Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
Anterior
🟡 Em breve

Para Tang Cuo, a ameaça de Rong Yi era como uma picada de mosquito. Ele se sentiu um pouco coçado e teve vontade de simplesmente dar um tapa.

Mas, o significado oculto nas palavras de Rong Yi chamou sua atenção. Ele olhou diretamente nos olhos de Rong Yi e disse: “Você mencionou as outras duas dimensões. Então, além daquela de onde você veio, há outra?”

Jin Cheng também percebeu isso. Se o que Rong Yi disse fosse verdade, os seis jogadores estariam divididos em cinco dimensões separadas. Exceto Tang Cuo e Qi Hui, os demais eram jogadores solitários em seu próprio tempo e espaço.

Esse sistema realmente era bom em tornar a vida das pessoas difícil.

A expressão de Rong Yi permaneceu inabalável: “Este é o acordo que quero fazer. Até as 12 horas, posso levá-los para minha dimensão. De acordo com as regras deste labirinto, quando todos os jogadores de uma dimensão saem, o tempo é redefinido para o momento em que os jogadores entraram pela primeira vez. Em outras palavras, vocês terão a chance de voltar ao início de uma determinada dimensão.”

 

Jin Cheng: “Então, o que você precisa que façamos?”

 

Rong Yi: “Eu quero usar o movimento para salvar uma pessoa e encerrar seu período de servidão ao karma, para que ela possa entrar diretamente na reencarnação. O 6º Movimento tem muita autoridade. Após completar meu pedido, vocês podem fazer outras coisas com ele.”

 

“Oh, isso parece muito interessante.” Jin Cheng ficou levemente intrigado: “Quem você vai salvar? Estou em Yong Ye City há três anos e nunca ouvi dizer que você tem um ex-amante atualmente servindo como NPC no labirinto.”

 

Rong Yi: “Você acha mesmo que vou te contar?”

 

Jin Cheng lançou um olhar inocente para Tang Cuo, depois deu de ombros e disse: “Veja só, ele não quer cooperar comigo de jeito nenhum.”

 

Ouvindo a reclamação de Jin Cheng, Tang Cuo também não sentiu vontade de cooperar com Rong Yi. Seria muito ingênuo da parte deles fazer isso. De soslaio, ele havia prestado atenção em Qi Hui, e no momento em que viu a expressão de Qi Hui mudar ligeiramente quando Rong Yi disse que queria salvar alguém, Tang Cuo deduziu que Qi Hui e sua equipe deviam estar neste labirinto por algum motivo semelhante.

 

Depois de pensar por um momento, Tang Cuo olhou novamente para Rong Yi e disse: “Com base no que você disse, também podemos voltar para 1924.”

 

Se todos os jogadores saíssem da dimensão, o tempo nessa dimensão seria redefinido. Como não havia ninguém em 1924, o tempo voltaria antes das 22 horas.

 

“Se você não conseguir localizar uma nova dimensão, não será capaz de obter todas as pistas e concluir este jogo. Ir para 1924 apenas prolongará tudo. De qualquer forma, você não pode se livrar de mim.” Rong Yi não tinha intenção de subestimar Tang Cuo. Jogadores comuns podiam apenas ver a aura de Cheng e ignorar Tang Cuo sob ela, mas os elites da Zona A definitivamente não.

 

De acordo com as informações recebidas da Zona F, Tang Cuo definitivamente não era simples. Uma vez amadurecido como jogador, ele e Jin Cheng se tornariam um pesadelo para todos os jogadores rivais.

 

Diante da ameaça de Rong Yi novamente, Jin Cheng sorriu e virou a cabeça na direção de Tang Cuo e disse: “Você pode não saber, mas nosso grande detetive Tang Cuo tem uma habilidade secreta chamada Saltos Repetidos.”

 

Rong Yi: “…”

 

Tang Cuo: “…”

 

Tang Cuo só queria abrir a cabeça de Jin Cheng para ver que tipo de absurdo realmente pairava lá o dia todo.

 

Jin Cheng era realmente inocente, porque estava dizendo a verdade. Como Tang Cuo disse, eles poderiam voltar para 1924, então não seria esse o primeiro salto? Mesmo que Rong Yi os seguisse e ajustasse diretamente o tempo para 12 horas, eles ainda poderiam voltar de 1924 para 1926.

 

Então, quando Rong Yi ajustasse o tempo novamente em 1926, eles pulariam de 1926 para 1924, então tudo continuaria em um loop interminável. De qualquer forma, desde que se certificassem de que todos pulassem juntos toda vez, ninguém ficaria na dimensão.

 

Teoricamente, eles poderiam sempre pular horizontalmente entre 1924 e 1926. Para frente e para trás até o fim do universo.

 

Ou, digamos, mesmo que Rong Yi permanecesse em 1926 e os impedisse de pular de 1924 para 1926, não seria ainda melhor? Eles poderiam simplesmente permanecer em 1924 para encontrar pistas, e em duas ou três horas, Jin Cheng acreditava que, com a inteligência de Tang Cuo, ele definitivamente seria capaz de localizar o tempo de uma nova dimensão.

 

Rong Yi não esperava que houvesse um método chamado Saltos Repetidos. Ele não poderia ficar sozinho em 1926 e deixar Tang Cuo e Jin Cheng procurarem pistas livremente em 1924, mas se ele realmente saltasse junto com eles, isso não seria apenas estúpido?

 

O clima ficou pesado e ninguém disse uma palavra.

 

Depois de muito tempo, Rong Yi finalmente olhou para Qi Hui, que tinha sido completamente ignorado, e disse: “Você certamente pode fazer isso. Mas você pode garantir que ele será absolutamente leal a você?”

 

Tang Cuo e Jin Cheng olharam para Qi Hui juntos. De fato, enquanto Qi Hui não cooperasse com eles, o Salto Repetido não seria possível.

 

Sob o olhar dos três chefões, Qi Hui sentiu seu suor frio quase inundar suas costas. Ele estava ansioso para mostrar sua sinceridade a Tang Cuo e Jin Cheng, mas no momento em que as palavras estavam prestes a sair de seus lábios, ele de repente se lembrou de seus outros companheiros de equipe e decidiu mudar suas palavras: “Diga, se eu agir junto com vocês, podem me prometer uma condição?”

 

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas. Ele não esperava por isso.

 

Qi Hui se arrependeu assim que terminou de falar. Vendo a expressão de Jin Cheng, seu coração bateu ainda mais forte. Ele sabia que, com base em sua força, ele estava completamente desqualificado para fazer um pedido, mas ele já havia dito o que havia dito, então ele teve que seguir em frente: “Meus companheiros de equipe e eu entramos no calabouço para encontrar o movimento e também para salvar alguém. Ele… ele também era um membro de nossa equipe. Ele morreu no calabouço há algum tempo, para nos salvar.”

 

Jin Cheng: “Ele morreu para te salvar, então para salvá-lo você também quer morrer?”

 

O que Jin Cheng disse foi extremamente desagradável de ouvir e fez Qi Hui imediatamente corar, mas ele não pôde refutar. Chegando a este ponto na missão, ele percebeu que sua equipe sozinha nunca seria capaz de limpar este calabouço. Se não fosse por Tang Cuo e Jin Cheng, não seria a morte para todos eles?

 

Neste momento, Qi Hui encontrou o olhar de Tang Cuo.

 

Tang Cuo olhou para ele e não disse nada, seus olhos calmos e profundos. Sob um olhar desses, Qi Hui de repente se lembrou de algo que havia esquecido ― ele foi forçado por Tang Cuo a tomar veneno.

 

Os olhos de Qi Hui se arregalaram de repente e ele percebeu que havia sido muito imprudente. A atitude leniente de Tang Cuo e Jin Cheng em relação a ele o fez esquecer do veneno. Pensando nisso, ele abriu apressadamente o painel de personagens para verificar, mas descobriu que seus atributos ainda permaneciam inalterados.

 

Como assim? Ele já havia aproveitado a oportunidade e feito o pedido, então por que o veneno ainda não havia surtido efeito?

 

Mas Jin Cheng não sabia sobre o veneno. Ele voltou seus olhos para Rong Yi e disse: “Vocês dois estão usando os doze movimentos como um livro de visitas? Se vocês continuarem escrevendo um desejo após o outro, realmente, um movimento não será suficiente.”

 

“Então o que você sugere?” Rong Yi perguntou de volta.

 

“Nós trocamos informações de maneira justa. Quem colocar as mãos no movimento primeiro o terá, então temos que prometer que depois de sair deste calabouço, não faremos nenhum movimento um contra o outro. Se você está disposto a apostar, então deve estar disposto a arcar com a perda.” Jin Cheng disse firmemente.

 

Rong Yi não duvidou das palavras de Jin Cheng. Ele sabia que embora esse homem fosse astuto, ele era alguém que cumpria suas promessas. Entre uma promessa justa e um truque sujo, Rong Yi ainda conseguia distinguir claramente.

 

Mas dessa forma, ele se perguntou se ele mesmo conseguiria obter o movimento, porque ele não era o jogador supremo aqui. Ele voltou seus olhos para Qi Hui novamente, que estava suando profusamente.

 

Qi Hui nunca esperava que o resultado de um jogo entre os chefes grandes dependesse dele.

 

Se Qi Hui seguisse Jin Cheng para ‘saltar repetidamente’, as mãos de Rong Yi estariam amarradas. Se Qi Hui seguisse Rong Yi, o plano de ‘saltar repetidamente’ não seria possível, forçando Jin Cheng a aceitar a condição de Rong Yi.

 

Neste momento, Qi Hui mais uma vez se virou para Tang Cuo, que permanecia extremamente calmo, parecendo apenas um espectador. Estava claro como o dia agora — não havia veneno algum; aquilo era apenas Tang Cuo o enganando.

 

Mas Qi Hui não esperava que Jin Cheng rapidamente desse outra sugestão: “Não olhe para Qi Hui. Se você olhar para ele novamente, eu o matarei.”

 

As sobrancelhas de Rong Yi se franziram, mas seu tom era muito resoluto: “Você não colocará as mãos em pessoas inocentes.”

 

Jin Cheng sorriu: “Obrigado por pensar tão bem de mim, mas você esqueceu dos doze movimentos? Como você disse, o 6º Movimento tem muita autoridade, então posso facilmente ressuscitá-lo. Mas se eu não ressuscitá-lo, e daí? Se ele teve coragem de me trair e me ameaçar, ele deveria ter coragem de arcar com as consequências.”

 

Neste momento, a aura de Jin Cheng estava exalando poderosamente, e cada palavra que ele dizia carregava um peso pesado. Qi Hui sentiu seu coração bater extremamente forte.

 

Somente então ele realmente percebeu com quem estava lidando. Como o famoso lunático da Lista Negra poderia ser um homem benevolente? Mesmo que ele nunca tivesse mostrado malícia a jogadores comuns e até mesmo criado uma zona segura na Rua Cruz do Leste sozinho, como ele poderia tolerar outras pessoas tentando ameaçá-lo?

 

“Eu…” Qi Hui estava com medo de falar.

 

Vendo sua reação, Rong Yi sabia que seu caminho havia sido bloqueado. Depois de ponderar por um momento, ele finalmente concordou com a proposta de Jin Cheng. Agora que o acordo estava feito, ele não perderia mais tempo.

 

“Você tem alguma informação que possa trocar comigo?” Ele perguntou.

 

“Eu vou te dar uma senha de três dígitos para trocar pelo tempo da sua dimensão.” Jin Cheng pausou, então acrescentou: “Isso é uma inteligência de Lin Yandong.”

 

As três palavras ‘Lin Yandong’ sem dúvida mostraram a confiabilidade desta inteligência, assim como sua utilidade. No entanto, Rong Yi não seria capaz de dizer se Jin Cheng estava blefando, assim como Jin Cheng não seria capaz de dizer se a inteligência de Rong Yi era verdadeira ou falsa.

 

Neste momento, tudo era uma aposta.

 

Os dois se encararam, seus olhares se chocando em completo silêncio.

 

Depois de um tempo.

 

“1936.”

 

“062.”

 

A transação havia sido concluída.

 

Uma vez que decidiram competir de forma justa e Rong Yi tinha uma maneira de manipular o tempo, naturalmente ele não trabalharia com Jin Cheng e Tang Cuo. Então as duas partes chegaram a um acordo — quando Rong Yi ajustasse o tempo para 12 horas, Jin Cheng, Tang Cuo e Qi Hui iriam para 1936 enquanto Rong Yi iria para 1924. As duas partes agiriam separadamente.

 

Muito em breve, o relógio de parede na sala de estar tocou e o som do piano vinha do segundo andar.

 

Assim que a escuridão piscou em seus olhos, Tang Cuo não pôde mais ver a figura de Rong Yi. Ele olhou ao redor e viu que a casa assombrada ainda era a mesma casa assombrada, mas estava mais velha e mais escura, com todos os cantos envolvidos em teias de aranha e os móveis cobertos com uma espessa camada de poeira.

 

Isso era 1936, dez anos após o massacre da família.

 

O que estava acontecendo neste ponto no tempo?

 

“Encontre o cadáver.” Tang Cuo disse concisamente.

 

“Você acha que alguém morre aqui também?” Jin Cheng perguntou.

 

“Por que você acha que o sistema escolhe os três pontos temporais de 1923, 1924 e 1926? Eles têm apenas uma coisa em comum — um assassinato acabou de acontecer naquele momento.”

 

“Então quem você acha que está morto agora?”

 

Tang Cuo: “Aqueles que tiveram a sorte de sobreviver em 1926.”

 

Poderia haver dois que ainda estavam vivos: a jovem senhorita e a pessoa dentro do sótão.

 

Era 20h34 e os três decidiram seguir caminhos separados para encontrar pistas. Tang Cuo e Qi Hui foram para o porão que estava mais perto deles, enquanto Jin Cheng ousadamente foi sozinho para o segundo andar.

 

Ainda havia fantasmas na mansão Yu nesta dimensão. Eles viram os fantasmas do mordomo, da empregada de meia-idade e do jovem servo. Se realmente houvesse ocorrido um assassinato aqui, os três seguiriam o que Tang Cuo disse —

 

“Mesmo que não possamos encontrar o cadáver, está tudo bem encontrar o fantasma dele ou dela.”

 

Depois do que aconteceu há pouco, Qi Hui ficou mais silencioso e ao mesmo tempo mais cauteloso. Mas Tang Cuo não tinha opinião específica contra ele. Ele nunca impunha padrões às outras pessoas, então enquanto Qi Hui não arrumasse confusão, ele não se importaria.

 

Mas Tang Cuo também não o confortaria especificamente.

 

Dez anos depois, os corpos no porão haviam se transformado em ossos, mas o número de corpos não havia mudado, e nem os itens encontrados nos corpos. A única coisa que havia mudado era a cinza no queimador de incenso, que parecia nova.

 

Significava que alguém havia queimado alguns pauzinhos de incenso aqui não faz muito tempo.

 

Os dois cadáveres no chão ainda permaneciam em suas posturas originais, então a pessoa para quem os pauzinhos de incenso foram dedicados só poderia ser ― Yu Wangyue no caixão.

 

Se os pauzinhos de incenso fossem para Yu Wangnian e o mordomo, pelo menos seus corpos deveriam ser endireitados para parecerem mais adequados.

 

Não havia outras pistas aqui além das cinzas de incenso, então Tang Cuo levou Qi Hui para o segundo andar para encontrar Jin Cheng.

 

Jin Cheng estava brincando no quarto de Yu Wangyue, mas o mais estranho era que Yu Wangyue não estava no quarto desta vez. Ouvindo os passos, Jin Cheng se virou e disse: “Onde vocês acham que Yu Wangyue estaria?”

 

Tang Cuo: “No sótão.”

 

Qi Hui estava completamente perdido. Como ele sabia que Yu Wangyue estava no sótão?

 

Mas agora, Tang Cuo não explicou, e nem Jin Cheng. Não ousando perguntar mais nada, Qi Hui só pôde acompanhá-los. O fantasma de Lin Wan ainda estava soluçando dentro de seu quarto, e no momento em que os três se aproximaram, ela apareceu novamente.

 

Jin Cheng tentou impedi-la enquanto Tang Cuo e Qi Hui foram direto para o sótão. Desta vez, a porta do sótão não estava mais trancada.

 

Vendo a porta destrancada, Qi Hui inconscientemente olhou para Tang Cuo, porque sabia que Tang Cuo devia estar certo novamente. Depois que Rong Yi saiu do ano de 1936, o tempo foi redefinido e tudo nesta dimensão deveria ter retornado ao seu estado original.

 

A porta do sótão não poderia ser destrancada por Rong Yi, então só poderia ser um NPC.

 

Empurrando a porta aberta, encontraram dois fantasmas sentados na sala, jogando xadrez juntos.

 

Um era Yu Wangyue, e o outro era um homem cujo rosto, cabelo e altura pareciam bastante similares aos dele. Eles não eram completamente idênticos, mas a sensação que os dois transmitiam às pessoas era de fato similar.

 

Dois fantasmas muito similares se viraram para olhá-los.

 

Ao mesmo tempo, Jin Cheng também chegou.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels