Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 286: A Batalha Final (18)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 286: A Batalha Final (18)
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuo não esperava ouvir novamente o nome “Eve” vindo da boca de Pequeno Jack. Quando palavras como Rua das Glicínias, Sr. Gilbert e viajante de fora apareceram em sequência, toda a história começou a se conectar em sua mente.

A figura-chave da missão secundária era Yao Qing.

Yao Qing, interpretando um membro do Culto da Rosa, chegou ao Reino da Lua Oculta na carruagem do Sr. Gilbert. Para completar a tarefa de configurar um círculo de teletransporte, ele enganou o Sr. Gilbert, que, sem saber de nada, recomendou o caloroso e hospitaleiro Pequeno Jack, afirmando que ele poderia alugar uma casa para uma estadia longa.

Pequeno Jack o levou para a casa vazia no número 34 da Rua das Glicínias. Ao lado, no número 33, vivia Eve.

Os membros do Culto da Rosa mataram Eve.

Pequeno Jack observou a expressão um tanto grave de Tang Cuo e perguntou, inquieto: “A-algo errado?”

“Nada.” Tang Cuo agachou-se, deu um afago em sua cabeça e perguntou: “Pequeno Jack, diga-me, o que você deu de presente para Cecília?”

“Uma música do Sr. Lancelot. Sei que Cecília adora as composições dele, então treinei bastante para tocar uma peça para ela.” Ao falar disso, Pequeno Jack coçou a cabeça, visivelmente envergonhado.

Mas agora havia um problema: a música não era tangível, e a harpa de Pequeno Jack ainda estava escondida debaixo de sua cama.

“Pequeno Jack, você se considera corajoso?” Tang Cuo olhou diretamente em seus olhos.

“Sou corajoso!” respondeu Pequeno Jack sem hesitar.

“Ótimo. Então você teria coragem de voltar comigo à superfície? Precisamos cumprir uma missão importante.”

“É muito importante?”

Pequeno Jack olhou, hesitante, para seus companheiros ao longe. Sentia medo, mas estava ainda mais preocupado. A situação ali não era nada boa, especialmente depois daquela batalha terrível. Como poderia abandonar seus amigos e partir?

As palavras de Tang Cuo fortaleceram sua decisão: “Lá em cima é ainda mais perigoso do que aqui.”

“Então eu vou!” Pequeno Jack apertou os punhos e, com determinação, seguiu Tang Cuo para fora da cripta. Antes de partir, acenou para seus pequenos companheiros como um soldado a caminho do campo de batalha.

Chi Yan ficou na cripta com Rong Yi, encarregado de garantir sua segurança.

Com a sorte ao seu lado, o caminho de Tang Cuo e Pequeno Jack de volta à superfície não foi dos mais difíceis. Apenas alguns membros do Culto da Rosa surgiram para atrasá-los brevemente.

Seguiram direto para a saída no salão da escola de magia. Tang Cuo, carregando Pequeno Jack nas costas, correu em direção à casa dele para buscar a pequena harpa.

Na curta vida de Pequeno Jack, ele nunca experimentara uma velocidade como aquela. Sentia-se como se estivesse voando ao vento, ora correndo no chão, ora surgindo de repente nos telhados.

“Shuaa!” Um brilho cortante passou, e a espada de Tang Cuo atravessou o pescoço de um inimigo. Ele não parou. Atrás deles, os corpos iam caindo ao longo do caminho.

Durante o trajeto, Pequeno Jack ficou boquiaberto, fascinado pelo padrão de rosa no pescoço de Tang Cuo. Sentia vontade de tocar, mas não tinha coragem. Achava a marca lindíssima, mais bonita que qualquer flor que já vira, mesmo que os professores dissessem que a rosa era um símbolo do mal.

Logo, porém, Pequeno Jack não teve tempo de pensar nisso, pois viu rostos familiares pelo caminho.

“Tio John!”

“Mark!”

Ele chamou por eles, um a um, mas as pessoas deitadas no chão nunca mais responderiam. Tang Cuo não parava; Pequeno Jack estendia a mão, mas não conseguia alcançar ninguém.

“Como pode ser? Nós os vimos hoje de manhã… hoje de manhã mesmo…” Lágrimas quentes escorriam pelo rosto de Pequeno Jack, molhando o colarinho de Tang Cuo. Ele murmurava, em choque: “Hoje é o Festival da Primavera.”

Essa mesma frase estava na boca de muitos. O povo do Reino da Lua Oculta parecia ansiar especialmente por esse dia. Do rei aos plebeus, todos tinham uma profunda ligação emocional com a data.

Pensando nisso, Tang Cuo lançou um olhar na direção do Poço do Tempo. O som de harpa continuava ecoando. Enquanto a melodia não cessasse, havia esperança.

Tang Cuo acelerou o passo. Pequeno Jack, chorando, notou que a rosa no pescoço dele parecia esquentar e exclamou surpreso. Mas, nesse momento, chegaram à casa.

“Entre, pegue a harpa e saia imediatamente.” Tang Cuo apoiou-se no batente da porta. Seus olhos ainda brilhavam intensamente, mas o rosto estava coberto de suor, como se tivesse acabado de sair de um lago. Pequeno Jack quis perguntar se ele estava bem, mas hesitou e correu para o quarto, puxando a harpa de debaixo da cama.

Tang Cuo suspirou, mas seus olhos brilharam com uma frieza cortante. Ele sacou sua Espada do Juízo e virou-se para atacar.

“Shunk.” A espada perfurou o abdômen de um inimigo, que ainda mantinha o gesto de atacar. Seus olhos estavam arregalados. Tang Cuo o chutou para longe, puxou a espada e enfrentou mais dois inimigos.

“Não resistam mais.” A voz de Luís XIV soou novamente em sua mente. “Entregue-me seu corpo de boa vontade, e prometo ordenar que o Culto da Rosa pare imediatamente. Que tal?”

Tang Cuo respondeu com dois golpes certeiros, derrubando os inimigos diante dele. Ele arfava, o suor escorrendo do rosto até pingar no chão.

“O grande Luís XIV agora recorre a palavras persuasivas? Isso significa que… você está sem opções?”

Seu tom era calmo, sem emoção, mas repleto de sarcasmo. Luís XIV ficou em silêncio por um longo momento antes de rir suavemente: “Tenho que admitir, você é corajoso.”

Após isso, Luís XIV não falou mais.

Tang Cuo não relaxou nem por um segundo. Levando Pequeno Jack, agora com a harpa, ele correu para a padaria de Cecília. Cecília, seguindo as instruções de Tang Cuo, não saíra do lugar e estava escondida no porão.

Quando chegaram, Pequeno Jack a chamou, e ela respondeu. Eles descobriram que havia mais pessoas no esconderijo.

Cecília continuava a mesma pessoa gentil de sempre. Não conseguindo se esconder sozinha, trouxe consigo idosos e pessoas vulneráveis das redondezas.

O porão, com apenas quatro metros quadrados, abrigava sete pessoas apertadas. Tang Cuo, vendo que o local estava seguro, disse a Pequeno Jack: “Fique aqui e proteja todos. Eles estão com medo, então toque sua harpa para acalmá-los. Esse não será apenas o presente para Cecília, mas para todos. Vou colocar barreiras de proteção e silêncio. Quando eu terminar, voltarei para buscá-los.”

“Lembre-se: não saiam, aconteça o que acontecer.”

Depois de dizer isso, Tang Cuo colocou Pequeno Jack no porão, fechou a porta, criou as barreiras e disfarçou o local, usando destroços e corpos para simular uma cena de batalha.

Assim, mesmo que membros do Culto da Rosa passassem, pensariam que as pessoas ali já estavam mortas e não procurariam mais.

Quanto a Tang Cuo, ele seguiu em direção ao local onde Meng Yufei estava preso.

Meng Yufei nunca entendeu por que Tang Cuo não o matou. Em vez disso, o amarrou, deixou-o em uma hospedaria e foi embora. Essa dúvida permaneceu até o momento em que ele conseguiu se livrar das cordas e fugir. Quando Tang Cuo retornou à hospedaria e viu o quarto vazio, não demonstrou nenhuma surpresa. Com um único passo firme no chão, ergueu uma nuvem de poeira e fragmentos das cordas cortadas, que logo voltaram a assentar.

No chão, surgiu uma fileira de pegadas.

【Cinzas da Bruxa】, um recurso revelador de rastros usado por Jin Cheng no primeiro cenário, “Uma Noite de Neve e Retorno”. O pó, apelidado de “Poeira Reveladora”, estava quase esgotado, mas Wen Xiaoming conseguiu recriá-lo com outros materiais. Embora o efeito fosse inferior ao original, ainda servia para destacar pegadas.

Antes de sair da hospedaria, Tang Cuo usou o feitiço 【Rastreamento】 em Meng Yufei, além de espalhar a Poeira Reveladora. Isso era um plano de dupla segurança, já que o feitiço tinha limitações de tempo e alcance, e agora, uma hora depois, já havia se dissipado.

Tang Cuo não tinha um objetivo claro ao fazer isso inicialmente. Apenas sentiu que a morte seria um destino fácil demais para Meng Yufei e não valia a pena sujar as mãos. Além disso, com base em sua experiência em cenários narrativos de onze camadas, sabia que as missões dos membros de uma equipe costumavam estar interligadas. Jogar a Poeira Reveladora em Meng Yufei, amarrá-lo com um nó difícil de desatar e deixá-lo acreditar que havia escapado para depois cruzar com os outros membros do grupo em missões subsequentes era uma estratégia que poderia beneficiar suas ações.

Por exemplo, naquele momento, Tang Cuo estava rastreando Meng Yufei para localizar os outros. A equipe de Yan Yun tinha cinco integrantes: Yan Yun, Rato e Zheng Yingying estavam no subterrâneo, enquanto Yao Qing provavelmente permanecia na superfície, assim como Meng Yufei.

Eles não deveriam saber sobre a história do Reino da Lua Oculta. De acordo com os papéis que estavam desempenhando, ambos ocupavam posições medianas ou baixas na hierarquia da Rosa Carmesim e provavelmente desconheciam a existência do subterrâneo.

Dois indivíduos deixados na superfície tinham grandes chances de se cruzar em suas narrativas.

Tang Cuo não era um detetive que confiava apenas em deduções introspectivas. Sua abordagem sempre foi comprovar suposições audaciosas com base em lógica. Errar não era um problema; ele voltava atrás e continuava mais rápido que os outros.

Seguindo as pegadas, ele correu até chegar ao portão da cidade.

O portão era palco de outra batalha feroz. Tang Cuo subiu até a muralha e, ao olhar para baixo, viu inimigos surgindo em massa do lado de fora. Isso explicava por que, mesmo após tanto tempo de combate dentro da cidade, o número de membros da Rosa Carmesim não diminuía.

Eles estavam realmente colocando tudo em jogo. Parte das tropas de elite usou portais para entrar no Reino da Lua Oculta e causar caos, enquanto outra atravessava o deserto. Com o deserto vasto e os habitantes do Reino ocupados com os preparativos para o Festival das Flores, ninguém conseguiu detectar a aproximação do inimigo.

No lado da Aliança Vinha Verde, Augustine retornou tarde demais. Apesar de todos os esforços para mobilizar tropas, não conseguiram obter vantagem. Embora a Aliança tivesse uma base maior de membros do que a Rosa Carmesim, a maioria era composta por caçadores de recompensas independentes, sobre os quais o Quartel-General de Luodao não tinha controle direto, podendo apenas enviar pedidos de cooperação. Apenas indivíduos como Celt ou o Theodore de outrora eram considerados membros centrais.

Mais importante, ninguém antecipou o método de ataque da Rosa Carmesim: sem medir custos, sem deixar saída, guiados por uma fé fanática que os levava até a ataques suicidas.

A cidade inteira virou um campo de batalha. O portão, entulhado de corpos, já não servia mais como barreira.

Tang Cuo seguiu os rastros que desapareciam ao pé da muralha e saltou para dentro do campo de batalha caótico, até finalmente encontrar Meng Yufei. Ele estava lutando contra reforços da Aliança Vinha Verde, enquanto, a 200 metros de distância, estava Yao Qing.

“Droga!” Meng Yufei foi o primeiro a notar Tang Cuo. Deixou escapar um palavrão e saiu correndo. Não se preocupou em avisar Yao Qing. Afinal, ele e Yao Qing se detestavam, e deixar o outro atrair o problema parecia a melhor solução.

Mal sabia ele que Tang Cuo estava atrás de Yao Qing.

Com o feitiço 【Rastreamento】, Tang Cuo marcou tanto Meng Yufei quanto Yao Qing. Depois, lançou o 【Cubo do Destino】, ativando o buff “Defesa do Inimigo -30%”. Com um salto apoiado na espada de um inimigo, ele usou 【Caminhada Aérea】 seguida de 【Queda Estelar】 e 【Aurora】, alcançando um golpe crítico de 250%.

“Bang!” Yao Qing foi esmagado na areia amarela, e sua barra de vida caiu para 12%.

Ao redor, os membros da Rosa Carmesim, já enlouquecidos pela batalha, correram para atacar. Tang Cuo virou-se, ergueu a mão e lançou uma 【Bomba de Rosas】.

As rosas douradas explodiram, destacando ainda mais o rosto frio de Tang Cuo e as tatuagens de rosa vibrantes em seu pescoço. Ele parecia a reencarnação de um tirano.

Os sobreviventes da Rosa Carmesim, ao vê-lo, caíram de joelhos, ignorando seus próprios ferimentos e os cadáveres ao redor, enquanto clamavam: “Meu rei!”

Yao Qing, bebendo poções de cura, ficou atônito.

Mas o que o deixou ainda mais perplexo foi ver Tang Cuo matar os seguidores sem hesitar. Antes que os corpos caíssem por completo, a espada já estava pressionada contra o pescoço de Yao Qing. Em um tom gélido, Tang Cuo ordenou: “Conte tudo sobre o Sr. Gilbert. Cada detalhe.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 286: A Batalha Final (18)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 286: A Batalha Final (18)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels