Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 47: Canção do Vento (6)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 47: Canção do Vento (6)
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuo sentia que o mundo realmente tinha uma rixa com ele.

Tassel Earring parecia ter notado seu estado apenas agora. Seu olhar pousou na espada de Tang Cuo, e o rosto oculto sob a máscara pareceu ficar atônito por um segundo: “Ah, então você é o filho do Cavaleiro Branco. O que acontecerá se eu te matar agora? Deve ser muito interessante.”

Tang Cuo apoiou-se em sua espada e encarou Tassel Earring sem dizer uma palavra.

Tassel Earring continuou: “Matar você é muito mais interessante do que matar o Grão-Duque. Acredito que o Grão-Duque preferiria estar morto a ter você morto.”

Tang Cuo entendeu o que ele queria dizer.

Flange era apenas um principado sob o domínio do Reino das Cem Flores. Se Theodore morresse aqui, sua família certamente responsabilizaria a família real de Flange. Além disso, esta caixa foi dada como um presente de agradecimento do Grão-Duque, e a pessoa que era o alvo original do assassinato também era o Grão-Duque.

Isso certamente era um plano emocionante.

Tang Cuo ficou ainda mais curioso sobre o relacionamento dessa pessoa com a Seita da Rosa. Ele era tão poderoso que, se fosse ele a derrubar o Grão-Duque, eles nunca teriam tido chance de salvar alguém.

Talvez a intenção por trás de seus olhos fosse tão óbvia que Tassel Earring sorriu de repente: “Adoro seus olhos. Eles são muito parecidos com os de seu irmão.”

Mas a maneira como ele expressava seu afeto era — matando Tang Cuo.

Outro poderoso ataque mágico atingiu, mas Tang Cuo não conseguiu se esquivar desta vez, então teve que se proteger com a [Espada do Julgamento]. Com isso, ele cuspiu mais um pouco de sangue e seu corpo todo parecia ter sido esmagado.

“Tosse, tosse…” Ele ajoelhou-se em um joelho, ambas as mãos tremendo ao tentar se apoiar na espada.

Jin Cheng queria agir, mas suas habilidades e barra de inventário estavam completamente desativadas. Assim que sua mão tocou as cordas da harpa, Tassel Earring o encarou de volta.

“Se eu fosse você, não me moveria”, disse Tassel Earring.

Jin Cheng: “Talvez possamos chegar a um acordo?”

Tassel Earring: “Você acha que tem algo a me oferecer?”

Jin Cheng: “Vamos ver o que você quer.”

Tassel Earring inclinou a cabeça e pensou. Por um longo momento, nenhuma resposta saiu, mas a ponta do guarda-chuva foi levantada e apontada para Tang Cuo.

A vida dele estava pendurada por um fio muito fino agora.

O ar ao seu redor parecia ter sido comprimido em uma polegada quadrada. Não que o impedisse de respirar, mas o ar bloqueava completamente sua traqueia e continuava a se espalhar, espremendo o fluxo sanguíneo e impedindo seu cérebro de pensar claramente.

A garota no balcão de atendimento cobriu a boca trêmula e não ousou fazer um som. As outras pessoas que foram afastadas do círculo mágico por Jin Cheng também pareciam estar presas em seus pescoços, cada uma delas congelada no lugar como um peixe atordoado em uma tábua de cortar.

Enquanto uma gota de suor frio escorria pela testa de Tang Cuo, ele sentiu intuitivamente que a negociação de Jin Cheng talvez não funcionasse. Certamente, Tassel Earring olhou novamente para ele e disse: “Por enquanto, matar um descendente do Cavaleiro Branco é mais interessante para mim.”

Tassel Earring sorriu, mas o coração de Tang Cuo afundou em um abismo sem fundo.

No entanto, nem Tang Cuo nem Jin Cheng eram do tipo que desistia facilmente. Dançar sempre ao redor da morte e sucumbir ao destino eram duas coisas completamente diferentes.

Tang Cuo ainda encarava Tassel Earring com os olhos de Theodore, que carregavam a mesma persistência que os seus próprios olhos, embora os de Theodore não tivessem a mesma profundidade de preto.

Sob a ameaça constante da ponta do guarda-chuva, a mão direita de Tang Cuo, que segurava o cabo, escorregou silenciosamente para baixo, e a lâmina afiada cortou sua palma. Seu sangue escorreu instantaneamente.

Isso era uma aposta.

Em todos os contos de fantasia, seja do Oriente ou do Ocidente, o sangue era um dos canais importantes pelos quais o poder mais formidável podia ser invocado.

Que efeito o sangue de Theodore teria na [Espada do Julgamento]?

Tang Cuo não sabia, mas estava disposto a apostar.

À medida que o sangue escorria pela [Espada do Julgamento], Tassel Earring levantou as sobrancelhas, e sua boca se abriu para formar uma única sílaba; então, uma onda de energia mágica tão colorida quanto um caleidoscópio se reuniu na ponta do guarda-chuva.

No instante seguinte, uma inundação de magia varreu em direção a Tang Cuo.

Neste momento, Jin Cheng também se moveu.

Seus dedos rapidamente puxaram as cordas, e o ataque de ondas sonoras que originalmente vinha das cordas do arco foi chamado à força nesta harpa. “Ting—” No meio do som da harpa, as cordas feitas de seda de aranha incrivelmente afiada cortaram sua ponta do dedo.

Uma gota de sangue espirrou e foi despedaçada pelas ondas sonoras.

As poderosas ondas sonoras colidiram com a energia mágica como um vento dispersando as últimas luzes de um sol poente. Era uma visão impressionante para os olhos, mas a súbita explosão de energia chocou todas as pessoas no local e as fez cuspir sangue.

“Boom!” O chão se rachou centímetro por centímetro, e as matrizes douradas do círculo mágico piscaram caoticamente e absorveram a maior parte do impacto, mas parecia impossível conter todo o ataque.

Tang Cuo rangeu os dentes.

Ele fincou com força a [Espada do Julgamento] no chão e se segurou para ficar firme no lugar. Ao mesmo tempo, agarrou a lâmina com firmeza, seu sangue quase tingindo a espada de prata de escarlate.

“Ting—” Outra onda sonora veio quando a harpa produziu outra nota.

Em vez de avançar em direção a Tang Cuo, Jin Cheng mesmo investiu contra Tassel Earring. No momento em que se aproximou, ele se curvou habilmente e puxou uma adaga curta de suas botas. Uma luz fria piscou de repente, e a adaga voou pelo ar.

Tudo isso aconteceu em apenas três segundos.

“Tick.” Uma gota de sangue pingou do pulso de Tang Cuo para o chão e fez um som suave. O som foi infinitamente amplificado em seus ouvidos à medida que a onda mágica se aproximava bem diante de seus olhos, e naquele momento — A Sagrada Luz do Julgamento se espalhou, sua magnificência multiplicada por muitos vezes.

A inabalável Luz Sagrada branca colidiu com a brilhante inundação de magia que estava enredada com as ondas sonoras persistentes da harpa. Num instante, todo o segundo andar foi varrido.

Por um segundo, Tang Cuo perdeu tanto a visão quanto a audição. Seus órgãos internos pareciam misturar-se com veias sanguíneas rompidas, bloqueando todo seu sentido de percepção. Ele só podia segurar a espada firmemente e tentar ao máximo evitar ser derrubado.

Tudo aconteceu no piscar de olhos, mas pareceu uma eternidade.

Depois desse piscar de olhos, “Crack”, o som de uma janela quebrando violentamente interrompeu a cena.

“Aesop!” Uma voz gélida desceu de cima, mas veio acompanhada de uma energia notavelmente calorosa.

Tang Cuo abriu os olhos relutantemente e viu uma luz familiar brilhando sobre ele. Ele não ousou abrir a boca com medo de que cairia após um único suspiro de ar, mas podia ver que era uma figura com um sobretudo preto.

Roger Reeds.

Uma figura preta e uma figura branca começaram a lutar imediatamente. Roger Reeds e o homem a quem ele chamava de Aesop pareciam igualmente poderosos. Jin Cheng finalmente teve a oportunidade de se aproximar de Tang Cuo e imediatamente deu a ele uma poção de cura de alto nível, recuperando rapidamente seu HP que estava despencando loucamente.

“Tosse, tosse…” Tang Cuo finalmente soltou um suspiro de alívio e abriu o painel de Personagem para dar uma olhada — Um ‘3’ familiar.

Jin Cheng também sofreu muitos ferimentos. Embora o ataque mágico de Aesop fosse direcionado a Tang Cuo, Jin Cheng ousou atacá-lo a uma curta distância e pulou direto para o olho do furacão.

“Vamos.” Jin Cheng carregou Tang Cuo nas costas e recuou sem dizer mais uma palavra. Ele não se importava com o destino de Roger Reeds e Aesop, pois era mais importante salvar suas vidas agora.

As pessoas recuaram rapidamente para o primeiro andar. Neste ponto, os caçadores de recompensas no primeiro andar foram todos atraídos pela luta entre as duas grandes figuras e ninguém prestou atenção neles.

Mas assim que os dois chegaram no andar de baixo, o sistema começou a disparar avisos frenéticos.

“Ding!”

“Ding!”

“Ding!”

Jin Cheng imediatamente abriu o painel do sistema para descobrir que a missão principal tinha mudado de ‘Sobreviver’ para ‘Salvar os membros da aliança’. O cavaleiro corajoso e íntegro Theodore e o bondoso bardo Lancelot certamente não deixariam outros para morrer.

Ah, esse maldito calabouço de interpretação de papéis é muito humano, não é?

Para não ser atingido por um raio, Jin Cheng teve que trotar de volta com Tang Cuo nas costas.

O segundo andar havia sido completamente destruído, e embora ninguém estivesse morto, todos sofreram ferimentos com o impacto tão forte. Jin Cheng colocou Tang Cuo no chão e rapidamente deu poções a todos.

Depois de tudo isso, a missão principal mudou novamente.

Missão principal atual: Contar a verdade a Roger Reeds.

O quê?

A verdade? Que verdade?

Muitos pontos de interrogação voaram ao redor da cabeça de Jin Cheng. Neste momento, Roger Reeds voltou, entrando pela janela quebrada e carregando uma boneca de pano quebrada na mão. Seu olho descoberto olhou para Tang Cuo gravemente ferido, sua expressão gelada.

“O que aconteceu?” Ele perguntou.

Jin Cheng hesitou apenas por três segundos, e “Ding”, o sistema o alertou novamente.

Isso era uma questão de vida ou morte.

O rosto de Jin Cheng nem sequer se contraiu quando ele respondeu: “Foi o Dr. Albert. A pessoa que você chamou de Aesop agora ronda Flange sob o pseudônimo de Dr. Albert. Eu descobri sobre o túnel através dele. Eu não disse isso antes porque não estava muito certo — o Dr. Albert é uma boa pessoa e me ajudou quando eu estava doente.”

Ouvindo isso, Roger Reeds perguntou novamente: “Por que ele te contaria sobre o túnel?”

Jin Cheng disse solenemente: “Ele quer me atrair para o lado dele.”

Roger Reeds o olhou profundamente. Eles não conseguiam dizer se Roger Reeds acreditava nas palavras de Jin Cheng, mas ele não fez mais perguntas, e o sistema não enviou mais avisos para Jin Cheng. Jin Cheng sabia que havia passado.

Quanto a saber se Aesop era o Dr. Albert, Jin Cheng não tinha tanta certeza. Afinal, isso ainda era um jogo de azar.

No final, Jin Cheng olhou para a boneca de pano em sua mão e não pôde deixar de perguntar: “Excelência Roger Reeds, o que é isso?”

Roger Reeds: “Um boneco mágico. Aesop não está aqui. Se ele estivesse pessoalmente, você estaria morto agora.”

Jin Cheng não se apressou em perguntar sobre a identidade de Aesop. Uma figura poderosa como essa poderia ser tão eminente neste continente quanto O Observador Roger Reeds. Seria estranho se ele não tivesse ouvido falar de uma pessoa assim.

Muito em breve, Roger Reeds saiu novamente.

Celtic voltou apressadamente e ficou estupefato ao encontrar o segundo andar bagunçado. Quando soube que Roger Reeds havia saído novamente, ele bateu no peito e bateu os pés: “Por que eu nunca consigo acompanhá-lo?”

Segundo Celtic, vários círculos mágicos foram encontrados no Distrito da Folha Branca, todos com o estilo distintivo da Seita Rosa. O propósito real desses círculos mágicos ainda estava sendo investigado, mas, felizmente, eles foram descobertos cedo, então, não importa qual fosse a intenção por trás deles, foi cortada pela raiz.

Celtic achava que eles tinham tido sorte, mas Tang Cuo não pensava assim.

Ele abriu o painel do sistema para encontrar a missão principal agora como ― Ir para o Distrito da Folha Branca.

Celtic ainda estava falando: “Agora, não é apenas o Sacerdote Vermelho, mas também Aesop, o Rebelde. Flange é apenas um pequeno principado, eu realmente não sei para que estão todos aqui? Eu tenho que informar a sede o mais rápido possível, deixe-os enviar mais pessoas.”

Aesop, o Rebelde.

Jin Cheng revirou os olhos e perguntou: “Ele é famoso? Acabei de vir do Reino Escondido na Luz da Lua e não acho que já ouvi esse nome.”

Celtic não era Roger Reeds, então ele não pensava muito. Pelo contrário, quando ouviu “Reino Escondido na Luz da Lua”, sua expressão ficou intrigada: “Estive em Flange por muitos anos, mas raramente vi pessoas do Reino Escondido na Luz da Lua. O lugar é tão distante, então é de se esperar que você nunca tenha ouvido falar de Aesop. Ele era originalmente um príncipe e tinha uma alta posição, mas de alguma forma, ele se juntou à Seita Rosa e se tornou a encarnação do mal. Aesop, o Rebelde, é famoso e era comparável a Sua Excelência Roger Reeds em termos de força. Se você cruzar com ele novamente no futuro, tenha cuidado.”

Neste momento, a poção já tinha feito efeito e Tang Cuo recuperou sua mobilidade, mas sua ferida ainda não estava curada. Ele se levantou e disse a Celtic: “A caixa foi enviada pelo Grande Duque. Devemos notificar o palácio sobre este assunto imediatamente.”

Celtic deu um tapa na testa: “Olhe para mim, como eu poderia esquecer de uma coisa tão importante?!”

Depois disso, Celtic foi fazer a tarefa imediatamente. Tang Cuo e Jin Cheng trocaram olhares e, assim que ninguém mais veio falar com eles, saíram imediatamente do escritório e seguiram para o Distrito da Folha Branca, de acordo com as instruções da missão.

No meio do caminho, Tang Cuo trocou de roupa novamente. Como ele estava ferido de tempos em tempos e a frequência de suas roupas serem destruídas era muito alta, ele simplesmente preparou mais dois conjuntos.

“Aesop e o Sacerdote Vermelho são do mesmo grupo, mas seus cursos de ação são diferentes. Acho que não estão trabalhando juntos de perto.” Tang Cuo disse enquanto caminhavam.

“Por que você diz isso?” Jin Cheng perguntou.

“Supondo que Aesop seja o Dr. Albert, então ele está se esgueirando pela cidade interior há tanto tempo. Com sua força, não seria impossível entrar diretamente no palácio. Enquanto isso, os assassinos gastaram tanta energia e ainda falharam, e o Dr. Albert não estava em casa naquele momento.”

“Aesop e o Sacerdote Vermelho, qual deles é mais forte?”

“Aesop.”

Tang Cuo julgou apenas por intuição, mas estava muito certo. O Sacerdote Vermelho parecia muito poderoso com suas bombas de rosa e conseguia escapar de Roger Reeds, mas Aesop parecia muito mais aterrorizante. Ele poderia esmagar completamente os outros usando apenas um boneco mágico, com uma força tão avassaladora que qualquer leigo não saberia como resistir.

Jin Cheng disse: “Aesop realmente parece não fazer parte da Seita Rosa. Seja em seu estilo de vestir ou em seu comportamento, não há nada parecido com o grupo de assassinos anterior. Talvez tenham tido alguns desentendimentos? Aesop tinha seu plano, mas enquanto estava ausente, o Sacerdote Vermelho realizou seu próprio plano. Aesop pode não defender o Sacerdote Vermelho, mas ele com certeza está irritado com o túnel secreto ter sido exposto. Essa é a razão pela qual o incidente acabou de acontecer.”

Tang Cuo: “O problema então é: de que lado está o Padre Peter?”

Com base na situação atual, Peter e o Sacerdote Vermelho deveriam pertencer ao mesmo grupo, mas neste mundo, nada poderia ser absoluto.

No Distrito da Folha Branca.

Os guardas patrulhavam esta área, mas agora que o Grande Duque não estava mais aqui, a maioria o seguiu de volta ao palácio e não havia muitos deles restantes. Quando saíram do escritório, Tang Cuo viu Celtic emitindo urgentemente uma missão em nome da Aliança das Vinhas Verdes ― Todos os membros comuns da Aliança das Vinhas Verdes podiam participar da busca ao redor do principado, incluindo, mas não se limitando ao Distrito da Folha Branca. Quem encontrasse vestígios dos círculos mágicos da Seita Rosa receberia uma recompensa de uma moeda de ouro.

Isso deu a Tang Cuo uma nova compreensão da Aliança das Vinhas Verdes: ela não era apenas poderosa e repleta de caçadores de recompensas, mas também excepcionalmente rica.

Os dois entraram no Distrito da Folha Branca, mas a missão principal não foi atualizada, então decidiram primeiro verificar onde Lancelot e Bazz moravam. De acordo com Bazz, eles deveriam ficar em um lugar chamado Rua Leste.

Jin Cheng disse: “Estamos sempre destinados a ruas com a palavra ‘Leste’ em seus nomes.”

Rua Leste era fácil de encontrar. Era a área mais alugada onde todas as casas se aglomeravam caoticamente umas contra as outras como blocos de construção de madeira, mas por sorte, o lugar parecia bastante higiênico.

Considerando o entusiasmo de Bazz, Jin Cheng tinha certeza de que a maioria das pessoas aqui deveria conhecê-lo. Depois de conversar com um NPC sem importância, uma senhora idosa sentada à beira da estrada, ele conseguiu com sucesso o endereço de Bazz.

Rua Leste, nº 128.

O nº 128 era um prédio de apartamentos onde mais de uma dúzia de famílias moravam. A iluminação não era muito boa e o corredor tinha apenas um metro de largura. Com a chave dada por Bazz, Jin Cheng abriu a porta do apartamento no final do corredor. Era um apartamento pequeno, mas limpo, com um cordão de pequenos carrilhões azuis pendurado na única janela e até mesmo uma cozinha básica dentro.

Um fogão, uma panela e uma tábua de cortar estavam pendurados na parede. Carvão e vários objetos diversos estavam empilhados ordenadamente no canto, o que garantia que o lugar inteiro não fosse bagunçado ou sujo de forma alguma.

Havia apenas uma cama de solteiro simples aqui, e Jin Cheng encontrou um colchão que podia ser puxado de baixo da cama. O edredom era feito de muitos pedaços de trapos, mas todos eram de algodão e macios ao toque.

Além disso, não havia mais móveis. As roupas estavam todas empilhadas em uma grande caixa de vime. A caixa era usada como mesa, acima da qual havia um vaso de barro quebrado com algumas flores silvestres dentro. A fragrância das flores dispersava ligeiramente o cheiro persistente de remédio no apartamento.

Jin Cheng mexeu nas flores silvestres e disse: “Bazz é realmente um ótimo amigo.”

Tang Cuo concordou totalmente, mas pensou que uma missão secundária seria acionada aqui. Ele deu uma volta pelo apartamento, mas não obteve nenhum resultado. Jin Cheng olhou para seu rosto levemente pálido de vez em quando para garantir que ele estava bem. Depois disso, acariciou o estômago e disse: “Vamos sair para comer, ou vamos cozinhar aqui?”

Tang Cuo se virou.

“Você não está com fome?”

“.”

“Parece que você acabou de me dar um ponto final.”

“Você consegue ver?”

Jin Cheng espalhou as mãos, sentindo que a expressão de Tang Cuo era fácil demais de ler. Pessoas que não conseguiam ver isso podiam ser apenas idiotas.

Tang Cuo continuou impassível, incapaz de entender como Jin Cheng sempre conseguia enxergar sua mente. Se continuasse assim, não conseguiria xingar Jin Cheng secretamente por dentro.

No final, os dois decidiram sair para comer para não bagunçar o apartamento que Bazz tinha se esforçado para limpar. Eles até fizeram um gesto amigável, empurrando o colchão no chão para trás.

“Vamos lá.” Jin Cheng limpou as mãos e se levantou.

Tang Cuo ainda estava agachado no chão, estendendo uma mão para tocar as linhas escuras no chão e franzindo ligeiramente a testa.

Jin Cheng estava intrigado: “Qual é o problema?”

Tang Cuo não respondeu imediatamente. Ele rapidamente se moveu para verificar o chão em outros pontos e finalmente raspou algo dentro de uma rachadura com a unha, depois colocou sob o nariz —

“Cheiro de sangue.”

Comentários no capítulo "Capítulo 47: Canção do Vento (6)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 47: Canção do Vento (6)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels