Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 36: Morte do Poeta (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
Anterior
🟡 Em breve

Depois de tudo dito e feito, Jin Cheng encontrou Wen Xiaoming disfarçado de cogumelo e sentado em uma esquina fora da Rua Transversal Leste. Ele perguntou a Wen Xiaoming: “Por que você não está entrando?”

Wen Xiaoming apontou para o número vermelho acima de sua cabeça: “Isso não significa ir direto para a prisão? Ainda sou da Zona A, chefe.”

Quinze minutos atrás, Wen Xiaoming deu tudo de si em toda a Rua Transversal Leste, explodindo tudo que pudesse ser destruído. Mas agora ele mesmo não se atreveu a entrar.

Jin Cheng ficou um pouco surpreso: “Você só trabalha em segundo plano, onde você consegue esse número?”

Wen Xiaoming saltou: “Eu o segui até a Zona A, chefe, não me despreze!”

Jin Cheng tocou o nariz e olhou para os olhos marejados de Wen Xiaoming, depois estendeu a mão: “Onde está a vacina? Você conseguiu?”

“Eu consegui.” Wen Xiaoming suspirou resignado. Ele havia jurado lealdade a este chefe, e mesmo se tivesse que beijar o chão, este era o homem com quem ele gostaria de conquistar o mundo. Ele pegou a vacina e continuou a desenterrar outras coisas enquanto murmurava: “Não posso mais ir vê-lo na Rua Transversal Leste, chefe. Você tem que se cuidar bem. Você pega essas coisas primeiro, se no futuro não forem suficientes, eu irei te encontrar no final da rua.”

Você diz isso como se eu fosse o único na prisão!

Jin Cheng explodiu em Wen Xiaoming, guardou os itens que foram entregues e acenou com a mão. Ele se afastou tão casualmente quanto o vento. Wen Xiaoming cobriu a testa e olhou para as costas de Jin Cheng, então suspirou quando um pensamento cruzou sua mente: Ele é como um pai.

Chi Yan se encarregou de distribuir as vacinas. A quantidade de vacinas que Wen Xiaoming trouxe não era grande, mas os jogadores na Zona F geralmente não eram tão corpulentos a ponto de precisarem de muito, então uma pessoa não usaria uma vacina inteira e todos compartilhariam juntos.

Jin Cheng gostava de acobertar seu povo, então Tang Cuo conseguiu uma vacina inteira para si mesmo.

“Esteja preparado. Quem sabe quando você machucará seu próprio HP novamente?” Jin Cheng disse.

Tang Cuo não quis comentar. Ele tomou a vacina e bebeu outra poção curativa. Eventualmente, seu HP voltou ao valor máximo, mas ele sucumbiu ao baixo nível de açúcar no sangue novamente e teve que descansar.

Embora Jin Cheng não estivesse infectado, ele ainda sofreu muitos ferimentos devido a toda aquela atuação e precisava de um bom tempo. A destruída Yong Ye precisou de algum tempo para se reparar, então os dois não puderam voltar para seus próprios lugares. Eles simplesmente continuaram no quarto emprestado.

Apenas Chi Yan foi deixado para fazer o trabalho.

Ele não tinha ideia de por que os dois irmãos mais velhos foram descansar, enquanto ele, o mais fraco, ainda tinha que segurar um alto-falante para entregar as vacinas ao longo da rua. “Venha e dê uma olhada, há vacinas frescas. Aqueles que foram infectados devem sair rapidamente. Com uma injeção desta vacina, você não sofrerá, não será enganado. Isso é totalmente gratuito, o primeiro a chegar será o primeiro a ser servido e a Rua Transversal Leste reserva-se todos os direitos para a explicação final.”

Sob o apelo apaixonado de Chi Yan, os jogadores finalmente criaram coragem para sair de sua sala. Lentamente, mais pessoas começaram a aparecer na rua. A Rua Transversal Leste gradualmente se estabilizou, mas fora da Zona F, a turbulência trazida pelo 11º movimento havia apenas começado a borbulhar.

Em meio às repetidas maldições de “porra” e “maldito crul” ou uma combinação dos dois, “foda-se esse maldito”, o nome Jin Cheng mais uma vez foi glorificado em torno da cidade de Yong Ye, ficando em primeiro lugar entre os jogadores que ninguém realmente gostaria de mexer.

A Zona A, o lugar com o menor número de jogadores em toda a cidade de Yong Ye, agora parecia ainda mais vazia. A desolação encheu as vilas onde seus membros haviam desaparecido.

Miao Qi carregava descaradamente seu RPG [1] antes do julgamento, olhos questionadores de todos os jogadores nas estradas. Ele entrou em um jardim cheio de rosas, onde, sob a pérgula de flores, um homem estava sentado lendo um livro. Ele tinha cerca de 32 ou 33 anos, vestido com roupas de casa de linho e algodão branco puro, com um rosto bonito e uma aura gentil.

[1] – Abreviação de Rocket-Propelled Grenade, uma arma de míssil disparada de ombro que lança foguetes equipados com uma ogiva explosiva.

“Senhor, por que você está lendo um livro de novo?” Miao Qi serviu-se de um copo d’água e sentou-se em um banquinho, embora houvesse uma poltrona bem ao lado.

“Você voltou?” Lin Yandong ergueu os olhos, fechou o livro e disse: “Correu tudo bem?”

“Eu nem falei com Jin Cheng. No momento em que ele ordenou as leis, eu não pude mais entrar na Rua Transversal Leste.”

“Está tudo bem então.”

Lin Yandong acariciou a capa folheada a ouro do livro, ponderou por um momento e disse: “A área de efeito desta vez é menor do que as três leis que foram ordenadas anteriormente. Parece que ele fez algumas mudanças em seu plano. A autoridade do 11º movimento não é alta o suficiente, então ele está certo em ser cauteloso. Após este incidente, não importa se é Zona A ou Zona F, as coisas devem se acalmar por um tempo. Você e outras pessoas devem aproveitar esse tempo para ir a algumas dungeons e economizar alguns pontos. Não gaste todos eles.”

Miao Qi perguntou com curiosidade: “Senhor, você é um aliado de Jin Cheng agora?”

Lin Yandong balançou a cabeça: “Não, ele apenas usou isso para me testar”.

Miao Qi: “Testar você?”

Lin Yandong sorriu e afagou sua cabeça: “Você vai entender mais tarde.”

Miao Qi fez beicinho. Ele odiava a maneira como pessoas inteligentes jogavam o jogo e brotavam palavras com significados profundos como esse, pois isso o fazia parecer um idiota. Depois disso, Lin Yandong perguntou mais sobre a situação na Rua Transversal Leste, então Miao Qiyi contou todos os detalhes, um após o outro.

No final, perguntou: “O que Jin Cheng quer fazer? Ele quer ser o salvador?”

Lin Yandong sorriu: “Não, isso se chama desencadear a roda do destino”.

Na área central, uma placa de ‘Fechado’ estava em frente ao izakaya, mas ainda havia duas pessoas bebendo lá dentro.

O dono do Ruby Bar, vestido com seu costumeiro terno roxo, apertou a pequena taça de vinho em sua mão e disse: “Se você gosta de vir até aqui para tomar um drink, então eu gosto de ficar na Zona F para assistir a diversão. O que há de errado nisso? Olhe para você, nem mesmo a patroa quer dar atenção a você.”

A pessoa sentada do outro lado usava um chapéu preto de mago com a aba cobrindo os olhos, sua tez pálida e seu sorriso sombrio. Ele permaneceu em silêncio, então o terno roxo continuou a beber de tédio.

Um som pesado de carne sendo picada, às vezes acompanhado de um resfolegar frio, vinha da cozinha dos fundos, o que parecia sugerir que a patroa estava extremamente aborrecida com a presença deles.

“Qual é o número do seu movimento?”

“Cinco.”

“Qual é o seu plano?”

“Heh ~”

Black Hat sorriu levemente, mas ainda não falou.

Como Lin Yandong esperava, um breve período de paz ocorreu tanto na Zona A quanto na Zona F. Se essas duas zonas não apresentassem problemas, as outras zonas naturalmente teriam seu tempo de paz.

Entre eles, o mais falado foi o famoso Extrema Sorte da Zona B, nº F66666 Yu Yiyi. Ele não tinha apenas um número muito europeu, mas também uma quantidade de sorte muito europeia [2]. Naquele dia, ele apareceu na Rua Transversal Leste, mas saiu apenas um minuto antes das leis serem promulgadas e, felizmente, escapou a tempo.

[2] – Este é um trocadilho. Seu apelido é 欧 皇 [ou huang], que está literalmente traduzido como ‘imperador europeu’. Ao mesmo tempo, 欧 皇 é uma gíria de jogo chinesa que se refere a um jogador extremamente sortudo. Seu número 66666 também carrega um toque europeu por causa de sua referência ao número do Diabo.

Até agora, nenhum dos que foram para a prisão foi libertado.

Na Rua Transversal Leste, Tang Cuo também perguntou a Jin Cheng: “Quais são os critérios de prisão?”

Jin Cheng tomou um gole de chá confortavelmente em sua cadeira e disse: “Não sei. Eu apenas dou a estrutura. Como julgar e quanto tempo deve durar a pena? Isso tudo depende da cidade de Yong Ye. A autoridade do 11º movimento ainda é muito baixa, então eu só posso me comprometer de acordo para ter certeza de que nada poderia dar errado, caso contrário, será um desperdício de preparação.”

Tang Cuo não perguntou mais nada.

Jin Cheng disse: “Vamos nos preparar para a próxima dungeon. Wen Xiaoming acaba de me dizer que o conserto do anel está quase pronto, ele só precisa encontrar mais um material. Para missões ocultas, não precisamos ir para o salão de jogos ou formar equipe com estranhos. Quando chegar a hora, que tal dois de nós entrarmos? Então, depois de partirmos, Chi Yan pode retornar à Zona E para encontrar An Ning.”

Tang Cuo não fez comentários sobre o acordo de Jin Cheng.

Um dia depois, Wen Xiaoming entregou-lhes o anel reparado. Era um anel de bronze simples, esculpido com o padrão de um rouxinol e uma certa flor, seu tamanho se ajustava perfeitamente ao dedo indicador de Tang Cuo.

Jin Cheng observou o anel sendo colocado no dedo esguio de Tang Cuo e achou que ficava bonito nele. Pensando assim, ele estendeu a mão para Tang Cuo e disse: “Vamos?”

Tang Cuo lançou-lhe um olhar estranho: “Para fazer o quê?”

Jin Cheng: “Pegue minha mão, é claro. De que outra forma você vai me levar para a dungeon?”

Tang Cuo: “Na verdade, posso fazer isso sozinho.”

Jin Cheng sorriu. Aproveitando sua altura, ele ergueu o cotovelo e colocou-o no ombro de Tang Cuo, provocando-o: “Você ainda está se sentindo tímido?”

Tang Cuo sentiu vontade de bater em alguém, seu rosto inexpressivo.

Vendo seu rosto severo ficando mais negro, Jin Cheng finalmente parou de provocá-lo. A verdade é que não era necessário dar as mãos; contanto que os dois tivessem algum contato físico, eles poderiam entrar na dungeon juntos.

“Ding!”

“Parabéns aos jogadores por iniciar a missão oculta [Reino Escondido No Luar]. Esta é uma missão em série. A primeira rodada é [Morte do Poeta]. Número atual de jogadores: 2, ativando o modo de dois jogadores.”

“Por favor, verifique o painel de missão em todos os momentos e siga as instruções.”

“Feliz sobrevivência!”

A escuridão desapareceu e uma cidade desconhecida apareceu diante dos olhos de Tang Cuo.

No pôr-do-sol rosado, o deserto dourado abraçava a parede desabada da cidade. O enorme sol carmesim iluminou uma lacuna na parede, fazendo com que as rosas brancas que floresciam na lacuna ruborizassem como uma bela dama contra o pôr do sol, parecendo todas tímidas e graciosas.

Na cidade atrás da parede circular, havia flores tão bonitas por toda parte, como se todo o lugar fosse um jardim dos fundos esquecido neste deserto. Apesar de serem corroídas pela areia dourada, as flores desabrochavam obstinadamente, derramando uma sombra distinta de vida neste lugar melancólico.

Talvez a cena fosse tão bonita que Tang Cuo de repente esqueceu onde estava. Quando ele voltou aos seus sentidos, ele se viu em uma torre alta no lado oeste da cidade.

A parte mais alta da torre era oca em todos os lados, um sino de bronze gravado com um símbolo de meia-lua pendurado em sua torre. Um símbolo de meia-lua e um Reino Escondido No Luar – havia alguma conexão entre eles?

“Parece uma cidade morta.” A voz de Jin Cheng veio do seu lado.

Tang Cuo deu uma olhada no painel da Missão.

A primeira rodada de [Reino Escondido No Luar]: Morte do Poeta

Missão principal: Encontrar o bardo Lancelot

Missão lateral: –

Esta missão oculta foi dividida em principal e secundária, verdadeiramente diferente de uma missão de dungeon comum. Quando Tang Cuo ouviu o nome ‘Morte do Poeta’, ele pensou que era outra dungeon de raciocínio, mas agora parecia mais um tipo de exploração.

Tang Cuo olhou pela cidade novamente e de fato não conseguiu ver ninguém, então ele tocou a varanda e não sentiu nenhuma poeira nela. A cidade parecia degradada, mas provavelmente não foi abandonada há muito tempo.

A torre possuía uma escada em caracol que conduzia ao térreo, onde havia uma porta sem fechadura. Empurrando a porta, eles se encontraram em uma rua de pedra. Provavelmente por causa do pequeno tamanho da cidade, as ruas aqui eram bastante estreitas, sua largura apenas o suficiente para acomodar duas carruagens em qualquer ponto.

Esta era uma cidade típica de fantasia ocidental, mas era difícil dizer a que época ela pertencia. As paredes estavam todas desbotadas e seus detalhes não podiam ser distinguidos.

A única vibração que existia neste lugar eram as rosas brancas florescendo em cada canto. Mas como eles cresceram aqui permaneceu desconhecido, pois parecia não haver nenhuma fonte de água por perto.

“Vamos dar uma volta, talvez a gente acione alguma coisa. Em qualquer caso, não há limite de tempo para esta série de missões e não temos pressa para sair.” Hoje, Jin Cheng voltou ao seu estilo livre e robusto com sua jaqueta de couro e botas de motociclista.

Tang Cuo tinha exatamente o mesmo plano. Os dois caminharam e fizeram pausas frequentes ao longo da rua, passando por muitas pequenas lojas. As portas e janelas da loja estavam quase todas abertas, para que eles pudessem ver o que havia dentro sem entrar.

Havia padarias, tabernas, ferreiros… lugares bastante comuns. Depois que eles passaram por eles, uma loja de magia apareceu de repente na frente.

Tang Cuo parou e entrou sem hesitação.

A loja não era grande e tinha um balcão do lado esquerdo. Atrás do balcão havia uma parede inteira cheia de todos os tipos de poções e pergaminhos, bem como alguns pequenos itens estranhos cujo uso não era fácil de adivinhar.

À direita havia uma pequena mesa com uma bola de cristal em cima. As três paredes restantes foram cobertas com os acessórios usuais de um mago, como chapéus de mago, capas, varinhas e muitos outros.

Jin Cheng casualmente pegou uma varinha mágica, brincou com ela em sua mão e disse: “Parece que este é um mundo de magia e espadas. Você quer ser um mago? Ou um cavaleiro?”

Tang Cuo perguntou: “Qual é a diferença entre magia e habilidades?”

Jin Cheng disse: “Em essência, não há diferença. Quer seja mágica, habilidades especiais ou qi de artes marciais, sua fonte de energia vem da cidade de Yong Ye. A diferença está apenas em suas manifestações. Digamos que a magia do fogo e as habilidades do tipo fogo podem ter a mesma aparência.”

Tang Cuo entendeu.

Mas ele iria deixar isso de lado por enquanto. O que era importante para ele neste momento era algo que pudesse agarrar com as próprias mãos.

Sem dizer uma palavra, Tang Cuo deu a volta no balcão e pegou uma poção na prateleira. Depois de tentar um pouco, ele descobriu que não poderia ser colocado na barra de inventário. Vendo seu humor desanimado, Jin Cheng sorriu e disse: “São tantos. Se eles realmente puderem ser retirados, a cidade de Yong Ye não irá à falência muito em breve?”

Tang Cuo: “Se não podemos retirá-lo, pelo menos devemos usá-lo.”

Olhando para todos os medicamentos na prateleira, além das poções de cura comuns, também havia poções para dormir, antídotos, alucinógenos e muitos outros tipos. As garrafas estavam todas claramente etiquetadas com caracteres chineses.

Era raro a cidade de Yong Ye ser tão atenciosa. Mas o bolso de Tang Cuo não era grande o suficiente para conter muitas coisas ao mesmo tempo, então ele pegou algumas poções que achou mais práticas, pensando que voltaria para pegar o resto mais tarde, se necessário.

Jin Cheng estudou a bola de cristal com grande interesse. No entanto, foi uma pena que ele não conseguiu encontrar nenhuma receita de poção ou feitiço mágico depois de procurar na loja por um tempo.

Os pergaminhos na prateleira pareciam todos semelhantes entre si, mas não podiam ser abertos. Tang Cuo e Jin Cheng não queriam arriscar destruir esses pergaminhos e os deixaram intocados.

“É cientificamente impossível que tal loja não acione nenhuma missão.” Jin Cheng disse.

“Não há ciência aqui, há apenas magia.” Tang Cuo apontou sem rodeios.

Eles conversaram e foram até a próxima loja. Inesperadamente, o som familiar de “Ding” veio assim que eles pisaram no local. A missão havia chegado.

“A missão paralela foi acionada – [Padaria da Cecília].”

“Viajantes de uma terra distante, bem-vindos ao Reino Escondido No Luar. O Festival da Flor anual está chegando novamente, então a bela Cecília foi à Well of Time buscar água e não pode cuidar de sua loja no momento. Ajude-a a entregar o pão que os clientes pediram. Ela ficaria imensamente grata.”

Ouvindo isso, Tang Cuo olhou para a loja. Havia camadas de pão perfumado na prateleira perto da janela e três cestos de bambu no balcão, todos cobertos com panos florais azuis.

Caminhando, encontraram o forno onde o pão era assado, com o fogo ainda aceso e o cheiro de pão recém-assado ainda persistente dentro.

Tang Cuo abriu o painel da Missão.

Primeira rodada de [Reino Escondido No Luar]: Morte do Poeta

Missão principal: Encontrar o bardo Lancelot

Missão secundária: Padaria da Cecília

Entregue o pão nas cestas de bambu aos respectivos clientes (0/3).

Isso era especialmente simples e claro. Jin Cheng jurou que nunca havia encontrado uma missão mais simples do que esta desde que entrou na cidade de Yong Ye. Entrega de pão, ou basicamente entrega de comida, era apenas fazer recados.

Jin Cheng: “Existem realmente pessoas nesta cidade?”

Tang Cuo pegou as pequenas notas nas cestas de bambu e memorizou o nome e o endereço de cada cliente. Pequeno Jack, tia Anna e Sr. Gilbert.

“Saberemos se formos agora.” Ele disse.

Comentários no capítulo "Capítulo 36: Morte do Poeta (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels