Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 6: O Duelo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 6: O Duelo
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuo estava chateado por ter que acordar. Quão chateado ele poderia estar chateado por ‘ter que acordar’? Ele estava tão chateado que seu HP, que acabou de se recuperar para 8, caiu novamente para 7.

Ele estava pulando repetidamente à beira da morte.

Mas agora, ele se tornou ainda mais paciente e seu volume ficou ainda mais leve do que o normal. Ele estava em um delicado equilíbrio de perder a cabeça e aumentar sua vontade de bater em alguém.

“Fale, o que diabos vocês dois querem?” Ele perguntou.

Não, eu não quero nada!

Wen Xiaoming rugiu em seu coração, mas não se atreveu a falar. Ele não pôde deixar de olhar para Jin Cheng em busca de resgate. Jin Cheng balançou a cabeça deliciosamente e admirou vagarosamente o rosto desesperado de Wen Xiaoming antes de finalmente falar.

Ele se recostou com os dois braços no apoio de braço, sua postura relaxada: “Vamos conversar sobre as coisas entre nós primeiro”.

As sobrancelhas de Tang Cuo se franziram.

Jin Cheng perguntou: “Nº K27216, é você?”

Ao ouvir isso, Wen Xiaoming se sentiu inexplicavelmente familiar. Ele pensou muito sobre isso por um tempo e chegou a uma grande conclusão – ele não era o recém-chegado na lista negra?!

Ele olhou surpreso para Tang Cuo, mas Tang Cuo estava olhando para Jin Cheng.

Tang Cuo: “Algum problema?”

Jin Cheng: “Claro que existe. Neste momento, eu deveria estar dormindo em uma villa luxuosa na Zona A. Mas porque você irritou o Sr. Corvo, em vez de limpar minha missão – ele descarregou sua raiva em mim, então acabei aqui.”

Tang Cuo: “…”

Jin Cheng: “Este quarto era originalmente onde eu morava. Se você olhar embaixo da cama, ainda pode ver uma garrafa de vinho tinto que escondi lá da última vez.”

O queixo de Wen Xiaoming caiu. Era por isso – Tang Cuo finalmente entendeu por que o palhaço continuava o importunando agora.

Mas e daí?

Tang Cuo disse sem qualquer culpa: “Oh.”

Jin Cheng queria levantar uma sobrancelha, mas ele precisava manter o rosto parado enquanto usava a máscara, então ele só poderia usar sua voz para expressar seu aborrecimento: “O que você quer dizer com ‘Oh’? Você não planeja assumir qualquer responsabilidade?“

Tang Cuo: “Você tem alguma evidência?”

Jin Cheng: “Vinho tinto”.

Tang Cuo: “Mesmo que haja um, quem pode provar que a garrafa de vinho tinto é sua?”

Jin Cheng ficou encantado ao mover as pernas para o lado, assumindo uma postura mais confortável. Seu cotovelo estava apoiado no apoio de braço, o queixo apoiado na mão direita. Ele olhou para Tang Cuo com grande interesse e disse: “Então, você vai brincar agora?”

“Não.” Tang Cuo olhou para a janela quebrada e sorriu levemente: “Se você gosta mais desse quarto, posso dar para você.”

Jin Cheng o seguiu: “Se trocarmos de quarto e alguém vier incomodá-lo, eles vão pegar minha cabeça, certo?”“

Tang Cuo perguntou: “Você não disse que queria me ajudar?”

Wen Xiaoming estava completamente pasmo. O que é isso? Foi este o confronto final entre o topo e o fundo da lista negra? O que estava acontecendo com os recém-chegados na Zona F atualmente? Poderiam tais talentos emergir desse depósito de lixo mais fraco?

Nesse ponto, Jin Cheng mudou suas palavras: “Apesar de toda essa ajuda, você ainda não será meu amigo?”

Tang Cuo: “Não.”

“Por que?” Wen Xiaoming ficou ainda mais surpreso do que Jin Cheng. Seu grito fez com que os outros dois olhassem para ele. Ele se retirou imediatamente, mas ainda estava determinado a terminar a frase: “Acho que vocês dois são compatíveis. Vamos apenas virar amigos e parar de discutir, você pode?”

Jin Cheng bateu levemente com o dedo no apoio de braço: “Estamos discutindo?”

Você não está???

Tang Cuo não poderia se importar menos. Ele não queria fazer amigos – ele só queria voltar a dormir. Mas alguém de cima deve estar pregando peças nele hoje. Assim como tudo aqui estava quase chegando ao fim, de repente uma comoção pôde ser ouvida do lado de fora da janela.

Wen Xiaoming não conseguia ficar quieto e imediatamente correu para olhar para baixo e exclamou: “Chefe, há uma briga lá embaixo!”

“Sobre o que é isso?” Jin Cheng ainda mantinha as pernas cruzadas e não tinha nenhuma intenção de se mover.

“Deixe-me ver.” Wen Xiaoming observou a situação lá embaixo por um tempo antes de finalmente concluir: “Parece uma luta interna na Zona F.”

“Brigas internas?” Jin Cheng não pôde deixar de erguer as sobrancelhas e a máscara em seu rosto imediatamente quis protestar. Ele ergueu uma das mãos para alisá-lo, pensando, caramba, ficou seco.

Wen Xiaoming continuou a fazer seu comentário ao vivo: “É uma luta e tanto. Pelo menos cinco ou seis grupos estão nele. Eu provavelmente já ouvi sobre aquele cara que está vestido como Gu Huo Zai1. Recentemente ele ganhou um nome na Zona F. Parece que ele é um artista marcial desarmado, oh, ele bate neles com um soco, ele usa qi?! Mas o atirador à sua frente não parece familiar. Onde ele está atirando? Está fazendo meu sangue ferver… O que está acontecendo com os recém-chegados? Eles acham que podem apenas brandir uma faca e esperar vencer?”

Ele olhou para Jin Cheng: “Chefe, nos incomodamos?”

Jin Cheng foi até a janela e olhou para a cena lá embaixo com indiferença, sua expressão ainda mais fria do que a noite na cidade de Yong Ye. Wen Xiaoming entendia profundamente a personalidade de seu chefe, então ele continuou: “Os recém-chegados desta vez são estranhos. Um por um, parecem fracos como um camarão, mas sabem resistir. Acho que a luta desta noite acontece provavelmente porque aqueles gângsteres idiotas tentaram pegar os recém-chegados.”

As palavras de Wen Xiaoming estavam quase certas no âmago da verdade.

Depois que o grupo de cinco membros do Cabelo Loiro fugiu após ser espancado por Tang Cuo, eles não disseram nada a ninguém para se protegerem. Mas a Zona F era um lugar caótico e cada movimento poderia causar um rebuliço. Ninguém sabia quantos pares de olhos estavam fixos no escuro. Nunca haveria muitas coisas para arrebatar.

Não era incomum que todos se reunissem e então brigassem, mas a luta desta noite foi causada pelos recém-chegados. Os recém-chegados geralmente ficavam assustados para um canto e apenas ficavam sentados, esperando para serem explorados. Quem quer que ganhe, eles seguiriam essa pessoa. Mas hoje, como todos lutaram e lutaram, algo incomum surgiu.

“Porra, quem acabou de me cortar!?”

“Como esses recém-chegados conseguiram suas armas?!”

“Uma faca de cozinha? Você está bem?!”

Depois de olhar para o clamor lá embaixo, Jin Cheng olhou para Tang Cuo novamente e ergueu o canto da boca. A maioria dos recém-chegados deve estar aprendendo com ele. No entanto, apenas dois ou três deles tiveram coragem de realmente resistir, enquanto o resto foi rapidamente derrotado. Era horrível cair assim, mas pelo menos mostrou sua falta de vontade de ceder.

Jin Cheng puxou impacientemente a máscara que estava secando e perguntou a Wen Xiaoming: “Você trouxe alguma coisa? Faça-os calar a boca, eles estão perturbando o sono de todos.”

“Certo.” Wen Xiaoming imediatamente foi abrir sua bolsa. Ele trouxe uma grande sacola de coisas da Zona A. Além da lavanderia e das necessidades diárias de Jin Cheng, havia muitos acessórios pequenos e estranhos.

Ele pegou dois itens que pareciam Pokébolas e os jogou escada abaixo com um grito.

“Cuidado com a bola!”

A multidão se assustou com sua voz e muitas pessoas rapidamente ergueram os olhos por unanimidade.

“Bang – Boom -” As duas bolas pousaram e explodiram instantaneamente, enchendo de fumaça toda a rua de paralelepípedos. As pessoas inconscientemente cobriram suas bocas e narizes, mas em apenas alguns segundos, a fumaça se espalhou rapidamente e sons de tosse podiam ser ouvidos de todos os cantos.

“COF cof…”

“O que é isso?!”

“Tosse, caralho…”

Wen Xiaoming estalou os dedos com orgulho e mostrou a Jin Cheng: “Ovo de Fumaça Nº2, com maior cobertura, incolor e insípido. Ele penetra pelos poros, tem um forte impacto e tem um efeito instantâneo, mas na verdade é um produto com defeito. Em breve, irei apresentar o nº3 e, nessa altura, seremos capazes de colocá-lo na barra de inventário.”

Jin Cheng não quis comentar. De qualquer forma, se esse tipo de coisa não tivesse outra utilidade além de fazer as pessoas tossirem, ele se recusaria absolutamente a usá-lo.

Essas tosses de quebrar a terra tornaram a cena ainda mais barulhenta do que antes.

Jin Cheng olhou de volta para Tang Cuo. Ele ainda estava sentado na cadeira e olhando para o cutelo com uma cara sombria. Ele realmente não parecia bem, tanto emocional quanto fisicamente.

“Você…” No meio da frase, Jin Cheng de repente sentiu uma coceira na garganta. Ele descobriu algo imediatamente e olhou para trás, lançando um olhar penetrante para Wen Xiaoming e, em seguida, para a cena no andar de baixo: “Sua cobertura é horizontal ou geral?”

“Huh?” Wen Xiaoming não conseguiu reagir a princípio. Quando ele finalmente entendeu, uma tosse de repente estourou: “Tosse tosse tosse tosse, merda, tosse tosse tosse…”

O que significava ‘levantar uma pedra para jogá-la aos seus próprios pés’? – isso, é claro!

Jin Cheng ainda estava sendo tolerante. Ele soltou uma tosse longa enquanto tentava se impedir de atirar Wen Xiaoming pela janela. Com o canto dos olhos, ele olhou para a janela quebrada e se sentiu irônico – essa janela não foi quebrada por ele e Wen Xiaoming, um após o outro?

Na sala, Tang Cuo também estava sendo tolerante.

Porra, eu não posso suportar isso.

“Tosse, tosse…” Ele segurou uma das mãos na beirada da mesa enquanto a outra segurava o cabo do cutelo. Franzindo a testa, ele abriu o painel de personagens para ver seu HP cair de 7 para 5 novamente.

A razão pela qual caiu tão rápido foi porque Tang Cuo tinha um histórico de baixo nível de açúcar no sangue. Em apenas uma noite, ele caiu morto na rua, passou pela roda da fortuna e depois lutou com uma gangue de golpistas. Quando ele finalmente conseguiu deitar na cama para descansar, alguém teve que quebrar a janela e acordá-lo.

Este mundo tinha rancor dele.

“Um cavalheiro só usa palavras e não violência.” Jin Cheng aproximou-se da mesa com um passo e estendeu a mão para segurar o cutelo. Ele olhou para Tang Cuo com olhos que considerou os mais sinceros e gentis, mas para Tang Cuo, com aquela máscara de secagem rápida, ele parecia apenas um fantasma cuja pele estava descascando.

Sua cabeça doía. Olhando para um rosto assim, Tang Cuo realmente sentiu uma dor no cérebro. Ele estava perdendo a cabeça porque não conseguia respirar. Ele suportou a tosse e esforçou-se para puxar o cutelo, depois respondeu: “Este homem usa de violência e não de palavras”.

Suas palavras foram lentas, mas sua mão se moveu rápido. Tang Cuo bateu decisivamente no ombro de Jin Cheng.

Jin Cheng tinha um sorriso impotente no rosto, mas abaixo de seus pés movia-se suavemente e deslocava o corpo para o lado. Ele escapou tão bem que nem mesmo a máscara em seu rosto se mexeu. Mas, neste momento, Tang Cuo de repente ergueu a mão esquerda e o grosso ‘tijolo’ apareceu do nada. Quando um golpe forte veio contra ele, Jin Cheng foi pego de surpresa.

Um traço de surpresa cruzou os olhos de Jin Cheng, mas ele permaneceu calmo sem esforço e evitou o ‘tijolo’ em uma velocidade rápida sobrenatural. Ele se inclinou para trás e apoiou o corpo com uma das mãos na borda da mesa, depois se virou para o lado e se esgueirou para trás de Tang Cuo em uma fração de segundo.

Tang Cuo também rapidamente se virou e deu um chute lateral, seu movimento tão afiado quanto uma lâmina.

Isso é chamado de expressar sua raiva e também de testar seu oponente.

Ele era um jogador experiente aleatório que afirmava ser da Zona A, cuja origem, personalidade ou propósito permaneciam um mistério completo. Todo o seu corpo, da cabeça aos pés, até o cabelo, gritava ‘suspeito’.

“Bam.” Jin Cheng ergueu a mão para bloquear o chute e segurou o tornozelo de Tang Cuo com um giro do pulso. O rosto de Tang Cuo mudou de repente, porque no momento em que ele deu um chute, ele percebeu algo estranho – o braço de Jin Cheng era duro como metal e não podia ser sacudido.

Como seu tornozelo estava apertado, não havia como ele recuar neste momento.

“Como agora? Você ainda quer tentar?” Jin Cheng poderia facilmente expor sua intenção.

Tang Cuo sorriu. Embora seu rosto estivesse pálido e suado, seus olhos eram incrivelmente brilhantes. Ele girou sobre a perna direita e arremessou todo o corpo contra Jin Cheng.

Outra surpresa.

Como seu equilíbrio foi quebrado, Jin Cheng foi forçado a soltar e os dois caíram para trás ao mesmo tempo. Os dois se levantaram tão rápido quanto haviam caído; seus corpos nem tinham tocado o chão, mas com o apoio leve de apenas uma mão, eles se levantaram novamente.

À primeira vista, eles pareciam chegar a um empate.

Mas um estava ofegante e o outro se movia com facilidade, então Tang Cuo sabia que havia perdido. Quando ele estava prestes a atingir o solo agora, ele viu claramente os movimentos de Jin Cheng pausados ​​por um tempo, parecendo que ele estava simplesmente seguindo a situação ao invés de realmente cair no chão.

Seu físico, velocidade de reação e senso de combate estavam provavelmente acima dos de Tang Cuo.

Nesta circunstância, ele também não tinha usado nenhuma habilidade especial, técnicas marciais ou truques estranhos. Ele era um jogador experiente e uma elite da Zona A. Sua verdadeira força pode ser insondável.

A cidade de Yong Ye era realmente um lugar de dragões escondidos e tigres agachados.

Tang Cuo estava um pouco empolgado, satisfeito por poder duelar com um jogador habilidoso, mas seu rosto ficou mais pálido e sua tosse não pôde mais ser contida à medida que piorou, como se ele fosse cuspir sangue no segundo seguinte. No painel Personagem, seu HP havia caído para os últimos 2, estreitando ainda mais a linha entre a vida e a morte.

Jin Cheng franziu a testa: “Você não parece bem.”

“Sim.” Após o teste agora, Tang Cuo simplesmente determinou que o outro homem não tinha nenhuma intenção maliciosa. Sua atitude era muito mais casual do que antes, tanto que finalmente deixou escapar a importante pergunta à beira da morte: “Há algum hospital aqui perto?”

Jin Cheng riu com raiva.

“Wen Xiaoming.”

“Aqui!”

Wen Xiaoming tossiu como se seus pulmões fossem voar para fora, mas correu para esperar as ordens. Ninguém sabia há quanto tempo o chefe não o chamava pelo nome – isso era assustador.

“Remédio.” Até suas palavras estavam ficando mais curtas.

Wen Xiaoming tirou rapidamente o medicamento da bolsa. Tang Cuo havia caído de joelhos, segurando-se na beira da cama e tossindo violentamente. Os olhos de Jin Cheng ficaram mais frios e varreram Wen Xiaoming: “Quem lhe disse para dar esses produtos experimentais? Use a poção de cura.”

“Ok!” Wen Xiaoming ficou pasmo por um momento. Afinal, isso era para salvar pessoas, usar poções oficialmente produzidas pela cidade de Yong Ye deve ser mais seguro. Mas ele não pôde deixar de murmurar em seu coração, eu nunca vi o Chefe tão nervoso antes. Ele finalmente decidiu ser um bom homem depois de ser punido tantas vezes?

Com um toque de um dedo, um tubo de poção azul claro apareceu do nada na mão de Wen Xiaoming. Ele abriu a tampa e queria dar a Tang Cuo, mas foi pego no meio do caminho por Jin Cheng.

Wen Xiaoming estava pasmo, seus olhos piscando confusos.

Jin Cheng não se importou com ele enquanto colocava a poção na boca de Tang Cuo. Embora sorrisse, seu tom era frio: “Abra a boca”.

Tang Cuo ergueu a cabeça e olhou de lado para ele.

Jin Cheng: “O que você está olhando para mim? Eu tenho a palavra ‘remédio’ escrita no meu rosto?”

Tang Cuo: “Seu rosto diz ‘procurando a morte’.”

Jin Cheng: “Você está procurando a morte ou eu estou procurando a morte?”

Tang Cuo: “Ambos”.

Wen Xiaoming franziu a testa e veio rapidamente no meio: “Dois irmãos mais velhos, por favor, fiquem calmos, fiquem calmos. Somos todos amigos, não discuta.”

Jin Cheng colocou a poção nas mãos de Tang Cuo e perguntou de volta: “Estamos discutindo?”

Wen Xiaoming fechou a boca com força, tornando-se lamentável e desamparado. Ele era apenas um intermediário inocente tentando o seu melhor. Ele não sabia de nada, ele não via nada.

Depois que Tang Cuo bebeu a poção, seu HP, que estava oscilando em 1, finalmente parou de cair e sua tosse lentamente parou. Suas funções corporais também se recuperaram gradualmente.

A poção de cura produzida por Yong Ye teve um bom efeito.

“Obrigado.” Ele se levantou novamente com uma expressão calma.

“Graças a Wen Xiaoming.” Jin Cheng não virou a cabeça enquanto caminhava até a janela e olhava para a situação no andar de baixo: “Tão barulhento.”

Wen Xiaoming repentinamente recebeu uma deixa e, de repente, viu o chefe perder a cabeça. Ele estava totalmente perdido. Mas estar com o chefe por muito tempo o ensinou a sobreviver, então ele respondeu imediatamente: “O dano do Ovo de Fumaça é mais forte do que eu pensava. Não importa o quão poderosas as pessoas lá embaixo possam ser, afinal, elas são apenas residentes da Zona F. Receio que elas não possam continuar lutando agora. Deixe-me descer para lidar com isso agora.”

Terminando suas palavras, Wen Xiaoming alçou vôo imediatamente.

Se eu não escapar agora, quando?

Mas assim que ele alcançou o corredor, ele foi parado por Jin Cheng: “Espere, me ajude a preparar uma máscara amanhã.”

Wen Xiaoming freou e se virou: “Chefe, para que você quer a máscara?”

Jin Cheng estava no corredor, a porta fechada atrás dele. Ele arrancou a máscara facial e a jogou na lixeira. Sua figura iluminada pela luz fraca parecia estranhamente encantadora.

“Dê para mim primeiro. Eu te conto mais tarde.

Além disso, não deixe as pessoas saberem que estou aqui. Pretendo ficar aqui um pouco.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 6: O Duelo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 6: O Duelo
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels