Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 42: Canção do Vento (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 42: Canção do Vento (1)
Anterior
🟡 Em breve

Jin Cheng anunciou seu retorno de maneira tão flagrante e arrogante, mas ninguém veio para matá-lo.

Sob as três leis, jogadores que não eram da Zona F acabariam na prisão se entrassem na East Cross Street. E era quase impossível repetir a tragédia BS101, porque Jin Cheng não cairia duas vezes no mesmo buraco.

Todos só podiam ranger os dentes e rezar para que ele subisse rapidamente para a Zona E.

De acordo com informações do Ruby Bar, as pessoas que haviam sido libertadas da prisão até agora eram camarões pequenos que não deveriam representar preocupações. Mas havia uma coisa que deixava Jin Cheng muito intrigado. Ao fazer esse acordo, ele pensou subitamente na pequena garota sobre a qual Chi Yan estava falando e a mencionou ao dono do Ruby Bar.

Mas as informações mostravam que a garotinha não tinha sido libertada da prisão até agora.

Ela era apenas uma novata na Zona F e uma adolescente que nem conseguia segurar uma galinha. Ela foi assassinada e mandada para a prisão, então, na pior das hipóteses, ela deveria sair em alguns dias. Como isso poderia demorar tanto?

Jin Cheng estava desconfiado, mas não queria ir até a prisão pessoalmente, então pagou ao Ruby Bar para continuar prestando atenção.

Depois de um dia de descanso, Jin Cheng usou a Seda de Aranha para temporariamente substituir as cordas. A harpa estava agora reparada, e os dois começaram a missão serial novamente.

“Ding!”

“Parabéns aos jogadores por iniciarem a missão oculta [Reino Oculto Sob a Luz da Lua]. Esta é uma missão serial. A segunda rodada é [Canção do Vento]. Número atual de jogadores: 2, ativando o modo de dois jogadores.”

“Por favor, verifiquem o painel de missões o tempo todo e sigam as instruções para completar a missão.”

“Divirtam-se sobrevivendo!”

“Theodore? Theodore?”

Logo após o anúncio do sistema, Tang Cuo ouviu alguém chamando o nome de Theodore antes mesmo de recuperar a visão. Sentindo seu cérebro não totalmente consciente, abriu os olhos atordoado e viu um rosto desconhecido sorrindo para ele.

O homem de cabelos vermelhos como algodão acenou com a mão na frente dos olhos de Tang Cuo e brincou: “Por que você está dormindo aqui? A celebração está prestes a começar! Muita gente veio hoje, está muito animado. Você ouve o canto no vento?”

Tang Cuo ouviu.

Junto com a brisa suave, um canto etéreo e místico fluía, carregando consigo uma graça que parecia vir de uma terra distante. Emaranhado no canto estava o som da harpa e da flauta, misturado com o ritmo suave do tambor e da guitarra, como se tudo isso fosse uma dança do vento.

Um véu branco transparente flutuava diante de seus olhos. Era uma fita pendurada no topo de um prédio alto, uma estrutura parecida com uma igreja branca como leite que cercava esta pequena feira em seu próprio pequeno mundo. Tang Cuo estava sentado junto ao canteiro de flores no canto e observava a cena alegre, então acabou adormecendo numa tarde ensolarada e ventosa.

 

 

Ele não pôde deixar de olhar para si mesmo. Estava usando uma camisa de algodão com mangas largas, com um lenço branco na gola, um colete preto, botas de camurça e uma espada de cavaleiro pendurada na cintura.

[A Espada da Justiça].

Tang Cuo segurou firmemente a empunhadura da espada com [Pintassilgo] ainda no dedo. Mas se era um jogo de interpretação de papéis, o anel não deveria pertencer a Lancelot? Por que ainda estava em sua mão?

Antes que pudesse pensar sobre isso, Tang Cuo foi puxado por Red Hair. Os dois afastaram as fitas e se misturaram à multidão, indo até o ponto mais animado.

Ao atravessar a feira, pararam em uma ampla avenida do lado de fora. Red Hair apontou animadamente para os carros alegóricos e disse: “Olhe, a carruagem do Grande Duque vai passar em breve. Com certeza poderemos vê-lo se ficarmos aqui.”

Tang Cuo não respondeu; rapidamente abriu o painel de missões e deu uma olhada rápida.

[Reino Oculto Sob a Luz da Lua]

Segunda rodada: Canção do Vento

Missão principal: Proteger o Grande Duque

De um assassinato?

Tang Cuo instantaneamente fez a conexão, e neste momento, sentiu um distintivo no bolso interno do colete.

Vides verdes preenchiam o fundo, e duas espadas longas estavam cruzadas no topo. Isso devia ser a Aliança das Vides Verdes.

Theodore era membro da Aliança das Vides Verdes? Então, quando apareceu aqui, foi designado pela Aliança das Vides Verdes para proteger esse Grande Duque?

Onde é aqui de novo?

Red Hair estava pontiagudo, olhando para o outro lado da rua, aparentemente tentando encontrar alguém. Depois de um tempo, ele disse a Tang Cuo com um toque de arrependimento na voz: “Eu não faço ideia de onde Lancelot foi. Eu realmente queria apresentar vocês dois. Theodore, acredite em mim, assim que ouvir a música de Lancelot, você vai gostar. É realmente a música mais bonita do mundo. Talvez esse tipo de música só possa nascer de um lugar misterioso e remoto como o Reino Oculto Sob a Luz da Lua. É totalmente diferente da música do nosso Principado de Flange.”

Principado de Flange.

A mente afiada de Tang Cuo captou instantaneamente o ponto-chave. O Principado de Flange era o lugar mais próximo do Reino Oculto Sob a Luz da Lua. Se isso era Flange, significava que Lancelot talvez tivesse acabado de deixar sua cidade natal e começado a perambular, ainda não se tornando o bardo famoso em todo o continente.

Se ele era Theodore e Jin Cheng era Lancelot, onde Jin Cheng estaria? Tang Cuo também olhou rapidamente para a multidão, mas não o encontrou. Para missões de interpretação de papéis, as missões principais dos dois provavelmente eram diferentes, e era difícil dizer quando se encontrariam.

Mas Jin Cheng era extremamente forte, e Tang Cuo não precisaria se preocupar com ele. Seus olhos varreram os rostos desconhecidos na multidão enquanto sua mão direita descansava na empunhadura da espada.

Os carros alegóricos passaram lentamente.

Red Hair ficou ao lado do canteiro de flores na beira da estrada e olhou para o horizonte. Finalmente, exclamou alegremente: “A carruagem do Grande Duque está chegando!”

Os guardas de armadura macia prateada marchavam na frente, e uma carruagem preta se movia lentamente atrás do carro alegórico. Sentado dentro e acenando para as pessoas estava o Grande Duque do Principado de Flange, que tinha cabelos grisalhos e uma expressão séria e sem sorriso, sua aura exalando pura majestade.

A multidão aplaudiu ruidosamente.

Espontaneamente, muitas pessoas curvaram a cabeça em sinal de respeito e colocaram as mãos no peito, como se quisessem se prostrar no chão. O Grão-Duque também acenou para eles, deixando Red Hair extremamente animado.

“Theodore, olhe para isso, este é o nosso Grão-Duque. Oh, eu sempre o admirarei. Louvado seja Flange, louvada seja esta terra abençoada pelo Vento Divino!”

Tang Cuo não respondeu e foi empurrado pela multidão que tentava se mover para a frente, seguindo a carruagem. Justo nesse momento, ele viu dois homens de meia-idade do outro lado da estrada trocarem um olhar suspeito, cada um deles carregando uma varinha mágica escondida sob as vestes.

Não é bom.

Tang Cuo agiu decisivamente, puxou Red Hair e recuou rapidamente, ao mesmo tempo em que gritou alto: “Ataque inimigo!”

Sua voz estrondosa fez toda a equipe de guarda ficar alerta. A multidão imediatamente entrou em pânico, e a música parou abruptamente. Seu plano foi exposto, mas os dois homens de meia-idade não escolheram recuar; ao contrário, levantaram suas varinhas bem alto.

“Em nome da justiça, puni-o!”

Uma energia mágica poderosa surgiu instantaneamente das varinhas, e esses dois não eram os únicos magos assassinos presentes. Tang Cuo rapidamente olhou pela multidão. Havia dois, três, quatro, cinco — pelo menos seis deles, todos vestindo túnicas negras com capuz, segurando suas varinhas bem alto.

“O que está acontecendo!?” Red Hair gritou, com uma expressão perplexa no rosto.

Os guardas responderam rapidamente e formaram um escudo para impedir que as pessoas se aproximassem da carruagem durante esse momento caótico. Nesse ponto, o ataque mágico atingiu, e inúmeras luzes prateadas, parecendo espadas incrivelmente longas com lâminas afiadas, se espalharam pelo ar. Todas elas desceram voando.

“Lâminas de Luz Prateada!” Quem estava perto da carruagem e tinha a armadura mais elaborada provavelmente era o capitão do esquadrão de guarda. Ele chamou o nome do ataque e os guardas mudaram imediatamente de formação, erguendo seus escudos sobre as cabeças.

O capitão pulou diretamente no topo da carruagem, desembainhou a espada e cortou as luzes prateadas.

Claro, não havia apenas cavaleiros, mas também um mago no esquadrão de guarda do Grão-Duque, que estava sentado na frente da carruagem para agir como cocheiro. Ele imediatamente puxou sua varinha e murmurou algumas palavras, e a ponta da varinha se iluminou num instante. Ao término de sua fala, ele ergueu a varinha para frente, e um escudo de luz laranja rapidamente se expandiu, bloqueando todas as luzes prateadas que ainda não haviam descido.

O Grão-Duque permaneceu firme na carruagem, sem a menor agitação em seu rosto.

Tang Cuo franzia o cenho.

Um assassinato geralmente adota um ataque preciso a um alvo fixo, enquanto esse tipo de magia em grande escala tornaria difícil atingir o propósito, a menos que o inimigo tivesse outro plano de backup. Ele não podia se preocupar com Red Hair no momento e se misturou rapidamente na multidão enlouquecida.

O caos durou um tempo. Vários magos assassinos decidiram desistir de seus ataques de Lâminas de Luz Prateada e recuaram rapidamente. Após removerem suas túnicas chamativas, tornaram-se como peixes nadando no vasto oceano e desapareceram sem deixar rastros.

Os guardas queriam estar em alerta total, mas não ousaram abandonar o Grão-Duque para persegui-los.

“Continuem.” Depois de um longo período de vigilância que deixou os nervos de todos esticados ao extremo, o capitão finalmente acenou com a mão para sinalizar que o esquadrão continuasse. Nesse momento, uma reviravolta aconteceu.

Uma luz fria perfurou a carruagem do Grão-Duque de baixo para cima. O capitão de pé no telhado não percebeu, enquanto o mago sentado na frente lançou um feitiço de Congelamento, mas só conseguiu parar o ataque por alguns segundos.

No momento em que a vida do Grão-Duque pendia por um fio, Tang Cuo deslizou pelo lado e varreu sua [Espada de Julgamento]. “Dang!” Forçou o assassino a pular para fora de baixo da carruagem.

Tang Cuo então rolou para fora de baixo da carruagem. O homem ficou tão enfurecido que imediatamente se virou e investiu contra Tang Cuo, mas este bloqueou rapidamente o golpe com sua espada. Sua espada longa de prata era delicada, enquanto a grande espada do oponente era larga e pesada, mas no momento em que as duas espadas colidiram, um brilho fraco como a luz da lua repentinamente se acendeu ao redor da [Espada de Julgamento] e instantaneamente forçou o oponente a recuar.

Seria essa a Luz Sagrada do Julgamento mencionada na descrição da arma?

Sem tempo para pensar nisso, Tang Cuo aproveitou o momento fraco do oponente para desferir-lhe um golpe.

A cada vez que ele balançava a espada, sentia cada vez mais facilidade em perceber a aura fluindo em seu corpo. Parecia que o poder que o percorreu quando pegou a espada pela primeira vez o tornara mais forte e rápido.

Essa espada estava viva. Entre cada respiração que ele e a espada davam, ela se conectava mais à mente do mestre, permitindo que Tang Cuo a comandasse livre e facilmente. Com isso, mesmo Tang Cuo, que nunca praticara especificamente esgrima, conseguia manejá-la suavemente.

De não muito longe, Red Hair procurava nervosamente por Tang Cuo e agora tinha os olhos brilhando de excitação. Do jeito que ele via, todo cavaleiro deveria ser como Tang Cuo. Todos deveriam empunhar uma espada dessa maneira limpa e flexível, sem nunca precisar usar truques mesquinhos.

Tang Cuo era realmente legal.

Ele protegeu o Grão-Duque, o que o tornou ainda mais legal.

Mas Tang Cuo estava pensando em algo diferente.

Uma varinha era necessária para liberar magia, mas em uma luta tão rápida, era perigoso tirar abruptamente uma varinha. Ele poderia morrer enquanto recitava um feitiço. Como dizia o ditado, o vilão morreu porque falou demais, e o mago morreu porque recitou por muito tempo.

Mas a [Espada do Julgamento] era uma arma encantada. Poderia ela substituir uma varinha?

Tang Cuo ponderou a ideia, mas não teve tempo para verificar.

Não havia apenas esse espadachim assassino de baixo da carruagem. Um após o outro, outros espadachins pularam para fora para atacar em sequência. As ruas lotadas e as multidões em pânico lhes davam muita conveniência. Mais assassinos magos também apareceram, seus ataques mágicos avassaladores exaurindo toda a equipe de guarda.

Tang Cuo ofegava enquanto dava alguns passos para trás, mas assim que recuava para o lado da estrada, um sino tocou em seu ouvido.

“Ding!”

“Ding!”

“Ding!”

Um cavaleiro valente e íntegro nunca abandonaria seu companheiro.

Tang Cuo tinha medo de ser atingido por um raio e morrer uma morte miserável, então teve que correr novamente.

A carruagem do Grande Duque não ficava parada em um só lugar, pois seria equivalente a dar aos assassinos um alvo estacionário perfeito que estava apenas esperando para ser morto. O alvo da missão de Tang Cuo era o Grande Duque, então ele só podia correr com a carruagem, matando enquanto evitava os ataques dos inimigos, seus cabelos longos voando com o vento e filetes de suor encharcando suas costas.

Foi então que ele percebeu que seus cabelos eram castanho-avermelhados. Mas Theodore não deveria ter cabelos longos e prateados?

“Swoosh!” No instante em que Tang Cuo se distraiu, uma flecha comprida roçou sua bochecha, quase deixando uma cicatriz terrível. Tang Cuo virou-se friamente para ver outra flecha comprida voando em sua direção.

Tang Cuo cortou a flecha ao meio com um único golpe feroz.

Você pode me vencer, mas não o meu rosto.

Toque no meu rosto e eu vou destruir você.

Num instante, Tang Cuo tirou a lâmina do goblin, localizou o arqueiro e lançou a lâmina exatamente naquela direção. Antes mesmo de saber se atingiu o alvo, Tang Cuo viu uma luz mágica do canto do olho, então deu um salto mortal sobre o telhado da carruagem.

E “Thud!”, Tang Cuo chutou um homem que estava tentando subir na carruagem.

Ele se virou: “Vossa Graça, por favor, saia. Não é mais seguro aqui.”

O Grande Duque olhou profundamente nos olhos dele e olhou para a espada em sua mão. Ele hesitou por dois segundos e imediatamente seguiu o exemplo. Tang Cuo agradeceu pela cooperação e o protegeu cuidadosamente para recuar até a beira da estrada.

Neste momento, Tang Cuo viu um rosto familiar.

“Aqui!” Ele ficou em frente a uma porta e acenou para Tang Cuo com um sorriso e uma aura imensamente familiar. Claro que isso deveria ser Jin Cheng, cuja identidade atual era o bardo Lancelot. Ele segurava uma pequena harpa nos braços e vestia exatamente as mesmas roupas que a estátua de bronze na pequena praça, mas sem um chapéu.

Tang Cuo rapidamente levou o Grande Duque para dentro da casa, e Jin Cheng fechou a porta assim que entraram. Embora seus movimentos fossem rápidos, revelavam uma atmosfera calma e tranquila, e ele até teve a calma de cumprimentar o Grande Duque.

“Boa tarde, Vossa Graça.”

Tang Cuo só queria chutá-lo.

Mas vamos conter o impulso.

Os três se dirigiram à adega, onde havia um túnel secreto que levava diretamente ao Distrito da Folha Branca. Tang Cuo não sabia onde ficava o Distrito da Folha Branca e Jin Cheng também não explicou muito, mas a expressão do Grande Duque ficou ligeiramente tensa.

Em sua cidade, bem debaixo de seu nariz, alguém cavou um túnel secreto, mas ele não sabia de nada.

Antes que alguém pudesse descobrir, eles rapidamente agiram e Tang Cuo e Jin Cheng guardaram de perto o Duque. Embora o Grande Duque não tentasse assumir a postura nobre de um Grande Duque, ele era velho afinal, e a longa espada em sua cintura era praticamente apenas decoração.

Os três inevitavelmente diminuíram a velocidade como resultado, e Tang Cuo aproveitou a oportunidade para abrir novamente o painel do sistema.

Missão principal: Escoltar o Grande Duque e Lancelot para o Distrito da Folha Branca.

Ele não pôde deixar de olhar para Jin Cheng.

Jin Cheng inclinou a cabeça e sorriu: “Olá, meu nome é Lancelot e eu sou um bardo viajante. Fico feliz em conhecê-lo.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 42: Canção do Vento (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 42: Canção do Vento (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels