Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 269: A Batalha Final (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 269: A Batalha Final (1)
Anterior
🟡 Em breve

De volta à Cidade da Noite Eterna, Tang Cuo e Jin Cheng não se apressaram em iniciar a próxima fase. Lilith e Yu Yiyi estavam em sua casa, uma deitada no sofá fazendo uma máscara facial, a outra na cozinha preparando a comida. A cena era incrivelmente acolhedora, mas fazia Jin Cheng sentir uma pontada no coração.

“Vocês dois estão em casa agora?” Jin Cheng cruzou os braços e ficou na porta da sala, com um ar de desagrado.

“Então o que você acha? Vai me expulsar?” Lilith não tinha medo de Jin Cheng, ela sabia bem em quem podia ser ousada e em quem deveria ser meiga.

Jin Cheng não sabia o que pensar sobre Yu Yiyi. Caso falasse algo que a ofendesse, isso poderia fazer dele um aliado de Yu Yiyi. Então ele se calou. Tang Cuo estava bem mais tranquilo que ele. Sentou-se na frente de Lilith e disse: “Estou com fome.”

Lilith imediatamente olhou para ele: “O que você quer comer, irmão?”

Tang Cuo: “Macarrão picante e azedo.”

“Não escute ele.” Jin Cheng se deu conta e sentou ao lado de Tang Cuo, fazendo uma performance com um talento natural — um show de pedir comida. Yu Yiyi, na cozinha, ouviu a longa lista de pratos e, apesar de sorrir por fora, estava chorando por dentro.

Claro, Jin Cheng não faria Yu Yiyi preparar todos aqueles pratos. Mesmo que ela soubesse cozinhar, não teria tantos ingredientes. Quatro pessoas para o jantar, com quatro pratos e uma sopa, além de uma tigela de flor de lírio e ninho de andorinha especialmente preparada para Lilith. Isso seria o suficiente.

À mesa, Lilith tentou dar o ninho de andorinha para Tang Cuo, mas ele recusou com firmeza. Ele estava bem, não precisava de cuidados especiais, e preferia viver de forma mais simples.

“O Zhang San, onde está?” Tang Cuo rapidamente desviou o assunto.

“Ele foi sair para fazer compras. Disse que queria relaxar um pouco.” Yu Yiyi falou, vendo Jin Cheng abrir a boca. Ela, preocupada que ele dissesse “Por que você não vai com ele?”, apressou-se a completar: “Enquanto vocês estavam no jogo, a Cidade da Noite Eterna esteve bem calma, sem nenhum evento relevante. Mas algumas pessoas viram Yan Yun e os outros, parece que eles estavam sempre fazendo missões e, após saírem do jogo, entraram no muro das missões. Não foi só uma vez.”

Lilith apoiou o queixo, pensativa. “Eles estão tentando pegar algo nos jogos, assim como o Chapéu Preto?”

Yu Yiyi respondeu: “A adaga que mata deuses não já está com eles?”

“Ter só a adaga não é o suficiente.” Tang Cuo pegou um pedaço de carne. “O Senhor Corvo é uma existência quase divina, não é fácil de matar. Yan Yun já falhou uma vez diante do deus, ele será mais cauteloso e sabe melhor que nós a diferença de poder entre nós e o Senhor Corvo. Não é uma questão de quantidade, é uma questão de qualidade.”

Jin Cheng serviu uma sopa e a entregou a Tang Cuo, acrescentando: “Ele não está no mesmo nível que nós. Para matá-lo, precisamos trazê-lo para o nosso nível.”

Lilith ficou pensativa, mas seus olhos não paravam de observar a interação entre Jin Cheng e Tang Cuo, especialmente quando Tang Cuo pegou a sopa com naturalidade. Ela sorriu, os olhos brilhando.

Yu Yiyi não entendeu muito bem, mas achou Lilith fofa.

Tang Cuo, por sua vez, não se importou com essas coisas. Ele simplesmente tomou a sopa, sem ligar para o que os outros pensavam. Se a garota gostava de olhar, que olhasse. Depois de terminar, todos já haviam se servido. Ainda foi Yu Yiyi quem teve que lavar a louça. No time deles, todos eram “mandões”, exceto Wen Xiaoming, ninguém era realmente prestativo.

Em pouco tempo, Wen Xiaoming também chegou. Ele trouxe para Tang Cuo e Jin Cheng um grande pacote de poções e algumas invenções novas que ele havia criado, além do mais prático, o “Ovo Explosivo”.

O “Ovo Explosivo” já estava na versão 5, com um tamanho menor e maior poder de destruição.

Após se prepararem, Tang Cuo e Jin Cheng decidiram completar a última fase do jogo “O Reino da Lua Oculta”, com a esperança de obter o primeiro movimento mais cedo. Mas ao ativarem a missão, perceberam que não conseguiam.

Ding!

“Este jogo está restrito ao modo equipe. Por favor, reúna pelo menos quatro jogadores para iniciar a missão.”

“Modo equipe?” Jin Cheng ergueu uma sobrancelha.

“Equipe? Então, eu e Yu Yiyi podemos ir com vocês?” Lilith piscou, ansiosa. Já fazia tempo que não jogava uma missão com Jin Cheng e nunca havia feito isso com Tang Cuo, estava com vontade de jogar.

“Não.” Tang Cuo bateu os dedos na mesa, rapidamente fazendo uma análise. “As primeiras onze fases são em modo livre, pode ser jogado sozinho, em dupla ou em equipe. Mas de repente a última fase mudou as regras, isso tem um motivo. Na fase doze, de acordo com a história, será a batalha final entre a Aliança Qing Teng e a Seita Rosa, um confronto brutal. Pelo menos quatro jogadores. Yan Yun, Zheng Yingying, Meng Yufei e Lao Shu são quatro pessoas.”

Jin Cheng perguntou: “Você acha que isso é contra eles?”

“O Senhor Corvo.” Tang Cuo não respondeu de imediato, apenas levantou um pouco a cabeça e olhou para o vazio. “Estou certo?”

Quando a última palavra foi dita, Lilith, Yu Yiyi e Wen Xiaoming perceberam e ficaram curiosos, aguardando uma resposta. Apenas alguns segundos depois, uma voz familiar e sorridente surgiu do vazio.

“Já que todos acertaram, por que me perguntam? Vocês têm se aproveitado de mim por tanto tempo, ao menos me deixem aproveitar uma vez, certo? Yan Yun quer me matar. Mesmo que vocês não queiram matá-lo, ajudem-me a dar uma surra nele.”

Jin Cheng: “Quem está se aproveitando de você? Não mancha meu gosto estético.”

K soltou um “tch” impaciente. “Então me pague, quantos pontos você me deve? Acha que não sei? Se você não pagar, eu te jogo na prisão e te faço ouvir Lágrimas de uma Janela de Ferro todos os dias.”

Jin Cheng também fez um “tch”, com uma expressão de quem não tem medo de nada.

Tang Cuo estava cansado da discussão fútil, então perguntou: “Se matarmos Yan Yun, qual a vantagem disso?”

“Você é direto demais.” K parecia estar balançando a cabeça. “Aquela foi apenas uma piada, não estou realmente dizendo o que fazer. Depois que entrarem no jogo, como agir, a escolha é de vocês. Eu, o Senhor Corvo, vou aguardar.”

Após essas palavras, a voz de K se calou.

Wen Xiaoming piscou e perguntou: “E agora? Se tivermos que enfrentar Yan Yun, como vamos organizar a equipe? Talvez devêssemos levar Rong Yi? Ele é irmão de Yan Yun, isso pode fazer com que ele hesite em atacar. Além disso, ele e Leng Miao têm mais poder e maiores chances de vitória.”

“Rong Yi e Leng Miao são certamente as melhores opções.” Jin Cheng respondeu.

Lilith fez uma careta, embora relutante, teve que admitir que realmente não conseguia se comparar com aqueles dois. Tang Cuo também assentiu com a cabeça e disse: “Traga mais um.”

Após isso, ele rapidamente olhou para Lilith e perguntou: “Onde está Chi Yan?”

Lilith respondeu: “Os três crianças entraram no instância, ainda não voltaram.”

“Vá e fique de olho, quando eles voltarem, traga-os imediatamente. ‘O Reino da Lua Oculta’ é uma instância de RPG, se Chi Yan entrar conosco, o papel dele provavelmente ficará com Baz, ele também é um personagem chave. E ainda precisamos de um pouco de sorte.” disse Tang Cuo.

“Entendido.” Lilith respondeu de forma direta, e ela e Yu Yi se dividiram em duas rotas, um indo atrás de Chi Yan, o outro atrás de Leng Miao e Rong Yi. Wen Xiaoming ficou para trás, continuando a organizar os detalhes da instância.

Do outro lado, Zhang San olhava para K, sem saber se ia ou ficava, se sentindo como se estivesse sentado sobre um monte de agulhas.

A massagem já havia terminado, e ele ouviu K falando com alguém enquanto estava deitado no tatame. Embora o nome da pessoa não fosse revelado, Zhang San podia adivinhar quem era. K havia dito antes que queria que Yan Yun e Tang Cuo se enfrentassem, e, surpreendentemente, isso realmente estava acontecendo.

Mas Zhang San também estava um pouco confuso. Em Cidade da Noite Eterna, a não ser por missões obrigatórias, os jogadores podiam entrar nas instâncias a qualquer momento. Como K queria reunir Tang Cuo e Yan Yun? E se, quando Tang Cuo abrisse a missão, Yan Yun ainda estivesse preso em outra instância?

A não ser que…

“Está brincando comigo.” Yan Yun olhou para o espaço escuro com um tom despreocupado, o sorriso ainda presente em seus lábios. Ele estava dentro da parede da missão, mas já se passavam mais de dez minutos e ainda não tinha entrado em nenhuma instância, apenas aguardando.

Ele nem precisava pensar muito para saber que aquilo era obra do Sr. Corvo. O que o aguardava não era uma instância simples.

Junto com ele, na mesma situação, estavam Zheng Yingying, Meng Yufei e Lao Shu, que também haviam entrado na parede da missão. Zheng Yingying estava calma, Lao Shu estava encolhido no chão, e Meng Yufei, um pouco impaciente, caminhava de um lado para o outro com a cara fechada.

Esse tempo de espera já se arrastava por quase duas horas.

Meng Yufei estava tão impaciente que quase queria xingar, mas temia punições do sistema, então só podia xingar mentalmente, a sensação de ansiedade tomando seu peito. Nesse momento, Chi Yan, Rong Yi e Leng Miao finalmente chegaram à área B.

“Como foi a instância?” perguntou de repente Tang Cuo, desconversando.

“Sim, foi tranquila.” Chi Yan coçou a cabeça, “Não encontrei grandes dificuldades, saí rapidinho. Quando voltei, já encontrei Lilith.”

“Parece que o Sr. Corvo está tentando nos juntar, ele deve ter adivinhado a configuração da equipe.” Jin Cheng disse, olhando para Leng Miao e Rong Yi, que provavelmente estavam na mesma situação.

“Se não houver problemas, podemos entrar na instância agora.” O olhar de Tang Cuo se fixou neles, principalmente em Rong Yi, afinal ele teria que enfrentá-lo, a atitude dele seria crucial.

Rong Yi apertou o punho e respondeu com firmeza: “Pode deixar, estou pronto.”

“Bom.” Tang Cuo não disse mais nada, trocou um olhar com Jin Cheng e logo partiram.

“Ping!”

“Parabéns, jogador, você ativou a missão secreta ‘O Reino da Lua Oculta’. Esta missão é uma missão em cadeia, a décima segunda parte: A Batalha Final. Número atual de participantes: 5, modo equipe ativado.”

“Por favor, verifique sempre o painel da missão e siga as instruções para completá-la.”

“Boa sorte na sua sobrevivência!”

A escuridão durou apenas um momento, e quando a visão retornou, o familiar Reino da Lua Oculta apareceu diante de Tang Cuo. Era 1º de setembro de 1228 do calendário do Continente Siciliano, o Festival das Flores estava chegando.

De manhã cedo, as portas das casas ao longo da rua foram sendo abertas uma por uma, e as pessoas, rindo e conversando, saíam para a rua para os preparativos finais do Festival das Flores. Algumas empurravam pequenos carrinhos de madeira cheios de flores secas e fitas de cetim decorativas, enquanto outras carregavam cestas com comidas deliciosas, que seriam oferecidas aos ídolos.

O som dos cascos de cavalos se aproximava, anunciando a volta de um comboio de mercadores. As mulheres nas casas ao lado da estrada ouviram os cascos e rapidamente abriram as janelas para acenar. “Sr. Gilbert!”

Mas a carruagem já havia passado, e a mulher, com uma expressão ansiosa, foi consolada pela vizinha: “Acalme-se, Ana, Louis certamente mandou notícias, ele está no Ducado de France, e o Sr. Gilbert deve trazê-las.”

Ana sorriu aliviada e virou-se para pegar um balde de roupas. “Sim, você tem razão. Depois que terminar aqui, vou procurar o Sr. Gilbert. Ele deve estar cansado da viagem, deixemos que descanse primeiro.”

Neste momento, uma criança travessa com cabelos castanhos e cacheados, passando por baixo do balde, fez Ana rir e ralhar ao mesmo tempo. Ele então virou-se e fez uma careta.

“Jack, tenha cuidado!”

“Sei, sei!”

Jack correu com muita energia, parecendo tão alegre que até suas sardas pareciam querer saltar de seu rosto. No entanto, ele não correu muito antes de diminuir a velocidade, como um pequeno cavalheiro, corando ao cumprimentar uma bela moça que acabara de sair de casa.

“Se-Sevília, bom dia.”

“Bom dia, Jack.” A moça tinha cabelos dourados, amarrados com uma corda de flores secas que caía até sua cintura.

Atrás dela estava uma padaria, “A Padaria de Sevília”, onde Tang Cuo e Jin Cheng haviam ativado sua primeira missão secundária no primeiro ciclo de “A Morte do Poeta”.

Gilbert, Jack, Sevília… nomes familiares.

Tang Cuo olhou ao redor, mas Jin Cheng e Chi Yan não estavam por perto, o que significava que haviam se separado.

Enquanto isso, em um canto do Reino da Lua Oculta, alguém estava olhando perplexo para o painel de missões, “O que é isso? RPG?”

Se Meng Yufei estivesse ali, ele certamente acharia o tom familiar.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 269: A Batalha Final (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 269: A Batalha Final (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels