Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 57: O Livro

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 57: O Livro
Anterior
🟡 Em breve

À medida que o tempo passava, Tang Cuo continuamente canalizava sua energia mágica na [Espada do Julgamento], sentindo cuidadosamente seu fluxo e eventualmente descobrindo o truque no 43º minuto de estar nesta sala.

A chave estava no momento da entrada de sua energia e no momento da liberação de seu feitiço, ambos precisavam cooperar entre si.

A afinidade de Tang Cuo com os elementos mágicos não era realmente alta. Ele não podia usá-los livremente, então só podia treinar incessantemente. Como guiar a formação de uma tropa, ele precisava ensinar a esses elementos mágicos onde deveriam estar.

Após mais cinco minutos, Tang Cuo finalmente conseguiu conjurar uma pequena bola de fogo com a [Espada do Julgamento]. Embora a bola de fogo fosse pequena e não durasse muito tempo, era, sem dúvida, um bom começo.

Neste ponto, o limite de uma hora estava se aproximando, então Tang Cuo praticou mais um pouco e depois tomou a iniciativa de sair e caminhar até o elevador.

Mas, ao passar pela arena pública, um grupo de pessoas estava andando em seu caminho, então ele desviou ligeiramente para um lado e, no canto do olho, avistou alguém dentro de um ringue a 50 metros de distância.

Como o lugar estava longe, Tang Cuo não conseguia ver claramente, mas foi o vislumbre daquele momento que o fez franzir a testa.

Por que aquele homem parecia tanto com Meng Yufei?

Tang Cuo perseguiu decididamente a pessoa, mas a multidão barulhenta o impediu de alcançar o alvo. Quando ele olhou novamente, a vaga figura de Meng Yufei já não estava lá.

Alguém na multidão também reconheceu Tang Cuo.

Tang Cuo não queria lidar com todas aquelas saudações de “Tang ge”, então acenou friamente com a cabeça e deixou firmemente o campo de treinamento.

Ao sair pela porta principal, ele deu uma última olhada e rapidamente voltou para a Rua East Cross para bater na porta de Jin Cheng. Jin Cheng ficou surpreso que Tang Cuo viesse aqui por vontade própria: “Será que o sol nasceu em Yong Ye City hoje?”

Tang Cuo olhou para a máscara no rosto dele, depois para o livro em sua mão, e ficou sem palavras por um momento.

Dez minutos depois, Jin Cheng lavou a máscara e, enquanto enxugava o rosto lentamente, apoiou-se na bacia e disse a Tang Cuo: “Você quer dizer que viu alguém que parecia com Meng Yufei?”

Tang Cuo: “Sim, mas não tenho certeza.”

“Yong Ye City tem equipamento de ressurreição. Não sei se Meng Yufei o tem, mas se você realmente o viu, então é muito provável que ele não esteja morto.”

“Então, o que você vai fazer?”

Como Jin Cheng já havia agido contra Meng Yufei, seria problemático se Meng Yufei estivesse vivo. Com a personalidade de Meng Yufei, ele nunca desistiria de se vingar de Jin Cheng.

“Ele não está morto, mas não houve notícias de sua ressurreição por tanto tempo, então ele deve estar se escondendo de propósito e não será facilmente encontrado por nós. O método que usamos da última vez para fazê-lo sair provavelmente não funcionará agora. Comparado com a morte, um pouco de vergonha não é nada.” Jin Cheng era bom em entender o que as pessoas pensavam e geralmente não cometia julgamentos errados.

Meng Yufei estava parado agora, então não deveria haver problema por um curto período.

Por outro lado, Jin Cheng estava mais preocupado com o problema de Tang Cuo: “Como está o seu treinamento?”

Tang Cuo descreveu aproximadamente seu progresso. Ouvindo isso, Jin Cheng disse: “Você ainda está um pouco carente em sua habilidade de luta com espadas. Quer que eu te ensine?”

“Você vai?”

“Não subestime seu instrutor.”

A habilidade de luta com espadas de Jin Cheng não veio de seu tempo em Yong Ye City, mas na verdade de seu aprendizado próprio antes de chegar aqui. Ele não chamaria isso de extremamente proficiente, mas pelo menos poderia ensinar Tang Cuo a controlar a arma mais facilmente e corrigir alguns erros comuns.

Tang Cuo perguntou: “Como Yong Ye City avalia as habilidades que você aprendeu antes de vir para cá?”

Jin Cheng respondeu: “Você precisa usá-las, então o sistema fará o julgamento. Depois disso, assim como outras recompensas, será colocado em seu painel de Habilidades.”

Entendi.

Tang Cuo entendeu, mas não estava com pressa de receber orientação para sua habilidade de luta com espadas. Depois de ouvir as notícias do Ruby Bar, Lin Yandong concordou em encontrá-los e os convidou para uma livraria no centro.

A livraria estava localizada em uma rua discreta e remota. A rua estava escura como de costume, com canteiros de flores cercados por cercas de madeira dos dois lados, onde algumas flores vermelhas e brancas desconhecidas estavam florescendo. Não havia pedestres em toda a rua, tornando a atmosfera tranquila e elegante.

Tang Cuo nunca tinha estado aqui antes e não tinha ideia de que Yong Ye City realmente tinha um lugar assim. A livraria no final da rua era ainda mais fora de estilo para Yong Ye City, pois parecia um lugar da vida real frequentemente visto no distrito cultural, onde muitas pessoas fariam check-in nas redes sociais ao visitar. Havia trepadeiras na porta e nas janelas, com alguns pássaros mecha sentados entre as flores, seus corações ocos esculpidos com flores e iluminados com uma luz quente. Tudo parecia requintado.

“Isto é área do Lin Yandong?” ele perguntou.

“Um de seus antigos companheiros abriu, depois ele terminou de servir seu karma e partiu para reencarnar. Mas não importa quem seja o chefe, este é realmente o território de Lin Yandong, e isso nunca mudou.” disse Jin Cheng.

Lin Yandong era uma pessoa notavelmente calculista. Depois de viver em Yong Ye City por tantos anos, ele era também o que mais entendia como o sistema operava. Sobre como fazer as coisas sem quebrar as regras do sistema, ele era melhor que Jin Cheng.

Foi Miao Qi quem veio abrir a porta.

Ele não estava carregando sua arma de canhão hoje, mas o lenço vermelho ainda estava enrolado em torno de seu pescoço, todo brilhante e deslumbrante. Ele levantou as sobrancelhas, sua expressão tão arrogante e mal-humorada quanto naquela noite, mas não parecia carregar hostilidade.

“Entrem, o senhor está esperando por vocês.” Quando a palavra ‘senhor’ foi mencionada, seu falar até desacelerou subconscientemente.

Lin Yandong estava realmente sentado perto da janela. Através do vidro, ele sorriu e acenou para Tang Cuo e Jin Cheng, vestido com roupas de linho bege, com um rosto bonito e uma aura graciosa.

Tang Cuo notou que ele estava usando um bracelete de contas de oração e que tinha uma vista muito boa de onde estava sentado. Ele conseguia ver não apenas cada movimento na porta, mas também o mágico trem a vapor preto correndo para o céu ao longe.

Quando Miao Qi os conduziu, ele estendeu um dedo para indicar que se sentassem e tomou a iniciativa de falar: “Já faz muito tempo.”

Jin Cheng sentou-se confortavelmente em frente a ele. A desfaçatez em suas palavras e ações eram contrastadas de maneira sombria com a elegância de Lin Yandong, como a diferença entre licor e chá.

“Faz tempo. Se não fosse por você enviar Miao Qi naquele dia, eu quase pensava que você não estava interessado nos doze movimentos.” disse Jin Cheng.

Tang Cuo e Miao Qi se sentaram ao lado deles. No entanto, enquanto Tang Cuo simplesmente se sentava ao lado de Jin Cheng, Miao Qi tirou um pequeno banco e o colocou no banco, depois se sentou nele. Tang Cuo não tinha ideia do que havia de errado com a cabeça dele.

Lin Yandong sorriu e não disse nada.

Quando o garçom veio para anotar os pedidos, Tang Cuo e Jin Cheng pediram cada um uma xícara de café assinado.

“Vamos ao ponto, o Sr. Lin ouviu falar de Sicilit?”

“Eu ouvi.”

A conversa entre os dois foi surpreendentemente direta, e eles nem mesmo negociaram termos. Lin Yandong tomou um gole de seu café e disse: “Fiz uma missão relacionada ao continente de Sicilit. Vocês também a encontraram?”

Jin Cheng assentiu.

Lin Yandong: “Não há nada muito difícil sobre essa missão. É sobre a última batalha de um cavaleiro, um calabouço de luta baseado na trama.”

Um cavaleiro?

Tanto Jin Cheng quanto Tang Cuo pensaram em Theodore imediatamente, mas a próxima frase de Lin Yandong os surpreendeu – “Essa pessoa é o Senhor da família dos Cavaleiros Brancos no Reino das Cem Flores, que atende pelo nome de Edwin.”

Os dois se olharam, ambos vendo a surpresa nos olhos do outro e rapidamente percebendo quem era esse Edwin. Theodore tinha um irmão mais velho que era o Duque na época em que Theodore conheceu Lancelot.

Jin Cheng perguntou imediatamente: “Você disse que é a última batalha. Isso está relacionado à Aliança Greenvines e à Seita da Rosa?”

Lin Yandong não ficou surpreso que eles pudessem identificar esses dois nomes com precisão. “Edwin morre nas mãos da Seita da Rosa. Também há um título especial para essa batalha, ‘Rosa de Julho’.”

Que deve se referir ao ‘Incidente da Rosa de Julho’.

Tang Cuo sentiu algo pulsar em seu coração. Se Edwin morreu na Rosa de Julho, Theodore herdaria o título e se tornaria o novo Duque.

Jin Cheng perguntou novamente: “Há alguém da Seita da Rosa com o nome de Bazz ou Peter?”

Lin Yandong balançou a cabeça: “Embora haja uma trama, na verdade não é totalmente explicado e a introdução dos personagens é confusa. É uma batalha muito feroz, então é difícil para os jogadores terem tempo para se informar sobre essas coisas.”

Jin Cheng: “E Theodore e Lancelot?”

Lin Yandong: “Já ouvi falar desses nomes. Lancelot é um bardo muito famoso, certo? Quanto a Theodore, Edwin chama esse nome quando morre. Deve ser alguém com quem ele é muito próximo.”

Depois de uma pausa, ele disse: “Ah, a pessoa da Seita da Rosa se chama Aesop.”

Tang Cuo e Jin Cheng viram claramente agora. Aesop conhecia o irmão mais velho de Theodore, talvez porque tivessem lutado um contra o outro antes, ou talvez tivessem sido amigos antes do ponto em que Aesop começou a se rebelar. A resposta definitiva permanecia desconhecida.

Um duelo entre os dois seria, sem dúvida, uma batalha feroz.

A vez de Lin Yandong perguntar chegou: “Há algo especial sobre essa missão?”

Jin Cheng sorriu: “É serial.”

Neste momento, Jin Cheng não estava sendo extremamente honesto. Embora mantivesse conversas amigáveis com Lin Yandong sobre os doze movimentos, ainda não era hora de deixá-lo saber que a recompensa de uma missão secundária era um fragmento do movimento.

Mas ele não esperava que Lin Yandong lançasse outra bomba pesada no segundo seguinte: “Eu tenho algumas notícias sobre os doze movimentos.”

A mão de Jin Cheng segurando a xícara de café parou no meio do caminho enquanto ele levantava os olhos: “Que número?”

Lin Yandong bateu o dedo na mesa: “Sexto.”

“Onde?”

“Zona E, dentro de um calabouço acionado por condições especiais.”

Ouvindo isso, o rosto de Tang Cuo permaneceu impassível, mas dúvidas surgiram em seu coração, pois ele não sabia o que era um calabouço acionado por condições especiais.

Felizmente, Lin Yandong sabia que Tang Cuo era um novato e Jin Cheng não estava tentando esconder isso, então ele explicou diretamente: “Um calabouço acionado por condições especiais significa que pode ser acionado quando as condições especificadas são atendidas. No entanto, cada jogador só pode entrar no mesmo calabouço uma vez para evitar que seja limpo duas vezes. E a existência de um calabouço acionado por condições especiais tem um limite de tempo. Pode ser uma semana ou um mês, e a missão desaparecerá automaticamente depois disso.”

Lin Yandong esperou pacientemente ele terminar de explicar antes de dizer: “Esse calabouço apareceu há quatro dias, e o grupo de pessoas que o descobriu primeiro encontrou vestígios dos doze movimentos nele. Na verdade, mantiveram a notícia em segredo, mas eu soube disso por acaso. Dito isso, agora que eu sei, os outros também saberão mais cedo ou mais tarde.”

Jin Cheng estreitou os olhos: “Me diga, quantas pessoas você acha que vão quebrar deliberadamente as regras para serem punidas de volta para a Zona E?”

Pessoas em diferentes zonas não podiam realizar tarefas juntas, então as missões na Zona E só poderiam ser assumidas por jogadores na Zona E. Os doze movimentos não eram algo que pudesse ser fisicamente entregue a outros. Quem o obtivesse teria a chance de ser o próximo governante da Cidade de Yong Ye.

Sem mencionar que este era o 6º Movimento, que pertencia à metade superior dos doze movimentos.

“Eu não sei, mas certamente acontecerá.” Lin Yandong balançou a cabeça ligeiramente, ponderou alguns pensamentos por um momento e disse: “O que previmos está correto. Depois que o primeiro movimento foi usado, os demais movimentos aparecerão com mais frequência, até que todos os doze movimentos apareçam.”

Jin Cheng: “O 10º e o 11º foram usados, e o 5º está com Black Hat. Agora há o 6º, então um quarto já apareceu. Talvez haja outros que não descobrimos.”

“Então você precisa ser rápido. Você tem que subir para a Zona E o mais rápido possível para evitar que outros consigam o 6º Movimento.”

“E você? O Sr. Lin vai ficar nos bastidores novamente?”

Jin Cheng sorriu, mas seus olhos se tornaram subitamente afiados, como uma espada que foi tirada da bainha, sem medo de expor sua lâmina soberba.

Lin Yandong não tinha medo de uma lâmina tão afiada, mas recuou ligeiramente, depois olhou para o bracelete de contas de oração em seu pulso. Um longo momento depois, ele finalmente disse: “Posso lhe dizer o motivo – eu não posso deixar a Zona A. Esta é a restrição que a Cidade de Yong Ye impôs a mim.”

Jin Cheng estreitou os olhos. Era difícil dizer se ele acreditava nas palavras do outro homem.

Mas Lin Yandong parecia relaxar e sorriu enquanto olhava para Miao Qi: “Não consigo ficar tranquilo se deixar Miao Qi ir sozinho. Jin Cheng, você é alguém em quem posso confiar, então estou te contando essa notícia. O que você quer fazer com isso é problema seu.”

“Senhor.” Miao Qi expressou sua insatisfação no momento certo. O que Lin Yandong queria dizer com que não se sentiria tranquilo se deixasse Miao Qi ir sozinho? O que havia em Miao Qi que o preocupava? Lin Yandong deu um tapinha na cabeça dele para acalmá-lo.

Olhando para essa cena, Tang Cuo sentiu inexplicavelmente que Miao Qi era como um filhote doméstico que nunca latiria para ninguém.

“Acho que o Sr. Lin realmente não queria me contar a princípio.” Caso contrário, ele não apareceria apenas depois que Jin Cheng tivesse entrado em contato.

“Nunca faço planos. Planejar significa que há um rastro a seguir, e quando acho que devo contar a você, é o melhor momento para o plano se concretizar.”

No final, ele sorriu novamente e disse: “Competir pelos movimentos sempre foi o que você quer fazer, mas para mostrar minha sinceridade, posso emprestar algo do calabouço de [July Rose] para vocês dois.”

Jin Cheng levantou as sobrancelhas: “Você vai me emprestar?”

“É um livro. Suponho que você também saiba que vivi tantos anos, mas só tenho um hobby de leitura. Além disso, por favor, devolva o livro depois que vocês dois concluírem a missão.”

“E se eu não devolver?”

Ao receber esse tipo de pedido, Jin Cheng sentiu que deveria desafiá-lo um pouco.

Lin Yandong olhou gentilmente para ele sem dizer nada, mas podia-se sentir uma aura autoritária de “Se você realmente não devolver, farei com que você desapareça silenciosamente daqui” exalando dele.

Jin Cheng deu de ombros: “Que livro é esse?”

Lin Yandong: “Contos de Fadas da Sicília.”

Jin Cheng ficou sem palavras.

Então, acontece que este Lin Yandong já é tão velho e ainda lê contos de fadas? O que é “por favor, devolva”? Esse tipo de livro deveria ser doado para fazer outras pessoas se sentirem bem. Você realmente acha que será devolvido assim que cair nas mãos de Jin Cheng?

Ao mesmo tempo, Meng Yufei apareceu na loja de departamentos na Zona F.

Seu rosto não era tão chamativo quanto o de Jin Cheng e Tang Cuo, e os jogadores na Zona F não o lembravam profundamente, então poucas pessoas se incomodaram em olhar para ele ao longo do caminho. Sua expressão estava sombria enquanto pensava em ver Tang Cuo no campo de treinamento mais cedo.

Esses dois são lunáticos, e certamente não vão me deixar em paz.

Enquanto o lunático Meng Yufei xingava outro lunático, ele rangia os dentes. Meng Yufei não tinha mais nenhuma pena de Mr. Crow no momento. Ele não queria ser mordido por esses lunáticos novamente, então ele focou em meios de salvar sua própria vida.

Cinco minutos depois, com sua desesperança no auge, ele se sentou em frente ao balcão de atendimento.

“Eu quero o serviço de distorção facial mais caro que vocês puderem oferecer.”

“Certamente, senhor.”

Comentários no capítulo "Capítulo 57: O Livro"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 57: O Livro
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels