Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 290: A Batalha Final (22)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 290: A Batalha Final (22)
Anterior
🟡 Em breve

Quando Jin Cheng chegou, o limite de cinco minutos de Tang Cuo já estava nos últimos segundos. Assim que o tempo acabasse, todas as habilidades copiadas desapareceriam, e seu estado geral seria reduzido pela metade. Felizmente, os pontos acumulados pela habilidade de devorar eram sólidos, permitindo que ele ainda se sustentasse.

“Você está bem?” Jin Cheng segurou-o a tempo. Tang Cuo balançou a cabeça, tomou mais uma poção de cura para restaurar seus pontos de vida e, com esforço, endireitou-se, direcionando seu olhar para Yan Yun e Lady Catherine, que estavam em uma distância segura.

Lady Catherine fez uma reverência respeitosa ao chamá-lo de “Sua Excelência Augustine”. Sua hostilidade para com Tang Cuo diminuiu um pouco, mas suas sobrancelhas permaneciam franzidas, prontas para agir ao menor sinal de ameaça.

“Nem tudo que se vê é verdade, Lady Catherine. Eu sei que você ainda tem dúvidas, mas por que não observa um pouco mais? Evitar conclusões precipitadas reduz as chances de erro”, disse Jin Cheng, antes de virar-se para Yan Yun. “Não é mesmo, Sua Excelência Izo, o Rebelde?”

Yan Yun, que havia sido forçado a recuar, não foi embora. Ele cruzou os braços, olhando para eles com uma expressão ligeiramente desamparada. “Vocês realmente complicam a minha vida.”

Tang Cuo, embora já percebesse seu estado declinante, sabia que, com Jin Cheng e Leng Miao ao seu lado, Yan Yun, mesmo confiante, não teria muitas vantagens em uma luta direta.

Jin Cheng estava prestes a falar quando Tang Cuo, apoiando-se em seu braço, apertou-o levemente, impedindo-o. Então, ele disse: “Eu vou lhe oferecer um plano.”

“Oh?” Yan Yun arqueou uma sobrancelha, interessado.

Naquele instante, Yan Yun teve a mesma sensação de quando Tang Cuo usou Lin Yan Dong como alavanca para forçar uma negociação tripla entre ele, Xiao Tong e Tang Cuo. Pessoas excessivamente rígidas tendem a quebrar, mas Tang Cuo talvez fosse uma exceção.

“Vá para fora da cidade, traga-me as cabeças de três sacerdotes de vestes vermelhas, e eu passarei sua mensagem para Luís XIV”, disse Tang Cuo.

“Esse plano é interessante.” Yan Yun esboçou um sorriso malicioso, seu comportamento voltando a ser relaxado e indiferente. “E se o que eu precisar discutir com Luís XIV estiver relacionado ao Sr. Corvo? O que você faria?”

“Isso não é problema meu”, Tang Cuo respondeu calmamente.

“Fechado.”

A resposta de Yan Yun foi tão imediata que surpreendeu não apenas Lady Catherine, mas também Leng Miao, que ficou momentaneamente atônito. Após duas interceptações perigosas, tudo parecia resolvido com algumas palavras?

Yan Yun era fácil de lidar, ou Tang Cuo era?

Ao refletir, Leng Miao finalmente percebeu o ponto crucial: o controle. Em planos anteriores, Yan Yun sempre detinha a vantagem, com a vida de Tang Cuo dependendo de sua decisão. Mas agora, com o “plano”, o controle estava nas mãos de Tang Cuo.

Antes de partir, Yan Yun disse: “Você sabe que sou um homem de palavra. Espero que cumpra a sua parte e não me decepcione.”

Quando a figura de Yan Yun desapareceu completamente de vista, Tang Cuo finalmente exalou profundamente, sua postura desmoronando por um momento. Com as palavras mais concisas possíveis, ele explicou a situação do palácio subterrâneo e das missões secundárias, antes de olhar para Leng Miao junto com Jin Cheng.

Leng Miao, que estava com uma expressão carrancuda o tempo todo, parecia ainda mais irritado. Talvez as experiências recentes o tivessem deixado particularmente frustrado. Ele olhou para os dois de baixo para cima devido à sua baixa estatura, o que só piorava seu humor.

“Tsk”, resmungou ele, imitando o tom de Jin Cheng. “Yan Yun encontrou um fragmento de magia rúnica. Provavelmente quer discutir isso com Luís XIV. Quanto ao resto, não sei. Ele não me contaria.”

Enquanto falava, uma leve vibração surgiu sob os pés deles. Era como um pequeno terremoto, suficientemente forte para fazer pedrinhas rolarem pelo chão, mas não muito intenso.

“O palácio subterrâneo?” Jin Cheng franziu o cenho, preocupado. No entanto, a entrada estava longe demais para que pudessem chegar a tempo, caso algo realmente estivesse acontecendo.

No interior do palácio subterrâneo, o Rato estava a apenas um passo do Poço do Tempo. A magia temporal fluía ao seu redor, tocando seus tornozelos. Elementos mágicos ficaram inquietos, irradiando como ondulações.

Rong Yi finalmente percebeu sua presença. Como Mestre do Tempo, ele prendeu o fluxo temporal ao redor do Rato, congelando-o no lugar.

Fracasso iminente?

Não. O Rato cerrou os dentes. Isso era impossível. Ele era o décimo na Lista Vermelha. Mesmo sem ataques poderosos, ele não era mais um fantoche à mercê dos outros.

“Ahhhh!” Ele gritou com todas as suas forças, um som que parecia magma irrompendo de uma rocha ou um feixe de luz rompendo a escuridão. Aquele grito quebrou as amarras do tempo.

A habilidade chamada 【Grito】 combinava controle mental e ataques sônicos, afetando todos os inimigos ao redor. Embora não letal, tinha um poder de ruptura impressionante, capaz de anular habilidades restritivas como paralisia temporal ou feitiços de contenção.

O impacto afetou todos ao redor, provocando dores mentais, sangramentos nos ouvidos e palidez. Aqueles mais próximos caíram imediatamente, incapacitados por traumas mentais severos.

Rong Yi, que também estava perto, sofreu o impacto e tropeçou para trás, seu feitiço sendo interrompido. O Rato, agora livre, correu pelos últimos degraus em direção ao Poço do Tempo.

“Tick-tock.”

Rong Yi ativou novamente o poder de seu relógio, agarrando o Rato com a força do tempo. Mesmo assim, ele já estava no topo das escadas, avançando em direção ao salão do poço.

O Rato lutava para ir em frente, enquanto Rong Yi tentava desesperadamente contê-lo. Era uma luta aparentemente equilibrada, mas Rong Yi estava em desvantagem.

A magia temporal ao redor começou a fluir mais rápido. Antes tranquila como a luz do luar, agora era uma correnteza feroz.

O Rato, porém, não se importava. Ele só queria morrer.

“Me solte!” gritou ele. No fundo, ele sabia que completar a frase — “Me solte para que eu possa morrer” — soaria como algo estúpido.

Se não fosse pelo maldito sistema que o forçava a realizar essa tarefa, ele nunca teria escolhido se suicidar. E, mesmo assim, alguém ainda o impedia. Que frustração!

O relógio de Rong Yi soou novamente. O mundo piscou, e o Rato se viu de volta ao pé da escada. A magia temporal recuou, retornando à sua posição inicial.

【Reinício Temporal】. Tempo máximo: cinco segundos.

荣弋 arfegante, com a corrente dourada do relógio de bolso enrolada no pulso e pendendo pela ponta dos dedos, tomou uma decisão repentina: ele mataria o Rato.

Rato estava tentando desesperadamente atravessar o Poço do Tempo. Fora o suicídio, não havia outra explicação para sua determinação. Certamente, era a missão dele. Pensando bem, ele só poderia ser morto pelo Poço do Tempo; qualquer outro tipo de morte significaria falha na missão, ou até mesmo no jogo.

Esses pensamentos ocorreram num piscar de olhos. Aos olhos de Rato, assim que o tempo foi reiniciado, Hon Yi atacou novamente sem hesitar. Um arrepio percorreu a espinha do Rato, e ele correu para os degraus. Porém, ao dar dois passos, percebeu que o alvo de Hon Yi não era ele, mas a energia mágica do tempo que fluía ao seu redor.

Rato arregalou os olhos ao ver a magia, semelhante à luz da lua, ser moldada pelos movimentos de Hon Yi. De repente, ela tomou uma forma que avançava contra ele.

“O que você está fazendo? Não tem medo de desencadear uma tempestade mágica?!” gritou Rato, desesperado. A energia temporal estava aos seus pés, impossível de evitar.

“Se você atravessar, também causará uma tempestade mágica. Melhor que eu te mate antes disso.” Hon Yi respondeu sem pausar seus movimentos. Com uma expressão indiferente, ele continuou: “Esqueceu que aqui é o meu território?”

Ao concluir sua fala, Hon Yi fechou o relógio na palma da mão, apontando levemente o dedo para frente. Uma borboleta prateada, com o brilho do luar, surgiu no ar, pousando delicadamente na ponta de seu dedo.

Mais borboletas começaram a aparecer ao seu redor, dançando em sua mão e ao seu lado. O brilho delas era idêntico ao do Poço do Tempo.

【Borboleta】era uma manifestação da corrente do tempo; com um único bater de asas, ela poderia cruzar de uma margem do rio temporal à outra.

“Vá.” Hon Yi estalou os dedos, e as borboletas começaram a girar em torno de Rato. Ele não sabia o que eram aquelas borboletas, mas era óbvio que aquilo era um golpe mortal. Em Evernight, quanto mais belo algo parecia, mais perigoso era.

O coração de Rato disparou em alerta, e ele usou todas as habilidades que tinha, decidido a virar tudo de cabeça para baixo se fosse necessário, mas não morreria nas mãos de Hon Yi.

Assim que as borboletas apareceram, o fluxo do tempo ao redor de Hon Yi desacelerou. Seus movimentos pareciam serenares, e as borboletas flutuavam com calma, como se estivessem num campo de flores. Mas, para Rato, foi tudo num piscar de olhos.

Uma borboleta pousou em seu braço, e no instante do contato, explodiu em partículas luminosas, levando consigo o braço de Rato.

Não havia sangue, nem dor.

Mais borboletas começaram a cercá-lo. Desesperado, Rato invocou o 【Círculo de Luz】para proteger sua vida, enquanto amaldiçoava o Poço do Tempo em pensamento. Não era para ele morrer imediatamente ao entrar? Essa morte não poderia ser mais rápida?

Por mais que praguejasse em silêncio, as borboletas eram mais rápidas. A luz do sol recém-ascendida foi insuficiente para ofuscar o brilho lunar. Sob o controle de Hon Yi, as borboletas pousavam sobre ele cada vez mais rápido.

Em segundos, restaram apenas metade de sua cabeça e um pedaço de torso, que desabaram no chão com um baque surdo. Mas o sol finalmente nasceu, e toda a luz lunar se dissipou. Nesse momento, Rato viu uma silhueta vermelha correndo em sua direção.

Zheng Yingying!

Rato, ainda respirando graças ao 【Círculo de Luz】, viu uma faísca de esperança. Como esperado, Zheng Yingying hesitou apenas por um instante antes de desferir um golpe contra Hon Yi, obrigando-o a se defender.

Hon Yi havia gastado bastante energia com 【Borboleta】, e ao ver Zheng Yingying se aproximar, franziu as sobrancelhas. Enquanto isso, Rato, mordendo os lábios, começou a rastejar para o fundo do Poço do Tempo. Sem braços ou pernas, movia-se de maneira patética pelo chão.

“Se é pra morrer, morra logo!” Zheng Yingying gritou, irritada.

Rato quase perdeu os sentidos de raiva, mas Zheng Yingying já não tinha tempo para ele. Usando sua capa para bloquear um ataque de Hon Yi, ela disse rapidamente: “Já não há tempo. A tempestade mágica está prestes a explodir. Em vez de insistir em matá-lo, pense em como proteger quem ainda pode ser salvo.”

Hon Yi sabia que ela estava certa. Ele perdera o momento ideal para matar Rato. Um segundo a mais, e ele teria conseguido.

Mas era tarde demais para arrependimentos. Ao perceber que Zheng Yingying não tinha intenção de matá-lo, ele recuou alguns passos para aumentar a distância entre eles. Fechando os olhos, soltou o relógio na palma da mão, deixando a corrente balançar. A tampa abriu-se sozinha, e o som de um “tic-tac” ecoou quando o ponteiro dos segundos começou a girar ao contrário.

Os ponteiros aceleraram, formando um vórtice temporal.

No instante em que o vórtice tomou forma, a tempestade mágica se manifestou.

Rato, rápido, desativou o 【Círculo de Luz】, sendo imediatamente engolido pela tempestade. O som do sistema ecoou: ele se tornou o primeiro jogador a completar o cenário.

Mas, em sua mente, uma dúvida persistia: Por que Zheng Yingying voltou? Ela se sacrificaria por ele? Impossível!

Zheng Yingying não pensava nisso. Erguendo os olhos para a tempestade que rugia, ela viu as colunas do salão serem destruídas como se fossem gravetos. A fúria da tempestade parecia capaz de varrer o mundo.

Hon Yi permanecia firme, apontando o pequeno vórtice no mostrador do relógio contra o coração da tempestade.

A próxima onda veio como um dilúvio apocalíptico, um monstro antigo que avançava ferozmente.

Num movimento ágil, Zheng Yingying tirou sua Capa das Mil Faces e a jogou sobre Hon Yi, usando o próprio corpo para protegê-lo.

Rong Yi sentiu o calor em suas costas, e não pôde evitar o espanto em seu coração. No entanto, a tempestade já o havia alcançado, e ele só podia cerrar os dentes e resistir, firmemente mantendo-se como o ponto de ancoragem enquanto despejava toda a força da tempestade no redemoinho do relógio de bolso.

Ele não sabia quanto de energia aquele relógio podia armazenar, tampouco quanto tempo ele mesmo aguentaria. De qualquer forma, só podia fazer.

A imensa energia gerada pela tempestade colidia incessantemente contra ele. Apenas o vento cortante já bastava para romper os vasos sanguíneos de seus braços. O sangue fresco escorria pela corrente dourada, tingindo de vermelho o relógio de bolso, que tremia, sendo constantemente jogado para trás pelo impacto da energia.

Ao redor, todos os que ainda estavam vivos — fossem do Culto da Rosa ou da Aliança da Videira Verde — haviam sido afetados de alguma forma. Alguns estavam esmagados contra o chão, incapazes de se levantar, enquanto outros tentavam ajudar, mas não sabiam o que fazer.

Mais uma onda de tempestade, ainda mais forte, investiu contra Rong Yi. O relógio de bolso não conseguiu absorver tudo, e ele não tinha como liberar as mãos para usar outras habilidades defensivas. Foi quando Zheng Yingying lançou um artefato de defesa por trás dele.

“Shua——” Um escudo de luz se abriu; era magia.

Rong Yi recuperou o fôlego e, sem conseguir se conter, perguntou: “Você voltou, não por causa do rato, mas para proteger Chi Yan e os outros, não é?”

Zheng Yingying não respondeu. Ela nunca havia pensado nisso, mas, quando percebeu, já estava a caminho de volta.

Enquanto isso, Tang Cuo finalmente chegou à padaria de Cecilia.

Jin Cheng, que precisava organizar toda a situação do Reino da Lua Oculta e conter Lady Catherine para evitar que ela causasse problemas, havia levado-a diretamente ao Poço do Tempo, deixando Leng Miao encarregado de escoltar Tang Cuo na missão secundária.

Ao reabrir o porão, Tang Cuo ouviu música. Pequeno Jack estava sentado no centro do porão, segurando uma pequena harpa e tocando, enquanto os outros estavam sentados ao redor, ouvindo atentamente.

A luz das velas iluminava seus rostos, ora envelhecidos, ora infantis. Em seus semblantes havia medo do desastre, mas também o otimismo e a positividade que pareciam gravados nos ossos de todo o Reino da Lua Oculta.

“Você voltou!” Os olhos de Pequeno Jack brilharam de esperança e alegria.

“Sim.” Tang Cuo respondeu, entregando um documento de propriedade a Cecilia ao lado. “Um presente do senhor Gilbert. Por favor, aceite.”

Cecilia pegou o documento e, ao ler as palavras escritas nele, seus olhos se encheram de lágrimas. Ela estava visivelmente emocionada, mas, ao abrir a boca, não conseguiu dizer nada. Os outros apressaram-se a consolá-la.

“Cecilia, não chore, isso é uma coisa boa.”

“Isso mesmo, quando esse desastre acabar, você poderá ter sua padaria só para você.”

“Que maravilha, o senhor Gilbert é mesmo uma pessoa bondosa.”

“…”

Todos falavam ao mesmo tempo, com expressões de alegria genuína. Tang Cuo finalmente ouviu o som familiar da notificação do sistema. A primeira e última missão secundária, 【A Padaria de Cecilia】, estava completa.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 290: A Batalha Final (22)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 290: A Batalha Final (22)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels