Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
Anterior
🟡 Em breve

Um dia de k é sempre um dia comum e sem graça. Talvez seja porque ele viveu tanto tempo, já viu tantas coisas grandiosas e extraordinárias, que sua vida se tornou cada vez mais monótona, até mesmo repetitiva.

Em dias como esses, ele registrou muitas e muitas histórias.

Jin Cheng, Tang Cuo, Yan Yun, Lin Yan Dong, entre outros, na verdade, não passavam de uma onda passageira no longo rio da história.

Comparado com aqueles que conseguiram concluir com sucesso o Jogo de Provas Terrenas e foram diretamente para a reencarnação, os verdadeiros filhos escolhidos, parecia que eles ainda faltavam um pouco de sorte. E comparado com os jogadores que, sozinhos, conseguiram virar a cidade da Noite Eterna de cabeça para baixo, eles também não eram os mais especiais.

Mas, apesar disso, k ainda sentia um pouco de inveja deles. É até um pouco engraçado, se for pensar bem.

Hoje não era diferente.

Mas hoje, ao pensar no seu próprio nome, k de repente se sentiu um pouco triste. Ele saiu de casa e deu uma volta pela cidade da Noite Eterna, vendo se havia algo de novo depois que “o ciclo do dia e da noite foi restaurado”, e também refletindo sobre quem deveria assumir o cargo de diretor da prisão.

O código deixado por Xiao Tong era apenas metade, e como o Sr. Corvo, k não poderia se envolver diretamente nos assuntos internos dos jogadores, então a outra metade do código certamente cairia nas mãos de um novo diretor da prisão.

Mesmo para escolher o novo diretor, k não faria uma designação privada; quem tomaria a posição deveria ser decidido pelos próprios jogadores. Mas o exame para servidores públicos tinha acabado de acontecer, fazer outro agora seria sem graça.

Zhang San também estava vagando pela rua.

Em um filme de três pessoas, o que fica sozinho sempre fica sem nome. Xiao Yu’er já não era mais sua Xiao Yu’er, ele encontrou sua pequena feiticeira, e Zhang San nunca se tornaria Hua Wuqiu. Essa é uma história triste.

Enquanto andava sem rumo, Zhang San pensou que deveria se recompensar um pouco, para aliviar seu coração ferido. Então ele foi até uma loja famosa no distrito central, administrada por jogadores, e pediu uma massagem tailandesa.

O negócio na loja estava bem movimentado, porque as recompensas do festival foram generosas. Os jogadores ficaram com os bolsos cheios e estavam com vontade de sair para se divertir. Zhang San, com um gesto de generosidade, pediu uma sala privada. Deitou-se e, antes de dez minutos passarem, o massagista ainda não tinha aplicado o óleo essencial nele, quando a porta de repente se abriu.

Essa porta não era a que ele tinha entrado, mas uma porta deslizante entre dois quartos privados. Se os clientes quisessem um quarto maior, bastava abrir a porta.

Zhang San não queria fazer a massagem na frente de outra pessoa. Quando estava prestes a chamar alguém para fechar a porta, olhou para cima—e caramba, o Sr. Corvo.

Que sorte a dele.

Zhang San era colega de equipe de Yu Yiyi, e depois de passar um tempo com Jin Cheng e Tang Cuo, ele sabia quem era o Sr. Corvo na verdade. Agora, ver esse informante, que até para fazer massagem usava óculos escuros, fazia com que ele quisesse sair correndo pela porta.

Quem diria que ele o encontraria aqui? Era como se ele não conseguisse entender como foi que ele mesmo viu o passado de Lin Yan Dong e Xiao Tong.

Se Yu Yiyi era o filho da sorte, o que ele era?

O maior figurante da cidade da Noite Eterna?

Aquele que, na hora certa, também precisaria fazer o corpo de um morto?

Zhang San queria fugir, mas não tinha coragem, então forçou um sorriso. k empurrou os óculos escuros que estavam escorregando para o nariz e acenou com a mão, dizendo: “Que coincidência, está sozinho? Ah, Yu Yiyi foi paquerar.”

“Ha.” O sorriso de Zhang San congelou no rosto. Só podia sorrir forçadamente, “Hehe.”

Como o Sr. Corvo, k não fazia questão de esconder que sabia de tudo e disse: “Sabe o que eles estão fazendo agora? Eles estão no campo de treino, em uma sala fechada, praticando intensamente.”

“Yu Yiyi está com Lilith em cima dele, a distância entre eles não deve ser mais do que cinco centímetros.”

“Tsk, não se beijaram.”

“Lilith deu um chute nele.”

“Começaram a brigar de novo…”

Chega, não quero ouvir a transmissão ao vivo.

Zhang San estava prestes a chorar sem lágrimas. Nesse momento, uma dúvida surgiu em sua mente, e quando a dúvida apareceu, cresceu rapidamente, tornando-se uma árvore gigante, que o fez ficar muito preocupado. “Posso te fazer uma pergunta? Você vê tudo tão claramente, então… quando Tang Cuo e Jin Cheng… é, aquele momento… você não fica… ah, você entende, né?”

k: “Claro que eu entendo, porra.”

Zhang San: “Hehe.”

k: “Se eu conseguisse ver até isso, eu não seria um informante, seria vendedor de discos.”

Zhang San: “Oh…”

k achou que a maneira como ele falou parecia cheia de arrependimento, e isso o divertiu, “Você me perguntou isso, você não é muito direto, hein?”

Zhang San imediatamente ficou sério: “Não, não é isso. Qualquer um ficaria curioso. Não acredita? Pode pegar qualquer pessoa na rua e perguntar, mesmo que morra amanhã, ainda assim vai parar para ouvir fofoca hoje.”

Ele fez uma pausa e acrescentou: “Principalmente se for algo picante.”

k realmente se divertiu e começou a provocá-lo: “Você não tem a chave universal? Vai lá dar uma olhada da próxima vez. Ao vivo, mais excitante, né?”

Zhang San começou a sorrir de novo, “Mas eu ainda quero continuar vivo, né?”

A partir desse ponto, Zhang San achou que já tinha conquistado o favor do Sr. Corvo, então não precisava mais se preocupar. Mas k ficou em silêncio por um tempo e logo começou a falar sobre outra coisa.

“Pfft, Yanyun me bloqueou.” O espaço alternativo de Leng Miao podia bloquear a percepção de K, mas Yanyun, como um exterminador de deuses que viveu tantos anos, certamente tinha outros métodos. K não se importou, falando com desdém, mas também com um toque de expectativa, “Você acha que ele vai conseguir inventar algum plano para me matar?”

Zhang San não sabia, então balançou a cabeça.

K já sabia que ele era covarde, e até um garoto como Xiao Tong o assustava. Ele continuou falando consigo mesmo: “Se Yanyun tivesse sido mais inteligente na época, em vez de caçar deuses, e tivesse vindo diretamente me matar, talvez ele teria realmente conseguido.”

Como se tratasse de um segredo, Zhang San, temeroso pela vida, manteve a boca fechada.

K não se importava com a resposta, deitado no tatame, com o queixo apoiado no braço, sorrindo enquanto colocava uma uva na boca. “Agora… talvez eu deva dar um passo atrás, e tentar primeiro fazer com que Yanyun e Tang Cuo se enfrentem. O que você acha?”

Não, por favor, se você está pensando isso, não me diga, Zhang San gritou mentalmente.

Do outro lado, Tang Cuo e Jin Cheng completaram a décima fase do sub-raid Mar da Tempestade.

Após viajar no tempo e espaço de volta ao Estreito de Cassis, o destino já estava selado. A jogada anterior de Tang Cuo havia colocado a suspeita sobre Baz, e Baz, que considerava Theodore e Lancelot seus melhores amigos, aceitou imediatamente o que disseram, sem nem se abalar com os argumentos de Iso.

A Senhora Catherine ainda queria atacar Baz, mas Jin Cheng revelou sua identidade de Augustin e salvou Baz. Nesse momento, as tropas de reforço da Aliança Qing Teng finalmente chegaram, e embora Roger Reed não estivesse entre elas, havia outro árbitro presente.

Vendo que a situação não estava a seu favor, Iso imediatamente retirou-se. Ele poderia sair sem impedimentos, mas não poderia levar Baz consigo, então Baz ficou para trás, parecendo uma figura patética, escondendo-se atrás de Tang Cuo e Jin Cheng. Qualquer um que o visse tinha a mesma dúvida:

“Essa é a rosa?”

Enfim, a história fez uma pausa aqui.

Lancelot, mais precisamente o fundador Augustin, com o verdadeiro Duque Theodore, cujos genes de cavaleiro branco estavam fundidos com a alma da rosa, e o pobre Baz, que servia de bode expiatório, cruzaram com sucesso o Estreito de Cassis e seguiram para a Ilha Ro.

De volta à Cidade da Noite Eterna, a cidade ainda estava tranquila.

A décima fase do sub-raid não havia demorado muito, apenas duas ou três horas, então Tang Cuo e Jin Cheng descansaram rapidamente e logo começaram a décima primeira fase.

O País da Lua Oculta – Décima Primeira Fase: Ilha de Vidro.

Como de costume, depois de entrar no sub-raid, os dois procuraram por missões secundárias. Após confirmar que este raid provavelmente não tinha missões extras, usaram sem hesitar o último cartão de conclusão.

Até agora, as missões secundárias haviam aparecido três vezes, e com a última fase do sub-raid, restava apenas uma. Com isso, deduziram que havia quatro pedaços do fragmento da partitura, que formariam uma peça inteira, sendo que o último pedaço estava justamente nesta última fase.

Enquanto isso, quando Tang Cuo e Jin Cheng entraram novamente no sub-raid, Yanyun já estava iniciando seu modo frenético de farmar raids com Zheng Yingying e outros. Ele estava completando raids com condições especiais, e os itens usados para desencadear os raids eram altamente direcionados. Os raids que ele ativava não eram necessariamente específicos, mas sempre do mesmo tipo.

Por exemplo, raids de fantasia ocidental, artes marciais, entre outros tipos especiais, e os itens produzidos variavam de acordo.

Tang Cuo, ao pedir ao “Chapéu Preto” as quatro peças da partitura, deduziu que esses itens provavelmente estivessem em raids de fantasia ocidental, o que fazia sentido.

Zheng Yingying usava sempre um capô para cobrir o rosto e era fria com todos, nem mesmo com Yanyun mostrava simpatia. Não, para ser mais preciso, ninguém sabia qual era sua expressão.

Ela deduziu que Yanyun provavelmente estava coletando materiais ou itens de recompensa e perguntou diretamente: “Isso é o que você chama de preparação?”

Yanyun: “Isso é afiar o machado sem perder tempo cortando a lenha.”

Zheng Yingying: “Matar deve ser feito logo.”

Yanyun levantou uma sobrancelha. A menina à sua frente era do tipo pragmático, sem perder tempo com palavras. Depois que se uniu a ele, mal trocou palavras e logo perguntou como matar o Sr. Corvo.

Como se fosse no mercado matando um pato, e depois, simples assim.

Enquanto falavam, Zheng Yingying não parava de matar inimigos, com sua lâmina cortando mais dois corpos. Yanyun, curioso, perguntou: “A lâmina sem nome já tem um mestre, e cada vez que mata alguém, ela devora uma parte da energia e da alma da vítima. O ódio e a vontade de matar se tornam cada vez mais fortes, fazendo com que o dono perca o controle de si mesmo. Mas você, não parece ter perdido a razão, se tornado um louco sedento por sangue.”

Pelo menos, essa pequena garota parecia ter uma mente clara, até um pouco inteligente, parecia ter sido bem ensinada por Jiang He.

“Meu destino está em minhas mãos. Eu não me curvo, e ninguém vai me forçar a me curvar.” Zheng Yingying falou com uma voz jovem, mas rouca e um pouco gelada.

Dizendo isso, ela olhou para a adaga em suas mãos. O último olho que restava estava profundamente marcado por um negro impenetrável, após o vermelho sangrento ter desaparecido.

Yanyun não viu seus olhos, mas sentiu claramente o ódio e a vontade de matar, escondidos nas palavras frias, sem necessidade de gritar, um golpe certeiro.

Não era que a lâmina sem nome fosse fraca, nem que os inimigos não fossem suficientes, mas a vontade de Zheng Yingying era tão forte que superava tudo, mantendo-a ainda em controle de si mesma.

Seria pela morte de Jiang He?

 

Comentários no capítulo "Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels