Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
Anterior
🟡 Em breve

A revisão do novo códice fervilhava há mais de três meses, e nesse meio-tempo, Tang Cuo e Jin Cheng estavam ocupados sem descanso. Na residência do setor B, o fluxo de pessoas era constante; apenas organizar os livros do Labirinto Mental já demandava um esforço considerável de tempo e mão de obra.

Eles planejavam estabelecer uma biblioteca no setor central. Além de selecionar histórias do Labirinto Mental que poderiam ser divulgadas, também pretendiam convocar a Cidade da Noite Eterna inteira para contribuir com mais livros, abrangendo gêneros ainda mais variados.

Essa tarefa árdua foi atribuída a Yu Yi, um estudante exemplar formado em pedagogia. Organizar livros não deveria ser problema para ele. Mas o coitado era como um comandante sem soldados: Zhang San, formado em uma academia de polícia, havia sido enviado ao setor G para ajudar; os outros também tinham suas próprias responsabilidades. No fim, foi Lilith quem se juntou a ele.

Wen Xiaoming estava sempre ocupado. Ele havia reunido um grupo de jogadores com experiência em armas caseiras para iniciar o desenvolvimento de um sistema de comunicação instantânea. Nos raros momentos em que tinha tempo, passava pelo setor B para ver se precisavam de algo, e geralmente encontrava Yu Yi e Lilith juntos. Cada vez que via isso, seu coração de “pai coruja” ficava gelado.

Zhang San chegou a suspeitar que Wen Xiaoming estivesse apaixonado por Lilith. Caso contrário, por que ele reagiria assim? Quando Wen Xiaoming ficou sabendo disso, apoiou uma perna em uma cadeira, com as mãos na cintura, e disse: “Eu já namorava quando você ainda estava de fralda, então me chame de papai.”

Que confusão de hierarquia era essa?

Zhang San se recusava a acreditar que Wen Xiaoming era mais velho que ele – ou até mesmo mais velho que Jin Cheng. No entanto, após investigar, descobriu que era verdade. O baixinho de rosto infantil, cabelo tingido de rosa e acessórios exagerados tinha, de fato, idade suficiente para ser pai.

Mas a maior surpresa ainda estava por vir. Depois de um período de muito trabalho, Zhang San reencontrou seu querido amigo Yu Yi sob a luz, e não se conteve: “Caramba, quem é você?”

Yu Yi respondeu: “Você tá cego?”

Zhang San perguntou: “Foi fazer plástica na Coreia?”

Yu Yi: “Você não entende.”

Zhang San realmente não entendia. Enquanto todos estavam tão ocupados que pareciam zumbis, com olheiras profundas, Yu Yi brilhava como uma estrela. Ele até tinha um novo corte de cabelo estiloso.

Quando Zhang San viu Lilith, tudo fez sentido: era o poder do amor. Ele lembrou-se vagamente de uma novela chamada O Estilista do Amor.

Lilith, a melhor cabeleireira da Cidade da Noite Eterna, tinha talento até para brincar com o cabelo do Senhor Corvo.

Mesmo assim, quando Zhang San perguntou a Yu Yi se ele já havia conquistado Lilith, o rapaz permaneceu em silêncio. Na verdade, nem ele mesmo sabia qual era sua situação com ela. Ele ainda não tinha se confessado, mas parecia que todos ao redor já sabiam que ele gostava dela.

Yu Yi achava que isso não era bom. Não queria pressionar Lilith. Tudo deveria ter seu tempo certo. Além disso, o trabalho com a biblioteca exigia foco, então ele não fazia questão de se aproximar dela propositalmente.

Lilith, por sua vez, veio ajudar naturalmente. Certo dia, ela trouxe alguns livros recebidos de jogadores. Ao ver Yu Yi ocupado no Labirinto Mental, e sem mais ninguém por perto, resolveu ficar para ajudar.

Yu Yi estava tão concentrado que, ao ouvir um som, achou que era Tang Cuo e nem levantou o olhar. Passaram-se mais de 30 minutos até que alguém colocou uma xícara de chá ao seu lado. Ele agradeceu distraído e só então percebeu que era Lilith.

“Você parece surpreso ao me ver”, disse Lilith, erguendo as sobrancelhas.

“Você não estava sempre com Tang Cuo?” Yu Yi perguntou.

“Um certo ‘irmãozinho’ achou que eu estava atrapalhando e me despachou”, respondeu Lilith, inclinando-se de repente para examinar o rosto de Yu Yi.

Tão próxima que Yu Yi podia contar seus cílios. Ele quis recuar instintivamente, mas resistiu para não parecer covarde.

Os grandes olhos de Lilith piscaram, avaliando-o da testa à boca. Com um leve sorriso, ela comentou: “E essa barba? De lado até parece charmosa, mas de frente parece que foi queimada.”

Yu Yi não sabia se sua barba parecia ou não queimada. Só sabia que Lilith o tinha incendiado por completo. Quando ele estava prestes a dizer algo, ela recuou, lançou um olhar casual para o lóbulo da orelha dele e saiu sorrindo.

Ela simplesmente foi embora.

Yu Yi olhou para suas costas, tocou o lóbulo da própria orelha e murmurou: “Argh… quente.”

Será que Lilith gostava dele? Yu Yi não tinha certeza. Lilith era uma pequena feiticeira que dançava valsa no coração dos outros, sempre pisando nos pontos mais sensíveis, mas com passos leves.

Poucos dias depois, Yu Yi não aguentou mais. Um homem de verdade não recua. Ele decidiu se confessar. Ensaiou as palavras centenas de vezes, mas, na frente de Lilith, foi facilmente desarmado pelas respostas leves dela.

Wen Xiaoming não aguentava mais. Com uma expressão dolorida, ele perguntou a Lilith: “Lilith, me diga, o que você sente pelo Yu Yi? Vocês vão namorar? Vão? Vão? Me diga para que eu possa me preparar.”

Lilith piscou os olhos: “Adivinha?”

Wen Xiaoming: “Eu não consigo.”

Lilith: “Por isso que vocês ainda estão solteiros.”

Desorientado, Wen Xiaoming buscou ajuda com Jin Cheng. Para ele, Jin Cheng era um mestre em relacionamentos, alguém que surpreendia quando menos se esperava.

Jin Cheng deu um leve toque na cabeça de Wen Xiaoming: “Você não dizia que já namorou?”

Wen Xiaoming respondeu: “E namorei mesmo.”

Jin Cheng estreitou os olhos, desconfiado: “Quando?”

Wen Xiaoming: “No primário!”

Jin Cheng: “Que incrível.”

Ah, as histórias de amor de Wen Xiaoming… essas, sim, eram cheias de cor.

【Quando estava na escola primária, Wen Xiaoming era muito popular, e isso não era algo que ele inventava. Sua mãe sabia como vesti-lo, frequentemente arrumando-o como um pequeno príncipe. Além disso, ele tinha uma boa aparência, o que naturalmente o tornava popular. Porém, à medida que envelhecia, a altura de Wen Xiaoming não crescia como a dos outros meninos, e a gordura de bebê teimava em permanecer em seu rosto. Assim, os olhares de admiração das colegas gradualmente se transformaram em olhares de carinho.】

【Na universidade, Wen Xiaoming estudou em um curso de ciências exatas e tecnológicas, onde o número de garotas era escasso. Depois de se formar, começou a trabalhar em uma famosa grande empresa no setor de pesquisa e desenvolvimento. Lá, todos usavam camisas xadrez.】

【Os colegas frequentemente lamentavam as dificuldades de suas vidas amorosas, mas Wen Xiaoming tinha uma confiança inexplicável em si mesmo.】

“Eu sempre fui popular entre as meninas desde pequeno”, dizia Wen Xiaoming.

Jin Cheng não tinha coragem de desiludi-lo, então apenas deu um tapinha em seu ombro e disse: “Boa sorte.”

Wen Xiaoming respondeu: “Não dá. Se eu começar a namorar, quem vai cuidar da retaguarda para vocês? Vocês não conseguem viver sem mim, são péssimos nisso. Além disso, ainda preciso providenciar uma casa na área A para o casamento de vocês. Chefe, você tem que ganhar mais pontos logo para se mudar para a área A. O Tang já juntou o suficiente e está só esperando por você. Você não acha que a casa na área B está ficando pequena demais? O Tang é o Senhor Corvo! Como pode deixá-lo morar em uma casinha assim? É uma vergonha!”

【Hoje, Wen Xiaoming estava, mais uma vez, preocupado com seus companheiros.】

Jin Cheng, por sua vez, sempre ignorava os resmungos de Wen Xiaoming. Contudo, ele tinha razão em uma coisa: a casa na área B era realmente pequena demais. Com o movimento constante de pessoas, o espaço de convivência já estava apertado. Assim que as atividades em Evernight City estivessem em ordem, seria hora de planejar a mudança para a área A.

【A área A consistia basicamente em mansões e era relativamente tranquila. Se Lilith e Yu Yiyi ficassem juntas, provavelmente se mudariam para viver sozinhas. Wen Xiaoming, que passava boa parte do tempo no laboratório, também não estaria em casa com frequência. Restariam apenas ele e Tang Cuo, perfeito.】

Ao pensar nisso, Jin Cheng decidiu priorizar as missões para acumular os pontos necessários. Tang Cuo não o acompanhou. Agora que estava com o sino em mãos, os prazos de missões obrigatórias de Evernight City não o afetavam mais, e ele não tinha necessidade de fazer missões no curto prazo.

【Jin Cheng acabou virando um “lobo solitário”. Os jogadores que o encontravam nas missões achavam que ele tinha brigado com Tang Cuo e estava “fugindo” de casa. Como eram jogadores da área B, mais ousados, alguns tentavam puxar assunto, perguntando sobre fofocas. Jin Cheng simplesmente respondia:】

“Estou juntando meu enxoval.”

Enxoval, não dote. O nível de ostentação de Jin Cheng era insuperável, deixando todos admirados. Logo, a notícia de que Jin Cheng estava juntando seu enxoval se espalhou, e muitos queriam aproveitar a oportunidade para se juntar a ele, tentando acumular pontos. Mas Jin Cheng, que já estava quase com o suficiente, parou de aceitar missões após completar apenas duas.

【Então, começaram a espalhar que o enxoval de Jin Cheng era “muito pobre”.】

“Por que agora todo mundo tem tanto tempo livre? Não fazem mais missões? Não estão mais desesperados? As coisas estão boas demais, é isso?” Wen Xiaoming ficou indignado, sentindo que seu esforço estava sendo subestimado.

Ele não ousava criticar Jin Cheng diretamente, então acabava descontando nos outros.

Quando Tang Cuo soube dessa história, ficou sem palavras, mas não quis comentar. Sem palavras no caso dele significava exatamente isso: ele não tinha nada a dizer. Nos momentos livres, Tang Cuo simplesmente se sentava em casa e entrava automaticamente no “modo economia de energia”, esvaziando a mente.

Jin Cheng o abraçava, como se estivesse abraçando uma estátua.

“Alô?” Jin Cheng encostava o ouvido no peito dele. “Está aí? Está aí, amor?”

“Se você disser mais uma palavra, eu vou embora.” Tang Cuo o alertava.

“O que quer comer hoje à noite?”

“Macarrão picante.”

【A paixão de Tang Cuo por macarrão picante sempre surpreendia Jin Cheng, a ponto de ele ainda perguntar: “Eu ou o macarrão picante, quem é mais importante?”】

Ou então: “Se você ficasse preso em uma ilha deserta, me levaria ou levaria o macarrão picante?”

Com o tempo, Tang Cuo percebeu o padrão: quanto mais ele respondia, mais Jin Cheng insistia. Ele não queria uma resposta; aquilo era só uma de suas brincadeiras.

Nesses momentos, Tang Cuo apenas olhava fixamente nos olhos dele, com uma expressão séria, e dizia três palavras: “Estou com fome.”

Jin Cheng era imediatamente derrotado, resignando-se a ir até a cozinha preparar o macarrão. Embora não fosse exatamente talentoso na cozinha, a prática constante fazia dele um especialista no prato favorito de Tang Cuo.

Às vezes, ele colocava um avental, não por medo de se sujar, mas porque achava que isso criava o “clima”. Assobiava enquanto cozinhava, preparava alguns acompanhamentos, pegava duas latinhas de cerveja e voltava para jantar com o namorado. Era uma vida muito agradável.

Se ao menos os “abajures humanos” conseguissem respeitar a “Lei Básica dos Abajures” e não os incomodassem o tempo todo… Mas, infelizmente, a chance de isso acontecer era de apenas 5%.

【Com esses pensamentos, o desejo de Jin Cheng de se mudar para a área A só aumentava.】

 

Comentários no capítulo "Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels