Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 298: O Cerco

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 298: O Cerco
Anterior
🟡 Em breve

Quando Tang Cuo, Qian Wei e Peng Mingfan correram para fora ao mesmo tempo, a batalha já havia começado. Peng Mingfan não esperava que a situação escalasse tão rápido e, pior ainda, que começasse diretamente com um cenário de matança.

“Vão encontrar Zheng Yingying.” As palavras de Tang Cuo chamaram a atenção deles de volta.

“O que aconteceu com ela?” Qian Wei, que tinha mais contato com Zheng Yingying, perguntou com a voz tensa. Ele já havia ouvido Xiao Ming falar sobre os eventos no jogo anterior e não queria ouvir mais nenhuma má notícia.

“Vão encontrá-la. Se querem trazê-la de volta, esta é a última chance.” Tang Cuo não tinha tempo para explicar os detalhes e apenas destacou o essencial: “Enquanto Yan Yun não aparecer, façam o possível para encontrá-la rápido. Se não conseguirem, peçam ajuda a Wen Xiaoming. Se derem azar e encontrarem Yan Yun, voltem imediatamente. A segurança é prioridade.”

Diante da expressão séria de Tang Cuo, Qian Wei sentiu o peso da responsabilidade cair sobre seus ombros e assentiu com firmeza. Peng Mingfan, sempre o mais calmo dos três, respondeu apenas com um “Entendido” e partiu rapidamente com Qian Wei.

Encontrar Zheng Yingying não seria fácil. Ninguém sabia onde ela morava ou onde poderia aparecer após retornar do jogo, apenas a zona geral. Isso tornava a velocidade essencial.

Tang Cuo os observou partir antes de se dirigir na direção onde estava o Rato. Porém, ele não chegou muito perto; parou no topo de um prédio próximo e começou a observar silenciosamente.

Primeiro, porque havia mais de uma pessoa enfrentando o Rato, e isso já era suficiente; segundo, Tang Cuo não estava em boas condições e, se não fosse absolutamente necessário, precisava poupar energia.

A batalha já havia descido do ar para o solo. Yu Yiyi usara três talismãs para bloquear o caminho do Rato, forçando-o a cair do céu. Ele estava receoso do 【Grito】 do Rato, que já o havia pego de surpresa antes, quase causando uma concussão. No entanto, como talismãs eram armas de longo alcance, Yu Yiyi só precisava manter o Rato sob controle enquanto aguardava reforços.

O primeiro a chegar, claro, foi o grande mago do espaço, Leng Miao. Ele não tinha boa relação com o grupo de Yan Yun, muito menos com o ex-Urávido Rato. Seu ataque inicial já foi mortal.

Mas havia um problema: o Rato possuía a Roda de Luz. Onde a luz brilhava, a morte não existia. Para matá-lo, era necessário quebrar a Roda de Luz; mas, para quebrá-la, era preciso matar o Rato.

Um ciclo vicioso.

Jin Cheng, por sua vez, tentou derrubar o grande sol vermelho no céu com uma habilidade chamada 【Disparo Solar】. A eficácia e o nome eram extremamente adequados.

Porém, surpreendentemente, o sol vermelho não tinha substância. A flecha passou pelo centro dele, criando ondulações, mas o sol permaneceu intacto, como se nada tivesse acontecido.

Além disso, o Rato possuía leitura de mentes. A menos que alguém estivesse muito longe ou usasse dispositivos de bloqueio, ele podia prever a direção dos ataques e desviar com antecedência.

Ao perceber isso, Leng Miao lançou uma versão ampliada de uma gaiola de ar para prender o Rato. Com um estalo, a gaiola começou a se comprimir rapidamente sob o controle dele, prestes a esmagar o inimigo.

No entanto, o Rato de repente se transformou em luz, literalmente uma única faixa de luz que se dispersou instantaneamente, sem forma nem substância. Enquanto todos olhavam em choque, procurando por ele, a luz já havia atravessado a gaiola e reaparecido fora dela.

“Vocês não podem me matar. Eu sou fraco e não consigo vencê-los, mas vocês definitivamente não podem me matar.” Depois de usar o 【Grito】, o Rato estava pálido, com uma marca vermelha em sua testa tão brilhante que parecia sangrar. Seu olhar estava cheio de teimosia.

Ele falou com firmeza. Mais do que zombar de Leng Miao e os outros, parecia tentar convencer a si mesmo. Mas, nesse momento, uma sombra desceu do céu.

A sombra ficou maior, cada vez maior, até chamar a atenção do Rato e cobrir sua cabeça.

“O que é isso?” Ele ergueu a cabeça bruscamente e viu uma rede de vinhas verdes que crescia em direção ao céu, formando uma barreira semicircular que bloqueava a luz.

No centro da barreira estava Mona Lisa, equilibrada em uma das vinhas. Pontos de luz verde emanavam dela, e com um simples gesto, a barreira ficou cada vez mais alta e densa, até bloquear o sol.

【Jaula do Reino Secreto】, uma habilidade de domínio, explicação exclusiva da encantadora Mona Lisa.

Com a luz bloqueada e a escuridão reinando novamente, o Rato entrou em alerta máximo e começou a fugir. As vinhas eram grandes, mas não cobriam todo o céu. Se ele conseguisse escapar para um lugar iluminado, ainda estaria seguro.

Mas, ao virar-se, uma lâmina gigante veio em sua direção. Um suor frio percorreu seu corpo enquanto ele desviava às pressas, mas a lâmina atingiu seu ombro, avançando como se quisesse arrancar seu braço.

Top 20 do Ranking Vermelho: Su Miaomiao.

O Rato era fraco apenas em comparação com os jogadores do ranking, mas tinha vasta experiência em sobreviver a desvantagens.

“Ah!” Ele gritou, avançando em vez de recuar, jogando-se contra Su Miaomiao.

Su Miaomiao não esperava isso. Sua lâmina estava avançando, e o movimento do Rato a fez escapar por baixo da lâmina, preservando seu braço.

Mas a técnica de combate corpo a corpo de Su Miaomiao era excepcional. Quando o Rato tentou passar por ela, foi agarrado e arremessado ao chão com um golpe que quebrou seu braço.

“Você disse que não podemos matá-lo?” Com o braço do Rato torcido para trás, Su Miaomiao pressionou o cotovelo nas costas dele, desafiadora: “Pode tentar.”

Com tantos jogadores de alto nível reunidos, seria ridículo se não conseguissem matá-lo.

Finalmente, o Rato sentiu o perigo. Desesperado, gritou: “Vocês não querem ser o Senhor Corvo? Matar-me não traz nenhum benefício para vocês!”

“Benefício não tem nenhum.” Outros jogadores do ranking haviam chegado, incluindo Meng Zhen, que assistia à distância com os braços cruzados.

“Mas isso não é problema seu.” Jogadores do ranking vermelho eram todos arrogantes.

“Quem vai matar?” Su Miaomiao ergueu a cabeça. “Já aviso que não vou passar a vida na prisão.”

Na atual Cidade da Noite Eterna, tanto os assassinos quanto suas vítimas acabam presos juntos. A pessoa morta, no entanto, não chega a morrer de fato, apenas sofre uma punição. Por isso, se alguém quisesse realmente acabar com o “Rato”, teria que matá-lo novamente na prisão para garantir sua morte definitiva.

A missão era realmente desafiadora.

“Você não deveria se voluntariar para isso?” o companheiro de equipe perguntou a Su Miaomiao.

“Porra, vocês não sabem respeitar as mulheres?” Su Miaomiao cuspiu, irritada.

“Mas você também nunca me respeitou! Somos pela igualdade de gênero, não somos?”

“Cale a boca.”

“Vocês não podem me matar!” O Rato ainda lutava. Se ao menos houvesse um fio de luz, uma brecha, ele poderia escapar. Mas aquele grupo o vigiava com olhos atentos demais.

“Eu sei de muitos segredos! Se me soltarem, eu conto tudo! Não me matem—”

A súplica foi abruptamente interrompida. Um ramo de videira verde atravessou o peito do Rato, surgindo como se fosse explorar o ambiente, mas murchou rapidamente. Todos olharam para trás ao mesmo tempo. Mona Lisa, com um sorriso tranquilo, ajeitava os cabelos soltos da testa e comentou: “Vocês estavam indo devagar demais. Meu 【Prisão Mística】 estava quase no limite, então tive que matá-lo.”

Nos instantes finais de sua vida, o Rato ouviu essas palavras e ficou tão furioso que parecia que morreria novamente só de raiva. Tentou desesperadamente agarrar alguma coisa, mas acabou desaparecendo em um feixe de luz. O mesmo aconteceu com Mona Lisa, que acenou para os companheiros antes de se dissipar. Sua expressão era leve, como se estivesse pronta para ir a um chá da tarde com maquiagem impecável.

Su Miaomiao ficou em silêncio por alguns segundos, bufou e guardou a espada, mas dessa vez sem o tom habitual de provocação; parecia mais um ato de teimosia. Os outros membros da equipe deram de ombros, depois se viraram e avistaram Yu Yi e Leng Miao. Trocaram um breve aceno de cabeça em cumprimento.

Os grupos se reuniram para discutir a situação atual. Alguns decidiram retornar para procurar Jin Cheng, enquanto outros foram até a Zona G para garantir que o Rato estivesse morto de verdade. Pela primeira vez, os outros jogadores da Cidade da Noite Eterna testemunharam tantos membros do ranking vermelho trabalhando juntos. Mantinham-se à distância, sem ousar se aproximar.

Afinal, era o Rato. Mesmo sendo apenas um impostor, ainda era alguém ousado o suficiente para ameaçar matar o verdadeiro Sr. Corvo. Mas sua arrogância durou tão pouco tempo quanto o sol no horizonte; ele foi espancado até a morte por aquele grupo.

A morte veio rápido demais. Tão rápida que pegou todos de surpresa, mas, ao mesmo tempo, parecia inevitável.

Alguns jogadores, que antes estavam cheios de ambição, viram suas esperanças se extinguirem como uma chama apagada. Qualquer grande plano foi enterrado no silêncio.

Tang Cuo observava de um ponto alto, vendo tudo com clareza.

Para poupar energia, sentou-se de pernas cruzadas no topo do edifício. Ao ver o Rato ser eliminado, suspirou brevemente, como se uma questão tivesse sido resolvida. Então ergueu a mão e lançou um sinalizador, chamando Jin Cheng, que estava distante.

Quando Jin Cheng chegou, ainda de longe avistou uma figura sentada no alto de um telhado. Ombros retos, olhos fechados em modo de economia de energia… quem mais poderia ser além de seu namorado charmoso?

Ao notar o cansaço evidente em Tang Cuo, mesmo envolto em sua aura de superioridade, Jin Cheng sentiu o coração apertar. Aproximou-se em passos leves, planejando bagunçar o cabelo dele como forma de consolo. Porém, assim que sua mão pousou sobre a cabeça de Tang Cuo, este levantou o olhar, a expressão clara: O que você está fazendo?

Tang Cuo, sempre direto, mais do que qualquer estereótipo de “cara sem romantismo”.

Jin Cheng suspirou, mas acabou perdoando-o em silêncio. Afinal, ele era um homem magnânimo. Antes que fosse empurrado, aproveitou para esfregar de leve a cabeça de Tang Cuo, agachou-se para ficar na mesma altura e sorriu: “Você se esforçou muito.”

Tang Cuo: “.”

Jin Cheng: “Está achando isso muito meloso?”

“Não.” Tang Cuo não se incomodava. Afinal, não era a primeira vez que passavam por algo assim. Ele pegou diretamente a Partitura Número Um e resumiu a situação envolvendo Zheng Yingying: “Enviei Qian Wei e Peng Mingfan para encontrá-la. Yan Yun pode aparecer a qualquer momento. Precisamos aproveitar enquanto o Sr. Corvo ainda está aqui para conseguir o presente do deus o quanto antes.”

Na outra ponta, na Zona G.

Mona Lisa teve o azar de acabar em uma cela separada do Rato. Sem alternativas, precisou arrombar portas para procurá-lo dentro da prisão. Enquanto isso, o Rato estava em uma cela isolada no fundo da Zona G, olhando fixamente para a figura que se aproximava do lado de fora. Pronunciou o nome dele com uma voz rouca: “Sr. Corvo, Ah Wu.”

O Rato conhecia bem as regras da Cidade da Noite Eterna. O Sr. Corvo nunca atacaria um jogador sem motivo, mesmo que aquele jogador tentasse instigar outros a matá-lo. Mas agora K assumia temporariamente o papel de diretor da prisão, e o Rato estava preso ali…

“O que… o que você quer fazer?” Ele se encolheu, sentindo um medo genuíno crescer dentro de si.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 298: O Cerco"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 298: O Cerco
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels