Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
Anterior
🟡 Em breve

Em um segundo, inúmeros pensamentos passaram pela mente do Nº 1.

Quando o anúncio veio, ele sabia que Jin Cheng não havia voltado para salvá-lo. A decepção gerou pensamentos malignos, uma sensação de bravura começando a surgir de dentro de seu peito. Sua expressão de repente ficou horrível quando ele se jogou na bola de brinquedo desesperadamente.

A vitória era dele!

Por que ele não conseguiu vencer de uma vez?!

Mas, bem quando ele estava prestes a tocar na bola de brinquedo, uma flecha voou pelo ar e perfurou o buraco na bola, cravando-a firmemente no chão.

O vento cortante cortou o dedo do Nº1.

“É melhor você não se mover.” Jin Cheng o avisou gentilmente.

Mas enquanto Jin Cheng estava na linha lateral e ainda não havia se aproximado, o Nº 1 se levantou desajeitadamente, seus olhos fixos na bola de brinquedo. Ele não conseguia ver ou ouvir mais nada.

Ele só queria a bola.

Ele estendeu a mão novamente, um desejo inabalável de vitória brilhando em seus olhos.

Ele estava a apenas um passo de distância! Talvez ele pudesse virar a maré! As recompensas desta dungeon devem ser muito generosas, e se ele pudesse obtê-las, ele se tornaria tão poderoso quanto os outros –

“Baque!” Jin Cheng esmagou sua ilusão em pedaços com um único chute.

O nº1 caiu pesadamente no chão, tossindo dolorosamente enquanto se agarrava ao peito, mas seus olhos ainda estavam voltados para a bola, a única coisa que estava definitivamente fora de seu alcance. Ele encarou Jin Cheng com os olhos injetados de sangue: “Por que você não me deixa pegar?! Você já é tão bom, por que não me ajuda, por quê?… Se você está disposto a me ajudar, eu não vou ser tão miserável!”

“Tsk. Se você não se ajuda, por que devo ajudá-lo?” Jin Cheng o encarou de volta, seus olhos mais frios do que os de um vilão. Mas então ele se lembrou de que havia ajudado o Nº1 uma vez no cabo de aço e imediatamente sentiu como se tivesse batido na própria cara. Isso o agitou ainda mais.

O número 1 foi completamente exposto. Ele abriu a boca e queria gritar alguma coisa, mas acabou mastigando o próprio sangue, seu rosto assumindo um tom de vermelho raivoso. Nesse momento, Jin Cheng o deixou perfeitamente inconsciente com um golpe de faca.

Quando Jin Cheng se abaixou para puxar a flecha, a bola de brinquedo enganchada na flecha foi pega junto. Ele não tocou. Em vez disso, ele se virou e sorriu para a nº 10, que havia acabado de chegar à arena: “Você vai tentar? Eu posso te dar uma chance, justa e justa.”

A número 10 olhou zelosamente para a bola de brinquedo, mas parecia um tanto hesitante. Ela realmente queria pegar a bola algumas vezes, mas olhando para o rosto sorridente de Jin Cheng, ela finalmente recuou.

“Não, você veio primeiro, é seu.” ela disse.

O pequeno demônio finalmente exclamou: “Sério, você não quer pegar? Existem grandes recompensas nesta competição. Na Cidade do Demônio, enquanto você tiver coragem, nada é impossível. Você sabe que tipo de animal de estimação é o mais popular? Esta é a Cidade do Demônio, nós demônios detestamos harmonia!”

Porém, quanto mais ele balbuciava, mais decidida a Nº10 se tornava e ela até deu um passo para trás. O pequeno demônio estava com tanta raiva que suas narinas se dilataram, mas ele não tinha permissão para interferir e só podia ceder.

“Então eu pego.” Jin Cheng simplesmente estendeu a mão e tirou a bola de brinquedo da flecha. No momento em que foi retirado, o anúncio familiar ecoou por toda a Cidade do Demônio.

“Ding!”

“A 72ª competição de bichinhos de estimação da Cidade do Demônio chegou a um final triunfante. Parabéns a todos os jogadores por completarem com sucesso a missão [Conquistando a Cidade do Demônio]!”

“Vamos começar a calcular as recompensas agora.”

Todos os jogadores olharam para cima e Tang Cuo pulou da janela, olhando para a frente. A multidão de goblins começou a recuar como uma onda gigantesca, exatamente como quando eles vieram.

A alegria de sobreviver a outra catástrofe também foi como um maremoto lavando o coração dos jogadores.

“[Conquistando a Cidade do Demônio], Dificuldade: Média, Jogadores iniciais: 12, Sobreviventes: 11, Avaliação: A, Pontos de personagem a serem ganhos: 14.”

“O limite superior do HP de todos os jogadores aumentará permanentemente em 10.”

“Para as recompensas pessoais restantes, os jogadores, por favor, verifiquem o painel do sistema vocês mesmos.”

“Bem-vindo de volta à cidade de Yong Ye!”

A dungeon acabou e a escuridão familiar envolveu seus olhos. Depois que os onze sobreviventes foram teletransportados para fora da masmorra, a voz familiar do sistema veio novamente na estrada da terceira rodada.

“Detectamos que o jogador está carregando a pena do Sr. Corvo. A ressurreição foi acionada.”

De volta à cidade de Yong Ye, Rua Transversal Leste, Zona F.

Tang Cuo abriu o painel do sistema e verificou a colheita desta vez. Ele não tinha pressa em somar os 14 pontos por enquanto, mas estava curioso sobre as recompensas pessoais.

Desta vez, um total de 9 pequenos quadrados apareceram.

[Receita de Poção de Transformação]

Classificação: habilidade

Qualidade: Comum

Descrição: Transforme-se em qualquer espécie por 30 minutos.

[Andar no Ar · Básico]

Classificação: habilidade

Qualidade: Comum

Descrição: Fique no ar por 1 segundo, tempo de resfriamento: 1 minuto.

[Chuva de meteoro]

Classificação: habilidade

Qualidade: Alta

Descrição: O 12º da série de cartas [Poeta Imortal Li Bai] [1]. Pode estimular a habilidade ‘Chuva de Meteoro’ para atacar os inimigos em um raio de 5 metros por 5 segundos.

[1] -诗仙 李白 [Shi Xian Li Bai], lit. traduzido como ‘Poeta Imortal Li Bai’ ou ‘Poeta Santo Li Bai’, é um título honorário dado a Li Bai, um aclamado poeta chinês que viveu durante a dinastia Tang.

Olhando para essas três recompensas de Habilidade, Tang Cuo agora afirmava que a receita da poção poderia de fato ser feita. Ele pensou consigo mesmo que se não pudesse aprender a fazer a poção, ele poderia vendê-la. Enquanto isso, o efeito real de ‘Andar no Ar’ teve que ser testado durante o combate real. O que o deixou mais curioso foi a carta ‘Chuva de Meteoro’, que acabou por fazer parte de uma série inteira.

Não era esta ‘Chuva de Meteoro’ uma referência da ‘Ode à Galanteria’ de Li Bai? [2]

[2] – 侠客 行 [Xia Ke Xing], oficialmente traduzido como ‘Ode à Galantaria’, é um dos poemas escritos por Li Bai. Fato aleatório: O famoso romancista wuxia Jin Yong mais tarde usou isso como o título de um de seus romances e também citou o poema no final do livro.

Tang Cuo não estudou muito, mas ainda sabia algo sobre o famoso Li Bai.

Ele continuou olhando para o painel.

[Seda de Aranha]

Classificação: Material

Qualidade: Alta

Descrição: Seda de uma aranha de mil faces. As roupas feitas com isso são difíceis de furar, mas lembre-se de não se pendurar de cabeça para baixo.

[Um pedaço de pano]

Classificação: Material

Qualidade: Lixo

Descrição: Um pano de cozinha que a Sra. Sally descartou.

[Punhal de Bronze]

Classificação: Arma

Qualidade: Lixo

Descrição: Uma adaga enferrujada.

[Sabre do Goblin]

Classificação: Arma

Qualidade: Comum

Descrição: uma lâmina geral.

[Colt Anaconda]

Classificação: Arma

Qualidade: Alta

Descrição: Um revólver com um cilindro fixo contendo 7 balas. Quando o cilindro estiver vazio, ele irá reabastecer automaticamente uma bala a cada 5 minutos até que o cilindro esteja cheio.

[Nightingale]

Classificação: Arma

Qualidade: lendária

Status: Bloqueado

Descrição: O anel do Sr. Lancelot, o bardo mais popular de todo o continente. Diz-se que quando o anel é banhado pelo luar, você pode ouvir o canto mais bonito do mundo. A habilidade gravada ‘Maré Ao Luar’ tem um tempo de espera de 24 horas (disponível após a conclusão do reparo).

[Colt Anaconda] [3] foi o revólver que Jin Cheng deu a Tang Cuo para autodefesa. [Nightingale] foi o anel que Tang Cuo pegou na segunda rodada. Este anel acionou a missão oculta [Reino Escondido Ao Luar], então inesperadamente se tornou um item lendário.

[3] – Um revólver da vida real introduzido pela primeira vez nos anos 90.

 

Mas o que deve ser feito para repará-lo?

Tang Cuo pensou enquanto caminhava até a janela e olhava para baixo. Ele encontrou um grande grupo de pessoas reunindo-se no andar de baixo, a atmosfera parecendo como se alguma corrente subterrânea estivesse surgindo sob a superfície calma.

“Parece que durante as três ou quatro horas que estivemos fora, algo mais aconteceu aqui.”

A voz de Jin Cheng veio da porta ao lado. Tang Cuo se virou para vê-lo agachado no parapeito da janela, como quando eles se reuniram pela primeira vez nesta cidade. Tang Cuo simplesmente disse: “Vá em frente.”

Jin Cheng: “Meng Yufei matar Cheng Ke foi uma jogada estúpida. Com a cautela de Cheng Ke, ele deve saber que não será libertado da prisão tão cedo, então provavelmente planejou que An Ning e outros subordinados se mudassem para a Zona E. Assim que eles saíssem, a estrutura de poder da Zona F será reorganizado.” [NT: Um pouco de explicação aqui: ‘reorganizado’ se refere ao deslocamento de gangues/grupos de poder em uma zona. O que Jin Cheng quis dizer é que com Cheng Ke, o líder da gangue, preso na prisão e seus subordinados se mudando para a Zona E, algumas outras gangues assumirão o papel da gangue de Cheng Ke na Zona F.]

Tang Cuo viu isso no documento que Jin Cheng lhe deu; Cheng Ke era de fato uma pessoa extremamente cautelosa e em busca de estabilidade. Ele poderia ter subido para a Zona E há dois meses, mas estava se arrastando e reunindo equipamentos desesperadamente para aumentar seu poder.

Quem teria pensado que esse arrastamento o arrastaria para a morte?

“Com que frequência essa reorganização de poder acontece?” Tang Cuo pareceu pensar em algo.

“Até três meses.” Jin Cheng saltou para o quarto de Tang Cuo. “A Zona F foi o local com maior índice de eliminação, com gente entrando e saindo o tempo todo. Alta taxa de eliminação também significa alta mobilidade. A maioria dos recém-chegados não consegue sobreviver às três primeiras dungeons, e aqueles com força real irão definitivamente subir de nível. Uma gangue que acabou de emergir hoje pode ver metade deles mortos e a outra metade saindo amanhã, portanto, desmorona rapidamente depois. No final, apenas as gangues de elite sobreviverão. Quanto menos pessoas, mais fácil é manter.”

Tang Cuo entendeu agora: “Então você deixou Chi Yan suprimir os recém-chegados na Rua Transversal Leste?”

Com esse arranjo, Jin Cheng estava aplicando o conceito de gerenciamento de uma gangue ao gerenciamento de todo um território.

A Gangue das Facas de Cozinha pertencia a alguém, portanto, deve ter um líder. Mas a Rua Transversal Leste pertencia aos jogadores, e o que ele precisava não era de um líder. As únicas coisas que podiam manter sua ordem eram as leis.

Uma gangue pode entrar em colapso em minutos. Mas a Rua Transversal Leste não entraria em colapso enquanto as leis pudessem ser estabelecidas aqui.

O mais importante era garantir que Jin Cheng e Tang Cuo mantivessem distância e não fossem arrastados para as chamadas gangues. Embora Jin Cheng também tivesse companheiros de equipe como Wen Xiaoming e Lilith, ele era essencialmente o mesmo que Tang Cuo: ele não gostava de grandes multidões.

Pensando nisso, ele provocou Tang Cuo: “Quando conversei com Chi Yan naquele dia, você parecia não prestar atenção em nada. Mas acabou que você realmente ouviu tudo?”

Tang Cuo pensou: Por que você se preocupa?

Jin Cheng deu de ombros e continuou: “Chi Yan tem algum talento, mas ele é muito ingênuo e improvável de controlar isso. Quando a próxima remodelação vier, o acima mencionado pode intervir e tentar pescar em águas turbulentas.”

“Que tal as zonas de alta classificação?”

“Yong Ye tem tudo a ver com a sobrevivência do mais apto. Você sabe como a maioria das pessoas na Zona F se parece aos olhos das zonas de alto escalão? É um conjunto de recursos que todos podem abusar e aproveitar.”

“Você quer lutar contra eles?”

“Não, obviamente são eles que querem lutar comigo.”

“Eu esqueci de perguntar isso; você disse que Meng Yufei matou pessoas para pegar seus pontos. Quantos pontos você consegue ao matar alguém?”

“Metade de seus pontos de personagem restantes.”

Matar pessoas por pontos também precisava de sorte. Se a pessoa tivesse somado ou usado todos os seus pontos, você não ganharia nada.

Qual peixe era o mais gordo na Zona F atualmente? – Jin Cheng.

Tang Cuo o encarou intensamente, alguns pensamentos borbulhando por dentro.

Jin Cheng sempre o repreendeu, dizendo que ele era um pequeno bastardo, um discípulo ultrajante perpetuamente pronto para trair seu mestre. Mas Tang Cuo também foi fenomenal ao mudar de assunto: “Agora mesmo, o sistema disse que o limite superior do HP de todos os jogadores aumentará permanentemente em 10 pontos. Todo mundo tem um limite superior diferente para seu HP?”

“Claro, isso está vinculado ao valor da sua Força.”

A Força atual de Tang Cuo era de apenas 6 pontos, um número patético.

Jin Cheng encostou-se na janela com os braços cruzados, sorrindo ao perguntar: “Quer saber quantos pontos eu tenho?”

Tang Cuo ficou em silêncio, pois não queria ser derrotado tão cedo.

Jin Cheng “Os três poderes da cidade de Yong Ye são Força, Inteligência e Charme. Força determina o comprimento de sua barra de HP e aptidão física, enquanto Inteligência determina sua energia mental. Onde você adiciona seus pontos determinará sua classe de jogo mais tarde. Pense nisso como a diferença entre um Guerreiro e um Mago.”

“E quanto a Charme?”

“Aumenta o valor do afeto de um NPC por você. Com ele, você pode obter pistas em uma dungeon com mais facilidade. Além disso, seu efeito mais importante é a reversão da idade”.

“Reversão de idade?”

“Você não vê que quase não há idosos na cidade de Yong Ye?”

Não era como se não houvesse velhos aqui. Alguns deles tinham atingido mais de 60 anos e, mesmo que sua avaliação não fosse alta, eles possuíam vários pontos. Aqui, 60 anos era como uma referência de que, contanto que você acertasse, você poderia ganhar um número relativamente grande de pontos.

Jin Cheng: “Se um jogador idoso pode subir para as zonas de alto escalão, ele deve ser verdadeiramente assustador. Ele não só tem força, mas também a experiência e sabedoria que ultrapassa em muito os jovens. E durante todo esse tempo, ele ainda carrega um rosto de aparência jovem.”

Ao ouvir isso, Tang Cuo não pôde deixar de pensar no velho que conheceu na arena. Ele perguntou: “E as crianças? Para as crianças que morrem logo após o nascimento e aquelas que já têm capacidades básicas e habilidades cognitivas, para onde elas são enviadas?”

Jin Cheng: “As crianças são puras e inocentes. A maioria deles irá servir diretamente ao seu carma, e o tempo de serviço será muito curto. Apenas alguns casos especiais serão enviados para a cidade de Yong Ye. Aqui está um conselho do seu instrutor: nunca subestime os idosos e as crianças da cidade de Yong Ye.”

Tang Cuo concordou.

Nesse ponto, ele havia entendido aproximadamente como funcionava a cidade de Yong Ye. O lugar parecia frio e implacável, mas também abrigava um absurdo senso de justiça. A adição de pontos deu a todos todos os tipos de possibilidades, tudo girando em torno de um único princípio – sobrevivência é justiça.

Virando-se para se servir de um copo d’água, Tang Cuo decidiu parar de pensar nisso por enquanto. Ele pegou o anel e disse: “Eu desencadeei uma missão oculta”.

Comentários no capítulo "Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels