Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
Anterior
🟡 Em breve

Após uma breve pausa de seis horas, Jin Cheng e Tang Cuo entraram na Zona E.

Subir de nível era algo muito simples, desde que o jogador acumulasse pontos suficientes, a atualização seria automaticamente concluída no momento em que ele entrasse em uma zona de classificação mais alta. A partir deste momento, os dois quartos na East Cross Street não pertenciam mais a Jin Cheng e Tang Cuo. Se quisessem continuar morando em Yong Ye City, teriam que alugar outro quarto.

Sim, alugar outro quarto.

Yong Ye City só alocava moradias para novos jogadores que entravam na cidade pela primeira vez. Depois disso, todos precisavam encontrar seus próprios quartos e pagar o aluguel com pontos. O mesmo princípio se aplicava à grande vila de Jin Cheng na Zona A.

No entanto, os dois não tinham pressa para alugar um quarto. Depois de passear pela nova zona, encontraram novamente Wen Xiaoming no Ruby Bar na Zona E.

Wen Xiaoming trouxe o item necessário para a masmorra de acionamento especial, além das informações mais recentes de Lin Yandong: “Desta vez, a masmorra parece muito complexa. Não pode ser resolvida apenas pela força, e o item de acionamento é um isqueiro. É o tipo de isqueiro comum no valor de 50.000 RMB vendido na loja oficial de Yong Ye City.”

Jin Cheng disse: “Não é surpreendente. A maioria dos itens de acionamento são coisas que todos os jogadores podem obter. Quantos você trouxe?”

Wen Xiaoming preparou dois para cada um deles, já que nunca é demais se preparar.

O nome da masmorra era [Antes do Amanhecer], que tinha um formato semelhante à primeira masmorra que Tang Cuo encontrou aqui, [Numa Noite de Neve, Ele Retorna]. [Numa Noite de Neve, Ele Retorna] pertencia à série Blizzard Mountain Mansion, enquanto [Antes do Amanhecer] pertencia à série Escape Room.

Conforme Wen Xiaoming falava, seu rosto não conseguia deixar de se tornar sério: “Com base na inteligência, a masmorra tem um contexto da China Republicana, e o jogador precisa escapar de um lugar chamado Yu Mansion antes do amanhecer. Mas as dimensões espaço-temporais lá dentro parecem ser bastante caóticas. Seja distorção espacial ou salto temporal, não tenho tanta certeza. Além disso, apenas três pessoas conseguiram escapar com sucesso até agora. Um se escondeu na masmorra até o final, enquanto outro escapou completamente por sorte e de alguma forma encontrou o caminho. Ele nem sabe como jogar o jogo exatamente. Ambos são da Zona E. O último jogador foi rebaixado da Zona A, um companheiro de equipe de Yao Qing The Puppeteer. Mas, como é um concorrente da Zona A, não podemos esperar que ele revele nada.”

Em resumo, a situação poderia ser descrita com esta frase – Todos foram pegos de surpresa.

Jin Cheng assentiu, pois ele também não esperava obter muitas pistas: “E os doze movimentos?”

Wen Xiaoming: “Dizem que há uma sala de piano lá dentro, e alguém tocará a [Canção de Deus, Cordeiros e Corvo]. Se você quiser obter o movimento, precisa entrar nesta sala de piano.”

“Aliás”, Wen Xiaoming tirou um bilhete do bolso e entregou a eles: “Lin Yandong pediu para eu entregar a vocês. Ele disse que pode ser usado na cópia.”

Havia três números escritos no bilhete – 062.

Era uma senha ou um número de quarto?

Jin Cheng perguntou: “Essa é a informação obtida dessas três pessoas?”

Wen Xiaoming respondeu: “Isso é do que estava se escondendo durante toda a masmorra. Ele também foi quem vazou a notícia sobre os doze movimentos em primeiro lugar. Depois, o que escapou por sorte confirmou mais tarde que realmente ouviu a melodia da música.”

Ao dizer isso, Wen Xiaoming resumiu todas as informações coletadas até agora em um pedaço de papel e entregou a eles. Ele acreditava na memória de seu chefe, mas cautela nunca é demais. Além disso, as pessoas que Jin Cheng acolhia eram sempre meticulosas e cuidadosas.

Tang Cuo rapidamente passou os olhos, fixou o conteúdo geral em sua mente e entregou a Jin Cheng.

Wen Xiaoming deu um aviso final: “Devido à distorção no tempo e espaço, os jogadores serão separados ao entrar no jogo. O jogador que escapou por sorte disse que foi porque foi enviado para a dimensão temporal certa. Além disso, Rong Yi chegou à Zona E. Vocês devem ter cuidado.”

Tang Cuo estava curioso: “Rong Yi?”

Jin Cheng explicou gentilmente: “Não. D22422, um jogador cujo ranking de força geral é o segundo, e também é um homem que está sempre em segundo lugar.”

Ouvindo o tom dele, Tang Cuo perguntou: “Você tem um bom relacionamento com ele?”

Jin Cheng: “Parece que não é muito bom.”

Tang Cuo: “Então, com quem você tem um bom relacionamento?”

Não acho que você tenha um bom relacionamento com ninguém.

Jin Cheng piscou e o encarou: “Eu tenho um bom relacionamento com você.”

Tang Cuo ficou em silêncio. Essa era uma afirmação que ele não podia refutar.

Do lado oposto, Wen Xiaoming olhou de uma pessoa para a outra, curiosidade e inocência estampadas em seu rosto. O que aconteceu entre esses dois nos poucos dias em que estive ausente?

Ele deve ter perdido alguma coisa.

Depois da troca de informações, Jin Cheng e Tang Cuo não perderam tempo e foram direto para a sala de jogos depois de comprar mais poções. Aqui, os dois encontraram Chi Yan, que estava de guarda em frente ao mural de missões.

Chi Yan trouxe informações sobre a masmorra que An Ning havia reunido. Embora basicamente se sobrepusesse com as informações de Wen Xiaoming e não tivesse utilidade, eles apreciaram a boa vontade.

“Ge, vocês dois precisam ter cuidado. Ouvi dizer que apenas

alguns conseguirão sair vivos. É horrível.” Chi Yan estava preocupado, mas não ousava entrar na masmorra ele mesmo.

No final, ele tirou um talismã de proteção e entregou a Tang Cuo: “Ge, rezei no templo e peguei isso de lá. Leve consigo. Talvez possa lhe dar um impulso de boa sorte!”

Tang Cuo: “O templo?”

Chi Yan: “Isso mesmo, o templo na masmorra. Fui à masmorra e me tornei um monge!”

Ah, e você parece realmente feliz com isso.

Neste momento, todos os outros na sala de jogos notaram a chegada de Jin Cheng e Tang Cuo, e incontáveis pares de olhos estavam fixados neste pequeno canto, observando cada movimento deles.

Jin Cheng cruzou os braços, riu, inclinou a cabeça e disse a Chi Yan: “Volte para An Ning assim que sair. Não saia se não houver motivo, e não pergunte sobre nada.”

Chi Yan ficou atordoado por alguns segundos, depois entendeu imediatamente. Olhou furtivamente ao redor e brincou, mostrando a língua. Durante todo o tempo em que esteve sentado aqui sozinho, ninguém realmente prestou atenção nele.

“Então, ge, Cheng ge, vou voltar primeiro.” Chi Yan se despediu. Depois de passar por várias missões com An Ning, sua destreza parecia muito melhor, e ele nadou suavemente pela multidão como um peixe.

No meio do caminho, ele se virou e acenou energicamente para eles, sua boca parecendo tentar dizer: “Boa sorte!”

Depois que a figura de Chi Yan desapareceu de vista, Jin Cheng e Tang Cuo se olharam, viraram-se calmamente e entraram no mural de missões. Da multidão, algumas figuras silenciosamente saíram e se aproximaram no momento em que as pessoas ao redor não notaram.

“Ding ―”

“Detectamos um item de gatilho especial. Parabéns aos jogadores por acionarem a missão [Antes do Amanhecer] da série Escape Room. Há seis jogadores neste jogo, e seu objetivo é ― escapar da Mansão Yu antes do amanhecer.”

“Boa sorte na sobrevivência!”

O anúncio do sistema veio extremamente rápido, quase imediatamente depois de Tang Cuo entrar na parede da missão, o que fez Tang Cuo erguer as sobrancelhas. Quando ele acionou [Numa Noite de Neve, Ele Retorna], ele esperou por cinco minutos.

Será que realmente havia tantas pessoas correndo para esse calabouço? Ou alguém estava espionando-os e esperando que entrassem na missão juntos?

Tang Cuo estava mais inclinado para a última opção.

A coisa importante agora era que Tang Cuo estava sozinho.

Ele olhou ao redor e se viu em um sótão antigo. O sótão não era muito pequeno, e uma pequena lâmpada incandescente estava pendurada na viga superior, iluminando precariamente o quarto. O canto isolado no oeste estava cheio de pilhas de caixas de madeira, enquanto ao lado da janela no leste havia uma cama de madeira simples e uma pequena mesa de café espalhada com vários itens.

A janela era feita de vidro colorido magnífico, e através dela, ele podia ver a escuridão lá fora. Ele não conseguia dizer que horas eram agora, e a janela também não podia ser aberta.

Tang Cuo pegou a xícara de chá na mesa e a jogou contra a janela. A xícara quebrou em vários pedaços, mas a janela permaneceu completamente intacta.

Então, a janela estava selada pelo sistema, o que significava que escapar por essa rota era impossível.

Havia uma porta no sótão que levava para baixo, mas ela estava atualmente trancada com um trinco. Além disso, Tang Cuo também viu através da rachadura na porta que havia algumas camadas de correntes de ferro enroladas ao redor da porta, amarradas com pelo menos três cadeados.

Aparentemente, alguém estava morando no sótão, e ele (ou ela) estava sendo mantido trancado aqui.

Tang Cuo se virou e continuou procurando.

Um armário com cinco gavetas ficava contra a parede. Abrindo as gavetas, ele encontrou roupas masculinas, cujos materiais e acabamento pareciam bastante decentes. Tang Cuo abriu as gavetas antes de vasculhar as caixas de madeira, e dez minutos depois, ele chegou a uma conclusão geral ―

Homem, entre 20 e 30 anos, 175cm de altura, número 40 de sapato.

Tang Cuo pegou alguns fios de cabelo do chão e do travesseiro: cabelo preto curto, levemente encaracolado. Ele olhou para a caneta e o papel na mesa de café, depois para a xícara de esmalte e a escova de dentes ao lado da janela — canhoto.

Este lugar era a Mansão Yu, o que significava que era uma casa grande. Este homem sabia escrever, e havia livros em inglês no quarto, então mesmo que ele não fosse o dono da casa, pelo menos não seria um servo.

Tang Cuo até encontrou partituras manuscritas presas dentro de uma pilha de livros no canto. As partituras não estavam assinadas, mas a caligrafia deveria pertencer ao ocupante deste sótão.

Partitura de música, sala de piano, doze movimentos?

Tang Cuo sentiu que deveria primeiro encontrar a localização da sala de piano, mas como ele sairia? Esta missão pedia que eles escapassem da mansão antes do amanhecer. Como a janela não podia ser aberta, ele precisava descer.

A porta estava trancada por fora, o que significava que ou outros jogadores lá embaixo o ajudariam a destrancá-la, ou ela teria que ser destruída pela violência.

Mas uma masmorra Escape Room desse tipo provavelmente não permitiria o último método.

Tang Cuo decidiu abraçar seu lado prático e tentou mesmo assim, e, como previsto, a porta não pôde ser destruída de jeito nenhum. Tang Cuo estava na masmorra há quinze minutos, então se Jin Cheng estivesse lá embaixo, ele já teria subido.

Então o jogador que poderia ajudá-lo a destrancá-la provavelmente era outra pessoa.

“Tsk.” Pela primeira vez, Tang Cuo expressou sua insatisfação com o sistema. Mas não era como se ele estivesse sentindo falta de Jin Cheng, mas sim, estava preocupado que outros jogadores pudessem ter intenções maliciosas e não abrissem a porta para ele.

Então ele só podia esperar que Jin Cheng rompesse os perigos e viesse salvar a donzela em apuros.

Espera.

O que diabos estou pensando?

Tang Cuo sentiu que, depois de estar com Jin Cheng por muito tempo, sua cabeça começou a ter problemas. Também era possível que o pavão de Jin Cheng tivesse piscado com muitas cores antes de seus olhos. Diziam que os olhos eram as janelas da alma, então sua alma deve ter sido contaminada.

Entediado e descontente, Tang Cuo se sentou na cama e começou a brincar com o rádio ao lado. Este rádio ainda era muito novo, provavelmente um dos primeiros modelos, e ele se lembrou do momento em que o rádio foi introduzido na China: deve ter sido depois de 1923 ou 1924.

Os anos de publicação daqueles livros agora coincidiam com isso: o livro mais recente foi publicado em 1922.

Infelizmente, o rádio não podia ser usado.

Tang Cuo colocou o rádio de volta à posição original, então franziu a testa ao ver os frascos de tinta na mesa de cabeceira. Havia dois frascos de tinta, um preto e outro vermelho.

Tang Cuo só viu escrita em tinta preta, mas a tinta vermelha claramente havia sido usada em dois terços. Onde ele a usou?

Tang Cuo procurou cuidadosamente no sótão novamente.

Ele virou todos os armários e caixas de madeira que encontrou, depois olhou minuciosamente todos os cantos do quarto. Tudo o que restava era ― debaixo da cama. Agora, ele se inclinou brevemente e olhou. Como o quarto não estava iluminado o suficiente, ele pensou que não viu nada e se virou.

Pensando nisso, ele voltou e deu uma olhada novamente ― algo parecia estar escrito sob o estrado da cama. Era vermelho. Sob a luz fraca, na verdade, carregava um tom vermelho escuro.

Tang Cuo rastejou decididamente debaixo da cama, deitou-se e olhou para cima. O que viu foi surpreendente.

Havia inúmeros caracteres 正 [1] escritos em vermelho, variando do vermelho mais escuro, agora coberto de poeira, ao vermelho mais brilhante, provavelmente mais recente. Com cada traço, passava um dia.

[1] – Um personagem frequentemente utilizado como forma de contar os dias. Ele é escrito com cinco traços, sendo que cada traço representa um dia.

Tang Cuo contou rapidamente. Havia provavelmente mais de 30 caracteres, o que, convertido em tempo real, representava cerca de meio ano.

Em outras palavras, o ocupante deste sótão estava trancado aqui desde meio ano atrás?

Neste momento, o som repentino de passos interrompeu os pensamentos de Tang Cuo. Ele ouviu atentamente e percebeu que deveria ter vindo das escadas, de longe para perto.

Pouco depois, a corrente fora da porta começou a se mover.

“Tem alguém aí?” Uma voz de um jovem veio, seu tom cheio de suspeita e alerta.

Tang Cuo não respondeu.

“Não finja, ouvi isso de baixo. Você é um jogador? Eu também sou um jogador, então estamos juntos nisso. Agora só há nós dois em toda a mansão. Eu posso destrancar a porta e te libertar, mas você tem que prometer não me atacar, o que acha?”

Tang Cuo ainda não respondeu. Ele achou a cama um bom esconderijo, então simplesmente deitou-se e não se mexeu. Ele queria esperar que o homem do lado de fora abrisse a porta por conta própria.

Isso não era uma cópia de interpretação de papéis e suas roupas não tinham mudado, então assim que o homem entrasse, Tang Cuo poderia imediatamente dizer se ele era um jogador ou um NPC.

Depois de esperar por cinco minutos, finalmente ouviu o movimento do homem destrancando a porta. A pessoa não tinha outra opção de qualquer maneira, porque ele era o único nesta mansão inteira. Nem mesmo um fantasma estava à vista.

Enquanto o homem tentava destrancar a porta, ele também olhava para dentro através da rachadura, sua expressão alerta e suas palavras tentando sondar: “Eu posso abrir, mas você não pode se esconder atrás da porta e me atacar. Eu sei que você deve estar aqui pelos doze movimentos, mas agora estamos no mesmo barco. Os doze movimentos ainda não apareceram, então não adianta lutarmos até a morte um com o outro.”

Tang Cuo basicamente concordou com isso, mas não estava com humor para cultivar qualquer companheirismo com ele.

Os jogadores que poderiam invadir essa masmorra neste momento para roubar os [Doze Movimentos] eram ou aqueles tão fortes quanto Rong Yi e não se importariam em formar uma equipe, ou aqueles que vieram com outros companheiros de equipe.

Havia seis jogadores neste jogo. Se Tang Cuo e Jin Cheng fossem excluídos, restavam mais quatro. Julgando pelos passos do homem do lado de fora da porta, ele não era provavelmente um jogador habilidoso, então ele deve ter vindo com sua equipe.

Não recebendo resposta depois de um bom tempo, o homem do lado de fora sentiu dúvidas se acumulando em seu coração. No entanto, ele ainda abriu corajosamente a porta, agarrou sua arma e entrou cautelosamente.

Ninguém?

Ele ficou perplexo, mas olhou para a esquerda e para a direita e nem mesmo encontrou metade de uma sombra. Enquanto dava alguns passos para dentro e estava prestes a falar novamente, ele notou algo atrás dele.

Imediatamente virou-se para encontrar um cano de arma preto apontado para ele.

“Jogador?” Tang Cuo estava impassível.

“É sério!” O homem assentiu imediatamente, uma gota de suor frio quase escorrendo pela sua têmpora.

“Por que você nos seguiu até a masmorra?”

“O que você está dizendo?”

O homem sorriu de maneira constrangida, mas não conseguiu se manter firme sob os olhares frios de Tang Cuo, como se aqueles olhos extraordinariamente brilhantes pudessem enxergar diretamente em seu coração. No entanto, o homem realmente não tinha más intenções. Eles queriam aproveitar o movimento, mas não queriam morrer na masmorra, então encontraram um compromisso ― entrar na masmorra com Jin Cheng e Tang Cuo e se agarrar a eles.

Eles acreditavam unanimemente que, se fossem esses dois grandes chefes, pelo menos não atacariam sua equipe dentro da masmorra. Foi por isso que, mesmo que a pessoa no sótão não fosse seu colega de equipe, ele ainda tinha coragem de abrir a porta e entrar.

Mas agora parecia que esse grande chefe era um pouco diferente do que imaginavam.

No próximo momento, Tang Cuo fez algo que o deixou ainda mais perplexo. Ele tirou uma pílula marrom do bolso de seu sobretudo e atirou, dizendo friamente: “Engula isso.”

O homem pegou: “O que é isso?”

“Veneno de ação retardada. Contanto que você seja obediente, não morrerá.”

“Você está me obrigando a tomar veneno?”

“Você também pode escolher morrer agora.”

“Você!”

O homem rapidamente sentiu um espinho apontando para suas costas, porque podia sentir claramente a intenção assassina nos olhos de Tang Cuo. O dedo de Tang Cuo já estava pressionando o gatilho.

Com um tiro, ele poderia explodir minha cabeça. Eu consigo nem evitar?

Esse era o homem que ficava ao lado do famoso Jin Cheng!

O homem começou a sentir medo e foi inconscientemente levado a dar alguns passos para trás sob o olhar intenso de Tang Cuo. Ele lutou por algum tempo apenas para se manter firme. Mas agora ele estava entre a cruz e a espada, o ar ao seu redor quase congelado, os sons de seu próprio coração e respiração pesada ecoando alto em seus ouvidos.

“Três.” Tang Cuo começou a fazer a contagem regressiva.

“Dois.”

“Eu vou comer! Vou comer tudo!” O homem desesperadamente tomou sua decisão e engoliu a pílula inteira sem nem mesmo prová-la. Quando Tang Cuo baixou a arma, ele finalmente respirou aliviado, mas Tang Cuo o encarou novamente, fazendo-o tremer totalmente em suas botas.

Esse grande chefe não é apenas um pouco diferente do que pensavam. Ele é completamente diferente!

Se Jin Cheng estivesse aqui, certamente veria que a pílula que Tang Cuo usou agora era um dos seus chocolates. Era doce e também crocante quando mordido.

Comentários no capítulo "Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels