Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 271: A Batalha Final (3)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 271: A Batalha Final (3)
Anterior
🟡 Em breve

Dizia-se que Jin Cheng, naquele momento, estava no palácio real do Reino da Lua Oculta, conversando com o rei em sua dupla identidade de Lancelot e emissário da Aliança Vinha Azul. Assim que entrou no cenário, já estava sentado à mesa de conversa, e pelas palavras do rei, soubera que as atividades da Seita da Rosa no Ducado de Fralan haviam se intensificado, e sua chegada ao Reino da Lua Oculta era uma questão de tempo.

Isso batia com as informações que Jin Cheng obtivera no primeiro estágio, e a razão pela qual Lancelot viera ao rei deveria ser para discutir estratégias.

A identidade de Augustine, sem dúvida, ainda não havia sido divulgada publicamente, e Jin Cheng achou que usar a identidade de Lancelot naquele momento seria mais conveniente. Ele também aproveitou a oportunidade para questionar o rei sobre a situação de defesa do Reino da Lua Oculta, e então disse: “De acordo com as informações da Aliança Vinha Azul, a Seita da Rosa certamente chegará hoje. Seus métodos são extremamente cruéis e sangrentos, e, segundo a tradição da família real Tucha, é muito provável que eles realizem… um sacrifício sangrento.”

O rei, já com mais de cinquenta anos, franziu profundamente as sobrancelhas. “Sacrifício sangrento?”

Jin Cheng respondeu: “Significa matar todos na cidade.”

A Seita da Rosa agora estava em uma batalha desesperada. Dois portadores da esperança de ressuscitar a rosa: um, o Padre Peter, estava morto, e o outro, Baz, fora levado pela Aliança Vinha Azul, o que significava que todos os esforços iniciais haviam ido por água abaixo. E a revolta de Iso causara grandes perdas à Seita, além da ofensiva total da Aliança Vinha Azul. Se não reagissem desesperadamente, a destruição seria certa.

Quando o céu deseja a morte de alguém, primeiro o faz enlouquecer. A resistência final antes da morte é a mais aterrorizante. E, de fato, a Seita da Rosa fez isso. Eles mataram todos os habitantes do Reino da Lua Oculta, transformando-o completamente em uma cidade fantasma.

O sacrifício sangrento era apenas uma suposição de Jin Cheng, pois, por mais loucos que fossem, a Seita da Rosa jamais mataria as pessoas apenas por diversão nesse momento crítico. Se matassem todos na cidade, certamente havia algum plano por trás disso. E a única coisa que ele podia associar a isso era a tradição da família real Tucha de sacrificar descendentes ao Poço do Tempo.

Sem dúvida, era um grupo de lunáticos sem qualquer racionalidade.

“Mas hoje é o Festival das Flores. Sem falar que essa data é de extrema importância para o Reino da Lua Oculta, mesmo que agora se dê a ordem de uma repressão total, para onde meus súditos iriam escapar?” O rei estava visivelmente preocupado.

“Não é possível deixar pela matriz de transporte?” perguntou Jin Cheng.

“Não.” O rei balançou lentamente a cabeça. “Todos os círculos mágicos nesta terra só podem ser usados para entrada, não para saída. Isso é uma punição divina para as criaturas desta terra. Para deixar daqui, seria necessário atravessar o vasto deserto com os próprios pés, e até um comum precisaria mais de um mês para alcançar a fronteira do Ducado de Fralan.”

Ao dizer isso, o rei parecia ter mais a dizer. Jin Cheng, com um pensamento rápido, percebeu que a dinastia Tucha havia caído há mil anos, e mesmo que as pessoas no Reino da Lua Oculta tivessem sido, em algum momento, súditos da dinastia, já se passavam incontáveis gerações. Se quisessem partir, já o teriam feito; os que permaneceram aqui, em sua maioria, não desejavam abandonar sua terra natal.

Mesmo que a terra fosse excessivamente árida, mesmo que muitos nunca tivessem visto uma flor durante toda a vida e ainda tivessem que suportar as tormentas de areia, eles queriam ficar até o último momento.

“Lancelot, você também é um filho deste reino, deve entender nosso desejo de não partir. Mas como rei, também não quero ver meus súditos sofrerem. Se somos descendentes de criminosos, tanto tempo se passou, e os pecados já deveriam ter sido redimidos.”

O rei fez uma pausa e, olhando sinceramente para Jin Cheng, disse: “Eu permanecerei para que o Reino da Lua Oculta viva ou morra junto, mas as crianças merecem um futuro cheio de esperança. Por favor, transmita à Aliança Vinha Azul que estou disposto a mobilizar o poder nacional para colaborar com eles. Se, no final, as coisas não puderem ser feitas, por favor, assegurem a segurança das crianças.”

Jin Cheng, ouvindo essas palavras, lembrou-se de uma missão secundária que ele havia ativado no primeiro estágio: “A Flor de Billy”. Diziam que o rei anterior, pai do atual, fizera um grande esforço para trazer de um remoto porto de pequenas moinhos uma série de lâmpadas de vidro, que foram colocadas nas luzes mágicas nas ruas.

Ele disse: “Quando as luzes acendem, o vidro colorido floresce como uma flor, e meu povo não terá mais que viver olhando para a areia do vento.”

Era, sem dúvida, um rei com grande sensibilidade romântica, e somente sob sua liderança o Reino da Lua Oculta poderia ter mostrado o cenário que vemos agora: forte e bela, como uma flor no deserto.

Jin Cheng respeitava tal pessoa, e por isso, as palavras que disse naquele momento foram genuínas, embora fosse apenas um cenário.

O rei, satisfeito, deu um tapinha no ombro de Jin Cheng e partiu para arranjar as próximas providências. Jin Cheng verificou sua interface de missão, que exibia o mesmo objetivo: “Proteger o Poço do Tempo, destruir a conspiração da Seita da Rosa”, sem mais instruções.

Ele pensou em se reunir com Tang Cuo primeiro, mas assim que entrou no jardim, percebeu uma onda mágica não muito distante.

Jin Cheng correu para lá imediatamente. Assim que saltou sobre o muro do jardim, um feitiço mágico passou raspando por seu ombro. Ele desviou o corpo, e seus olhos caíram sobre os guardas de armaduras prateadas protegendo uma criança de quatro ou cinco anos, que recuava em direção à porta. Os perseguidores à sua frente eram… sacerdotes de vermelho.

Sacerdotes de vermelho da Seita da Rosa, cuja força média era capaz de enfrentar os Juízes.

“Protejam o príncipe!” gritou um dos guardas. Um protegia a criança, enquanto o outro avançava para enfrentar os inimigos, como uma mariposa voando em direção ao fogo.

O sacerdote de vermelho levantou a mão e disparou um feitiço, lançando o guarda para trás com uma força tão grande que ele caiu a vários metros, sangrando e incapaz de se levantar.

Fracos, eram realmente fracos. O príncipe estava rodeado apenas por esses dois guardas, mais fracos até que o filho de um simples proprietário de uma fazenda. E, ao olhar em volta, o palácio do Reino da Lua Oculta era bastante pequeno. No jardim, não havia flores, mas apenas imagens de deuses.

O Dragão do Tempo, Aeg, uma vez disse que o Poço do Tempo no palácio de Tucha havia sido confinado. Agora, o palácio do Reino da Lua Oculta estava restrito a um canto, mas o Poço do Tempo estava bem no centro da cidade. Isso indicava que o palácio original provavelmente era o atual Reino da Lua Oculta, e após a queda da dinastia Tucha, apenas essa parte do palácio havia sido preservada.

O sacerdote de vermelho não estava ali para adorar os deuses no jardim. Ele não atacava o rei, mas sim o príncipe, e a razão era uma só — tomar um refém.

“Bang!” Jin Cheng não perdeu tempo e invocou sua pequena harpa, interrompendo o próximo feitiço do sacerdote de vermelho. Ao mesmo tempo, saltou do muro do jardim e, no ar, seus olhos se encontraram com os do príncipe.

O príncipe estava com um olhar frio, e seus olhos exibiam uma maturidade incompatível com sua idade.

Jogador?

Com essa idade, seria Zheng Yingying?

Enquanto Jin Cheng pensava, sua ofensiva não vacilou. O sacerdote de vermelho foi contido, e o outro guarda rapidamente puxou o príncipe para fugir. Mas o príncipe parecia relutante, olhando para trás diversas vezes na direção de Jin Cheng.

Isso apenas confirmou mais uma vez a identidade do príncipe como jogador, mas Jin Cheng não podia perguntar diretamente, porque, se o príncipe fosse um jogador, o sacerdote de vermelho… seria?

“Ah!” Um grito de dor interrompeu os pensamentos de Jin Cheng. Ele se virou rapidamente e viu o príncipe morder o guarda, forçando-se a soltar-se, e depois, quando o guarda se abaixou para pegá-lo, ele lhe deu um pontapé no rosto.

No entanto, como era muito pequeno e fraco, o príncipe derrubou o guarda, mas também caiu para trás. Sua postura era ao mesmo tempo ágil e desajeitada, o que fez Jin Cheng querer rir.

Só que, afinal, ele era muito pequeno e a força também era fraca. Ele conseguiu derrubar a pessoa, mas acabou caindo para trás também. A postura ágil e desajeitada fez quem visse não conseguir segurar o riso.

“Que risada é essa? Não vá matar logo esse homem!” O príncipe herdeiro explodiu de raiva.

O príncipe herdeiro correu com suas perninhas curtas.

O príncipe herdeiro deu uma curva no meio do caminho e se escondeu atrás da estátua, pegando uma pedra no chão e arremessando para trás. O guarda, que havia levado um chute, não sofreu nenhum dano, apenas ficou com uma pequena marca de sapato no rosto.

A cabeça dele estava zonza, seu corpo apenas reagia instintivamente tentando agarrar a pessoa. Não deu nem alguns passos quando uma pedra voou em sua direção, quase o atingindo. Ele não conseguia entender o que estava acontecendo, o príncipe herdeiro, sempre tão dócil, de repente se transformara em outra pessoa, chutando-o e gritando para matá-lo.

“Majestade, venha logo!” Ele gritou ansioso.

“Você está do lado dele!” O príncipe herdeiro pegou outra pedra.

Ao ouvir essas palavras, o guarda ficou pálido. Sua identidade foi descoberta, e ele já não fazia mais questão de disfarçar. Ele decidiu bater no príncipe e levá-lo inconsciente. Jin Cheng teve que dividir sua atenção para lidar com ele. Com dois contra um, sem poder usar o arco mecânico, ficou um pouco sobrecarregado.

O sacerdote de túnica vermelha não era fraco, mas também não era muito forte. Comparado com os sacerdotes de túnica vermelha do “Canto do Vento”, que conseguiam trocar alguns golpes com Roger Reid, sua força era um pouco insuficiente.

Sem dúvida, era um jogador.

Mas quem seria ele? Não seria Yan Yun, e não seria o Rato, o estilo de luta também não se parecia com o de Meng Yufei, então só podia ser Zheng Yingying.

Ou talvez, quando decidiram levar mais uma pessoa para o dungeon, K, para mostrar imparcialidade, tivesse colocado mais um para o lado de Yan Yun, fazendo assim um time de cinco contra cinco.

Essa pessoa à sua frente, ou era Zheng Yingying, ou o quinto jogador.

Pensando nisso, Jin Cheng decidiu dar um susto nele. Quando os dois estavam perto, ele baixou a voz e disse: “Este é o dungeon de Tang Cuo. Você quer que ele falhe?”

O sacerdote de túnica vermelha levantou a cabeça rapidamente. Seus olhares se encontraram, e após um breve intercâmbio de olhares, os dois se separaram rapidamente. Jin Cheng lançou um ataque de onda sonora que acertou o peito do guarda, resolvendo a situação de emergência do príncipe herdeiro.

O príncipe herdeiro estava ofegante, com as pequenas mãos apoiadas na estátua, com uma expressão que parecia querer xingar alguém.

Jin Cheng antecipou e falou: “Como você está tão desajeitado, majestade? Aperte seus pequenos punhos e bata nele!”

“Cale a boca, idiota.”

Leng Miao ficou furioso. Se ele pudesse lutar, já teria feito isso. A Cidade da Noite Eterna sempre foi cheia de maldade para ele. Não, não era bem isso. Sempre que estava com Jin Cheng, essa maldade se transformava numa espécie de má sorte que só se multiplicava. Ele praticamente não tinha participado de dungeons de RPG, mas com Jin Cheng teve duas experiências. Uma vez ele virou uma cortesã, e outra, uma criança.

Quando estava com a identidade de criança, seu painel de habilidades e equipamentos estava quase todo desativado. O cajado mágico até poderia ser usado, mas assim que tentou pegá-lo, o sistema em seu ouvido começou a emitir um som de alerta: “Ding, ding”.

Não poderia o príncipe herdeiro ser um prodígio mágico, começando aos um ano de idade e dominando todas as magias aos três? Crianças não poderiam usar magia?

Leng Miao ficou sem palavras.

Enquanto isso, Jin Cheng, ao testar, percebeu que o sacerdote de túnica vermelha estava realmente segurando alguns movimentos. Aproveitando a oportunidade, Jin Cheng desferiu um golpe forte que fez o sacerdote recuar, e com um movimento rápido, apareceu atrás do guarda, levantando a faca.

O sangue espirrou, e o corpo do guarda caiu diante de Jin Cheng. O sacerdote de túnica vermelha franziu a testa ao ver a cena, mas seu rosto ainda estava escondido sob o capuz. Com voz baixa, perguntou: “Quem é você?”

“Sou Lancelot, o bardo mais popular da ilha de Sicília.” Jin Cheng sorriu, balançando a faca para tirar o sangue. Foi nesse momento que os outros guardas do palácio finalmente chegaram.

O sacerdote de túnica vermelha percebeu que não havia mais o que fazer, deu um passo atrás, como se estivesse se preparando para recuar. Mas, nesse instante, algo inesperado aconteceu.

“Merda!” Leng Miao xingou.

Jin Cheng levantou uma sobrancelha e virou-se rapidamente, vendo Isao, que estava segurando o príncipe herdeiro, em cima do muro do pátio. O vento fazia seus brincos de franjas balançarem, e ele sorria, com a típica aparência de um jovem nobre.

“Solte-me.” O rosto de Leng Miao estava escuro como carvão. Ele tentou se soltar, mas suas mãos e pés estavam imóveis, como se Isao o estivesse segurando com um aperto de ferro.

“Não se mova, príncipe herdeiro, senão não sei se meu braço vai torcer seu pescoço na próxima segunda.” Isao sorriu, examinando-o. “Eu ouvi sua voz xingando, estava familiar.”

Leng Miao se calou.

Yan Yun olhou rapidamente para Jin Cheng, depois levantou a mão e beliscou o rosto de Leng Miao: “Miao Miao, é você, Miao Miao?”

Do outro lado, Tang Cuo tirou o emblema da Aliança da Videira Azul e conseguiu fazer contato com Meng Yufei. Meng Yufei não era Yan Yun, ele já havia estado na ilha de Sicília e sabia sobre o evento do dungeon secreto ativado por Tang Cuo. Ele podia deduzir as identidades das pessoas por diversas pistas.

Meng Yufei era apenas uma pessoa de temperamento instável, sempre à beira de uma explosão.

Ele não tinha dúvidas sobre as identidades de Tang Cuo e Baz, para ele, todas as pessoas à sua frente eram NPCs, e NPCs não sabiam que ele era um jogador.

Tang Cuo deliberadamente contou algumas informações da Aliança da Videira Azul, misturando metade de verdade e metade de mentira, e através das reações e forma de falar de Meng Yufei, foi confirmando sua identidade.

Meng Yufei, tão dogmático, não haveria outro igual.

“Aqui não é seguro, Sr. George. A seita da Rosa está por toda parte, e com certeza já têm pessoas na cidade, vigiando este lugar. Então, organizamos um novo ponto de contato — na rua Xiao Baihe, número 47.” Tang Cuo disse.

“Sim, Sr. George, viemos apenas para lhe informar a localização do ponto de contato.” Chi Yan, embora não fosse tão inteligente quanto Tang Cuo, era astuto e um excelente suporte, assentiu e repetiu várias vezes: “Você precisa guardar isso com muito cuidado, nunca deve revelar a localização, e tem que manter esse segredo.”

George, também conhecido como Meng Yufei, acenou com a cabeça, reprimindo a impaciência: “Entendido.”

Tang Cuo: “Não podemos ficar aqui por muito tempo, Sr. George. Nos vemos à noite no ponto de contato. Precisamos discutir rapidamente um plano contra a seita da Rosa.”

Com isso, Tang Cuo e Chi Yan se despediram e partiram. Meng Yufei observou-os se afastando, pensativo. O ponto de contato mencionado, onde havia pessoas da Aliança da Videira Azul, era um local secreto onde eles haviam se infiltrado no Reino da Lua Escondida, com a intenção de pegar a seita da Rosa de surpresa.

A missão de Meng Yufei era ser o espião e passar informações para a seita da Rosa. Ele não tinha mais nenhuma outra informação, e o endereço do novo ponto de contato era a única coisa importante. Conforme a trama se desenrolava, ele deveria repassar essa informação rapidamente, para que a seita da Rosa pudesse capturar todos no ponto de contato.

Assim, ele confirmou que Lancelot e Baz à sua frente eram as figuras-chave da trama.

Não muito depois, Meng Yufei também saiu secretamente do escritório da Aliança da Videira Azul no Reino da Lua Escondida. O que ele não sabia era que Tang Cuo e Chi Yan já haviam voltado e estavam observando seus movimentos.

E claro, o endereço de Xiao Baihe, número 47, era totalmente inventado por Tang Cuo.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 271: A Batalha Final (3)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 271: A Batalha Final (3)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels