Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 281: A Batalha Final (13)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 281: A Batalha Final (13)
Anterior
🟡 Em breve

No interior do palácio subterrâneo, os sons do sino eram abafados a uma grande distância, e ninguém sabia o que estava acontecendo lá fora, mas a batalha continuava.

“Zheng Yingying!” Rong Yi, ou melhor, agora conhecido como Celtic, reconheceu a identidade da sacerdotisa de vestes vermelhas com uma faca sem nome. Zheng Yingying também reconheceu quem ele era, as habilidades do controlador do tempo não eram difíceis de identificar; mesmo com a identidade de cavaleiro para encobrir, sempre acabava deixando pistas.

Percebendo que sua identidade havia sido revelada, Zheng Yingying rapidamente pegou algo do 【Caixa de Brinquedos de Elliot】 e atirou. Aproveitando o momento em que a fumaça se espalhava, bloqueando a visão, ela rapidamente agarrou o rato, o Grande Sacerdote de Branco, que estava se escondendo ao lado, e correu.

Com um movimento de capa, a sacerdotisa de vermelho se transformou instantaneamente em Celtic, colocando a adaga na garganta do rato enquanto corria em direção aos outros membros da Aliança das Videiras, gritando: “Capturei a pessoa, vamos sair agora!”

Ninguém suspeitou, e todos começaram a dar cobertura, naturalmente enfrentando os inimigos atrás de si.

No entanto, logo depois, saiu outro Celtic. A Aliança das Videiras ficou completamente confusa, e nesse momento, Zheng Yingying já estava atrás deles, voltando a ser a sacerdotisa vermelha, e lançou uma chuva de facas diretamente nas costas.

Rong Yi estreitou os olhos, retirando seu relógio de bolso, “tique-taque”.

【Retrocesso Temporal】Dentro de um raio de dez metros, o tempo retrocedeu cinco segundos.

O que retrocedeu foi o tempo, mas as memórias das pessoas não voltaram. Zheng Yingying estava preparada, e ao ver Rong Yi reaparecer diante dela, em vez de recuar, avançou e, puxando a faca sem nome, atacou.

Rong Yi não esperava que Zheng Yingying lutasse de forma tão agressiva. Quando ele percebeu o que estava acontecendo, a faca já estava bem próxima de seu rosto. Ele se afastou rapidamente, vendo a lâmina passar perto de seu nariz, por um fio.

Ele ficou surpreso com o crescimento de Zheng Yingying; sua força, classificada em nono lugar na lista vermelha, não deveria ser subestimada. Mas, Rong Yi era Rong Yi, e apesar de Zheng Yingying ser forte, ela ainda estava abaixo dele.

“Desista, você não vai me vencer.” Além da habilidade de controlar o tempo, Rong Yi também possuía grandes habilidades de combate corpo a corpo. Com duas vidas e inúmeras batalhas em seu caminho, ele estava muito mais experiente do que qualquer jogador comum. Mesmo agora, se largasse o relógio de bolso e pegasse sua espada, ele ainda seria um guerreiro qualificado.

“É tarde demais.” Zheng Yingying não perdeu tempo com palavras vazias e, com um movimento rápido, lançou um golpe fatal. Nesse momento, os membros da Seita da Rosa atacaram novamente, tentando deter Rong Yi.

A Aliança das Videiras não era fraca, e com Rong Yi ali, suas perdas já eram menores que as da Seita da Rosa. Mesmo com Zheng Yingying agora se juntando à luta, ainda estavam em vantagem.

A luta intensa continuava.

Zheng Yingying possuía uma capa de alta defesa, o “Cloak of All Things”, tornando difícil para Rong Yi derrotá-la rapidamente. Além disso, ele não queria matá-la.

“Deixe o rato e eu te deixarei ir.” Rong Yi deu um passo para trás.

“Impossível.” Zheng Yingying respondeu de forma firme.

“Ele é o que Tang Cuo queria.”

“Esse tipo de conversa funciona uma vez, mas duas vezes já não é tão eficaz.”

Zheng Yingying puxou sua capa para se proteger de um golpe de Rong Yi. Ao mesmo tempo, ela usou a adaga, subindo de baixo para cima, tentando atingir o braço de Rong Yi. Rong Yi se desviou, mas Zheng Yingying parecia já ter antecipado sua reação. Antes dele se mover, ela ajustou a faca, atingindo seu antebraço, fazendo uma ferida sangrenta.

【Devoração】foi imediatamente ativado, e Rong Yi pôde sentir a energia de seu corpo sendo fortemente absorvida pela faca sem nome. Ele ativou novamente seu relógio de bolso, interrompendo o processo de devoração.

Mas a ferida ainda estava lá. Era um ferimento brutal, quase irreversível. Rong Yi cobriu seu braço, franzindo a testa ao olhar para o rato, que estava se escondendo atrás de uma coluna.

Foi o rato quem falou primeiro, com um simples “esquerda”, dando a Zheng Yingying a oportunidade de reagir.

Telepatia, uma habilidade quase impossível de ser derrotada.

Agora, a situação ficou complicada, com dois atacando um.

Rong Yi sorriu amargamente. Ele realmente parecia ter uma vida difícil. Zheng Yingying, por sua vez, olhou para o rato. Essa pessoa, que só demonstrava uma fé cega pelos deuses, na maioria das vezes se isolava em seu próprio mundo e não se comunicava com ninguém. Agora, o que o faria abrir a boca?

Ela olhou para o painel de missões; a missão de se reunir com o Grande Sacerdote de Branco já estava concluída. Agora a missão era — auxiliar o rato.

Ajudar o rato na missão. Isso parecia mais difícil do que matar pessoas, mas, já que o rato havia falado, Zheng Yingying não pensou duas vezes. Ela precisava completar a missão e sair viva.

“Retire-se.” O rato falou novamente.

Zheng Yingying não hesitou, desviando novamente da espada de Rong Yi e lançando um contra-ataque. Com a ajuda do rato, Rong Yi estava sendo completamente controlado, e o grande terceiro da lista vermelha foi gradualmente pressionado para trás por Zheng Yingying.

“Não se preocupem comigo, concentrem-se em matar o Bispo!” Rong Yi ordenou, e os membros da Aliança das Videiras hesitaram por um momento, mas logo começaram a atacar o rato. No entanto, o rato tinha telepatia e era capaz de prever os movimentos de todos, conseguindo se esquivar de todos os ataques com facilidade.

Ele era um bispo bastante imprevisível.

O Grande Sacerdote de Branco da Seita da Rosa, uma figura lendária que deveria ser mais poderosa que o supervisor Roger Reed. Mas, ao longo da jornada, ele nunca fez questão de se envolver diretamente, e seu comportamento esquisito levantava suspeitas na Aliança das Videiras, que cogitava se ele não seria um impostor. Mas agora, ele se movia com uma calma estranha, conseguindo desviar de todos os ataques, com um ar de mistério que não podia ser desvendado.

“Não importa o que aconteça, matem-no!” Os membros da Aliança das Videiras, surpresos, reforçaram sua determinação de acabar com o Bispo ali mesmo.

Enquanto isso, do outro lado, Leng Miao e Yan Yun haviam parado de lutar.

Leng Miao, ao invocar um trovão, havia colocado Yan Yun em risco, mas também estava se expondo a um grande perigo. Yan Yun temia que ele destruísse o palácio subterrâneo, então não ousava pressioná-lo mais. Ambos estavam agora a mais de cinquenta metros de distância, observando um ao outro em uma tensa stalemate.

O som do trovão diminuiu, e Yan Yun olhou para os pedaços de tijolos e poeira caindo ao redor. Parecia resignado quando disse: “Miao Miao, se você realmente destruir o teto do palácio, só vou poder chorar para o A Qi.”

Leng Miao: “Não fale mais sobre ele, ou eu vou destruir o teto agora mesmo.”

“Ok.” Yan Yun deu de ombros. “Agora que as crianças fugiram, você deve poder se dar bem comigo, certo? Continuar brigando não vai ajudar ninguém.”

Leng Miao não baixou seu bastão. “Então vamos conversar.”

Conseguir que Leng Miao dissesse “vamos conversar” não era tarefa fácil, e Yan Yun, com interesse, colocou as mãos nos bolsos. “Claro, o que você quer conversar? Vai me perguntar como matar o Sr. Corvo?”

Leng Miao: “Não, matar o Sr. Corvo nunca foi um problema.”

“Ah?” Yan Yun ficou curioso sobre o que ele iria dizer.

“Você pode matá-lo, qualquer um pode matá-lo. Se você matar o Sr. Corvo e construir uma Nova Cidade da Noite Eterna, você será considerado um herói. O vencedor leva tudo, certo?” Leng Miao disse com calma.

“Se você entende tudo isso, por que está falando comigo?”

“Os tempos são outros, Yan Yun. Você não quer se tornar um herói, quer se tornar um rei, um rei tão ambicioso quanto Luís XIV. Mas este tempo não precisa de reis. Neste tempo de busca por liberdade e igualdade, ninguém vai querer ser um súdito. Mesmo que Tang Cuo e Jin Cheng não consigam te parar, outros irão se levantar contra você. Você está destinado a falhar.”

“Você quer dizer que a maré do tempo vai me esmagar?” Yan Yun sorriu levemente e perguntou: “Você não parece ser alguém que se importaria comigo, nem muito menos alguém que se levantaria em nome do povo. Eu imagino, você está fazendo isso por Aqi? Quer me convencer a desistir? Ou me pedir para dar um passo atrás, escolher cooperar com Tang Cuo e Jin Cheng, e aceitar essa era de liberdade e igualdade?”

Leng Miao revirou os olhos. “Faça como quiser.”

Eu não faço isso por Rong Yi, faço por quem então? Eu tenho uma dívida com vocês.

Na outra vida, provavelmente desenterrei as tumbas dos seus dois irmãos.

Yan Yun sorriu e balançou a cabeça. “Miao Miao, você é realmente fofo, mas sinto muito, não posso prometer nada a você. Aqi deve ter te dito que qualquer conselho é inútil para mim.”

Rong Yi realmente havia dito isso a Leng Miao, mas Leng Miao queria tentar mais uma vez. “E se for por Yan Qi?”

“As pessoas vivem neste mundo por quem? Você quer que eu ceda por Aqi, para que possamos brincar de irmão mais velho e irmão mais novo, então por que não me permite viver a minha maneira?” Yan Yun respondeu levemente, afastando as mãos do corpo e colocando-as atrás das costas. “Ele me vê como um irmão, mas não se posicionou firmemente ao meu lado, não é?”

Leng Miao: “Então você pode se calar.”

Leng Miao anunciou que sua paciência havia se esgotado. Ele não deveria ter perdido tempo conversando com Yan Yun. No entanto, Yan Yun ainda estava tranquilo, olhando rapidamente para o painel do sistema, onde a missão estava estagnada, sem progresso.

“Eu até queria continuar com a missão, mas com tantas runas mágicas, não dá para saber qual delas é a que eu preciso. E você ainda deixou todos os meus ajudantes irem embora. Então, só você pode me ajudar a encontrar.”

“Você está sonhando.”

“Não, Miao Miao, eu sou o número um da lista vermelha. Você se esqueceu?”

As palavras de Yan Yun fizeram o alarme soar na mente de Leng Miao, mas antes que ele pudesse reagir, Yan Yun tocou a ponta do guarda-chuva negro no chão, fazendo a luz mágica se infiltrar no solo, ativando imediatamente o círculo mágico.

Mas que círculo mágico é esse?!

Leng Miao franziu a testa, olhando para o pentagrama brilhando sob seus pés, surpreso. Logo percebeu que isso foi desenhado por Yan Yun durante a luta que acabara de acontecer, sem que ele percebesse.

Esse é o poder do número um da lista vermelha. Quantas habilidades e truques ele tem, ninguém sabe. E neste momento, Leng Miao estava preso no círculo mágico, incapaz de se mover.

Logo, Yan Yun apareceu ao seu lado, inclinando-se para falar perto de seu ouvido. “Você me subestimou, Miao Miao. Fiquei brincando com você tanto tempo que talvez tenha te feito pensar que sou uma pessoa excessivamente bondosa.”

Leng Miao disse em voz baixa: “O que você quer fazer?”

Yan Yun sorriu, levantou a mão e apertou o rosto de Leng Miao, forçando-o a olhar em seus olhos. “Olhe nos meus olhos, Miao Miao, me diga, o que você vê?”

Leng Miao foi forçado a levantar a cabeça, olhando-o com raiva. Mas assim que seus olhos encontraram os de Yan Yun, seu corpo todo se congelou. Era como se ele fosse envolvido por uma imensa escuridão, sua alma capturada, lentamente afundando nela, incapaz de escapar.

“A partir de agora.”

A voz de Yan Yun foi se tornando etérea.

“Eu sou o seu deus.”

Enquanto isso, Chi Yan, que estava fugindo com um grupo de pequenos, fez uma frenagem brusca. Uma série de “Porra!” saiu de sua boca. O pequeno Jack, que o seguia, não conseguiu parar a tempo e bateu em Chi Yan, aparecendo atrás dele com a cabeça enfaixada. Quando viu o que estava à frente, também ficou de boca aberta, surpreso.

“Será que a Via Láctea caiu do céu?” Chi Yan disse, finalmente soltando uma frase cultural, representando todos os estudantes do ensino médio.

À frente, um grande salão negro, parecendo uma gaiola de pássaros, com inúmeras colunas negras sustentando um teto esculpido, e cada coluna com cerca de cinco ou seis metros de distância entre elas.

Por causa dessas lacunas, as pessoas de fora podiam facilmente ver o que acontecia dentro. No centro do teto, havia um buraco circular, com a largura de um braço de adulto estendido. Chi Yan podia ver com clareza porque a luz prata caía de dentro do buraco.

“Será… magia?” Chi Yan disse, seus olhos arregalados.

“O Poço do Tempo!” O professor da escola de magia respondeu, olhando fixamente para o buraco com uma expressão emocionada. “Aquele é o Poço do Tempo!”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 281: A Batalha Final (13)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 281: A Batalha Final (13)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels