Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 268: A Ilha de Vidro

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 268: A Ilha de Vidro
Anterior
🟡 Em breve

Após refletir por um momento, Yan Yun sorriu e disse a Zheng Yingying: “Garota, eu te prometo, se você me ajudar a matar o Sr. Corvo e obter seus direitos, eu imediatamente encontrarei uma maneira de reviver Jiang He. O que acha? Tang Cuo pode testemunhar por mim, sou homem de palavra.”

Isso era diferente de quando Yan Yun usou Meng Yufei para fazer Zheng Yingying escolher entre duas opções. Se aquilo foi uma ameaça, agora era um verdadeiro convite.

Zheng Yingying olhou para ele, seus lábios curvaram-se em um sorriso perfeito, o sorriso de uma boa garota, e disse: “Tudo bem.”

Yan Yun inclinou a cabeça, olhando para ela. “Como tenho a impressão de que você não me acredita nem um pouco?”

Zheng Yingying respondeu: “Eu só quero reviver Jiang He.”

Yan Yun perguntou novamente: “E se eu, durante o processo, acabar matando Tang Cuo ou aquele Chi Yan?”

“Então Rong Yi também morrerá.” Zheng Yingying já sabia da relação entre Yan Yun e Rong Yi, algo que Yan Yun também não havia tentado esconder.

Ela disse isso, levantando ligeiramente a cabeça, revelando o olho que estava escondido nas sombras. “Todos que estão ligados a você morrerão. Eu os tirarei um por um do programa de limpeza e os farei virar cinzas.”

“Você não tem medo de eu te matar agora?”

“Você não pode me matar.”

O tom de Zheng Yingying era firme, fazendo questionar se ela realmente tinha algum truque na manga. Yan Yun não queria lutar com Tang Cuo e os outros agora, e, claro, também não queria fazer nada contra Zheng Yingying neste momento. Apenas um idiota faria de si mesmo inimigo de todo o mundo, criando obstáculos desnecessários.

“Estou muito curioso,” disse Yan Yun, cruzando os braços, retomando sua postura desleixada e arrogante. “E se o preço para reviver Jiang He for ter que matar essas pessoas?”

“Então esse mundo é nojento demais,” Zheng Yingying olhou para o céu, sua voz fria e sem qualquer emoção. “Muito nojento.”

Yan Yun não respondeu. Ele a observou com atenção e, por fim, seguiu seu olhar, olhando também para o céu. O céu no cenário estava claro e ensolarado, sem uma nuvem à vista.

Meng Yufei e o Rato também olharam para cima. Quanto mais calma Zheng Yingying parecia, mais inquieto Meng Yufei se sentia, mesmo estando sob o sol escaldante, nada disso o acalmava. O Rato, no entanto, continuava imerso em seu próprio mundo, olhando para o céu como se estivesse se comunicando com alguma divindade, sem se importar com o resto.

“Tic.”

“Tic.”

O som suave de um tique-taque ecoou junto com o batimento cardíaco, como o mecanismo de um relógio, cada giro representando um batimento. Ele vinha do coração de Zheng Yingying, e, por ser tão sutil, só podia ser ouvido se se prestasse atenção.

【Coração Mecânico】 havia condensado o ápice da tecnologia da Cidade do Éden, sendo meio coração de um aparato quase divino. Embora a Torre Celestial tivesse caído, a civilização tecnológica gloriosa nunca cairia. As pessoas logo entenderiam que carne e osso apodrecem, mas a tecnologia não. Ela é a verdade, a única, a eterna.

Do outro lado, no cenário da “Ilha de Vidro”, Tang Cuo e Jin Cheng haviam, através de um processo de “túnel de luz”, obtido uma ideia geral da trama desse arco.

Na Ilha Luo, Baz inevitavelmente se tornou o alvo de todos, com todos os olhares fixos nele, desejando quase que imediatamente queimá-lo na fogueira. Ao mesmo tempo, dentro da Aliança Trepadeira Verde, alguns começaram a duvidar da identidade de Lancelot, acreditando que ele não fosse realmente Augustine, mas sim um agente infiltrado da Seita da Rosa.

Mesmo aqueles que secretamente acreditavam que Lancelot era Augustine não queriam admitir isso, pois não desejavam a volta de Augustine.

Augustine havia partido há mais de cem anos, e a estrutura de poder dentro da Aliança Trepadeira Verde havia mudado drasticamente desde então. Sua volta agora seria, sem dúvida, uma ameaça a algumas pessoas e até poderia causar uma purga interna.

Onde há pessoas, há disputas, e mesmo em uma aliança que se dizia lutar pela justiça, sempre existem sombras por trás da luz do sol. O fato de a Sra. Catherine ter aparecido sozinha no Estreito de Cassis, testando Theodore, era uma prova de que havia algo por trás disso.

A trama da “Ilha de Vidro” gira em torno da volta de Augustine ao poder e da reforma interna da Aliança. No “túnel de luz”, Lancelot não era mais interpretado por Jin Cheng, mas pelo verdadeiro Lancelot, que, mais do que Jin Cheng, parecia ser o famoso trovador do continente, com os olhos como se fluíssem com os ventos da Sicília.

Quando Lancelot se tornou Augustine, ele exibia uma nova autoridade, adquirida com o peso dos anos.

Sem dúvida, ele era um trovador carismático e um governante competente, com um pulso de ferro, alguém que mandava e desmandava. Na festa de recepção organizada especialmente para ele na Ilha Luo, ele tocou uma pequena harpa para os convidados, vestindo apenas uma camisa simples de linho e botas de camurça, sem nenhuma arrogância.

Mas, de repente, ele matou um dos treze árbitros, e o sangue espalhou pela festa.

Ele havia começado a se envolver secretamente com a Seita da Rosa e ajudado na conspiração por trás do Incidente da Rosa de Julho.

Augustine matou um, aprisionou outro e declarou estado de cerco em toda a Aliança Trepadeira Verde, jurando destruir a Seita da Rosa a qualquer custo.

Se antes a Aliança estava limitada por várias condições e sempre estava um passo atrás da Seita da Rosa, agora, com esse momento, a Aliança iniciava oficialmente o contra-ataque.

A situação de Theodore, no entanto, mudou. Sua alma ainda estava sendo influenciada pela Rosa, e em sua mente, começaram a surgir memórias de Luís XIV.

Ele sabia que, mais cedo ou mais tarde, isso traria um grande desastre.

Então, ele deu seu anel “Andorinha” para Augustine, e o último “túnel de luz” de “Ilha de Vidro” se centrava no anel dado no farol.

Na montanha baixa da Ilha Luo havia um farol, o ponto mais alto da ilha, mais alto até que as torres dos magos. Dentro do farol pendia uma lâmpada mágica de vidro, que se dizia ter pertencido ao palácio de um deus, e que nunca precisava de energia mágica para se manter acesa eternamente.

À meia-noite, Theodore chamou Augustine para o farol depois que ele havia terminado seus assuntos com a Aliança Trepadeira Verde.

“Lancelot.” Theodore ainda estava acostumado a chamá-lo assim, “Este anel leva o nome de minha ancestral, uma cavaleira corajosa, justa e que sempre carregou a luz em seu coração. Foi ela quem matou a Rosa com suas próprias mãos. Hoje, eu o dou a você. Se algum dia, a Rosa renascer em mim, por favor, use este anel… para me matar.”

Anel Andorinha, gravado com a habilidade: Maré de Luz.

Augustine não pegou o anel imediatamente. Sob a luz da lua e da lâmpada, ele olhou Theodore com um olhar mais sério do que nunca e disse: “Theodore, eu quero proteger você, não matá-lo.”

Theodore respondeu, igualmente sério: “Quando chegar a hora, me matar será também uma forma de me proteger.”

Augustin ficou em silêncio por um longo tempo, até finalmente pegar o anel. Virando-se, ele se posicionou ao lado da balaustrada, olhando para a lua que brilhava no céu. De repente, perguntou: “Theodore, você sabe o que significa o seu nome?”

Theodore: “?”

“É um presente dos deuses.” Augustin olhou para ele novamente, “A rosa não merece esse presente, então acredite em mim, Theodore, você sempre será apenas você.”

“Eu quero acreditar em você, Lancelot, mas o mundo é volúvel. Para que a era das trevas não retorne, devemos estar preparados para tudo.”

“Sim, mas o sacrifício já foi grande demais. Eu sempre tento preservar algo.” Augustin acariciava o anel em sua mão, a voz profunda, “Eu vi o clã dos dragões ser aniquilado diante de mim. Se o rei dos elfos, Amyia, não tivesse chegado a tempo, talvez eu também tivesse morrido.”

Theodore ficou em silêncio, talvez sem saber como confortá-lo.

Augustin sorriu novamente e disse: “Está tudo bem, Theodore. Sei que você nunca se submete facilmente ao destino, você vai resistir até o último momento e lutar ao meu lado, não é?”

Theodore: “Sim, eu vou persistir, a menos que a morte me leve.”

Os olhares trocados entre os dois transbordavam de amizade sincera. Augustin sorriu e colocou o anel no dedo, “Sei que você deve ter muitas perguntas para mim. Pergunte, eu responderei todas.”

Theodore pensou um pouco antes de perguntar: “O mestre disse que o Poço do Tempo guarda o segredo da imortalidade. Isso é uma zona proibida dos deuses. A imortalidade, ela realmente existe?”

Luís XIV tentou alcançar a imortalidade, desafiando os deuses, e acabou sendo responsável pela destruição do império Tutscha, mas não obteve sucesso. Augustin, como seu irmão e uma criança sacrificada, ainda vive desde a era das trevas, o que é incompreensível.

Augustin revelou uma expressão de quem já esperava essa pergunta e explicou: “A família real Tutscha sempre acreditou na lenda de que o Poço do Tempo poderia conceder imortalidade, então estabeleceram a capital em Moonshade City, e guardaram o Poço dentro do palácio, impedindo que qualquer um além da realeza o tocasse. Após repetidas falhas, eles acreditavam que não estavam fazendo o suficiente, chegando ao ponto de jogar seus próprios filhos no poço, na esperança de obter uma pequena chance. Mas, se isso realmente funcionasse, como poderia ter gerado todas aquelas tragédias depois?”

Theodore: “E você, o que aconteceu?”

“Minha situação é diferente.” Augustin suspirou, “O Dragão do Tempo, Ager, me adotou. No último dia, para me proteger, ele injetou imensa magia em meu corpo, permitindo que eu escapasse sozinho. A essência da magia está na combinação dos elementos mágicos, e como eu acumulei tanta magia do tempo, os elementos mágicos se comprimiram ao máximo e alteraram meu corpo, me dando uma vida longa. Mas eu sou humano, não posso suportar tanta energia dos dragões, por isso muitas vezes caí em sono profundo para me proteger, de modo que quando Luís XIV foi morto, eu não estava presente.”

Augustin fez uma pausa e continuou: “Não ter matado ele com minhas próprias mãos sempre foi um arrependimento para mim. Mas sei que ele vai voltar, por isso fundei a Aliança da Heráldica. Passaram-se muitos anos, eu estive correndo contra o tempo, mas há cem anos meu corpo começou a falhar novamente e precisei cair em outro sono.”

Theodore: “Então você deixou uma carta no Abismo dos Dragões, para orientar os descendentes a ir até o Reino de Moonshade?”

“Exato.” Augustin acenou com a cabeça, “O Poço do Tempo está em Moonshade, que já foi a antiga capital do império Tutscha. Por qualquer motivo que fosse, se Luís XIV realmente voltasse à vida, ele certamente retornaria lá. Mas quando acordei novamente, os vestígios da magia do tempo em meu corpo se intensificaram, a ponto de meu rosto mudar. Então adotei o nome de Lancelot e passei a observar discretamente os movimentos da seita da Rosa. Fazendo as contas, mil anos se passaram, e é quase o momento em que a Rosa retornará.”

A última frase, dita por Augustin com uma entonação mais profunda, carregava um forte senso de destino.

Theodore estava ao seu lado, ambos observando o vasto oceano da balaustrada do farol. A frente deles, o mar se estendia sem fim. Após atravessar o oceano e o grande continente, havia uma cidade envolta por areias douradas.

O Reino de Moonshade, o jardim abandonado pelos deuses.

Depois de um longo tempo, Augustin retomou o tom leve, “Embora seja um clichê, preciso dizer — Theodore, encontrar você no Ducado de Fran não estava nos planos, mas eu gosto muito desse acaso.”

Theodore, com uma das mãos segurando a empunhadura da espada, manteve a postura ereta, “A honra é minha, senhor.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 268: A Ilha de Vidro"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 268: A Ilha de Vidro
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels