Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 38: Morte do Poeta (3)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuo e Jin Cheng continuaram a vagar pela cidade e receberam várias missões secundárias, uma após a outra, como [Brinquedinhos do Mr. Toke], [Problemas de Mary] e assim por diante.

Essas pequenas missões não eram difíceis e, como o conteúdo das missões era muito semelhante ao [Padaria da Cecília], havia de fato uma conexão sutil entre elas. Com isso, Tang Cuo e Jin Cheng puderam gradualmente pintar um quadro da vida no Reino Oculto no Luar.

Este era um lugar sem flores e árvores, uma pequena cidade feita de pedras crescendo no meio de um deserto, longe do resto do continente. Mesmo os comerciantes mais experientes tiveram que viajar por muito, muito tempo antes de chegarem ao principado mais próximo de Flange, muito menos ao Reino das Cem Flores que ficava no extremo sul do continente e parecia estar na primavera o ano todo.

Jin Cheng pegou uma ignição e acendeu todas as lâmpadas a óleo ao longo da rua. Essas lâmpadas eram cobertas por cortinas de vidro oco e coloridas, que se dizia serem vendidas apenas no mais próspero Porto Pinwheel no norte do continente.

O rei anterior do Reino Oculto no Luar se esforçou muito para transportar esses abajures de volta. Ele instalou esses abajures em ambos os lados da rua e disse aos seus cidadãos: “Quando as lâmpadas estiverem acesas, o vidro colorido parecerá flores desabrochando. Nossos cidadãos não terão que olhar para o vento e a areia o dia todo.”

A missão que eles estavam cumprindo neste momento se chamava [Flores de Billy].

Billy era um cego que morava sozinho e nunca saía à noite, mas ainda esperava que a longa rua à sua frente fosse amplamente iluminada todas as noites. Depois que os dois completaram a missão de acender 99 lâmpadas na longa rua, eles ganharam uma lâmpada de vidro colorido de mão como recompensa.

As recompensas nessas missões também estavam conectadas umas às outras. Por exemplo, a recompensa de uma missão pode ser usada em outras missões. O único problema era se eles sabiam como usá-los.

Embora a missão tivesse terminado, Jin Cheng continuou acendendo as outras lâmpadas. Por um capricho, ele queria ver como ficava o reino quando estava totalmente iluminado. Tang Cuo simplesmente o seguia, pois embora fosse estúpido quando se tratava de coisas sentimentais como essa, ele ainda tinha um apreço básico por coisas bonitas.

Eles continuaram caminhando pelas longas ruas desse reino místico, brilhando enquanto exploravam o caminho, juntando as peças para criar uma história. Na verdade, foi uma sensação muito boa.

Foi também a sensação mais calma de Tang Cuo desde que entrou na cidade de Yong Ye.

“Olhe aqui.” O tom de Jin Cheng ficou subitamente cheio de interesse. As lâmpadas acesas iluminaram uma pequena porta verde imprensada entre dois edifícios. Ele leu a placa de bronze pregada na porta: ‘Ilha Luo, Aliança Greenvines – Escritório do Reino Escondido no Luar”.

Sob a noite iluminada pela lua, esta minúscula porta verde era realmente imperceptível. O escritório parecia estar dentro de um beco, seu tamanho lamentavelmente compacto. Quando a porta estava trancada, Jin Cheng deu uma olhada cuidadosa no buraco da fechadura, depois se virou e perguntou: “Onde está a chave de Cecília?”

Tang Cuo também havia pensado nisso e a chave já estava em suas mãos. Ele deu um passo à frente, inseriu a chave, girou-a e com um “clique” a porta se abriu.

Não havia luz na casa e, em um lugar tão estreito, naturalmente não havia janela para deixar o luar entrar. Tang Cuo tirou a lâmpada de vidro, acendeu-a e levou-a para dentro.

Embora o escritório fosse pequeno, tinha todos os componentes necessários. Em frente à porta havia uma área de recepção, com um quadro-negro do lado direito que continha vários avisos e papéis. Sob o quadro-negro, havia um porta-revistas, do qual Jin Cheng tirou um jornal – era o Dodo Daily.

“Parece que o jornal do Pequeno Jack vem daqui.” Jin Cheng disse. Afinal, eles haviam visitado tantos lugares e não tinham visto nenhum outro ponto que vendesse jornais.

“O último jornal que eles têm aqui também é de 30 de julho?” Tang Cuo perguntou.

Jin Cheng folheou-o rapidamente e deu uma resposta afirmativa. Houve uma semana inteira de jornais depois de 30 de julho, mas depois disso, não houve mais. Olhando as pistas existentes, deveria ser que por causa da longa distância e transporte inconveniente, as notícias chegaram ao Reino Oculto no Luar um mês depois em comparação com o resto do continente. Pensando nisso, Jin Cheng simplesmente pegou todos os jornais da prateleira, sentou-se na cadeira atrás do balcão e começou a lê-los lentamente.

Vendo que havia pegado os jornais, Tang Cuo começou a estudar o quadro-negro. Os dois claramente atribuíram um ao outro suas próprias tarefas.

O conteúdo da lousa era sobre a Aliança Greenvines. Depois de ler o quadro negro, Tang Cuo descobriu que a Aliança Greenvines era na verdade uma organização de caçadores de recompensas. Sua sede, a Ilha Luo, foi separada do Porto Catavento pelo Estreito da Groselha Negra e tinha muitos escritórios espalhados por todo o continente.

Resumindo, esta era uma organização que não existia há mais de cem anos, mas havia acumulado muito poder e poderia fazer com que as famílias reais de todos os reinos os tratassem com respeito.

Era um pouco parecido com a Guilda de Aventureiros que Tang Cuo costumava ver na ficção de fantasia ocidental, exceto que ‘Aventureiros’ havia sido alterado para ‘Caçadores de Recompensas’. E depois de ingressar na organização, esses caçadores de recompensas também devem manter o propósito original da Aliança Greenvines – Eliminar todo o mal.

A que esse ‘mal’ estava se referindo?

Tang Cuo então relembrou as menções ao ‘Incidente da Rosa de Julho’ e à ‘Seita das Rosas’ no jornal. Pensando nisso, Tang Cuo leu ainda mais rápido e de fato encontrou menções deles em meio às pequenas linhas do quadro-negro.

“De acordo com o relatório do The Watchman Roger Reeds, no mês passado, a Seita Rosa no Principado de Flange aumentou suas atividades…]”

Principado de Flange?

Não era este o lugar mais próximo do Reino Escondido no Luar? O Watchman Roger Reeds, que também apareceu no relatório sobre o Incidente da Rosa de Julho, deveria ser um membro de alto escalão da Aliança Greenvines.

Quando Tang Cuo procurava por pistas, ele não deixava pedra sobre pedra. Muitos pedaços de papel estavam pendurados uns sobre os outros no quadro negro, então ele olhou para um e o removeu, então repetiu até que – um sinal apareceu no quadro negro.

Era um pentagrama dourado invertido, com uma rosa vermelha em plena floração no meio.

A Seita Rosa.

Mas por que o brasão da Seita Rosa apareceu no escritório da Aliança Greenvines? Será que seu poder se espalhou até aqui?

Tang Cuo não pôde deixar de olhar para fora da porta. No dia 1º de setembro, a Festa da Flor deveria ser o momento em que a multidão estava no auge. Junto com as notícias já mencionadas do Principado de Flange, a história parecia estar tomando forma.

“Você viu alguma coisa?” Tang Cuo se virou e perguntou.

“Não.” Jin Cheng deu de ombros: “Parece que não houve nada que valesse a pena relatar naquela semana, exceto o Incidente Rosa de Julho. Mas havia muitas fofocas, você gostaria de ouvir?”

É claro que Tang Cuo não queria isso.

Jin Cheng insistiu em dizer a ele: “Lancelot tem um bom amigo chamado Theodore, o duque herdeiro do Reino das Cem Flores. Ele é um cavaleiro honesto, valente e bonito. Você acha que eles têm alguma ‘irmandade’ acontecendo?”

Tang Cuo: “…”

Esse cara morto hetero é realmente irritante.

Jin Cheng largou o jornal, cruzou as pernas, apoiou o cotovelo no balcão e apoiou o queixo: “Sério, não quer adivinhar? Aposto 10 pontos.”

Tang Cuo: “Acho que não.”

Por 10 pontos, Tang Cuo cedeu.

Jin Cheng não ficou satisfeito com essa resposta simples e desestimulante, mas mesmo assim a aceitou. Então ele perguntou: “O que você encontrou?”

Tang Cuo contou a ele sobre a Seita Rosa.

Jin Cheng se adiantou para dar uma olhada: “A Seita das Rosas, a Fonte do Tempo, o Festival das Flores, as rosas que ganharam vida e a cidade morta parecem estar todas conectadas. O problema é a localização do Well of Time. Considerando o nosso azar, acho que pode ser naquele palácio.”

Tang Cuo: “Você também pode escolher não ser tão falador.” [1]

[1] – Na língua chinesa, uma ‘boca de corvo’ se refere a uma pessoa que sempre pressagia ou diz coisas ruins. Seu equivalente em inglês é um ‘croaker’ ou um ‘pessimista’.

Jin Cheng deu de ombros, expressando que não era intencional. A verdadeira boca do corvo deveria ser o Sr. Corvo, que sempre o amaldiçoou.

Os dois então saíram do escritório e resolveram procurar uma biblioteca. Pode haver um mapa do Reino Oculto no Luar na biblioteca para ajudá-los a determinar a localização do Poço do Tempo.

Uma hora depois, os dois não encontraram a biblioteca, mas sim uma escola. Quando eles passaram pelo portão da escola, com um “Ding”, o anúncio do sistema veio novamente.

“A missão secundária foi acionada – [Marcador de Eve].”

“A pequena Eve é bastante descuidada, mas também é uma criança bem comportada e sensata. Não importa o quão triste seja, ela só vai se esconder no canto e chorar sozinha. Viajantes de uma terra distante, por favor, ajude-a a encontrar o marcador perdido. Deixe esta pobre criança ir para a aula com paz de espírito.”

Jin Cheng foi acender as lâmpadas e convenientemente rebateu: “Esta missão oculta é cheia de consideração pelas pessoas. Ou há um inseto na cidade de Yong Ye, ou ele quer que afrouxemos nossa vigilância, depois nos amarrem com as rosas e nos jogue no Well of Time até nos afogarmos.”

Cale a boca, cara.

Tang Cuo se virou e saiu, sem querer prestar atenção nele. Seu destino era muito claro – a sala de música. Quase todas as missões secundárias neste calabouço foram intrinsecamente relacionadas a Lancelot, então a localização do marcador também pode ter algo a ver com ele.

Mas esta escola era muito pequena, então não havia uma sala de música dedicada. Enquanto Tang Cuo caminhava, ele encontrou a biblioteca que estava procurando – Na verdade, pode não haver uma biblioteca especializada na cidade, mas deve haver uma biblioteca na escola.

“Squeak squeak.” Tang Cuo empurrou a porta.

Não havia luz na sala, mas a luz da lua era muito forte, então a lâmpada não foi necessária. Ele tirou um livro de capa dura da estante e, sob o luar, leu as palavras claramente – [A Enciclopédia das Plantas Continentais da Sicilit].

Ao abrir o livro, não havia apenas notas detalhadas, mas também ilustrações para cada planta. Um cartão de biblioteca estava no meio com os nomes dos mutuários escritos em fontes diferentes.

Tang Cuo não viu nenhum nome familiar, então ele temporariamente largou o livro e se virou para olhar o próximo.

[Viagem de Lilian] foi um livro extremamente detalhado com um estilo animado e interessante que foi acompanhado por adoráveis ​​ilustrações feitas à mão, retratando aos poucos a experiência da protagonista Lilian no continente.

Havia também [Sonetos dos Elfos], [Segredos do Lago], [Contos de Fadas da Sicilit] e assim por diante. Cada livro trazia mensagens profundas, como se um continente Sicilit com uma história rica realmente existisse neste mundo.

Tang Cuo até fundou [Princípios da Magia].

“Acho que encontramos uma dungeon épica de nível Mítico.” A voz de Jin Cheng veio de trás.

“O que você quer dizer?” Tang Cuo virou a cabeça.

“Você não acha que as configurações deste mundo são muito detalhadas? A cultura, a geografia, esses livros e inúmeras outras configurações complexas. Se eles fossem apenas para nós encontrarmos o corpo de Lancelot, seria um desperdício demais.”

“Esta é apenas a primeira rodada.”

Tang Cuo teve um pressentimento sinistro. Essa primeira rodada foi apenas o começo da história e a verdadeira aventura ainda estava por vir. Ele não pôde deixar de olhar para o livro em sua mão. Este [Princípios de Magia] era como um guia para iniciantes em magia, que começou com técnicas básicas de meditação e depois introduziu feitiços introdutórios simples.

O livro continha apenas breves menções de formações mágicas, enquanto poções mágicas eram outro tópico completamente.

Que tal eu me tornar um mago?

Tang Cuo pensou em Leng Miao, o famoso Grande Mago da Zona A. Ele também era bom em magia espacial e podia viajar para a Zona F da Zona A literalmente em qualquer momento.

Nesse momento, Jin Cheng falou novamente: “Quer ouvir a opinião do seu instrutor?”

Tang Cuo se virou e viu que estava encostado na estante com os braços cruzados, tão vagaroso como de costume. Mas Tang Cuo acenou com a cabeça honestamente, porque sabia que Jin Cheng era confiável.

O canto da boca de Jin Cheng curvou-se ligeiramente: “No estágio inicial, você não tem muitos pontos, então é melhor se especializar em uma área. Comparado às classes de longo alcance, você é mais adequado para o combate corpo a corpo. Mas aprender muitas habilidades não fará mal nenhum, então você também pode aprender magia. Você não precisa de muito, vamos escolher alguns feitiços que não requerem magia avançada e podem apoiá-lo em combate.”

Tang Cuo também teve a mesma ideia. Ele havia hesitado antes, porque afinal, K27216 era um guerreiro que gostava de atacar as pessoas com uma lâmina. Mas o caminho da magia já estava à sua frente. Se ele escolhesse o combate corpo a corpo, quem sabia quando a oportunidade poderia aparecer diante dele.

“Não importa a classe que você faça, um guerreiro ou um mago, os estilos de combate em Yong Ye são basicamente divididos em dois caminhos de crescimento – Auto Aprendizagem ou educação alimentada pela colher.”

O poderoso instrutor estava online. Sob o luar, os olhos de Jin Cheng revelaram o olhar de um homem sério e digno, e até mesmo suas rugas faciais pareciam ter endurecido.

“Aprender a se tornar um jogador poderoso é exatamente como o que você está fazendo agora. Você encontra seu próprio caminho na dungeon para explorar a possibilidade de se tornar um mago. Você pode ter sucesso ou pode falhar. Talento, trabalho árduo e sorte são indispensáveis.”

“A educação alimentada por colher é mais simples. Limpe as missões e ganhe as recompensas do sistema. Você não precisa mergulhar muito fundo em nada, apenas pegue quando vier. Você deveria ter conseguido essas coisas antes.”

Tang Cuo pensou em ‘Bola de Fogo’ e ‘Air Walk’ em seu painel de habilidades. Essas duas habilidades não precisam de prática. Depois de aprender, eles podem ser usados ​​diretamente.

“Existe alguma diferença entre um jogador experiente e um jogador comum?” Ele perguntou.

“Não necessariamente.” Jin Cheng balançou a cabeça: “Yong Ye tem possibilidades ilimitadas. Quanto mais difícil for a dungeon, maior será a probabilidade de você obter habilidades de alta qualidade. Mas você tem que lembrar que apenas jogadores adeptos que ensinam a si mesmos poderiam realmente viver até o fim, porque somente eles tinham a base certa.”

Embora Jin Cheng adorasse se desviar do caminho tradicional, Tang Cuo, como seu ex-recruta, sabia quanta importância ele dava à fundação. Somente quando a base era forte o suficiente você poderia ter o poder de sair da rota normal.

“Para um jogador que opta pelo caminho do autodidatismo, ele pode não ter os melhores resultados, mas teria passado por muito trabalho. Mesmo que ele não tenha sucesso no final, sua qualidade geral deve ter melhorado neste processo e Yong Ye terá naturalmente uma avaliação mais positiva de sua capacidade de sobrevivência. É claro que esse caminho requer um pouco de sorte, pois nem todo mundo consegue encontrar uma maneira de começar dentro de uma dungeon. Este tipo de oportunidade não pode ser apressada.”

A sobrevivência é justiça.

Tang Cuo lembrou-se dessa frase novamente. Nesta cidade de Yong Ye com possibilidades infinitas, até o pior jogador tem uma chance de sobreviver. Como Jin Cheng havia dito, talento, trabalho árduo e sorte eram importantes.

“Além disso, olhando para as habilidades especiais e mágicas aparentemente semelhantes, qual é a melhor? É difícil julgar. Magia requer feitiços e varinhas, mas habilidades especiais não. No entanto, os usuários de habilidade especial não podiam escolher seus próprios atributos, então, seja qual for o tipo para o qual você despertar, você terá que pegá-lo. Mas a magia é mais flexível. Embora a maioria dos magos se especialize em um tipo e se treine nesse tipo específico, eles também podem invocar feitiços que pertencem a outros tipos.” Jin Cheng disse.

“Parece que há mais usuários de habilidades especiais na cidade de Yong Ye do que bruxos?” Tang Cuo perguntou.

“Isso porque existem poucas dungeons sobre magia, e a magia é mais difícil de começar. Depois de morar na cidade de Yong Ye por tempo suficiente, você verá usuários de habilidades espreitando como cães vadios e usuários de armas andando em todos os cantos.” Quando ele disse isso, o tom de Jin Cheng foi misturado com um pouco de zombaria.

“Então e você?”

“O tiro com arco pode ser considerado um tipo de arte marcial, mas também é uma habilidade especial. Você provavelmente já adivinhou – controle de som.”

Jin Cheng era capaz de reproduzir ondas sonoras com a corda do arco, que oscilava e produzia um ataque que poderia atingir indiscriminadamente dentro de seu alcance. Tang Cuo adorou sua grave, mas não tinha nenhuma célula musical, então decidiu esquecê-la.

“De acordo com as configurações, o treinamento ortodoxo para um cavaleiro está disponível apenas para os nobres. Acho que esse tipo de material não pode ser encontrado nesta escola primária. Embora ninguém esteja incomodando você agora, primeiro pegue um pouco de magia e eu irei procurar o marcador.”

O poderoso instrutor mais uma vez fez arranjos claros para Tang Cuo. Tang Cuo era preguiçoso e, portanto, estava satisfeito por receber tais arranjos. Ele se sentou de pernas cruzadas em um canto iluminado pela lua e tentou meditar.

Jin Cheng continuou a folhear os livros.

As missões secundárias nesta dungeon eram muito simples, então talvez o marcador pudesse estar em um desses livros. A biblioteca era pequena, com apenas seis fileiras de grandes estantes, portanto, não seria difícil verificar rapidamente todas elas.

E eles também podem procurar um mapa enquanto isso.

A cada minuto que passava, os dois não se incomodavam. Apenas o som de livros sendo virados solenemente chuviscou o espaço.

Comentários no capítulo "Capítulo 38: Morte do Poeta (3)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels