Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 56: O Buquê

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 56: O Buquê
Anterior
🟡 Em breve

Quando Tang Cuo voltou à loja de entrega expressa, quem o atendeu ainda era o senhor de cerca de 70 anos com olhos turvos, que abriu a boca apenas para pedir a taxa de entrega de 1 ponto.

Tang Cuo agora era um cara rico escondendo 100 pontos consigo, então naturalmente ele não seria mesquinho com esse pequeno 1 ponto, mas, ao avistar seu pacote, ainda não sentiu vontade de pagar.

“Quem te deu rosas? Você teve um caso romântico antes de vir aqui?” A risada de Jin Cheng ecoou em seus ouvidos. Tang Cuo olhou para ele e o viu apoiado na prateleira, com os braços cruzados e um sorriso, mas sua voz soava de alguma forma um pouco fria.

“Eu não tive nenhum caso romântico.” Tang Cuo disse.

“Então significa que alguém está apaixonado por você.” Jin Cheng disse, pegando o buquê de rosas e verificando-o cuidadosamente, mas não conseguiu encontrar nenhum cartão ou algo do tipo. Mas então, quem escreveria um cartão de felicitações ao visitar o túmulo de alguém?

Tang Cuo sentiu que este não era um buquê enviado por seu admirador, porque, além das flores, havia outros itens muito práticos na embalagem. Por exemplo, dinheiro, frutas e uma panela de sopa de osso de carne.

Ao abrir a tampa da panela, um aroma familiar escapou, e Tang Cuo instantaneamente soube a origem da coisa ― a esposa de Da Li.

Da Li costumava ser companheiro de Tang Cuo. Quando ele se reuniu pela primeira vez com Jin Cheng, Tang Cuo mencionou que Da Li havia se casado com sua namorada de infância dois anos atrás. Casamento significava um novo começo, então Da Li voltou para sua cidade natal após sua baixa do exército e começou um pequeno negócio. Embora sua vida fosse tranquila e comum, não era ruim de forma alguma.

Depois que Tang Cuo mudou de carreira e se tornou detetive, encontrou-se com Da Li uma vez. Da Li não fazia ideia de por que Tang Cuo de repente decidiu se tornar um detetive de terceira categoria, mas ao ver que Tang Cuo estava sozinho, ele realmente o convidou para sua cidade para que todos pudessem ficar por perto e se apoiar mutuamente.

Tang Cuo recusou a oferta, mas durante aquele encontro breve, a coisa que deixou mais impressão nele foi a panela de sopa na mesa.

Da Li sempre foi um homem atencioso. Lembrando que Tang Cuo gostava de beber aquela sopa, Da Li trouxe uma panela de sopa para o túmulo de Tang Cuo. Então, lembrando que Tang Cuo disse que gostava de rosas vermelhas, Da Li deu a ele um buquê de rosas vermelhas.

Mas Tang Cuo realmente mentiu para ele. Apenas um homem simples como Da Li não questionaria uma mentira cheia de falhas.

“Falando nisso, quando cheguei pela primeira vez à Cidade de Yong Ye, também recebi um buquê de rosas.” Jin Cheng foi subitamente lembrado de seu passado e disse com um toque de tristeza em seu tom, mas do canto do olho, ele estava prestando atenção cuidadosa à expressão de Tang Cuo.

“Oh.” Tang Cuo disse sem se importar.

Tsk.

Jin Cheng se sentiu um pouco irritado.

Esse pequeno temperamento dele continuou até os dois voltarem para a Rua East Cross. Antes de entrar no quarto, Jin Cheng realmente não pôde deixar de dizer: “Você tem certeza de que ninguém está apaixonado por você? Ela faz sopa para você e te envia flores, até eu me sinto tão tocado.”

Tang Cuo deu um passo à frente em uma grande passada, depois se virou: “Isso é de Da Li. Você quer beber a sopa? Se não, eu vou fechar a porta.”

Jin Cheng levantou as sobrancelhas, ficou congelado por três segundos e depois firmemente soltou duas palavras: “Eu quero.”

Os dois compraram comida para viagem no caminho de volta e combinaram isso com a sopa para fazer um ótimo jantar. Mas, enquanto bebiam a sopa, Jin Cheng ainda não pôde deixar de resmungar algo mais: “O que há de errado com Da Li, só te dá a sopa, por que ele quer te enviar rosas?”

Tang Cuo: “Você pode não mencionar as rosas?”

“Por quê?” Jin Cheng de repente se aproximou, seu rosto bonito aumentou infinitamente diante dos olhos de Tang Cuo, fazendo com que Tang Cuo, inconscientemente, se recostasse na cadeira. Ele simplesmente largou a tigela e encarou Jin Cheng nessa posição.

Esse homem está realmente estranho hoje.

“Isso é um mal-entendido. Da Li pensa que gosto de rosas, então ele me dá rosas.” Tang Cuo explicou de forma concisa.

“Vocês dois podem realmente ter um mal-entendido desse tipo?”

“Por que não poderíamos ter?”

“Então você não gosta de rosas?”

“Não odeio elas também.”

Jin Cheng finalmente parou de perguntar, então ele cruzou as pernas graciosamente e continuou a beber a sopa. Quando o jantar acabou, ele pegou o buquê de rosas e disse: “Já que você não gosta muito de rosas, pode me dar elas?”

Tang Cuo: “Você decide.”

Jin Cheng simplesmente levou as flores embora.

De volta ao seu quarto ao lado, ele colocou as flores na jarra de vidro comprada no supermercado e as colocou na mesa. Mas depois de um tempo, sentiu que as flores eram um tanto desagradáveis, então as moveu para o chão no final da cama, fingindo que elas não existiam.

Passaram-se dez minutos.

Ele pensou no fato de que essas flores vinham do coração bondoso de Da Li e as moveu de volta para a mesa. Depois de ir e voltar três vezes, Jin Cheng ficou cansado, então decisivamente puxou uma corda de seu inventário e pendurou as flores do lado de fora da janela ―

Deixe todos aproveitarem. Flores tão frescas e bonitas não deveriam ser guardadas apenas para si mesmo.

Foi uma noite linda com bons sonhos.

Depois de oito horas de sono, Tang Cuo acordou. Ele olhou para a noite fora da janela, completamente sem noção do conceito de tempo. Ele se lavou rapidamente, jogou água fria no rosto, afastou os cabelos da testa e se olhou no espelho. O sonho da noite passada veio à sua mente.

Ele sonhou com o tempo em que costumava estar no acampamento.

Qual era a cor de seu tempo no acampamento? Deveria ser a cor do camuflado, lágrimas e suor, medo, trabalho árduo e luta. Mas o sonho da noite passada tinha um toque de rosas, a cor da juventude e hormônios inquietos.

Depois de se acalmar um pouco, Tang Cuo caminhou até a janela e olhou para fora. O canto do seu olho de repente pegou um vislumbre de uma sombra vermelha deslumbrante, e ele se virou para ver ― Realmente, o que há de errado com a cabeça de Jin Cheng? Por que ele pendurou as rosas do lado de fora da janela?

Naquele momento, a janela ao lado se abriu, e Jin Cheng colocou a cabeça para fora, escovando os dentes e perguntando: “O que você quer para o café da manhã?”

Tang Cuo estava impassível: “Aveia.”

Jin Cheng: “É melhor ter uma panela saudável de mingau.”

Tang Cuo o ignorou, fechou a cortina, abriu a porta e saiu sem olhar para trás, planejando ir comer macarrão agridoce fora da Rua East Cross.

Jin Cheng ouviu o barulho do quarto ao lado e sabia que o pequeno bastardo estava definitivamente fugindo, mas não importava ― sua chaleira de saúde tinha um cronômetro, então ele não tinha que se preocupar que Tang Cuo não comeria o mingau.

Por outro lado, Tang Cuo, que saiu sozinho em busca de comida, comeu macarrão agridoce como desejava.

A senhora que vendia macarrão agridoce era uma tia com uma aparência compassiva. Quando ela entrou em Yong Ye City, foi exatamente a tempo do exame anual de serviço público. Ela pensou que nunca leu muitos livros e não tinha chance alguma, mas quem poderia esperar que sua habilidade única de cozinhar macarrão agridoce a fizesse passar.

De acordo com o que ela contou a Tang Cuo, ela não tinha passado por um único calabouço. Realmente, ela era outra favorita do Sr. Crow ao lado da Sorte Extrema.

“Jovem, como você veio parar aqui? Conte para a tia, não olhe para a tia fazendo macarrão agridoce o dia todo. A tia já viu tantas pessoas, talvez eu possa te dar alguns conselhos.” Além de vender macarrão agridoce, a única alegria na vida da tia agora era papear com os outros, mas a maioria dos jogadores em Yong Ye City havia sido esmagada pelo desespero dos calabouços ou se tornado completamente indiferente e insensível, então apenas um punhado realmente podia ouvi-la falar.

Esse jovem Tang Cuo era bom. Ele parecia um rapaz decente e de bom coração, e a tia gostou disso.

Mas diante do favorito do Sr. Crow, como Tang Cuo poderia dizer descaradamente que era um jogador com pontuação negativa e um concorrente digno da Lista Negra? A tia pode não ser capaz de aceitar tal contraste.

“Eu sou apenas um jogador comum”, disse Tang Cuo.

“Ei, que jogadores ou jogadores comuns?” A tia de repente parecia triste: “Eu estive na Zona F por muitos anos e espero ver meu velho todos os dias. Agora que penso nisso, é melhor não vê-lo. Se eu não o ver, significa que ele ainda pode estar vivo. É ótimo estar vivo, meu neto deve estar na escola primária agora.”

Tang Cuo apenas ouviu em silêncio.

No final, ele perguntou: “Tia, quanto tempo falta para você cumprir o serviço?”

A tia respondeu suavemente: “Deve faltar cerca de dez anos.”

Dez anos. Um tempo realmente longo.

Depois de comer macarrão agridoce, Tang Cuo não estava com pressa para voltar. Ele planejava ir ao campo de treinamento para dar uma olhada. Esses campos de treinamento foram especialmente criados para jogadores, porque os jogadores tinham uma variedade de habilidades, algumas das quais poderiam ser muito poderosas para serem usadas em seus próprios quartos pequenos. Até atiradores precisavam de campos de tiro especiais.

Tang Cuo queria testar a compatibilidade de sua magia com a [Espada do Julgamento]. Seria melhor se houvesse um grande espaço com boa camuflagem.

O campo de treinamento na Zona F ficava perto da área central, com apenas uma pequena e pouco atraente recepção na entrada, onde um NPC humano estava posicionado como atendente. Depois que Tang Cuo explicou seus requisitos específicos, o NPC pressionou algumas vezes no console de controle cheio de telas luminosas e depois olhou para cima e disse:

“Sala 509, senhor, 3 pontos por hora. Você pode entrar diretamente, o sistema deduzirá automaticamente os pontos como pagamento.”

Ouvindo esse preço, Tang Cuo finalmente teve uma impressão definida da maneira como a Cidade Yong Ye colocava etiquetas de preço nas coisas. A conclusão era: os fortes só ficariam mais fortes e os fracos só ficariam mais fracos.

Se você quisesse limpar os calabouços para obter mais pontos, precisava se tornar mais forte.

Mas se você quisesse ficar mais forte, precisava adicionar pontos aos seus atributos, comprar poções e treinar. Todos os três exigiam pontos, e a quantidade nunca era pequena. De onde viriam os pontos? Dos calabouços.

Isso era um ciclo.

A maioria dos jogadores na Cidade Yong Ye eram pessoas comuns que nem sequer conseguiam lutar, e este não era um lugar onde você poderia apenas despertar suas habilidades quando chegasse. A única maneira de ficar mais forte era trabalhar duro.

Tang Cuo tinha uma habilidade de luta forte em comparação com a maioria das pessoas em uma multidão comum, e um parceiro forte como Jin Cheng, mas ele só acumulou 50 pontos até agora. Se não fossem os 100 pontos dados por Jin Cheng, com o que ele contaria para treinar? Como ele compraria poções? Era impossível para ele não adicionar pontos, sem mencionar que ele tinha que pagar pontos todos os meses também.

A pior parte era que algumas pessoas poderiam não receber entregas do mundo dos vivos. Se você não tivesse dinheiro, teria que gastar pontos, e se não tivesse pontos suficientes, poderia trabalhar em lugares como as tavernas. Enquanto trabalhava meio período, ainda precisava passar por calabouços, vivendo uma vida tão angustiante e incapaz de simplesmente morrer.

Talvez para pessoas assim, morrer dentro do calabouço também fosse uma espécie de alívio.

Mas o sistema estava observando em todos os lugares. Uma vez determinado que você tinha uma vontade negativa de viver ou tentava buscar a morte por conta própria, haveria punições?

Neste momento, o atendente perguntou: “Senhor, os membros VIP podem obter um desconto de 10%, você gostaria de solicitar um cartão?”

Os pensamentos de Tang Cuo foram interrompidos e ele olhou para o atendente em branco. O atendente continuou sorrindo. Os dois ficaram se encarando e, depois de alguns segundos, o atendente perguntou novamente: “Você gostaria de solicitar um cartão? Se você solicitar agora, pode desfrutar de ―”

Tang Cuo: “Não.”

Ele virou-se imediatamente e caminhou em direção ao elevador de vidro, que descia aqui. Havia treze andares, e a sala 509 estava no quinto andar abaixo dele.

No momento em que o elevador abriu, mais duas pessoas entraram no prédio. Eles cumprimentaram casualmente o atendente e seguiram Tang Cuo para o elevador.

Eles estavam indo para o quarto andar.

A maioria dos jogadores na Cidade Yong Ye não tinha o hábito de cumprimentar estranhos, então as duas partes apenas ficaram de guarda e se ignoraram. Mas depois de alguns segundos, os dois pareciam reconhecer Tang Cuo.

Um deles empurrou sorrateiramente o outro enquanto dava um passo para trás, e momentos depois, os dois viraram a cabeça ao mesmo tempo: “Tang, Tang ge.”

Tang Cuo: “…”

A gangue Faca de Cozinha não tinha ido embora? Por que ele ainda estava desfrutando do tratamento de chefe de gangue?

Neste ponto, chegaram ao quarto andar, então os dois acenaram para Tang Cuo e saíram rapidamente do elevador. Durante todo o processo, Tang Cuo não disse uma palavra e manteve uma expressão fria, mas isso combinava perfeitamente com as configurações de um chefe de gangue.

Ele pensou, isso deve ser culpa de Jin Cheng.

Logo, ele chegou ao quinto andar.

O campo de treinamento subterrâneo era verdadeiramente magnífico. Do elevador de vidro, ele podia ver a arena aberta em cada andar. À medida que descia de andar em andar, diferentes pessoas e diferentes rostos liberavam seus instintos de luta muito primitivos.

Como um Coliseu.

Tang Cuo caminhou calmamente para fora e longe da área pública, até as salas de treinamento privadas. As salas de treinamento aqui eram todos quartos únicos fechados. Ele encontrou facilmente a sala 509 e, ao abrir a porta para entrar, sem surpresa, o sistema enviou um lembrete de que o cronômetro começaria agora.

Como era a primeira vez que estava ali e também não informou Jin Cheng, ele planejava tentar por uma hora.

Programa de hoje: habilidade Fireball.

Tang Cuo tinha uma habilidade de qualidade lixo chamada Fireball, recompensada pelo sistema, e também uma habilidade Fireball de nível básico obtida através do aprendizado de magia. Como um homem que ascendeu através das fileiras com Fireball, é claro que ele tinha que começar a treinar a partir dessa habilidade.

Esta habilidade Fireball tinha que funcionar em conjunto com a [Espada do Julgamento], porque Tang Cuo não usava nenhuma varinha ou bastão.

O que era uma varinha?

Tang Cuo achava que era apenas um condutor.

No final, a magia era manifestada pelo mana e energia mágica do próprio mago reunidos em seu corpo, que eram então guiados para fora através de um condutor.

O condutor de Roger Reeds era uma bengala, e o condutor de Aesop era um guarda-chuva preto. Isso provava que o condutor não se limitava a uma varinha de madeira comum, então Tang Cuo só precisava direcionar sua magia através da [Espada do Julgamento], e teoricamente, ele deveria ser capaz de lançar um feitiço.

Mas Tang Cuo tentou várias vezes e não conseguiu. Será que sua postura de lançamento estava errada?

Tang Cuo simplesmente se sentou de pernas cruzadas, colocou a [Espada do Julgamento] em seus joelhos e sentiu cuidadosamente o fluxo de energia mágica dentro dele.

Comentários no capítulo "Capítulo 56: O Buquê"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 56: O Buquê
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels