Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
Anterior
🟡 Em breve

Jin Cheng, um jogador de elite que estava em Yong Ye há três anos, conhecia as missões ocultas. No entanto, esta foi a primeira vez que ele encontrou uma missão em série.

“Missões ocultas são geralmente missões únicas.” Jin Cheng disse enquanto brincava com o anel. “‘Reino Escondido No Luar’ e ‘Lancelot, O Bardo Mais Popular Em Todo O Continente’ fazem com que pareça um mundo independente e completo, mas eu nunca ouvi falar desse tipo de conteúdo. Talvez ninguém tenha encontrado esta missão antes, ou a última vez que ela foi acionada foi há muito tempo.”

Tang Cuo: “Como faço para consertá-lo?”

Jin Cheng inclinou a cabeça e pensou por um momento: “Deixe-me entregá-lo primeiro a Wen Xiaoming. se ele não conseguir, vamos procurar o Chapéu Preto. Conseguir esse tipo de missão oculta em série é mais difícil do que ganhar na loteria, então será uma pena simplesmente abandoná-la.”

O mais importante é que as recompensas das missões ocultas eram extremamente diversas. Mesmo que você ganhe apenas uma recompensa, pode ser o melhor item que você nunca encontraria em dungeons comuns, como o arco de Jin Cheng. Embora eles ainda pudessem entrar na dungeon sem consertar o anel, este anel era, afinal, o item-chave que desencadeou a missão. Se o item principal estiver com defeito, a dungeon pode não ser fácil de lidar.

Jin Cheng pegou o anel e disse: “Use o revólver por enquanto, até encontrar uma arma adequada.”

Tang Cuo acenou com a cabeça e de repente pensou em algo: “Nossa dungeon anterior tinha apenas uma dificuldade de Médio. O Sr. Corvo não veio para causar problemas?”

Jin Cheng também achou estranho, mas a maneira de pensar do Sr. Corvo não era algo que jogadores como eles pudessem ver facilmente. Não havia regras para ele aparecer ou não aparecer.

Os dois encerraram a conversa e Tang Cuo não perguntou a Jin Cheng sobre suas recompensas, como de costume. Tang Cuo descansou em seu quarto enquanto Jin Cheng foi falar com Wen Xiaoming.

Embora a dungeon [Conquistando a Cidade do Demônio] tenha passado rapidamente, ela consumiu muita energia. Após aquelas poucas horas de luta ininterrupta, Tang Cuo podia sentir sua condição de baixo nível de açúcar no sangue entrar em ação novamente.

Depois de tomar um banho rápido, Tang Cuo adormeceu em sua cama sem nem mesmo secar o cabelo. Desta vez, ele poderia dormir oito horas e meia.

Oito horas e meia depois, a Rua Transversal Leste estava surpreendentemente quieta. Por um momento, Tang Cuo não conseguiu se acostumar com esse silêncio, então ouviu alguém batendo na porta. Chi Yan entrou para lhe dar uma tigela de macarrão quente e azeda.

“Cheng ge disse que você quase deveria acordar agora, então ele me pediu para vir procurá-la.” Chi Yan finalmente tirou o pijama verde de dinossauro e vestiu roupas casuais verde-pêra. Ele parecia ter uma obsessão incomum por verde.

“Onde ele está?”

“Na área central.”

Sem que Tang Cuo tivesse que perguntar, Chi Yan contou a ele o que aconteceu cerca de dez horas depois que eles entraram na dungeon. “Alguém no grupo de An Ning jie [1] invadiu a prisão. A pessoa chamada Cheng Ke pediu que eles continuassem a se mover para a Zona E conforme planejado. Depois que Meng Yufei morreu, eles não precisam mais ficar aqui. A Zona F se tornou caótica desde que eles partiram.”

[1] – A contraparte feminina de ‘ge’. É assim que você se refere a uma mulher provavelmente mais velha do que você, como sua irmã mais velha.

A situação acabou como Jin Cheng previu, mas desta vez a bagunça foi maior do que quando o conflito entre os antigos e novos jogadores da Rua Transversal Leste aconteceu.

Chi Yan gaguejou: “A luta deles é particularmente dura e pode mandar dezenas de pessoas para a prisão de uma vez. Muita gente ficou ferida e a luta ainda continua agora. Em comparação com eles, nossas brigas na Rua Transversal Leste são apenas crianças cuspindo saliva umas nas outras.”

O que aconteceu em apenas 12 horas foi equivalente a uma reeducação chocante tanto para Chi Yan quanto para os novos jogadores da Rua Transversal Leste. Aqueles que alegaram se vingar dos antigos jogadores devem ter percebido que a luta não era mais uma brincadeira de criança e desejaram poder recuar o mais rápido possível.

Chi Yan experimentou A Roda da Fortuna, assistiu à turbulência na Zona F e foi educado por Jin Cheng sobre a inexistência de leis e ordem na cidade de Yong Ye. Sua visão de mundo anterior estava em colapso. No entanto, a melancolia do jovem foi embora tão rapidamente quanto veio, e ele se virou para contar a Tang Cuo sobre An Ning.

“An Ning jie disse que agora que ela está na Zona E, ela vai me acompanhar até as dungeons. A primeira dungeon é mais difícil de limpar.”

Você é realmente uma borboleta social, não?

Tang Cuo olhou para o despertador e para a noite que nunca mudava lá fora, mas pelo menos por enquanto não queria se preocupar com a hora. Ele limpou a boca e perguntou: “Há algo acontecendo na área central?”

Chi Yan balançou a cabeça honestamente: “Não sei.”

Tang Cuo parou de perguntar, tirou a caixa de macarrão quente e azedo e se preparou para sair com Chi Yan. Quando eles estavam prestes a sair, a campainha tocou de repente.

“Ding.”

“Senhor, você tem um pacote de entrega expressa, por favor, venha verificar e receba.”

Um pacote de entrega expressa?

Chi Yan ficou animado antes mesmo que Tang Cuo pudesse reagir: “Entrega expressa! Ge, alguém queimou algo para você. Meus pais queimaram este conjunto de roupas para mim, eu só fui buscá-lo esta manhã. O que você acha, parece bom? Veja os sapatos nos meus pés, são edição limitada da Nike Air Jordan!”

O que Chi Yan não disse foi que quando foi buscar o pacote hoje, ele chorou como um bebê ao ver a pilha de itens.

Só então ele realmente sentiu que estava morto. Ele estava separado de seus pais para sempre e nunca poderia imaginar o que seus pais sentiram quando queimaram essas coisas para ele.

Tang Cuo então lembrou que Yong Ye tinha tal coisa. A loja de entrega expressa provavelmente estava localizada na área central. Considerando o tempo, ele e Chi Yan já estavam mortos há quase sete dias.

Ele não disse nada.

Chi Yan apenas pensou que Tang Cuo estava triste, então ele se calou, mas na verdade Tang Cuo estava apenas pensando em quem estava queimando coisas para ele. Ele pensou por um longo tempo, mas não conseguiu entender.

Para ir da Rua Transversal Leste até a área central, era necessário caminhar pelo território de Cheng Ke. Mas aquela área agora estava extremamente instável, então Chi Yan propôs fazer um desvio.

Chi Yan era o tipo que carregava suas emoções ao extremo. Ele sempre foi apaixonado em momentos de calor, então não era de se admirar que ele tremesse durante esses tempos incertos.

Quando chegaram à área central, Tang Cuo não correu para encontrar Jin Cheng, ao contrário, caminhou lentamente até a loja de entrega expressa. Este ponto de entrega na cidade de Yong Ye era uma loja respeitável, decorada em estilo chinês, e uma grande placa na porta dizia – Yong Ye Logistics.

Havia também uma linha rabiscada em inglês abaixo: Paradise Express.

Dentro da loja, o layout dava uma sensação agradável e prática.

A loja de 40 metros quadrados era como um grande armazém, suas prateleiras cheias de todos os tipos de itens, de produtos eletrônicos a frutas e alimentos. Havia até uma fileira de carros esportivos de luxo da Maserati, Rolls Royce e Lamborghini. Mas o que mais chamava a atenção era o dinheiro. Pilhas de notas de banco e montanhas de barras de ouro estavam claramente empilhadas nas prateleiras, sem nem mesmo cofres ou medidas de segurança à vista, realmente chamando a atenção de todos no momento em que entraram.

“Você está aqui para pegar seu pacote?” O pessoal era um velho de 70 ou 80 anos, que apareceu atrás do balcão com uma xícara de chá esmaltada na mão, os olhos turvos e brancos como os de um fantasma.

Tang Cuo perguntou: “Como faço para obtê-lo?”

O velho: “Precisamos do seu nº de jogador nº e de 1 ponto para a taxa de correio.”

Tang Cuo se virou e queria ir embora, mas Chi Yan o impediu: “Ge, ge, onde você está indo?”

Tang Cuo: “Não tenho pais.”

Chi Yan: “…”

Tang Cuo: “E nenhum irmão também.”

Chi Yan: “…”

Tang Cuo: “E não há muitos amigos.”

Chi Yan: “…”

Tang Cuo: “Talvez meus inimigos tenham me enviado um pacote de bombas”.

Chi Yan: “Ge, pare com isso! Vou te dar este ponto, ok? Está tudo bem! ”

É claro que Tang Cuo não deixaria Chi Yan lhe dar 1 ponto. Ele apenas sentiu que deveria expressar adequadamente seu descontentamento com a taxa de correio. Já era 2019, a entrega expressa deve ser paga pelo remetente, não pelo destinatário!

Pessoas já estavam mortas e ainda tinham que pagar a taxa de correio. Esta maldita loja certamente iria fechar em breve.

Depois de sua pequena confusão, o velho finalmente entregou a Tang Cuo uma pasta de papel.

Tang Cuo olhou para a pasta fina e depois para as pilhas de dinheiro e barras de ouro nas prateleiras, querendo roubar seu ponto de volta. Mas eventualmente ele não fez isso porque havia Chi Yan bem ao lado dele. Ele não deveria ensinar coisas ruins às crianças.

Ele abriu o arquivo para encontrar uma carta escrita em um pedaço de papel rosa, e uma margarida branca caiu. Havia apenas duas palavras na carta – “Obrigado.”

Tang Cuo ficou atordoado por alguns segundos, então ele calmamente o colocou de volta.

Chi Yan coçou a cabeça com curiosidade, mas não se inclinou para olhar. Ele estava morrendo de vontade de saber o conteúdo, mas segurou desesperadamente o desejo, e Tang Cuo também não tinha intenção de libertá-lo de seu sofrimento. Ele enfiou o arquivo no bolso e foi embora.

Jin Cheng estava em um izakaya na área central, onde também serviram macarrão Lanzhou. Era um izakaya não tão autêntico que servia macarrão Lanzhou não tão autêntico, então poucas pessoas frequentavam o lugar.

Quando Tang Cuo abriu a cortina e entrou, Jin Cheng estava zombando da chefe. Mesmo com algumas linhas finas ao redor dos olhos, a chefe era uma mulher bonita, com o cabelo bem preso com um grampo chinês. Ela estava maquiada, mas suas mãos estavam imaculadamente limpas e as unhas bem aparadas.

Jin Cheng estava sentado em frente ao bar e a patroa estava servindo-lhe um pouco de vinho atrás do bar. Eles deviam estar conversando e a senhora estava olhando de soslaio para Jin Cheng. Só então ela percebeu que um convidado estava entrando e ela o cumprimentou com um sorriso: “Um rosto desconhecido. Xiao ge [2], você quer uma bebida?”

[2] – literalmente traduzido como ‘irmão mais velho’, é uma maneira respeitosa ou afetuosa de se referir a um homem que provavelmente é mais jovem do que você.

Tang Cuo: “Estou procurando alguém.”

Jin Cheng se virou e viu seu rosto inexpressivo: “Quem o irritou de novo?”

Tang Cuo não respondeu e sentou-se em frente ao bar, a duas cadeiras de Jin Cheng. Chi Yan coçou a cabeça e decidiu que não tinha coragem de se sentar entre os dois irmãos mais velhos, então cumprimentou Jin Cheng e sentou-se ao lado de Tang Cuo.

A chefe percebeu e ergueu o queixo para Jin Cheng, perguntando em tom de provocação: “É esta a pessoa de quem você estava falando?”

“Com certeza é.” E ele está bravo com alguma coisa novamente.

Jin Cheng não pôde deixar de rir quando olhou para os dois assentos vazios que os separavam.

Tang Cuo estava bastante calmo. Ele tinha acabado de comer macarrão quente e azedo e não estava com muita fome agora, então pediu apenas uma porção de tempura e vinho de ameixa. Enquanto isso, Chi Yan queria comer isso e também aquilo. Ele olhou o cardápio com entusiasmo e finalmente pediu uma porção de macarrão Lanzhou.

Ele queria beber, mas a patroa recusou.

“As crianças não deveriam aprender com os maus hábitos dos homens adultos. Jiejie vai tratá-lo com uma bebida de ameixa azeda.”

Chi Yan também era fácil de agradar, então uma xícara de bebida de ameixa azeda poderia fazê-lo esquecer totalmente o vinho. Enquanto tomava um gole da xícara, seus olhos se voltaram para Tang Cuo e depois para Jin Cheng. Ele sentiu que algo não parecia certo com a atmosfera, mas ele não sabia o que exatamente não estava certo.

Jin Cheng apoiou-se no queixo e olhou para eles: “Aconteceu alguma coisa no caminho para cá?”

Tang Cuo: “?”

“Algumas pessoas não conseguem mais evitar.” Jin Cheng disse levemente. “Eu vi algumas sombras espreitando entre aquelas lutas na Zona F.”

“Você viu pessoas que vieram de zonas de alto escalão?” Tang Cuo perguntou.

“Não, eu vi o equipamento.”

“Você quer dizer que, entre as pessoas que estão lutando, alguém tem equipamentos que excedem o padrão usual da Zona F?”

“Bingo.” Jin Cheng estalou os dedos. Ele se perguntou, com o que Tang Cuo está irritado? Jin Cheng adorava levar ele junto porque ele nunca precisava explicar muito.

Jin Cheng gostava de dar sermões, mas sempre desprezava as pessoas por não serem espertas o suficiente, então ele próprio tinha um temperamento ruim e sempre era impaciente.

Ele se serviu de outra taça de vinho e disse enquanto brincava com os amendoins do prato: “De repente, alguns rostos novos apareceram na Zona F, carregando equipamentos poderosos com eles e destruindo a estrutura de todo o lugar. A Rua Transversal Leste ainda está forte por agora, mas se a remodelação da energia acontecer mais rápido do que o esperado, não teremos a chance de contra-atacar.”

Tang Cuo não entendeu.

Embora Jin Cheng fosse do tipo que facilmente ofende as pessoas, ele era popular e não faria inimigos em todos os lugares. Olhando para a situação atual, parecia que aquelas pessoas estavam aqui para lutar com Jin Cheng, tanto que eles não se importariam como isso levaria a Zona F a um colapso.

Jin Cheng olhou para as sobrancelhas franzidas de Tang Cuo e sorriu: “Lembra daquela música?”

No momento em que ouviu a palavra ‘canção’, Chi Yan reagiu instantaneamente como se por um reflexo condicionado: “Aquela canção sobre corvos e ovelhas?”

“Sim.” Jin Cheng olhou para os outros convidados no izakaya e continuou: “A cidade de Yong Ye tem um item muito especial chamado [Doze Movimentos]. Eles contêm as partituras da ‘Canção de Deus, Corvos e Cordeiros’. Cada movimento é apenas um pedaço de papel fino sem nenhum outro uso, exceto uma coisa – ele pode fazer regras.“

O que significa fazer regras? Chi Yan pensou profundamente sobre isso, seus olhos se arregalaram.

Tang Cuo imediatamente perguntou: “Você os tem?”

Jin Cheng levantou um dedo: “São doze movimentos no total. Eu tenho um deles.”

Não admira que tantas pessoas quisessem lutar contra Jin Cheng. Tang Cuo agora entendia tudo.

Quando Jin Cheng estava na Zona A, ele tinha seus próprios companheiros de equipe e tudo o que jogava eram dungeons de alto nível. Sua equipe era poderosa, então essas pessoas contiveram o desejo de fazer qualquer coisa precipitada. Mas assim que Jin Cheng voltou para a Zona F, eles tiveram muitas oportunidades de derrubá-lo.

Tudo poderia ser possível: eles poderiam tentar contê-lo dentro da Zona F ou atacá-lo dentro da dungeon. No entanto, pessoas de diferentes zonas da cidade de Yong Ye não podiam fazer missões juntas; além disso, os jogadores em zonas de alta classificação poderiam ir para as zonas de classificação baixa, mas o inverso não aconteceria sem autorização. Isso determinou que mesmo que Jin Cheng ficasse furioso, ele não seria capaz de rastreá-los por um tempo.

Os [Doze Movimentos] foram uma grande tentação. Mesmo se você não pudesse obtê-lo, você também não permitiria que outros o tivessem.

Tang Cuo de repente pensou em outra questão: “A cidade de Yong Ye existe há tanto tempo, ninguém mais conseguiu o movimento?”

Quando suas palavras caíram, não apenas Chi Yan, mas outros convidados no izakaya também aguçaram os ouvidos. A patroa parecia saber disso há muito tempo e continuou a fritar a tempura com indiferença.

“Claro que existe, mas uma vez que o detentor do movimento comece a servir seu carma ou reencarne, a regra estabelecida por aquele movimento será quebrada. O movimento também reaparecerá na dungeon.”

Ninguém sabia há quanto tempo Yong Ye existia ou quantas vezes os [Doze Movimentos] haviam aparecido. Nos registros vagos deixados pelos residentes anteriores, alguns usaram o movimento para trazer luz, enquanto alguns espalharam a escuridão e alguns até tentaram derrubar a cidade de Yong Ye.

Na visão de Jin Cheng, os [Doze Movimentos] eram como pequenos brinquedos que os deuses do alto simplesmente jogavam aqui embaixo.

“Atualmente existem apenas três movimentos conhecidos. Um se esgotou, um está nas mãos de Black Hat e o último está comigo.”

Tang Cuo perguntou: “Por que você não usa?”

Jin Cheng empurrou o prato com amendoins para Tang Cuo: “Porque ainda não chegou a hora”.

Ao ouvir isso, Tang Cuo olhou para o prato. Os amendoins rechonchudos estavam arrumados para parecer um rosto sorridente, e o mais impressionante era que suas peles vermelhas haviam sido todas arrancadas.

Comentários no capítulo "Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels