Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 41: Morte do Poeta (6)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
Anterior
🟡 Em breve

Um poço estava solitário no meio do corredor, banhado pelo frio luar.

O luar brilhava através de uma janela sem vidro em forma de flor no telhado abobadado.

As rosas brancas puras saíam do poço, subindo até perfurar a janela, mas ainda assim deixavam uma lacuna para a luz da lua passar. Como a janela estava voltada diretamente para a abertura do poço, o luar parecia um holofote de palco que iluminava individualmente o poço, esperando que o público explorasse a escuridão atrás.

Tang Cuo e Jin Cheng caminharam até o poço, olharam juntos e finalmente viram água pela primeira vez neste Reino Oculto no Luar.

As rosas cresceram tão fundo na água que suas raízes não podiam ser vistas.

As vinhas entrelaçadas estavam cheias de espinhos perigosamente afiados, mas também estavam cheias de rosas florescendo no mais puro tom de branco. Os caules das rosas eram bastante frágeis, tornando difícil imaginar que fossem as mesmas rosas chinesas que se espalharam por toda a cidade.

Tang Cuo tinha certeza de que essas eram as únicas raízes de todas as rosas do Reino Escondido no Luar.

Ele podia sentir isso.

“Não há gatilho. Parece que algo mais ainda precisa ser feito”. Jin Cheng sensatamente não tentou tocar nas rosas. Ele olhou para Tang Cuo: “Por exemplo – precisamos quebrar a magia.”

Tang Cuo entendeu e pegou a pequena tesoura dourada.

Essas rosas chinesas eram o chefe e, se enlouquecessem, poderiam até mesmo disparar as flechas de Jin Cheng. Era óbvio porque o sistema deu a eles uma tesoura dourada. E se o desejo de Lancelot era trazer a flor mais bonita de volta ao Reino Oculto no Luar, Tang Cuo, é claro, não poderia destruí-los.

Depois de pesar suas escolhas, Tang Cuo escolheu a rosa mais próxima a ele e cortou-a com extremo cuidado.

Com um suave “baque”, a rosa chinesa caiu na palma da mão de Tang Cuo. Não houve sangramento no local onde foi cortado, e as vinhas também ficaram paradas. Justamente quando os dois pensaram que nada aconteceria, a Well of Time de repente ondulou.

Eles examinaram o poço juntos para descobrir que a superfície da água de onde as vinhas cresciam estava brilhando deslumbrantemente. Tang Cuo rapidamente estendeu a mão para cobrir e, após alguns segundos de cegueira, uma risada rápida e o barulho de um bazar de repente ecoaram em seu ouvido.

Ele inconscientemente seguiu o som e finalmente viu algumas luzes e sombras à sua frente.

“Ei, pequeno Jack, você trouxe sua harpa? Hoje é o festival, não é uma boa hora para nos apresentarmos?!”

“Linda Cecília, você é uma menina tão gentil, obrigada pelo seu pão. O velho John está deitado na cama de novo hoje. Saímos com pressa porque temíamos perder a hora de ir buscar água, mas não esquecemos o nosso café da manhã.”

“Toke! Toke! Você preparou os fogos de artifício?!”

“Ouvi dizer que o Sr. Gilbert vai voltar no dia do Festival da Flor. Acho que o acessório de cabelo que pedi a ele deve estar aqui. Se minha irmã receber este presente, ela será a garota mais feliz do Festival da Flor.“

Muitos diálogos diferentes e tons alegres encheram os arredores de Tang Cuo. Ele ficou ali parado, sem se mexer, observando as luzes e sombras borradas à sua frente se transformando em rostos familiares e desconhecidos, como se tudo isso viesse de uma lanterna giratória.

Cecília era uma linda garota com cabelos loiros em um vestido longo.

O pequeno Jack era o mesmo da foto, mas mais enérgico.

Toke parecia ter bebido até ficar embriagado. Não admira que ele tenha esquecido onde colocou a chave de seu baú de brinquedo.

O cego Billy ainda estava sentado na porta, olhando eternamente para as lâmpadas de vidro na rua.

O Festival da Flor em 1º de setembro de 1228 do calendário continental da Sicilit estava claramente se desenrolando antes de Tang Cuo.

Ele não tentou tocar em nada, nem chamou o nome de ninguém. Essas sombras passaram por ele ou simplesmente passaram através dele como uma névoa, o que significava que todos eles eram apenas fantasmas.

Ele também não tinha ideia de onde Jin Cheng estava.

Depois de muito, muito tempo, rachaduras apareceram de repente diante dos olhos de Tang Cuo como um espelho de vidro. Em meio a estalos altos, eles se tornaram maiores e se espalharam por toda a superfície.

Então, a coisa toda se partiu em milhares de cacos.

A realidade voltou para ele.

Ainda era o corredor vazio com o Well of Time parado ali sozinho, com as puras rosas brancas ainda florescendo gloriosamente, mas um caixão emergiu ao lado do antigo poço.

O caixão estava perto da abertura do poço. Alguém estava sentado ao lado do caixão com os olhos fechados. Ele estava usando uma armadura de cavaleiro quebrada, com longos cabelos prateados e algumas gotas de sangue em seu rosto bonito. Sua pele estava brilhante, como se ele ainda estivesse vivo.

Uma rosa branca pura floresceu de seu coração.

Não do poço.

O salão inteiro era uma enorme formação mágica, e as matrizes douradas lentamente apareciam a cada passo que Tang Cuo dava. O centro da formação mágica era bem assim.

Jin Cheng parecia ter vindo um segundo antes de Tang Cuo. Ele ficou ao lado do caixão e perguntou: “Quem você pensa que ele é?”

“Theodore.”

Com Lancelot [Nightingale] em sua mão, no momento em que Tang Cuo pôs os olhos naquele rosto desconhecido, uma tristeza indescritível envolveu seu coração.

Ele olhou para o caixão novamente. No caixão, Lancelot jazia em silêncio, uma pequena harpa com cordas quebradas descansando ao lado dele.

Morte do Poeta.

E outro próximo a ele. Morte do Cavaleiro.

“É uma rosa chinesa. Também há uma crista de rosa chinesa em seu peito.” Jin Cheng mostrou uma expressão séria raramente vista. Ele se ajoelhou e olhou atentamente para a crista, certificando-se de que não era uma rosa comum, mas sim uma rosa chinesa.

Esta rosa chinesa representava Teodoro, então ela floresceu de seu coração.

Ele era o duque do Reino das Cem Flores, então não era surpreendente que o brasão da família fosse uma flor.

Tang Cuo ficou em silêncio. Sua mente havia sido afetada e a tristeza indescritível por dentro tornava difícil para ele pensar com clareza. O desejo de Lancelot era trazer a flor mais bonita do mundo de volta ao Reino Oculto ao Luar. Agora que a flor estava desabrochando, seu desejo foi realizado.

Então Theodore trouxe o corpo de Lancelot de volta para ajudá-lo a realizar seu desejo de toda a vida?

Mas quem os matou?

Lancelot apareceu aqui depois de morrer ou voltou para deter a ganância da Seita da Rosa? [NT: Para elaborar, para a Seita Rosa, a ‘Rosa’ aqui se refere à rosa comum. A crista de Theodore tem um padrão de rosa chinês, enquanto a crista da Seita da Rosa tem um padrão de rosa comum.]

À medida que esses pensamentos complicados o dominavam, Tang Cuo se esforçou para suprimir o desespero interior e, lentamente, moveu os olhos para a espada nas mãos de Theodore. Era uma espada de cavaleiro de aparência simples, com cabo preto e lâmina prateada.

Como se possuído por outro ser, Tang Cuo se abaixou e pegou a espada. No momento em que o segurou, uma onda de energia perfurou sua palma, limpando todo o seu corpo e fazendo-o quase incapaz de ficar de pé.

Jin Cheng rapidamente segurou seu braço e disse em voz baixa: “O que há de errado?”

Tang Cuo balançou a cabeça. A tristeza em seu coração e essa energia dilacerante o tornaram incapaz de não se apoiar em Jin Cheng, mas seus olhos ainda estavam fixos em Theodore.

Afinal, quem é o protagonista desta dungeon?

A princípio Tang Cuo pensou que fosse Lancelot, mas agora achava que deveria ser Theodore.

No próximo segundo, a formação mágica brilhou com luz. A carne e o sangue de Theodore e Lancelot começaram a se transformar em pontos de luz e se dispersaram, como se fossem apenas poeira e areia soprada pelo vento e, ao mesmo tempo, pareciam vaga-lumes sob a noite de luar. Gradualmente, apenas os esqueletos com cicatrizes permaneceram.

O fluxo do tempo havia voltado.

Todo o palácio estava agora coberto de poeira, enquanto a janela sem vidro acima de suas cabeças foi ferida pelos ventos e pelas chuvas. Até a própria Well of Time estava envolta em musgo. A única coisa que permaneceu inalterada foram as rosas brancas puras que se entrelaçavam com os esqueletos. Eles abraçaram o velho caixão e cresceram até o topo, cutucando a janela e enchendo a cidade inteira.

“Vamos sair e dar uma olhada.” Tang Cuo respirou fundo e disse com resolução absoluta em seus olhos.

Jin Cheng queria que ele se sentasse e descansasse, mas vendo seus olhos, ele não disse nada. Eles saíram do palácio juntos. Quando o portão se abriu novamente, muita poeira desceu e até teias de aranha se espalharam ao redor.

Os dois não podiam ter pressa, porque tudo na frente os deixava maravilhados. Seus passos congelaram no lugar e eles não se moveram por um tempo.

Por todo o chão havia esqueletos.

A Festa da Flor em 1º de setembro de 1228 do calendário continental da Sicilit era originalmente um dia de celebração para todo o reino. Algumas pessoas prepararam fogos de artifício, algumas colocaram lindos vestidos, algumas esperaram por cartas de longe e algumas estavam ansiosas para dar um acessório de cabelo para a irmã.

As fitas do festival ainda estavam penduradas nas árvores, mas as árvores agora estavam murchas e as pessoas estavam mortas. As barracas de comida ao longo da rua estavam desertas e os instrumentos musicais nas esquinas também estavam cobertos com uma espessa camada de cinzas.

Demorou muito para Tang Cuo e Jin Cheng começarem a se mover novamente. Eles passaram lentamente pelos esqueletos que estavam empilhados uns sobre os outros ou espalhados aleatoriamente em qualquer lugar. Às vezes, eles paravam e davam uma olhada, recolhendo os itens que estavam ao lado dos esqueletos.

Pode ser a bengala do cego Billy.

Esta pode ser a faixa rendada de Cecília.

Se essas 99 missões secundárias não acontecessem, pensou Tang Cuo, meus passos não hesitariam assim.

Tang Cuo e Jin Cheng caminharam por uma hora e meia do palácio no centro da cidade até a torre no oeste. A torre havia caído e o sino de bronze pendurado no pináculo jazia sobre as ruínas, coberto de ferrugem verde.

As rosas escalaram as ruínas e abraçaram o sino de bronze. Era uma cena em ruínas, mas estranhamente bela.

Chegando na frente da carruagem do Sr. Gilbert, eles encontraram um esqueleto deitado no meio da porta da carruagem, com uma espada enfiada entre as costelas. Jin Cheng desembainhou a espada e acariciou a crista de um pentagrama invertido com uma rosa no meio entalhada no punho da espada, uma luz fria brilhando em seus olhos.

Quanto mais eles se aproximavam da muralha da cidade, mais areia dourada era encontrada na cidade. As rosas protegiam a cidade, mas, afinal, não podiam protegê-la inteiramente do vento. Naquela época, não se sabia quanto tempo havia se passado desde 1228. Talvez cem anos depois, o Reino Oculto no Luar estaria completamente enterrado na areia dourada, e até mesmo as rosas não existiriam mais.

No momento em que escalaram a muralha da cidade, Tang Cuo e Jin Cheng olharam para esta cidade no deserto e o anúncio do sistema finalmente veio novamente.

“Viajantes de uma terra distante.”

“Quando você chegar ao fim dos tempos, quando pegar a espada que simboliza coragem e justiça, por favor, sempre mantenha seu sangue quente e sua fé forte. Não se esqueça de onde você vem.”

“Agora vamos voltar ao início de tudo.”

“Ding!”

“Parabéns aos jogadores por completarem com sucesso a primeira rodada da missão em série [Reino Escondido Ao Luar]: Morte do Poeta. Dificuldade: Normal, Nº de missões concluídas: 100, Avaliação: A, Pontos de personagem a serem ganhos: 2.”

“Para recompensas pessoais, verifique você mesmo o painel do sistema.”

“Bem-vindo de volta à cidade de Yong Ye!”

Após a escuridão familiar, Tang Cuo voltou para a sala na Rua Transversal Leste.

Desta vez, ele não se apressou para verificar as recompensas. Ele ficou sentado na sala por um longo tempo, esperando que a tristeza em seu coração diminuísse lentamente, então ele abriu o painel do sistema.

Muitas grades surgiram desta vez, mas a maioria delas foram recompensas das missões secundárias. Os itens marcados eram itens de missão que não poderiam ser usados ​​em outras condições.

Além dessas, havia algumas recompensas que não restringiriam as condições de uso.

[Uma rosa chinesa branca]

Classificação: Material

Qualidade: Rara

Descrição: Rosa de Teodoro. Contém uma quantidade extremamente alta de energia mágica de tempo.

[Espada do Julgamento]

Classificação: Arma

Qualidade: lendária

Status: Bloqueado

Descrição: A espada de Teodoro, Duque do Reino das Cem Flores, com a bênção do 13º Rei dos Elfos Aimee. Uma arma encantada (danificada). Diz a lenda que quando a Santa Luz do Julgamento brilhar na Terra, todo o mal será exposto.

Ambos os itens eram de alta qualidade, mas um estava temporariamente inutilizável e o outro estava danificado. Tang Cuo não tinha certeza de quanto poder a [Espada do Julgamento] danificada poderia exercer, mas comparada à lâmina do goblin, uma arma lendária deveria ser superior.

Não vamos falar sobre se a espada pode ser consertada. Seria bom o suficiente para ser capaz de pegá-la, e ele poderia usá-lo para blefar com os outros também.

Além disso, havia habilidades mágicas como ‘Bola de Fogo’, que deu a Tang Cuo o título de ‘Aprendiz de Magia’. Todas essas habilidades vêm com uma indicação de proficiência, que deve ser a chave para o aprimoramento de habilidades.

Voltando ao painel Personagem, com as recompensas desta missão, Tang Cuo tinha um total de 16 pontos.

Depois de decidir seu futuro estilo de combate, Tang Cuo não queria mais manter seus pontos ociosos. Ele adicionou 10 pontos à sua Força e 4 pontos à sua Inteligência, enquanto seu valor de Charme foi ignorado por enquanto. Os 2 pontos restantes foram reservados para a compra de poções, por precaução.

Depois que ele terminou, Jin Cheng se aproximou, segurando a harpa com as cordas quebradas nos braços. Se a memória de Tang Cuo não o estava enganando, esta harpa deveria vir do caixão de Lancelot.

Tang Cuo: “Você pegou?”

Jin Cheng: “Que tipo de homem você realmente acha que eu sou?”

Tang Cuo: “Um tipo de homem Jin Cheng.”

Jin Cheng: “De novo?”

Que tipo de homem era Jin Cheng?

Um ladrão nunca voltava para casa de mãos vazias, então um Jin Cheng da mesma forma saiu com tudo.

Tang Cuo não queria discutir com ele sobre esse assunto por medo de explodir uma guerra, então ele pegou um pacote de [Seda Aranha] e colocou sobre a mesa: “Experimente. É uma recompensa da dungeon [Conquistando a Cidade do Demônio].”

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas, totalmente ciente de que Tang Cuo queria mudar de assunto, mas esta [Seda Aranha] realmente chamou sua atenção. Alta qualidade [Seda Aranha] pode consertar as cordas.

“Esta pequena harpa é uma recompensa da missão.” Jin Cheng convenientemente pegou a [Seda Aranha] e disse: “A situação está ficando interessante agora. Você tem a espada de Theodore, eu tenho a harpa de Lancelot, você quer adivinhar qual será a segunda rodada?”

Tang Cuo: “RPG. Modo de dois jogadores, de volta aonde tudo começou. Seu primeiro encontro.”

Jin Cheng sorriu, encostou-se na janela e olhou para baixo: “Agora parece que a primeira rodada é apenas uma introdução, contanto que sejamos cuidadosos o suficiente, não haverá nenhum desafio significativo. Mas a próxima rodada abrirá um novo mapa. A encenação não é fácil de fazer, uma vez que nos desviemos da trama, haverá punições. Lesões, se tivermos sorte, ou morte, se tivermos azar.“

Tang Cuo: “Que tipo de punição?”

Jin Cheng: “Tipo  um raio.”

Tang Cuo: “…”

Jin Cheng ficou um pouco triste porque Tang Cuo não foi feito para ser Lancelot. Ele queria ouvir o pequeno bastardo cantar. Ele ouviu que a voz de Tang Cuo era horrível, como cantar do Inferno que pode ser letal.

“Deixe-me contar um segredo.”

“O quê?”

“Acontece que eu entrei em uma dungeon de RPG com Leng Miao antes. Eu era um herói e ele era uma beleza.”

“…”

Agora não preciso mais me perguntar por que Miao Miao quer você morto.

Tang Cuo ficou ainda mais determinado a não deixar Jin Cheng ver seu Relatório de Avaliação de Sobrevivência. Depois disso, ele pensou em outro assunto: “Já passamos tantos dias na dungeon, aquelas pessoas já saíram da prisão?”

Jin Cheng estendeu as mãos: “A maioria das pessoas está saindo, então vamos ficar na Rua Transversal Leste e continuar a missão em série. Não tenho outro movimento para ordenar as leis ”.

Enquanto suas palavras caíam, Jin Cheng enviou um sinal luminoso pela janela.

As pálpebras de Tang Cuo tremeram: “O que você está fazendo?”

Jin Cheng sorriu: “Fiz um acordo com o dono do Ruby Bar. Quando alguém sai da prisão, ele os anota e faz uma lista. Não deveria dizer a ele que estou de volta agora? Para que ele possa me enviar a lista.”

Tang Cuo não tinha nada a dizer.

O instrutor acabara de dizer que não iria procurar a morte e honestamente permaneceria na Rua Transversal Leste, então se virou e disse abertamente aos inimigos que estava de volta. Como se temesse que o mundo inteiro não soubesse.

O que é um atrevido.

Comentários no capítulo "Capítulo 41: Morte do Poeta (6)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels