Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 40: Morte do Poeta (5)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
Anterior
🟡 Em breve

Dentro da dungeon, Tang Cuo e Jin Cheng brincaram vagarosamente com os fogos de artifício durante metade da noite e, eventualmente, deram as boas-vindas ao nascer do sol.

Os dois descansaram um pouco e foram à padaria de Cecília encher o estômago de pão. Depois disso, eles continuaram vagando pela cidade como duas moscas sem cabeça.

Jin Cheng disse: “No final, podemos não ser mortos pelo chefe, mas morrer de sede primeiro.”

Não havia água na cidade. Antes mesmo de falar sobre lavar o rosto, eles tinham que ter cuidado para não se sufocarem até a morte ao comerem o pão.

Tang Cuo não queria desperdiçar sua saliva, então ele sabiamente escolheu calar a boca e mudar para o modo de economia de energia. Jin Cheng só abria a boca quando havia algo importante e continuava carregando a lamparina de vidro, embora já fosse dia.

Pela metade do dia seguinte, os dois continuaram eliminando missões paralelas. Eles consertaram um telhado e foram procurar coisas. Eles correram de oeste para leste e até contornaram o palácio no centro da cidade.

Se o jogador não fizesse nada, as vinhas não voltariam repentinamente à vida. Os dois caminharam suavemente até a entrada do palácio e experimentaram todas as recompensas da missão, incluindo o anel [Nightingale], mas nenhuma conseguiu acionar nada.

As recompensas que não foram utilizadas foram: um abajur de vidro, um espelho redondo do tamanho da palma da mão, um lenço e uma pena.

Outras recompensas, como a chave de Cecília, que foi usada para abrir o escritório da Aliança Greenvines, desapareceram assim que cumpriram seu propósito.

Jin Cheng não acreditou que não havia saída e caminhou ao redor do palácio novamente, tentando procurar outro gatilho, mas ainda não encontrou nada. Parecia que esta dungeon queria que eles terminassem todas as missões secundárias. Pensando nisso, Jin Cheng se virou e trocou olhares com Tang Cuo.

Os dois infelizes que não tinham água para beber decidiram economizar cada gota d’água em seus corpos e substituíram as palavras por entendimento mútuo, então eles continuaram a se dirigir para as missões.

Cerca de quinze minutos depois, Jin Cheng não pôde deixar de abrir a boca novamente: “Este Mark é horrível. Ele precisa de um escritor fantasma para escrever uma carta de amor para sua amada garota. Não é à toa que Cecília prefere Lancelot.”

Tang Cuo: “Você escreve?”

Na missão paralela [Carta de Amor de Mark], o jogador precisava ajudar Mark a escrever uma carta de amor para sua amada Cecília. Pobre Mark, ele quase perdeu todo o seu cabelo nas tentativas de escrever esta carta de amor.

Na cabana de Mark, havia canetas e papel espalhados sobre a mesa, bem como inúmeras bolas de papel amassadas no chão, todas as quais foram seus fracassos anteriores. Jin Cheng pegou alguns deles para ler e sua expressão era indescritível. Depois de um tempo, ele descobriu a linha de pensamento de Mark e pegou uma pena para começar a escrever, mas a pena se recusou a dar qualquer carta.

Ele mudou para outra pena, e ainda assim nenhuma letra saiu.

Ele mudou novamente para outra pena, e novamente nenhuma letra saiu.

Tang Cuo entendeu e tirou uma das recompensas – a pena.

Desta vez, no momento em que a pena foi embebida em tinta, a escrita saiu suavemente. Jin Cheng nem mesmo escreveu um rascunho. Com o canto da boca enrolado, ele escreveu a carta de amor em alguns assobios.

[Cara Cecília,

Não há flores no Reino Escondido no Luar,

Então, o bardo quer trazer de volta a flor mais bonita do mundo,

Ele procura por todo o continente, sem saber quando poderá retornar.

Mas eu sou um homem de sorte,

Porque no meu coração, você é a flor mais bonita do Reino Escondido no Luar.

– Amo você, Mark]

Tang Cuo não fez comentários sobre o poema melancólico de Jin Cheng. Seu foco era –

“Mark também quer mencionar o desejo de Lancelot?”

Jin Cheng: “Isso mesmo. Acho que Lancelot é tão famoso que todo o continente conhece seu desejo.”

Tang Cuo: “…”

Jin Cheng: “O filho da tia Anna, Louis, o rei anterior e Mark mencionaram trazer flores para cá, mostrando que de fato não há flores no Reino Escondido no Luar. As rosas chinesas que florescem aqui só podem ter sido trazidas de volta por Lancelot.“

Um pensamento surgiu em Tang Cuo: “Lancelot acha que a rosa chinesa é a flor mais bonita?”

Jin Cheng cruzou os braços e disse: “A rosa chinesa e a rosa comum são muito semelhantes, mas se você comparar as duas, as pessoas geralmente pensam que a rosa comum é mais bonita. Representa amor e paixão, mas nesta história, a rosa comum representa o mal. Se fosse a rosa comum que floresce neste reino, eu suspeitaria que Lancelot era o chefe por trás de tudo isso.”

As pistas que as cartas de amor de Mark podiam fornecer eram limitadas. Quando Jin Cheng colocou a carta no envelope, a missão foi concluída e eles foram recompensados ​​com uma faca de papel.

Durante as três horas seguintes, os dois continuaram a varrer as missões secundárias pela cidade. Usar a recompensa desta missão para completar a próxima missão era como quebrar uma corrente com muitos elos, e ninguém sabia qual seria o elo final.

Às vezes, eles recebiam uma missão paralela, mas não conseguiam concluí-la porque o item principal estava faltando, então eles tinham que colocá-la em espera. No máximo, havia seis missões paralelas penduradas em seu painel de missão ao mesmo tempo, e eles completaram uma enquanto estavam no meio de outra, mantendo-se ocupados correndo por toda a cidade – ainda sem água.

No momento em que a lua ascendeu novamente, os dois completaram 59 missões paralelas e caminharam três voltas ao redor do Reino Oculto no Luar.

O rosto de Tang Cuo ficou preto e ele começou a se perguntar se foi sorte ou azar ter desencadeado essa missão oculta. Mas um homem poderoso sempre poderia encontrar uma maneira de sair da adversidade, como – se não houvesse água, bebamos poções curativas para matar a sede.

Foi Jin Cheng quem fez isso primeiro. Ele era rico e não tinha falta de poções.

Vendo isso, com uma expressão em branco, Tang Cuo também puxou um frasco de poção que foi levado da loja de magia. Beber uma poção quando ele não estava doente, na verdade, tinha um gosto bom.

Beber uma poção e comer pão tornava o sabor ainda melhor.

Mas, a essa altura, eles não sabiam que essa situação duraria três dias inteiros e, quanto mais avançavam, mais difícil se tornava o acionamento de missões paralelas. Às vezes, eles tinham que vagar pela cidade por mais de quatro horas para localizar uma missão.

Porque pode estar escondido sob uma pedra quebrada aleatória em um canto imperceptível.

A 98ª missão lateral foi [O relógio de bolso de Charlie].

O velho relógio de bolso estava escondido sob uma pedra quebrada. Foi gravado com uma formação mágica que poderia gravar qualquer música maravilhosa do mundo. O relojoeiro Charlie queria dar este relógio de bolso para seu tio como um presente de aniversário, mas faltava-lhe apenas uma peça musical.

Se havia alguém no mundo cuja música conseguia comover mais o coração das pessoas, é claro que era Lancelot, o bardo mais popular de todo o continente.

Mas Lancelot estava morto.

Jin Cheng e Tang Cuo se entreolharam e disseram em uníssono: “Pequeno Jack”.

Na primeira missão paralela [Padaria Cecília], um dos clientes, Pequeno Jack, tinha uma pequena harpa e a partitura de Lancelot escondidas debaixo de sua cama.

Felizmente, Jin Cheng sabia tocar harpa.

Os dois voltaram para a casa de Pequeno Jack e encontraram a caixa de madeira debaixo da cama. Jin Cheng pegou a pequena harpa e a experimentou algumas vezes. O som estava bom

Ele olhou para Tang Cuo, então Tang Cuo tirou o relógio de bolso e apertou o pequeno botão nele, dizendo: “Isso deve ser infundido com energia mágica”.

Por algumas razões, olhando para a expressão séria de Tang Cuo quando ele disse “infundido com energia mágica”, Jin Cheng de repente pensou em Balala The Fairies [1]. Ele virou a cabeça para trás e tentou abafar uma risada.

[1] – Refere-se a uma série de animação chinesa sobre Magical Girls. Algo como o Clube das Winx da Nickelodeon.

Tang Cuo estreitou os olhos e imediatamente viu através dele.

Ele sentiu a necessidade de bater em alguém.

Mas esqueça, meus lábios estão quase secos. Vamos economizar energia.

Tang Cuo continuou a estudar o relógio de bolso, tentando injetar sua energia mágica limitada nele para ativar a formação mágica. Mas ele era um iniciante e sabia muito pouco sobre os princípios de operação dessas coisas. Embora Jin Cheng fosse um jogador veterano, ele nunca seguiu o caminho da magia e também não pôde ajudar muito.

Os dois moveram os banquinhos da sala em direção à porta, um sentado de pernas cruzadas para aprender a música, o outro curvando a cabeça para brincar com o relógio de bolso. Um arbusto de rosas chinesas rastejou sobre a janela e pendurou nos ombros de Jin Cheng. À distância, o mar dourado de areias abraçava mais um pôr do sol.

Jin Cheng segurou a pequena harpa e brincou com ela levemente, sentindo-se encantado por dentro.

Olhando daqui, a torre no oeste da cidade era alta, e a muralha da cidade, bem como a chaminé da padaria, eram vagamente visíveis. Quando o pôr do sol rosado desceu da torre até os pés de Tang Cuo, ele ativou com sucesso a formação mágica.

“Tique, tique.” Os ponteiros do relógio começaram a se mover e a parte de trás do relógio de bolso começou a girar lentamente como uma gravação em um gramofone.

Tang Cuo lançou um olhar questionador para Jin Cheng.

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas e dedilhou as cordas com a ponta dos dedos. Uma melodia eufônica fluiu de seus dedos para o pôr do sol rosado. Era a voz de um viajante de uma terra distante neste continente distante, um som melodioso, mas místico, que puxava uma emoção desconhecida que poderia encher o coração de todos.

Tang Cuo não pôde deixar de pensar no som da harpa na festa da fogueira novamente, onde Jin Cheng tocou uma canção folclórica nórdica desconhecida. Através das chamas, tudo parecia irreal.

Jin Cheng tocou contente. Já fazia muito tempo que ele não se sentava relaxado ao pôr do sol assim e calmamente tocava um instrumento, ou simplesmente tocava alguma coisa.

Aquele lugar, a cidade de Yong Ye, estava longe da vida real. Embora Jin Cheng tivesse companheiros a quem pudesse confiar as costas, eles nunca fizeram parte de sua vida anterior e ele sempre sentiu que faltava algo.

Com a música ligada, uma sombra de vida voltou às ruas do Reino Escondido no Luar. O vento que passava não trazia mais consigo o cheiro abandonado de poeira, e as puras rosas brancas também balançavam suavemente com o vento. Parecia que no segundo seguinte, da esquina da rua, uma jovem que acabava de voltar do Festival da Flor aparecia, balançando alegremente uma ponta do vestido.

Esta melodia de Lancelot foi chamada [Amantes do Crepúsculo].

Depois de ouvir calmamente a música de Jin Cheng, Tang Cuo apertou o botão do relógio de bolso novamente. Com um “Ding”, a missão paralela foi concluída e a recompensa foi – uma chave.

Uma chave novamente.

Tang Cuo franziu a testa ligeiramente ao olhar para a chave em sua palma. Depois de alguns segundos, ele de repente sentiu que a forma desta chave era um pouco familiar e um flash cruzou sua mente: “A estátua de bronze!”

A estátua de bronze de Lancelot tinha um buraco de fechadura em seu coração.

Os dois se levantaram rapidamente e correram para a pequena praça onde estava a estátua.

Cerca de vinte minutos depois, a estátua de bronze de Lancelot apareceu à vista deles, ainda sorrindo e dedilhando as cordas, mas ao pôr do sol, sua expressão tornou-se mais gentil.

“Ding!”

“A missão paralela foi acionada – [Coração de Lancelot].”

O anúncio do sistema veio assim que Tang Cuo entrou no pequeno quadrado. Não estava aqui da última vez que eles vieram, então o gatilho deve ser esta chave.

“Viajantes de uma terra distante, parabéns por cruzar o Rio do Tempo e vir aqui – O Reino Escondido no Luar. Você está pronto para ouvir a última história?”

“Por favor, pegue o coração de Lancelot.”

“Deixe o bardo mais popular de todo o continente lhe contar a história.”

A 99ª missão lateral.

Tang Cuo e Jin Cheng se entreolharam e não disseram uma palavra, mas caminharam até a estátua de bronze em perfeita união. Tang Cuo ajoelhou-se e inseriu a chave no coração de Lancelot com uma expressão humilde.

“Clique.” Era do tamanho perfeito.

Abrindo a porta no coração, eles encontraram uma joia vermelha dentro. A gema era tão pequena que poderia perfeitamente encaixar no anel de Tang Cuo, como se estivesse exatamente onde deveria estar.

Jin Cheng: “Depois de 99 missões paralelas, esta é a recompensa final. Acho que podemos ir para o palácio no centro da cidade agora.”

Ainda havia algumas recompensas obtidas nas missões secundárias que não foram usadas, porque algumas missões não exigiam nenhum item para limpar. Mas Tang Cuo concordou com a visão de Jin Cheng de que 99 era um número especial e que tudo isso era uma missão muito especial.

Ele colocou o rubi no anel e a gema se encaixou automaticamente. As missões secundárias haviam oficialmente terminado. Naquele momento, Tang Cuo finalmente sentiu o fluxo de energia mágica neste anel. Enquanto sua mente comandasse, ele poderia usar imediatamente a habilidade gravada ‘Moonlight Tide’.

A recompensa dessa tarefa era – uma tesoura de ouro.

“Vamos lá.”

Nenhum deles quis se atrasar mais e correu para o palácio a toda velocidade.

Nesse momento, a lua já havia nascido e as rosas chinesas banhavam-se ao luar, revelando silenciosamente uma fragrância agradável. Enquanto Tang Cuo caminhava na estrada vestindo a versão completa de [Nightingale], ele claramente sentiu uma aura diferente pairando sobre ele – era gentileza.

Esta cidade cheia de rosas liberou uma gentileza gentil com ele.

Esta descoberta foi perfeitamente verificada quando chegaram ao palácio, porque no momento em que Tang Cuo caminhou até a entrada, as videiras emaranhadas pareceram sentir algo e instintivamente recuaram para os lados, revelando um portão que costumava ser fortemente coberto.

Jin Cheng não pôde deixar de provocá-lo: “Este é o privilégio do protagonista.”

Tang Cuo: “Posso deixar você abrir o portão.”

Tem certeza de que não é você que está com medo de uma flecha repentina voando para fora do portão?

Jin Cheng caluniou o pequeno bastardo em seu coração, mas ele ainda deu um passo à frente com seriedade. “Squeak -” Enquanto o portão pesado se abria lentamente, o fluxo empoeirado do tempo começou a se mover novamente.

No entanto, não havia nada no palácio, apenas um poço no centro e as rosas chinesas crescendo dentro do poço.

Tang Cuo: “O Well of Time.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 40: Morte do Poeta (5)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels