Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuo, a apenas um passo da morte, saqueou todo o dinheiro e a carta de Habilidade de Lu Wenming e, em seguida, despiu o casaco para amarrá-lo.

Seu maior ganho foi um pequeno pacote de carne seca no bolso de Lu Wenming. Tang Cuo comeu a carne seca e deu alguns passos em direção à porta.

Fora de seu quarto, havia um corredor com cinco portas de cada lado. Quando Tang Cuo abriu a porta, a segunda porta à sua direita também se abriu. Um homem magro de meia-idade colocou a cabeça para fora e viu Tang Cuo.

“Você, você, você…” Ele gaguejou antes de recuar para seu quarto com medo.

O homem estava coberto de sangue e parecia ser um recém-chegado que chegou ao mesmo tempo que Tang Cuo.

Depois de ficar parado por alguns minutos, nenhum outro problema veio para encontrá-lo, então Tang Cuo voltou para a sala e começou o interrogatório.

“Nome real.”

“Nº J19756, Zhang Xing.”

“Este lugar é o mundo após a morte?”

“Sim e não.” Zhang Xing balançou a cabeça com um sorriso irônico: “Eu também pensei que era assim no início, e que alguém me atribuiu uma pontuação para julgar se eu deveria ir para o inferno ou para o céu. Mas todos que vierem aqui ouviram esta frase “Bem-vindo de volta à cidade de Yong Ye”. A vida que uma pessoa vivia antes de entrar nesta cidade era apenas uma provação, novato na vila ´[1], ou um prólogo. A morte é o verdadeiro começo. Eventualmente, estamos mortos ou vivos agora? Não há como saber.”

[1] – ‘Newcomer village’ ou como eu traduzi: ‘novato na vila’, é o conceito de MMORPG que se refere ao ponto de partida para qualquer novo jogador. Pense nisso como uma zona de tutorial.

“Depois de entrar na cidade de Yong Ye, o que acontece?”

“Sobreviver.”

“?”

“Você tenta sobreviver e ganhar pontos nas missões do jogo. Somente quando você conseguir pontos suficientes, poderá entrar na reencarnação. Durante este período, você deve entregar pontos suficientes todos os meses para sobreviver.“

Quem em sã consciência inventa tal mecanismo de proteção para a reencarnação?

Tang Cuo sentiu que havia um problema. Depois de renascer, ele não seria mais ele mesmo. Por que ele deveria arriscar sua vida para ganhar pontos para um estranho? Não seria possível viver para sempre se ficasse aqui?

“E se eu não sair da cidade?”

Quando a questão foi levantada, todo o corpo de Zhang Xing estremeceu e seus lábios empalideceram: “Temo que mesmo as elites da Zona A não nutrem tal ideia. A cidade de Yong Ye não é uma sociedade moderna. Não existe lei contra matar, nem moralidade, nem regulamentação, apenas as regras mais básicas de sobrevivência… Para morar aqui, é preciso entregar pontos todo mês. Eu realmente não menti para você, os novatos têm um mecanismo de proteção então eles só precisam dar 5 pontos no primeiro mês. Mesmo que eu não seja um homem honesto, não vou deixá-lo morrer assim que você chegar.”

Tang Cuo era indiferente a isso.

Zhang Xing não teve outra escolha senão continuar falando, com o rosto branco como um lençol: “Além dos pontos, havia um requisito obrigatório, que é realizar as missões do jogo. Mesmo se você tiver pontos suficientes para entregar, você deve fazer a missão pelo menos uma vez por mês. Se você não iniciar a missão sozinho, será forçado a fazê-lo e não haverá como escapar. Todas as missões forçadas deixarão você com poucas chances de permanecer vivo fora delas, então é impossível apenas viver uma vida pacífica aqui. As missões constantemente o forçam a seguir em frente. Retroceder significa morte.”

“Então o que é Zona A?”

“É assim que as zonas são divididas aqui. Quando todos vierem pela primeira vez, o sistema o colocará em uma zona correspondente de acordo com sua classificação e pontuação inicial. Há um total de sete zonas. A Zona A é a mais forte e a Zona F é a mais fraca.”

“Onde é isso?”

“Zona F. Os recém-chegados geralmente são colocados na Zona D e abaixo. A Zona F é a zona mais populosa. Estou aqui há quase três meses e ainda estou preso aqui. É muito difícil subir de nível. Além disso, quando você sobe de nível, os pontos a serem entregues a cada mês também aumentam, então, para pessoas como eu, bem…”

À medida que suas palavras se desvaneciam, Zhang Xing caiu em uma tristeza inexplicável.

Tang Cuo não se preocupou em cuidar de seu humor. Todas as perguntas básicas foram feitas. Um homem de meia-idade que não era forte em combate e precisava ganhar pontos enganando os recém-chegados não seria uma grande ameaça. Depois de pensar por um momento, Tang Cuo perguntou: “A adição do primeiro ponto é baseada na pontuação inicial do personagem, certo?”

Os olhos de Zhang Xing se arregalaram. Ele assentiu.

Tang Cuo entendeu agora. Nos jogos online, o novo jogador começa com uma série de pontos para cada atributo. Por essa lógica, com uma Força de -8, Tang Cuo deveria ser mais fraco do que um frango frito, tão fraco que ele não conseguia nem passar pela rodada do Tutorial. Mas, na realidade, ele só sofreu um debuff que não foi fatal, o que significa que o efeito dos pontos de atributo foi apenas um aumento ou diminuição das características originais de seu corpo. (NT: Uma pequena explicação aqui: em jogos online, cada novo jogador deve primeiro receber um atributo mínimo de Força, digamos, 10 pontos. Portanto, uma Força de -8 será tão boa quanto a morte. Mas em Yong Ye, este valor de atributo é avaliado com base na força original do jogador como pessoa – quando ele ainda estava vivo.)

E essa pontuação inicial de personagem foi obtida no chamado Jogo de Teste da Vida – os primeiros 24 anos de Tang Cuo no mundo humano.

Mas então, Tang Cuo estava mais interessado na carta de Habilidade e no estilo de combate de Zhang Xing.

A cabeça de Zhang Xing ainda doía. Ouvindo essa pergunta, ele não se preocupou mais em esconder nada. Ele nunca tinha visto um recém-chegado como Tang Cuo e sabia que mesmo que não o revelasse, Tang Cuo logo encontraria a resposta de qualquer maneira. Não faria sentido se esconder.

“A carta da habilidade foi obtida durante a missão. Existem todos os tipos de coisas estranhas na missão. Magia, artes marciais, habilidades e vários itens, desde que você possa obtê-los. Mas o estilo de combate eventual não é o mesmo para cada pessoa, e como eles adotam esse estilo também é diferente. Sou apenas um personagem secundário, então não posso nem entrar em nenhum grupo, muito menos formar um sozinho. Só posso depender de itens como o cartão de Habilidade…”

Na verdade, Zhang Xing parecia muito estranho. Como esse recém-chegado sabe-tudo poderia ser colocado na Zona F mais fraca? Este homem o deixava apavorado sem parar, vez após vez.

Depois de um tempo, o HP de Tang Cuo voltou a 7 graças à carne seca. Ele se levantou, franziu a testa para as manchas de sangue em seu corpo e tomou a decisão de ir às compras primeiro.

Ele parou temporariamente de interrogar Zhang Xing, mas deixou o homem inconsciente em vez de deixá-lo ir. Deve haver outras pessoas apoiando Zhang Xing. Ele temia que Zhang Xing mais tarde conseguisse ajuda e voltasse para incendiar seu quarto.

Saindo de seu quarto e descendo as escadas, Tang Cuo não encontrou ninguém novamente desta vez. Ele foi até a rua de paralelepípedos do lado de fora. Na calçada, havia até uma placa de rua em uma cor azul onipresente que dizia: Rua Transversal Leste, Zona F.

Tang Cuo seguiu a rota que Zhang Xing lhe deu. Quando ele entrou em um beco para pedestres, mais pessoas apareceram de repente.

Estava muito animado aqui. Havia muitos letreiros de neon pendurados sob os beirais, janelas escancaradas nos dois lados do beco, bem como o som de música e o cheiro de bebida vindo de dentro dos prédios. Os sorrisos e as brincadeiras daqueles rapazes e moças em nada se pareciam com o medo que Zhang Xing carregava em seu rosto.

Ninguém lançou nenhum olhar estranho para as roupas ensanguentadas de Tang Cuo. A porta da taverna em frente se quebrou de repente e de dentro veio o que parecia ser uma briga de gangues.

Alguém estava chorando.

Alguém estava rindo.

Alguém cantava e tocava violão na calçada. Tang Cuo lembra-se dele como um cantor não tão popular que morreu em um acidente de carro há alguns anos. Uma colega de classe de Tang Cuo gostou muito do cantor e até comprou um ramo de flores para ele.

Tang Cuo parou para ouvir algumas falas, mas não foi muito legal, então ele saiu.

O supermercado ficava a três cruzamentos de distância. Parecia uma loja de departamentos dos velhos tempos, com enormes pôsteres de garotas sensuais da década de 1980 pendurados na parede externa. Tang Cuo entrou lentamente e deu uma volta pelo lugar. Um par de meias foi vendido a 1.000 RMB e uma tigela de macarrão quente e azedo foi vendida a 5.000 RMB.

Em outras palavras, 1 ponto só poderia ser trocado por quatro tigelas de macarrão quente e azedo.

Tang Cuo não acreditou neste esquema maligno e perguntou à senhora que vendia macarrão quente e azedo. A senhora gostou particularmente desse cara bonito que parecia ter sido um aluno exemplar desde jovem. Ela disse a ele que a taxa de câmbio atual era de 1 ponto para 1 milhão de RMB.

Era porque o RMB não tinha mais valor. Hoje em dia as pessoas queimam tudo pelos seus entes queridos: BMW, iPhone e até bonecas sexuais. Assim, à medida que mais e mais dinheiro queimava, a inflação acontecia.

Tang Cuo decidiu que voltaria e bateria em Zhang Xing.

Mas Tang Cuo não tinha pressa em voltar agora, nem queria encontrar as pessoas que chegaram aqui ao mesmo tempo que ele. Depois de uma refeição, ele caminhou pelas ruas da cidade de Yong Ye e viu uma pitoresca casa de banhos termais, então ele entrou com suas roupas recém-compradas para tomar banho.

O dinheiro que ele saqueou de Zhang Xing foi apenas o suficiente para ele passar uma hora aqui. Mas o que ele não sabia era que apenas quando ele estava pacificamente imerso na água quente, uma comoção começou no salão de jogos bem no coração da cidade de Yong Ye por causa dele.

O salão de jogos era onde os jogadores realizavam suas missões.

O tamanho do salão de jogos da cidade de Yong Ye era comparável ao do cassino mais luxuoso de Las Vegas. Era redondo e tinha aproximadamente o tamanho de dois campos de futebol, com cerca de 30 metros de altura. O local era sustentado por armações de aço pretas e adornado com muitos cristais de formato irregular, tornando-o atrevido e extravagante. Assim que entrar no salão de jogos, a cena diante de seus olhos o transportará para o sonho de Las Vegas dos anos 90.

Máquinas de garras, jogos de pesca, bilhar, corridas de carros, tambores de Taiko, jogos de luta, rodas da fortuna, pistas de dança, etc., quase todos os tipos de jogos que já fizeram uma aparição em um fliperama podem ser encontrados aqui.

O salão estava muito lotado. Nesse momento, muitas pessoas estavam de olho nas três enormes telas eletrônicas penduradas na estrutura de aço no centro do salão.

As telas eletrônicas mostravam uma longa lista de nomes organizados de 1 a 99. A própria lista que todos estavam prestando atenção no momento se chamava – Lista Negra do Sr. Corvo.

A lista era a seguinte:

1º lugar: Zona A, G79081

2º lugar: Zona A, E57456

3º lugar: Zona B, F66666

…

99º lugar: Zona F, K27216

“K27216? Quem?”

“A lista negra não mudou em anos, de onde veio essa pessoa? E como pode um jogador da Zona F entrar na lista?”

“Não é o grandalhão da Zona A que foi punido para a Zona F?”

“A Zona A tem essa pessoa?”

As pessoas discutiram furiosamente e um homenzinho de cabelo rosa de repente teve uma ideia. “Mas, considerando o momento, é um recém-chegado? Este jogador despertou tanto ódio, embora tenha acabado de chegar, ele deve ser muito bom.”

“Como isso é possível?”

“Para um jogador da Zona F, já será muito bom se ele conseguir evitar o medo de perder o juízo.”

“Certo?!”

“Vocês se esqueceram daquele cara em primeiro lugar?”

“Isso é diferente! Você não pode se comparar com alguém que foi designado para a Zona A no momento em que começou! O Sr. Corvo gostava tanto dele. Uma porra de um privilegiado! Quem diabos é colocado na lista negra em seu primeiro dia…”

“Silêncio!”

O cara que os silenciou furtivamente olhou para a esquerda e para a direita como um ladrão, temendo que alguém pudesse ter ouvido. As outras pessoas ao seu redor pareciam se lembrar de algo, então estremeceram e se calaram.

Não muito depois, todos se dispersaram e a comoção provocada por Tang Cuo diminuiu gradualmente. Nesta cidade, houve muitas chamas de curta duração. Afinal, era apenas a última posição na lista negra, então realmente não havia nada a que prestar atenção.

O cara de cabelo rosa nadou suavemente pela multidão como um peixe. Ele deu uma volta pelo corredor com entusiasmo, mas parecia que não havia mais nada de interessante para olhar, então ele saiu e se dirigiu para a Zona A.

Nesse momento, na Zona F, Tang Cuo estava pensando muito.

Em qualquer caso, ele foi classificado como A, como ele poderia ser designado para a Zona F? Foi por causa de sua pontuação de personagem? Foi uma punição disfarçada por uma pontuação negativa?

Nesse caso, Tang Cuo não se sentiria muito bem nos próximos dias. De acordo com Zhang Xing, os pontos só podiam ser ganhos em missões e, se você quisesse ganhar pontos diretamente na cidade de Yong Ye, teria que roubá-los de outra pessoa. Se Tang Cuo entrasse na missão com sua pontuação negativa atual, ele definitivamente estaria em apuros.

Meia hora depois, o HP de Tang Cuo subiu para 13 e ele voltou para a Rua Transversal Leste. Naquela época, a Rua Transversal Leste estava muito mais animada do que quando Tang Cuo apareceu pela primeira vez. De vez em quando, alguém colocava a cabeça para fora da janela do andar de cima e examinava tudo à sua frente em pânico e confusão. Na beira da estrada, havia pessoas tremendo de tanto medo que até um gato selvagem poderia fazê-los pular da própria pele.

Parecia que muitos novos jogadores foram atribuídos à zona F.

O pior lote de jogadores realmente fez jus ao seu nome.

Tang Cuo olhou rapidamente, mas não encontrou Chi Yan, mas também não se importou muito. Ele despreocupadamente subiu as escadas com um sobretudo novo em folha e uma grande sacola com as necessidades diárias e não queria bater papo com ninguém.

As outras pessoas o viram e algumas reconheceram claramente seu rosto, mas não se atreveram a se apresentar para cumprimentá-lo. Alguém até balançou a cabeça freneticamente para ele. Tang Cuo franziu a testa e percebeu algo vagamente, então se virou e deu alguns passos. Com certeza – o corredor estava bloqueado.

Ali reuniu-se um grupo de cinco jovens com roupas elegantes, dois fumando e dois jogando cartas, enquanto o outro, de cabelos louros, brincava com a barra de aço na mão. Quando viram Tang Cuo se aproximando, um dos caras fumantes ergueu as sobrancelhas e olhou para ele, então falou em um tom maligno: “Este rosto de menino bonito – deve ser ele.”

Cabelo Loiro deu um passo à frente com um sorriso e caminhou pesadamente em direção a Tang Cuo. Sua boca se abriu para deixar escapar uma voz turbulenta: “Esperamos por você por meia hora. Os recém-chegados devem estar muito nervosos hoje em dia. Você acabou de chegar e já se atreveu a roubar o dinheiro de outra pessoa e simplesmente foi ao supermercado sem pressa. O que você comprou, hein?”

Tang Cuo estava inexpressivo e com preguiça de abrir a boca.

“Ei.” Cabelo Loiro ergueu a vara até o coração de Tang Cuo e sorriu maldosamente: “Este aqui realmente tem uma atitude. Você está com pressa de voltar a dormir?”

“Onde está Zhang Xing?” Tang Cuo perguntou.

“Vocês todos ouviram isso? Ele ainda se preocupa em se preocupar com Zhang Xing.” Cabelo Loiro gesticulou alegremente para seus companheiros na esquerda e direita e disse: “Zhang Xing ainda está em seu quarto. Você quer ir ver se ele está morto? Ele não consegue nem lidar com um recém-chegado. Mesmo se ele morrer, seu cadáver também será apenas uma perda de espaço. Que tal você se juntar a nós? Com o seu rosto, eu me pergunto quantas pessoas serão enganadas?”

Os outros quatro riram, sufocaram as pontas de cigarro e deixaram as cartas. Eles pegaram algumas armas de aparência estranha pelas costas e avançaram. A violência e o ridículo podiam ser vistos claramente em seus olhos.

Tang Cuo permaneceu sem expressão e se virou para olhar a rua. Pessoas em grupos de dois ou três estavam escondidos não muito longe daqui e esticando a cabeça para olhar, mas ninguém se atreveu a vir.

“Você pode ter certeza de que ninguém virá para salvá-lo.” Cabelo loiro zombou.

Ao ouvir isso, Tang Cuo calmamente tirou um cutelo de aço preto do saco plástico e agarrou sua alça para sentir o peso – era exatamente como ele gostava.

Cabelo Loiro fez uma pequena pausa e levantou uma mão para parar seus companheiros. Ele olhou para Tang Cuo e disse: “Você quer lutar contra nós com uma faca de cozinha e sem nenhuma habilidade especial? Receio que você nem saiba para onde está indo. Amiguinho, se você não quer ter uma morte patética, não é tarde para implorar por misericórdia.”

Tang Cuo perguntou: “Mais alguma coisa?”

Cabelo loiro finalmente perdeu a calma. Essa pessoa, essa cara de pôquer, esse tom indiferente – tudo isso o irritava infinitamente. Mas no exato momento em que queria falar, Tang Cuo fez um movimento abrupto.

Tang Cuo correu para frente e parou na frente de Cabelo Loiro em um piscar de olhos. Ele se curvou para o lado e atacou, o cutelo em sua mão movendo-se na velocidade de um flash. Ele bateu com a lateral da lâmina e quebrou metade dos dentes do Cabelo Loiro.

“Ai!” Cabelo Loiro foi lançado voando de cabeça para baixo em seus companheiros nas costas, seus dentes misturados com espuma de sangue e sua cabeça com tanta dor e tontura, como se tivesse acabado de ser esmagada por uma porta.

Que habilidades, que artes marciais, que ataques – tudo era apenas lixo agora.

Os outros finalmente ficaram alarmados e ergueram as armas, murmurando baixinho como isso estava ficando mais confuso do que o esperado. Mas o cutelo de Tang Cuo não parou por aí. Ele era tão rápido que antes mesmo que o oponente pudesse atacar, o cutelo já havia batido com força por cima.

De todos os truques das artes marciais neste mundo, a velocidade era o que mais importava.

A lâmina deste cutelo de aço preto estava conectada diretamente ao cabo. A coisa toda estava inteiramente coberta por uma gloriosa sombra escura com apenas a lâmina mostrando um brilho fraco e minúsculo de metal. Não era muito afiado, mas era extremamente grande e pesado.

Com apenas um golpe, até mesmo os imortais voltariam para o céu.

Dentre todos os equipamentos básicos que um recém-chegado poderia ter em suas mãos, esta era a primeira escolha para matar e roubar outras pessoas.

Comentários no capítulo "Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels