Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 35: Os Comandos

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 35: Os Comandos
Anterior
🟡 Em breve

A névoa se adensou e o pânico se intensificou, mas o inimigo nunca apareceu.

O HP de Tang Cuo ainda estava caindo 1 ponto por 1 ponto, mas ele caminhava calmamente no corredor, sua expressão igualmente imperturbável. Chi Yan o seguiu de perto e segurou com força o Ovo Explosivo que Jin Cheng deu a ele, sua mente constantemente em guarda.

Agora que o ataque ainda não havia acontecido, eles precisavam ir para outro lugar para garantir que não fossem pegos e arrastar Jin Cheng para baixo. Jin Cheng queria que eles deixassem a rua Transversal Leste em silêncio, mas Tang Cuo recusou.

“Somos as pessoas mais atraentes de toda a Rua Transversal Leste. Se dois sumirem repentinamente de nosso grupo de três, o inimigo certamente ficará desconfiado.”

Chi Yan não sabia como ele entrou nessa provação perigosa. Era como se ele tivesse entrado aqui sem saber desde aquela noite em que levantou a mão e não tivesse sido capaz de sair desde então. Mas ele havia passado por tantas coisas de qualquer maneira, então a única escolha que tinha agora era seguir em frente com seus dois geges e derrubar o inimigo juntos.

 

“Ge, depois é só me dizer para quem eu devo jogar e eu farei isso. Estou pronto.”

 

Tang Cuo queria dizer Não, você é muito fraco, mas olhando para os olhos sinceros do jovem, ele silenciosamente reprimiu o pensamento. Os dois correram de um prédio a outro, subindo pelas janelas e pulando escadas, mas nunca passaram pela entrada principal.

 

Cinco minutos depois, eles finalmente encontraram um excelente esconderijo – a lanchonete da senhora caolha.

 

Esta loja ficava muito perto do lugar onde Tang Cuo morava originalmente. Não era como se Tang Cuo não temesse a morte, mas sendo o tipo que sempre toma o caminho mais arriscado, ele escolheu acreditar que ‘no lugar mais perigoso fica o esconderijo mais seguro’.

 

Acontece que as lojas na cidade de Yong Ye não tinham portas de enrolar. Era noite e a chefe caolha não estava lá.

 

Jin Cheng ainda não havia começado a luta.

 

Tang Cuo colocou a cabeça para fora e deu uma olhada, franzindo ligeiramente a testa. Isso foi um pouco estranho. Já que essas pessoas decidiram fazer uma jogada, é claro que seria melhor atacar Jin Cheng de surpresa para uma vitória rápida. Por que eles anunciaram sua chegada primeiro para alertar Jin Cheng, mas não agiram imediatamente depois disso?

 

Tang Cuo não conseguia descobrir, e Chi Yan não sabia disso. Neste momento, não havia pessoas na rua de paralelepípedos do lado de fora e a névoa ainda persistia. Todos os jogadores estavam aninhados em seus próprios quartos com exatamente uma pessoa em cada, pois isso poderia ajudar a conter o vírus em grande medida.

 

Eles esperaram e esperaram, mas nenhum golpe de ataques. Nesse momento, alguém foi empurrado para a rua vindo do corredor. Ele tropeçou no chão e tossiu, seu rosto em um tom mortal de cinza.

 

“Não fique no prédio se você estiver infectado, você quer nos arrastar para a morte juntos?!” Uma voz irritada saiu do prédio, mas sua origem não pôde ser identificada.

 

Nenhuma outra pessoa disse nada.

 

O homem que foi empurrado sentou-se no chão com a cabeça baixa, como se não tivesse forças para sequer se levantar. Ele tinha o rosto enterrado com as duas mãos, as costas salientes e os ombros tremendo, mas nenhum som saiu.

 

A noite na cidade de Yong Ye estava terrivelmente fria, e a névoa repentina havia lançado um véu de gelo sobre ela, fazendo com que até mesmo um leve sopro se transformasse em geada.

 

Chi Yan apertou os lábios com força e um fogo ardeu em seus olhos, mas ele conteve a raiva.

 

A névoa gradualmente envolveu o homem. Ele engrossou e turvou a visão de Tang Cuo e Chi Yan, enquanto o frio lentamente penetrava na loja do break.

 

Era uma noite escura em uma rua longa, com as lâmpadas bem iluminadas em um homem desesperado sentado em meio a uma névoa gelada. Como uma cena de uma pintura.

 

Tang Cuo de repente entendeu o plano do inimigo. Eles estavam deliberadamente atrasando o tempo, porque a névoa poderia fazer as pessoas entrarem em pânico. Quanto mais pessoas morressem, mais pressionado Jin Cheng se tornaria.

 

Se Jin Cheng fosse realmente atingido, Tang Cuo definitivamente morreria se não pudesse tomar a vacina a tempo. Essas pessoas sabiam que a vacina deveria ser trazida de fora da Rua Transversal Leste e com certeza tentariam impedi-la. Assim que Jin Cheng morresse, o movimento também cairia em suas mãos imediatamente.

 

Nesse momento, a ofensiva e a defensiva haviam mudado de lado, e agora era Jin Cheng quem deveria localizar o inimigo antes que eles fizessem um movimento. Se o outro lado não conseguisse se defender, Jin Cheng não seria morto e seu plano seria destruído.

 

Tudo isso foi planejado por Jiang He, o estrategista.

 

Tang Cuo de repente começou a se interessar por esse homem. De acordo com Jin Cheng, ele era um homem de aparência muito comum e ninguém o reconheceria se ele fosse jogado no meio de uma multidão. Ele também deu a impressão de alguém com quem não era fácil lidar.

 

Ao mesmo tempo, o nome de Jiang He foi mencionado repetidamente em cada esquina da Rua Transversal Leste.

 

“O que é que Jiang He do Vontade dos Céus quer? Ele está apenas atrasando o tempo, ele quer que os outros se mexam primeiro? É como ‘o louva-a-deus perseguindo a cigarra, mas sem saber do papa-figo por trás’? [1]

 

[1] – Uma expressão chinesa que pode ser interpretada literalmente neste contexto. Basicamente, ‘a cigarra’ refere-se a Jin Cheng e ‘o papagaio’ refere-se a Jiang He. O homem suspeita que Jiang He está esperando que outra pessoa ataque Jin Cheng primeiro e se torne ‘o louva-a-deus’, então, no momento em que outra pessoa atacar, Jiang He pulará e derrubará ambas as partes.

 

“É possível. Jiang He sempre foi um homem sinistro.”

 

“Então devemos nos mover?”

 

“Olhe novamente.”

 

“Dizem que o Marionetista Mal também virá.”

 

“Ele virá pessoalmente?”

 

“Eu não sei, mas alguém viu seu fantoche antes, embora possa ser controlado por outra pessoa. Ele não sofreu uma derrota sob Jin Cheng da última vez, então pode não se atrever a vir pessoalmente?”

 

“Jiang He está esperando que O Marionetista Mal faça um movimento primeiro?”

 

“O Marionetista Mal e a Vontade do Céu estão ambos aqui. Quem mais está vindo?”

 

“Eu também vi Extreme Luck da Zone B, Nº3 na Lista Negra.”

 

“Porra, por que ele ainda não está morto?”

 

“Não se esqueça que ele é o maldito 66666 da Lista Negra.”

 

Na sombra, as pessoas da Vontade do Céu também estavam tendo uma comoção entre si.

 

“Droga, quanto tempo aquele bastardo de Jiang He quer que esperemos? Eu disse a ele para fazer diretamente, não se misturar com todas as bagunças dos outros grupos. Se outra pessoa for bem-sucedida, não apenas perderemos o movimento, mas também feriremos os nossos próprios homens! Toda a Vontade do Céu se tornará uma grande piada na Zona A!”

 

“Espere primeiro. Acredite em Jiang He.”

 

Eles esperaram, mas Jin Cheng não podia esperar. Ele lutou com Jiang He várias vezes e descobriu o plano de Jiang He ainda antes de Tang Cuo. Se Jiang He tivesse sucesso, tudo que Jin Cheng fizera agora seria em vão, mas não seria sensato procurar Jiang He diretamente. Seria o mesmo que dizer ao inimigo – você adivinhou certo.

 

Portanto, o alvo de Jin Cheng agora eram outros grupos.

 

A névoa havia turvado a visão de todas as partes, exceto Jiang He. Jin Cheng não sabia onde Jiang estava e permaneceu imóvel em seu lugar, mas tirou um item do tamanho da palma da mão que parecia um dispositivo Whac-A-Mole e apertou o botão vermelho nele.

 

“Clique, clique.” Um som estranho surgiu imediatamente em meio à névoa. Quando ouvido com atenção, era um som muito suave, mas extremamente rítmico, que se espalhou por toda a Rua Transversal Leste.

 

“Clique.”

 

“Clique.”

 

Em certos pontos, era complementado pelo som de engrenagens girando, como se algo andasse no chão, se aproximando cada vez mais. Chi Yan ficou ansioso e não pôde evitar espiar furtivamente por um dos olhos, apenas para ver algo do tamanho de uma palma saltando na névoa.

 

Ele não saltou alto, tinha a cor cinza e estava arrastando uma cauda atrás dele.

 

“Um rato!” Quem viu ficou com os olhos bem abertos. Se alguém olhasse do céu para baixo, encontraria vários ratos mecânicos correndo dos cantos mais escuros da Rua Transversal Leste e quicando por toda parte.

 

Com mais de uma dúzia deles, deve haver um ou dois que podem atingir o esconderijo do inimigo.

 

“Clink clink clink clink clink!” Os olhos do rato brilharam vermelhos como um detector infravermelho. No momento em que detectou uma coisa viva bem na frente, gritou imediatamente e, no segundo seguinte, “Boom!”

 

Um rato explodiu.

 

Em seguida, outro rato explodiu.

 

Os grupos separados de inimigos escondidos estavam trabalhando por conta própria e totalmente inconscientes dos planos uns dos outros. Ouvindo explosões de outros lugares, eles imediatamente pensaram que o outro lado havia feito um movimento.

 

“Qual filho da puta fez isso?!”

 

“Não espere mais, entre agora!”

 

Jin Cheng puxou uma corda que atingiu todos os inimigos de uma vez.

 

A Rua Transversal Leste ficou caótica em um piscar de olhos, e os ratos mecânicos que se espalhavam por toda parte explodiam sempre que detectavam movimento. A fumaça e a poeira da explosão se fundiram na névoa de Jiang He, a névoa cada vez mais densa misturada à fumaça agora também obscurecia a própria visão de Jiang He.

 

“Está vindo um vento!” Uma rajada de vento forte soprou e todos sabiam claramente, e era apenas uma questão de tempo antes que a névoa espessa se dispersasse. Ao mesmo tempo, eles também sabiam claramente que, se Jiang He estava aqui, a Vontade do Céu também deveria estar. Eles tinham que agir rapidamente se quisessem matar Jin Cheng e conseguir o movimento antes que a Vontade do Céu o fizesse.

 

Para a Vontade do Céu, os [Doze Movimentos] é uma missão que deve ser conquistada. Não havia nenhuma maneira deles deixarem alguém ficar com isso. Assim que o vento soprou, uma voz masculina alta veio do telhado do prédio e soprou pela Rua Transversal Leste junto com o vento.

 

“Jin Cheng, tenho a vacina para BS1010. Se você não quer que todos aqui descam com você, saia e entregue os [Doze Movimentos].”

 

Essa voz veio do chefe da Vontade do Céu, Chong Yanzhang.

 

Alguém ouviu sua voz, bufou e respondeu primeiro: “Bastardo Chong, você não tem vergonha?! Usando jogadores de baixa classificação para trocar pelos [Doze Movimentos]? Quem você pensa que está enganando?”

 

Outra pessoa também disse com um sorriso: “Posso dar a todos aqui 10 pontos para que Jin Cheng possa me entregar os [Doze Movimentos], ok?”

 

Duas vozes, uma do leste e outra do oeste, vieram juntas, como se estivessem cantando uma dupla.

 

A expressão de Chong Yanzhang tornou-se solene. As pessoas ao redor estavam prestes a falar, mas foram impedidas por ele: “Siga o plano de Jiang He e localize os dois recém-chegados. Pegue-os vivos.”

 

“Mas-”

 

“Sem desculpas.”

 

Vendo o olhar assassino de Chong Yanzhang, o homem imediatamente ficou em silêncio. Na verdade, alguns deles já estavam tentando caçar os dois recém-chegados, mas com Chong Yanzhang pedindo-lhe para sair também, isso mostrou que Chong Yanzhang confiava em Jiang He mais do que nele.

 

O homem cerrou os dentes, lançou alguns olhares ao seu redor e finalmente se retirou.

 

Nesse ponto, os ratos mecânicos não pararam de explodir. Todos os jogadores da Rua Transversal Leste se encolheram em seus quartos e não se atreveram a sair. Alguns encolhidos até bloquearam a porta com sua cama, mesa e cadeira.

 

O jogador infectado que foi empurrado para a rua também se escondeu em um canto e tremia de medo.

 

De repente, toda a Rua Transversal Leste estremeceu violentamente e uma explosão destruiu todos os ratos mecânicos restantes. Os mais afetados foram Tang Cuo e Chi Yan. Os olhos de Chi Yan se arregalaram quando o intenso terremoto varreu a fumaça e a poeira. Foi o quarto de Tang Cuo que explodiu!

 

O prédio inteiro explodiu!

 

“Filho da puta.” Chi Yan quase deixou a maldição virar sua língua. Felizmente, os jogadores naquele prédio foram todos evacuados por causa do vírus, caso contrário, as vítimas seriam enormes.

 

Mas espere.

 

O jogador não estava lá dentro, mas o vírus estava.

 

“Hahaha bastardo Chong, deixe-me ajudá-lo!” Uma risada arrogante veio não muito longe, carregando consigo uma ganância insondável. Os rostos dos que estavam próximos ficaram brancos como um lençol e eles imediatamente colocaram uma máscara de gás.

 

Maldições altas surgiram de todos os cantos.

 

“Vai se fuder! Venha aqui seu filho da puta, vou te matar!”

 

“Esta maluco da porra da cabeça?!”

 

“Psicopata!”

 

Com tal ataque, provavelmente alguém poderia derrubar 1.000 do outro partido, mas ferir 800 de seus próprios homens. O vírus havia sido liberado do prédio e agora atacaria indiscriminadamente. E, neste exato momento, quem estava presente na Rua Transversal Leste?

 

Exatamente, eram eles, os grupos que estavam atrás dos [Doze Movimentos]!

 

“É Miao Qi! Aquele lunático Miao Qi!”

 

Conforme a identidade do encrenqueiro foi exposta, as maldições tornaram-se mais suaves e todos pareceram se conter. Com um sorriso, Miao Qi emergiu despreocupadamente no telhado de um prédio e lançou outro canhão no chão.

 

Ele era um homem alto e magro, vestido inteiramente de preto, com um lenço vermelho em volta do pescoço e um lançador de foguetes pesado no ombro.

 

“Hello.” [NT: ‘Olá’; originalmente escrito em inglês.]

 

Ele os saudou com mais um canhão.

 

Amaldiçoá-lo como um ‘psicopata’ deveria ser entendido literalmente, pois todos realmente não conseguiam descobrir se ele veio aqui para os [Doze Movimentos] ou simplesmente para causar mais estragos.

 

“Miao Qi, acho que nunca te ofendi antes?” Chong Yanzhang apareceu em meio às ruínas do prédio de Tang Cuo.

 

“Eu também quero brincar com os [Doze Movimentos], não posso?” Miao Qi perguntou de volta. Ele não disparou nenhum canhão contra Chong Yanzhang, o que deixou Chi Yan incrivelmente triste.

 

“Lin Yandong sabe que você está aqui?” Chong Yanzhang perguntou em voz baixa.

 

“Por que você se importaria se ele sabe ou não? Só sei que você ainda não fez com que Jin Cheng viesse.”

 

“Você não precisa se preocupar com isso.”

 

Chong Yanzhang obviamente havia tomado a vacina, porque ele ousou estar bem no centro do vírus, mesmo sem quaisquer medidas de proteção. Miao Qi não se aproximou, ao invés disso, ele sorriu maliciosamente e voltou para uma distância segura, então disse em voz alta: “Jin Cheng, que tal eu fazer um acordo com você? Eu não quero os [Doze Movimentos]. Contanto que você me deixe matá-lo uma vez, vou devolver o movimento que cair para você mais tarde, com as duas mãos.”

 

O rosto de Chong Yanzhang ficou sombrio assim que ele ouviu isso.

 

Miao Qi continuou a gritar: “Que tal? Em vez de deixar essas vadias Chong Yanzhang e Jiang He matarem você, não é melhor fazer um acordo comigo?”

 

A resposta para ele foi um ataque direto de Chong Yanzhang.

 

Chong Yanzhang era um usuário de habilidade especial e não tinha armas fixas. Esta foi a primeira vez que Chi Yan viu uma cena nova de alguém recebendo um canhão com as próprias mãos.

 

Com sua habilidade especial viciosa de metal, Chong Yanzhang deu um soco envolto em uma aura dourada tão intensa que quase deixou Chi Yan encantado. Com um “boom”, o canhão de Miao Qi foi lançado por Chong Yanzhang, seu impacto claramente sentido até mesmo por Chi Yan escondido na loja de café da manhã. Chong Yanzhang permaneceu completamente ileso.

 

Neste ponto, uma flecha cortou o ar.

 

“Jin Cheng!” Alguém imediatamente reconheceu a flecha com seus olhos afiados e, em um flash, várias sombras se precipitaram e descobriram quem era o alvo da flecha –

 

Não era Miao Qi nem Chong Yanzhang. Era o jogador trêmulo que estava escondido em um canto!

 

O que estava acontecendo?

 

Chi Yan sussurrou baixinho em seu coração enquanto Tang Cuo entendia imediatamente. O jogador estava fingindo e não era uma pessoa infectada da Zona F. Era Jiang He. Com certeza, no momento em que a flecha de metal perfurou o jogador, ele se transformou em uma nuvem de fumaça e se dispersou.

 

O vento forte quase havia dissipado toda a névoa que cercava a Rua Transversal Leste. Nesse ponto, qualquer nova névoa pareceria especialmente óbvia. A apenas dez metros de distância, uma sombra apareceu.

 

Era Jiang He.

 

Tang Cuo ainda não conseguia ver o rosto de Jiang com clareza, mas no momento em que Jiang He apareceu, ele imediatamente agarrou Chi Yan, “Vamos!”

 

Os dois saíram pela porta dos fundos da lanchonete. Tang Cuo correu muito rápido e Chi Yan quase tropeçou, mas tentou acompanhar. Enquanto corria a toda velocidade, Chi Yan não teve tempo de perguntar por quê. Ele só conseguia ouvir o berro severo de Tang Cuo: “Jogue-o para trás!”

 

Jogá-lo? Jogue o quê?

 

A reação de Chi Yan foi atrasada por um segundo, então ele rapidamente jogou o Ovo Explosivo para trás e deu uma espiada – Porra, ele está bem atrás deles!

 

A figura envolta na névoa estava se aproximando. Ele apareceu em um lugar em um segundo e subiu vários degraus à frente no segundo seguinte. Sua sombra piscou ao redor, certificando-se de que ninguém poderia prever seu próximo movimento.

 

O ovo explosivo de Chi Yan apenas explodiu a ponta de suas roupas e fez a névoa se espalhar. Fora isso, o impacto foi zero.

 

Tang Cuo pegou o Chuva de Meteoros sem pensar duas vezes.

 

Num raio de cinco metros, os meteoros caíram do céu a uma velocidade fantasmagórica, finalmente iluminando Jiang He de dentro da névoa. Ele era realmente um homem comum com um rosto comum, e mesmo as roupas que vestia não eram nada elegantes, apenas igualmente medianas.

 

“Whoosh!” A flecha de Jin Cheng voou na direção deles.

 

Jiang He rolou no chão e evitou a flecha, apesar do ferimento causado pela queda de meteoro. Ele jogou uma chuva de shurikens, mas não estava mirando em Jin Cheng, mas seu alvo permaneceu como Tang Cuo e Chi Yan.

 

Chi Yan não foi capaz de parar os shurikens e suas pupilas encolheram de medo, mas no exato momento em que sua vida estava sendo suspensa por uma ameaça, ele desapareceu em um beco próximo a ele com uma curva excruciante de 90°.

 

Foi uma virada tão abrupta que ninguém estava preparado para ela.

 

As luzes estavam tão fracas que mesmo Tang Cuo não percebeu um beco onde apenas uma pessoa podia passar por vez. Depois que Chi Yan entrou, ele atirou freneticamente mais bombas.

 

Um após o outro, os Ovos Explosivos vieram voando. “Boom Boom Boom!” Na verdade, eles fizeram Jiang He parar algumas vezes.

 

Jin Cheng finalmente apareceu e ficou entre Jiang He e Tang Cuo, sua flecha separadora forçando Jiang He a recuar. Jiang He era um assassino, então quando se tratava de lutar de frente, ele não podia ser o oponente de Jin Cheng e logo teve seu braço ferido.

 

Mas isso certamente provou uma teoria que ele tinha em mente sobre Tang Cuo: essa pessoa era muito importante para Jin Cheng.

 

E isso era tudo que ele precisava saber.

 

Jiang He arriscou mesmo assim e sofreu um ferimento antes de se transformar à força em uma nuvem de fumaça. No momento em que ele desapareceu, fogos de artifício subiram do local e explodiram acima da Rua Transversal Leste. As pálpebras de Chi Yan tremeram enquanto ele observava, mas ele sabia que só arrastaria seus geges se saísse agora. Havia algumas caixas de madeira velhas empilhadas ao lado dele, e ele teve a ideia de se cobrir com essas caixas.

 

Ele tinha que se esconder agora, então fugir assim que ninguém o notasse.

 

Na verdade, ninguém havia se esquecido de Chi Yan, porque ele era um garotinho de que ninguém se lembrava em primeiro lugar. Mas, quanto a Tang Cuo, no momento em que correu alguns passos para fora, alguém saltou da janela do prédio à direita e quase cortou seu nariz.

 

Tang Cuo freou imediatamente e ergueu a mão para invocar o Sabre de Goblin. “Clang!” Seu Sabre de Goblin parou o sabre longo do oponente em seu caminho, uma pressão tão poderosa empurrando para baixo o braço de Tang Cuo que ele quase se sentiu entorpecido.

 

Era um homem feroz com um rosto desconhecido. O oponente chutou Tang Cuo, momento em que Tang Cuo rapidamente se virou, segurando o revólver em sua mão esquerda e apontando-o para o peito do oponente.

 

“Bang!” O homem rapidamente se virou de lado, mas a curta distância o fez ser atingido no ombro.

 

Tang Cuo nunca subestimou os jogadores de Yong Ye, então mesmo com sua pontaria precisa e em uma distância tão curta, ele ainda escolheu mirar no peito, uma área de alvo maior, ao invés da cabeça.

 

Jin Cheng se aproximou e atacou o oponente com Tang Cuo.

 

Em uma fração de segundo, o desaparecido Jiang He apareceu de repente atrás de Jin Cheng com uma adaga na mão, mirando diretamente no coração de Jin Cheng pelas costas. As pupilas de Tang Cuo encolheram instantaneamente e ele virou o focinho em um piscar de olhos.

 

“Clang!” A bala desviou a adaga, mas Jin Cheng ainda sofreu um corte nas costas.

 

Enquanto seu sangue jorrava, a expressão de Jin Cheng estava encharcada de dor. Olhando para o moletom escorrendo pela testa e seus movimentos estagnados, ele deve estar se esforçando para se segurar. Caso contrário, ele poderia ter evitado o ataque de Jiang He.

 

“Faça!” O homem com o sabre comprido era o subalterno de Chong Yanzhang, Chen Liu. Ele foi quem teve uma disputa com Jiang He antes. Ele queria desesperadamente matar Jin Cheng e, vendo essa situação, como ele poderia esperar?

 

Jiang He abriu a boca e quis dizer algo, mas por fim nenhuma palavra saiu. Nesse momento, uma nuvem negra surgiu no céu, e uma sombra escura de repente engolfou todo o caos, fazendo com que todos parassem em seus movimentos.

 

Quando Jiang He ergueu os olhos, uma expressão solene apareceu em seu rosto – era o Marionetista Mal, Yao Qing.

 

Ele realmente veio em pessoa.

 

Um pássaro mecha desceu do ar, suas enormes asas se espalhando como duas nuvens negras, seu alvo, sem dúvida, Jin Cheng. Chen Liu não gostou dessa chegada repentina e ergueu seu sabre.

 

Chong Yanzhang finalmente conseguiu se livrar de Miao Qi e, após um rápido olhar, ele correu para impedir Yao Qing a fim de permitir que Chen Liu e Jiang He continuassem lutando com Jin Cheng. Como Marionetista, Yao Qing certamente tinha mais de um fantoche. Vários fantoches poderosos e os jogadores mais experientes de Yong Ye pularam uns sobre os outros em uma briga tão turbulenta que até as lajes pretas da rua explodiram em pedaços.

 

Jiang He se sentiu um pouco estranho.

 

O que está errado?

 

Algo definitivamente parecia errado.

 

Miao Qi, aquele psicopata, desistiu tão facilmente? Por que ele não perseguiu Chong Yanzhang? E onde estava o peixe pequeno agora? Jiang He agora se lembrava de Chi Yan, então olhou para descobrir que Tang Cuo havia escapulido.

 

Jiang He imediatamente o perseguiu, mas não conseguiu descobrir para onde Tang Cuo havia escapado.

 

Foi deixado? Ou estava certo?

 

Ao mesmo tempo, do lado de fora da Rua Transversal Leste, um ofegante Wen Xiaoming finalmente o alcançou e estava enxugando o suor. A vacina ficou bem guardada em seu bolso, mas ele não se apressou imediatamente.

 

Ele tirou um capacete de segurança amarelo e o colocou na cabeça. Uma antena espetada no topo do capacete, sua ponta piscando em vermelho.

 

“Di di di di!” A antena enviou um sinal e apontou em uma determinada direção.

 

Wen Xiaoming jogou um Ovo Explosivo naquela direção e esperou que explodisse antes de perguntar: “Por que você não está entrando?”

 

Um homem do outro grupo quase explodiu e estava prestes a gritar “Isso não diz respeito a você” quando outro reconheceu que ele era Wen Xiaoming – o braço direito de Jin Cheng, mestre do Magic Ball, linha direta 10086 de atendimento ao cliente da China Mobile.

 

Quando uma batalha estava prestes a estourar, Wen Xiaoming simplesmente inclinou a cabeça e sorriu. De repente, ele puxou um pedaço de pano prateado acinzentado para se cobrir e vaporizou bem embaixo do nariz de todos.

 

“Capa de invisibilidade Quantum Stealth!” Alguém finalmente desmascarou o quebra-cabeça, então vários ataques acertaram o local original de Wen Xiaoming, mas nada aconteceu.

 

Wen Xiaoming já havia fugido. Ele não era bom em lutar, mas era excelente em fugir. Ele prendeu as pessoas que espreitavam nas sombras do lado de fora da Rua Transversal Leste enquanto corria e explodiu metade da rua com uma longa sequência de explosões.

 

Essas pessoas foram expulsas de seus esconderijos e não podiam mais ficar fora de vista, então a maioria delas simplesmente correu para a Rua Transversal Leste, planejando pescar em águas turbulentas. Os jogadores veteranos de Yong Ye sempre foram abundantemente cautelosos e ousados.

 

Enquanto a questão não fosse resolvida, todos teriam uma chance de ganhar.

 

Mais e mais pessoas se juntaram à luta. No centro da batalha, Jin Cheng e Chong Yanzhang finalmente se enfrentaram. Desnecessário dizer que a força de Chong Yanzhang deve estar pelo menos no top 10 da Zona A. Embora a força de Jin Cheng seja incomensuravelmente forte, ele foi atingido pelo BS101 e sua força deve ter sido tremendamente enfraquecida.

 

“Batida!” Jin Cheng foi atingido pelo soco de Chong Yanzhang e seu corpo foi jogado no corredor à esquerda, abrindo um grande buraco na parede.

 

“Cof cof.” Enquanto cobria o peito, Chong Yanzhang saltou sobre ele novamente. Os dois entraram em um combate corpo-a-corpo, lutando desde o térreo, o som ensurdecedor de seus ataques fazendo as pessoas ao redor tremerem de medo.

 

Os subordinados de Chong Yanzhang se viraram e começaram a impedir os outros de proteger seu chefe.

 

Yao Qing bufou enquanto montava um pássaro mecha alto no céu. Ele decidiu parar temporariamente porque não queria gastar sua energia com os ‘ninguéns’ aleatórios abaixo. Ele encarou Chong Yanzhang e Jin Cheng com olhos intensos, esperando por uma chance de matá-los com um golpe.

 

Mais e mais pessoas se reuniam ao redor e seus olhos estavam colados na batalha no prédio, ninguém ousando perder a noção do menor movimento.

 

Jiang He ainda sentia que algo estava errado.

 

Muitas pessoas estavam aqui. Por que havia tantas pessoas de repente?

 

E o que foi aquela explosão à distância?

 

De repente, um pensamento passou por sua mente e ele finalmente entendeu porque sentia aquela inquietação. Ele se virou para olhar para Chong Yanzhang e Jin Cheng, que agora estavam lutando no topo do prédio. Quando ele viu Jin Cheng cuspir mais sangue, ele abriu a boca e estava prestes a gritar algo.

 

“Bang!” Uma bala o deteve.

 

Era Tang Cuo.

 

Jiang He olhou friamente e viu Tang Cuo em frente a uma janela no prédio ao lado, seu focinho fumegante apontado para Jiang He. Agora que eles estavam se encarando novamente, Tang Cuo puxou o gatilho sem a menor hesitação e disparou outra bala.

 

No telhado, Chong Yanzhang ansiava pela vitória. Ele teve um vislumbre de Yao Qing pelo canto do olho e pareceu detectar um movimento suspeito. Ele disse com um tom mordaz: “É melhor você não vir, Yao Qing, ou serei o primeiro a matá-lo.”

 

O rosto de Yao Qing ficou branco de raiva, mas ele não se atreveu a fazer um movimento. Afinal, Jin Cheng ainda não estava morto. Yao Qing tinha sido especialmente cauteloso com Jin Cheng e sempre sentiu que nunca ficaria à vontade sem ver Jin Cheng dando seu último suspiro.

 

Era melhor esperar que Chong Yanzhang matasse Jin Cheng, então ele arrebataria todos os doze movimentos de Chong Yanzhang.

 

Muitos outros tiveram a mesma ideia que Yao Qing. Em comparação com o mestre de artes marciais Chong Yanzhang, eles tinham mais medo de Jin Cheng, mesmo que ele parecesse estar morrendo muito em breve.

 

“Ele tem um truque na manga!” Jiang He perfurou o vento noturno com um grito chocante.

 

Yao Qing e os outros franziram a testa. Eles sabiam que o som vinha de Jiang He e não podiam deixar de prestar atenção nele. Este era Jiang He enviando-lhes um aviso ou tentando enganá-los?

 

Jin Cheng estava realmente planejando alguma coisa ou Jiang He os estava assustando deliberadamente para que Chong Yanzhang pudesse pegar tudo?

 

Jiang He nunca esperou que esse alerta dele desse algum tempo para Jin Cheng. Agora, até mesmo Chong Yanzhang teve um momento de suspeita. Em todo caso, tudo havia sido posto em movimento, não havia como recuar agora.

 

Chen Liu também gritou ansiosamente: “Não dê ouvidos a ele, faça isso, Chong ge!”

 

Chong Yanzhang não hesitou mais e desferiu um soco com toda a força. Uma aura dourada envolveu seu punho, e as roupas de seu corpo incharam com o vento enquanto seus olhos ardiam com um desejo inquebrável. Ele estava fadado a vencer.

 

Nesse momento, dois relâmpagos caíram, um vindo diretamente para Chong Yanzhang e o outro para Jin Cheng.

 

A expressão de Chong Yanzhang mudou ligeiramente, mas ele rapidamente quebrou o raio com um soco implacável. Ele se virou para olhar para o homem que apareceu de repente no ar.

 

Zona A, E57456, Leng Miao.

 

Nº2 na lista negra do Sr. Corvo, o Grande Mago.

 

“Estou esperando você há muito tempo, Miao Miao.” Foi Jin Cheng quem falou primeiro. Ele se endireitou, o canto da boca ensanguentada se curvando: “Como você pode estar tão calmo, Miao Miao?”

 

Miao Miao isso, Miao Miao aquilo. Que Jin Cheng brincalhão e desagradável. [NT: Em chinês, o nome ‘Miao Miao’ é homófono com o miado de um gato. Sim, Jin Cheng está chamando alguém de ‘miau miau’…]

 

Leng Miao deveria estar com raiva, mas a mudança repentina de atitude de Jin Cheng instantaneamente mudou sua expressão e, naquele mesmo momento, todos aqui perceberam que – o que Jiang He disse era verdade.

 

Yao Qing se virou e voou sem demora. Chong Yanzhang cerrou os dentes, a frieza em seus olhos se tornando ainda mais intensa do que antes.

 

“Eu comando.” Jin Cheng disse apenas duas palavras e o ar congelou de repente.

 

Uma gota de suor frio escorregou da testa de Chong Yanzhang, e ele olhou incrédulo para a folha de papel fina e brilhante na frente de seu punho, todo o seu corpo rígido.

 

Leng Miao também se lembrou de seu feitiço com uma expressão calma. Agora mesmo, ele queria abrir um portal para sair rapidamente deste lugar, mas descobriu que o espaço estava trancado. Ele olhou para cima e percebeu que toda a Rua Transversal Leste, e possivelmente toda a Zona F, junto com todas as pessoas que se aglomeraram ali por causa de Jin Cheng, haviam ficado presos para sempre.

 

Doze movimentos. Jin Cheng definitivamente poderia fazer isso. Ele já deve ter escrito as leis sobre o movimento e estar esperando que elas entrem em vigor. E ele deve ter se assegurado de que essas leis pudessem entrar em vigor, caso contrário, ele desperdiçaria todos os seus esforços até agora.

 

Jin Cheng calculou todos esses movimentos com cuidado. Tudo estava atrasado até aquele momento porque ele esperava que Leng Miao aparecesse. Pensando nisso, Leng Miao cerrou os dentes, quase incapaz de manter a expressão fria no rosto.

 

Neste ponto, o canto etéreo, mas assustador, desabou. Era exatamente a mesma melodia que Tang Cuo ouviu quando estava enfrentando a Roda da Fortuna.

 

“Deus, cordeiros e corvos,

 

Divertiram-se brincando no penhasco juntos.

 

Eles cantaram e dançaram,

 

As flores desabrocharam na pedra.

 

O deus disse olha

 

Era minha flor.

 

Um cordeiro comeu a flor,

 

Deixe morrer rápido ..”

 

O Sr. Corvo apareceu em meio à cantoria. Ele ergueu a cabeça com arrogância e bufou ao ver Jin Cheng segurando o movimento, mas mesmo assim disse: “Jogador G79081, comande suas leis.”

 

Jin Cheng sorriu como se o cumprimentasse: “Sim, Sr. Corvo.”

 

Jin Cheng: “Eu ordeno que: Todos os jogadores na Zona F, não importa de onde eles sejam, se matarem alguém, um número vermelho aparecerá acima de suas cabeças e mostrará a quantidade de pessoas que mataram. Se um assassino for morto, seu tempo de prisão será duplicado.”

 

Sr. Corvo: “Aceito”.

 

Um ordenou a lei e o outro a aprovou. Nesse momento, Jin Cheng parecia pertencer à mesma liga do Sr. Corvo. Todos os outros ouviram em completo silêncio. Mesmo que eles não pudessem conter sua raiva e estivessem cerrando os punhos com força, eles não ousavam fazer nenhum movimento apressado.

 

Assim que “Aceito” do Sr. Corvo tocou, um número vermelho apareceu no topo da cabeça de quase todos. O número expôs claramente quantas vezes eles sujaram as mãos com sangue.

 

Quase ninguém da Zona A mostrou um número inferior a três dígitos. Até Jin Cheng tinha um acima de sua cabeça.

 

Jin Cheng: “Eu ordeno que: Rua Transversal Leste na Zona F é uma zona segura e ninguém morrerá dentro desta zona segura.”

 

Sr. Corvo: “Aceito”.

 

Jin Cheng: “Eu ordeno que: Qualquer jogador que não seja da Zona F e carregue um número vermelho não tem permissão para entrar na zona segura. Se estiverem lá dentro, serão imediatamente mandados para a prisão e sua pena será decidida com base no número de assassinatos que cometeram”.

 

Desta vez, o Sr. Corvo não respondeu imediatamente. Ele olhou para os rostos chocados de todos com prazer e soltou uma risada estranha: “Isso é interessante, hahaha, o grande Sr. Corvo aceita!”

 

“Então posso comandar mais um?”

 

“Cale-se!”

 

Hoje, o grande Sr. Corvo mudou de atitude tão rápido como de costume.

 

“Ding!”

 

“O 11º movimento foi detectado, o suporte é G79081.”

 

“As leis estão dentro dos limites permitidos. Eles são aceitos e entrarão em vigor imediatamente.”

 

“Um anúncio será feito para toda a cidade.”

 

Com a campainha de anúncio do sistema tocando, a ‘Canção de Deus, Corvos e Cordeiros’ se espalhou pela cidade.

 

Algumas pessoas olharam fixamente, enquanto outras ainda não conseguiam descobrir o significado dessas três leis. Os jogadores da Rua Transversal Leste que conseguiram reagir a tempo não puderam deixar de lançar maldições em voz alta. Mas no meio de suas maldições, o destino veio para caçá-los, e um após o outro, eles se transformaram em um flash de luz e seguiram direto para a prisão.

 

Leng Miao ficou especialmente zangado, pois foi obrigado a partir assim que chegou.

 

Em um piscar de olhos, toda a rua de paralelepípedos estava vazia.

 

Tang Cuo encostou-se na janela e abriu o painel de personagens para ver o limite superior de seu HP caindo para 4. Pode não ser um número da sorte, mas era um motivo para comemorar mesmo assim.

 

O que quer que tenha acontecido, ele simplesmente se recusou a morrer.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 35: Os Comandos"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 35: Os Comandos
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels