Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
Anterior
🟡 Em breve

Lin Yandong convidou Jin Cheng para cooperar e deixar Jin Cheng correr o risco de ter que tomar o movimento das mãos de outras pessoas, mas ao mesmo tempo, isso significava que ele abriria mão da propriedade do movimento. Ele até forneceu a Jin Cheng todas as informações que sabia.

Na superfície, parecia que ele não ganhava nada, agindo simplesmente como um filantropo íntegro, generoso e gentil.

Jin Cheng perguntou a Tang Cuo: “Que tipo de pessoa você acha que ele é?”

Tang Cuo pensou por um momento e disse: “Ele é alguém que tem muitos planos ocultos e visa vencer todas as batalhas [1].”

[1] – “Planejar estrategicamente na solidão da tenda, decide a vitória a milhares de quilômetros.” Um provérbio que se traduz como ‘um general que planeja na reclusão de sua tenda é capaz de determinar o resultado da batalha distante’. Basicamente, um estrategista capaz de fazer planos secretos e antever com olhar distante para garantir a vitória de seu exército.

Para um homem que se considerava analfabeto como Tang Cuo, conseguir soltar um provérbio como este era definitivamente um momento de glória.

Embora Jin Cheng tenha ficado surpreso que Tang Cuo pensasse tão bem de Lin Yandong depois de se encontrarem apenas uma vez, ele assentiu e disse: “Para ele, a Cidade Yong Ye é como um tabuleiro de xadrez. Ele é um jogador de xadrez brilhante que só revela sua intenção ao oponente no último momento. Lin Yandong é um homem que se mantém discreto e modesto, raramente indo para o centro do palco por vontade própria. Depois de observá-lo por três anos, só posso dizer que a cooperação é possível, mas a cautela é necessária.”

Tang Cuo não tinha entrado em contato o suficiente com Lin Yandong, então ele não comentou muito.

Neste momento, os dois estavam voltando para a Rua East Cross, e Jin Cheng levou Tang Cuo ao Ruby Bar para oferecer uma recompensa a quem trouxesse informações sobre Meng Yufei.

Tang Cuo de repente teve uma pergunta: “Se você quiser comprar informações sobre os outros, mas os outros também quiserem comprar informações sobre você, o que o Ruby Bar fará?”

“Então depende de quem tem um relacionamento melhor.”

“?”

“O dono do Ruby Bar é um comerciante que presta atenção tanto ao dinheiro quanto à mercadoria. Uma vez que ele aceita seu pedido, ele realizará o negócio decentemente. Mas com quem ele escolhe fazer negócios depende do seu humor.”

“…”

Então ambos fizeram tantos negócios juntos, vocês dois não são igualmente temperamentais? Tang Cuo pensou com uma expressão vazia.

Jin Cheng não pôde deixar de mexer levemente em seu cabelo: “Você está usando ondas cerebrais para se comunicar comigo?”

O rosto de Tang Cuo escureceu enquanto seu cabelo era bagunçado: “Você não vê isso na minha cara?”

“……”

“.

Jin Cheng foi derrotado novamente, e ele levantou as sobrancelhas, completamente sem palavras. Mas um momento depois, ele entendeu algo dessa conversa, e os cantos de sua boca se curvaram contentemente.

Tang Cuo já tinha passado por ele. Jin Cheng rapidamente o alcançou e falou casualmente sobre o calabouço de gatilho especial.

“Com base no que Lin Yandong disse, este calabouço é muito difícil e pode matar toda a equipe. Mesmo que seja limpo, pode não acionar a recompensa de um movimento. Se nos apressarmos, talvez possamos realmente alcançar.”

Se a notícia sobre um movimento dentro de um calabouço se espalhou assim, significava que os jogadores devem ter encontrado suas pistas dentro. Desde que o movimento apareceu, pode ser trazido por qualquer jogador a qualquer momento, mas até este ponto, ninguém o encontrou.

Para passar da Zona F para a Zona E, Tang Cuo ainda precisava de 50 pontos, enquanto Jin Cheng não estava muito longe. Mas Jin Cheng não planejava ir imediatamente para uma missão para subir de nível. Como diz o ditado, ‘não se deve atrasar cortar a madeira só porque precisa afiar a lâmina’ [2], ele precisava deixar Tang Cuo praticar o suficiente antes de ambos tentarem subir de nível o mais rápido possível.

[2] – “A expressão ‘Afiar a lâmina’ se refere ao treinamento de Tang Cuo, enquanto ‘cortar a madeira’ se refere a avançar para a Zona E.”

Quanto ao calabouço de gatilho especial, as pessoas na Zona E provavelmente não tinham poder para fazer nada a respeito, enquanto os jogadores de zonas mais altas levariam tempo para descer de volta para a Zona E.

Isso pode parecer uma corrida contra o tempo, mas na verdade havia um buffer.

“Vamos para o campo de treinamento”, disse Jin Cheng firmemente. Tanto suas mãos quanto seu coração estavam coçando. Um lampejo de ferocidade acendeu nos olhos de Tang Cuo, pois neste momento, Tang Cuo de repente se lembrou do medo que costumava sentir ao enfrentar o Instrutor do Diabo.

Pensando nisso, uma vontade inabalável surgiu em seu corpo.

Aprender com Jin Cheng era, de fato, uma experiência muito agradável.

Meia hora depois, dentro de uma sala de treinamento privada.

Depois que Jin Cheng demonstrou técnicas básicas de esgrima para Tang Cuo, ele desmontou seu arco em duas cimitarras e fez alguns golpes em Tang Cuo. Ele não teria tempo para pegar leve com Tang Cuo, então a única maneira era deixar Tang Cuo praticar de um movimento para outro, e apenas o combate real poderia liberar seu talento mais rápido.

Enfrentando Jin Cheng com sua habilidade de esgrima ainda não proficiente, Tang Cuo era sem dúvida o esmagado.

“Vamos de novo.” O Instrutor do Diabo estalou o dedo provocativamente enquanto levantava os cantos da boca, mas seu tom era cruelmente frio. Mesmo que fosse o tipo que gostava de encobrir seus homens e sempre estivesse disposto a pegar leve com Tang Cuo em outros aspectos, essa era a única coisa que ele nunca deixaria Tang Cuo escapar –

Se Tang Cuo quisesse receber treinamento dele, ele deveria estar preparado para apanhar muito.

A única coisa que estava nos olhos de Tang Cuo agora era seu ardente espírito de luta.

Sacudindo a espada em sua mão, seus olhos afiados encararam Jin Cheng intensamente. No segundo seguinte, sua figura pulou como um flash de eletricidade, segurando sua espada com ambas as mãos enquanto tentava cortar o topo da cabeça de Jin Cheng.

Jin Cheng não desviou, ao contrário, ele levantou novamente as duas cimitarras desmontadas de seu arco, e ele até teve energia suficiente para comentar casualmente: “Sua velocidade é muito rápida, mas sua força não é suficiente. Em uma situação como essa, você deve lembrar da palavra ‘oportuna’.”

Os dois lados deram um passo para trás.

Então, assim que a palavra ‘oportuna’ pousou, Tang Cuo empurrou novamente as duas cimitarras de Jin Cheng com outro golpe, seguido por um chute lateral, e forçou com sucesso Jin Cheng a recuar. Ele recua, eu avanço, as técnicas de Tang Cuo eram sempre ferozes; com ou sem espada, ele lutaria com grandes, poderosos golpes.

“Clang!”

“Clang!”

“Clang!”

No meio do som de metal batendo entre a espada e as cimitarras, Tang Cuo foi forçado a recuar novamente por Jin Cheng, até que sua perna direita foi pressionada contra o canto da parede. Ele ofegava e enxugava o suor pingando do queixo, seus olhos notavelmente brilhantes encarando Jin Cheng, suas pupilas uma sombra de preto tão profundo quanto a noite.

Sendo olhado assim, Jin Cheng mais uma vez foi lembrado do passado. Através dessas inúmeras sessões de treinamento e inúmeras vezes se levantando do chão, a teimosia daquele jovem sempre rimava lindamente com sua juventude ardente, uma visão que traria alegria ao coração de qualquer pessoa.

Embora a alegria dele agora parecesse carregar um matiz ligeiramente diferente.

“Vamos de novo?” Jin Cheng sorriu, sem hesitar em provocar Tang Cuo com sua aura dominadora.

“Sim.” Tang Cuo respirou lentamente e, por um raro momento, ele realmente sorriu, até revelando seus dentes.

Abalado com a visão desse sorriso, o coração de Jin Cheng perdeu meio batimento, e Tang Cuo atacou exatamente nesse momento, quase o pegando desprevenido.

Interessante.

“Você aprendeu a me enganar?” Jin Cheng empurrou Tang Cuo novamente, balançou os pulsos e finalmente se preparou para fazer um movimento real.

“Então, agora – onde você estava olhando?” Ao contrário do Sr. Jin Cheng, Tang Cuo nunca falava muita bobagem. Se ele dissesse para atacar, ele atacaria; se ele nunca dissesse para atacar, ele atacaria mesmo assim. Por um tempo, só havia os sons de metal batendo e o suor pingando no chão.

O treinamento deles continuou por quatro horas completas, até que Tang Cuo estivesse totalmente exausto.

Embora Jin Cheng estivesse suando profusamente, sua força como um infame Blacklister não permitia que ele desabasse aqui. Ele até poderia ficar de braços cruzados e admirar a visão de seu pequeno discípulo deitado no chão.

Tang Cuo tentou chutá-lo, mas não conseguiu, e aquele chute consumiu suas últimas forças. Então, ele virou-se carrancudo e continuou deitado para recuperar suas energias, ignorando completamente Jin Cheng.

“Beleza.” Jin Cheng se inclinou, apoiou uma mão no joelho e estendeu a outra para Tang Cuo: “Vamos voltar, tomar um banho e descansar. Partiremos para a missão amanhã.”

Ouvindo isso, Tang Cuo suportou sua fadiga e finalmente segurou a mão de Jin Cheng para se levantar.

Outra noite passou sem incidentes.

No dia seguinte.

Os dois apareceram novamente na sala de jogos, e assim que apareceram, todo tipo de sussurros se espalhou rapidamente da sala de jogos para toda a área central e, gradualmente, para toda a cidade.

Junto com isso, haveria notícias do surgimento do 6º Movimento.

Quatorze horas se passaram desde que Lin Yandong contou a Jin Cheng a notícia, e Jin Cheng não tinha ideia de quantas outras pessoas receberam essa notícia durante essas horas.

Essas pessoas poderiam estar se escondendo no escuro para espionar ou ter corrido para a missão, enquanto aqueles que tinham informações privilegiadas deviam ter adivinhado que Jin Cheng também interviria.

Não era necessário se esconder. Por outro lado, eles deveriam se mostrar para desencorajar os oponentes e talvez assustar alguns a se retirarem dessa corrida.

Tang Cuo sabia disso muito bem, então os dois assumiram uma postura de chefões e andaram por aí como bem entendiam. Ao entrar na parede da missão, Jin Cheng até se virou, acenou para todos e formou uma palavra com os lábios, dizendo —

“Adeus.”

“Ding!”

“Parabéns aos jogadores por iniciarem a missão [Bata o Tambor, Passe as Flores]. Há doze jogadores neste jogo, e o objetivo é — parar o tambor ou sobreviver a 49 rodadas do jogo. O Sr. Crow já disse que quando se trata de força e sorte, você deve ter ambos.”

“Boa sorte sobrevivendo!”

À medida que a voz caía, a visão deles foi restaurada novamente.

Pela primeira vez, Tang Cuo não correu para olhar ao redor; em vez disso, ele procurou cuidadosamente em sua memória, porque — esse calabouço estava no documento que Jin Cheng comprou do Ruby Bar, e estava claramente explicado lá.

[Bata o Tambor, Passe as Flores] era um calabouço muito simples e grosseiro com uma alta taxa de letalidade. A jogabilidade era muito semelhante ao tradicional jogo ‘Bata o Tambor, Passe as Flores’. Os jogadores se sentavam em círculo, e um deles segurava um grande buquê de hortênsias vermelhas.

Um NPC ficava no círculo vendado e batia o tambor, e quando o tambor parava, quem tinha as hortênsias nas mãos faria uma apresentação ou responderia a uma pergunta. Aqueles que falhassem em se apresentar ou responder corretamente morreriam.

Havia duas maneiras de passar no jogo. Além de completar 49 rodadas, a outra chave era encontrar a tira de papel escondida nas hortênsias vermelhas. O número de tiras de papel era quatro, cada uma com uma única palavra ou frase escrita. Depois que uma era retirada, a próxima seria colocada dentro, mas não era garantido que uma tira apareceria em cada rodada.

Depois que todas as tiras de papel fossem coletadas pelos jogadores, eles precisariam combinar essas palavras ou frases em uma sentença completa e lê-la em voz alta para o baterista. O tambor pararia e o jogo terminaria.

Antes de cada rodada de batida do tambor, o baterista perguntaria em voz alta: “Você tem algo a dizer para mim?” Isso era uma dica dada pelo sistema.

Mas deve ser observado que, mesmo que houvesse apenas doze jogadores, dezenas de pessoas poderiam participar do jogo. O sistema não diria quem era um jogador e quem era um NPC. Uma vez que o NPC obtivesse as hortênsias vermelhas com a tira de papel, como um NPC que simplesmente estava brincando, ele não verificaria se havia uma tira de papel escondida dentro das hortênsias vermelhas.

Então, essa tira seria perdida.

Se uma palavra ou duas fossem perdidas, ainda seria possível adivinhar a sentença, mas também poderia levar à morte de toda a equipe. Portanto, mesmo que receber as hortênsias vermelhas colocasse o jogador em risco de morte, eles tinham que pegá-las, e também tinham que fazer de tudo para que caíssem em suas mãos.

Olhando ao redor, a localização do jogo era uma fábrica abandonada cheia de teias de aranha. Todos os jogadores envolvidos no jogo já estavam no lugar, e Tang Cuo estava sentado em uma poltrona. Durante todo o jogo, eles não podiam sair da cadeira.

Um tambor vermelho estava no centro do círculo, e o baterista estava ausente no momento.

Tang Cuo contou o número de participantes presentes: havia um total de cinquenta e seis pessoas; doze jogadores para cinquenta e seis participantes eram mais de um quinto. Esses cinquenta e seis participantes, incluindo ele mesmo, estavam todos vestindo uniformes de trabalho azuis, com as palavras ‘Bao Le Machine Tools’ escritas nas costas, juntamente com um grande logotipo.

O logotipo era exatamente o mesmo que o padrão pintado na parede da fábrica. Obviamente, esta era a fábrica de Bao Le Machine Tools. Tang Cuo olhou para baixo para os pés de todos e não viu sombras.

Fábrica abandonada, funcionários mortos, jogo assustador —

Tang Cuo sentiu que isso poderia ser uma nova ideia de construção de equipe lançada pelo Inferno.

Jin Cheng estava sentado diagonalmente em frente a Tang Cuo, e os dois trocaram olhares, sabendo que a outra pessoa estava mentalmente preparada. Esse calabouço simples e grosseiro deveria ter uma jogabilidade igualmente simples e grosseira, então Jin Cheng limpou a garganta e compartilhou diretamente o que sabia com todos.

Os jogadores na Zona F não gastariam tão generosamente quanto Jin Cheng para comprar informações de calabouço do Ruby Bar. Eles também não teriam tantas conexões para conhecer o conteúdo deste calabouço antecipadamente.

Agora, alguém de repente se levantar e contar a eles os requisitos de compensação do jogo, eles instintivamente ficariam suspeitos e cautelosos, mas então, a pessoa com quem estavam lidando era Jin Cheng.

Neste momento, havia alguém que ainda não reconhecia o rosto de Jin Cheng? A resposta era obviamente não.

Esse incrivelmente (in)famoso Blacklister e grande chefe da Zona A ainda precisaria enganá-los? Além disso, os jogadores que poderiam ser designados para a mesma missão que Jin Cheng e Tang Cuo não seriam jogadores excessivamente fracos, então naturalmente poderiam ver que Jin Cheng, que havia criado uma zona segura na Zona F sozinho, não tinha más intenções em relação aos jogadores comuns.

“Estou com pressa e preciso resolver isso o mais rápido possível, então espero que ninguém tente me atrapalhar.” Jin Cheng sentou-se com as pernas cruzadas, recostando-se com os braços cruzados, sorrindo enquanto falava muito francamente: “Agora, todos os jogadores, por favor, levantem as mãos.”

Todos presentes se olharam e começaram a falar ruidosamente. Os NPCs não entenderiam o longo discurso de Jin Cheng, então a dúvida era, claro, uma reação normal.

Depois de um tempo, um após o outro, onze mãos foram levantadas no ar.

Jin Cheng levantou as sobrancelhas e olhou para Tang Cuo: “Por que está levantando a mão? Tem medo de que eu não te reconheça?”

Tang Cuo: “Apenas seguindo a tendência.”

Jin Cheng: “Como nunca soube que você gosta tanto de se encaixar?”

Tang Cuo: “Porque você morreu cedo.”

Tang Cuo nunca pensou que era antissocial; ele simplesmente não gostava de grandes multidões. Ele pensou no tempo em que ainda estava vivo, quando era um jovem que podia conversar com todas as tias da comunidade enquanto carregava uma expressão séria.

Os outros jogadores se olharam novamente, suspeitando — Realmente, a relação entre esses dois grandes chefes é boa ou ruim? Eles não estão discutindo?

Este coxa não é muito ideal para abraçar, não é?

“Guinchar —” Justo neste momento, a velha porta de ferro do prédio da fábrica foi empurrada para abrir.

Um homem grande e careca usando o mesmo uniforme azul mas com uma braçadeira vermelha entrou carregando dois baquetas, e o jogo começou oficialmente.

Comentários no capítulo "Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels