Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 5: Sr. Palhaço

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 5: Sr. Palhaço
Anterior
🟡 Em breve

“Bang!”

“Bang!”

“Smack!”

“Ai!”

“Pare com isso, pare com isso!”

“Eu me rendo!”

“Ajuda!”

As luzes do corredor tremeram e brilharam para a figura na parede que estava atacando os outros sem medo. A gritaria se estilhaçou e penetrou no céu noturno para se espalhar ao longe, mas ninguém se adiantaria para intervir.

Os novos jogadores se sentiram desconfortáveis, não porque estavam assustados, mas porque tudo na frente deles estava absolutamente além de sua imaginação – alguém realmente queria salvar Tang Cuo e foi ousado o suficiente para avançar, mas ele acabou olhando para um cutelo batendo tão fortemente que ele podia até sentir o vento soprando em seu rosto.

Quando a luta acabou, Tang Cuo ouviu seus resmungos e perguntou: “Ainda quer me atacar?”

As cinco pessoas rastejaram no chão e se moveram freneticamente para trás: “Não, não, não, não, não, não, não, não! Chefe, você é nosso chefe, éramos todos cegos. Por favor, tenha misericórdia, tenha misericórdia…”

O rosto do Cabelo Loiro estava tão inchado que ele não conseguia falar. Uma enorme lacuna estava entre seus dentes e ele parecia extremamente dolorido.

Tang Cuo perguntou novamente: “Há alguma outra pessoa acima de você?”

Neste mundo, depois de uma colina haveria uma montanha, e depois dessa montanha haveria uma montanha mais alta. Neste ponto, após uma luta feroz, o HP de Tang Cuo, que ele trabalhou tanto para aumentar para 13, caiu para 5, o que significa que ele voltou ao seu estado original.

Olhando para o número ao abrir o painel de Personagem, o rosto de Tang Cuo não pode deixar de ficar preto.

Ao ver isso, os cinco jovens estremeceram e balançaram a cabeça histericamente, alegando que realmente não havia ninguém acima deles. Se eles não fossem apenas alguns jogadores fracos, eles não teriam vindo aqui para intimidar os recém-chegados mais vulneráveis.

Tang Cuo apenas pegou o saco plástico, enfiou o cutelo dentro e saiu.

Quando sua figura finalmente desapareceu no canto da escada, o grupo de cinco rapidamente se levantou e se ajudou a fugir. Os jogadores no prédio e na rua olharam para as próprias costas e se entreolharam.

Tang Cuo voltou diretamente para a sala para encontrar a porta e as janelas abertas. Olhando para dentro, as roupas que ele usou para amarrar Zhang Xing haviam sido rasgadas em pedaços, e Zhang Xing, que diziam que ainda estava em seu quarto, não estava aqui.

Era óbvio para onde ele foi.

Tang Cuo largou o saco plástico e foi até a janela para ver Zhang Xing escorregar pelo cano de esgoto. Sua forma parecia pesada, mas seu movimento era bastante ágil.

Apenas fuja então.

Tang Cuo não tinha interesse em como a gangue lidaria uma com a outra mais tarde. Se Zhang Xing não fugisse, Tang Cuo teria que se preocupar em como expulsá-lo. Mas quando ele estava prestes a voltar para fechar a janela, uma voz tentadora e provocadora veio da sala ao lado –

“Eu não esperava que você fosse tão gentil.”

Tang Cuo se virou de lado para ver um rosto de palhaço, suas sobrancelhas se mexendo.

O palhaço agachou-se no parapeito da janela, usando um par de botas de motociclista e uma jaqueta de couro com franjas. Seu cabelo era bem comprido, então ele o amarrou em um pequeno puxão na parte de trás e revelou sua testa. A tinta a óleo em seu rosto parecia ter sido aplicada aleatoriamente, sua boca uma linha escarlate levantada. Vendo Tang Cuo se virando, ele ergueu uma mão e inclinou levemente a cabeça: “Boa noite.”

Tang Cuo estreitou os olhos. Este homem tinha pelo menos 1,9 metro de altura, ombros largos e cintura estreita, então deve ser difícil para ele se agachar no parapeito da janela com uma largura de apenas 10 centímetros.

O palhaço não obteve resposta de Tang Cuo, mas ele não se importou muito. Ele apontou para Zhang Xing e disse com um sorriso: “Na Zona F, há pelo menos uma dúzia de gangues como esta, cada uma ocupando uma área. Há muitos recém-chegados que foram enganados em todos os seus pontos e não tinham mais nada, então há também muitos recém-chegados que estavam determinados a não serem enganados e acabaram sendo espancados até a polpa. Eles chamam isso de: a primeira lição.”

Tang Cuo: “Então?”

O palhaço tocou no queixo e disse: “Estou elogiando você, não entendeu?“

“Oh.” Tang Cuo fechou a janela imediatamente.

Ele não estava muito interessado em conversar com ninguém. Tendo esse tempo ocioso, ele pode muito bem ir dormir. Ele pensava assim e assim o fez. Depois de cobrir a cama com os lençóis recém-adquiridos, Tang Cuo estava pronto para se preparar para a noite.

“Clang.” Algo atingiu a janela.

Tang Cuo não queria ser incomodado, mas o som de “clang, clang” continuou um após o outro, e ele não teve escolha a não ser caminhar até a janela novamente. Quando ele abriu a janela, algo estava vindo diretamente em seu rosto. Ele levantou a mão para pegá-lo, então abriu a palma para dar uma olhada – era um mármore colorido.

O palhaço que estava agachado ao lado da varanda ansiosamente jogou a bola de gude nele e disse: “Você realmente acredita nas palavras deles de que ninguém mais virá incomodá-lo?”

Tang Cuo: “Quer eu acredite neles ou não, isso importa?”

O palhaço abriu as mãos: “Na verdade, de qualquer maneira não importa. Mas poucos recém-chegados são tão calmos quanto você, por isso estou um pouco curioso. Como você morreu?”

Tang Cuo não respondeu.

“Se você não quer falar sobre isso, que tal fazer amizade comigo?” O palhaço disse: “Por acaso eu moro na casa ao lado. Se você apenas abrir a boca, posso te ajudar.”

“Não, obrigado.” Tang Cuo fechou a janela sem se importar.

As palavras do palhaço o lembraram de que a Zona F era incrivelmente grande, então seria impossível ter apenas uma pequena gangue. Em um lugar como este, a sobrevivência do mais apto era a regra, então se o Cabelo Loiro não pudesse segurar esta área, naturalmente outra pessoa viria para tomar sua parte.

Se as coisas corressem do jeito normal, Tang Cuo deveria derrotar todos eles e se tornar o próprio chefe, mas ele não estava interessado em ser o chefe.

“Clang.” Aqui veio de novo.

A cabeça de Tang Cuo doeu.

“Clang.” Ainda não acabou.

Tang Cuo respirou fundo, abriu a janela novamente e sorriu: “Qual é o problema?”

O palhaço: “Você está com raiva?”

Tang Cuo: “Obviamente.”

O palhaço: “Alguém lhe disse que você fica bem quando está com raiva?”

Vá embora.

“Você não é um recém-chegado. Todos os dias pessoas morrem e todos os dias novas pessoas vêm para cá. Essas coisas acontecem todos os dias. Você deveria ter visto muitos deles, por que você quer me ajudar?” O olhar de Tang Cuo foi penetrante, como se pudesse perfurar o coração da outra pessoa: “Você pode ficar ao lado e assistir a todo esse drama como antes, não é bom o suficiente?”

O palhaço ergueu as sobrancelhas: “Como você sabe que não intervim antes?”

No andar de baixo, tudo ficou confuso à medida que mais e mais recém-chegados tomavam coragem de sair de seus quartos e se aglomeravam em grupos de dois ou três, trocando o medo incontrolavelmente.

Claro que havia jogadores experientes, mas eles estavam familiarizados com esse tipo de cena e geralmente só davam uma olhada rápida para determinar que não era de seu interesse.

A cidade negra estava iluminada como sempre.

Tang Cuo e o palhaço se entreolharam, o ar entre eles crescendo cada vez mais como um confronto.

Uma sensação estranha de repente invadiu seu coração. Tang Cuo olhou atentamente para o homem à sua frente, mas não conseguia entender por que tinha aquela sensação estranha.

“Tudo bem, eu não vou incomodar mais.” O palhaço sorriu abruptamente. “Se você olhar para mim assim, posso ter alguns pensamentos sujos e não conseguir dormir à noite.”

A resposta a ele foi um “bang” indiferente.

Tang Cuo sentiu que algo devia estar errado com sua cabeça para que ele se incomodasse em falar bobagens com aquele palhaço.

Ao mesmo tempo, na Zona A.

Em um jardim isolado, um caminho de paralelepípedos coberto por luzes flutuantes que pareciam vaga-lumes circundava uma vila inteira. Quando o vento soprava suavemente, as luzes caíam silenciosamente sobre as copas das árvores, flores e folhas, e piscavam como estrelas. Um pássaro mecha preto estava sozinho no final do caminho, sua cabeça erguida e um coração de cristal brilhando em seu corpo oco.

De repente, um grito de desespero veio da casa e todas as luzes flutuantes estremeceram. Até o pássaro mecha mudou de posição.

“Chefe foi rebaixado de volta à Zona F de novo?! Ele fez barulho na dungeon de novo???” O homenzinho de cabelo rosa arregalou os olhos. Ele até se levantou no sofá para expressar totalmente seu terror.

A mulher que estava pintando as unhas do lado oposto sacudiu a mão e borrou a tinta. Ela olhou para cima lentamente: “Você usa a palavra ‘de novo’ muitas vezes.”

Cabelo Rosa abriu as mãos: “Que tal eu usar ‘de novo de novo de novo’ em vez disso?” [1]

[1] – Este é um trocadilho. Na primeira frase, ele usa a palavra 又 (lit. significa ‘de novo’). Quando questionado, ele sarcasticamente pergunta se deveria usar a palavra 叕 (lit. significa ‘juntos’), que na verdade é escrita como 4 vezes o caractere 又.

A mulher encolheu os ombros e continuou a pintar as unhas lentamente, com uma atitude indiferente. Cabelo Rosa disse ansiosamente: “Por que você está tão calma? Quantas vezes isso já aconteceu? Ele tem que subir uma zona a uma zona desde a Zona F. Isso não é como abrir uma segunda conta em um MMORPG para que você possa jogar os dois personagens ao mesmo tempo.”

“Então o que você quer fazer?”

“Não sei o que fazer, é por isso que estou nervoso!”

A mulher não se sentia nervosa nem inquieta. Ela ergueu as mãos para admirar suas unhas pretas recém-pintadas – bem, essas unhas realmente combinavam com a cor de seu cabelo.

Cabelo Rosa se retirou quando ela viu seu sorriso. Unhas pretas, vestido preto e cabelo longo e liso a faziam parecer uma bruxa morena todos os dias. Uma vez após a outra, ela cresceu com um gosto por brinquedos de pelúcia rosa e o forçou a pintar o cabelo de rosa. Todo esse branqueamento e morte o fizeram chorar.

“Se você estiver preocupado, vá para a Zona F para encontrá-lo.”

“Ssh.” Cabelo Rosa segurou seus braços e de repente estremeceu: “Ele ainda deve estar com raiva, não quero tocar nele.”

“Então é só esperar.”

“Mal posso esperar. O chefe disse que me levaria para a missão esta semana, mas agora ele está cumprindo sua punição!”

Cabelo Rosa se sentou, sentindo-se ao mesmo tempo preocupado e com raiva. Na verdade, ele queria falar sobre a mudança da Listra Negra, mas agora ele não estava com vontade de mencionar isso, porque comparado ao jogador que apareceu de repente no 99º lugar, o 1º colocado era obviamente mais poderoso.

Explosivamente poderoso!

Pensando bem sobre isso, Cabelo Rosa ainda decidiu ir secretamente para a Zona F para ver a situação.

A cidade de Yong Ye era um lugar com regras que, na verdade, não eram regras. Abandonou todas as leis e morais do mundo, mas exerceu jurisdição muito estrita sobre cada zona. Além da área central que pode ser acessada por todas as zonas, aqueles nas zonas de alta classificação podem caminhar nas zonas de baixa classificação, mas se aqueles na zona de baixa classificação quiserem ir para as zonas de alta classificação, eles só poderia fazer isso ganhando pontos suficientes para subir de nível ou obtendo um passe temporário.

A Zona A e a Zona F eram muito próximas uma da outra, separadas apenas pela Zona G. Mas a Zona G era a prisão de Yong Ye, onde um diretor muito pervertido residia, então Cabelo Rosa deve primeiro correr para a área central e depois entrar na Zona F de lá.

Quando ele chegou, já passava das 4 da manhã.

Às 4 horas da manhã, a Zona F ainda estava muito animada, com os novos jogadores se preocupando e os antigos crescendo despreocupados com toda a experiência, como dois personagens de uma peça de teatro que se repetem dia após dia.

Fazia muito tempo que Cabelo Rosa não vinha a essa zona de novos jogadores, e ele não pôde deixar de relembrar. Ao mesmo tempo, ele também não conseguia entender por que seu chefe, que estava parado há um tempo, foi punido novamente hoje. Além disso, o chefe havia prometido levá-lo para a missão e não iria quebrar sua palavra sem motivo.

Esqueça, quanto mais penso nisso, mais não entendo. Pare de pensar.

Cabelo Rosa viajou ao longo da estrada, evitando suavemente a multidão e caminhando até a Rua Transversal Leste. As ruas aqui eram diferentes, mesmo que pertencessem à mesma zona. A Rua Transversal Leste era o pior e o mais fraco lugar de toda a Zona F. Algumas pessoas até chamavam de local de coleta de lixo.

Jin Cheng, chefe do Cabelo Rosa, era o número 1 na lista negra. Toda vez que ele era punido, ele era jogado na Rua Transversal Leste como lixo, e ele sempre terminava na mesma sala.

Todos esses anos na cidade de Yong Ye, havia apenas uma pessoa que usava aquela sala.

Cabelo Rosa entrou na Rua Transversal Leste com uma cara carrancuda, mas em vez de subir as escadas, ele subiu pela janela. A altura do terceiro andar era quase fácil demais para ele, uma elite da Zona A. Era apenas uma questão de segundos, embora ele carregasse uma bolsa grande.

“Bang, bang!”

“Chefe! Chefe, sou eu!”

“Bang!”

“Chefe!”

Cabelo Rosa bateu na janela por um tempo, mas ninguém respondeu. Ele não teve escolha a não ser bater com mais força na janela, mas no momento em que colocou um pouco mais de força, com um “tilintar”, o vidro estilhaçou. Ele olhou para o vidro quebrado com horror e lançou um olhar aterrorizado para a pessoa na sala para descobrir que –

“Quem é você?”

“Quem você acha que eu sou?”

Tang Cuo agarrou o cutelo da cabeceira da cama e bateu na moldura da janela. “Clink”, a metade restante do vidro estilhaçou. Os cacos caíram como uma chuva de gelo no corpo do Cabelo Rosa, sentindo como se pudessem perfurar seu coração com frieza.

“Irmão mais velho, você tem que se acalmar, acalme-se. Estou na sala errada, realmente! Estou saindo agora!” O instinto de sobreviver superou sua curiosidade e Cabelo Rosa se virou para pular escada abaixo. Mas assim que ele estava se virando, ele viu a cabeça de seu chefe aparecendo na janela seguinte.

“O que você está fazendo?” Ele perguntou.

“O que você está fazendo??” Cabelo Rosa perguntou a ele de volta.

“Bem, estou aplicando máscara facial.”

“Oh, te fuder!”

Cabelo Rosa caiu de excitação e caiu com as quatro patas apontando para o céu.

Quinze minutos depois, no quarto de Tang Cuo.

Cabelo Rosa apoiou as duas mãos corretamente nos joelhos enquanto mostrava o sorriso mais obediente de todos os tempos. Na verdade, ele nem sabia por que isso aconteceu, mas de qualquer maneira, a situação era muito estranha.

Ele, Wen Xiaoming, uma elite da Zona A, acabou de se tornar neto de alguém neste prédio de lixo da Zona F. Havia duas outras pessoas na sala. Um era seu chefe, que usava uma máscara facial, o rosto branco como um fantasma; o outro era um novo jogador desconhecido que estava de mau humor, com o rosto negro como um demônio.

Uma mesa redonda estava entre os três. Um cutelo preto preso diagonalmente na mesa brilhava friamente na luz fraca.

Talvez um nome para essa situação seja [Dois açougueiros e um porco que logo será abatido].

Comentários no capítulo "Capítulo 5: Sr. Palhaço"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 5: Sr. Palhaço
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels