Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
Anterior
🟡 Em breve

“1916, meus pais se casaram em 1916.”

A chave que a jovem senhorita enfiou pela fresta na porta coincidia com a fechadura da sala de piano. Neste momento, ainda restavam onze minutos antes do relógio bater meia-noite. Sem ousar perder nenhum segundo, Tang Cuo e Jin Cheng correram para o segundo andar, sem se importar com a reação da jovem senhorita ao receber a carta.

Qi Hui não conseguiu acompanhar a velocidade deles e teve que ficar na sala de estar, esperando o som do piano à meia-noite para atravessar com eles até o ano de 1926.

No segundo andar.

Na sala de piano vazia, apenas um piano solitário estava banhado na luz sombria da lua. Havia várias impressões digitais evidentes em suas teclas, provando que a jovem senhorita devia ter estado ali.

O banco do piano podia ser aberto, onde Tang Cuo encontrou outra chave.

Mas além disso, realmente não havia nada na sala de piano, muito menos qualquer movimento. Os dois procuraram em todos os cantos do quarto e bateram nas paredes, mas não encontraram nenhum quarto secreto ou acionaram qualquer trama.

“Se o movimento não está aqui, onde poderia estar?” Jin Cheng disse.

“Vamos abrir a porta primeiro.” Tang Cuo tomou firmemente a decisão, e os dois voltaram para o corredor, tentando a chave dentro do banco do piano nas portas do quarto da senhora e da jovem senhorita.

Justo neste momento, o grito irritado da jovem senhorita veio de baixo: “Você mentiu para mim!”

A carta foi forjada por Jin Cheng. A caligrafia parecia ser de Yu Wangyue à distância, mas estava apressada e sua tentativa de fazê-la parecer desgastada também não foi muito boa. Um olhar mais atento revelaria a falsificação imediatamente. Claro, a jovem senhorita enganada instantaneamente ficou irada, então a próxima coisa que perfurou seus tímpanos foi o exclamation de Qi Hui.

“Ela está começando a botar fogo! É um grande incêndio! Está queimando!”

Tang Cuo e Jin Cheng se olharam com a mesma calma nos olhos. Restavam apenas alguns minutos. A jovem senhorita podia incendiar o local à vontade. De qualquer forma, quando o momento chegasse, eles podiam bater as nádegas e sair.

Enquanto continuavam com seu tentativa e erro, foi o quarto da jovem senhorita que foi destrancado.

O quarto carregava uma aura óbvia de uma jovem de família rica. Tinha um estilo ocidental, com duas bonecas antigas vestidas de princesa na cama.

Ao ver as bonecas, um elemento comum em filmes de terror, Tang Cuo as desmontou sem dizer uma palavra. Ouvindo o som nítido do tecido sendo rasgado, Jin Cheng sentiu um pouco de dor de dente.

Tang Cuo o ignorou e entrou em seu modo “maníaco por desmontar”. Em apenas cinco minutos, o quarto da senhora se transformou em um posto de reciclagem de lixo, e a atmosfera de filme de terror desapareceu sem deixar rastros.

Além disso, ele claramente detestava a ineficiência de Jin Cheng.

“Você encontrou alguma coisa?”

“Não.”

“.”

“Você só me detesta?”

Vou dizer uma vez: você não pode me detestar quando nem começamos a namorar. Não é bom.

Tang Cuo não queria falar com ele. Depois de rasgar as bonecas, ele encontrou uma pequena cesta de bambu na gaveta da penteadeira, que continha vários laços de renda, trapos e um kit de costura. Se colocassem as pequenas tesouras douradas encontradas na lareira, ficaria uma bela coleção.

Isso provavelmente era uma das evidências de que a jovem senhorita matou a senhora. Se o jogador não pudesse obter a resposta diretamente da jovem senhorita, então essa poderia ser a prova.

Também havia um cofre escondido em seu guarda-roupa, com uma senha de seis dígitos.

Nos últimos dois minutos, tanto os movimentos quanto a mente de Tang Cuo agiram rapidamente. Seus dedos entraram rapidamente no número ‘180206’, porque ele se lembrava disso do diário de Yu Wangnian:

[6 de fevereiro de 1920

Minha bebê de 2 anos logo aprenderá a dizer “Papai”.

Preparei o melhor presente para ela e o guardei em um cofre privado no Banco Jincheng. Eu vou pegá-lo quando ela tiver 18 anos.]

Ele fez uma aposta. 6 de fevereiro era o aniversário da jovem senhorita, então dois anos antes seria 6 de fevereiro de 1918.

“Clique.” O cofre se abriu.

“É tarde demais, temos que nos apressar.” O lembrete de Jin Cheng também veio. Sem tempo para prestar muita atenção em qualquer coisa, Tang Cuo pegou os conteúdos do cofre e seguiu Jin Cheng de volta para a sala de piano.

Eles também queriam ver as mudanças na sala de piano à meia-noite.

No momento em que entraram na sala de piano, “Ting!”, o sino da sala de estar tocou prontamente. Os dois se viraram para o piano ao mesmo tempo e viram o fantasma de Yu Wangyue em pé na frente do piano, mas ele não se sentou para tocar.

Sem nenhum jogador, o piano permaneceu exatamente o mesmo. Naturalmente, não houve som algum.

Tang Cuo franziu o cenho. Neste momento, Yu Wangyue virou a cabeça. Tang Cuo seguiu a linha de visão de Yu Wangyue e viu o homem no sótão passando pela parede.

Os dois fantasmas se encararam à distância, então Yu Wangyue de repente recuou e desistiu de sua posição na frente do piano.

Isso era interessante.

Jin Cheng e Tang Cuo não ousaram incomodar os dois, então ambos cruzaram os braços e se apoiaram na porta para observar. Neste momento, Qi Hui também correu para cima por causa do fogo no primeiro andar e apareceu na porta ofegante, mas foi detido pela mão de Jin Cheng.

“Shhh.”

Qi Hui parou rapidamente, nem ousando respirar alto.

O homem no sótão finalmente caminhou até o piano e o acariciou suavemente, seu olhar profundo e complicado. O fogo havia se espalhado até ali e as chamas entravam pelas rachaduras nas janelas como se fossem queimar até a luz da lua. As ondas de calor lentamente se infiltravam pelo corredor.

Em meio ao som crepitante, esta mansão abandonada e destruída eventualmente sucumbiu, seu colapso gradual ouvido através do ar. Enquanto os vidros se quebravam e as vigas caíam, a destruição de todo o lugar era apenas uma questão de tempo.

As chamas dançavam nos olhos do homem no sótão. Ele olhou para elas de longe, como se estivesse pensando no passado distante. Depois de muito tempo, finalmente se sentou diante do piano, levantou a mão e pressionou a primeira nota.

A melodia estranha e suave do [Canto de Deus, Cordeiros e Corvos] se espalhou sobre o fogo, carregada pelas ondas de calor por toda a casa. Continuou subindo e subindo, flutuando até a lua sombria.

Neste momento, Tang Cuo e Jin Cheng não estavam com pressa de sair. As ondas de calor ou o fogo não importavam mais enquanto observavam atentamente o homem no sótão tocando piano.

Ele tocava como se os arredores não existissem, sua expressão angustiada e deliciosa ao mesmo tempo. Embora a melodia fosse estranha, combinava perfeitamente com sua expressão e com a velha mansão em chamas.

Quando olharam para trás, a senhora, o fantasma remendado, o mordomo, o jovem servo e a empregada haviam se reunido aqui por causa do fogo. Então, finalmente, Yu Wangnian apareceu.

Os fantasmas não brigavam mais entre si. Pareciam saber que tudo estava chegando ao fim, cada um com uma expressão diferente de tristeza ou alívio. Yu Wangnian e sua esposa se olharam através dos outros fantasmas, mas nenhum deles disse uma palavra.

De volta a 1926.

No momento em que a música estava prestes a acabar, Jin Cheng, Tang Cuo e Qi Hui voltaram para cá. Eles começaram a olhar cuidadosamente enquanto desciam as escadas para a sala de estar.

Jin Cheng: “Neste calabouço, como parte do enredo, o 6º Movimento foi integrado à história. Deve ter sua própria origem. A princípio, pensávamos que essa música era de Yu Wangyue, mas agora parece que tem algo a ver com o homem no sótão. Caso contrário, por que Yu Wangyue o deixaria tocar no final?”

Tang Cuo desceu rapidamente a escadaria: “De fato, talvez esta peça tenha sido escrita pelo homem no sótão. Ele a tocava todas as noites depois que Yu Wangyue morreu como um lembrete.”

Havia outra razão muito importante para Tang Cuo fazer essa inferência – do que eles haviam aprendido até agora, Yu Wangyue era de fato uma boa pessoa.

Ele tinha uma doença e vinha de uma família rica. Dependendo do tratamento médico no exterior, poderia ter vivido mais dez anos, mas ainda escolheu retornar porque era um especialista em tecnologia de rádio. Ele foi ao exterior para aprender tecnologia avançada e acreditava que precisava voltar ao seu país de origem para aplicá-la no lugar certo. Esta era sua ambição.

Aqueles que tinham essa visão de futuro raramente estavam confinados aos escândalos triviais dos leigos. Para Yu Wangyue, mesmo sendo um fantasma, ele mantinha sua calma da mesma forma. Uma pessoa assim parecia muito incompatível com o tipo de música como o ‘Canto de Deus, Cordeiros e Corvos’.

É claro, essas eram apenas especulações. A primeira coisa que tinham que fazer era fazer uma ligação.

Não havia jogadores em 1926, então o tempo tinha sido redefinido. Os três rapidamente encontraram o livro de telefone, pegaram o número do banco e fizeram a ligação sem problemas.

Enquanto esperava ser atendido, Qi Hui encarava nervosamente o telefone, seu coração batendo forte. Quando estava se deslocando entre as dimensões agora mesmo, na verdade queria encontrar Zhou Dahai, mas não ousava dizer.

Jin Cheng o deixava assustado. Ele sempre olhava repentinamente para Qi Hui, deixando o pobre xiao di muito preocupado com sua vida.

“Alô, aqui é o Banco Jincheng. Em que posso ajudar?” Uma voz feminina doce interrompeu abruptamente o telefone.

Realmente funcionou!

Qi Hui olhou excitado para Jin Cheng. Jin Cheng continuou sorrindo e disse: “Olá, meu sobrenome é Yu. Há alguns anos, depositei algo no cofre privativo do seu banco e agora quero retirá-lo antecipadamente. Que procedimento devo seguir?”

“Qual é o número do cofre?”

“062.”

“Por favor, aguarde um momento.”

Depois de um tempo, outra resposta veio: “Sr. Yu, após verificação, o conteúdo do seu cofre foi retirado há uma semana. Foi seu mordomo quem fez o procedimento.”

“O que ele retirou foi uma caixa, certo?”

“Desculpe, não posso responder a isso.”

Jin Cheng então fez mais algumas perguntas, mas nenhuma pôde ser respondida, então ele teve que desligar. Ele olhou para Tang Cuo, que disse pensativamente: “Se o mordomo retirou há uma semana, então essa coisa ainda deve estar aqui. Agora que o sistema arranjou essa história e permitiu essa ligação, não há razão para não encontrá-la.”

Qi Hui estava confuso: “Mas nós já procuramos em todos os lugares?”

“Não.” Tang Cuo disse firmemente: “Dessa vez, temos as chaves do quarto da jovem senhorita e da sala de piano.”

Sem perder mais palavras, os três rapidamente voltaram para o segundo andar.

Como antes, eles agiram separadamente, com Jin Cheng pegando a chave da sala de piano para atrair os dois fantasmas enquanto Tang Cuo e Qi Hui seguiam para destrancar o quarto da jovem senhorita. O quarto parecia semelhante ao de 1936, e Tang Cuo tinha um objetivo claro ― abrir o cofre primeiro.

A senha do cofre não mudou. Tang Cuo retirou o conteúdo e o colocou no chão, depois retirou o conteúdo do cofre em 1936 e o colocou na mesma disposição.

Incluíam uma caixa de joias, uma pintura de caligrafia e alguns brinquedos infantis. A única diferença entre os cofres das duas dimensões era um diário encontrado em 1926.

De tal pai, tal filha. Parecia que Yu Wangnian e a jovem senhorita tinham o mesmo hábito de escrever diário.

O diário de 1936 deveria ter sido levado pela própria jovem senhorita, enquanto o de 1926 estava relativamente bem conservado porque permaneceu no cofre.

No diário, uma letra infantil desajeitada transbordava no papel.

Tang Cuo olhou para tudo desde o início. A primeira data era 8 de setembro de 1923, muito próxima da morte de Yu Wangyue, apenas dois meses e meio antes.

[8 de setembro de 1923

Tio me deu uma caneta!]

A partir desse, as próximas dúzias de páginas simplesmente registravam o clima e a comida do dia. Nessa época, a jovem senhorita tinha apenas 5 anos. Embora fosse de uma família rica e tivesse aprendido a escrever mais cedo do que a maioria das pessoas, ainda cometia muitos erros. Quando alguns caracteres não podiam ser escritos, ela os substituía por traços simples.

Cerca de um mês depois, o conteúdo do diário mudou.

[11 de outubro de 1923

Gosto do novo professor e Mamãe também gosta dele. Estou muito feliz.]

[9 de novembro de 1923

Mamãe está sempre com o Professor.]

[11 de novembro de 1923

Mamãe está na sala de piano novamente hoje. Ela diz que também quer aprender piano. Estou muito feliz por poder aprender piano junto com Mamãe.]

[13 de novembro de 1923

Mamãe está tão estranha. Ela sempre olha para o Professor distraída e não olha mais para mim.]

[17 de novembro de 1923

Mamãe diz que não posso contar ao Papai sobre suas visitas frequentes à sala de piano. Por quê?]

[26 de novembro de 1923

Tio tem tomado remédios, mas não consigo reconhecer as palavras escritas no frasco. É estranho. Parecem girinos. Papai diz que o Vovô também teve a mesma doença. É o coração que fica doente. Mas por que o coração fica doente? Meu coração dói quando vejo Tio tomar remédios. Eu também estou doente?]

[15 de dezembro de 1923

Vejo secretamente Papai e Mamãe discutindo. Mas aquele que está sempre com Mamãe todos os dias é claramente o Professor, então por que Mamãe diz que é Tio? Eu não entendo. Eles são um pouco parecidos, mas podem ser distinguidos.

Tio cobre meus olhos, dizendo que eu não deveria olhar, que não preciso ter medo.

Eu não estou com medo.]

[16 de dezembro de 1923

O Professor desaparece. Pergunto a Papai e Papai diz que ele se foi.]

[17 de dezembro de 1923

Tio desaparece. Pai diz que ele também partiu. O que isso significa? Não entendo.]

[18 de dezembro de 1923

Mãe adoece. Ela tem que tomar um remédio muito amargo. Sinto muita tristeza por ela.]

[20 de dezembro de 1923

Mãe chora muito. O remédio é muito amargo? Dou-lhe balas, mas Mãe não quer.]

[25 de dezembro de 1923

O som do piano vem no meio da noite. Estou com medo.]

[26 de dezembro de 1923

Estou com medo.]

[27 de dezembro de 1923

Quero dormir com Mãe, mas Mãe chora o tempo todo. Estou com muito medo.]

[28 de dezembro de 1923

Tio, estou com medo.]

……

No conteúdo que se seguiu, ‘Mãe está chorando’ e ‘Estou com medo’ continuaram aparecendo alternadamente. Embora houvesse apenas algumas palavras em cada página, para uma criança, isso poderia ser toda a sua vida.

O novo professor de piano deve ser o homem no sótão. Ele teve um caso com a senhora durante seu tempo como professor aqui, mas o que esse caso tinha a ver com Yu Wangyue?

Tang Cuo de repente lembrou-se do que a jovem senhora disse: A pessoa que a senhora admirava era Yu Wangyue. Ela não podia amá-lo, então quando viu alguém muito parecido com Yu Wangyue, seu coração mudou?

O caso foi posteriormente exposto. Ela o amava tanto que odiava ele, então simplesmente colocou a culpa em Yu Wangyue para proteger seu amante?

Isso era muito semelhante à ‘teoria do substituto’ mencionada por Jin Cheng, mas a entrada em 26 de novembro poderia ser usada como evidência para a ‘teoria do filho ilegítimo’, porque a jovem senhora viu ‘tábuas’ no frasco de remédio. Era Herzmon.

O avô também tinha a mesma doença de ter o coração doente. Isso era uma doença cardíaca genética.

De um filho ilegítimo, um substituto, Yu Wangyue ao som do piano à meia-noite, então da primeira vítima ao massacre final de toda a casa, todos estavam conectados. Tang Cuo de repente pensou em algo completamente diferente dessa história de um homem e uma mulher cegos pelo amor.

E se tudo isso fosse uma conspiração cuidadosamente planejada?

Comentários no capítulo "Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels