Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
Anterior
🟡 Em breve

“Senhorita! Senhorita Yu, olhe para cá! Ainda há pessoas lá dentro!” Qi Hui gritava ansiosamente e começou a bater na janela.

Mas não importava o quanto ele gritasse, a garota de vestido vermelho nunca olhava para trás para ele.

Qi Hui gritou até que sua garganta ficasse seca e suas mãos doessem, então ele se virou para ver que — Tang Cuo e Jin Cheng tinham sumido.

Num piscar de olhos, todos os seus cabelos se arrepiaram.

Qi Hui correu apressadamente para encontrá-los e gritou seus nomes. Justo quando ele pensou que tinha sido deixado para trás, Tang Cuo espiou sua cabeça para fora da cozinha e o olhou com uma expressão vazia.

Qi Hui ficou quieto imediatamente e Tang Cuo se virou novamente.

Respirando fundo, Qi Hui se acalmou e seguiu atrás. Ele não esperava que assim que alcançasse, Tang Cuo se voltasse para ele e dissesse: “Continue gritando.”

Não seja assim, por favor, deixe-me te seguir, chefe!

“Vá.” Mas o chefe disse apenas uma palavra de forma concisa, então o xiao di não teve outra escolha senão obedecer.

Enquanto Qi Hui tremia ao voltar para a janela, ele olhava para Tang Cuo várias vezes. Toda essa relutância e sentimento fizeram Jin Cheng, que acabara de sair do quarto do mordomo, não poder deixar de soltar um riso desaprovador.

“Tsk.” O som suave assustou Qi Hui tanto que ele desejou poder se deitar na janela. Ele não ousou olhar para trás novamente, sentindo-se pequeno, lamentável e impotente. Ele só podia continuar chamando a Senhorita Yu do lado de fora da janela.

“Senhorita! Senhorita, por favor, abra a porta!”

Se você tem coragem para derramar o óleo, deveria ter coragem para abrir a porta, não?!

Foi só então que Jin Cheng parou de intimidá-lo e virou-se para olhar Tang Cuo, que acabara de sair da cozinha: “Alguém escreveu algo no quadro negro do mordomo com giz.”

Tang Cuo ergueu as sobrancelhas e imediatamente foi verificar com Jin Cheng que o quadro negro, que deveria estar coberto de poeira, estava todo sujo. O giz estava espalhado por toda parte, mas as palavras que foram escritas recentemente ainda podiam ser lidas —

[1936.6.8

Tudo chegará ao fim.]

8 de junho de 1936 era sem dúvida a data de hoje. “Tudo chegará ao fim” se referia à morte da pessoa no sótão e à destruição de toda a Mansão Yu?

“Essa caligrafia parece um pouco delicada e diferente daquela do sótão. Parece ter sido escrita pela jovem senhorita do lado de fora.” Jin Cheng já tinha visto a caligrafia da pessoa no sótão. Em 1926, havia fragmentos de partituras escritos por ele na parede do sótão. A forma como ele escrevia números era diferente.

“Isso prova que a jovem senhorita também entrou aqui.” Tang Cuo acariciou o queixo e parecia ter pensado em algo.

Dez anos após o massacre da família, as duas pessoas que sobreviveram voltaram para a mansão. Uma morreu pacificamente enquanto a outra escreveu uma nota final antes de sair para incendiar todo o lugar.

O ponto chave era que: Essas duas pareciam ter voltado ao mesmo tempo.

Jin Cheng apoiou-se contra a porta que ainda estava relativamente limpa com os braços cruzados e perguntou: “Quem você acha que trouxe a jovem senhorita depois de todos esses anos?”

A resposta para essa pergunta era bastante óbvia, então Tang Cuo não respondeu. Agora que o tempo deles estava apertado, eles não podiam simplesmente ficar aqui de pé discutindo suas deduções: “Os quartos da senhora e da jovem senhorita ainda não foram abertos. Atualmente, há quatro dimensões, dentro de cada uma podemos encontrar uma ou duas chaves. O mesmo deve ser possível aqui.”

Em 1924, Tang Cuo encontrou as chaves do porão e do quarto de Yu Wangyue.

Em 1926, ele encontrou as chaves do escritório e do pequeno quarto no escritório.

E em 1936? Com base nas regras deste calabouço até agora, deve haver algo para encontrar aqui.

Além disso, em 1924, Tang Cuo obteve cinco chaves do chaveiro do mordomo. Três foram usadas para abrir o sótão e uma foi usada para abrir o porão, então onde ele deveria usar a restante?

“Não há chaveiro do mordomo aqui?” Tang Cuo perguntou.

“Alguém o pegou.” Jin Cheng já havia verificado o local onde o chaveiro estava originalmente pendurado. Um pouco de poeira estava faltando, o que provava que o item estava pendurado lá, mas tinha sido levado embora.

Tang Cuo imediatamente pensou na chave pendurada na cintura da jovem senhorita.

Mas isso não estava certo.

As chaves nos chaveiros de 1924 e 1926 eram diferentes porque o mordomo ainda estava vivo durante os dois anos intermediários. Se o mordomo estivesse vivo, era razoável esperar que ele trocasse as chaves em seu chaveiro.

Mas o mordomo morreu em 1926. Durante esses dez anos, as chaves sempre estiveram penduradas naquele local e não deveria haver nenhuma mudança. Em outras palavras, o conjunto de chaves que a jovem senhorita pegou deveria ser o mesmo que Jin Cheng obteve em 1926.

Três chaves seriam para abrir o sótão e uma chave seria para abrir o pequeno quarto no escritório.

“Vamos para o escritório.” Tang Cuo tomou uma decisão rápida.

Jin Cheng e ele sempre tiveram essa conexão especial entre suas mentes, então assim que ele disse para ir ao escritório, Jin Cheng entendeu imediatamente. Seguindo o método da última vez, Tang Cuo foi direto para o escritório e Jin Cheng ficou responsável por conter o fantasma.

No escritório, tudo não era diferente de 1926, exceto que tinha um pouco mais de poeira.

Depois que Tang Cuo entrou diretamente no pequeno quarto, ele foi ao redor da cama e viu o esqueleto do jovem servo, que não era muito diferente do anterior. Ele olhou ao redor, tentando encontrar quaisquer traços que a jovem senhorita pudesse ter deixado aqui, mas não encontrou nada.

Será que a jovem senhorita pegou o chaveiro apenas para abrir a porta para a pessoa no sótão?

Tang Cuo não acreditava e continuou procurando. Depois de um tempo, ele finalmente se lembrou do que havia esquecido — o diário de Yu Wangnian!

O jovem servo viu o diário de Yu Wangnian antes de sua morte e seu sangue manchou o diário, então apenas algumas páginas eram legíveis. Mas e o diário agora?

Os itens em cada dimensão não desapareceriam depois de serem levados por um jogador, pois tudo deveria ser redefinido depois que o jogador saísse da dimensão. Se o diário tivesse desaparecido, só poderia ter sido levado por um NPC.

Mas por que um NPC levaria um diário que estava sujo de sangue? Havia alguma informação chave no diário que não estava coberta de sangue?

Neste momento, Qi Hui gritou de fora: “Ela está olhando para o relógio! Acho que ela está prestes a atear fogo, o que devo fazer?!”

Ouvindo isso, Tang Cuo imediatamente saiu e correu para Jin Cheng no corredor.

Os dois ficaram de frente um para o outro, seus olhos se encontraram e então correram juntos em direção ao sótão. Atrás deles estava o fantasma da senhora. Ela talvez estivesse realmente irritada com as provocações repetidas de Jin Cheng, pois desta vez, ela parecia ainda mais feroz, sua respiração gelada quase passando pelo pescoço de Tang Cuo.

“Vá primeiro!” Jin Cheng deu-lhe um empurrão e virou-se para espalhar um punhado de cinzas de incenso, seu movimento tão impecável quanto uma deusa concedendo flores.

Mas as cinzas de incenso só podiam ajudar a deter um fantasma. Diante de um fantasma feroz como a senhora, talvez funcionasse uma vez, mas definitivamente não duas vezes. Sem Yu Wangyue no segundo andar, a senhora parecia estar mais propensa a enlouquecer. Seus olhos agora estavam estranhamente vermelhos, suas unhas se tornaram afiadas e até mesmo seus rosnados baixos pareciam que poderiam perfurar os tímpanos de qualquer um.

Neste momento, os dois alcançaram a escada que levava ao sótão. Tang Cuo avançou sem olhar para trás nem uma vez. Jin Cheng pisou no corrimão da escada e virou-se bruscamente, momento em que a pequena harpa em seus braços emitiu um som belo.

“Ting —”

Um ataque não físico como ondas sonoras, quando enfrentando um corpo espiritual como um fantasma, na verdade poderia funcionar como um ataque físico total. Sendo atingida diretamente, todo o corpo da senhora foi empurrado vários metros para trás, sua expressão extremamente dolorida mas cheia de loucura ao mesmo tempo.

Ela avançou novamente, mas neste ponto, Tang Cuo já havia aberto a porta do sótão. No momento em que a porta se abriu, ele se virou para deixar Jin Cheng entrar antes de lançar uma pequena bola de fogo no rosto da senhora.

“Ahh!!!” Pega de surpresa, a senhora cobriu o rosto.

Ao mesmo tempo, Tang Cuo e Jin Cheng se posicionaram atrás da porta. Embora uma porta não pudesse deter um fantasma, havia Yu Wangyue e outro homem lá dentro, então eles não tinham medo da mulher tentando entrar.

Sem prestar atenção aos dois fantasmas no sótão, os dois rapidamente foram até a janela e olharam para baixo.

A jovem senhorita ainda estava parada no amplo pátio coberto de ervas daninhas, com um barril de óleo vazio aos seus pés e um relógio de bolso em suas mãos. Como estavam muito longe, os dois não puderam ver claramente sua expressão. Tudo o que viram foi ela lançar um olhar fraco para a mansão, uma aura solitária exalando de sua figura.

Jin Cheng: “Ela está hesitando em fazer isso.”

Tang Cuo: “Seu coração está cauteloso.”

Jin Cheng: “Você acha que ela realmente não pode ouvir nossa voz?”

Tang Cuo: “Então vamos tentar perguntar a ela.”

Se Tang Cuo disse, ele faria.

Jin Cheng sorriu quando uma ideia maliciosa lhe veio à mente imediatamente. Ele bateu com força no vidro da janela e gritou em direção ao pátio: “Ei, garota bonita lá embaixo, a pessoa no sótão ainda não está morta. Ele está vivo, você não quer vir dar uma olhada?”

A jovem senhorita não respondeu, muito menos olhou para cima. Mas Tang Cuo continuou olhando para ela sem pestanejar e viu um leve endurecimento em seu rosto ― ela ouviu.

Jin Cheng continuou: “Parece que ele quer morrer conosco, mas ― todos nós vamos ser queimados até a morte em breve. Como podemos simplesmente deixá-lo morrer tão facilmente assim? Grande detetive, você nos diz, não é verdade?”

Tang Cuo respondeu relutantemente: “Uhm.”

Jin Cheng de repente ficou intrigado: “Então o que você acha que devemos fazer?”

Tang Cuo: “Ouça você.”

Jin Cheng ficou quase abalado ao ouvir essa frase de Tang Cuo, mesmo sabendo que os dois estavam apenas representando.

“Então vamos fazer isso.” Jin Cheng varreu os olhos ao redor e teve uma ideia: “Que tal atirarmos nele com a arma de Yu Wangnian? Ainda há balas naquela arma?”

Como pai da jovem senhorita, Yu Wangnian deixou sua filha crescer em uma gaiola tão depressiva. A jovem senhorita odiaria ele? Jin Cheng acreditava que sim.

A senhora sempre estava acamada, então o amor que a jovem senhorita podia receber de sua mãe devia ser severamente reduzido. Enquanto isso, seu pai era um homem com um desejo extremo de controle.

Ela não podia aprender piano livremente, não podia ter uma família normal e até testemunhou um massacre de toda a família.

O ódio era inevitável.

Que tipo de sentimentos ela tinha em relação à pessoa no sótão?

Havia poucas pistas para Jin Cheng fazer um julgamento preciso, mas logo ele saberia a resposta, porque a jovem senhorita de repente olhou para ele.

Havia raiva em seus olhos.

Isso provou a dedução de Jin Cheng. Não importa que tipo de sentimentos a jovem senhorita tinha em relação ao homem no sótão e quão complicados fossem, os sentimentos deviam ser mais positivos do que negativos.

Compreendendo esse ponto-chave, eles poderiam ser capazes de mantê-la sob controle.

No entanto, uma aura fantasmagórica de repente irrompeu atrás dele, mas não havia necessidade de sequer se virar. A rajada de vento estridente podia dizer a eles que ― um fantasma estava parado atrás deles, que tinha enlouquecido por causa de suas ações.

“Uau.” Enquanto Jin Cheng soltava uma exclamação, ele rapidamente protegia Tang Cuo atrás de suas costas. Era tarde demais para tirar a pequena harpa agora, então ele mordeu a ponta da língua e um caractere brotou da ponta.

A poderosa onda sonora se espalhou como ondulações, e no momento mais crítico, conseguiu deter o fantasma em seu caminho.

Tang Cuo pôde ver que era a pessoa no sótão que tinha enlouquecido. Seu poder de ataque era ainda mais forte do que o da senhora.

Enquanto os dois recuavam rapidamente para o segundo andar, Tang Cuo puxou sua Espada do Julgamento.

Embora o fantasma não tivesse corpo e não pudesse ser subjugado com ataques físicos, a Santa Luz do Julgamento tinha um efeito de supressão sobre todos os seres malignos. Fantasmas podem não ser sempre malignos, mas definitivamente não pertenciam ao lado do bem também.

Infelizmente, embora a senhora nunca os seguisse até o sótão, ela continuava vagando pelo corredor do segundo andar. No final do corredor, perto do banheiro comum ao lado da escada, havia o fantasma remendado.

Se descessem neste momento, certamente ficariam entre o diabo e o mar azul profundo.

Mas eles só precisavam de um pouco de tempo. Fazendo uma avaliação básica da situação atual, Tang Cuo rapidamente se virou para perguntar a Jin Cheng: “Você pode atrair ambos para um canto?”

De costas um para o outro, Jin Cheng respondeu: “Claro.”

Assim que suas palavras caíram, os dois rapidamente seguiram caminhos separados. Um avançava enquanto o outro caía ligeiramente para trás. No momento em que a pessoa no sótão estava prestes a alcançá-lo, a figura que caía para trás parou subitamente e virou-se.

Naturalmente, foi Tang Cuo quem se virou. Ele frequentemente usava as recompensas dadas pelo sistema, mas havia uma habilidade que ele ainda não havia usado até agora ― ‘Andar no Ar’.

[Andar no Ar · Básico]

Classificação: Habilidade

Qualidade: Comum

Descrição: Fique no ar por 1 segundo, Tempo de recarga: 1 minuto.

Tang Cuo saltou para cima na parede com toda a sua força. Usando o único segundo que a habilidade permitia, ele ficou de cabeça para baixo no ângulo certo onde o teto encontrava a parede. Com um golpe de sua espada, ele empurrou o fantasma na direção de Jin Cheng parado atrás.

Um segundo depois, ele aterrissou tranquilamente no chão.

Enquanto a pessoa no sótão estava prestes a se virar para acertá-lo, o ataque de Jin Cheng também chegou, o que fez o fantasma ficar ainda mais hostil.

A habilidade de Jin Cheng de provocar fantasmas e monstros sempre fora a melhor na Cidade de Yong Ye. Não importa qual fosse a masmorra, não havia hostilidade que ele não pudesse atrair. Neste momento, três fantasmas o estavam perseguindo, cada um mais poderoso que o outro. A pessoa no sótão era a que mais se parecia com um Chefe de Jogo, com uma aura fantasmagórica avassaladora flutuando ao seu redor, a ponto de até bloquear a visão deles.

O corredor não passava de uma escuridão assustadora.

O lamento de um fantasma acompanhado por um vento arrepiante poderia realmente fazer arrepios percorrerem a espinha de qualquer um.

Tang Cuo tinha uma expressão ligeiramente séria, mas estava tão calmo quanto sempre, porque seu companheiro era Jin Cheng. Ele só precisava chamar o nome de Jin Cheng e Jin Cheng entenderia seus pensamentos de uma vez.

“Jin Cheng!”

“Indo.”

Dentro de cinco segundos, sua voz familiar irrompeu da escuridão como uma lâmina suave.

Tang Cuo puxou sua espada e avançou. As duas figuras passaram uma pela outra, uma avançando e outra recuando. Num piscar de olhos, sua troca foi completada. Tang Cuo chamou o ‘Escudo da Luz Sagrada’, cuja luz poderosa iluminou instantaneamente todo o corredor.

A luz era tão deslumbrante que os fantasmas instintivamente esticaram as mãos para se protegerem, um raro lampejo de pânico piscando em seus olhos.

Eficaz.

Eles tinham apenas quinze segundos de proteção, então cada segundo era precioso. Tang Cuo avançou decisivamente, forçando os três fantasmas a recuar e recuar, e no exato momento em que chegaram à escada, Tang Cuo e Jin Cheng imediatamente viraram ― para descer!

Depois de descerem a escada, restavam cinco segundos.

Havia fantasmas no primeiro andar, mas Tang Cuo não se preocupou em evitá-los. Ele usou diretamente o escudo para abrir caminho e avançou em direção à janela do chão ao teto da sala de estar com uma velocidade impressionante, o que fez a mandíbula de Qi Hui cair de espanto.

Jin Cheng ficou em silêncio entre os dois novamente e lançou um olhar frio para Qi Hui, fazendo-o recuar imediatamente.

“Irmão mais velho, lá fora da casa…” Qi Hui estava profundamente assustado.

“Não se preocupe, ela não vai iniciar o fogo por enquanto.” Jin Cheng disse com voz firme. Ele olhou para fora da janela e encontrou os olhos da senhorita jovem. Ele ergueu as sobrancelhas e sorriu maliciosamente, sua expressão cheia de provocação.

Se eles quisessem conter a senhorita jovem, tinham que descobrir uma configuração muito importante no calabouço ― se um NPC vivo poderia ver fantasmas.

Se a senhorita jovem não conseguisse ver o fantasma da pessoa no sótão, naturalmente, ela não seria capaz de dizer se ele estava morto ou vivo. Julgando pelo fato de alguém ainda estar oferecendo incenso para o salão de adoração no porão, um NPC vivo não deveria ser capaz de ver fantasmas.

Jin Cheng olhou para Tang Cuo novamente: “O que você encontrou no estudo?”

Tang Cuo: “O diário de Yu Wangnian foi levado.”

Jin Cheng: “Você se lembra do que estava escrito nele?”

Tang Cuo: “Claro.”

Jin Cheng: “Perfeito.”

Nunca esquecer o que havia visto era uma qualidade básica de um detetive, mesmo que fosse apenas de terceira categoria.

Comentários no capítulo "Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels