Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 54: Pequeno Tigre

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 54: Pequeno Tigre
Anterior
🟡 Em breve

[Personagem]

Nº K27216: Tang Cuo

Pontos do Personagem: 30

Força: 16

Inteligência: 4

Carisma: 0

Classificação: A

HP: 98

[A sobrevivência não é fácil, por favor, nunca pare de tentar.]

A primeira coisa que Tang Cuo fez ao retornar à Cidade Yong Ye foi adicionar os pontos. Foram adicionados 22 pontos à sua Força, 6 pontos à Inteligência para equilibrar seus atributos, e os 2 pontos restantes foram para o Carisma, apenas para ver qual seria o efeito real.

Depois disso, as recompensas que ele havia ganhado seriam os destaques.

[Escudo da Luz Sagrada]

Classificação: Habilidade

Qualidade: Rara

Descrição: Habilidade complementar da [Espada do Julgamento]. Use a Luz Sagrada do Julgamento para ativar o escudo por 15 segundos.

[Emblema de Vinhas Verdes]

Classificação: Equipamento

Qualidade: Alta

Descrição: Um emblema concedido aos membros principais da Aliança Vinhas Verdes, gravado com a habilidade ‘Teletransporte’. A Aliança Vinhas Verdes é uma organização muito humanitária que personaliza um emblema exclusivo para cada membro, mas obviamente, seja na sede da Ilha Luo ou no irmão de Theodore, o atual Duque, ambos acreditam que essa habilidade de salvar vidas, ‘Teletransporte’, é a mais adequada para ele. ‘Teletransporte’ permite que o jogador se mova instantaneamente para qualquer lugar dentro de 100 metros, sem restrições. O tempo de recarga é de 24 horas.

Foi outra habilidade com um tempo de recarga de 24 horas. A distância de teletransporte não era muito grande, então não era surpresa que a Qualidade fosse apenas Alta. Mas ‘Teletransporte’ era de fato uma habilidade que poderia salvar vidas, o que seria ótimo durante emergências.

[Carta de Despedida]

Classificação: Item de Missão

Qualidade: Normal

Descrição: Carta de despedida de Bazz para Theodore e Lancelot.

Antes de Tang Cuo sair do calabouço, ele colocou a carta de despedida no bolso e a trouxe inesperadamente para fora. Após as duas rodadas desta missão serial, ele já havia reunido vários itens de missão em seu inventário, mas não tinha ideia de quando os usaria.

Após verificar as recompensas, Tang Cuo foi até a janela e olhou para fora.

O número de pessoas na Rua East Cross havia aumentado. Muitas pessoas estavam indo e vindo ao longo da rua de paralelepípedos, enquanto muitas conversavam à beira da estrada, seus rostos menos ansiosos e visivelmente mais calmos.

A zona segura havia desempenhado lentamente, mas finalmente, seu papel.

No entanto, em algum momento, a população da Rua East Cross se saturaria, e as pessoas que originalmente moravam ali sairiam. A Rua East Cross era apenas o começo, uma zona de amortecimento para o destino eventual deles.

Depois de algumas olhadas, Tang Cuo recuou e se preparou para tomar um banho. Desta vez, o calabouço foi muito curto, mas as missões estavam apertadas. Ele e Jin Cheng nunca tiveram um bom descanso, muito menos tempo para se lavar.

Mas assim que ele tirou o casaco, Jin Cheng entrou pela janela.

“Não tem porta no meu quarto?” Tang Cuo perguntou sinceramente.

“Você não vê que a janela está mais perto?” Jin Cheng soltou as mãos, apoiou-se no parapeito da janela e disse: “E o Sr. Crow não está te implicando? Já faz tanto tempo, e sua janela ainda não foi consertada, então ele pode entrar facilmente quando quiser.”

É mesmo? Vocês dois não são farinha do mesmo saco?

Tang Cuo resistiu à vontade de revirar os olhos. Ao pegar a barra da sua camisa para tirá-la, ele perguntou: “Não gosta de pular janelas? Agora, por favor, pule de volta para o seu quarto. Vou tomar um banho.”

Jin Cheng levantou as sobrancelhas: “Somos ambos homens, por que não posso te ver tomar banho?”

“Então vá tomar banho primeiro.”

“Não quero tomar banho agora.”

Cadê sua obsessão com a limpeza? Ela simplesmente some assim, não é?

Tang Cuo realmente queria bater nele.

Jin Cheng finalmente chegou a um acordo: “Ok, vou parar de te provocar agora, parece que você quer me bater. Eu tenho que ir para o Ruby Bar e não vou voltar por um tempo. Descanse primeiro, não espere por mim.”

Quem quer esperar por você?

Tang Cuo permaneceu impassível enquanto observava Jin Cheng sair. Inesperadamente, depois de pular de volta no parapeito da janela, Jin Cheng se virou e perguntou com um sorriso: “Devo te trazer uma cortina?”

Tang Cuo: “Eu teria que te incomodar então.”

Jin Cheng: “Você é bem-vindo.”

Tang Cuo: “…”

Então seu representante de compra de cortinas finalmente se foi.

Tang Cuo tomou um banho por dez minutos. Enquanto outras pessoas lavavam o cansaço com um banho, ele absorvia ainda mais cansaço com um banho. Feito o banho, ele não secou o cabelo e simplesmente desabou na cama, e logo adormeceu.

Quando acordou novamente, já se passaram cinco horas.

Jin Cheng estava em seu quarto novamente.

Tang Cuo se sentou abraçando o edredom, o cabelo bagunçado, os olhos incapazes de abrir completamente e apenas semicerrados para Jin Cheng. Ao virar para vê-lo assim, Jin Cheng teve que perguntar: “Você enlouqueceu antes de ir para a cama?”

Tang Cuo achou Jin Cheng barulhento, então simplesmente enterrou o rosto de volta no edredom.

Jin Cheng sentiu que o cabelo bagunçado na parte de trás da cabeça dele era como uma bola de algodão doce.

Depois de um tempo, Tang Cuo finalmente estava completamente acordado. Ele levantou o edredom e saiu da cama casualmente, depois alisou casualmente o cabelo com água, depois olhou para a cortina que tinha sido colocada e agradeceu a Jin Cheng silenciosamente em seu coração, mas se recusou a falar.

Jin Cheng continuou esperando que ele falasse, mas eventualmente ficou impaciente e perguntou: “O que está te incomodando de novo?”

Tang Cuo continuou em silêncio.

Jin Cheng levantou as sobrancelhas, mas neste momento, ele notou o rosto levemente pálido de Tang Cuo. Um lampejo de compreensão surgiu em sua mente: “Seu nível de açúcar no sangue está baixo de novo?”

Tang Cuo assentiu, encarando Jin Cheng com seus olhos notavelmente brilhantes. Em seguida, ele tirou sua caixa de feijões de chocolate, sacudiu-a na frente de Jin Cheng e a colocou na pequena mesa de café — estava vazia.

“Tudo bem, tudo bem, vou comprar algo para você comer, está bem?”

“Está bem.”

Jin Cheng não teve escolha a não ser se levantar e sair, comprando leite de soja e pãezinhos cozidos a vapor da barraca mais próxima. Quando ele voltou, não ficou surpreso ao ver Tang Cuo desabar na cadeira, interpretando o papel de um cadáver que mal respirava.

“Levante-se.” Jin Cheng realmente não podia fazer nada com ele. Este era seu discípulo, aquele que ele precisava cuidar. Mas ao ver Tang Cuo comer o que ele comprou, com as bochechas inchadas, Jin Cheng ainda sentia uma incrível sensação de realização.

Ele estava tão feliz que até ajudou Tang Cuo a colocar o canudo no leite de soja.

“Desta vez recebemos muitas recompensas e pontos. Podemos avançar para a Zona E com mais algumas masmorras.” Jin Cheng disse.

“Quantos pontos eu preciso para avançar da Zona F para a Zona E?” Tang Cuo perguntou.

“O número total de pontos adicionados e não adicionados aos seus atributos deve atingir 100.” Jin Cheng disse, e de repente se lembrou: “Você não parece saber os requisitos específicos para avançar para cada zona?”

Tang Cuo deu de ombros. Ele ainda era um novato na Zona F, então não via sentido em saber essas coisas.

“Subir de nível é na verdade um processo longo para jogadores comuns. Embora Yong Ye City seja um lugar caótico sem sol, tem bares, lojas de departamento e até cinemas. Algumas pessoas se acostumam a viver aqui, então gradualmente ficam anestesiadas e não querem sair. São como as famílias de baixa renda em Yong Ye City. Eles apenas se voluntariam para entrar na parede de missões uma vez por mês para evitar acionar missões forçadas e, em seguida, entregam os pontos conforme necessário. Se tiverem sorte, podem viver assim para sempre.”

Tang Cuo se lembrou da primeira pessoa que conheceu em Yong Ye City, Zhang Xing.

Jin Cheng continuou: “Para aqueles que tentam o seu melhor para subir, olham com desprezo para essas pessoas idiotas, mas aqueles que estão contentes com o status quo acham aqueles que trabalham duro ridículos e não entendem por que precisam se esforçar tanto. Yong Ye City sempre enfatiza a sobrevivência, mas poucas pessoas entendem o verdadeiro significado de ‘sobrevivência’.”

Tang Cuo perguntou: “Você entende?”

Jin Cheng deu de ombros. Ele não era um filósofo, mas havia uma coisa que o deixava curioso, então esticou as pernas e se inclinou para trás na cadeira: “Você está aqui há mais de meio mês e passou por algumas masmorras. Por que nunca me perguntou por que não dou meus pontos a você para que você possa aumentar ainda mais seus atributos?”

Tang Cuo perguntou de volta: “Se fosse benéfico para mim receber os pontos, por que você mesmo não se ofereceria para fazê-lo?”

Jin Cheng: “Sua lógica é realmente impecável.”

Jin Cheng não sabia se agradecia a Tang Cuo por sua confiança ou se ficava irritado com esse moleque por sua franqueza. Pensou por um momento e explicou: “Pontos podem ser negociados, mas pontos que não vieram de masmorras não podem ser adicionados. Eles só podem ser usados em Yong Ye City. Também podem ser usados para subir de nível, mas quanto mais você sobe, mais difíceis se tornam as masmorras, então não é uma boa ideia subir de nível cegamente.”

Como instrutor, Jin Cheng ainda esperava que Tang Cuo lutasse com firmeza, mas de forma estável.

“E você?” Tang Cuo perguntou.

“Eu?” Jin Cheng piscou, todo inocente. “Para aqueles que são punidos de volta para a Zona F, seus pontos anteriores podem ser usados, mas não para subir de nível. Se eu quiser avançar nas zonas, tenho que ganhá-los novamente. Esta é a punição.”

Tang Cuo sugou o leite de soja, continuando a encarar Jin Cheng com seus olhos notavelmente brilhantes.

Jin Cheng o encarou de volta, e nenhum dos dois falou nesta pequena sala. Estava completamente silencioso. Sendo encarado assim, Jin Cheng de repente se lembrou de seu tempo no acampamento. Tang Cuo, que era frequentemente espancado, sempre o encarava com aqueles olhos inabaláveis, como um pequeno tigre.

De repente, sinto vontade de acariciar o pelo deste pequeno tigre.

“Diga-me, o que é que você quer?”

“Estou sem poção.”

“Onde estão seus pontos?”

“Todos foram adicionados.”

Além de dar pontos a ele, Jin Cheng não tinha outra escolha. Transferiu 100 pontos para Tang Cuo na hora, depois olhou para os lamentáveis dezenas de pontos restantes em sua conta. De repente, ele sentiu como se estivesse de volta ao início de tudo.

Mas por que ele estava tão quebrado, havia uma boa razão para isso.

“Recebi a lista de lançamentos mais recentes do Ruby Bar. Miao Miao está muito miserável, ele não fez nada e ainda não foi libertado. Pelas informações que as pessoas que saíram da prisão deram, o diretor ficou todo animado e estimulado e queria brincar com eles todos os dias.”

“Leng Miao deve ser o primeiro a buscar vingança contra você quando sair.”

“Isso porque você não entende o Miao Miao, ele não agirá tão precipitadamente. Por outro lado, as pessoas do Heaven’s Will não vão desistir. Mesmo que Chong Yanzhang não queira fazer isso, seus subordinados vão sentir coceira.”

Tang Cuo ainda se lembrava claramente do estrategista do Heaven’s Will, Jiang He, e do homem que discordava abertamente de Jiang He, mas não sabia o nome daquele homem. Enquanto pensava nesses homens, Jin Cheng mencionou seus nomes.

“Mas Jiang He está prestes a se afastar do Heaven’s Will. Quem te atacou da última vez foi Chen Liu, um veterano do Heaven’s Will. Ele era originalmente o braço direito mais confiável de Chong Yanzhang, mas então veio Jiang He. Quanto mais Chong Yanzhang confiava nele, mais mal-humorado Chen Liu ficava. Eventualmente, os conflitos entre os dois serão irreconciliáveis e Chong Yanzhang terá que escolher um deles.”

Tang Cuo pensou por um momento e disse: “Ele escolherá Chen Liu.”

“Isso mesmo.” Jin Cheng sorriu: “Se ele escolher Jiang He, terá um estrategista inteligente, mas perderá a maioria do Heaven’s Will. O Heaven’s Will tem muitos jogadores veteranos, então mesmo que Chong Yanzhang saiba que Chen Liu é arrogante, uma vez que ele desista de Chen Liu, certamente haverá uma reação negativa. Chong Yanzhang pode parecer durão, mas ainda não tem coragem de suportar a perda de sua gangue se desfazendo.”

Ouvindo isso, Tang Cuo perguntou: “Você foi ao Ruby Bar apenas para perguntar sobre isso?”

Jin Cheng negou com a cabeça, e uma expressão séria repentinamente se espalhou por seu rosto: “Você se lembra da menininha que Chi Yan estava procurando? Alguém confirmou que ela ainda está na prisão, na mesma cela que Jiang He e Leng Miao. Mas algo está estranho. Ela é apenas uma garota adolescente que morreu de câncer, mas ainda não foi libertada até agora. Embora o diretor seja distorcido, ele não é um homem completamente sem padrões.”

Tang Cuo franziu a testa: “Você acha que há um problema com ela?”

Jin Cheng: “Não é ‘acho’, tenho certeza disso. Você a salvou durante [A Roda da Fortuna], certo?”

Tang Cuo não negou.

Jin Cheng continuou: “Em Yong Ye City, a bondade é barata. Espero que você seja mais cauteloso quando a encontrar da próxima vez. Lembre-se do que eu te disse — idosos e crianças são as pessoas mais assustadoras aqui.”

Tang Cuo permaneceu em silêncio. Na verdade, ele não se lembrava mais do rosto da menininha, apenas de sua cabeça careca. Talvez ele tivesse cometido um erro em seu julgamento no início.

Olhando mais de perto, a roupa da menininha parecia manchada com algumas gotas de sangue.

Mas não importa o que aconteça depois, era algo que ainda não havia acontecido, e Tang Cuo não estava acostumado a se preocupar com esse tipo de coisa. Jogando a xícara vazia de leite de soja na lixeira, ele caminhou até a janela e abriu a cortina.

“Hm.” A rua de paralelepípedos lá embaixo ainda era a mesma de sempre.

Jin Cheng se aproximou, ficou ao lado dele e olhou para baixo com ele: “Falando nisso, também perguntei sobre uma outra coisa.”

Tang Cuo inclinou a cabeça: “O que foi?”

Jin Cheng relaxou a expressão, cruzou os braços e se apoiou no parapeito da janela: “Sobre [Reino Oculto à Luz da Lua]. Custou centenas de pontos para obter informações sobre aquela masmorra serial, e finalmente descobri que alguém já a atravessou antes.”

“Quem?”

“Lin Yandong.”

Tang Cuo procurou na memória por alguns segundos e perguntou: “O chefe daquele Miao Qi maluco?”

Jin Cheng assentiu: “Idosos e crianças são os mais assustadores. ‘Idosos’ se refere a Lin Yandong. Mas ele é diferente de um idoso comum. Digo que ele é idoso apenas porque entrou em Yong Ye há muito tempo. É raro ver pessoas mais velhas do que ele na Zona A.”

“Quando ele morreu?”

“1949.”

Setenta anos se passaram entre 1949 e 2019, e ainda existem pessoas que vivem em Yong Ye City desde aquela época? Tang Cuo ficou um pouco surpreso, e também um pouco curioso sobre que tipo de pessoa esse homem de uma era anterior poderia ser.

Jin Cheng continuou: “A maneira como Lin Yandong desencadeou a missão parece ser diferente da sua. A missão dele não era serial, mas única. Além disso, as informações dizem que ele trouxe algo da masmorra. Talvez possamos visitá-lo uma vez. Esta masmorra serial é muito grande, e certamente será mais difícil limpá-la mais tarde.”

Tang Cuo não teve objeções e simplesmente ouviu Jin Cheng.

Na verdade, ele ainda estava um pouco preso na história da masmorra, porque as pessoas na masmorra eram muito reais, como se não fossem diferentes dos jogadores lá embaixo.

“Você acha que as mortes de Lancelot e Theodore têm algo a ver com Bazz?” Ele perguntou de repente.

“Quem sabe.” Jin Cheng deu de ombros. Ele deu uma olhada nos cabelos inabaláveis na parte de trás da cabeça de Tang Cuo, que haviam sido pressionados com água mas agora estavam novamente eriçados. Incapaz de resistir, estendeu uma mão e tocou.

No final, ele até comentou: “Da próxima vez, você deveria secar o cabelo antes de dormir.”

A face de Tang Cuo ficou escura: “Eu não tenho um secador de cabelo.”

Jin Cheng: “Não posso comprar um para você?”

Tang Cuo: “Então você pode abaixar a mão.”

Jin Cheng: “Oh.”

Hoje, o humor de Jin Cheng ficou de repente um pouco complicado.

Comentários no capítulo "Capítulo 54: Pequeno Tigre"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 54: Pequeno Tigre
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels