Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
Anterior
🟡 Em breve

“O que você descobriu?”

“Yu Wangnian envenenou sua esposa.”

Foi Jin Cheng quem ligou e sua voz soava um pouco distorcida no telefone. Ele estava ofegante, mostrando que a luta havia sido bastante intensa.

“Posso garantir a você que Yu Wangnian é o dono da mansão”, ele disse.

Tang Cuo perguntou: “Como está o seu local?”

Jin Cheng: “O fantasma não pode ser morto, talvez precise ser exorcizado, mas meu Réquiem não funciona aqui. O segundo andar está todo escuro, e eu não consigo ver nada ou nenhum fantasma. Provavelmente há um fantasma irritado [1]. É possível que a senhora tenha sido realmente envenenada por seu marido.”

[1] – “厉鬼 [li gui]” refere-se ao fantasma de alguém que cometeu suicídio ou morreu de forma violenta e injusta.

“Há uma maneira de subir?”

“Você está me fazendo uma pergunta difícil.”

Jin Cheng nunca tinha visto um calabouço tão complicado. Todos os chefes do jogo estavam reunidos em sua dimensão, e ele estava sozinho. Não havia espaço sequer para negociar uma saída.

“Pop!” O lustre acima de sua cabeça finalmente cedeu e explodiu. A sala de estar, que já estava escura, ficou ainda mais sombria. O vento uivante passou pela janela, soando como sussurros de fantasmas e o choro de alguém ao mesmo tempo.

Não, havia realmente um fantasma chorando por aqui.

Vinha da direção do segundo andar.

Jin Cheng levantou as sobrancelhas, mas ainda brincou: “Você sabe como meu calabouço deveria se chamar? Deveria se chamar [Pânico na Casa Assombrada]”.

Tang Cuo só pôde dizer: “Parabéns.”

“O salão de piano também fica no segundo andar?”

“Basicamente confirmado.”

Jin Cheng sabia que tinha que subir. Sorte a minha estar sendo jogado aqui, caso contrário, esse calabouço seria como um Game Over. Ele se acalmou e olhou para a porta da cozinha meio fechada para encontrar um fantasma parado lá.

A fantasma que ele havia enfrentado há pouco ainda estava por perto. Ela recuou para o banheiro no primeiro andar e desapareceu. Havia também um fantasma do sexo masculino de meia-idade em um terno vagando pelo corredor. Olhando para sua idade e roupas, ele deveria ser o mordomo da mansão.

O som elétrico crepitante veio novamente, sinalizando que a ligação poderia ser cortada a qualquer momento. Mas o que mais preocupava Jin Cheng era que o jogo tinha começado há uma hora, e só havia os três desde o início até agora. E os outros três?

Tang Cuo também estava pensando na mesma questão, mas nenhum dos dois mencionou isso no telefone. Depois de trocar algumas outras informações, a interferência aumentou e a ligação foi encerrada.

Qi Hui se aproximou apressadamente para perguntar o que deu errado. Tang Cuo não explicou muito e foi direto para o segundo andar.

No segundo andar, todas as portas estavam trancadas, exceto a do banheiro comum no final do corredor. Como apenas uma das portas trancadas estava aberta, é claro que imediatamente chamou a atenção de todos.

Qi Hui já a tinha vasculhado antes, mas não encontrou nada. Tang Cuo procurou novamente, e desta vez, ele encontrou algumas pistas.

Havia algum tipo de carne moída no ralo da banheira.

A carne estava crua e poderia ser considerada fresca, mas o sangue tinha sido levemente lavado pela água. Ele teve que se aproximar muito do ralo para sentir o cheiro do sangue. Que tipo de carne apareceria aqui?

Resposta: Eram restos de carne de um cadáver.

As janelas da casa inteira estavam fechadas, e apenas a janela deste banheiro permanecia aberta, provavelmente para ventilação.

Quem era essa pessoa morta?

Espere.

Havia fantasmas neste calabouço, o que significava que as pessoas se tornariam fantasmas após a morte. Se o cadáver de alguém realmente tivesse sido destruído aqui, essa pessoa deve ter guardado um grande rancor ao morrer e definitivamente se transformaria em um fantasma.

Mas onde estava o fantasma?

Tang Cuo levantou subitamente a cabeça e, como faziam em incontáveis filmes de terror, olhou para o espelho.

“Ahhhhhhhhhh!” Qi Hui, que decidiu que a primeira coisa a fazer era gritar, levantou a mão e atirou no espelho. A bala parecia quase raspar a cabeça de Tang Cuo e, “crack”, o espelho se despedaçou.

No espelho quebrado, o fantasma que parecia ser montado com inúmeras peças de carne ensanguentada se dividiu em inúmeros fragmentos. Seu rosto era meio azul e meio branco, seus olhos totalmente vermelhos. Porque seu rosto também estava montado, e a colcha de retalhos era bastante incompleta, não era fácil dizer se o fantasma era homem ou mulher.

“M**da.” A mão de Qi Hui que segurava a arma tremia, então ele rapidamente disparou mais alguns tiros. Ao mesmo tempo, olhava ao redor com máxima concentração, com medo de que outro fantasma aparecesse repentinamente.

Tang Cuo assistiu silenciosamente e, de repente, pensou em algo. Ele se inclinou para procurar no banheiro.

Neste ponto, o espelho havia se quebrado completamente e o fantasma tinha desaparecido. Qi Hui enxugou o suor frio e inconscientemente se aproximou de Tang Cuo para obter um frágil senso de segurança: “Tang ge, você não tem medo? O que você ainda está procurando?”

Tang Cuo: “Um segredo.”

Qi Hui: “Já estamos assim e você ainda quer guardar um segredo. Tang ge, estou do seu lado…”

Tang Cuo não teve paciência para explicar.

Ele disse “Um segredo” não significando que queria esconder um segredo de Qi Hui, mas encontrar o segredo oculto neste banheiro. Alguém foi desmembrado neste lugar. Será que foi porque ele descobriu algo aqui?

Havia um registro no quadro negro pequeno do mordomo:

[9h30: Recebimento de convidados]

Julgando pela frescura da carne e pelo cheiro persistente de sangue no banheiro, o assassinato não ocorreu muito cedo nem muito tarde. Algum momento por volta das 9 ou 10 da manhã parecia certo.

Embora a aparência atual do fantasma fosse aterrorizante e dificultasse adivinhar sua aparência original, com a observação cuidadosa de Tang Cuo, ainda era possível distinguir se era um homem ou uma mulher.

Era um homem com cabelos amarelados e retos. Deveria ter entre o início dos 20 anos e a meia idade.

Entre os homens conhecidos na mansão, apenas Yu Wangnian, o mordomo e a pessoa dentro do sótão eram homens. A pessoa no sótão tinha cabelos cacheados, então, de acordo com a descrição de Jin Cheng, o fantasma do mordomo que vagueava no corredor tinha cabelos pretos. Como ambos estavam fora, só restava Yu Wangnian.

Assumindo que não havia outros homens nesta mansão e que Yu Wangnian recebeu seus convidados às 9h30, ele permanecia como a maior possibilidade.

Mas Yu Wangnian era o proprietário da mansão Yu. Se ele fosse assassinado, não seria possível encobrir o crime apenas desmembrando seu corpo. O instinto de Tang Cuo dizia a ele que era um infortunado hóspede que morreu aqui.

Dentro de poucos minutos, Tang Cuo encontrou metade de um pedaço de papel entre os cacos do espelho quebrado. Este papel foi especificamente rasgado, seu canto perfurado por um pequeno prego que se projetava atrás do espelho. Parecia que alguém havia deixado acidentalmente esta parte do papel ao tentar retirá-lo do espelho.

Havia palavras nele.

[— pode partir. Não é a hora agora? Sua Wanwan.]

O texto anterior a este sumiu, na verdade, apenas metade da palavra ‘pode’ ainda permanecia, mas Tang Cuo conseguia dizer aproximadamente qual era a palavra. Olhando para o significado dessas palavras, parecia que esse ‘Wanwan’ queria fugir com alguém.

Por que uma nota sobre fugir estava escondida atrás do espelho do banheiro comum no segundo andar? Quem era Wanwan?

Tang Cuo guardou a nota, saiu do banheiro e ficou parado no corredor olhando ao redor. Este era o final do corredor, com uma parede do lado direito e um caminho levando ao sótão do lado esquerdo.

Não havia banheiro no sótão, apenas um vaso sanitário simples coberto por uma cortina. A pessoa ficou lá por meio ano, e era impossível não tomar banho, então o lugar mais provável para ele se banhar era aqui ― Wanwan deve ter esperado por tais ocasiões.

“Quem é Wanwan? Ela vai fugir com alguém? Hiss —” Qi Hui suspirou: “Isso não é adultério? Esse adúltero não foi descoberto pelo mestre e foi morto?”

A dedução parecia razoável, mas isso devia ser na condição de que essa pessoa não fosse a pessoa mantida no sótão. Se outro adúltero aparecesse, essa história parecia muito complicada.

Além disso, por alguma razão indescritível, Tang Cuo sentiu que as palavras nesta nota eram estranhas.

Qi Hui disse novamente: “O fantasma vai aparecer de novo? E se o ataque físico não funcionar? Eu não consigo fazer nenhum ataque espiritual!”

Isso lembrou Tang Cuo que se nem Jin Cheng conseguia matar os fantasmas, eles também não conseguiriam. Faltavam quarenta minutos para o relógio marcar meia-noite, e eles ainda não sabiam onde era a sala de piano.

Qual era o objetivo mais importante desta missão? Os [Doze Movimentos].

“Se você tem medo de fantasmas, use fogo”, disse Tang Cuo enquanto descia rapidamente as escadas.

“Usar fogo? Como usar?” Qi Hui correu atrás dele.

“Você não tem um isqueiro?”

“O isqueiro é para ser usado aqui???”

Tang Cuo estava apenas fazendo uma suposição selvagem. De qualquer forma, ninguém morreria por adivinhar.

Qi Hui continuou pesando suas opções e decidiu acreditar no que o grande chefe tinha dito, mas quanto fogo um isqueiro poderia produzir? Ele pegou uma vassoura na cozinha, enrolou um pano ao redor do cabo, despejou óleo sobre ele e fez uma tocha simples.

Ele não estava preocupado se esse truque funcionaria ou não. Pelo menos poderia confortá-lo mentalmente.

Olhando para sua postura, Tang Cuo sentiu que ele poderia incendiar toda a casa. Ele deu a Qi Hui um olhar frio: “Vá procurar mais pistas.”

Qi Hui: O grande chefe é aterrorizante.

Enquanto os dois procuravam pistas, Tang Cuo passou pela sala de estar mais de uma vez e sempre olhava subconscientemente para o telefone do canto do olho, mas o telefone nunca tocou. Depois de várias vezes, ele percebeu de repente que ultimamente estava dependendo um pouco demais de Jin Cheng.

Balançando a cabeça, ele se virou e entrou no quarto da empregada.

O quarto estava muito limpo. Ele não disse que estava limpo porque o quarto havia sido meticulosamente varrido e limpo, mas sim porque não havia pistas. Tang Cuo procurou o lugar duas vezes e não encontrou nada útil, mas escolheu não acreditar que era tudo o que havia, então ele se virou e voltou, olhando para a bagunça que ele fez depois de revirar o quarto anteriormente. Ele cruzou os braços e mergulhou em profundos pensamentos.

Que papel uma empregada jovem de vinte anos desempenharia nesta história sobre a mansão?

Que pistas ela apresentaria a ele?

No final, Tang Cuo voltou sua atenção para a pilha de roupas. Essas roupas eram dela, e os materiais e estilos eram evidentemente de qualidade inferior. Havia também algumas roupas do mestre e da senhora, que tinham botões soltos ou danos mínimos e foram colocadas aqui para que a empregada pudesse consertá-las.

Tang Cuo pegou uma camisa e um cheongsam, e os comparou cuidadosamente. Não havia sangue ou manchas nas roupas e nada escorregou para dentro. A única coisa que chamou sua atenção foi as costuras.

Ambas foram consertadas pela empregada. As costuras da camisa branca masculina eram muito cuidadosas, mas as costuras do cheongsam feminino eram um pouco desleixadas. O que isso mostraria?

Julgando pelos dramas de TV e contos que Tang Cuo havia assistido ou ouvido falar antes, isso significaria que a empregada tinha uma queda pelo mestre?

Tang Cuo nunca entendeu a relação entre homens e mulheres. Quando ele era detetive, se algo relacionado a ‘relacionamento’ chegasse até ele, era porque alguém estava traindo ou alguém estava roubando o parceiro de outra pessoa. Basicamente, nada muito feliz.

Por enquanto, deixemos de discutir se a empregada realmente se apaixonou pelo mestre e queria subir na vida. Tang Cuo não acreditava que não houvesse outras pistas neste quarto, então ele simplesmente puxou sua espada e desmontou o estrado da cama e o guarda-roupa.

Enquanto Qi Hui passava pela sala de estar, ele ficou chocado ao ouvir uma comoção vindo do quarto da empregada, pensando que o fantasma tinha saído para lutar com Tang Cuo. Justo quando ele estava prestes a avançar para ajudar, o telefone tocou.

“Por que vocês dois estão fazendo isso ao mesmo tempo?!” Qi Hui correu rapidamente para atender o telefone.

“Alô? Jin ge!”

“Quem é você?”

“Eu sou parceiro do Tang ge! Mas vamos deixar isso de lado por enquanto, Tang ge está lutando contra um

fantasma! Não posso falar com você agora, tenho que ajudar —” Qi Hui quase desligou o telefone e virou a cabeça para se deparar com o rosto impassível de Tang Cuo.

“M**da.” O coração de Qi Hui quase explodiu.

“Me dê.” Tang Cuo estendeu a mão.

Qi Hui entregou o telefone trêmulo para Tang Cuo, lançando um olhar por trás do ombro de Tang Cuo: “O fantasma, onde está o fantasma? Você o afastou?”

No telefone.

Jin Cheng ouviu a agitação do outro lado e perguntou: “Está tudo bem?”

Tang Cuo: “Está sim.”

Jin Cheng: “Quando você trocou de parceiro?”

Tang Cuo: “?”

Sem ouvir a resposta de Tang Cuo, Jin Cheng sabia que Tang Cuo estava tentando se comunicar com ele usando ondas cerebrais novamente. Ele não pôde deixar de rir: “Não consigo ver sua expressão, talvez você possa descrever para mim?”

Tang Cuo: “…”

Depois de alguns segundos de silêncio, ele respondeu: “Eu não troquei.”

Jin Cheng levantou as sobrancelhas: “Se você não trocou de parceiro, por que ele afirmou ser seu parceiro? Não sou eu seu parceiro?”

Tang Cuo: “Porque você não está aqui.”

Jin Cheng: “Ah.”

De repente, não havia mais o que dizer.

Então os dois entraram no assunto principal.

Jin Cheng disse: “Fui ver o segundo andar. A maioria dos quartos está trancada. Entrei nos que não estavam trancados, mas não consegui encontrar a sala de piano. A chave do mordomo realmente pode abrir o sótão, e eu vi algo na parede do sótão. Alguns fragmentos de um movimento escritos em sangue.”

“Os [Doze Movimentos]?”

“Sim.”

Os [Doze Movimentos] registravam a partitura do [Canto de Deus, Cordeiros e Corvos] sem a letra. Mas mesmo sem a letra, era estranho que essa melodia aparecesse dentro de uma história de terror.

“Há caracteres 正 embaixo da cama?”

“Sim. Os fantasmas no segundo andar são muito fortes, então eu não tive tempo para contá-los, mas à primeira vista, há provavelmente cerca de 150.”

Mais de 150 caracteres eram aproximadamente equivalentes a dois anos. Daqui, podia-se determinar que a pessoa mantida no sótão sempre foi a mesma pessoa, e ele estava acompanhando o tempo que passava lá.

Quando Tang Cuo viu os caracteres 正, já havia mais de 30 deles. Até o ano de Jin Cheng, 1926, havia cerca de 150 caracteres, então o tempo de Tang Cuo deveria ser 1924.

Isso era consistente com o que ele deduzira inicialmente.

“Algo está estranho.” O tom de Jin Cheng revelava uma rara seriedade: “Encontrei apenas dois fantasmas no segundo andar. Um é um fantasma masculino formado por muitas peças, e o outro é um fantasma feminino.

“Também encontrei o fantasma masculino. Suspeitei que ele fosse um convidado visitando a mansão e descobriu o segredo da mansão, então foi morto no banheiro comum no final do corredor do segundo andar.”

Jin Cheng encontrou fantasmas durante todo o tempo no segundo andar, então cada segundo foi gasto lidando com eles em vez de procurar pistas. Ele não tinha entrado no banheiro mencionado por Tang Cuo, porque o fantasma masculino estava no banheiro.

Os dois fantasmas ocupavam cada extremidade do segundo andar, e parecia que a relação deles não era muito boa. Jin Cheng simplesmente se usou como isca para atrair o fantasma feminino para o território do fantasma masculino e deixou-os lutar entre si. Então, ele aproveitou a oportunidade para correr para o sótão e teve a chance de procurar pistas.

“Com base no que você disse, se o fantasma masculino é um convidado, e quanto à pessoa no sótão, Yu Wangnian e a dama desta casa? Fantasmas podem passar por paredes, a menos que estejam presos em um lugar com alguma formação maligna. Não ficaria trancado dentro de um quarto apenas com uma fechadura na porta.” Jin Cheng disse.

“Talvez a pessoa não esteja morta e tenha escapado, ou talvez haja uma dimensão que ainda não encontramos.” Tang Cuo respondeu.

“Isso também é possível, mas uma coisa é certa: a pessoa no sótão se chama Yu Wangyue.”

“Wangyue?”

Tang Cuo de repente se lembrou do relógio de bolso que encontrou no quarto da empregada, com as iniciais ‘WY’ no verso do relógio. Wangyue, não era WY?

Jin Cheng então descreveu detalhadamente o que encontrou no sótão ―

A pessoa no sótão deve estar ficando louca depois de ser trancada por mais de dois anos. Quer fosse o movimento confuso escrito em sangue na parede ou os caracteres 正 densos embaixo da cama, isso expôs o estado mental cada vez mais instável da pessoa.

O sótão inteiro estava uma bagunça, com livros espalhados pelo chão e o único espelho quebrado no chão.

Jin Cheng tinha certeza de que foi intencionalmente quebrado, porque o suporte de livro usado para quebrar o espelho estava deitado de lado, com pequenos fragmentos ainda grudados nele. Ao lado do espelho quebrado, Jin Cheng também pegou alguns cabelos cacheados de comprimento médio.

Embora outras coisas no quarto estivessem espalhadas, permaneceram intactas. Apenas o espelho estava quebrado. Por quê? Será que aquele homem se viu no espelho e não conseguiu aceitar a realidade, então o quebrou?

“E quanto ao nome Yu Wangyue? Como você sabe?” Tang Cuo perguntou.

“Há um pedaço de papel no chão, uma carta de uma pessoa chamada Lin Wan, dizendo que ela o libertaria.” Quando Jin Cheng pegou o papel rasgado, ele não conseguiu juntar o texto completo, mas o destinatário e a assinatura podiam ser vistos claramente.

E quando ouviu Tang Cuo falar sobre o cadáver desmembrado no banheiro, tudo parecia se encaixar.

A questão era ― qual era a relação entre Yu Wangyue e Yu Wangnian?

Tang Cuo tirou uma antiga caneta-tinteiro que ele conseguiu finalmente encontrar no quarto da empregada e disse: “Pelos nomes, eles parecem ser irmãos.”

Jin Cheng entendeu: “Cunhado e irmão mais novo?”

Enquanto os dois conversavam, o som crepitante voltou, o que significava que a ligação seria cortada em breve. Jin Cheng sabia que um fantasma tinha aparecido do seu lado e estava prestes a dizer algumas últimas palavras quando, de repente, a voz de uma terceira pessoa veio pelo telefone.

“Alô? Alguém?! Socorro!!!”

Comentários no capítulo "Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels