Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
Anterior
🟡 Em breve

(NT: Eis que estamos entrando na primeira dungeon do jogo!)

Após um intervalo de seis horas, o HP de Tang Cuo voltou a 30 e não subia mais. O brilhante -8 no painel riu dele silenciosamente. Parecia que enquanto ele tivesse uma pontuação negativa, ele não seria capaz de recuperar seu estado completo em um dia e estaria sempre pendurado em torno da morte.

O rosto do jovem no espelho parecia tão pálido quanto antes.

Tang Cuo tirou os grãos de chocolate da sacola plástica do supermercado e colocou dois na boca. Em seguida, ele colocou a caixa no bolso e caminhou até a janela para verificar a situação novamente para descobrir que –

Não tinha dia na cidade de Yong Ye.

Era mais apropriado dizer isso do que dizer que não havia sol na cidade de Yong Ye, porque também não havia lua na noite passada.

A cidade de Yong Ye no momento parecia exatamente a mesma da noite anterior, mas talvez porque os novos jogadores tivessem ido descansar, a rua estava muito mais silenciosa. Tang Cuo pretendia ir ao salão de jogos assumir a missão de treinar e, ao mesmo tempo, aumentar a pontuação negativa.

Embora a preguiça e dançar em torno da morte fossem suas características, afinal, ele não queria morrer de verdade. Na maioria dos casos, ele simplesmente não se preocupava muito ou simplesmente não importava muito.

Quando ele empurrou a porta para fora, a próxima porta se abriu quase simultaneamente.

“Bom dia.” Hoje, o Sr. Palhaço não usava uma jaqueta de couro com franjas, ao invés disso, ele vestiu um macacão verde do exército e botas militares. Seu cabelo bagunçado ainda estava puxado para cima aleatoriamente com dois laços de cabelo, sua figura alta e cativante. A diferença era que uma máscara prateada cobria seu rosto por cima do nariz.

Tang Cuo acenou com a cabeça. Ele não tinha ressentimentos nem afeição especial por este homem.

Os dois desceram juntos.

Jin Cheng colocou as mãos nos bolsos da calça e caminhou vagarosamente atrás de Tang Cuo. Ele parecia não ter dormido bem e até bocejava. Tang Cuo não se importou, mas depois de chegar à Rua Transversal Leste e caminhar um pouco, Jin Cheng ainda o seguia.

“Este é o seu caminho?” Tang Cuo olhou de lado.

“Você esqueceu o que aconteceu ontem à noite?” Jin Cheng gentilmente o lembrou: “Você me fez cair da Zona A para a Zona F. Não apenas tenho que subir nível por nível, mas também desperdicei uma poção para salvar sua vida ontem à noite. Se eu não depender de você agora, quem mais?”

Absurdo.

Tang Cuo não acreditava em um único fio de cabelo neste homem. Pelo que Zhang Xing disse sobre as elites da Zona A, elas estavam no topo de toda a cadeia alimentar da cidade de Yong Ye. Mesmo se eles caíssem da Zona A para a Zona F, pode-se dizer que eles voltariam a se nivelar muito rapidamente.

Contar com um novato inexperiente como Tang Cuo não tinha outra utilidade além de arranjar problemas. Tang Cuo também não acreditava que o outro homem já pudesse ver através de seu poder e queria fazer amizade com ele logo após dois encontros.

Ele estava procurando uma oportunidade de se vingar? Isso era ainda mais absurdo.

Mas ele estava seguindo sua própria vontade, e a estrada era tão grande que Tang Cuo não conseguia controlar para onde estava indo. Era cerca de 10 horas da manhã na hora. Embora não houvesse dia na cidade de Yong Ye, as lojas na esquina da Rua Transversal Leste estavam realmente abertas àquela hora da manhã.

A proprietária era uma senhora de meia-idade cega de um olho, sua expressão era fria e não muito amigável, mas os pães que ela fazia eram especialmente perfumados. Estava escrito na lousa na porta: 800 RMB para um pão de vegetais e 1.100 RMB para um pão de carne.

“Senhora, você aceita crédito?” Tang Cuo estava sem dinheiro novamente.

“Vá para a porta ao lado.” O proprietário respondeu de forma muito simples.

Jin Cheng sorriu atrás e, sob a supervisão de Tang Cuo, comprou seis pães, três carnes e três vegetais, mas não deu nenhum a Tang Cuo.

Tang Cuo virou a cabeça e saiu.

As longas pernas de Jin Cheng só precisaram de alguns passos para alcançar Tang Cuo. Ele comeu os deliciosos pães cozidos no vapor enquanto brincava com Tang Cuo: “Você tem alguma habilidade especial? Se você tiver as habilidades, talvez possa fazer o exame especial da cidade de Yong Ye e abrir uma loja como aquela senhora. Também não há necessidade de fazer missões.”

Tang Cuo: “Você pode fazer isso sozinho.”

Se fosse tão simples, todos teriam feito isso e não teriam que lutar entre a vida e a morte.

Jin Cheng sorriu e não falou mais. Ele comeu os pães devagar e parou no meio do caminho para comprar duas xícaras de leite de soja e alguns bolinhos de massa. Tang Cuo não esperou por ele. Ele viu um ponto de ônibus na beira da estrada e deu uma olhada, mas precisava pagar para entrar no ônibus, então rejeitou a ideia.

Nesse momento, Jin Cheng o alcançou novamente e balançou os dois pães restantes em sua mão, depois perguntou com um sorriso: “Você quer?”

Tang Cuo pegou casualmente, parecendo totalmente despreocupado.

Jin Cheng: “Você não está com raiva?”

Tang Cuo perguntou: “Por que eu deveria estar com raiva?”

Jin Cheng: “Porque eu não dei a você agora, e isso é o que sobrou do que comi.”

“Oh.” Tang Cuo se concentrou apenas na sacola na mão de Jin Cheng: “Você ainda quer os bolinhos de massa restantes e o leite de soja?”

Isso era algo que os estranhos muitas vezes não conseguiam entender sobre Tang Cuo. Sua personalidade era estranha e ele nunca seguiu princípios universais ao fazer seu trabalho, muitas vezes se distanciando de seu próprio partido.

Jin Cheng entregou todo o restante para ele e até ajudou a colocar o canudo no leite de soja. Ele parecia estar ainda mais curioso sobre Tang Cuo e não tirou os olhos do rosto de Tang Cuo.

Tang Cuo comeu o que restou para ele e não deu a mínima. Apenas olhe então. Não era como se houvesse menos carne.

Depois de dois pãezinhos, um bolinho de massa e um saco de leite de soja, Tang Cuo estava 80% cheio. Cerca de meia hora depois, os dois entraram na área central da Zona F e viram o contorno do salão de jogos de longe.

Jin Cheng também descobriu seu destino e perguntou: “Há lojas de equipamentos especiais e de poções aqui. Eles dão descontos para os recém-chegados, você não quer vê-los primeiro?”

“Não, estou quebrado.” Tang Cuo disse corajosamente e caminhou em frente sem olhar para trás. Todo o dinheiro saqueado de Zhang Xing tinha se esgotado e era impossível trocar por mais com pontos. O mais lamentável é que seu cutelo não pôde ser colocado na barra de inventário. Felizmente, ele ainda tinha uma carta de Habilidade que poderia ser colocada no inventário e poderia ser útil em um momento crítico.

No entanto, ele não pretendia dizer isso a Jin Cheng por enquanto.

Jin Cheng não disse mais nenhuma bobagem quando os dois chegaram à frente do salão de jogos. Tang Cuo parou e se virou para olhá-lo, momento em que os dois trocaram seus nomes perfeitamente em coordenação.

“Cheng Jin.” (NT: Sim, é um nome falso.)

“Tang Cuo.”

Ninguém sabia de onde vinha essa magia de coordenação.

Antes de entrar, Tang Cuo fez a última pergunta: “Por que você cobriu o rosto?”

Jin Cheng pensou por alguns segundos com os braços cruzados como se estivesse pensando em algo importante, então inclinou levemente a cabeça e respondeu: “Talvez seja por causa da cicatriz no meu rosto?”

Ele sorriu novamente e disse em um tom indiferente: “Eu tenho muitos inimigos. Este rosto é muito reconhecível. Se alguém souber que voltei para a Zona F, não será bom. Embora eu não me importe em bater nas pessoas, a paz sempre foi minha busca.”

Tang Cuo quis revirar os olhos, mas se conteve.

No salão de jogos, estava tão movimentado como sempre.

Jin Cheng conduziu Tang Cuo a todos os jogos com os quais ele estava totalmente familiarizado, mas não falou muito sobre eles. Tudo foi concluído em uma frase – “Esses jogos são chatos. Você quer experimentar a máquina de garras? Há muitos ovos de Páscoa escondidos nele, mas alguns contêm debuffs muito ruins, como tipos letais.”

Claro que Tang Cuo recusou e, neste momento, ele viu três telas eletrônicas penduradas no centro do salão. A tela à sua frente era “Lista Negra do Sr. Corvo” com K27216 em pé gloriosamente na última posição.

“Você não é poderoso?” Jin Cheng também viu.

“Já que o corvo descarrega sua raiva em você, isso prova que você merece sua raiva em primeiro lugar, então – qual deles é você?” Tang Cuo perguntou.

“Quer adivinhar?” Jin Cheng não negou nem admitiu com um sorriso malicioso. Ele realmente queria que Tang Cuo desse um palpite ousado, mas Tang Cuo não fez o que queria, ao invés disso, ele não estava interessado.

Ele se virou para olhar a missão.

A parede do salão de jogos, também conhecida como parede da missão, parecia ser feita de algum tipo de cristal preto com milhares de missões piscando nele. À distância, parecia um fluxo de dados que apareceu quando um hacker atacou o computador. Todo o salão estava cheio de jogadores. De vez em quando, alguns jogadores caminhavam até a parede e paravam ali por um tempo, com expressões pesadas, entorpecidas ou um tanto relaxadas. Eles falaram em grupos de dois ou três, depois entraram na parede da missão.

Uma onda atravessou a parede quando as pessoas entraram nela sem qualquer obstáculo antes de desaparecer na frente de todos em um piscar de olhos.

“As missões aqui vêm ao acaso. O número de pessoas em cada missão é incerto, o conteúdo é incerto e a dificuldade é incerta, mas se você entrar ao mesmo tempo, há uma grande probabilidade de você ser enviado para a mesma dungeon. Na cidade de Yong Ye, quase todo mundo eventualmente terá uma equipe fixa. É fácil morrer se você estiver sozinho.” Jin Cheng explicou.

“Aquele era seu companheiro de equipe ontem?” Ele disse e de repente chegou a uma conclusão. Então ele perguntou: “As pessoas de diferentes zonas não podem fazer missões juntas?”

Jin Cheng sorriu, segurando seus braços: “Tem razão, senhor, agora só posso me juntar a você, o novato. Se eu não conseguir subir de nível para a Zona A, então temos que morrer no jogo, ao mesmo tempo.”

Tang Cuo ergueu as sobrancelhas: “Tem certeza de que, se dois nomes na Lista Negra forem colocados juntos, a missão será mais fácil de limpar?”

“Isso depende da nossa sorte.”

“Minha sorte é horrível.”

“Você acha que vou deixar você ir dizendo isso?”

“Tsk.”

Tang Cuo só queria lembrá-lo gentilmente, porque sua sorte costumava ser muito ruim. Mas se a outra pessoa quisesse sair em busca da morte, ele não seria capaz de impedi-lo. Então não era problema dele de qualquer maneira. E, verdade seja dita, ele também queria ver se essa Lista Negra estava correta.

“Vamos lá.” Sem outra palavra, Tang Cuo foi direto para a parede. Apenas a pura escuridão apareceu diante de seus olhos. Ele não conseguia ver seus cinco dedos, e até Jin Cheng, que estava parado ao lado dele, havia desaparecido.

Cerca de cinco minutos depois, um sino familiar tocou.

“Ding -”

“Detectamos um novo jogador entrando no jogo. A prioridade foi acionada, dando início à missão [Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna] da série Mansão da Montanha da Nevasca. Há um total de oito jogadores nesta rodada e seu objetivo é – matar Ying Jun.

Feliz sobrevivência!”

Tang Cuo se viu parado no corredor principal do primeiro andar de uma loja.

Esta era uma pousada da juventude com uma placa de pinheiro verde pendurada atrás do balcão. Olhando ao redor, a decoração do lugar era requintada e difusa, com pequenas lâmpadas de parede espalhadas por toda parte e luz dourada quente brilhando nas paredes brancas. Muitas peças de artesanato e fotos de paisagens também foram penduradas e, como qualquer outra pousada da juventude, também havia uma parede de desejos.

Na atividade de fazer bolinhos que estava acontecendo agora, havia quatro pessoas, incluindo Tang Cuo.

O ponteiro das horas apontava para as 6 horas da noite.

“Senhor, você quer vir ajudar?” A funcionária era uma garota de rosto redondo que sorria abertamente quando falava, parecendo muito satisfeita.

“Não, eu não quero.” Tang Cuo disse friamente, seus olhos olhando para as outras duas pessoas. Eles eram um homem e uma mulher de cerca de 20 anos, vestindo jaquetas de diferentes estilos e sentados próximos um do outro.

No momento em que Tang Cuo encontrou seus olhos, os dois quase pularam.

Sem dúvida, devem ser jogadores.

Mas os dois obviamente se conheciam e rapidamente baixaram a cabeça para cochichar. Tang Cuo não planejava falar com eles e foi direto para a porta da pousada, então ergueu o para-brisa e olhou para fora.

Era uma porta de madeira vermelha de estilo antigo, de onde se podia ver o exterior através do vidro. Nesse ponto, o gelo havia se formado no vidro e o vento estava soprando forte, o ar tão frio que perfurou seus ossos.

Uma mansão na montanha presa em uma nevasca era um cenário típico de isolamento na ficção policial. Tang Cuo entendeu o enredo da missão em um piscar de olhos enquanto ouvia o anúncio do sistema – o novo jogador era ele, então o aviso foi por causa de sua prioridade – este enredo da missão provavelmente foi baseado em sua profissão quando ele estava vivo, com o objetivo de dar ao novo jogador uma vantagem inicial mais fácil.

Tang Cuo era um investigador particular, mas em sua carreira de detetive de dois anos, ele raramente foi exposto a homicídios.

Por outro lado, gatos e cães desaparecidos na cidade eram em grande quantidade.

Também havia muitos casos de traição, mas Tang Cuo sempre acabava tendo que tirar fotos perturbadoras, então, com o tempo, ele se concentrou em encontrar cães e gatos. Além de procurar cães e gatos, ele também lidava com o combate à fraude.

Recentemente, os idosos tendem a não acreditar em seus filhos, em vez disso, eles passaram a acreditar em golpistas. Dito isso, eles acreditavam em Tang Cuo ainda mais do que em golpistas. Não era porque Tang Cuo era talentoso, mas porque era bonito, com traços faciais agradáveis ​​e maneiras corteses – o tipo que muitas vezes gritava ‘aluno superior’, ‘filho de outra pessoa’, ‘tudo o que ele disser deve estar certo’ ou ‘menino da vovó’.

Caso contrário, Zhang Xing não teria sido enganado.

A voz da funcionária, ainda com um sorriso, veio de suas costas: “A transmissão dizia que seriam necessários sete dias para esperar que a nevasca parasse e que chegassem os reparadores de estradas. Na verdade, meu contrato vai expirar em breve e quero descer a montanha para entregá-lo ao novo funcionário, mas agora também estou presa aqui e não posso sair. Mas não se preocupe, neve forte é comum aqui, então nossa pousada não só tem seu próprio gerador, mas também armazena muita comida. Mesmo que demore dez dias ou meio mês, não haverá nenhum problema. Oh, também há água quente, definitivamente água quente o suficiente para todos!”

Tang Cuo não disse nada.

Foi nesse momento que ouviu um grito lá de cima.

O homem e a mulher com as jaquetas levantaram os olhos de forma alarmante, mas tudo o que puderam ver foi uma rajada de vento. O jovem que estava parado perto da porta já havia subido as escadas correndo. Os dois seguiram o exemplo apressadamente e, ao chegar ao segundo andar, encontraram todos reunidos na sala no final do corredor.

Este era um banheiro comum. Bem atrás da porta havia duas pias e uma fileira de armários, e mais no interior havia quatro cabines de chuveiro separadas por compensado. Não havia distinção entre homens e mulheres.

Neste exato minuto, todos estavam se reunindo em frente aos armários e olhando para o segundo armário da esquerda, suas expressões de espanto ou solenes. Tang Cuo deu um passo à frente para encontrar um cadáver escondido no armário.

Era um homem de cerca de 30 anos, com um corpo bem constituído, cabelo curto e alguma barba por fazer no queixo, vestindo uma jaqueta de couro com gola de pele preta. Sua causa de morte permaneceu desconhecida.

Depois de dar uma olhada nas pessoas, incluindo o homem e a mulher com jaquetas e o próprio Tang Cuo, havia um total de oito pessoas. O anúncio dizia apenas que havia oito jogadores neste jogo. Todo mundo já estava aqui. E sobre Cheng Jin?

Ele não entrou?

Quando Tang Cuo franziu a testa, um homem de meia-idade com um paletó e modos calmos tirou uma carteira de identidade do bolso do corpo. A luz do banheiro estava fraca, mas isso não o impediu de ler o nome na carteira de identidade corretamente –

“Li Ying Jun.”

“Ying Jun?!” Alguém que parecia um estudante com um corte curto correu para olhar e ficou perplexo: “A missão desta vez não é matar Ying Jun? Por que a pessoa já está morta?”

Ele não pôde deixar de olhar para o lado dele, para o garoto de óculos de armação preta. O menino ergueu os óculos e disse: “É o cenário de uma mansão na montanha com nevasca. Definitivamente não será apenas um simples assassinato.”

Os dois pareciam se conhecer.

“Você tem razão.” O homem de meia-idade olhou para todos e disse: “Posso perguntar quem é novo aqui? Todos deveriam ter ouvido o anúncio. Há um novo jogador entre nós e a prioridade foi acionada, então esta dungeon deve ser algo em que essa pessoa seja boa.“

Ouvindo isso, todos se entreolharam, mas ninguém admitiu.

Tang Cuo estava muito certo no início, mas ele acidentalmente descobriu que havia outro recém-chegado ao lado dele – a senhora de vermelho que ele conheceu na arena na noite passada.

Ela estava cruzando os braços e encostada no batente da porta. Ela fingiu não captar os olhos de Tang Cuo, mas também não o expôs.

Ninguém respondeu e as sobrancelhas do homem de meia-idade franziram ligeiramente.

Não houve nenhuma reação especial do Óculos Pretos, pois ele apenas foi examinar o corpo imediatamente. “Há sangue na nuca, que deveria ser causado por um instrumento rombudo. Nenhuma ferida foi encontrada em outro lugar. O corpo está rígido e a temperatura aqui baixa, então provavelmente ele já está morto há algumas horas. Quem foi o primeiro a encontrar o corpo?”

“Essa pessoa não está lá.” Uma bonita colegial de cabelo curto levantou a mão e apontou para a janela onde havia uma rachadura: “Ele pulou pela janela”.

“Há outra pessoa?” Cabelo Raspado piscou. Ele contou cada pessoa por cada pessoa com uma expressão perplexa e perguntou: “Já não há oito pessoas aqui?”

A menina encolheu os ombros: “Você me pergunta, eu pergunto a quem?”

Cabelo Raspado queria perguntar mais alguma coisa, mas neste ponto, um vento frio soprou por trás de seu colarinho e causou arrepios em sua espinha. Ele se virou para se encontrar olhando para uma máscara prateada.

Era da janela. A pessoa empurrou a janela e entrou, ele próprio vestido com botas militares pretas e macacão do exército, sua constituição robusta como uma chita. Quando ele olhou para cima, alguns flocos de neve ainda estavam grudados em sua máscara de prata, então, com um movimento de sua mão direita, um troféu de bronze ensanguentado rolou para o lado do corpo.

“Você está procurando por mim?” Ele perguntou.

O autor tem algo a dizer: 

Jin Cheng nunca segue o caminho usual.

Comentários no capítulo "Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels