Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
Anterior
🟡 Em breve

Enquanto Tang Cuo estava estudando o diário, Jin Cheng se aproximou. Mantendo-se em alerta contra o fantasma da senhora que poderia aparecer a qualquer momento, ele disse: “Não há nada na sala de piano, e nem chave no banco também.”

Isso significava que a chave do quarto da jovem senhorita só apareceu em 1936. Cada dimensão deste calabouço estava interconectada, e não funcionaria com apenas um elo faltando. Isso era extremamente difícil para os jogadores.

Neste ponto, Tang Cuo finalmente viu algumas informações úteis.

[6 de junho de 1924

Vejo sangue no banheiro do segundo andar.

Pergunto ao Pai. Pai diz que o Dr. Lin também saiu, então ele troca o médico para a Mãe.]

[9 de junho de 1924

Tenho um pesadelo de novo.

Tio, estou com medo.]

[11 de julho de 1924

Finalmente roubo a chave do sótão. Mas é o Professor no sótão, não o Tio.

Não vou contar isso para a Mãe.]

A próxima entrada foi a última, escrita mais de meio ano depois.

[4 de março de 1925

Nunca mais vi o Tio.]

O diário chegou abruptamente ao fim aqui, mas todos sabiam que a jovem senhorita ainda morou aqui por quase mais um ano. O que a fez pegar aquelas tesouras? Eles não precisavam investigar muito a fundo sobre isso. Uma criança sempre olha para o mundo com olhos inocentes. Sem dúvida, se seu mundo estivesse envolto em escuridão, seu coração sofreria o mesmo destino.

A única pessoa que deixou Tang Cuo curioso foi ‘Dr. Lin’.

No início, Tang Cuo não conhecia sua identidade e apenas o considerava um convidado infeliz que descobriu acidentalmente o segredo. Mas seria diferente se ele fosse um médico.

Este Dr. Lin estava tratando Lin Wan. Será que o veneno que Lin Wan consumiu veio dele? Se sim, ele deve ter algum entendimento das coisas que estavam acontecendo nesta mansão. Talvez ele fosse o médico da família Yu. Então, se ele foi morto, não seria apenas por ele saber que o casamento do mestre azedou.

“O que Yu Wangnian realmente queria esconder pode não ser o caso pessoal de Lin Wan, mas a morte de seu irmão”, disse Tang Cuo.

“Também é uma possibilidade”, acariciou Jin Cheng o queixo. “O caso de Lin Wan era conhecido por todos na mansão, mas a morte de Yu Wangyue foi estritamente encoberta.”

Tang Cuo disse: “Em dezembro, a jovem senhorita disse que o Tio tinha ido embora, o que mostrava que ele estava preso neste dia. Apenas uma semana depois, em 25 de dezembro, Yu Wangyue morreu. Considerando que foi um tempo tão curto, além do fato de que não havia ferimento externo em seu corpo, há uma grande probabilidade de que ele tenha morrido de um ataque cardíaco. Em outras palavras, pode ser que porque Yu Wangnian o trancou, infelizmente levou à sua morte.”

Jin Cheng: “Yu Wangnian apenas queria dar a ele um pequeno castigo, mas não queria que seu irmão morresse. Assim, ele se sentiu culpado porque não conseguiu aceitar a morte de seu irmão e até preservou o corpo para que ninguém soubesse. Isso não foi torturar a si mesmo e a Lin Wan pela eternidade?”

“Dessa forma, sua ‘teoria de substituição’ faz sentido”, Tang Cuo colocou o diário de lado. “Na primeira metade da história, Lin Wan considerava o professor de piano como um substituto de Yu Wangyue. Na segunda metade da história, Yu Wangnian também o usou como substituto de Yu Wangyue. Ele era apenas um substituto do início ao fim e nunca teve seu próprio nome.”

Jin Cheng seguiu as palavras de Tang Cuo e continuou: “O mais interessante é que Lin Wan, a primeira pessoa que o considerou um substituto, não sabia da segunda metade da história. Ela sempre pensou que era o verdadeiro Yu Wangyue no sótão o tempo todo.”

Enquanto Qi Hui os ouvia cantando em perfeita harmonia, a água em sua cabeça balançava para frente e para trás tanto que quase evaporava. Nesse momento, o fantasma da senhora apareceu novamente, momento em que Jin Cheng espalhou cinzas de incenso e iniciou outra luta.

Tang Cuo continuou procurando, porque o presente que o mordomo obteve do banco ainda não tinha sido encontrado.

Mas eles já tinham procurado tanto o quarto da jovem senhorita quanto a sala de piano. Outros quartos também foram pesquisados mais de uma vez em diferentes dimensões. Poderia ser que o presente não fosse nada especial e fosse facilmente ignorado?

Ou estaria o presente dentro do quarto da senhora, o único quarto que ainda não havia sido desbloqueado?

Mas o mordomo pegou essa coisa de volta uma semana atrás. As únicas dimensões em que isso poderia existir eram 1926 e 1936. E havia Rong Yi neste calabouço, então eles não poderiam ficar por muito tempo. Eles precisavam ir para 1916 quando o relógio batesse 12 horas.

À medida que o tempo passava, as sobrancelhas de Tang Cuo se franziam mais e Qi Hui ficava mais ansioso. Eventualmente, ele ganhou coragem para sugerir a Tang Cuo que eles deveriam ligar para Zhou Dahai para perguntar sobre a situação lá.

Zhou Dahai estava em 1923, mas seu tempo lá já tinha passado das 12 horas, então ele só podia esperar pelo amanhecer. Mas sua dimensão havia sido exposta a Rong Yi. O ano de 1923 poderia ter algumas pistas importantes que foram perdidas, então se eles não pudessem se deslocar para lá agora, eles só poderiam ligar para Zhou Dahai.

Qi Hui pensou nisso, então olhou para Tang Cuo esperançosamente, esperando que o grande chefe concordasse.

Tang Cuo o olhou por alguns segundos antes de dizer: “Não diga nada além do necessário, siga minhas instruções.”

Qi Hui assentiu obedientemente.

Depois de um tempo, o telefone foi conectado, e a voz ansiosa mas feliz de Zhou Dahai veio do telefone: “A Hui, é você? Como está sua situação? Já passou das 4 da manhã aqui, logo vai amanhecer. O que devo fazer?!”

Ouvindo isso, a pedra no coração de Qi Hui não pôde deixar de se sentir um pouco mais pesada.

Ainda faltavam mais de 4 horas para o relógio bater 12 horas em 1926. No momento em que eles pudessem se deslocar para 1923, já seria amanhecer no lado de Zhou Dahai. Dessa forma, não havia dúvida de que Zhou Dahai morreria. Uma vez que Zhou Dahai morresse, o tempo de 1923 seria redefinido, então Tang Cuo e Jin Cheng poderiam se deslocar para lá sem dificuldades.

Mas Tang Cuo ainda concordou com a sugestão de Qi Hui de ligar para Zhou Dahai. Isso finalmente permitiu que Qi Hui sentisse um pouco de calor em seu coração.

Neste momento, Tang Cuo pegou uma caneta e papel e escreveu o que queria que Qi Hui perguntasse. Qi Hui leu e olhou para Tang Cuo espantado, mas Tang Cuo apenas respondeu com sua habitual indiferença.

Antes que ele pudesse pensar cuidadosamente sobre isso, Qi Hui rapidamente seguiu a escrita no papel: “Dahai, não se preocupe, ouça-me com atenção. Não temos como nos deslocar para lá agora, nem podemos limpar o jogo em uma ou duas horas. Se você quiser evitar o amanhecer, há apenas uma maneira ― buscar ajuda de Rong Yi.”

Zhou Dahai: “Como isso é possível? Por que ele me ajudaria?!”

Qi Hui: “Depende das informações que você tem em suas mãos.”

Zhou Dahai: “Isso… eu, eu ―”

Qi Hui: “Pare de falar por enquanto.”

Depois disso, Qi Hui limpou a garganta e gritou: “Rong Yi, você está ouvindo? Você não encontrou o caminho para limpar este jogo, certo? Também há os [Doze Movimentos]. Se você ainda não sabe onde o movimento está guardado, mesmo se limpar o jogo, será sem sentido. Que tal mais uma troca?”

Não houve resposta do outro lado do telefone.

Zhou Dahai queria falar várias vezes, mas também sabia que essa era sua única chance de sobreviver, então não ousava interromper. Enquanto Qi Hui continuava gritando, o canto do olho de Zhou Dahai continuava olhando para Tang Cuo, como se pudesse se acalmar ao ver o grande chefe tão composto.

Depois de Qi Hui gritar por dez minutos e Zhou Dahai quase perder toda a esperança, Rong Yi finalmente apareceu.

“Onde está Jin Cheng?”

Qi Hui olhou instintivamente para Tang Cuo. Tang Cuo permaneceu impassível, seus olhos notavelmente claros olhando diretamente para Qi Hui, como se aquele olhar pudesse perfurar o coração de Qi Hui e ver através de tudo.

“Não há Jin Cheng”, disse Qi Hui entre dentes. “Este é um acordo que Dahai e eu queremos fazer com você. Queremos viver.”

Enquanto as palavras de Qi Hui caíam, Tang Cuo ergueu a caneta e continuou escrevendo algo.

Rong Yi pareceu um pouco surpreso. Levou dois ou três segundos antes de responder: “O que você quer negociar?”

Qi Hui: “Podemos lhe dar algumas informações, então, em troca, você ajudará Dahai a voltar no tempo antes das 12 horas.”

Rong Yi: “Que informações você pode me dar?”

Qi Hui: “A sala de piano. Você ainda não abriu a sala de piano, certo?”

Antes que Rong Yi respondesse, Jin Cheng se aproximou. Tang Cuo e ele se afastaram do telefone e começaram a sussurrar um para o outro. Os dois estavam tão próximos que nem mesmo Qi Hui conseguia ouvir o que estavam dizendo.

Quando Rong Yi falou novamente, as instruções de Tang Cuo também vieram.

“Eu concordo.”

“Ótimo. Mas você tem que ajudar Dahai a mudar o tempo primeiro. Eu lhe darei as informações apenas quando ele me confirmar que o tempo mudou.”

“Você tem certeza de que tem o direito de impor condições a mim?”

“Não tenho, é por isso que estou aqui falando. Se eu lhe der informações falsas, você pode facilmente nos matar. Mas se você for contra suas próprias palavras no momento em que obtiver nossas informações, não poderemos fazer nada contra você.”

Enquanto Qi Hui dizia essas palavras, suas palmas suavam profusamente, temendo que pudesse inadvertidamente irritar um grande chefe e trazer a morte sobre si mesmo.

Rong Yi permaneceu em silêncio, mas não estava com raiva. Tang Cuo ousou deixar Qi Hui dizer tudo isso porque já havia compreendido a personalidade de Rong Yi. Rong Yi poderia agir contra Jin Cheng e usar truques astutos, mas isso era uma competição normal dentro de um calabouço. Na verdade, ele poderia ser considerado um jogador bastante temperado da Zona A.

Era melhor lidar com ele do que com Lin Yandong, que parecia todo gentil e elegante.

Se fosse o psicopata Miao Qi, Leng Miao, Yao Qing ou qualquer outra pessoa, Qi Hui estaria procurando a morte se dissesse essas coisas que disse a Rong Yi agora.

No final, Rong Yi concordou com a condição de Qi Hui e ajudou Zhou Dahai a mudar o tempo em apenas dez minutos. Qi Hui revelou a Rong Yi as informações sobre as tesouras e a chave na cintura da jovem senhorita.

Rong Yi sabia que a jovem senhorita tinha uma chave, mas não conseguia impedi-la de atear fogo. Ele evitava o fogo mudando constantemente o tempo, então naturalmente não pegava a chave. Ouvindo Qi Hui, ele estava quase certo de que essas informações eram verdadeiras.

Quando ambas as partes desligaram o telefone, Qi Hui estava tão emocionado que quase chorou, então lançou um olhar enormemente grato para Tang Cuo. Embora Tang Cuo e Jin Cheng não dissessem nada, o que fizeram equivalia a entregar suas próprias informações para ajudar a salvar Zhou Dahai.

Eles eram homens bons!

Muito muito bons homens!

Envergonhado por seu medo e suspeita em relação a eles anteriormente, Qi Hui agradeceu-os novamente e novamente. Tang Cuo permaneceu completamente indiferente e continuou olhando para o relógio na sala de estar, ainda sussurrando para Jin Cheng.

Cerca de vinte minutos depois, Tang Cuo olhou para o telefone novamente: “Agora vamos ligar para Zhou Dahai mais uma vez.”

Completamente confiando sua vida a Tang Cuo agora, Qi Hui prontamente aceitou o que o grande chefe disse. Quando a ligação foi completada, Zhou Dahai do outro lado soava muito animado, seu tom cheio de alegria depois de sobreviver a um desastre.

“Dahai, me diga rapidamente o que mais você encontrou em 1923. Certifique-se de não perder nada, estamos ficando sem tempo”, apressou Qi Hui.

Zhou Dahai falou com seriedade: “Verifiquei o porão novamente e descobri que alguém esteve preso lá. Parece haver uma cama pequena no canto da parede, porque as marcas de arrasto da perna da cama ainda estão lá. Há alguns cabelos no chão, mas não parecem vir do corpo de Yu Wangyue.”

Ao ouvir isso, Tang Cuo disse imediatamente: “Pergunte a ele se são cabelos encaracolados e um pouco longos.”

Qi Hui perguntou, e Zhou Dahai deu uma resposta afirmativa.

Tang Cuo e Jin Cheng se entreolharam. A resposta era óbvia. A pessoa presa no porão era a mesma pessoa presa no sótão. No dia 16 de dezembro, o homem no sótão foi trancado no porão, enquanto Yu Wangyue foi trancado no sótão. Neste momento, mesmo que Yu Wangnian estivesse enfurecido com o adultério de sua esposa, ele não era louco o suficiente para cometer assassinatos e apenas os trancou.

Uma semana depois, no dia 25, Yu Wangyue morreu, então Yu Wangnian trocou suas posições.

Zhou Dahai continuou: “Há algumas marcas de escrita nas paredes do porão. É muito vago, quase ilegível. Fiquei olhando para ele até meus olhos quase ficarem cegos, mas só consegui ler algumas linhas tortas. Deve ter sido tinta vermelha, provavelmente escrita há alguns anos.”

Linhas? Seria uma partitura de música?

Do outro lado, em 1936.

Rong Yi rapidamente ajustou o tempo e encontrou-se com a jovem senhorita através da janela do chão ao teto. Seguindo as pistas dadas por Qi Hui, ele conseguiu obter as tesouras para conversar com a jovem senhorita, mas por causa de sua falta de habilidade de atuação e trapaça, o processo não foi tão tranquilo quanto o de Jin Cheng.

A jovem senhora ou se recusava a trocar a chave com ele, ou ficava com raiva e ateava fogo. Rong Yi teve que rebobinar o tempo repetidamente para recomeçar.

Mas a manipulação do tempo tinha suas restrições. Rong Yi tinha que pagar um grande preço se usasse muitas vezes. Se ele excedesse o limite original, ele ficaria substancialmente enfraquecido e só poderia admitir a derrota quando encontrasse Jin Cheng novamente.

Enquanto uma gota de suor rolava pela têmpora de Rong Yi, o telefone tocou, mas ele não conseguiu atender a tempo.

Tang Cuo havia calculado esse movimento. A sala de piano não tinha os [Doze Movimentos], então ele não sofreria nenhuma perda se essa informação vazasse. Por outro lado, isso poderia temporariamente deter Rong Yi.

Mesmo que Rong Yi entrasse na sala de piano e conseguisse a chave do quarto da jovem senhora sem problemas, ainda precisaria voltar para 1926 para pegar o diário dela. E se ele quisesse ligar para o banco, também teria que voltar para 1926.

Vamos ver se ele tinha coragem de jogar até o final.

“Você tem certeza de que há um limite para a manipulação temporal de Rong Yi?” Ele olhou para Jin Cheng.

“Claro.” Jin Cheng continuou sorrindo: “Você sabia que Rong Yi tem um lema muito famoso?”

“?”

“Rong Yi, minha vida não é fácil.” [N/T: O nome de Rong Yi, 荣弋, é homofônico à palavra 容易, que significa ‘fácil’].

Comentários no capítulo "Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels