Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
Anterior
🟡 Em breve

Os convidados do izakaya partiram um após o outro, deixando apenas Tang Cuo, Jin Cheng e Chi Yan para trás.

A patroa serviu seu tempura a Tang Cuo e olhou feio para Jin Cheng: “Veja, você mandou todos os meus convidados embora.”

Jin Cheng deu de ombros: “Talvez eles pensem que sua comida não é boa”.

“O preço da comida subiu hoje, vou cobrar o dobro.”

“Tsk.”

Jin Cheng acabou tendo que pagar o preço por sua boca grande. Se ele ousasse dizer “Não”, a faca de sushi da patroa poderia bater em sua cabeça.

Foi a primeira vez que Chi Yan viu o chefão sendo subjugado por alguém, e ele achou isso muito novo. Quando saíram do izakaya, ele mal podia esperar para perguntar a Jin Cheng sobre ela. Jin Cheng olhou para ele: “Você não terá chance”.

“Eu não quis dizer isso!”

“Oh.”

Jin Cheng não teve escolha a não ser espalhar alguma fofoca, porque sentiu que se não contasse a eles, eles não acreditariam em sua inocência. E realmente, por que esse pequeno bastardo Tang Cuo está me olhando assim? [NT: Ok, alguém sente o cheiro de vinagre no ar?]

“A patroa costumava ser a amante do Chapéu Preto, mas eles se separaram, então não mencione isso na frente dela. Você precisará de uma vida longa se quiser se envolver nas fofocas da cidade de Yong Ye.”

Chi Yan tocou seu pescoço, sentindo que se não fosse por ele conhecer esses dois chefes, ele nunca ouviria falar de uma fofoca tão requintada. Além disso, depois de observar os últimos dias, ele sentiu profundamente que estava muito fraco, como um zé-ninguém de baixo nível que fica pulando sem rumo. Esse personagem seria feito mais cedo ou mais tarde em jogos online, muito menos na cidade de Yong Ye.

Enquanto lamentava consigo mesmo, Jin Cheng decidiu: “Primeiro, volte para a Rua Transversal Leste. Diga a todos que se eles querem sobreviver, não saia.”

Chi Yan: “Hã?”

Jin Cheng: “Vocês são muito fracos”.

Chi Yan: “Waaa.”

Chi Yan soluçava como um bebezinho precioso, e seu traje verde tornava a cena ainda mais intrigante para os olhos. Mas ele era um garoto obediente, então voltou sem maiores disparates.

Tang Cuo esperou que ele saísse antes de perguntar a Jin Cheng: “Agora há pouco, você não falou de propósito sobre os [Doze Movimentos] na frente de outros convidados?”

Jin Cheng: “Os [Doze Movimentos] não são um segredo para os jogadores de alto nível, eles já deveriam saber. Mas falar sobre isso na frente de jogadores comuns será um pouco difícil.”

Tang Cuo: “Quer usá-lo na Zona F?”

Jin Cheng: “Eu realmente não consigo esconder nada de você.”

Tang Cuo: “Estou lisonjeado.”

Jin Cheng colocou as mãos nos bolsos do macacão e caminhou em direção à Zona F vagarosamente, sua expressão aparentemente desleixada, mas escondendo um raro tom de seriedade quando observada de perto. “O que eu tenho é o 11º movimento. Quanto maior o número, menos eficaz é e menor é a área que as regras podem cobrir. O lendário primeiro movimento é chamado de Movimento Dourado, que dizem ser capaz de afetar toda a cidade de Yong Ye, mas ninguém o viu até agora.”

Enquanto Tang Cuo ouvia, ele não conseguia deixar de pensar que Jin Cheng, sendo punido de volta à Zona F, poderia ser sua intenção durante todo esse tempo.

À frente deles estava a área onde Cheng Ke costumava governar, e agora era o lugar mais caótico da Zona F. Desta vez, Tang Cuo e Jin Cheng não fizeram nenhum desvio. Eles apenas caminhavam livremente, sua aura da cabeça aos pés gritando – ‘muito legal para este lugar’.

Quem não os notaria?

Claro que todos perceberam.

“Os [Doze Movimentos] são coisas perigosas, então você tem que me seguir de perto. Se eu morrer, você pode pegá-los novamente.” Jin Cheng disse.

“Eles não vão tentar me matar?” Tang Cuo disse.

“Então podemos morrer juntos.”

“Eu recuso.”

Os dois caminharam lentamente e conversaram antes de parar na estação de bonde à beira da estrada. Eles apenas olharam e não fizeram nada. Ninguém sabia quantos pares de olhos os encaravam secretamente, enquanto na frente, os dois grupos que estavam prestes a pular um no outro cessaram repentinamente por causa da chegada de Tang Cuo e Jin Cheng, seus rostos tomados de vergonha.

Jin Cheng resmungou: “Por que eles pararam?”

Tang Cuo: “Você os assustou.”

Eles se acomodaram na estação, Jin Cheng sentou-se de pernas cruzadas enquanto Tang Cuo estudava a tarifa. O sistema de transporte público da cidade de Yong Ye era certamente interessante: havia de tudo, de bicicletas a bondes e trens mágicos, mas ele quase nunca os via passando e as tarifas eram exorbitantes.

De repente, ele se lembrou dos carros esportivos de luxo dentro da loja de entrega expressa, perguntando-se se eles poderiam ser usados ​​aqui.

As pessoas na frente eventualmente não lutaram, então toda a rua onde Tang Cuo e Jin Cheng pararam tornou-se assustadoramente pacífica. Os dois esperaram um pouco e um velho bonde no estilo de Xangai chegou em meio a um som “ding dong”.

O motorista do bonde era um homem baixo, de corte militar e uniforme. Ele ficou surpreso ao vê-los, como se não esperasse que houvesse gente andando de bonde naquele momento.

“Quanto custa para ir para a Rua Transversal Leste?”

“200.000 RMB, ou um quarto de ponto.”

Era tão ridículo que Tang Cuo nem se incomodou em responder a ele, mas Jin Cheng, o homem rico, simplesmente pagou por duas pessoas e entrou no bonde.

Mas assim que ele passou pela porta, um ataque repentino veio do céu. Jin Cheng desviou-se rapidamente para o lado, encostou-se na carruagem e ergueu os olhos em determinada direção.

Os olhos de Tang Cuo se estreitaram ligeiramente: “Rifle de atirador”.

“Vá.” Jin Cheng agarrou o braço de Tang Cuo e os dois rapidamente se esconderam na carruagem. Ele olhou para o motorista do bonde pelo canto do olho e disse friamente: “Dirija.”

Só então o motorista reagiu. Ele até parecia um pouco animado, provavelmente porque esta foi a primeira vez que ele encontrou tal cena depois de tantos anos dirigindo um bonde.

“Ding dong, ding dong -” O bonde começou a se mover novamente.

Tang Cuo baixou a janela e a brisa da noite entrou lentamente, aparentemente trazendo consigo um fedor de sangue. A rua de paralelepípedos estava silenciosa enquanto os postes de luz estendiam-se à sombra do bonde, fazendo-o parecer um monstro de comprimento enorme.

“Bang!” O segundo tiro veio pela janela aberta, cortando o assento da frente. Tang Cuo olhou para a parte queimada e adivinhou que devia haver algum tipo de poder ligado à bala.

Assim como a flecha de Jin Cheng.

“Você vê onde ele está?” Jin Cheng perguntou.

“Ele mudou de posição.” Tang Cuo já havia treinado como atirador de elite com Jin Cheng, onde Jin Cheng era o atirador e ele era o observador. Nesse momento, ele não tinha um telescópio em mãos, mas Jin Cheng já estava pegando o arco.

Na verdade, um arco poderia funcionar um pouco como um rifle de precisão ou um míssil.

“Você pode fazer tiros de direção?” [1]

[1] – Refere-se a uma habilidade do jogo que permite a um jogador travar em seus inimigos e disparar um tiro (uma flecha, uma bala ou um míssil) que pode perseguir os inimigos automaticamente.

“As setas direcionais são caras.”

Ele quis dizer que seria um desperdício usá-los aqui.

Tang Cuo só queria perguntar casualmente. Neste ponto, o atirador escondido no escuro disparou um terceiro tiro, mas é claro que ele errou todos do mesmo jeito. Jin Cheng não achou graça: “Acha que pode me matar com apenas um atirador? Quem é esse bastardo idiota?”

Jin Cheng caminhou da frente para a traseira da carruagem e olhou ao redor para encontrar um gramofone atrás do último assento. Com grande prazer, ele largou a caneta, permitindo que uma agradável voz cantada fluísse enquanto o disco girava lentamente.

“O vento sul que sopra é tão frio e refrescante, [2]

[2] – Letra da música chinesa ‘夜来香’, traduzida como ‘Night Jasmine’, de Teresa Teng.

O rouxinol gorjeia e canta,

Sob o luar todas as flores adormecem,

Existe apenas o jasmim noturno,

Revelando sua doce fragrância…”

Era ‘Night Jasmine’ de Teresa Teng.

Tang Cuo olhou para ele – Tem algo errado com sua cabeça?

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas – não é bom?

Tang Cuo não queria falar com ele, ao contrário, queria sair do bonde. O que de errado ele fez ao ser caçado junto com Jin Cheng na música de fundo de ‘Night Jasmine’? Antes que a música estivesse no meio, um ataque com uma longa cauda como um cometa voou em direção ao trem, sua luz deslumbrantemente brilhante.

Os olhos de Jin Cheng brilharam levemente com o reflexo do cometa. Enganchando as duas mãos na janela do bonde, ele rolou e subiu no telhado, enquanto montava uma flecha e erguia o arco a uma velocidade ofuscante.

“Bang!” A flecha de metal atingiu o cometa antes que ele chegasse, soprando a luz brilhante em uma onda ameaçadora que rapidamente ondulou pelo ar, sacudindo todo o bonde.

Tang Cuo enfiou a cabeça para fora da carruagem para observar a luz das estrelas explodindo como fogos de artifício brilhantes.

“Noite jasmim, eu canto esta canção para você,

Jasmim da noite, você está sempre em minha mente.

Ah, eu canto essa música pra você,

Você está sempre em minha mente.

La la la la…”

O motorista provavelmente era fã de Teresa Teng, então ele tinha seus discos no bonde e até cantou enquanto corria contra os agressores. Tang Cuo, por outro lado, era como um pobre sujeito que pegou o caminho errado por engano e não tinha absolutamente nenhum coração para curtir a música.

“Aguente firme, há uma curva à frente.” O motorista prontamente os lembrou enquanto batia o volante com zelo. O bonde fez uma curva acentuada de 90°, os sinos “ding dong ding dong” retinindo contra o ar como ondas tempestuosas batendo na costa.

Tang Cuo ainda não havia descoberto o princípio de operação desse bonde até agora. Parecia um bonde, mas não tinha rastros.

Esqueça.

Tang Cuo sacou o revólver, ergueu a mão e atirou duas vezes do outro lado da rua, acertando um homem que estava para escapar do beco escuro. Ele caiu no chão, ambas as mãos segurando seu estômago sangrando.

No momento em que um caiu, uma gangue inteira explodiu.

Tang Cuo recuou rapidamente, então pegou um esfregão dentro do bonde e cutucou o teto da carruagem: “Depressa”.

Jin Cheng abriu o teto solar: “Diga-me, o que é que você tem contra mim?”

“Dê-me algumas dessas bombas.”

“Você realmente não é fofo, não é?”

Tang Cuo levantou a mão mais alto para cutucar Jin Cheng e ele finalmente jogou algumas pokébolas. Essas bolas mágicas eram muito parecidas com os Ovos de Fumaça de Wen Xiaoming. Tang Cuo os estudou cuidadosamente e, como esperado, ele viu ‘Powered by 10086’ na parte inferior.

“Chama-se Ovo Explosivo, não Ovos de Fumaça. Você pode usá-los.” Jin Cheng disse. Ele os pegou de Wen Xiaoming quando ele entregou o anel de Tang Cuo.

Que diabos é esse estilo de nomenclatura?

Tang Cuo jogou a mão sobre a janela, o rosto firme. Foi, claro, um Ovo Explosivo que ele jogou. O ovo caiu na multidão, abriu-se como uma pokébola e expeliu fumaça branca. No próximo segundo, “Kaboom―”

A explosão ensurdecedora jogou aqueles homens fora de suas costas.

Ok, Tang Cuo agora aceitou o nome ‘Ovo Explosivo’. Ele tentou uma vez e confirmou que esses Ovos Explosivos também poderiam ser colocados na Barra de Inventário. Deve ser uma das armas mais bem-sucedidas desenvolvidas por Wen Xiaoming.

O bonde percorreu todo o caminho ao longo da música enquanto os Ovos Explosivos continuavam a explodir em ambos os lados da estrada, até mesmo emitindo fumaça de cores diferentes. Uma após a outra, fumaças brancas, vermelhas, amarelas e verdes desabrochavam como flores.

Tang Cuo não sabia que Wen Xiaoming tinha tal inclinação artística.

De repente, o bonde sacudiu violentamente e o tremor rapidamente se intensificou.

Tang Cuo franziu a testa e caminhou até a parte de trás da carruagem para olhar pela janela. A longa rua de paralelepípedos de repente começou a rachar no meio, como se algo estivesse prestes a romper o solo.

Ele não sabia o que era, mas Jin Cheng sabia. O canto da boca de Jin Cheng se contraiu em um sorriso zombeteiro quando ele ergueu o arco: “Todos os marionetistas usam isso, você está preocupado que eu não consiga saber quem você é?”

Ao mesmo tempo, no salão de jogos da área central, muitas pessoas falavam alto.

“Com certeza, é uma grande luta!”

“Eles podem realmente vencer desta vez?”

“O adversário é o nº 1 na lista negra, mesmo as pessoas na Zona A não são páreo para ele. Ele pode ter caído de volta para a Zona F, mas ele é muito forte do mesmo jeito…”

“Droga, é tão emocionante, acabei de encontrar pessoas vindo da Zona F. Disseram que a rua inteira explodiu!”

“…”

Enquanto conversavam, o assunto voltou a cair nos [Doze Movimentos].

“Esses [Doze Movimentos] são realmente tão incríveis?”

“Os movimentos supremos de Yong Ye são a mesma coisa que a Declaração de Independência! Não subestime esse pedaço de papel. Ouvi dizer que há cerca de cem anos, alguém obteve o 3º e o 5º movimento. Com dois movimentos nas mãos da mesma pessoa, toda a cidade de Yong Ye quase se tornou um inferno!”

“É tão ruim assim?”

“A cidade de Yong Ye já não é um inferno? Qual é a diferença?“

Imediatamente, alguém sorriu: “Yong Ye não é nada. Se for uma dungeon, você ainda pode ter uma maneira de sobreviver. Mas nas mãos dessa pessoa, a questão não é mais se você pode sobreviver ou não. Ouvi dizer que naquela época, da Zona F à Zona C, todas as missões se tornaram missões forçadas, sem nenhum descanso entre elas. Não dava para ver as pessoas andando na rua porque estavam todas dentro das dungeons e muito poucas voltaram com vida”.

À medida que essas palavras caíam, alguns ficaram assustados, enquanto outros permaneceram céticos. A cidade de Yong Ye nunca mostraria a ninguém sua história, e pouquíssimos registros escritos foram transmitidos. Ninguém sabia se o que essa pessoa disse era verdade.

Usando um chapéu e roupas disfarçadas, Wen Xiaoming caminhava no meio da multidão com um pirulito na boca, mordiscando-o enquanto observava os acontecimentos ao seu redor.

O chefe tinha realmente assumido o controle do movimento há mais de seis meses e deliberadamente o escondeu, mas parecia que ele o desmascarou no final. A situação atual não era favorável, tornando difícil pesar os prós e os contras. Wen Xiaoming não seria capaz de fazer cara ou coroa com coisas tão complicadas. Ele realmente pensou em pedir ao chefe apenas para vender o movimento para a Black Hat, mas o chefe não concordou.

“Crunch crunch.” O pirulito foi mastigado em pedaços enquanto Wen Xiaoming se sentava em um canto isolado. Com um palito de doce na boca, ele pegou um dispositivo do tamanho da palma da mão que parecia um dispositivo portátil Whac-A-Mole e começou a brincar com ele.

Depois de um tempo, o nome de Tang Cuo também foi chamado na sala de jogos.

K27216, Tang Cuo, ficou em terceiro lugar na lista negra do Sr. Corvo. Graças à dungeon [Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna], ele finalmente não estava mais no final.

“Porra! Os recém-chegados são tão fortes hoje em dia?”

“Você não sabe quem está por trás dele? Ouvi rumores de Ruby Bar de que este K27216 é o discípulo nº 1…”

“Eles não podem simplesmente ir para a Zona A? Agora não me atrevo a voltar para a Zona F!”

“Tudo explodiu, explodiu e explodiu de novo!”

Em um piscar de olhos, algumas pessoas correram de fora, uma delas gritando antes mesmo que ele pudesse recuperar o fôlego: “Eles até derrubaram a estátua de bronze do Sr. Corvo!”

Todo o salão sentiu uma lufada de ar frio sufocando suas gargantas enquanto os sons de “Porra” ecoavam sem parar em seus tímpanos.

A Zona F era de fato excepcionalmente animada.

O Sr. Corvo apareceu do nada e pisou em uma estátua de bronze destruída, as penas de sua cabeça quase caindo de raiva: “Seus jogadores nojentos e ignorantes! Eu estou bravo! Eu estou bravo!! Eu estou bravo!!!”

O bonde em alta velocidade já estava na metade do caminho de volta para a Rua Transversal Leste.

Era uma píton fantoche gigante que emergiu do solo agora, enquanto seu dono estava escondido no escuro e impossível de encontrar. Havia várias classes especiais de combate na cidade de Yong Ye, e o Marionetista Mal era uma delas. Os próprios Marionetista Mals não eram fortes e nem perceptíveis uma vez em pé no meio da multidão, mas sua habilidade de controle de fantoches nunca deveria ser subestimada.

Os fantoches foram construídos com materiais comumente obtidos dentro da dungeon, mas tais materiais eram extremamente difíceis de encontrar. Portanto, a maioria dos Marionetista morria antes de crescer completamente, mas se esse Marionetista Mal em mil podia ter sucesso, ele deve ser muito poderoso.

Jin Cheng atirou sete flechas na píton em uma fileira, incapacitando completamente a criatura. A píton perdeu a capacidade de se mover e seu corpo se espatifou pesadamente nos prédios, quebrando a estátua de bronze do Sr. Corvo ao mesmo tempo.

O Sr. Corvo só podia culpar sua própria beleza fedorenta. De todos os lugares, quem lhe pediu para colocar uma estátua na encruzilhada?

O lindo canto ainda estava flutuando no ar.

Metade do teto do bonde foi destruído, mas o bonde continuou a funcionar como uma pilha de sucatas de metal em movimento, criando uma cena tão intrigante. Tang Cuo apertou a arma e encostou-se na parede da carruagem, que ainda estava intacta, com a mão limpando um traço de sangue no rosto.

Jin Cheng saltou do telhado e deu um tapinha no ombro do motorista do bonde: “Irmão, vamos fazer um desvio”.

O motorista se virou e disse: “Um desvio tem um custo extra, um ponto por 1,5 quilômetro”.

O que é um roubo. Você certamente é um funcionário público da cidade de Yong Ye, hein?

Comentários no capítulo "Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels