Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
Anterior
🟡 Em breve

Observar dois fantasmas sentados jogando xadrez juntos era algo realmente estranho, especialmente em um sótão empoeirado e coberto de teias de aranha que estava abandonado há muitos anos.

Um novo cadáver estava deitado na cama no sótão. Quão novo ele era? Tang Cuo ignorou os olhares dos dois fantasmas e caminhou até o cadáver para tocá-lo. Ainda estava quente.

Ele não pôde deixar de olhar para o homem sentado em frente a Yu Wangyue. Sem dúvida, este era o que estava deitado na cama e também a pessoa que foi trancada aqui há dez anos.

Dez anos após a mansão ser destruída, ele voltou aqui e morreu no sótão que o havia aprisionado por dois anos. O fantasma de Yu Wangyue poderia ter ficado em silêncio ao lado da cama e o assistido morrer. Quando ele morreu, seu espírito saiu do corpo e então os dois fantasmas se sentaram juntos para jogar xadrez.

Isso era muito, muito estranho.

A pessoa no sótão tinha uma expressão pacífica quando morreu, com as mãos cruzadas no peito e sem feridas óbvias no corpo. Como ele morreu? Ele claramente deixou a Mansão Yu vivo, então por que ele voltou?

Diante desses tipos de perguntas, um guerreiro como Tang Cuo certamente escolheu perguntar diretamente.

“Quem é você? Por que você voltou?”

O fantasma o olhou com um olhar calmo, e assim como Yu Wangyue, ele não tinha intenção de atacar. Mas com todos os fantasmas nesta mansão sendo tão quietos quanto um cordeiro, os jogadores só podiam sonhar em obter alguma pista deles.

O que eles deveriam fazer sobre isso?

Obviamente, eles deveriam continuar procurando por pistas.

No sótão abandonado, os dois fantasmas continuaram jogando xadrez. Sem eles tocarem em nada, as peças de xadrez se moviam automaticamente. No meio dos sons de “tap, tap”, os lados preto e branco quase chegaram a um empate.

Os dois homens vivos, Tang Cuo e Jin Cheng, continuaram a procurar pelo sótão, como se nada incomum estivesse acontecendo. Eles caminhavam de um lado para o outro casualmente, e Jin Cheng até ocasionalmente ficava ao lado do tabuleiro de xadrez e olhava o jogo com os braços cruzados, balançando a cabeça.

Qi Hui sentiu que essa cena era ainda mais estranha.

Neste ponto, Tang Cuo retirou uma pequena caixa de ferro da gaveta ao lado da cama. A caixa de ferro deve ter sido colocada recentemente porque não havia poeira sobre ela. Dentro da caixa havia duas ampolas de injeção e uma seringa, além de alguns comprimidos brancos não reconhecíveis e um pequeno rolo de bandagem.

Tang Cuo pegou uma ampola e a colocou sob a luz para examinar cuidadosamente, e viu uma palavra em inglês – Herzmon.

“Que tipo de medicamento é este?” Jin Cheng perguntou.

Não havia como Tang Cuo saber. Quanto aos pequenos comprimidos brancos, eles pareciam ainda menos familiares. Mas esses poderiam mostrar-lhes uma coisa: a pessoa neste sótão pode ter morrido de uma doença.

Ele imediatamente se lembrou de que Zhou Dahai mencionou que em sua dimensão, no ano de 1923, Yu Wangyue parecia estar tomando algum remédio antes de morrer. Zhou Dahai encontrou uma agulha e medicamentos no sótão.

Qual foi a causa da morte de Yu Wangyue?

Não havia ferida óbvia em seu cadáver, e ele não parecia ter sido morto por um fantasma também. Foi tudo por causa de uma doença?

Tang Cuo passou instintivamente pelos dois fantasmas com rostos semelhantes. Ele havia pensado em algo, mas sentia que ainda faltava prova. Infelizmente, a prova definitiva poderia estar na dimensão de Zhou Dahai.

Mas já passava da meia-noite no tempo de Zhou Dahai agora, então eles não deveriam mudar para a dimensão dele a menos que fosse uma situação urgente.

De volta à sala de estar no primeiro andar, o telefone não conseguia fazer ligações. Parecia que toda comunicação era unidirecional, especificamente apenas a partir de 1926.

“Você suspeita que eles são irmãos?” Jin Cheng perguntou.

“Os dois estavam tomando remédio antes de morrer, e eles se pareciam. A possibilidade de serem irmãos e terem uma doença genética é alta.” Tang Cuo disse enquanto entrava na cozinha: “Um filho ilegítimo.”

Um filho ilegítimo que nunca foi bem-vindo foi trancado no sótão. Isso meio que fazia sentido, mas Jin Cheng ainda não desistia da ideia de um ‘sósia’, porque ele sabia que seu instinto sempre era preciso.

Assim que entrou na cozinha, Jin Cheng viu de relance o fantasma de Yu Wangnian, que havia aparecido repentinamente no fundo da escada. Ele olhava na direção do segundo andar, mas não subia.

Os fantasmas de Yu Wangnian não apareciam com muita frequência. Seu comportamento agora certamente chamou a atenção deles.

“Ele não quer subir ou não pode subir? Qual você acha que é?” Jin Cheng apoiou-se firmemente na porta, observando o espetáculo enquanto abraçava os braços.

“A senhora está no segundo andar.” Tang Cuo também saiu e deu uma olhada. Olhando para o ódio de Lin Wan por Yu Wangnian, combinado com a situação atual, isso era exatamente como diz o ditado: ‘Seja viver ou morrer, nunca mais nos encontraremos.’

Yu Wangnian ouvia os soluços de Lin Wan do segundo andar todos os dias, mas não podia subir. Como seria?

Enquanto isso, seu irmão mais novo estava tranquilamente jogando xadrez no sótão.

A aparição de Yu Wangnian também causou uma comoção entre outros fantasmas no primeiro andar. Esses fantasmas não pareciam ter muita consciência. Eles provavelmente haviam perdido a memória após serem fantasmas por tanto tempo e gradualmente se confundido. Mas não demorou muito para reconhecerem Yu Wangnian, e seus gritos ensurdecedores logo sacudiram a poeira no teto.

Os dois fantasmas femininos, a jovem serva e a empregada de meia-idade, correram em direção a Yu Wangnian no fundo da escada com olhos injetados de sangue, como se quisessem despedaçá-lo.

Jin Cheng levantou a mão para proteger Tang Cuo. O mordomo também apareceu e mais uma vez fielmente ficou de guarda sobre Yu Wangnian.

Yu Wangnian não se moveu e continuou olhando na direção do segundo andar, indiferente a tudo ao seu redor. Mas o segundo andar estava completamente escuro, sem nada para ver ou ouvir além dos soluços intermitentes.

Qi Hui havia se retirado para a cozinha, apenas colocando a cabeça para fora para assistir à diversão – ele só tinha ouvido falar de pessoas vivas agindo como fantasmas. Ele nunca esperava que um dia veria fantasmas encenando uma história de amor tão angustiante.

“Aaaaahhh —” A empregada de meia-idade abriu bem a boca, agarrando freneticamente os cabelos do mordomo e mordendo os ombros dele. Podia-se ver que pessoas que não sabiam lutar quando estavam vivas também poderiam recorrer a esses truques grosseiros quando estavam mortas.

Com uma expressão irritada, o mordomo tentou se libertar, mas a empregada espetou seu grampo de cabelo na parte de trás da cabeça dele.

Fantasmas não tinham sangue e nem corpo real. Privados das cores do mundo dos vivos, a luta entre os dois fantasmas parecia assustadoramente macabra e sombria.

Seus corpos estavam constantemente se contorcendo juntos, seus rosnados afiados e gritos fantasmagóricos perfurando todo o chão, tanto que toda a poeira começou a tremer e as poucas luzes restantes começaram a piscar, como se fossem explodir a qualquer momento.

Qi Hui sentiu uma dor formigante varrer sua cabeça e arrepios surgirem em seus braços. Neste momento, Yu Wangnian finalmente se virou e se moveu silenciosamente em direção ao porão.

Depois que sua figura desapareceu atrás do armário, a briga finalmente cessou. Os olhos injetados de sangue da jovem serva e da empregada gradualmente voltaram ao normal, então elas continuaram a vagar sem rumo em suas respectivas áreas. O mordomo sentou-se sem energia no chão, com o grampo de cabelo ainda preso na parte de trás da cabeça, o braço quase quebrado e muitos ferimentos espalhados por todo o corpo.

Agora, estava claro quais fantasmas ocupavam quais das quatro áreas desta mansão, ou seja, o porão, o primeiro andar, o segundo andar e o sótão.

“Esta família é realmente interessante.” Jin Cheng comentou.

Neste momento, apenas um candelabro ainda estava funcionando na sala de estar do primeiro andar. A porta da sala de estar estava bem fechada e bloqueava completamente a luz da lua de fora, fazendo com que a Mansão Yu parecesse ainda mais uma gaiola.

Jin Cheng olhou para trás, para Tang Cuo. Sob a luz fraca, os olhos de Tang Cuo eram a existência mais brilhante neste lugar caótico. Aqueles olhos o faziam incapaz de conter o impulso de explorá-los profundamente, onde ele só podia se afundar cada vez mais.

Tang Cuo não fazia ideia do motivo pelo qual Jin Cheng estava olhando para ele novamente. Estava tão escuro ali; o que ele poderia ver?

“Onde está sua lâmpada de vidro?” Ele perguntou.

“Aqui.” Jin Cheng voltou a si, tirou a lâmpada de vidro e a acendeu. Tang Cuo perguntou novamente: “O que você estava olhando?”

Jin Cheng ficou atordoado por um segundo, então sorriu e ergueu a lâmpada para iluminar o rosto de Tang Cuo.

Ele olhou mais de perto e disse: “Hmm, realmente parece melhor sob a luz do que na escuridão.”

Ele se inclinou ligeiramente para frente, baixou a cabeça e se aproximou muito.

Tang Cuo também não tentou esconder. Ele casualmente adotou uma postura despreocupada, determinado a não perder para Jin Cheng. No entanto, isso realmente fez Jin Cheng se perguntar se Tang Cuo permaneceria tão calmo se ele o beijasse agora.

Mas Tang Cuo estava certo de que sua reação deixava óbvio ― ele deixou Jin Cheng se aproximar tanto e olhar para ele tão descaradamente. Além do fato de Tang Cuo ter uma queda por ele, poderia haver alguma outra explicação?

Quanto a corar, era impossível. Afinal, Tang Cuo era um guerreiro.

Ele só se sentia um pouco nervoso, seu corpo ficou um pouco rígido e seu coração batia um pouco mais rápido. Em resumo, só poderia ser isso ― sua alma ardente tremia violentamente dentro de seu corpo frio.

Isso tornava seus olhos ainda mais brilhantes, então ele teve que abaixar o olhar um pouco para evitar que suas emoções aparecessem demais. Isso não era típico dele.

Com esse movimento muito pequeno, Jin Cheng finalmente encontrou algo que agradava seu coração. Ele sorriu e não disse nada, mas realmente não poderia estar mais contente.

Qi Hui assistiu a tudo. Os chefes ainda tinham a mente para se cortejarem sob tal situação. Isso não estava faltando um pouco de respeito por uma casa assombrada? Mas ele não ousava dizer uma palavra.

Neste momento, um raio de luz varreu os olhos de Qi Hui. Ele inconscientemente estendeu a mão para bloqueá-lo, mas no momento em que a luz foi bloqueada, ele de repente pensou em um problema sério ― de onde vinha a luz?

Eram 21h30. Não havia outra fonte de luz além do candelabro restante no primeiro andar e da lâmpada de vidro de Jin Cheng.

Pensando nisso, Qi Hui olhou repentinamente para fora da janela. A sala de estar tinha uma grande janela do chão ao teto, mas estava coberta por uma cortina rasgada, permitindo apenas um pouco de luz da lua brilhar pelos buracos.

” lá fora! É a luz de fora!” Qi Hui exclamou animado.

Tang Cuo e Jin Cheng não precisavam de nenhum lembrete. Antes mesmo de Qi Hui terminar de falar, eles já tinham caminhado até a janela. No momento em que a cortina foi aberta, a poeira caiu e o raio de luz que acabara de aparecer iluminou brilhantemente a poeira que voava pelo ar.

Tudo ficou em câmera lenta. Enquanto a poeira flutuava lentamente, uma garota de vestido vermelho em um pátio cercado por ervas daninhas também se virou lentamente.

Ela tinha olhos bonitos que pareciam os de Lin Wan e estava vestida com um vestido vermelho e sapatos de couro preto, seu cabelo comprido levemente cacheado.

“A jovem senhorita!” Qi Hui exclamou novamente. Seus olhos intuitivamente se moveram para os pés dela e se arregalaram de uma vez: “Sombra, ela tem uma sombra, ela está viva!!!”

O único NPC vivo no calabouço [Antes do Amanhecer] tinha aparecido.

Tang Cuo franziu o cenho.

Se uma pessoa morta aparecesse de repente em um grupo de pessoas vivas, geralmente significava algo ruim. Se uma pessoa viva aparecesse de repente em um grupo de pessoas mortas, também não significaria nada de bom.

Para piorar, a jovem senhorita estava carregando um balde plástico grande na mão. A luz vinha de sua lanterna. Ela parecia nem ter percebido que havia pessoas na casa. Ela caminhou até a parede com o balde, abriu a tampa e começou a despejar o líquido dentro.

Através da janela e sob a luz da lua sombria, Tang Cuo não conseguia ver o que havia no balde, mas isso não o impediria de usar sua imaginação básica.

“Ela não está derramando óleo? Ela vai incendiar esta mansão?” Qi Hui também imaginou a mesma coisa. Com tal ameaça de morte repentina, ele inconscientemente deu um passo para trás.

Mas ninguém respondeu às suas perguntas.

O olho afiado de Jin Cheng avistou o que estava pendurado na cintura da jovem senhorita e ele imediatamente franziu a testa: “Isso é uma chave?”

Tang Cuo assentiu.

Uma chave que aparecia no único NPC vivo devia ser muito importante. Tinha que ser a chave para a porta principal ou para a sala de piano.

Neste momento, a jovem senhorita estava se movendo firmemente ao longo da parede. Ela parecia realmente querer espalhar óleo em cada canto desta mansão e queimá-la inteira.

Tang Cuo pensou em Rong Yi novamente.

Neste ano de 1936, mais de uma hora havia passado, enquanto várias horas também haviam passado desde que entraram no calabouço. Rong Yi deve ter visto a jovem senhorita e sabia que ela ia incendiar a mansão. Ele poderia manipular o tempo para evitar o fogo, mas os outros não poderiam.

Maldição, perdemos esta rodada.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels