Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
Anterior
🟡 Em breve

“Qi Hui? É você? Qi Hui! Me ajuda, tem um fantasma aqui!” Qi Hui e seu colega gritaram um para o outro pelo telefone com vozes igualmente desesperadas.

Atacados por ruídos duplos, os tímpanos de Tang Cuo pareciam que iam estourar. Jin Cheng conseguia suportar os ruídos um pouco melhor e perguntou com decisão: “Zhou Dahai, acalme-se, qual é a situação do seu lado?”

Ouvindo isso, Qi Hui também queria perguntar algo, mas Tang Cuo segurou seu pulso e lançou um olhar frio para ele ― Não ouse dizer mais uma palavra.

Qi Hui ficou em silêncio imediatamente. O chefe é realmente assustador.

Zhou Dahai finalmente voltou a si e respondeu rapidamente: “Eu não sei, fui jogado em um porão assim que entrei no calabouço. Isso é uma maldita sala de adoração! Tem um caixão e uma tabuleta espiritual [1], e até um fantasma!!! Eu tentei muito escapar, mas o fantasma ainda está atrás de mim. Droga, droga, droga —”

[1] – Também chamada de placa memorial ou tabuleta ancestral, esta é uma placa usada para designar o assento de uma divindade ou de um ancestral no altar.

Ninguém sabia o que Zhou Dahai viu lá, mas uma série de “droga” acompanhada pelo som de objetos pesados caindo no chão fez com que as sobrancelhas de todos se franzissem. Qi Hui apertou os punhos ainda mais nervosamente.

Jin Cheng: “Zhou DaA terceira pessoa súbita deixou tanto Tang Cuo quanto Jin Cheng atônitos.

O grito chocante por ajuda penetrou pelo telefone, e até Qi Hui pôde ouvi-lo.

“Zhou Dahai!” Surpreso e encantado ao mesmo tempo, Qi Hui correu para o telefone, parecendo que queria pular no aparelho.

hai? Zhou Dahai?”

Depois de longos dez segundos, uma resposta finalmente chegou pelo telefone: “Caramba, eu quase morri de susto. Finalmente consegui sair do porão, mas o fantasma também saiu! Eu estou sozinho aqui. É assustador…”

Jin Cheng perguntou apressadamente: “De quem é a sala de adoração no porão?”

Zhou Dahai pensou sem pensar: “Yu, Yu Wangyue! Acho que vi esse nome na tabuleta!”

Jin Cheng: “Que ano é aí?”

“Não sei, como eu vou saber disso?!”

“Você —” Jin Cheng queria perguntar novamente, mas o ruído chiante o interrompeu, e o telefone foi forçado a desligar.

Tang Cuo e Qi Hui também perderam todo contato. Eles se olharam, e Qi Hui estava extremamente preocupado: “Zhou Dahai é o único jogador do lado dele. Alguma coisa ruim pode acontecer a ele?”

Tang Cuo perguntou: “Se você já sabia que algo ruim aconteceria, por que ainda veio aqui?”

Qi Hui ficou sem palavras. Ele abriu a boca, como se quisesse dizer algo, mas, no final, nenhuma palavra saiu.

Tang Cuo não perguntou mais. Ele baixou a cabeça e olhou para a antiga caneta-tinteiro em sua mão, depois a colocou de volta no bolso e começou a procurar ao redor. Depois de um momento de completa perplexidade, Qi Hui o seguiu apressadamente: “O que você está procurando agora?”

“O porão.” Tang Cuo disse concisamente.

“Isso mesmo, o porão!” Zhou Dahai mencionou que apareceu no porão assim que entrou no calabouço.

Como era um porão, a entrada deveria estar no primeiro andar. Os dois procuraram todos os cantos suspeitos e finalmente encontraram uma pista dentro do armário embutido na sala de jantar.

Havia um mecanismo aqui. Eles podiam mover o armário girando uma ornamentação de animal em uma das gavetas.

Atrás do armário, havia uma escada descendo. O interior era tão escuro que eles mal conseguiam ver seus dedos. Tang Cuo rejeitou a tocha improvisada de Qi Hui, em vez disso, procurou uma vela, acendeu-a e entrou primeiro.

Qi Hui seguiu de perto.

Depois de cerca de três minutos, os dois finalmente chegaram a um terreno plano, mas uma porta ainda bloqueava o caminho.

Qi Hui olhou para a porta trancada e tentou empurrar com força, mas não conseguiu abri-la. Ele não conseguiu conter o sentimento de irritação: “Vamos procurar a chave de novo? Não vamos ficar procurando chaves para sempre nesta casa?”

Tang Cuo: “Onde estão as duas chaves restantes daqui? Vamos tentá-las.”

Esclarecido, Qi Hui deu um tapa na cabeça. Imediatamente tirou o chaveiro do mordomo e tentou as duas chaves restantes. A primeira não funcionou, mas a segunda estava perfeita!

“Está aberto!” Qi Hui abriu firmemente a porta.

Tang Cuo segurou o castiçal e entrou. À luz tremeluzente da vela, ele observou o interior do porão e não pôde deixar de franzir a testa — assim como Zhou Dahai disse, isso era realmente uma sala de adoração.

Na mesa em frente ao caixão preto havia crisântemos brancos que se espalhavam ao redor de uma tabuleta, que estava gravada com as palavras ‘Ao Espírito de Meu Irmão Mais Novo, Yu Wangyue’.

Yu Wangyue era o irmão mais novo de Yu Wangnian. Yu Wangyue estava morto, então não era difícil entender que seu irmão mais velho criou uma tabuleta espiritual para ele. Quando Tang Cuo ouviu o nome de Yu Wangyue da boca de Zhou Dahai, ele realmente pensou que a dimensão de Zhou Dahai era posterior ao seu ano. Yu Wangyue morreu, então seu corpo foi movido do sótão para o porão.

Mas agora parecia que havia um Yu Wangyue dentro do sótão, e havia outro Yu Wangyue morto dentro do porão.

Quem era o verdadeiro Yu Wangyue?

Tang Cuo se aproximou do caixão, colocou o castiçal na mesa e abriu a tampa. Embora Qi Hui estivesse um pouco assustado e consistentemente em guarda pelo fantasma que Zhou Dahai mencionou que apareceria no porão, ele não queria resolver essa questão de maneira descuidada e rapidamente se aproximou para ajudar Tang Cuo.

Os dois trabalharam juntos e rapidamente empurraram a tampa do caixão para o lado, e um cadáver enrugado apareceu diante de seus olhos. Ao mesmo tempo, o cheiro de cadáver misturado com algum aroma estranho dominou todo o lugar.

“Tossir, tossir…” Qi Hui instintivamente cobriu o nariz e a boca, levantando os olhos para ver a expressão de Tang Cuo tão vazia quanto de costume. Ele até estendeu a mão para tocar o cadáver. O grande chefe realmente merecia ser um grande chefe.

“O cadáver foi tratado de maneira especial e está muito bem preservado. Ao observar o grau de secura, ele deve estar morto há pelo menos alguns meses.” Quanto mais Tang Cuo olhava, mais suspeitas ele sentia.

Mesmo que Yu Wangnian fosse um homem retorcido que aprisionou o próprio irmão e envenenou a própria esposa, ele não simplesmente criaria uma tabuleta espiritual para um irmão falso em segredo. No entanto, este cadáver se parecia muito com a imagem que Tang Cuo tinha visualizado da pessoa no sótão, em termos de altura, idade e cabelo.

Além disso, a chave do porão estava nas mãos do mordomo, o que mostrava que, além de Yu Wangnian, o mordomo também sabia disso. O mordomo devia ser o confidente absoluto de Yu Wangnian e estar envolvido em quase tudo.

“Aqui não parece haver um fantasma. Onde está o fantasma?” Qi Hui se sentia sortudo e intrigado.

“Se não estiver aqui, estará em algum outro lugar”, disse Tang Cuo enquanto abria o bolso nas roupas do cadáver e retirava uma chave. Ele ainda não conseguia estimar o tempo da dimensão de Zhou Dahai em relação à sua dimensão, mas deveria ser mais fácil agora que tinha essa chave.

Deve haver um quarto pertencente a Yu Wangyue nesta mansão.

“Vamos lá.” Tang Cuo rapidamente foi para o segundo andar e deu uma olhada no relógio na parede ao passar pela sala de estar. Havia apenas nove minutos antes da meia-noite. Ele não pôde deixar de acelerar e se dirigiu diretamente para o quarto ao lado do quarto principal.

Yu Wangyue era o irmão mais novo, então não era possível que ele morasse no quarto principal. Vamos tentar começar pelo quarto ao lado.

Na segunda tentativa, “Clique”, a porta se abriu.

Qi Hui sentiu que não poderia mais expressar sua admiração pelo grande chefe com um simples “C**ral”. Ele permaneceu calmo e seguiu Tang Cuo para o quarto, mas no primeiro segundo em que entraram no local, ele teve que soltar: “C**ral!”

Havia um fantasma na sala que se parecia exatamente com o cadáver no caixão. De pé junto à janela, ele se virou lentamente para olhá-los.

“Yu Wangyue”, Tang Cuo chamou seu nome, sem nenhum vestígio de medo em sua voz.

O olhar de Yu Wangyue ficou apenas um segundo em Tang Cuo, seus olhos vazios e vazios. Logo, como se sentisse algo, seus olhos finalmente recuperaram algum espírito, então ele flutuou do chão e passou pela parede.

“O que há de errado com ele? Não deveríamos lutar?” Qi Hui perguntou em voz baixa enquanto carregava prontamente a arma em sua mão.

Tang Cuo balançou a cabeça. Ele realmente tinha uma suposição, mas ainda precisava ser provada, então ele seguiu Yu Wangyue e caminhou lentamente pelo corredor até finalmente chegar a uma porta.

Yu Wangyue passou levemente pela porta.

“Onde é isso?” Qi Hui olhou ao redor e de repente percebeu: “A sala de piano?”

Tang Cuo não respondeu e começou a contar silenciosamente em sua mente.

“Dez.”

“Nove.”

…

“Três.”

“Dois.”

“Um.”

“Ding —”

O relógio de parede na sala de estar tocou suavemente, indicando que agora eram 12 horas. O som alegre e animado do piano vinha da sala à frente deles, tocando a melodia da [Canção de Deus, Cordeiros e Corvos].

Qi Hui não pôde deixar de tremer.

Tang Cuo espiou para a sala através de uma fresta na porta. Ele não conseguia ver o piano, mas podia ver a janela diagonal oposta à porta. Esta janela ainda estava selada por grades de ferro, mas as grades só podiam bloquear as pessoas, não a luz da lua. A brisa da noite abria as cortinas de seda branca e a luz da lua caía no chão, parecendo um véu suave de água.

Agora parecia que quando o mordomo escreveu ’12h: Sala de piano’ no quadro negro pequeno, ele se referia ao som repentino do piano vindo desta sala à meia-noite.

O jovem mestre honrado desta mansão tinha falecido, mas seu irmão mais velho nunca revelou sua morte. No sótão, parecia haver outro ‘Yu Wangyue’.

Yu Wangyue deve ter morrido de maneira injusta, então seu fantasma vagava o dia todo e tocava música no meio da noite.

“Fantasma, fantasma!” Os gritos de Qi Hui interromperam novamente os pensamentos de Tang Cuo. Ele se virou imediatamente para ver que o fantasma remendado com muitos pedaços de carne havia aparecido no corredor e os olhava em silêncio.

Não, talvez ele estivesse olhando para a sala de piano.

Tang Cuo não achou sábio menosprezar esse fantasma e sacou sua Espada do Julgamento de uma vez. Mas neste momento, ele sentiu repentinamente uma estranha onda de energia, algo como um campo magnético!

Sim, ele se lembrou de que Jin Cheng havia mencionado essa palavra. Enquanto seus olhos percorriam as ondulações que se formavam vagamente no ar ao redor, uma suposição ousada se formou em sua mente.

Com a velocidade da luz, ele agarrou o braço de Qi Hui.

No segundo seguinte, tudo diante de seus olhos ficou completamente negro.

Depois de ser girado por um tempo, Qi Hui encarou pasmo a escuridão onde nem mesmo seus dedos podiam ser distinguidos. Justo quando estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, um arrepio veio de trás, fazendo todo o seu couro cabeludo ficar dormente.

Bola de fogo!

Tang Cuo rapidamente invocou sua magia e uma pequena bola de fogo do tamanho de um punho tremeluzia e atingia seu traseiro, iluminando a figura de um fantasma feminino com cabelos desgrenhados.

O fantasma feminino estava vestido de branco, sua tez pálida, os olhos injetados de sangue e os lábios tão vermelhos quanto o sangue. À primeira vista, ela poderia assustar as pessoas até a morte.

No momento em que a bola de fogo atingiu suas mãos, suas duas garras espectrais que pareciam galhos de árvores mortas dissiparam o ataque imediatamente.

“Corra!” Tang Cuo empurrou Qi Hui para o lado e enfrentou o fantasma feminino.

“Tang ge!” Qi Hui não esperava que Tang Cuo o protegesse neste momento crítico. Assustado, mas incrivelmente tocado, ele cerrou os dentes e decidiu levantar a arma para disparar um tiro.

“Bang!” A bala passou através do fantasma feminino, não causando absolutamente nenhum dano a ela. Qi Hui sentiu seu coração se apertar levemente, e neste momento, ele viu outra figura passando rapidamente.

Pisando contra a parede, a figura se moveu tão levemente quanto uma pena. Ele levantou a mão esquerda, e pontos de luz cintilantes surgiram entre seus dedos, disparando diretamente em direção ao fantasma feminino.

Assim que as luzes tocaram o corpo do fantasma, transformaram-se em chamas e queimaram intensamente. O fantasma soltou um grito lancinante e agitou as mãos indiscriminadamente, tentando apagar o fogo.

A figura aproveitou a oportunidade para agarrar o pulso de Tang Cuo e rapidamente recuou para baixo.

Percebendo que ele era o único para trás, Qi Hui os seguiu apressadamente: “Esperem por mim!”

Um momento depois, na sala de estar no primeiro andar.

Escondido ao lado do telefone, Qi Hui ainda lutava para acreditar no que estava acontecendo diante de seus olhos: “Estamos em 1926? Não houve o som do piano agora há pouco? Onde está?”

Mas a melodia tinha desaparecido. Diante dele, agora só havia um Tang Cuo despreocupado e um Jin Cheng sorridente.

Jin Cheng estava de muito bom humor. Depois de ter que encarar fantasmas por mais de duas horas, finalmente viu o rosto de seu discípulo e até sentiu que o pequeno bastardo estava ficando mais bonito. Neste momento, seus olhos certamente não viram Qi Hui de jeito nenhum. Bloqueando Qi Hui de ficar entre ele e Tang Cuo, ocupou todo o campo de visão de Tang Cuo e perguntou: “Como você chegou aqui?”

Tang Cuo: “Anteriormente, falamos sobre como os jogadores podem viajar entre diferentes dimensões. Meu tempo é duas horas antes do seu. Quando o piano é tocado, estou aqui.”

Sua dedução sobre a mudança de dimensão foi derivada da diferença de tempo entre os dois. Se essa dedução fosse verdadeira, deve haver algo que pudesse penetrar todos os tempos e espaços.

Isso deve ser algo muito especial e talvez até mesmo a fonte de todos os eventos estranhos dentro desta mansão.

Antes, quando o som do piano veio às 12h, o espaço ao seu redor começou a mostrar flutuações, fazendo Tang Cuo imediatamente pensar nisso. Ele não teve tempo de ponderar suas escolhas cuidadosamente e apenas arriscou o canto de ‘1926’ em seu coração. Aconteceu que ele passou suavemente.

Qi Hui estava completamente perdido.

Jin Cheng entendeu seu ponto: “Olhando para isso, a morte de Yu Wangyue parece ser a causa. Seu fantasma toca piano à meia-noite todas as noites. Os jogadores podem usar o som de sua música para viajar por diferentes dimensões, desvendar o mistério e escapar da mansão.”

Tang Cuo: “A maior questão agora é: Quem está no sótão?”

Jin Cheng: “Meu instinto me diz que a pista não deve estar nesta dimensão. Além de Zhou Dahai, ainda há outros dois jogadores. Se não é porque estão presos e incapazes de atender o telefone, só pode ser que estão se escondendo deliberadamente.”

Ouvindo isso, Qi Hui não pôde deixar de interromper: “Meus companheiros de equipe não fariam isso. Eles não são esse tipo de pessoas!”

Jin Cheng perguntou com um sorriso: “Quem disse que esses dois são seus companheiros de equipe? Você tem certeza?”

Qi Hui ficou atordoado por um segundo, então percebeu que poderia ter cometido um erro sério. Sempre pensou que os quatro os seguiram para dentro da parede da missão, ou seja, todos os quatro entraram na masmorra.

Mas na sala de jogos naquela época, havia apenas quatro deles olhando para Jin Cheng?

Havia seis pessoas nesta masmorra. Até agora, havia Jin Cheng, Tang Cuo, ele e Zhou Dahai; quem eram os outros dois? Se eles não tivessem falado por tanto tempo, havia uma grande chance de que fossem inimigos em vez de amigos. O conteúdo de suas chamadas pode ter sido ouvido e esses homens podem ter obtido as pistas sem dizer uma palavra. Eles podem até ter encontrado uma maneira de superar essa missão.

Mais importante ainda, se Tang Cuo e ele pudessem chegar até Jin Cheng, é claro que os outros também poderiam.

Pensando nisso, Qi Hui sentiu suor frio escorrendo por suas costas.

Comentários no capítulo "Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels