Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 50: Canção do Vento (9)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 50: Canção do Vento (9)
Anterior
🟡 Em breve

Bazz realmente não parecia saber de nada e contou honestamente a Tang Cuo sobre o tempo em que esteve doente.

“Naquela época, eu tinha gasto todas as minhas economias e não tinha dinheiro para comprar remédios. Eu também não sabia de quem pedir empréstimo. Era um inverno muito frio, achei que não conseguiria sobreviver até a primavera, então até escrevi uma carta de despedida, hehe. Eu não esperava que o Dr. Albert batesse à porta um dia. Ele disse que estava vendo a Sra. Lawrence ao lado e percebeu o cheiro do remédio no meu quarto, então veio dar uma olhada.”

Ao falar sobre o Dr. Albert, Bazz parecia muito respeitoso.

Tang Cuo pensou, se ele vai até a porta de Bazz, não é como vendedores porta a porta? Isso o fez lembrar dos golpistas que conseguiram enganar muitos idosos na comunidade em que morava quando ainda estava vivo.

“Como ele te tratou?”

“Ele me deu remédios.”

“Só remédios?”

“Hmm… acho que não teve mais nada? Às vezes, o Dr. Albert me examinava, mas não acho que tenha sentido algo errado.”

Tang Cuo pensou por um momento e continuou perguntando: “Você estava completamente consciente durante o exame?”

Bazz coçou a cabeça, inclinou-se para o lado e pensou cuidadosamente. Levou muito tempo antes de finalmente dizer: “Eu pareço ter cochilado em duas ocasiões. Eu apenas adormeci e não conseguia lembrar de nada claramente. Isso é importante? Theodore, o Dr. Albert é realmente uma boa pessoa.”

“Mesmo que ele possa ter alguma má intenção?”

“Mas ele me salvou.”

Bazz piscou. Ele apenas pensou nisso da maneira mais simples e deu a resposta mais simples.

Neste ponto, Tang Cuo entendeu que Bazz provavelmente não se importaria com a identidade oculta do Dr. Albert ou qual era o plano malévolo dele. A coisa mais importante era que o Dr. Albert salvou sua vida.

Em seu momento mais desesperador, quando ninguém veio ajudar, o Dr. Albert estendeu uma mão amiga.

Era apenas isso.

“Entendi, Bazz.” Tang Cuo não disse mais nada.

Bazz estava terrivelmente cansado, com as pálpebras pesadas, e realmente não sabia mais de nada. Tang Cuo o viu se deitar e foi até a janela novamente.

O amanhecer estava chegando.

A luz da manhã fraca brilhava no horizonte, mas os raios brancos pareciam pintados em uma tela, sua cor desbotada e fria. O sino de vento vibrava, seu som nítido quebrando a tranquilidade da noite.

Jin Cheng ainda estava vagando pela rua.

O Distrito da Folha Branca na madrugada era um lugar movimentado, sem qualquer transição da calma da noite para a animação da manhã. Inquietação e ansiedade podiam ser sentidas borbulhando na pressa. Jin Cheng seguiu um pai e filho da área residencial até o cais, onde comprou um pedaço de pão preto e um pouco de sopa de batata. O pão estava seco e duro, e a sopa de batata realmente tinha apenas batatas. Foi uma experiência horrível.

Mas Jin Cheng ainda se sentou à beira da estrada e terminou seu café da manhã, depois apoiou o queixo na pequena harpa, observando as pessoas passarem.

As pessoas que passavam podiam ver que ele era um bardo. O dono da loja de pão preto enxugou as mãos, saiu da loja e o perguntou: “Por que você está aqui? Aconteceu alguma coisa?”

Jin Cheng olhou para cima: “É como se eu não devesse estar aqui?”

“Os poemas de um bardo deveriam ser louvores aos grandes homens.”

“Que tipo de pessoa seria considerada um grande homem?”

Ao ser feita esta pergunta, o dono da loja de pão preto respondeu apenas após um longo momento: “Uma pessoa grande, é claro.”

Jin Cheng achou essa resposta muito interessante, mas o dono parecia irritado. Murmurou algo que Jin Cheng não conseguiu ouvir e voltou para a loja com uma cara carrancuda. Jin Cheng se sentou de pernas cruzadas no chão e começou a tocar a harpa, dedilhando as cordas.

Um velho que passava lhe deu um olhar estranho, e Jin Cheng o interpelou: “Gostaria de encomendar uma música?”

O velho o ignorou e foi embora. Ele podia sentir que tinha encontrado um homem louco tão cedo de manhã.

Jin Cheng também não se importou. Ele só queria animar seu humor tocando a harpa e organizar seus pensamentos no processo. Pensando daqui para lá, sentiu que a chave para superar esse jogo ainda era Bazz.

Porque apenas Bazz estava aparecendo na frente de todos como ‘vivo’.

Mas o sistema aparentemente designou Aesop, que possivelmente era o Dr. Albert, para Tang Cuo, e o Padre Peter para ele. Ele não tinha como intervir nos assuntos relacionados a Bazz e só podia continuar procurando Peter.

Neste momento, ele não sabia que Tang Cuo já havia encontrado Peter. Depois de tocar uma música, ele bateu no traseiro, levantou-se e decidiu ir para Celtic.

Celtic estava agora correndo entre São Pedro e o Distrito da Folha Branca. Quando Jin Cheng o encontrou, ele estava na igreja.

“Ei, Lancelot, bom dia.” Celtic parecia ter uma impressão favorável de Jin Cheng.

“Não dormi a noite toda, querido Celtic.” Jin Cheng deu de ombros.

“Isso parece ruim.”

“Não é?”

Enquanto os dois conversavam, Celtic puxou Jin Cheng para o lado e perguntou: “Onde está Theodore? Ele está bem?”

Jin Cheng balançou a cabeça: “Ele está descansando. Celtic, tem notícias sobre Peter? Ou, encontrou mais corpos desaparecidos?”

Celtic: “Ainda não.”

Jin Cheng: “Então eu tenho uma ideia.”

Os olhos de Celtic se iluminaram ligeiramente e ele rapidamente perguntou a Jin Cheng qual era a ideia. Jin Cheng disse: “Você deve ir aos lugares onde encontrou os círculos mágicos. Ainda há pessoas vivas lá, certo? Quero que você espalhe a notícia de que algumas pessoas morreram e foram ressuscitadas dos mortos. A Aliança das Vinhas Verdes está conduzindo uma investigação rigorosa e mantendo essas pessoas em — ”

Jin Cheng olhou ao redor: “Nesta igreja.”

Celtic não era burro e entendeu imediatamente: “Você está tentando atrair a Seita da Rosa? E se ouvirem a notícia e se retirarem mais rápido?”

Jin Cheng: “Pelo menos Peter não vai. Eu não acho que ele vai sair tão facilmente do Distrito da Folha Branca. Além disso, se eles se retirarem daqui, apenas mostrará que nossa suspeita está na direção certa, certo?”

Celtic agora estava convencido e começou imediatamente. Mas antes de sair da igreja, Jin Cheng o chamou, pedindo-lhe para enviar mais pessoas para a Rua Leste e se esconderem lá secretamente.

Neste momento, na Rua Leste, um visitante indesejado batia na janela de Bazz.

Bazz estava dormindo profundamente e não acordou.

Tang Cuo se levantou, virou-se e viu o visitante do lado de fora da janela, seu coração deu um salto ― a marionete mágica de Aesop. Estava vestida da mesma forma que ele viu ontem, com um brinco de borla e um guarda-chuva, mas os detalhes em seu rosto estavam tortos e seus pontos estavam costurados de forma caótica. Seus olhos feitos de dois botões estavam olhando fixamente para Tang Cuo, enquanto sua boca feita de fios vermelhos se curvava em um sorriso feio e assustador.

Missão principal atual: Falar com Aesop.

Isso não parecia perigoso.

Tang Cuo acalmou seu coração, caminhou casualmente até a janela e a abriu: “Qual é o problema?”

A marionete olhou para cima, ergueu o pequeno guarda-chuva na mão e falou com a voz de Aesop, tingida de um sorriso: “Você não tem medo de mim?”

Tang Cuo: “Eu não posso te derrotar.”

A marionete deu risadinhas, andou desajeitadamente pelo parapeito da janela e pulou para dentro do apartamento. Com uma postura engraçada e suas duas pernas curtas, correu para longe da janela e subiu pela estrutura da cama, depois ficou ao lado de Bazz e o olhou.

Ela olhou para a esquerda, olhou para a direita, inclinou a cabeça, se inclinou para baixo e quase pressionou os olhos no rosto de Bazz.

Embora Tang Cuo tenha concluído que não havia perigo, sua mão ainda estava firmemente segurando o cabo da espada, pronto para qualquer coisa que pudesse acontecer. De repente, a marionete virou a cabeça: “Não se mexa.”

“O que você quer?” Tang Cuo perguntou.

“Que tal fazermos um acordo?” A marionete sentou-se na cama.

“Você queria me matar ontem.” Tang Cuo disse.

A marionete sorriu novamente e a voz de Aesop veio com um toque de deleite: “Você é muito mais interessante do que seu irmão. Seu nome é Theodore, certo?

Tang Cuo não respondeu.

O fantoche mágico continuou a murchar para si mesmo: “Confie em mim, você concordará. Eu não preciso que você mate ninguém ou faça algo que viole os princípios de um cavaleiro. Eu só quero que você concorde que ― você não deixará Bazz cair nas mãos da Seita da Rosa.”

Tang Cuo ficou ligeiramente surpreso, mas sua expressão permaneceu inabalada: “Por quê? Você não é da Seita da Rosa?

“Sim, mas isso não importa. Isso é o que você também quer, não é?

“Já que eu ia fazer isso de qualquer maneira, por que você se incomoda em me perguntar? O que você quer me dizer? Ou você quer dizer algo para Roger Reeds ou meu irmão através de mim?”

Aesop não respondeu imediatamente, e o fantoche encarou Tang Cuo por um longo tempo. De repente, inclinou a cabeça e disse: “Talvez você possa dizer a Roger Reeds para não me perseguir. Se ele não for tão teimoso, posso proteger Bazz sozinho. Se nós, da Seita da Rosa, brigarmos entre nós, não seria melhor para você?”

Depois disso, o fantoche pulou da cama, voltou para a janela usando a mesma rota e estava pronto para sair. Então ele levantou seu pequeno guarda-chuva preto: “Vamos apenas pensar que eu dou esse túnel secreto a você. Você deveria verificá-lo novamente, talvez encontre algumas surpresas.” No momento em que sua voz caiu, o fantoche abriu o guarda-chuva, comemorou feliz e se deixou cair da janela

Tang Cuo rapidamente enfiou a cabeça para fora para ver o pequeno guarda-chuva já flutuando para longe com o fantoche mágico. Tang Cuo não era oponente de Aesop de forma alguma, então é claro que ele não iria atrás de Aesop. Ele se apoiou na janela e franziu a testa, pensando na conversa recente. Ele não conseguia realmente dizer se Aesop estava tentando se render ou tramando outro plano maligno.

Naquele momento, sua missão principal mudou novamente ― Levar Bazz para o escritório da Aliança Vinhas-Verdes.

Era para protegê-lo?

Se ele não agisse agora, algo ruim poderia acontecer.

Tang Cuo acordou Bazz decididamente, e Bazz estava totalmente confuso, sem ideia do que estava acontecendo. Mas Tang Cuo não podia explicar muito a ele, então conseguiu enganá-lo dizendo que Lancelot estava com um problema.

Bazz sempre se importava sinceramente com seus amigos, então ele não pensou muito sobre isso e trocou rapidamente de roupa para sair com Tang Cuo.

Os dois foram direto para o Distrito de São Pedro.

Para reduzir o tempo gasto no caminho, Tang Cuo até parou uma carruagem que estava parada na rua e gastou todo o seu dinheiro. Essa carruagem era especialmente projetada para transportar pessoas, e havia outras pessoas além dos dois dentro. Depois de sentar lá por um tempo, Tang Cuo ouviu algumas notícias muito interessantes.

“Ouvi dizer que alguém morreu e voltou à vida na Rua Little Rock. É tão assustador.”

“Mesmo? Como pode haver uma coisa dessas?”

“Há pessoas da Aliança Vinhas-Verdes aqui, você não precisa se preocupar.”

“Louvor a Flange, espero que nada de ruim aconteça.”

Tang Cuo permaneceu calmo, mas Bazz estava tanto preocupado quanto curioso ao ouvir isso, e não pôde deixar de falar com eles. Ouvindo a conversa deles, Tang Cuo tinha certeza de que esse era o trabalho de Jin Cheng.

A Aliança Vinhas-Verdes não exporia uma notícia dessas por conta própria.

Isso lhe deu algumas outras ideias.

Neste momento, Tang Cuo sentiu de repente uma forte onda de magia indo em sua direção. Embora sua magia ainda fosse muito fraca, sua percepção era excepcionalmente forte. No momento mais crítico, ele chutou a porta aberta, empurrou Bazz e os outros para fora da carruagem e, simultaneamente, desembainhou a Espada do Julgamento e cortou na direção do ataque mágico.

A espada longa cortou o clarão do ataque. Tang Cuo rolou no chão para se esquivar e olhou rapidamente para trás: “Bazz, me siga, não saia correndo por aí.”

Bazz acenou com a cabeça repetidamente, embora seu coração estivesse prestes a saltar para fora do peito. Embora amasse ler as histórias de cavaleiros e magos, e também gostasse de ouvir os poemas eternos escritos por bardos, ele não tinha habilidades de luta com espadas ou magia!

“Ai, ai, ai, ai!” Ele viu o ataque mágico se aproximando novamente, como se fosse acertá-lo no rosto.

Uma figura robusta segurando uma espada com as duas mãos passou diante de seus olhos com uma velocidade tão rápida quanto a de um tigre e cortou novamente o ataque. Bazz só podia ver a imagem de um homem espetacular brilhando em seus olhos e desejando desesperadamente aplaudi-lo.

Tang Cuo baixou silenciosamente o olhar por um momento enquanto muitos pensamentos passavam por sua mente. Este ataque era feroz, mas não letal, porque o inimigo tinha um objetivo claro ― eles estavam aqui para levar Bazz, não para matar Tang Cuo.

No segundo seguinte, Tang Cuo agarrou o pulso de Bazz e disse: “Vá!”

Ele decidiu levar Bazz para o túnel.

A taverna não ficava longe do ponto de ataque. Tang Cuo protegeu Bazz enquanto corriam, fazendo deliberadamente movimentos altos para alertar convenientemente os guardas em patrulha e os membros da Aliança Vinhas-Verdes enviados à Rua Leste por Celtic.

“Ali!” Este grupo de pessoas chegou na hora certa.

Vendo mais e mais pessoas, Tang Cuo discretamente puxou Bazz para o lado e se misturou à multidão, fugindo rapidamente do local.

A pessoa encarregada de guardar a taverna reconheceu Theodore e os deixou entrar após um pequeno questionamento. Tang Cuo aproveitou essa chance para pedir-lhes que informassem a Jin Cheng que ele levaria Bazz para o túnel.

Ele também deixou para trás um bilhete.

Depois que tudo foi resolvido e antes de entrar no túnel, Tang Cuo de repente parou, virou-se e perguntou a Bazz: “Bazz, pode ser perigoso depois, você ainda quer ir comigo?”

Bazz ficou surpreso por um momento, depois imediatamente deu a Tang Cuo um sorriso caloroso: “Theodore, embora eu não entenda o que está acontecendo agora, eu acredito em você.”

Tang Cuo olhou para ele e não disse nada.

Cerca de quinze minutos depois, Jin Cheng recebeu a notícia de que Tang Cuo havia levado Bazz para o túnel e viu o bilhete. Havia apenas uma palavra nele ― ‘Isca’.

Celtic não sabia o que ‘Isca’ significava, mas Jin Cheng sabia. Combinado com a informação de que Tang Cuo havia pedido ao guarda para informar Jin Cheng, ele podia produzir um palpite aproximado.

Palavras-chave: Bazz, túnel e isca.

Quem era a isca?

Sem dúvida, devia ser Bazz.

Tang Cuo levou Bazz para o túnel como isca, mas o túnel agora estava fortemente guardado pela Aliança Vinhas-Verdes, então seria extremamente difícil para a Seita da Rosa invadir e pegar Bazz. Uma vez que ambos os extremos do túnel estivessem bloqueados, eles poderiam ficar presos para sempre, portanto o túnel não era de maneira alguma um bom lugar para fazerem seus movimentos.

Mas a simples palavra de Tang Cuo ‘isca’ parecia certa de que a Seita da Rosa cairia na armadilha, o que significava que devia haver algo importante no túnel.

Isso era o que Tang Cuo realmente queria transmitir.

Jin Cheng contou a Celtic sua suposição, mas Celtic estava muito perplexo: “Se for assim, por que ele não deixou claro? Theodore não é uma pessoa que gosta de ser enigmática.”

“Celtic, você realmente acredita que todas as pessoas ao seu redor estão do seu lado?” Jin Cheng perguntou de volta: “Se o Sacerdote Peter pode trair o Grão-Duque, seus camaradas podem traí-lo. Os olhos e ouvidos da Seita da Rosa estão por toda parte.”

Ouvindo isso, Celtic franziu instintivamente a testa. Embora não quisesse admitir, não tinha como refutar e só pôde dizer: “Eu acredito nos meus camaradas.”

Jin Cheng deu de ombros: “Mas isso não significa que não devemos ser cautelosos.”

Jin Cheng se lembrou do quadro-negro no escritório da Aliança Vinhas-Verdes no Reino Escondido no País da Lua. Havia um brasão de rosa lá, então a Aliança Vinhas-Verdes devia ter sido infiltrada pelo inimigo. Mesmo que não estivessem no momento, estariam no futuro.

Ele tinha certeza de que Tang Cuo também devia ter pensado nisso, então estava cuidadoso com sua mensagem.

“Mas já procuramos cuidadosamente aquele túnel e não encontramos nada estranho. E também não encontramos nenhum outro túnel.” Celtic ainda permanecia desconfiado. Não era que ele não acreditasse em Theodore, mas sim que não acreditava em Lancelot.

Ele era apenas um bardo, um bardo bastante estranho que coincidentemente cruzou o caminho com Aesop, o Rebelde.

“Então eu vou te fazer uma pergunta, Celtic ― se aqueles corpos desaparecidos realmente estiverem nas mãos da Seita da Rosa e eles quiserem fazer algo com os corpos, onde eles esconderiam os corpos?”

“Claro, em um lugar escondido.”

“Sim, um lugar escondido onde, aconteça o que acontecer, ninguém nunca vai descobrir. Você não quer pensar cuidadosamente sobre isso?”

Jin Cheng pacientemente soltou dicas e Celtic foi guiado. Então ele se lembrou da informação que Tang Cuo deixou para trás: “O túnel?!”

Jin Cheng estalou os dedos: “Sim, o túnel. Você já especulou antes que pode haver mais de um túnel, certo? Você não encontrou, mas isso não significa que não exista.”

Celtic não pôde deixar de ser convencido: “Então, o que fazemos agora?”

Jin Cheng: “Temos que mudar o plano e agir junto com Theodore.”

Comentários no capítulo "Capítulo 50: Canção do Vento (9)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 50: Canção do Vento (9)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels