Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
Anterior
Novel Info

Pouco depois de Tang Cuo e Jin Cheng se mudarem de volta para a Área A, Chi Yan, Qian Wei e Peng Mingfan também avançaram com sucesso para a Área B.

O número de pontos necessários para passar da Área B para a Área A era maior do que a soma dos pontos acumulados anteriormente, prometendo ser um processo longo. Ainda assim, comparados a outros jogadores, Chi Yan e seus amigos pareciam estar subindo como foguetes, e eles estavam satisfeitos com sua situação atual. Eles nem se preocuparam em procurar outra casa para alugar, simplesmente ocuparam o antigo chalé independente de Tang Cuo, onde tudo permanecia exatamente como antes.

Entre os três, Chi Yan era sempre o mais animado. Com sua fama de “sortudo lendário”, sua natureza calorosa e boa disposição, além do apoio poderoso que Tang Cuo e Jin Cheng proporcionavam, quando o sistema de mensagens instantâneas de Wen Xiaoming entrou em operação, a lista de amigos de Chi Yan ultrapassou diretamente os 999 contatos. Até Qian Wei, que morava com ele diariamente, perguntou surpreso:

“De onde você conhece tanta gente assim?”

Mais impressionante ainda:

“Por que parece que todos te conhecem tão bem?”

Chi Yan piscou algumas vezes e coçou a cabeça. “Eu só conheço, naturalmente. Veja, este e este aqui, são clientes que conheci na loja de chá do meu mestre da última vez. E estes aqui? São amigos com quem joguei missões cooperativas. Somos todos muito próximos!”

Qian Wei ficou boquiaberto. Eles também tinham ido à loja de Rong Yi várias vezes. Com tantos clientes, de qual deles Chi Yan estava falando exatamente?

Pensando nisso, Qian Wei abriu sua própria lista de amigos, contendo míseros “79” contatos, e caiu em reflexão. Depois de um tempo, foi até Peng Mingfan perguntar:

“Peng Peng, quantos amigos você adicionou?”

Peng Mingfan, que estava resolvendo um quebra-cabeça de nove anéis, deu uma olhada e respondeu:

“Mais de cem.”

Qian Wei imediatamente colocou a mão no peito, teatralmente ofendido.

“Por que até você tem mais amigos que eu?”

Se Chi Yan era o mais ativo dos três, Peng Mingfan era o mais equilibrado. Ele gostava de sentar sozinho para pensar, ler, e até mesmo as histórias do labirinto mental de Tang Cuo, das quais apenas Yu Yi, o responsável por organizá-las, lia mais do que ele. Até o próprio Tang Cuo não lia tanto quanto Peng Mingfan.

Às vezes, quando Chi Yan e Qian Wei saíam para se divertir, Peng Mingfan ficava em casa pesquisando estratégias. Quando eles voltavam, exaustos, encontravam Peng Mingfan na sala, levantando a cabeça de um monte de cálculos e dizendo sem expressão:

“Vocês voltaram?”

O tom fazia com que Chi Yan e Qian Wei quisessem chamá-lo de “pai”.

Peng Mingfan, diferentemente de outros rapazes, não tinha a mania de querer ser o “pai” de ninguém, mas isso não impedia Chi Yan e Qian Wei de chamá-lo sem constrangimento algum.

Dizem que três mulheres juntas formam uma cena de drama. Quando três rapazes vivem juntos, que reações químicas podem surgir? Roupas espalhadas, noites em claro jogando, e muita comida, mas nenhuma habilidade para cozinhar.

Toda vez que Chi Yan e Qian Wei transformavam a casa em uma zona de guerra, Peng Mingfan pegava uma vassoura, ameaçando uma destruição humanitária dos dois. Eles imediatamente o seguravam pelos braços, clamando com emoção:

“Pai, nos ame mais uma vez!”

Peng Mingfan respondia:

“Eu não tenho filhos tão ingratos como vocês.”

Chi Yan: “Tem, sim.”

Qian Wei: “Você tem, sim.”

Os dois se entreolhavam. O irmão mais velho, com pouca inteligência, mas muita sinceridade, dedicava ao velho pai a música emocionante da dupla Chopsticks Brothers – Pai.

“Dedicada ao meu incansável pai. Não se preocupe, seu filho cresceu.”

O pai, comovido, envolvia os filhos pelo pescoço e apertava. “Hoje, vou mostrar a vocês o que é ‘amor paternal’.”

Apesar de sua maturidade fora do comum, Peng Mingfan também tinha uma força igualmente incomum. Chi Yan e Qian Wei quase foram sufocados, batendo no braço dele para implorar por piedade.

Voltando ao ponto, o motivo de Peng Mingfan ter tantos amigos era puramente “por necessidade de trabalho”. Embora Chi Yan fosse mais conhecido, todos que os conheciam sabiam que Peng Mingfan era o verdadeiro estrategista. Às vezes, mesmo que você procurasse diretamente Chi Yan, ele responderia:

“Preciso discutir isso com Peng Peng.”

Nos últimos meses, Peng Mingfan também havia ajudado Tang Cuo e Jin Cheng a resolver muitos problemas, o que lhe trouxe algumas conexões inevitáveis.

Ao explicar isso casualmente para Qian Wei, Peng Mingfan perguntou de volta:

“Quer trocar comigo?”

Qian Wei imediatamente adotou um tom sério.

“Não. De repente percebi que tenho fobia social. A propósito, o que vamos jantar hoje?”

A mudança de assunto foi abrupta, quase uma performance mal ensaiada. Mas não importava. Um “pai” sempre é magnânimo com seus filhos, e o irmão alegre e espalhafatoso esquecia tudo ao ouvir a frase mágica “o que vamos comer?”, logo apresentando sua valiosa opinião:

“Eu acho que o camarão de ontem estava incrível!”

“Boa ideia, mano.”

“Ahá!”

Peng Mingfan: “Quem vai fazer?”

Chi Yan & Qian Wei: “Ahá!”

Peng Mingfan: “Ahá nada.”

Sem saída, Chi Yan tinha uma última carta na manga: comer na casa dos outros. Os alvos eram Tang Cuo, o mestre Rong Yi, Jiang He ou Zheng Yingying.

Com o sistema de mensagens instantâneas, convidar-se para jantar ficou ainda mais fácil. O sistema desenvolvido por Wen Xiaoming, embora se abrisse como o painel do sistema original, era independente e só permitia mensagens de voz.

Chi Yan enviou uma mensagem de voz para Zheng Yingying, avisando que ele e os amigos estavam indo comer lá. Quando chegaram, o jantar estava quase pronto.

Jiang He, o famoso estrategista de Yongye City, teve que aprender a cozinhar para que a garota pudesse socializar e se divertir com os amigos.

Comer é um tema eterno na sobrevivência humana.

Mas Jiang He tinha um talento ainda maior do que cozinhar: fazer penteados. Depois de tanto tempo, o cabelo de Zheng Yingying havia crescido, e Jiang He não só fazia tranças para ela, como também prendia o cabelo em coques adornados. Ele até criava acessórios para cabelo, tornando-a a garota mais bonita de toda Yongye City.

Pelo menos, era o que Jiang He pensava. Ele olhava para Zheng Yingying ficando mais bonita a cada dia e, ao mesmo tempo, para Chi Yan, Qian Wei e Peng Mingfan, que frequentemente se aproximavam dela, com olhos cheios de suspeita e vigilância.

Esses três garotos… não poderiam estar…?

Jiang He observava com atenção, não deixando escapar nenhum detalhe. Zheng Yingying, claro, não pensava nessas coisas. Desde que reencontrou Jiang He, ela continuava sendo a mesma pessoa de antes: não se tornara mais radiante nem extrovertida. Ela era apenas ela mesma, sem a intenção de ser diferente.

Mas ela gostava de ficar com Chi Yan e os outros. Ele era o tipo de garoto que, ao ver sua cabeça raspada, lhe daria um chapéu de dinossauro. Naturalmente, também não lançava nenhum olhar estranho para o olho único dela.

Ela gostava de ouvi-los conversar, de toda aquela confusão barulhenta e sem fim. Também gostava de comer junto com eles, especialmente porque Qian Wei tinha um apetite contagiante. Ele comia e bebia em grandes bocados, o que fazia até o apetite de Zheng Yingying aumentar.

Chi Yan e Qian Wei também adoravam passar o tempo com Zheng Yingying. Afinal, ela sempre os ouvia com atenção, o queixo apoiado nas mãos, sem nunca desmentir nenhuma de suas histórias exageradas. Ela até olhava para eles com um brilho de admiração nos olhos.

Que sensação incrível de realização, eles pensavam.

Peng Mingfan, por outro lado, era o mais calmo e racional do grupo. Como um bom “pai” do grupo, geralmente sentava-se ao lado de Jiang He. Mas, às vezes, Chi Yan e Qian Wei o arrastavam para jogar com eles. Quando estavam em três, precisavam de um quarto jogador, e Zheng Yingying completava o time. Jiang He acabava ficando como o espectador.

Jiang He percebeu que assistir aos quatro jogando era algo extremamente divertido, especialmente quando jogavam cartas. Qian Wei era uma boca de sapo que sempre amaldiçoava os outros; Chi Yan tinha uma sorte absurda; Peng Mingfan era calculista e sabia contar cartas; e Zheng Yingying? Bem, os três rapazes sempre a deixavam ganhar, enquanto competiam ferozmente entre si.

O resultado era sempre imprevisível. Mesmo com a sorte absurda de Chi Yan, que frequentemente começava com ótimas cartas, Peng Mingfan muitas vezes acabava arruinando sua mão com cálculos precisos.

Os dias se passavam assim, até que Zheng Yingying finalmente avançou para a área B. Chi Yan e os outros combinaram de explorar um novo calabouço com ela. Jiang He não foi junto. Ele sabia que Zheng Yingying precisava crescer, aprender a se divertir com os amigos sem depender dele o tempo todo.

No início, Zheng Yingying não queria ir. Ela segurou a mão de Jiang He com força, recusando-se a soltá-la.

Jiang He se agachou diante dela, estendendo a mão: “Que tal fazermos uma promessa? Você vai com eles para o calabouço, e eu fico esperando por você em Evernight City. Não vou a lugar nenhum antes de você voltar. Eu prometo que a primeira pessoa que você verá ao retornar serei eu.”

Zheng Yingying ficou em silêncio, os lábios apertados, os olhos fixos na mão estendida dele. Depois de um longo momento, finalmente tomou coragem: “Desta vez, você não pode mentir para mim.”

“Eu prometo.” Jiang He sorriu e acariciou gentilmente a cabeça dela. “Desta vez, eu não vou mentir.”

Assim, Zheng Yingying partiu com Chi Yan. O grupo de quatro embarcou em um calabouço interestelar muito especial. Se “O Reino da Lua Oculta” era um calabouço épico que parecia recriar um mundo inteiro, este mar estelar não ficava muito atrás, ocupando facilmente o segundo lugar.

Neste vasto e infinito universo, os sistemas antigos haviam sido destruídos, a civilização humana reorganizada, e os países viviam em guerra. Apenas um lugar permanecia em paz: a “Ponte da Galáxia”, localizada no território neutro das estrelas públicas.

O nome oficial deste calabouço era 【A Primavera da Ponte da Galáxia】.

A “Ponte da Galáxia” era, na verdade, um nome não oficial. Seu título completo era “Aliança de Comércio Livre do Anel Interestelar”. A aliança havia firmado um acordo comercial com os países estelares, estabelecendo uma zona neutra livre de guerras. O atual CEO da aliança era um homem oriental de cabelos e olhos negros, de aparência elegante e refinada.

Todos o chamavam de “Sr. Ling”.

O objetivo do grupo de Chi Yan era simples: eles, junto com dois jogadores casuais, formavam uma equipe de mercenários encarregada de rastrear uma carga desaparecida.

Durante a missão, encontraram piratas estelares, mercenários problemáticos e até mesmo outra organização famosa na região: o Tribunal de Patrulha.

O Tribunal de Patrulha era conhecido por sua imparcialidade rigorosa. Reconhecido pelos governos, mas independente deles, tinha poderes extraordinários. Era composto por doze juízes, cada um de um país diferente, que mantinham a justiça ao mesmo tempo que se equilibravam mutuamente.

Como o nome sugere, o tribunal não tinha sede fixa, operando de forma itinerante em naves espaciais, indo aonde quer que fosse necessário. Cada juiz tinha uma personalidade distinta e era responsável por uma área específica.

O juiz que Chi Yan encontrou era responsável pela região das estrelas públicas. Ele era um cavalheiro arrogante, de aparência mestiça, sério e reservado, conhecido por suas penas severas. Mas, quando Chi Yan o conheceu, percebeu que a fama não fazia justiça a ele. Esse cara é claramente um lobo sorridente que come carne e não deixa os ossos.

“Xiao?” Chi Yan murmurou o nome, achando-o vagamente familiar.

Enquanto isso, na Terra.

Na sacada de um apartamento no oitavo andar de um prédio em Haidian, Pequim, um gordinho vestindo uma jaqueta fofa de estampa de tigre estava sentado em sua poltrona exclusiva, tomando banho no sol radiante da tarde, suspirando pela milésima vez ao olhar para a movimentada cidade.

O problema? Ele tinha apenas sete ou oito meses de idade, com o corpo rechonchudo de um típico bebê de pintura de Ano Novo e a pele mais macia e perfeita do mundo. O que poderia preocupá-lo?

“Au.” Um pequeno cachorro amarelo ao seu lado latiu alegremente, abanando a língua de forma adorável. Ele estendeu a mão para acariciar a cabeça do cachorro, e seus olhos pousaram no pequeno ninho idêntico ao seu em que o cão estava sentado. Ele suspirou novamente, desta vez mais alto.

Este mundo não o entendia, muito menos sua mãe, que adorava compras online. Ela achava que um ninho de cachorro seria um sofá adequado para o filho. Será que ela realmente pensava que ele, tão jovem, não sabia de nada?

Não. Eu sei de tudo.

Ser humano era difícil, mas ser uma criança era ainda pior. K, que antes apenas observava, agora experimentava na pele como era difícil crescer.

Os adultos nem sequer sussurravam longe dele, permitindo que ele descobrisse segredos que uma criança da sua idade jamais deveria saber. Por exemplo, onde seu pai escondia seu dinheiro secreto.

K, um ex-senhor corvo, agora brilhava nos grupos de mensagens de seus pais e em diversos vídeos curtos na internet. Incontáveis espectadores já tinham visto sua gloriosa figura vestindo calças com abertura.

Cético em relação à sua nova vida, K só podia ligar a TV para assistir a Detective Conan. Ele precisava aprender com o eterno estudante do ensino fundamental. Talvez as lições fossem úteis quando ele fosse para a escola no futuro.

Que os céus me ajudem. Como ele explicaria aos professores e colegas que era um gênio? Hoje, ele olhou novamente para o céu e suspirou profundamente.

Viver é realmente difícil.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels