Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 39: Morte do Poeta (4)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
Anterior
🟡 Em breve

Magia não era um assunto difícil nem fácil. Tang Cuo fechou os olhos, praticou com base nas ‘Técnicas de Meditação ao Luar’ conforme ensinado no livro e percebeu com sucesso os elementos mágicos que existiam em seu espaço circundante.

Ao contrário do despertar natural dos usuários de habilidades especiais, um mago prestava atenção à afinidade elemental. Havia tantos tipos de magia, e o tipo que tinha maior afinidade com o mago seria mais fácil de absorver, e os feitiços desse tipo poderiam ser lançados mais rápido.

Tang Cuo tentou sentir os arredores, mas descobriu que os elementos mágicos dentro de seu espaço permaneciam distantes. Se os elementos mágicos pudessem manifestar suas emoções, sua expressão deveria ser a mesma de Tang Cuo, que era – sem expressão.

Os elementos mágicos foram absorvidos em seu corpo e transformados em energia mágica.

Dez minutos depois, Tang Cuo sentiu que uma quantidade igual de cada elemento havia se reunido em seu corpo, e eles continuaram sem expressão. Ele adicionou todos os pontos ao seu valor de Força, enquanto sua Inteligência permaneceu em 0. Mesmo com sua base, ele não tinha muita capacidade de reter energia mágica. Agora que ele tinha que dividir sua capacidade em diferentes tipos, ele não tinha ideia se cada tipo tinha armazenado energia suficiente para até mesmo lançar um feitiço.

Ao completar esta etapa, a próxima coisa que o esperava era lançar um feitiço.

Os feitiços mágicos pareciam chocantes e estranhos. Mesmo que os feitiços básicos simples fossem muito curtos, com apenas algumas sílabas, assim que Tang Cuo abriu a boca, a energia mágica em seu corpo começou a aumentar e fez sua cabeça doer um pouco.

Seu rosto permaneceu inalterado enquanto ele tentava mais algumas vezes, cantando intermitentemente um feitiço ‘Bola de fogo’.

Quando sua voz caiu, uma pequena bola de fogo apareceu na frente dele e tremeu algumas vezes. Com um “pop”, ele apareceu, depois com outro “pop”, ele desapareceu.

Tang Cuo olhou para a varinha em sua mão sem nenhuma expressão no rosto.

Esta varinha feita de madeira de nogueira foi levada por Jin Cheng da loja de magia. Sua bola de fogo desaparecendo tão rapidamente deve ser por causa desta varinha de baixa qualidade.

Então ele conjurou uma bola de fogo novamente, e desta vez ele sentiu claramente que seus elementos mágicos não estavam ativos. Eles eram passivos e preguiçosos e entraram em greve no momento em que foram convocados. [NT: Uau, Tang Cuo, seus genes são transmitidos até mesmo aos elementos mágicos, você não está orgulhoso? ( ̄ ▽  ̄)]

Ao ouvir o som, Jin Cheng ergueu os olhos do livro e encontrou seus olhos. Tang Cuo olhou para ele em silêncio e queria ouvir o que o instrutor tinha a dizer.

Jin Cheng disse: “Sua bola de fogo é muito brilhante.”

Tang Cuo: “…”

Quando Jin Cheng finalmente soube do problema de Tang Cuo, ele não comentou muito e apenas disse: “Na verdade, o combate corpo-a-corpo é melhor para você”.

Tang Cuo semicerrou os olhos: “Você está rindo de mim por dentro?”

Jin Cheng: “Você não sabe que é um crime caluniar seu instrutor?”

Tang Cuo: “Yong Ye não tem esse crime.”

Tsk, esse pequeno bastardo está ficando cada vez mais difícil de enganar.

Jin Cheng fechou o livro e disse: “Você nunca leu livros de fantasia antes? O protagonista masculino é como você, um mago versátil que não pode se especializar em nenhum tipo. Todos pensam que ele é inútil, riem dele, o insultam e todos contra-atacam agressivamente. Depois disso, ele sobe ao pináculo da vida.”

Tang Cuo: “…”

O que Jin Cheng não disse foi que Yong Ye divulgou esse ditado sobre todos aqueles bruxos ‘versáteis’ e usuários de habilidades especiais – ‘De longe, eles parecem ferozes; chegando mais perto, eles são mais frágeis do que um pedaço de papel.’

Tang Cuo sabia que todas as suas ‘escaladas ao pináculo da vida’ eram uma besteira. Mas ele nunca teve a intenção de ser um mago quando veio pela primeira vez aqui, então ele não se sentiu desapontado por enquanto.

“Você encontrou o marcador?” Ele perguntou.

“Ainda não, mas vi o nome de Lancelot em muitos cartões de empréstimo.” Jin Cheng puxou um deles com dois dedos e jogou para Tang Cuo.

Tang Cuo pegou, olhou os nomes, virou para trás e encontrou uma linha escrita.

[Quando eu crescer, devo encontrar a flor mais bonita do mundo e trazê-la de volta para o Reino Oculto no Luar.]

A escrita parecia exatamente igual à assinatura de Lancelot e parecia ser relativamente antiga. Deveria ter sido escrito quando ele estava estudando aqui. Será que o desejo do bardo Lancelot finalmente se tornou realidade?

Tang Cuo não pôde deixar de olhar pela janela, para a rosa branca que florescia ao luar.

Por enquanto, eles não tinham certeza se a mensagem de Lancelot no cartão de empréstimo era útil ou não. Jin Cheng então folheou rapidamente os livros restantes e finalmente encontrou o marcador de página de Eve.

Estava imprensado em um daqueles livros sobre viagens e uma linha escrita também foi encontrada no marcador.

[Se você quer ser uma grande aventureira, você deve ser corajosa, Eve.]

Os pequenos caracteres não estavam bem organizados e a caligrafia era bastante torta, e havia até erros de digitação. Parecia uma mensagem que Eva escreveu para si mesma, ou pode ser algo que ela escondeu em seu coração e nunca contou a ninguém.

Ela era uma criança nascida no deserto que ansiava por explorar o continente sem limites e queria ser uma aventureira. Foi precisamente por isso que o marcador foi recortado em um livro de viagem.

Enquanto Jin Cheng procurava o marcador, Tang Cuo também estudou os demais feitiços básicos do livro, a saber, ‘Iluminação’, ‘Bola d’água’, ‘Lâmina de vento’, ‘Relâmpago’ e ‘Terremoto’. Alguns outros feitiços não pareciam adequados para iniciantes nem práticos para ele, então Tang Cuo os soltou primeiro.

Mas, infelizmente, eles ainda não encontraram um mapa do Reino Escondido no Luar e ainda não conseguiram localizar a Fonte do Tempo.

Saindo da escola, os dois vagaram e se encontraram de volta à torre no oeste da cidade. Era cerca de 1 ou 2 da manhã e a lua estava alta no céu. Jin Cheng acendeu a lâmpada na frente da torre e subiu novamente.

A torre oeste era o ponto mais alto da cidade e dava a melhor vista de todo o Reino Escondido No Luar.

Sob o luar frio, a terra e o céu estavam completamente parados, enquanto o vasto deserto se transformava em um mar dourado. Incontáveis ​​flores brancas virgens desabrochavam nas ilhas do outro lado do mar, pontilhadas com brilhos de vaga-lumes.

Os vaga-lumes não carregavam apenas um tom quente de branco. Tão coloridos quanto as lâmpadas de vidro ao longo das ruas, os vaga-lumes se misturavam em uma corrente etérea de matizes e flutuavam ao longo da lenta brisa noturna, moldando tudo em um sonho brilhante.

Diante de uma cena tão majestosa, Jin Cheng simplesmente deu um passo para trás e admirou a vista. Ele carregou a lamparina de vidro recompensada pela missão anterior e escalou com flexibilidade até o topo da torre, então ficou firme nos ladrilhos inclinados com uma das mãos segurando a torre e olhou para longe.

“Olha, quando todas as luzes estão acesas, ela se torna uma flor.” Ele disse, sua voz soprada pela brisa da noite, misturada com uma pitada de alegria e orgulho.

Não importa em que tipo de ambiente Jin Cheng fosse jogado, ele sempre poderia encontrar algum lazer, como iluminar a cidade inteira.

A cidade do Reino Escondido Ao Luar era circular e suas ruas não eram retas, com muitas curvas de certas maneiras. Não era fácil perceber durante o dia, mas agora que as luzes estavam acesas, eles descobriram que essas ruas estavam todas conectadas para formar uma flor desabrochando.

Na missão em que ajudaram o cego Billy, o rei anterior disse ao seu povo: “Quando as lâmpadas estiverem acesas, o vidro colorido parecerá flores desabrochando. Nossos cidadãos não terão que olhar para o vento e a areia o dia todo.”

De fato.

“Estrondo!” De repente, um som alto veio de cima. Tang Cuo olhou para cima para ver um fluxo de luz subindo para o céu e passando pela lua crescente cheia de curvas, então fogos de artifício floresceram na noite estrelada.

Tang Cuo ficou surpreso e perguntou: “São fogos de artifício para o Festival da Flor?”

Na missão paralela [Brinquedinhos do Sr. Toke], o Sr. Toke mantinha muitos brinquedos peculiares no porta-malas para deixar as crianças felizes. Alguns deles eram bastões de fogos de artifício, provavelmente preparados para o Festival da Flor.

Jin Cheng acendeu um bastão de fogos de artifício e disse: “Já que hoje é o Festival das Flores, será uma pena não ter fogos de artifício.”

Tang Cuo não quis comentar. Embora houvesse muitos sinais de que o tempo nesta cidade havia parado no dia da Festa da Flor, isso não significava que hoje deveria ser o dia da festa. Quando os dois viajantes de uma terra distante entraram neste lugar, pode ter se passado centenas de anos desde aquele Festival da Flor. Mas Tang Cuo nem sempre quis estragar a atmosfera, então ele não disse nada e assistiu em silêncio.

Ele pensou nas missões paralelas uma por uma.

A bela Cecília que estava secretamente apaixonada por Lancelot; Tia Anna que trabalhou duro para mandar seu filho para a escola; o cego Billy que ainda ansiava pelas luzes; depois Eve e Pequeno Jack que nutriam grandes sonhos. Embora não tivessem sido vistos, havia vestígios de sua existência em todos os lugares.

Quantas missões secundárias como essa ainda estavam escondidas neste Reino Escondido No Luar?

“Você não vai subir?” Jin Cheng colocou a cabeça para cima.

“Por que eu deveria subir?” Tang Cuo disse.

“Há mais dois bastões de fogos de artifício, você não quer acendê-los? Talvez esta seja a chave para desencadear a missão.”

“Oh.”

Como se eu acreditasse em suas besteiras.

É claro que Tang Cuo não acreditou, mas alguns minutos depois, ele ainda subiu ao topo da torre e sentou-se ao lado de Jin Cheng para acender os fogos de artifício. À medida que a brisa da noite soprava suavemente, a lâmpada de vidro que Jin Cheng pendurou no pináculo da torre balançou com as luzes e as sombras, borrando essa terra de sonho.

Com os encantadores fogos de artifício acima e as luzes deslumbrantes ao redor, Tang Cuo permaneceu em silêncio e teve um vislumbre do perfil de Jin Cheng com o canto do olho. Ele não entendia muito bem por que um homem tão bom quanto aquele ainda era solteiro em sua idade.

Jin Cheng tinha 32 anos quando faleceu.

Quando Tang Cuo estava no acampamento, ele sempre ouvia as pessoas falarem sobre quem estava apaixonado pelo instrutor ou quais capitães queriam casar com ele. Jin Cheng tinha uma excelente formação, era bem-educado, tinha boa aparência e abraçou um futuro brilhante. Tang Cuo acreditava que um dia se casaria com uma pessoa igualmente boa.

Quem poderia imaginar que esse homem morreria de repente aos 32 anos e não deixaria nada para trás?

“Lembro que disse isso no dia em que nos conhecemos.” Jin Cheng se virou, uma mão acariciando seu queixo e disse com um sorriso: “Se você me olhar assim, posso ter alguns pensamentos sujos e não conseguir dormir à noite”.

Cale a boca, este homem hetero. Eu realmente vou te amaldiçoar até a morte.

Tang Cuo decidiu golpeá-lo, então ele ficou em silêncio por alguns segundos e, de repente, disse: “Eu realmente gosto de…”

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas. Isso foi realmente inesperado e ele ficou surpreso. Então, Tang Cuo respirou pesadamente e acrescentou com uma expressão em branco: “… seu número de pontos.”

Jin Cheng riu com raiva e jogou o último bastão de fogos de artifício nos braços de Tang Cuo: “Acorde, não estou lhe dando um ponto sequer.”

Tang Cuo também não estava nem aí, e casualmente se virou para acender o bastão de fogos de artifício. Na penumbra, ninguém viu o canto de sua boca ligeiramente curvado para cima, então rapidamente achatado novamente.

“Estrondo!” Os fogos de artifício floresceram novamente e os dois ergueram os olhos. Foi realmente impressionante.

Ao mesmo tempo, na prisão de Yong Ye na Zona G.

Devido a uma série de distúrbios na Zona F, a prisão, geralmente meio ocupada, de repente viu-se mais de oitenta por cento cheia. Se uma pessoa olhava para outra, era provável que se conhecessem.

E porque a prisão não era dividida de acordo com as zonas a que os jogadores pertenciam, as elites da Zona A tiveram que se misturar com as pessoas que eles gostavam de chamar de ‘lixo da Zona F’. Todos ficaram na mesma sala e comeram a mesma comida, nenhum mais nobre que o outro.

Jiang He e Chen Liu, ambos membros da Vontade do Céu, foram colocados um ao lado do outro, e O Grande Mago Leng Miao e dois jogadores familiares na Zona A também estavam no mesmo lugar. Quanto a Chong Yanzhang e o marionetista Yao Qing, eles foram colocados um pouco mais longe.

Conforme os jogadores da Zona F e de outras zonas se misturavam a esse grupo de chefões, todos eles se encolheram no canto, desejando poder ficar invisíveis. No entanto, a Zona G só tinha células para uma única pessoa, então os chefões permaneceram sombrios e não tinham intenção de fazer qualquer movimento.

O quarto de Jiang He ficava no final do corredor, com a parede à direita e Chen Liu à esquerda. Diagonalmente em frente a ele estava Leng Miao, e bem na frente dele estava uma garota descalça.

A menina estava deitada no chão com as costas voltadas para ele, seu corpo todo se enrolando. Ela usava uma cabeça de dinossauro verde engraçada na cabeça, como se tivesse sido rasgada de alguma outra roupa.

Jiang He a estava observando, porque desde o momento em que ele entrou na prisão, a menina não se moveu nem um pouco, e havia sangue seco em suas roupas. Ele olhou para ela por um longo tempo antes de perceber que era uma camisola de hospital.

Chen Liu estava divagando tanto que Jiang He quis matá-lo.

“Jiang He, me diga a verdade, você percebeu o plano de Jin Cheng desde o início? Você fez de propósito, não foi?”

“Você guardou rancor de mim todo esse tempo, então deliberadamente ficou quieto para que eu caísse na armadilha dele. Se você é assim, eu – ”

Jiang He finalmente não aguentava mais e disse em voz profunda: “Você merece?”

Chen Liu engasgou pesadamente e se levantou. Ele não podia ver Jiang He através da parede, mas isso não o impediu de derramar sua raiva. “Jiang He, não pense que não sei o que você está planejando. Você só quer ser o segundo em comando, não é? Você já olhou para a sua posição? Se você entrar no meio do caminho, o que você tem que lutar contra mim?”

Ao ouvir isso, Jiang He fechou os olhos e de repente perdeu a linha de pensamento.

Chen Liu continuou agressivo: “Por que você não responde? Você é culpado? Oh, deixe-me dizer-lhe, Jiang He, se ainda estou aqui, não se atreva a pregar nenhuma peça! Você acha que é o único inteligente aqui? Você não foi enganado por Jin Cheng? – ”

Antes que ele pudesse terminar suas palavras, um ataque mágico de repente atingiu a cela oposta, passando pela grade de ferro e decididamente tentando cortar seu braço. Chen Liu se esquivou rapidamente, então seus olhos enfurecidos foram para o outro lado e encontraram os de Leng Miao. De repente, ele se conteve.

“Você é tão barulhento.” Leng Miao disse com uma expressão gelada.

Chen Liu soltou seu braço e parou de falar. Se Chong Yanzhang não estivesse aqui, ele não ousaria confrontar Leng Miao.

Leng Miao também não queria falar com aquele homem estúpido e olhou atentamente para Jiang He, sentindo-se extremamente irritado por dentro. Esse aborrecimento não era dirigido a Jiang He, mas sim a Jin Cheng. Ele o perdeu agora porque Chen Liu mencionou Jin Cheng novamente.

O cheiro na cela não era bom, e o fedor de sangue da porta ao lado provavelmente já existia há vários dias. Era tão forte que o fez querer vomitar.

Leng Miao não queria mais suportar, então ergueu a mão e conjurou um ‘Air Cage’ para lacrar a cela ao lado. Com este ‘Air Cage’, ele finalmente se sentiu mais confortável, embora tudo isso pudesse ser apenas um truque em sua mente.

Depois de um tempo, Jiang He de repente olhou e disse: “Se você fizer isso, a pessoa nele morrerá de hipóxia”.

Leng Miao zombou: “Você está com pena dela?”

Jiang He: “Achei que, para o Grande Mago Leng Miao, mesmo que deseje os [Doze Movimentos], você não é alguém que mata outros jogadores por diversão.”

“A vontade do céu envenenou toda a Zona F e mandou um monte de gente para a prisão, e você está aqui falando comigo sobre isso?”

“Envenenar é apenas colocá-los na prisão. Mas matar aqui é realmente matar.“

O tom de Jiang é neutro, como se fosse apenas um fato gritante.

O braço de Chen Liu tremia de dor e, quando ouviu o que Jiang He disse, cerrou os dentes de fúria. Isso era o que ele mais odiava em Jiang He. Diante de qualquer pessoa, ele não era nem muito humilde nem muito arrogante. Chong Yanzhang também disse que carregava a aura de um general. Quando eles foram contra Jin Cheng desta vez, Jiang He foi o primeiro a objetar o momento em que Chen Liu propôs usar BS101.

Todos eram jogadores experientes da Zona A e se conheciam. O que há com esse alto nível moral? Tão hipócrita, tão revoltante.

Chen Liu esperava apenas que Leng Miao também odiasse uma pessoa tão hipócrita. Este homem tinha um temperamento extremamente frio e poucas pessoas podiam agradá-lo.

Mas Leng Miao deu uma olhada profunda em Jiang He e realmente retirou o ‘Air Cage’. Jiang He acenou com a cabeça para ele, mas nenhum dos lados falou novamente.

Chen Liu caiu exasperado, seu rosto ficando todo azul. Mas ele não se atreveu a questionar Leng Miao. Ele lançou um olhar furioso para a menina para descobrir que ela tossiu de repente e seu corpo se contraiu, mas logo ela ficou em silêncio novamente.

“Ding ding ding…” Uma campainha elétrica tocou de repente.

O coração de Chen Liu bateu forte e ele imediatamente se esqueceu da menina, porque – Se a campainha elétrica tocasse, o diretor daria uma volta.

O pesadelo da prisão da Zona G havia voltado.

Comentários no capítulo "Capítulo 39: Morte do Poeta (4)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels