Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 272: A Batalha Final (4)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 272: A Batalha Final (4)
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuò e Chi Yan seguiram de perto Meng Yufei, vendo-o colocar o bilhete com as informações debaixo de um tijolo de pedra em um canto deserto da rua. Depois de transmitir a informação, Meng Yufei olhou para os lados, com cautela, pensou por um momento e então virou-se para ir embora.

Ele não seguiu para o escritório, mas simplesmente abordou alguém e perguntou pela localização da Rua Xiao Baihe.

Embora o endereço de “47 Xiao Baihe” tenha sido inventado por Tang Cuò, para evitar que Meng Yufei suspeitasse e descobrisse tudo rapidamente, a Rua Xiao Baihe realmente existia. Meng Yufei obteve a localização exata e decidiu ir lá dar uma olhada.

Tang Cuò mandou Chi Yan ficar e aguardar, enquanto ele continuava a seguir Meng Yufei. Quando percebeu que Meng Yufei realmente estava indo para a Rua Xiao Baihe 47, ele chegou lá antes.

Era uma pequena pousada. Tang Cuò alugou um quarto e ficou esperando no corredor do segundo andar. Quando Meng Yufei entrou, ele se posicionou na escada do segundo andar, fazendo com que Meng Yufei o visse exatamente quando olhasse para cima.

Meng Yufei realmente caiu na armadilha, subiu cautelosamente para o segundo andar e viu Tang Cuò entrar em um quarto no final do corredor.

Chegando aqui, ele inicialmente pensou em desistir, pois sua missão era apenas entregar as informações. Ele não sabia quem mais poderia estar escondido naquele ponto de contato, e se entrasse sem pensar, sua identidade poderia ser revelada, o que seria um grande erro.

Meng Yufei não era bobo e sabia que a prudência era essencial. Então, ele pensou em se retirar. Mas no momento em que se virou, uma porta se abriu atrás dele, e ele, instintivamente, olhou para trás, recebendo um golpe forte na cabeça.

“Você—” Meng Yufei rolou os olhos e desmaiou imediatamente.

Tang Cuò segurou seu colarinho com uma mão e olhou para o hóspede perturbado da sala ao lado que havia se inclinado para fora, mostrando o emblema da Aliança das Videiras. Ele disse: “A Aliança está em missão, por favor, não faça barulho.”

O homem assentiu rapidamente, com o rosto cheio de medo, mas sem gritar.

Tang Cuò então arrastou Meng Yufei para o quarto que já havia preparado. Quando viu que Meng Yufei não entrava, ele saiu pela janela, entrou novamente e o nocauteou por trás. Ele não pretendia que Meng Yufei ficasse muito tempo ativo. Este personagem era apenas um traidor menor; embora tivesse alguma utilidade, não era de grande importância. Se realmente fosse usá-lo, a informação disponível era insuficiente para traçar um plano eficiente, seria um esforço inútil; além disso, era difícil enganar Yan Yun.

Em vez do papel que ele tinha no cenário, Tang Cuò estava mais interessado nas informações que Meng Yufei havia obtido estando ao lado de Yan Yun.

Uma bacia de água fria foi jogada sobre ele, e Meng Yufei despertou do desmaio. Quando abriu os olhos, a água fria misturada com sangue entrou em seus olhos, causando dor. Ele sacudiu a cabeça e viu Theodore à sua frente. Antes de falar, ouviu-o dizer:

“Resumindo. Eu sou Tang Cuò. Se não quiser morrer, seja honesto.”

“… Merda.” Meng Yufei engasgou, quase não conseguindo respirar, tentou fugir, mas estava amarrado na cadeira. Quando tentou se soltar, Tang Cuò já colocou a espada em seu pescoço e disse: “Conte-me tudo o que viu enquanto estava com Yan Yun.”

Meng Yufei sorriu com um leve tom de sarcasmo. “Se eu contar tudo, você vai me matar imediatamente, não vai?”

A resposta dele foi um golpe rápido de Tang Cuò, que perfurou diretamente sua coxa. Nem uma palavra a mais foi dita, apenas um olhar calmo, como se quisesse lançar sua alma no abismo sem fim.

“Eu sou só o mensageiro, o que eu saberia? Mesmo que Yan Yun tenha planos detalhados, só iria contar para Zheng Yingying, não para mim!” Meng Yufei apressou as palavras, com medo de que, se falasse devagar, a segunda espada viria.

Mas, mesmo falando tão rápido, a segunda espada ainda veio.

Meng Yufei se considerava uma pessoa forte, já havia sofrido diversos tipos de ferimentos, mas com dois golpes seguidos, não pôde evitar gritar de dor, sua face ficou pálida, e ao olhar para sua barra de vida, ela desceu drasticamente.

“Eu vou falar, eu vou falar…” Meng Yufei mordeu os dentes, não se importando mais, afinal, ele não tinha lealdade nenhuma para com Yan Yun ou Zheng Yingying, e sua vida era mais importante que qualquer coisa. Na verdade, Yan Yun também não tinha lhe contado muito, então Meng Yufei só podia dizer o que lembrava, e suas palavras saíram desconexas.

Tang Cuò ouviu em silêncio, sem interromper, até que ele mencionou o nome “A Wu”. Os olhos de Tang Cuò finalmente brilharam. Ao mesmo tempo, em Cidade da Noite Eterna, K também exibiu uma expressão de compreensão.

“Então é assim…” Ele pensou que agora tinha uma ideia de como Yan Yun poderia agir. Isso realmente parecia uma solução viável. Pensando nisso, ele voltou a olhar para Yan Yun.

Nesse momento, Yan Yun estava abraçando Leng Miao com carinho, se recusando a entregá-lo a Jin Cheng. O Sacerdote de Vermelho também estava ao lado de Yan Yun, e, independentemente de quem fosse, juntos, os dois impediam que Leng Miao usasse sua força de combate, tornando difícil para Jin Cheng detê-los sozinho.

Jin Cheng então ergueu as mãos. “Príncipe, não é que eu não vá te salvar.”

A tomada de reféns deveria ser parte do enredo. De acordo com a história original, com o Sacerdote de Vermelho intervindo, o Príncipe provavelmente seria levado. E, dentro das regras do jogo de interpretação de papéis, os jogadores precisavam seguir o enredo; caso contrário, se o enredo se quebrasse ou os personagens saíssem de seu comportamento, a missão falharia.

Yan Yun não arriscaria matar Leng Miao, então, como refém, ele deveria estar seguro.

Leng Miao certamente sabia disso, mas isso não o impedia de ficar irritado, e ele não fazia questão de esconder sua insatisfação, especialmente porque Yan Yun insistia em mantê-lo nos braços e apertar seu rosto, o que o fazia sentir-se humilhado.

“Eu te aviso, não aperte mais o meu rosto, ou vamos morrer juntos.” Ele disse.

O grande mago, terceiro na lista vermelha, não estava brincando. Yan Yun não duvidava que Leng Miao tivesse tal carta na manga. Se os personagens saíssem de seus papéis, ambos morreriam, sem se importar com a punição do sistema.

“Só posso culpar o Príncipe por ser muito adorável.” Yan Yun riu e, antes que Leng Miao perdesse a paciência, ele parou. Olhou para Jin Cheng e perguntou: “Vai tentar me parar mais uma vez?”

Jin Cheng: “Talvez você devesse se render.”

Yan Yun: “Então não preciso, até logo.”

Após terminar suas palavras, Yan Yun e o sacerdote de vestes vermelhas saíram do jardim, um atrás do outro. Os guardas do palácio correram para alcançá-los, mas Jin Cheng não se moveu. Ele deu alguns passos para trás e também se virou, desaparecendo dentro do palácio.

Neste momento, já se passavam cerca de quarenta minutos desde a abertura do instância. Yao Qing já havia encontrado Xiao Jack há cerca de quinze minutos e estava o seguindo por aí.

Logo, ele descobriu que Xiao Jack era o maior fã do trovador Lancelot. Para ganhar a confiança de Xiao Jack, era simples: bastava fazer de conta que também era um grande admirador de Lancelot.

“Sim, a música de Lancelot é realmente maravilhosa!”

“Ele é o maior trovador de Sicilitre!”

“Eu o admiro profundamente, ele é meu ídolo eterno, minha busca para toda a vida!”

“Seu carisma é inigualável!”

Xiao Jack achou que finalmente havia encontrado uma alma gêmea, e ainda por cima, essa pessoa sabia mais sobre Lancelot do que ele, então, ao ouvir Yao Qing dizer que queria passar um tempo no Reino da Lua Oculta para explorar a terra natal do grande trovador, ele o levou animado para procurar uma casa.

O Reino da Lua Oculta tinha uma população pequena e poucos viajantes, então encontrar uma casa boa a um preço acessível era fácil. Xiao Jack poderia levá-lo para ver os lugares, e se encontrasse algo que gostasse, bastaria ele fazer as conexões necessárias.

O plano de Yao Qing era simples, ele só queria encontrar um lugar isolado onde pudesse desenhar o círculo de teletransporte sem ser visto, e uma casa vazia seria o local ideal. Faltavam apenas vinte minutos para o limite de uma hora, então ele não perdeu tempo escolhendo e foi direto para a primeira casa.

Xiao Jack só o levou para ver a parte externa da casa, não poderia deixá-lo entrar. Yao Qing então se desculpou, dizendo que de repente lembrou de algo que precisava fazer com o Sr. Gilbert e que voltaria mais tarde. Xiao Jack não desconfiou e, após os dois se separarem, Yao Qing se esgueirou para dentro da casa vazia e começou a desenhar o círculo.

Desenhar o círculo não era um grande desafio para Yao Qing, que era um novato. Embora ele não soubesse magia, como um marionetista, ele frequentemente precisava usar formas e talismãs para controlar suas marionetes, então isso não era difícil para ele.

Tudo estava indo muito bem até que, quando ele já tinha desenhado as linhas principais do círculo mágico, um som profundo de sino ecoou à distância. O som era alto e repentino, o que fez Yao Qing quase errar uma linha.

Ele rapidamente correu até a janela e olhou na direção do som. O som vinha da torre mais alta do Reino da Lua Oculta, tocando repetidamente, com um eco longo e melancólico.

Yao Qing não sabia o que aquele sino significava, mas as pessoas do Reino da Lua Oculta sabiam.

Todos pararam o que estavam fazendo, e na rua, as pessoas também pararam. Elas cochichavam entre si, às vezes olhando para a torre e para o palácio, com expressões de preocupação em seus rostos.

Xiao Jack gritou animado “O sino tocou, o sino tocou!”, correndo de um lado para o outro. Os adultos, neste momento, não estavam preocupados em repreender sua imprudência, mas sim em tentar entender o que havia acontecido para que o sino soasse.

Eles não esperaram muito tempo. Guardas vestidos com armaduras prateadas saíram do palácio e se dividiram em grupos, indo para várias partes da cidade. A versão oficial dizia que as forças do mal haviam se infiltrado no Reino da Lua Oculta durante o Festival da Flor e raptado o príncipe, então a cidade estava sob toque de recolher.

“Meu Deus, meu pobre príncipe! Que tipo de bandidos cruéis seriam capazes de raptar o príncipe, ainda tão jovem, como ele pode ter passado por isso…”

A preocupação das pessoas com o príncipe era genuína, e desde os ricos nobres até os trabalhadores mais humildes, todos não podiam deixar de perguntar aos guardas os detalhes. Os guardas, por sua vez, tentavam responder o melhor que podiam, mas para a maioria das pessoas, o Império Tuča era uma lembrança distante, e a seita da Rosa só existia nas histórias de aventureiros e caçadores de recompensas, mais como um mito do que uma realidade. O Incidente da Rosa de Julho, embora tenha chocado todo o continente, só agora estava chegando ao Reino da Lua Oculta, e muitos nem sabiam do que se tratava.

Seja o que for a Rosa ou as forças do mal, nada era mais importante do que o Festival da Flor.

“O que vamos fazer agora?”

“Se algo acontecer com o príncipe, como o Rei ficará devastado…”

“Sim, hoje deveria ter sido um ótimo dia.”

“…”

Yao Qing ficou observando da janela por um tempo, e quanto mais ele olhava, mais achava aquilo curioso. Este realmente era um reino muito diferente. Não havia uma grande barreira entre os nobres e os plebeus; qualquer pessoa na rua podia se aproximar dos guardas e perguntar sobre o príncipe, e embora houvesse respeito, havia também uma preocupação genuína e afetuosa.

Gritos e suspiros eram ouvidos por toda parte, e parecia que todos estavam assustados com a brutalidade da seita da Rosa, mas, como era o Festival da Flor, a vida continuava.

“Oh, meus deuses, eu deveria colocar uma tesoura no meu cesto.” Isso parecia ser o maior respeito das mulheres mais velhas pela seita da Rosa.

Yao Qing admirou o cenário, deu uma batida na cabeça e quase se esqueceu do que estava fazendo. Ele rapidamente voltou a desenhar o círculo, embora soubesse que esse círculo traria desastre para o Reino da Lua Oculta, mas o que ele podia fazer? Afinal, o sistema o havia transformado em um vilão.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 272: A Batalha Final (4)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 272: A Batalha Final (4)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels