Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 278: A Batalha Final (10)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 278: A Batalha Final (10)
Anterior
🟡 Em breve

A primeira missão secundária do conjunto de missões em cadeia é também a última, o que cria um elo entre o início e o fim. O conteúdo da missão também está interligado; na última vez, Tang Cuo entregou pães a Jack, a Senhora Anna e ao Sr. Gilbert. Agora, o sistema exige que ele receba um presente de volta deles.

“Desde cedo, eles prepararam presentes para a bela Cecília, esperando entregá-los junto com o pão. Ó viajante de terras distantes, já que você chegou a este conto, por favor, cumpra o desejo deles antes que a vida se apague. Ainda há tempo, antes que a vida se extingua”, disse o sistema.

Antes que a vida se extingua…

Tang Cuo refletiu sobre essas palavras e entendeu o que o sistema queria dizer. A situação no Reino da Lua Oculta estava crítica, Jack, a Senhora Anna e o Sr. Gilbert podiam morrer a qualquer momento. Para completar a missão secundária e obter a partitura, ele teria que encontrá-los antes de suas mortes.

Sem mais delongas, Tang Cuo se preparou para partir à procura deles. Antes de sair, ele pediu mais pães a Cecília como comprovante para a missão.

Cecília generosamente lhe deu muitos pães, mas olhou para ele, parecendo hesitar. Tang Cuo percebeu sua dúvida e disse: “Lancelot já voltou. Se você quiser vê-lo, precisa se proteger. Viver é ter esperança.”

Originalmente, Cecília, como NPC ligada à missão secundária, deveria ser protegida por Tang Cuo. Mas agora, com sua própria situação perigosa, ele não poderia levá-la, então teve que deixá-la ali e pedir para ela cuidar de si mesma.

Cecília assentiu, prometendo não sair correndo. Tang Cuo a instruiu mais uma vez e, sob seu olhar emocionado, deixou a padaria e se dirigiu rapidamente para a casa de Jack.

Infelizmente, Jack não estava em casa, e Tang Cuo se viu em um beco sem saída.

Hoje era o Festival das Flores, e coincidentemente, a seita das Rosas estava invadindo. Muitas pessoas se dispersaram na confusão, tornando quase impossível encontrar alguém. Além disso, a invasão da alma de Tang Cuo por Luís XIV estava ficando cada vez mais forte, fazendo com que ele precisasse focar totalmente em se defender, o que o deixava um pouco sobrecarregado na luta contra os inimigos.

Na porta da casa de Jack, Tang Cuo se deparou com três membros da seita das Rosas.

“Rosa! Ah, não, é Theodore!” O mago líder, sem saber como definir Tang Cuo, hesitou por um momento. Mas os dois espadachins atrás dele avançaram imediatamente.

“Pegue-o! Levem-no de volta!” Eles se espalharam, um à esquerda e outro à direita. Tang Cuo estava prestes a levantar sua espada para enfrentá-los, mas Luís XIV, como se pressentisse algo, causou uma tempestade mental dentro de Tang Cuo.

Tang Cuo ficou sem fôlego, vendo que não conseguiria desviar dos ataques, então saltou para o telhado usando a parede como impulso. O mago lançou feitiços imediatamente, e inúmeras serpentes negras se formaram, se movendo rapidamente em sua direção.

Bum! Bola de fogo. Grandes e pequenas bolas de fogo atingiram as serpentes, queimando-as até que estivessem quase irreconhecíveis. Tang Cuo, então, conjurou uma bola de fogo maior e a atirou contra os espadachins.

O mago, com sua percepção aguçada, percebeu rapidamente que a bola de fogo era diferente e gritou: “Cuidado!”

Mas a bola de fogo foi instantânea. Quando os outros escutaram o aviso, já era tarde. A bola de fogo explodiu, lançando um dos espadachins e parte do telhado pelo ar, enquanto os outros dois também foram atingidos.

Quando os três se recuperaram e olharam ao redor, Tang Cuo já havia desaparecido.

E o que estava fazendo Jack neste momento?

No palácio subterrâneo, Jack acordou, mas já era tarde para procurar por Eve. Ele agora só podia seguir ao lado de Chi Yan, com a moral um pouco baixa. No entanto, esse sentimento não durou muito, pois diante dele se erguia um palácio pertencente a uma era de trevas, que estava selado há mais de mil anos.

Como a segurança das crianças era prioridade, tanto os professores da escola de magia quanto os guardas de armaduras prateadas decidiram não explorar muito a fundo as ruínas. Eles não sabiam o que havia à frente e o desconhecido significava perigo. Assim, encontraram um espaço semelhante a um jardim e pararam para descansar.

Embora a maioria da magia nas ruínas estivesse inativa, especialmente os grandes círculos mágicos, algumas lâmpadas mágicas, que eram mais simples, ainda podiam ser restauradas e ligadas.

Luzes brancas, quase como luz solar, se acenderam rapidamente, iluminando tudo ao redor.

As crianças, com os olhos curiosos, olharam para todos os lados, sem saber para onde olhar primeiro. Sempre que não entendiam algo, corriam até Chi Yan.

“Grande irmão, este é o castelo do dragão maligno?”

“Tem tesouro aqui?”

“Onde, onde, onde?”

“É muito grande!”

Chi Yan estava cercado pelas crianças, sendo mais popular do que os professores, que ficaram surpresos. Eles estavam felizes por ter Chi Yan com eles, ou a viagem teria sido muito mais difícil.

No entanto, a equipe encontrou problemas. Duas crianças haviam desaparecido, e os professores, imersos nas runas nas paredes, não perceberam até que foi tarde demais. Quando perguntaram aos outros alunos, todos falavam ao mesmo tempo, mas ninguém sabia onde elas estavam.

Os professores ficaram apavorados, mas não podiam fazer nada além de se separar para procurar. Felizmente, os guardas logo encontraram pegadas pequenas nas proximidades e seguiram um corredor em direção ao jardim. Como as crianças não andavam rápido, seria fácil encontrá-las.

Depois de discutirem, decidiram que um professor e um guarda fossem atrás das crianças, enquanto o restante ficaria para trás para evitar que mais crianças se perdessem.

No entanto, o casal não retornou por muito tempo, e todos perceberam que algo estava errado ao olhar para o corredor, onde a luz não chegava.

Se fossem apenas crianças correndo sem pensar, seria normal. Mas agora os desaparecidos eram dois adultos. Não voltariam para avisar ninguém?

Alguns sugeriram que enviassem mais pessoas, mas outros discordaram: “E se eles desaparecerem também? Será um buraco sem fundo e cada vez mais pessoas se perderão.”

“Então, o que faremos? Não podemos simplesmente ficar de braços cruzados, certo?”

A tensão entre os adultos logo passou para as crianças, e o pânico voltou, refletido nos olhos temerosos delas.

Chi Yan tentou acalmar todos, mas estava sem ideias. Enquanto isso, um som de passos vindo do fim do corredor chamou a atenção de todos.

Eles ficaram esperançosos, achando que os desaparecidos haviam retornado, mas, ao olhar, viram dois estranhos. “Quem é?” Os guardas sacaram suas espadas, e Chi Yan, com visão mais aguçada, reconheceu as roupas vermelhas do mago e o distintivo brinco de franja de um dos indivíduos.

Tang Cuo havia lhes dito que, se vissem alguém com um brinco de franja, seria o rebelde Iso, um homem que oscilava entre o bem e o mal e sempre precisava ser vigiado.

“Seita das Rosas, rebelde Iso!” Chi Yan exclamou, identificando-os. Mas além deles, havia uma criança com um semblante severo, com cerca de quatro ou cinco anos, caminhando com uma postura imponente. O colar de pedras preciosas em seu pescoço parecia ser mágico.

Vendo sua roupa, que não era extravagante, mas ainda distinta, Chi Yan teve uma ideia repentina e, empolgado, apontou: “O Príncipe!”

Os guardas prateados, quando saíram do palácio, haviam dito que o Príncipe havia sido sequestrado pela Seita das Rosas!

Onde quer que se vá, a vida traz encontros inesperados!

“Ei?” Comparado à empolgação de Chi Yan, a repentina descoberta de um grupo de estudantes do ensino fundamental fazendo piquenique nas ruínas vazias fez Yan Yun ficar bastante surpreso. Ele estava tão surpreso que agarrou a gola do casaco de Leng Miao, para evitar que ele corresse novamente com suas perninhas curtas, mas, como Leng Miao era muito baixo, com um pequeno descuido, ele foi levantado do chão, começando a flutuar.

“Eu vou te… maldito.” Leng Miao, que havia acompanhado Yan Yun por algumas horas, aprimorou consideravelmente sua habilidade de xingar.

“Crianças não devem dizer palavrões.” Yan Yun, sem intenção de soltar Leng Miao, continuou a brigar verbalmente com ele, e nesse momento, as pessoas à sua frente finalmente reagiram, começando a repreendê-lo.

“Solte o príncipe imediatamente!”

“Traidor Isao, o que você está tentando fazer? Vai se aliar novamente com a Seita da Rosa?”

Diante das repreensões, Yan Yun sorriu, varrendo o olhar pela multidão, incerto se havia algum jogador entre eles. Se houvesse, quem seria?

Além de Tang Cuo, Jin Cheng e Leng Miao, Ah Qi também deveria estar aqui. O sistema informou que o time deles tinha cinco membros, então o time adversário também deveria ter cinco. Quem seria o último?

Wen Xiaoming, o 10086? Ou aquele garoto que vive tagarelando, mas sempre tem sorte, ou talvez o Yú Yī Yī, que é bom tanto em força quanto em sorte?

Leng Miao já confirmou a identidade de Baz, porque Tang Cuo mencionou que, se Chi Yan entrasse no dungeon, ele provavelmente teria o papel de Baz. Era um garoto com sardas e cabelo fofo como um dente de leão, fácil de reconhecer.

O “Rei da Sorte” estava ali, pelo menos sua sorte não seria ruim, mas Leng Miao, claro, não iria contar isso a Yan Yun. Ele olhava para Baz, apenas esperando que isso acabasse rapidamente…

Me salve.

Estou prestes a explodir, obrigado.

Mas Chi Yan não conseguia entender como o terceiro colocado da lista vermelha, um grande mago do tipo espaço, poderia ser tratado com tamanha desonra, sendo erguido dessa forma. Ele também não imaginava que a frágil Zheng Yingying se transformaria em uma poderosa mulher, mas pelo menos podia supor a identidade de Isao. Ele ainda estava em dúvida, mas o rosto dele mostrava claramente isso — uma grande performance solo.

Ainda mais uma série de reviravoltas infinitas.

Nesse momento, Yan Yun jogou Leng Miao nos braços de Zheng Yingying e continuou sua caminhada tranquila, com as mãos atrás das costas. Assim que ele se moveu, todos de Chi Yan imediatamente ficaram alertas, e as varinhas dos professores começaram a brilhar com magia.

O professor responsável pela equipe olhou para ele com raiva. “Traidor Isao, você não só sequestrou o príncipe, mas também atacou as crianças aqui. Onde você escondeu eles?”

“Isso eu não aceito.” Yan Yun balançou a cabeça sorrindo. “Eu também cheguei aqui de repente. Não perceberam que o espaço aqui está estranho?”

O professor franziu a testa. “Você acha que vou acreditar nisso?”

Yan Yun: “Acreditar ou não, isso é um fato. Aqui há muitos símbolos mágicos, alguns inativos, outros ainda funcionais. Com o passar do tempo, esses elementos mágicos se dispersaram no ar, mas, devido ao selo deste lugar, ficaram presos aqui. Com o tempo, isso criou um campo magnético especial. O espaço aqui está desordenado. Você pode ficar preso em um palácio e nunca sair, ou dar um passo e atravessar de leste a oeste.”

Ao ouvir isso, Chi Yan, o novato, ficou boquiaberto. Os professores de magia, no entanto, eram todos profissionais, e ao ouvir Yan Yun, imediatamente entenderam que era verdade.

O corredor que passaram anteriormente provavelmente era uma área importante de distúrbio espacial, e as pessoas que haviam desaparecido — tanto as crianças quanto os adultos — haviam sumido por lá. Isao também viera de lá.

E agora, o que fazer?

Esse pensamento surgiu na mente de Chi Yan, quando um estrondo vindo de longe os fez olhar. A luz mágica brilhou através das rachaduras das paredes destruídas, e a tremulação foi tão forte que a areia acumulada ao redor começou a ceder, revelando ossos brancos expostos.

“O que aconteceu?” Todos ficaram surpresos e olharam furiosamente para Yan Yun.

“Não podem me culpar por tudo.” Yan Yun ergueu as mãos, como quem se defende. “Vocês conseguiram entrar, então eu também posso. Como têm certeza de que não há uma terceira entrada que outros possam ter usado?”

Com essas palavras, os rostos de todos mudaram. Quando encontraram Isao, estavam tão surpresos que se esqueceram de questionar como ele entrou. A entrada do auditório da escola de magia estava sob a vigilância do diretor, não poderia ter sido tomada tão rapidamente. Certamente, havia outra entrada na cidade!

Enquanto isso, a situação ali estava se complicando, e era impossível sair. O que estava acontecendo no subsolo certamente era pior.

“O que você pretende fazer? Está demorando demais, não podemos ficar aqui.” Zheng Yingying olhou para Yan Yun, com um tom calmo, mas Yan Yun percebeu uma sutil intenção assassina em sua voz.

“Sua missão foi atualizada? Qual é?” Ele perguntou.

“Encontrar o sacerdote principal.” Zheng Yingying respondeu.

Ao ouvir isso, Yan Yun exalou um suspiro de entendimento. Em um dungeon de RPG, suas missões seguiam a narrativa do jogo, e conforme o enredo, no primeiro objetivo, o sacerdote de vestes vermelhas, interpretado por Zheng Yingying, iria ao palácio tentar atacar o príncipe, e Isao apareceria para impedi-la.

Quando a segunda missão fosse ativada, Isao, levando o príncipe, desceria para as masmorras, e o príncipe se tornaria um refém de Isao. O sacerdote de vestes vermelhas, que o seguia, também entraria nas masmorras, mas não haveria nenhum lance relacionado a Lancelot, interpretado por Jin Cheng.

Yan Yun podia concluir que Jin Cheng e Tang Cuo tinham mais liberdade para agir, talvez não seguissem rigorosamente a história, mas não tinham causado nenhuma reação da missão, o que indicava que a programação do dungeon os estava guiando cuidadosamente.

Por que essa configuração? Porque era justo.

O sacerdote principal deveria ser alguém de seu próprio time, e o sistema os guiava em tarefas sequenciais, permitindo que se reunissem sem perder o equilíbrio entre restrições e recompensas.

E como Isao e o sacerdote de vestes vermelhas eram jogadores da mesma equipe, eles não precisariam lutar entre si e poderiam completar as tarefas juntos. Se não fosse por Jin Cheng, a missão seria mais fácil do que beber um copo d’água.

Yan Yun ainda estava na segunda missão, explorando as masmorras e procurando símbolos mágicos. Pensou um pouco e perguntou: “A missão foi atualizada agora, certo? Depois do barulho lá de trás?”

Zheng Yingying acenou com a cabeça.

“Parece que estão por ali, você vai primeiro.” Yan Yun rapidamente tomou sua decisão. Zheng Yingying, também decisiva, empurrou Leng Miao nos braços de Yan Yun e se virou, indo embora sem dizer uma palavra.

Quando viram ela partir, as pessoas de Chi Yan suspiraram aliviadas, mas logo perceberam que o alívio foi prematuro, pois o famoso traidor Isao, com o príncipe refém, olhou para eles e sorriu, dizendo: “Agora, eu anuncio — todos vocês estão sob meu controle.”

“Você ficou louco!”

“Isao, o que diabos você quer fazer!”

Todos acharam absurdo, como Isao, sozinho, poderia capturar tantas pessoas, só porque havia sequestrado o príncipe?

E foi exatamente isso.

Yan Yun apontou a ponta da sombrinha preta para a nuca de Leng Miao e, com calma, disse: “Se não quiser que ele morra, a partir de agora, todos devem seguir minhas ordens. Não preciso que façam nada, só me ajudem a encontrar um símbolo mágico. Encontrando, além de libertá-los, também soltarei esse querido príncipe. Que tal?”

E enquanto falava, Yan Yun deu de ombros, “Se eu não estivesse desesperado por mão de obra, eu também não… hum… contrataria trabalho infantil?”

Chi Yan ficou com a boca aberta, sem saber o que dizer. Olhando ao redor, essas crianças pequenas não eram justamente trabalhadores infantis? Contratar algumas centenas deles? Ele realmente sabia como fazer uma grande jogada.

Ao lado, Leng Miao rolou os olhos, “Você acha que eu não consigo escapar?”

Yan Yun inclinou a cabeça, sorrindo mais amplamente, “Tente. Agora sou o primeiro da lista vermelha. Melhor não perder tempo, Miao Miao. Suas pernas são curtas e você corre devagar. Se eu quebrá-las, será um problema, e Ah Qi vai me encher de encrenca.”

Leng Miao revirou os olhos, seus olhos se voltando para Chi Yan, que ainda estava assistindo, como se ele fosse um espectador, em vez de um participante.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 278: A Batalha Final (10)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 278: A Batalha Final (10)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels