Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 46: Canção do Vento (5)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 46: Canção do Vento (5)
Anterior
🟡 Em breve

Lancelot era muito popular.

Em apenas quarenta minutos, ele ganhou 86 moedas de cobre.

“Ei, não é o Lancelot?” Uma pessoa que o conhecia finalmente apareceu no meio da multidão que parou para vê-lo tocar. Era um homem de meia-idade generoso com barba. Ele olhou para Lancelot de cima a baixo e disse em um tom surpreso e exagerado: “Eu não esperava que você fosse realmente um bardo e que sua música fosse tão bonita. Louvado seja Flange. Pequeno Bazz não precisará mais lutar por dinheiro.”

Jin Cheng continuava sorrindo, pronto para agir de acordo com a situação.

O homem de barba continuou a suspirar: “Oh, Lancelot, um vento frio nunca te derrubaria. Agora parece que a doença que você sofreu quando chegou pela primeira vez em Flange foi um teste do céu. Você completou o teste e conquistou os corações das pessoas. Mas você deve saber, Lancelot, aqueles que desconfiam de você não o fazem por mal. Quem pensaria que um homem tão jovem pode realmente tocar música tão maravilhosa?”

Esse homem falou entusiasticamente por um bom tempo, mas Jin Cheng e Tang Cuo concordaram que ele não era uma boa pessoa, porque ele não estava disposto a abrir mão de nem mesmo uma moeda de cobre.

Que mão de vaca.

Jin Cheng perguntou: “Você viu o Bazz? Estou procurando por ele.”

O homem de barba: “Eu o vi ajudando as pessoas a moverem coisas na frente da Taverna dos Errantes. Você sabe, Lancelot, ele costumava ter dois empregos para ajudar você a cobrir o custo dos remédios. Ele está muito ocupado.”

Tang Cuo então abriu o painel de Missões.

[Reino Oculto Sob o Luar]

Segunda rodada: Canção do Vento

Missão principal: Encontrar Bazz.

Eles se despediram do homem de barba e correram rapidamente para a Taverna dos Errantes.

Olhando agora, Bazz deveria ser o Red Hair, e Lancelot ficou doente quando chegou pela primeira vez ao Principado de Flange e recebeu uma mão amiga de Bazz. Outras pessoas como o homem de barba, no entanto, pareciam não ter nenhum respeito por Lancelot. Segundo a suposição de Tang Cuo e Jin Cheng, eles provavelmente apenas assistiram e riram dele.

Isso também significava que a apresentação de Lancelot agora deveria ser a primeira dele.

A Taverna dos Errantes não ficava longe dali.

Cerca de dez minutos depois, uma taverna com um sino de vento na porta entrou em vista. No momento em que Jin Cheng avançou, o bartender imediatamente sorriu e disse: “Ei, não é o nosso grande bardo Lancelot?”

Isso era uma piada tingida de zombaria. De fato, parecia que os dias de Lancelot depois de chegar ao Principado de Flange não foram tão tranquilos.

Neste momento, uma voz surpresa veio de trás deles: “Lancelot, Theodore!”

Era Bazz.

Bazz, com seu Red Hair como algodão, acenou felizmente e se aproximou. Seus olhos varreram para frente e para trás: “Por que vocês estão juntos? Eu queria apresentar vocês dois um ao outro. Não esperava que vocês já se conhecessem, deve ser o destino!”

Tang Cuo: “…”

Jin Cheng sorriu: “Não é verdade?”

O bartender fez bico quando viu Bazz chegando, depois virou as costas e saiu.

Bazz mostrou uma expressão de medo e disse a Tang Cuo: “O ataque ao Grão-Duque agora me assustou. Felizmente, Theodore estava lá. Theodore, eu vi tudo, você é realmente um cavaleiro corajoso. Mas então fui empurrado pela multidão. Depois disso, perguntei aos guardas e me disseram que estava tudo bem. Theodore, você se machucou?”

Tang Cuo balançou a cabeça: “É apenas um ferimento pequeno. Não há com o que se preocupar.”

“Um pequeno ferimento também deve ser cuidado.” Bazz parecia ter uma opinião sobre o assunto de ferimentos. Ele pareceu pensar em algo e disse preocupado: “Quando fui dar uma olhada, vi a casa do Dr. Albert cercada pelos guardas. Não sei o que aconteceu, mas estou estranhamente nervoso. Ah, a propósito, Lancelot, onde você foi agora? Procurei por toda a casa e não te encontrei.”

Bazz parece não ter visto Jin Cheng ajudando Tang Cuo e o Grão-Duque a escaparem, portanto, naturalmente, acreditava que Lancelot não estava envolvido. E suas palavras revelaram algo que de repente esclareceu a suspeita de Tang Cuo – Dr. Albert.

Quando Lancelot foi para a casa alugada, ele pode ter ido procurar o Dr. Albert.

Tang Cuo e Jin Cheng trocaram olhares e ambos viram a mesma suposição nos olhos do outro.

Jin Cheng perguntou: “Bazz, você viu o Dr. Albert hoje?”

Bazz balançou a cabeça: “Não, o Dr. Albert está muito ocupado. Muitos senhores nobres querem vê-lo para tratamento. Mas ele também é notavelmente gentil e disposto a atender civis como nós. Ele até desce até o nosso lugar para nos examinar e reduz o custo dos remédios. Lancelot, deveríamos marcar um dia para agradecê-lo pessoalmente.”

Então Bazz perguntou a Tang Cuo e Jin Cheng novamente por que eles estavam juntos. Jin Cheng percebeu que Bazz estava completamente alheio ao incidente que aconteceu, então ele não mencionou o túnel secreto, em vez disso, disse que ambos vieram procurar Bazz e se encontraram no caminho.

Bazz não duvidou de suas palavras e imediatamente entregou a Jin Cheng uma chave: “Lancelot, hoje posso voltar muito tarde. Você sabe, a taverna ficará aberta até tarde em dias assim. É um longo caminho daqui até a Rua Leste no Distrito da Folha Branca. Talvez você possa dar uma volta com Theodore e experimentar algumas tortas de geléia novas da Casa de Bolos Beibei. Elas são realmente ótimas.”

“Nós definitivamente vamos experimentar. Obrigado, Bazz.”

“Haha, Lancelot, você é realmente estranho, amigos nunca precisam agradecer. Há uma coisa que eu preciso te dizer, Lancelot, não se preocupe, seu talento será reconhecido um dia. Se não for hoje, será amanhã.”

“Eu me apresentei na feira agora pouco e todo mundo gostou da minha música.”

“Você fez? Isso não é fantástico?!”

Bazz parecia genuinamente feliz. Nesse momento, o bartender saiu novamente da taverna e chamou Bazz alto para continuar seu trabalho. Bazz coçou a cabeça e sorriu apologético para Jin Cheng e Tang Cuo, dizendo-lhes que deveriam aproveitar a celebração ao máximo.

Jin Cheng e Tang Cuo assistiram Bazz sair, seu Red Hair fofo que brilhava ao sol era um espetáculo tão agradável aos olhos.

A missão principal mudou novamente – Ir para o escritório da Aliança de Vinhas Verdes.

Agora que o Dr. Albert, uma figura-chave, havia aparecido, Jin Cheng também tinha uma desculpa para estar ciente do túnel secreto e podia aparecer abertamente no escritório da Aliança de Vinhas Verdes.

Mas a chave dada por Bazz deu a ele uma nova ideia.

“Bazz e Lancelot também moram no Distrito da Folha Branca”, ele disse.

“Porque o aluguel lá é barato.” Tang Cuo respondeu.

Muito bom, muito lógico.

Jin Cheng guardou a chave. De qualquer forma, eles não poderiam ir ao Distrito da Folha Branca para investigar, então vamos deixá-la de lado por enquanto.

O escritório da Aliança de Vinhas Verdes no Principado de Flange ficava no Distrito de São Paulo, bem no coração da cidade. Tinha três andares de altura e um grande brasão da Aliança de Vinhas Verdes pendurado na porta. Seu estilo arquitetônico era diferente dos prédios ao redor, todos brancos como igrejas.

Isso talvez fosse o estilo da Ilha de Luo, que carregava uma sensação natural e primitiva.

Agora que olhavam para isso, a sede da aliança no Reino Oculto Sob o Luar era provavelmente do tamanho do banheiro aqui.

Atrás da entrada havia um salão de recepção, muito semelhante a uma Guilda de Aventureiros comum. Havia uma área de missões e uma área de descanso, com um enorme brasão pintado no chão.

No salão, muitas pessoas entravam e saíam. A maioria delas eram espadachins em armaduras de couro, e às vezes havia alguns magos. Todas essas pessoas tinham uma característica comum, que era – comuns.

A Aliança de Vinhas Verdes era uma organização de caçadores de recompensas relativamente descontraída. Se alguém comparasse toda a coisa a uma árvore gigante e imponente, esses homens seriam as folhas – os membros comuns que dependiam dessa grande organização para ganhar dinheiro e sobreviver.

O verdadeiro núcleo, como Celtic, eram os galhos. As folhas poderiam cair e crescer novamente no próximo ano, mas os galhos não podiam.

O olhar de Tang Cuo varreu o segundo andar: “Vamos subir.”

Ele era o filho mais novo de um duque do Reino das Cem Flores, então como poderia ser uma folha comum? Certamente, assim que os dois chegaram ao segundo andar, uma voz veio de longe: “Theodore, você voltou!”

Era uma garota animada e amigável com o cabelo preso em duas tranças.

Jin Cheng olhou para Tang Cuo brincando e obteve um rosto inexpressivo como resposta.

A disposição do segundo andar era semelhante à do primeiro, mas o brasão da aliança no chão se transformou em um enorme círculo mágico e havia muito menos pessoas indo e vindo. A garota ficou na frente do balcão de atendimento e acenou para Tang Cuo: “O mensageiro do palácio enviou um presente de agradecimento para você. Theodore, venha dar uma olhada.”

Tang Cuo foi imediatamente até lá.

Jin Cheng se inclinou para um lado e esperou por ele. Enquanto esperava, ele abriu o painel de Missões para descobrir que a missão principal mudou mais uma vez. A missão principal atual – Sobreviva.

Jin Cheng imediatamente olhou ao redor. O sistema deu uma missão tão direta, o que significava que desta vez deveria ser extremamente perigoso. Mas onde estava o perigo escondido? Ele olhou instintivamente para as pessoas que passavam, mas sua intuição dizia que estava errado.

Neste momento, Tang Cuo recebeu seu presente de agradecimento, que era uma caixa de madeira quadrada do tamanho da palma da mão. Parecia comum e não parecia carregar nenhuma energia mágica.

“Não abra!” Jin Cheng gritou de repente.

As pessoas no salão do segundo andar ficaram todas surpresas, e a garota no balcão de atendimento abraçou o peito chocada. Apenas Tang Cuo podia entender o aviso de Jin Cheng.

Mas era tarde demais, a caixa tinha sido aberta. E foi essa pequena abertura que permitiu a Tang Cuo ver o que estava dentro ― uma feia boneca de pano com um guarda-chuva.

Quando seus olhos se encontraram, a boneca de pano sorriu de repente.

Tang Cuo fechou a caixa sem hesitar.

“Dang, dang, dang!” A caixa tremia violentamente, como se a boneca de pano tivesse ganhado vida e estivesse batendo desesperadamente na caixa para sair.

“O que está acontecendo?” A expressão da garota era ao mesmo tempo horrorizada e incrédula. A Aliança Greenvines tinha uma das melhores formações mágicas de Anulação neste continente, que poderia eliminar a maioria da magia no mundo. Sem mencionar que a defesa era mais forte no segundo andar, onde um item tão pequeno moldado com um pouco de magia não deveria funcionar de jeito nenhum.

Tang Cuo pressionou firmemente, mas a força era grande demais para um homem suportar. Um pensamento passou por sua mente e ele soltou decisivamente suas mãos, então puxou a [Espada do Julgamento] e a cortou!

No momento em que a espada quebrou a caixa, a Luz Sagrada do Julgamento foi repentinamente liberada, sua luz ofuscante cegando todos que estavam por perto por um breve momento.

Jin Cheng correu e empurrou a garota do balcão para trás, depois chutou para longe dois outros homens que estavam se aproximando. Com pressa, ele não se importou se os chutou com muita força, e enquanto tentava limpar o espaço, a luz ofuscante finalmente se dispersou.

Um guarda-chuva preto apareceu na caixa quebrada, sua ponta pressionando contra a ponta da espada de Tang Cuo.

A expressão de Tang Cuo ficou tensa enquanto seus olhos se moviam da ponta do guarda-chuva para seu cabo e depois para a mão que segurava o guarda-chuva, onde os ossos estavam distintamente salientes. Suor frio escorria por suas costas.

Era forte demais e ele não podia resistir. Embora a [Espada do Julgamento] estivesse danificada, era uma arma lendária. Como um simples guarda-chuva poderia resistir a ela?

Dentro do segundo em que Tang Cuo estava perdido em seus pensamentos, a pessoa que segurava o guarda-chuva gradualmente revelou sua verdadeira forma. Primeiro, era uma mão pálida demais, depois seus ombros e, em seguida, todo o seu corpo. Ele saiu lentamente da caixa quebrada como um cavalheiro dos tempos antigos, e a cada passo forçou Tang Cuo a recuar.

Ele usava uma máscara prateada e estava vestido com um terno branco puro, seu longo cabelo preto preso em um rabo de cavalo baixo com uma faixa de renda preta, um brinco de tassel pendurado em sua orelha direita.

“Eu estava me perguntando quem estragou meu grande evento.” Seus lábios se curvaram levemente enquanto ele se virava para olhar Jin Cheng. O brinco de tassel balançava suavemente com seus movimentos: “Então foi você, Lancelot.”

Depois disso, ele empurrou suavemente a ponta do guarda-chuva e Tang Cuo foi lançado para longe por uma força avassaladora, seu corpo batendo contra uma coluna no salão.

Ele cuspiu um pouco de sangue, e uma de suas costelas pode ter quebrado.

Foi neste ponto que Tang Cuo viu a mudança na missão principal. A palavra ‘Sobreviva’ era flagrantemente simples, mas olhando para a situação atual, parecia extremamente desafiador.

Ele não pôde deixar de olhar para Jin Cheng. Jin Cheng ergueu as sobrancelhas, parecendo querer soltar alguns palavrões —

Querido Lancelot, por que seu nome está em todos os lugares?

O círculo mágico no chão finalmente reagiu.

As matrizes douradas se espalharam como ondas de água e a energia mágica se dirigiu para o Brinco de Tassel. Mas o homem virou o guarda-chuva de cabeça para baixo, tocando-o suavemente no chão como uma bengala. Então, a energia mágica foi completamente pressionada para baixo.

Ele colocou ambas as mãos no cabo do guarda-chuva, mantendo-se firme como Ding Hai Shen Zhen [1]. Não importa o quanto a formação mágica se esforçasse, não conseguia movê-lo.

[1] – “Ding Hai Shen Zhen” se refere à arma de Sun Wukong, protagonista do clássico romance chinês “Jornada ao Oeste”. É uma arma lendária que pode se transformar em tamanho e se expandir para um comprimento infinito, alcançando até mesmo o ponto mais profundo do mar ou o ponto mais alto do céu.

Jin Cheng teve que sorrir: “Este cavalheiro, eu te conheço?”

“Você dizendo isso realmente me deixa triste.” O Brinco de Tassel sorriu e virou o cabo do guarda-chuva em suas mãos. Um ataque deslumbrante rompeu as correntes do círculo mágico no chão e voou em direção a Tang Cuo.

Tang Cuo se esquivou ao redor da coluna no último momento e simultaneamente convocou a Luz Sagrada do Julgamento com toda a sua força, neutralizando o impacto do ataque mágico com um golpe. Ele ofegava, suas costelas doíam, e quando levantou a cabeça novamente, um traço de sangue podia ser visto no canto de sua boca.

Claro, sua expressão estava ruim. Muito ruim, na verdade.

Jin Cheng provocou você, e você me acertou?

Comentários no capítulo "Capítulo 46: Canção do Vento (5)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 46: Canção do Vento (5)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels