Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 273: A Batalha Final (5)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 273: A Batalha Final (5)
Anterior
🟡 Em breve

Quando o sino tocou, Chi Yan finalmente se aproximou da pessoa com quem George, ou seja, Meng Yufei, estava se comunicando secretamente. Era um homem de aparência comum, de meia-idade, vestindo roupas claramente do estilo do País da Lua Oculta, nada de especial. Ele pegou o bilhete escondido sob o tijolo.

Chi Yan lembrava bem do que Tang Cuo lhe dissera: não ataque. Então, ele o seguiu de longe, e acabou descobrindo que o homem entrou em uma escola de magia.

Na porta da escola havia guardas. O homem fez o reconhecimento facial para entrar, o que deixou Chi Yan em uma situação difícil. Foi então que ele notou Jack, que também estava espreitando do lado de fora da escola. Embora Chi Yan não o conhecesse, seu instinto lhe disse: tem algo aqui.

“Ei, garotinho.” Chi Yan sorriu brilhantemente e o cumprimentou.

“Shh!” Jack rapidamente pulou e tentou tampar sua boca, mas já era tarde. O guarda na porta, ao ouvir o som, olhou para eles e, no instante em que seus olhos encontraram Jack, correu em sua direção a uma velocidade impressionante.

Chi Yan se assustou, e Jack nem se falou — parecia que sua bunda estava pegando fogo, e ele saiu correndo.

Mas o guarda não era fácil de se despistar. Quando você é visto por ele, seu destino já está selado. “Ah!” Jack foi preso por cipós verdes que amarraram suas mãos e pés e o arrastaram de volta sem piedade.

O guarda fez estalar os dedos, e Jack foi imediatamente amarrado como um pacote. Os transeuntes à porta da escola viram tudo, mas nenhum parecia se surpreender.

“Vai correr de novo, Jack? Essa é a sua 99ª vez fugindo da escola. Fuga é fuga, mas você ainda tem coragem de voltar?” O guarda zombou. “Sua cabeça está cheia de areia?”

“Hoje é o Festival da Flor!” Jack retrucou.

Não dar folga durante o feriado é inumano!

Jack tentou justificar-se, mas levou uma boa surra do guarda. Chi Yan, de longe, riu timidamente, não sabendo que, com uma simples fala, acabaria com o sonho de liberdade de um garoto.

“Quem é você?” O guarda finalmente percebeu Chi Yan.

“Aliança da Videira Verde.” Chi Yan, como Tang Cuo antes dele, mostrou seu emblema. Na descrição do item, dizia que esse era o talismã que Augustus deu a Baz. Ele se sentiu muito legal, como se fosse um policial de respeito ao exibir o emblema.

Nesse momento, os soldados de armadura prateada chegaram. Eram duas equipes, uma patrulhando o perímetro da escola e a outra entrando no campus. O líder da equipe se aproximou do guarda e começou a conversar, mas, ao pronunciar as primeiras palavras, fez Chi Yan ficar em silêncio.

“Diretor.” Ele era o diretor da escola. Chi Yan se sentiu aliviado, pensando: ainda bem que não tentei pular o muro, senão estaria acabado. Foi também nesse momento que ele soube que o pessoal da Seita da Rosa havia sequestrado o príncipe. Que tipo de príncipe é esse, que começa a história já sendo sequestrado? Não seria melhor ter sido trazido aqui para estudar?

Mas o homem de meia-idade, claramente um infiltrado da Seita da Rosa, tinha conseguido entrar na escola…

Chi Yan refletiu rapidamente. Hmm, isso é complicado. Então, decidiu ir até o diretor e dar o seu alerta: “Senhor diretor, eu tenho algo para contar…”

O diretor ouviu e seu semblante foi ficando cada vez mais sério. “Aquela pessoa que acabou de passar é um dos nossos professores. Se o que você diz for verdade, a infiltração da Seita da Rosa pode ser mais profunda do que imaginamos.”

O capitão da guarda, também sério, disse: “A vontade de Sua Majestade é que a segurança das crianças deve ser nossa prioridade.”

“Eu sei.” O diretor franziu a testa e pensou por um momento, lançando um olhar em direção a Chi Yan. Este, imediatamente, respondeu: “A Aliança da Videira Verde está disposta a ajudar. Por favor, confiem em nós. Erradicar o mal é o nosso objetivo imutável!”

Ao ouvir isso, Jack não conseguiu se segurar e soltou: “Isso é muito legal!”

O diretor, frustrado, fechou a boca dele com um gesto. Mesmo com as palavras de Chi Yan, o diretor não podia acreditar totalmente nele. Então, ele decidiu deixá-lo entrar na escola, com dois guardas o acompanhando — para fazer companhia, mas na verdade para vigiá-lo. O próprio diretor se dirigiu para resolver o problema do traidor.

Chi Yan sabia que estava no time dos “bons”, então não teve medo da vigilância. Ele até se ofereceu para levar Jack para a aula. No caminho, não conseguiu se conter e perguntou: “Você fugiu da escola, então por que voltou?”

Agora livre das amarras, Jack respondeu de forma descarada: “Você não ouviu que o príncipe foi sequestrado? Eu voltei para proteger todo mundo, especialmente a Eve, que é tão medrosa. E se ela também for sequestrada?”

“Quem é a Eve?”

“Hum, não vou te contar!”

Jack fez biquinho e correu para longe. Chi Yan o seguiu, percebendo que as orelhas de Jack ainda estavam um pouco vermelhas. Jovens… como são engraçados.

Mas, quando chegaram à sala de aula, não encontraram Eve. A jovem professora informou que ela não havia ido à escola hoje, pois estava de licença médica.

Enquanto isso, o círculo mágico de Yao Qing finalmente estava pronto. Ele olhou para o relógio, restavam apenas cinco ou seis minutos para o limite de uma hora, o que o colocava em tempo.

Sem mais delongas, ele ativou o círculo mágico. Quando a luz brilhou intensamente, várias figuras começaram a sair em fila. Algumas estavam vestidas como caçadores de recompensas, outras com mantos mágicos, sérias, frias, misteriosas, mas ao olhar com mais atenção, os olhos de todos revelavam uma intensa obsessão.

Yao Qing se afastou cautelosamente, sem dizer uma palavra.

De repente, um som estranho veio do pátio externo. Todos se alertaram. O mago mais próximo puxou sua varinha e lançou um “Olho de Investigação”, franzindo a testa.

“Tem alguém lá.” Ele olhou para Yao Qing e, depois, trocou um olhar com outro companheiro. O outro avançou, e os dois trabalharam juntos: um empurrou a porta, o outro se esgueirou para fora como um raio.

A pessoa do lado de fora não fez nenhum barulho, e tudo voltou a ficar em silêncio.

Yao Qing franziu a testa, desconfiado. Esta era uma casa vazia, não costumava ter visitantes, será que ele havia cometido algum erro e alguém estava vindo atrás dele?

Ou seria a guarda? Não, se fosse a guarda, eles teriam feito algum som ao entrar.

Pensando mais sobre isso, Yao Qing não sentiu que as coisas estavam certas. Ignorando os outros magos que estavam chegando, ele avançou para o pátio. Ao ver a cena lá, seus olhos se estreitaram e a pressão no ambiente se intensificou.

Lá, no meio de um lago de sangue, estava uma garotinha. Ela vestia um vestido floral e segurava uma bola de videira manchada de sangue. Ela parecia uma folha caída de outono, morta em silêncio.

“Quem mandou matar ela?” Yao Qing perguntou com voz baixa.

“Ela invadiu.” O mago anterior respondeu.

“Ela não viu nada.” Yao Qing disse, com o rosto escuro. “O que fizeram foi desnecessário. Agora vão se meter em mais encrenca. Alguém logo virá atrás, e nossa posição foi comprometida.”

O mago olhou para ele com estranheza. “De qualquer forma, ela teria sido morta mais cedo ou mais tarde. E, além disso, não é o único círculo de teletransporte. Por que tanta preocupação? Ou será que…”

Yao Qing sentiu um calafrio e corrigiu: “Eu só acho que vocês não são cuidadosos o suficiente. Se der algo errado, quem vai assumir?”

“Não se preocupe.” O mago colocou a mão no peito e olhou com um olhar devoto. “Grandes e imortais causas exigem sacrifícios, seja deles ou de nós. Para receber o retorno do rei, os sacrifícios são inevitáveis.”

Yao Qing: Porra, lunático. Se vai morrer, morra sozinho.

Enquanto isso, na pousada da Rua Xiaobaiyue, Tang Cuo, que estava sentado em posição de meditação no chão, finalmente abriu os olhos novamente. Uma encantamento profundo e enigmático saiu de sua boca, e, sob a flutuação da magia, o ar começou a se enrugar.

Pequenas luzes começaram a se reunir ao seu redor, enquanto Meng Yufei, ainda amarrado, contorcia-se de dor e franzia a testa. Ele observou e viu que aquelas pequenas luzes começaram a delinear a figura de uma garotinha.

Ela parecia um pouco confusa, com uma linha de sangue visivelmente visível em seu pescoço, e o sangue continuava a escorrer, escorrendo até a bola de vime que ela segurava, tingindo as linhas coloridas de vermelho.

Magia de alto nível, 【Invocação de Mortos】, pode invocar espíritos de falecidos cujo tempo de morte não ultrapasse uma hora. O alcance da invocação é proporcional à força mental do conjurador. Habilidade recompensa do décimo anel 《Mar de Tempestades》.

A seita Rosa implantou espiões por toda parte e ainda prendeu o príncipe, certamente já havia iniciado alguma ação. Tang Cuo, com a intenção de testar, usou a Invocação de Mortos. Se fosse bem-sucedido, ele poderia obter diretamente as informações do inimigo através da boca do espírito invocado.

Mas ele não esperava invocar uma garotinha tão pequena.

“Qual é o seu nome?” Tang Cuo olhou para ela, com um tom suave.

“Eu me chamo…” Ela piscou os olhos, parecendo não se lembrar de imediato, fez uma pausa por vários segundos e então disse: “Yīfū. Eu me chamo Yīfū.”

Ao ouvir esse nome, Tang Cuo ficou levemente surpreso. Ele se lembrava desse nome. Em uma das noventa e nove missões secundárias da primeira anel 《A Morte do Poeta》, havia uma missão chamada “O Marcador de Página de Yīfū”.

O marcador estava preso a um livro de viagens, com as palavras escritas: “Para se tornar um grande aventureiro, é preciso ser corajoso, Yīfū.”

Recuperando a compostura, Tang Cuo continuou perguntando: “Onde você estava antes? Quem você encontrou?”

Yīfū inclinou a cabeça, tentando lembrar, “Eu… eu fiquei doente hoje, minha mãe não deixou eu sair de casa, então eu fiquei brincando sozinha com a bola de vime. Mas a bola não me obedecia, sempre rolava para fora, e eu continuei correndo atrás, correndo atrás, até a casa vazia ao lado, então… então… eu não me lembro mais…”

Tang Cuo: “Onde você mora?”

Yīfū: “Na Rua Zǐténg, número 33.”

Tang Cuo: “Entendido, obrigado.”

Yīfū: “Grande irmão, eu estou com um pouco de frio…”

“Não se preocupe.” Tang Cuo se inclinou para frente e a envolveu em um abraço leve, erguendo a mão e colocando-a na nuca dela, deixando-a se dissipar em pontos de luz. “Durma um pouco e vai passar.”

O espírito do morto duraria 24 horas, mas Tang Cuo desfez a magia ativamente.

Meng Yufei mal podia acreditar, “Isso é magia necromântica, você realmente sabe usar magia necromântica?!”

O último a usar magia necromântica e virar a cidade da Noite Eterna de cabeça para baixo foi o Carmesim Profundo. Tang Cuo não era um aliado da justiça? Como ele se parecia mais com um vilão do que eu!

Tang Cuo o olhou friamente, e Meng Yufei imediatamente se calou.

No instante seguinte, Tang Cuo se levantou do chão sem hesitar, pronto para partir. Meng Yufei não conseguiu se conter e gritou, “Para onde você vai? E eu, o que faço?”

Tang Cuo se virou e respondeu: “Vou matar alguém.”

Ele puxou a espada novamente e perguntou: “Você quer morrer?”

Meng Yufei não queria morrer, mas também não acreditava que Tang Cuo o deixaria assim. O que significava ser amarrado à cadeira e deixado ali? Uma conspiração, com certeza havia uma conspiração por trás disso.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 273: A Batalha Final (5)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 273: A Batalha Final (5)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels