Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
Anterior
🟡 Em breve

Quando faltavam apenas duas horas para o relógio marcar meia-noite em 1926, Tang Cuo ainda não havia encontrado o presente que o mordomo trouxera do banco.

Os três voltaram para o telefone.

Qi Hui teve um pensamento: “Afinal, a razão pela qual o mordomo retirou o presente antecipadamente foi porque Yu Wangnian o instruiu a fazê-lo.”

Jin Cheng apoiou-se no suporte de flores com os braços cruzados. Vendo Qi Hui se aproximando de “ser útil”, ele disse: “Continue.”

Qi Hui: “Yu Wangnian já está prevendo a tragédia? Eles viveram juntos nesta mansão por tanto tempo, uma espécie de gaiola, e em breve sua sanidade estaria prestes a desmoronar. Ele pode ter percebido algo, então retirou o presente para dar à sua filha. Algo como… deixar para ela cuidar de tudo depois que eles morressem.”

Essa linha de pensamento não era ilógica.

Ao observar o comportamento de cada fantasma, a senhora foi morta por sua filha e estava tomando veneno antes de sua morte, então ela abrigava o maior ressentimento e se tornou um fantasma irritado. Mas Yu Wangnian, que deveria ser o mais aterrador, era apenas um fantasma normal como os outros, o que mostrava que ele tinha apenas um pouco de ressentimento quando morreu. Talvez ele realmente esperasse o fim da Mansão Yu.

Para Yu Wangnian, isso pode ser um alívio. Ele indiretamente matou seu irmão mais novo e depois sua esposa morreu. Todo o amor, culpa e arrependimento desapareceram após suas mortes.

Dizendo tudo isso, o presente ainda estava desaparecido.

Tang Cuo foi novamente para o quarto da jovem senhorita e dos quartos do mordomo, e depois foi para o estudo de Yu Wangnian. Ele praticamente arrancou as paredes de todos os quartos, mas ainda não encontrou pistas.

Onde ele errou?

Tang Cuo ficou parado no meio do quarto de Yu Wangyue e pensou seriamente. A porta estava aberta. Daqui, ele podia ver o quarto da senhora. Mas o presente estaria lá?

O quarto da senhora não podia ser aberto. A chave provavelmente estava na última dimensão que eles ainda não tinham visitado. Eles teriam que ir lá para pegar a chave e voltar aqui?

No ano de 1936, a jovem senhorita levou embora o diário de Yu Wangnian provavelmente por causa das informações sobre o presente nele registrado. Ela não sabia que o presente tinha sido retirado antecipadamente.

Podia-se ver que o presente ainda não tinha sido dado a ela.

Se foi o mordomo quem foi buscar no banco, provavelmente ele ainda o guardava consigo depois. Onde ele colocaria algo tão importante?

Tang Cuo mais uma vez olhou para o quarto da senhora. Uma luz brilhante passou por sua mente e ele correu para a cozinha.

Qi Hui estava parado no corredor que ligava a sala de estar à cozinha. Vendo Tang Cuo quase deslizando pelo corrimão da escada, ele se afastou apressadamente, e então seguiu de perto o grande chefe: “Tang ge, o que aconteceu?”

Tang Cuo disse concisamente: “A caixa de senha.”

A caixa de senha que foi usada para guardar o remédio.

Em 1924, Tang Cuo encontrou uma caixa de metal com um cadeado de senha na cozinha, que continha o remédio da senhora. Ele a jogou de lado depois de abri-la, porque realmente não havia mais nada para notar sobre uma caixa de remédio.

Ele inconscientemente não prestou atenção nela depois.

Mas em 1926, o conteúdo desta caixa poderia ter mudado.

Muito rapidamente, Tang Cuo encontrou a caixa em seu local original e tentou a senha que ele usou anteriormente, mas não conseguiu abri-la mais.

Qi Hui ficou animado: “A senha mudou, isso significa que o conteúdo também deve ter mudado.”

Tang Cuo não respondeu e se concentrou em quebrar a senha. Ele primeiro tentou usar a data de nascimento da jovem senhorita, mas não conseguiu abrir, depois tentou a data em que o presente foi retirado do banco, mas ainda não funcionou.

Do nada, Jin Cheng apareceu. Ele se apoiou na porta e disse: “Como é um presente para celebrar seu 18º aniversário, talvez Yu Wangnian queira que sua filha abra exatamente no dia em que ela completa 18 anos. Você deveria tentar essa data.”

Essa linha de pensamento realmente era maravilhosa.

A data de nascimento da jovem senhorita era 6 de fevereiro de 1918. A data em que ela completaria 18 anos seria 6 de fevereiro de 1936. Tang Cuo digitou ‘360206’ com a mentalidade de apenas tentar, mas inesperadamente teve sucesso.

A mandíbula de Qi Hui literalmente caiu.

Tang Cuo também ficou em silêncio por dois segundos, depois calmamente abriu a caixa e retirou dela uma caixa de música. A caixa de música era muito pesada, feita de prata pura e adornada com uma dúzia de rubis, safiras e cristais. Deve ser caro para construir.

Havia também um cartão embaixo, onde podia ser vista uma linha escrita com uma caneta-tinteiro: “Papai te ama. Yu Wangnian.”

Tang Cuo abriu a caixa de música e a enrolou, mas nenhuma música saiu, então ele decidiu desmontá-la.

Qi Hui achou que isso era muito agressivo e não pôde deixar de perguntar: “Se desmontarmos agora, poderemos montá-la novamente depois?”

Tang Cuo não disse uma palavra. Em vez disso, ele apenas olhou para Jin Cheng e piscou algumas vezes.

Jin Cheng achou Tang Cuo fofo e sua cabeça deu uma volta por um segundo: “Faça isso, eu vou montar para você mais tarde.” [N/T: Senhor, você nem começou a namorar e já jogou toda a sua vergonha pelo ralo… (。 ̄□ ̄)]

Tang Cuo então olhou para Qi Hui, baixou a cabeça e continuou a desmontar a caixa de música. Qi Hui sentiu algo estranho. Algo não estava certo, mas ele não conseguia identificar o que era.

Enfim, ele se sentiu muito redundante.

Cinco minutos depois, a caixa de música se tornou um monte de peças espalhadas. Tang Cuo sentou-se de pernas cruzadas no chão brincando com elas, enquanto Jin Cheng agachou-se na frente dele, observando com a cabeça apoiada no queixo.

Quando Tang Cuo finalmente determinou que não havia nada escondido na caixa de música, ele empurrou as peças para Jin Cheng. Jin Cheng não teve escolha senão colocá-las todas de volta.

Os dois não disseram uma palavra durante todo o processo, mas a compreensão natural entre eles implicitamente aconselhou Qi Hui a se afastar dez metros e manter-se ao telefone, tudo solitário e desolado.

O único mais solitário do que ele era Rong Yi em 1936. Ele não só estava solitário, mas também exausto fisicamente e mentalmente. Esses NPCs em 1936 estavam realmente prontos para enlouquecer a cada momento ou colocar fogo a qualquer momento. Jin Cheng e Tang Cuo eram parceiros de ouro, ambos com grandes mentes e habilidades de primeira linha, enquanto ele era apenas uma pessoa. Isso era cansativo de lidar.

Depois de finalmente conseguir a chave, ele quebrou a cabeça para abrir o cofre no quarto da jovem senhorita. Depois de conectar isso com as pistas que ele havia obtido antes, ele sabia que tinha que voltar para 1926. Mas pensando em como Jin Cheng e Tang Cuo também estavam lá, ele hesitou.

Se ele fosse agora, estaria em grande desvantagem.

Após ponderar o pensamento por um tempo, Rong Yi tomou uma decisão. Ele ajustou o tempo pela última vez e, ao ouvir o som do relógio batendo meia-noite, a figura de Rong Yi desapareceu instantaneamente de 1936.

Do outro lado, Tang Cuo guardou a caixa de música e começou a organizar todas as pistas com Jin Cheng. Restava apenas uma última dimensão, e o contorno da história havia se revelado. Eles poderiam economizar um pouco de tempo se organizassem essas pistas melhor.

Rong Yi provavelmente também havia obtido a maioria das pistas, então o fator mais importante agora era o tempo.

Mais de uma hora depois, às 12 horas em ponto, os três atravessaram suavemente para 1916.

A Mansão Yu em 1916 era uma existência ligeiramente diferente das outras dimensões. Era espaçosa e clara, com todas as luzes acesas e sem grades de ferro nas janelas. Tudo estava limpo e arrumado. Na sala de estar, até havia petiscos na mesa de centro e um [1] ‘Dupla Felicidade’ na porta. Era um vermelho tão brilhante e positivo.

[1] – “Double Happiness” é uma ligadura ‘囍’, que é composta por duas cópias do caractere chinês ‘喜’ [xi] (significando ‘alegria’). Muitas vezes, ela aparece em itens decorativos tradicionais associados ao casamento.

A mudança repentina de uma casa assombrada para uma casa deslumbrante deixou Qi Hui tonto por um momento, mas felizmente, Tang Cuo rapidamente o trouxe de volta à realidade.

“Procure por um cadáver.”

Qi Hui arregalou os olhos: “Um cadáver?”

“Houve assassinatos em todas as dimensões até agora. É claro que esta não será exceção.” Tang Cuo explicou rapidamente, depois se virou e caminhou até o porão. Em linha reta, ele caminhou extremamente rápido, abriu o armário e desceu as escadas.

Mas ele foi bloqueado pela porta do porão porque a chave não correspondia.

Jin Cheng se inclinou para olhar cuidadosamente a fechadura: “A fechadura mudou. Esta não é a fechadura dos anos posteriores.”

Tang Cuo sentiu um cheiro forte de sangue vindo do porão. Ele pediu a lâmpada de vidro de Jin Cheng e a aproximou de uma rachadura na porta do tamanho de meio dedo. Enquanto Tang Cuo olhava através dela, Qi Hui também se inclinou para dar uma olhada. Com apenas um olhar, ele caiu para trás, seu corpo todo tremendo violentamente.

“Há um olho. Um olho estava me olhando!” Qi Hui ainda estava em choque e ofegante. Foi realmente assustador. O olho na fenda estava aberto e completamente injetado de sangue, como se o globo ocular estivesse prestes a saltar a qualquer momento. Era como se alguém também estivesse tentando descobrir o que havia do outro lado da porta através da rachadura.

Tang Cuo não estava assustado, mas sua expressão ficou solene: “É um jogador.”

Qi Hui ficou atordoado.

Tang Cuo virou a cabeça: “Venha dar uma olhada.”

O que ele quer dizer?

Qi Hui não entendeu por um momento, ou recusou-se a entender, mas Tang Cuo já havia mudado de posição, então ele só podia morder a bala e olhar com seu coração batendo no peito.

“Meng, Meng Ping.” Qi Hui finalmente reconheceu a outra pessoa quando viu a verruga no canto do olho do homem. Ele gritou o nome em descrença, sentindo-se enlouquecer: “O que há de errado com você? Meng Ping, me responda!”

Tang Cuo e Jin Cheng não falaram e esperaram quietamente que Qi Hui terminasse de desabafar e aceitasse o fato de que Meng Ping estava realmente morto.

“Por que ele morreu aqui em silêncio?” Qi Hui agarrou os cabelos. Embora suas emoções tivessem se estabilizado gradualmente, ele ainda sentia que poderia desmoronar a qualquer momento.

“Há seis jogadores no calabouço. Você, eu, Tang Cuo, Zhou Dahai e Rong Yi, apenas cinco pessoas. É claro que há um sexto. Ele não estava em nenhuma dimensão para onde fomos antes, então só pode estar aqui. Mas desde o início até o fim, ele nunca respondeu às nossas chamadas.” Jin Cheng disse.

Tang Cuo continuou: “Se ele nunca responde, significa que ele é um jogador poderoso como Rong Yi ou está preso em algum lugar. Dez horas se passaram desde que entramos no calabouço. Deve ter sido amanhecer, então ele certamente encontrou a morte.”

Ouvindo isso, Qi Hui entendeu de imediato. Ele simplesmente não conseguia lidar com isso por um tempo. Seria mais fácil aceitar se Meng Ping morresse infelizmente durante uma luta contra um chefe, mas o que realmente aconteceu foi que ele foi aprisionado até a morte.

Quão desesperado e sem esperança ele deve ter se sentido em seus últimos momentos? O telefone tocou tantas vezes, mas ele não pôde pedir ajuda nem uma vez. Qi Hui não teve coragem de pensar em tal cena.

“Deve haver corpos lá dentro.” Tang Cuo soltou outra bomba.

“Por que você acha isso?” Jin Cheng perguntou.

“Cada dimensão começa com a morte. Deveria ser um NPC que morre, não um jogador. Meng Ping simplesmente acontece de morrer aqui. Neste momento de 1916, deve estar mais ou menos próximo ao casamento. Se pessoas mortas aparecerem em um dia tão alegre e você for o dono, o que fará?”

“Esconder temporariamente os corpos.”

Tang Cuo assentiu.

Se os corpos fossem ser escondidos, o lugar mais adequado nesta mansão seria o sótão ou o porão. Qualquer hóspede normal definitivamente não iria para esses dois lugares.

Desde que Zhou Dahai disse que havia vestígios de escrita nas paredes do porão, deve haver alguma história escondida lá. Essa foi a razão pela qual Tang Cuo estava inclinado a pensar que os corpos estavam no porão.

Os dois imediatamente seguiram para o sótão para confirmar. O sótão em 1916 não estava trancado e, enquanto empurravam a porta, foram recebidos por vários itens diversos. Também não havia chave do mordomo nesta dimensão, no entanto, um horário diferente estava escrito no quadro negro.

[6h: Trabalho de preparação

7h: Café da manhã

9h: Levar o segundo mestre embora

12h: Almoço

13h: Chá da tarde

18h: Jantar

21h: Limpar itens diversos]

Parecia um horário normal, mas a última linha deixou Tang Cuo particularmente preocupado. Para uma família grande como essa, que itens diversos precisavam ser limpos às 9 horas da noite? Também era ilógico para o mordomo começar a limpar apenas em um horário tão tarde.

“Que horas são agora?” Ele perguntou a Jin Cheng.

“21h28. Este ‘limpar itens diversos’ provavelmente se refere a limpar os corpos mortos. Se alguém morre, o cadáver não pode ficar lá para sempre.” Jin Cheng disse.

Isso implicava que o corpo que Tang Cuo procurava provavelmente não estava mais lá.

E quanto aos fantasmas? Mantendo essa especulação, Tang Cuo e Jin Cheng vasculharam os outros cômodos, principalmente o escritório de Yu Wangnian. Neste momento, Yu Wangnian havia se casado recentemente e certamente ficaria com a senhora. Portanto, ele deveria compartilhar o mesmo quarto com a senhora, enquanto o escritório permanecia puramente como um escritório.

Eles encontraram o diário de Yu Wangnian na sala de estudos. Embora este diário não contivesse nenhum conteúdo após 1916, ele não estava manchado de sangue e poderia ajudar a preencher os detalhes ausentes.

[8 de outubro de 1915

Nunca vi uma garota que se parecesse tanto com uma flor de lilás. Ela deve ter tirado minha mente, caso contrário, como eu poderia estar tão sem sono?

13 de fevereiro de 1916

O coração de Wanwan não está comigo, mas ainda não posso desistir.

É só que eu não sei que tipo de homem ela se interessa?

2 de julho de 1916

Finalmente posso tocar o coração de Wanwan. Os deuses devem ter ouvido minhas preces.

7 de outubro de 1916

O casamento está prestes a acontecer. Uma mulher gravemente doente que afirmava ser a primeira esposa do Pai apareceu na mansão com um menino de aparência frágil. Ela esperava deixá-lo aqui.

Isso realmente está além das minhas expectativas. Devo mandar alguém de volta à minha cidade natal para investigar isso.

8 de outubro de 1916

Seu nome é Yu Wangri.

10 de outubro de 1916

Nós nos casamos. A alegria de hoje foi avassaladora.

11 de outubro de 1916

Não foi minha intenção que ela morresse aqui. Eu só tinha medo de que sua doença contaminasse minha Wanwan. Eu não podia explicar tudo aos convidados, então pedi a eles para irem ao porão para evitar a investigação.

Apenas uma noite depois, ela faleceu.

O adolescente talvez não tenha conseguido aceitar a morte da mãe, então sofreu um ataque cardíaco e ainda está inconsciente agora. Embora o Dr. Lin estivesse errado, meu erro foi mais grave. Se eu não os tivesse colocado no porão, o Dr. Lin não os teria tratado tão levemente.

É tarde demais para lamentar.]

O diário atual de Yu Wangnian não continha muito, mas essas eram as únicas entradas que eram úteis. Juntas, elas poderiam esboçar aproximadamente uma história completa. Jin Cheng fechou o diário, sentou-se tranquilamente em uma cadeira e bateu os dedos na mesa: “Eu não esperava que isso fosse um plano de vingança pelo filho da primeira esposa.”

Se o homem no sótão fosse Yu Wangri, então ele retornou secretamente à mansão definitivamente para buscar vingança. Tudo que aconteceu depois disso agora poderia ser explicado perfeitamente.

Em 1916, Yu Wangri sofreu um ataque cardíaco, mas certamente não morreu. Yu Wangnian erroneamente pensou que ele estava morto e enviou o corpo para longe da mansão, o que também plantou um desastre para o futuro.

Muitos anos depois, Yu Wangri voltou aqui como o professor de piano da jovem senhorita. Ele deve saber que Lin Wan estava seriamente apaixonada por Yu Wangyue, então ele deliberadamente seduziu Lin Wan usando sua aparência, que era um pouco parecida com a de Yu Wangyue.

Lin Wan foi pega nesta armadilha, e o vazamento deste caso deve ter sido manipulado por Yu Wangri.

Este incidente foi como um fusível que detonou completamente as tragédias subsequentes nesta mansão. Que papel Yu Wangri desempenhou nisso?

Ele seduziu Lin Wan, mas foi Lin Wan quem mais tarde culpou Yu Wangyue. Ela o amava tanto que virou ódio.

A empregada de meia-idade morreu por ganância, e o jovem servo morreu por uma razão semelhante.

Quanto ao Dr. Lin, sua arrogância e indiferença levaram indiretamente à morte da mãe de Yu Wangri, e sua morte deve ter sido por causa de Yu Wangri. Naquela época, fingindo ser a senhora, o jovem servo se comunicou com Yu Wangri no sótão na tentativa de colocar a culpa na senhora. Yu Wangri deve ter feito algo que levou ao assassinato do Dr. Lin em vez disso.

O banheiro onde o médico foi morto ficava muito perto de seu sótão. Não havia banheiro no sótão, então se Yu Wangri quisesse tomar banho, ele deveria ir lá. Ele teve todas as oportunidades para agir.

Mas não foi ele quem matou diretamente o médico.

Ele estava brincando com os corações das pessoas, mas não as matando de fato. Enquanto toda a mansão estava caminhando para seu final brutal, ele sentou-se quieto no sótão, observando as pessoas abaixo se matarem.

Finalmente, ele saiu do lugar completamente ileso.

Não é preciso dizer que o perigo deste plano era inestimável. Com apenas um passo em falso, tudo seria exposto. Ter uma aparência semelhante à de Yu Wangyue poderia ser sua melhor ferramenta, mas ao mesmo tempo, sua maior falha.

Jin Cheng: “Então, Yu Wangyue não soube a verdade até depois de morrer. Os NPCs neste calabouço não podem ver fantasmas, então Yu Wangri não estaria alerta contra um fantasma.”

Tang Cuo assentiu.

Depois que Yu Wangyue soube a verdade, ele começou a tocar a música composta por Wangri, esperando enviar uma dica para aqueles que ainda estavam vivos. Mas seu esforço foi em vão.

“O problema agora é – como abrir a porta principal.”

A história completa mais ou menos foi descoberta, mas a porta principal da mansão ainda estava firmemente fechada, enquanto a porta do porão também não podia ser aberta. Tang Cuo revisou todos os detalhes da história mais uma vez, então ele colocou os itens não utilizados um por um.

Eles eram a caixa de música e a chave que Tang Cuo pegou no chaveiro do mordomo em 1924.

Havia três portas não abertas: a porta principal da mansão, a porta do porão e a porta do quarto da senhora.

Não havia outra maneira senão continuar procurando.

Tang Cuo estava atualmente mais curioso sobre a chave restante do chaveiro do mordomo. Era a chave que ele pegou quando entrou pela primeira vez no calabouço, mas ele não a tinha usado até agora. Isso era estranho.

Ele procurou e procurou, depois andou de um lado para o outro na mansão e, de repente, algo caiu dele. Ele olhou mais de perto e encontrou um buraco no bolso do seu sobretudo.

O que caiu foi o amuleto que Chi Yan lhe deu, que dizia trazer boa sorte. Ele foi levado pelo vento que entrava pela rachadura na porta e caiu embaixo do suporte do telefone.

Tang Cuo se inclinou para pegá-lo, mas quando olhou para cima e seus olhos pararam no telefone, ele ficou atordoado.

“O que foi?” Jin Cheng perguntou.

“O lugar mais perigoso é o mais seguro”, disse Tang Cuo imediatamente, pegando o telefone e virando-o. Havia um buraco na parte inferior do telefone. Ele mostrou o buraco para Jin Cheng, seus olhos brilhando com um lampejo raramente visto.

Jin Cheng sorriu. Eles quase viraram toda a Mansão Yu de cabeça para baixo, mas só ignoraram o telefone que estavam constantemente usando para fazer ligações. Isso não era o lugar mais exposto?

Tang Cuo inseriu a chave encontrada em 1924 e ela se encaixou perfeitamente.

No compartimento secreto na parte inferior do telefone havia uma chave. Deve ser a chave da porta principal da mansão. Agora que pensavam nisso, era realmente bastante razoável. Muitas pessoas colocam a chave da porta perto da entrada, seja no armário de sapatos ou em outros lugares convenientes.

O suporte do telefone também era adequado, pois ficava a apenas cinco ou seis metros da porta principal.

Isso provavelmente era chamado de pensar demais poderia ser prejudicial. Tang Cuo nunca esperava que o caminho para limpar este calabouço fosse tão simples.

Mas como eles não haviam obtido os [Doze Movimentos], eles não podiam sair agora. Jin Cheng guardou a chave, e os dois continuaram procurando uma maneira de abrir o porão e o quarto da senhora.

Tang Cuo olhou para o relógio na sala de estar. Eram 10h30 da noite.

“Onde está Rong Yi agora?”

“Provavelmente ainda pulando repetidamente.”

“Você tem certeza?”

“Não se preocupe, ele não é tão esperto quanto você, e a vida dele não é fácil.”

Jin Cheng sempre difamava as pessoas pelas costas sem nenhum controle. Na verdade, ele era especialmente malvado. Enquanto suas palavras caíam, ele tirou um pedaço de chocolate do bolso e deu a Tang Cuo: “O cadáver foi descartado, mas e o fantasma?”

Tang Cuo pegou: “De onde você tirou isso?”

“Da mesa de café na sala de estar, barra de doces do casamento de Yu Wang Nian e Lin Wan. Deve ter um pouco de ‘felicidade’ nele.” Jin Cheng disse confiante.

Você tem certeza de que não está me dando uma maldição em vez disso?

Tang Cuo reclamou silenciosamente, mas o chocolate parecia bom e era importado, então ele tirou a embalagem e comeu. Enquanto comia, ele respondeu: “O corpo não está aqui, então o fantasma também não está aqui. Para Yu Wangnian, o mordomo e outros, os cadáveres estão todos deixados na mansão, enquanto o corpo do médico está despedaçado em pedaços. A conexão com os corpos ainda está aqui, então os fantasmas aparecem. Por outro lado, o corpo da mãe de Yu Wangri está completamente limpo.”

Jin Cheng assentiu. Isso também fazia sentido.

Neste momento, Qi Hui tropeçou na porta do porão, gritando alto: “Eu vi uma chave! Uma chave está deitada ao lado do corpo de Meng Ping!”

Tang Cuo e Jin Cheng desceram apressadamente para o porão.

Mas neste momento, Jin Cheng franziu levemente a testa.

Rápido como um raio, ele conjurou seu arco mecânico e se virou para atirar uma flecha. “Whoosh ―” A flecha longa voou pela sala de estar e através da abertura no lustre, indo direto para a escada.

A figura de Rong Yi apareceu e desviou da flecha. Por causa do movimento, o relógio de bolso em sua mão balançou irregularmente, mas seu lançamento de feitiços não foi interrompido.

Tang Cuo claramente sentiu que seu corpo de repente ficou pesado, como se algo tivesse sobrecarregado o ar ao seu redor e o impedisse de avançar. No último momento, Tang Cuo olhou para o relógio na parede.

“Click.” O ponteiro dos segundos parou de se mover.

Tang Cuo, Jin Cheng e Qi Hui ficaram enraizados na escada que levava ao porão porque o tempo havia parado.

Rong Yi cuspiu um bocado de sangue. Ele se apoiou nos corrimões da escada e limpou o sangue do canto da boca. Quando levantou a cabeça novamente, seu rosto estava pálido, mas seus olhos estavam resolutos. Ele passou pelos três homens sem parar ou mesmo olhar para eles.

Ele foi direto para a porta do porão, confirmou a localização da chave através da rachadura na porta e pegou uma espada para pegar a chave.

Depois de pegar a chave, ele rapidamente tentou na porta do porão. Ele não conseguiu abrir, então foi para o segundo andar.

Tang Cuo não conseguia se mexer e só podia observá-lo sair. Justo quando a figura de Rong Yi desapareceu no canto das escadas, Jin Cheng piscou levemente para Tang Cuo.

Qi Hui ainda estava envolto na tristeza pela morte de seu companheiro de equipe e no choque de ser obrigado a ficar ali. Quando viu essa cena entre os dois chefes, ele só desejou ser cego.

Cada segundo que ele passava congelado aqui parecia um ano.

Ninguém sabia quanto tempo havia passado. Talvez fossem alguns minutos ou meia hora, mas Rong Yi finalmente voltou. Ele entrou apressado, seu rosto parecia um pouco mais pálido do que antes, então ele passou rapidamente pelos três novamente em direção à porta.

Tang Cuo não pôde olhar para trás, mas pôde ouvir o som da chave girando.

Jin Cheng sorriu.

Ele moveu lentamente o pescoço, então virou-se devagar, ergueu seu arco e montou uma flecha. Depois de tudo isso, ele disse com um sorriso ameaçador: “Me dê a chave, senão, alguém vai se dar mal.”

No momento em que sua voz caiu, o tempo recuperou seu fluxo.

Desta vez, Rong Yi congelou enquanto seu corpo todo se endurecia, mas foi apenas em um piscar de olhos. Ele virou a cabeça calmamente para trás e disse: “Com meu estado atual, realmente não consigo te segurar.”

Jin Cheng: “Então você está me enganando de novo.”

E por que você está dizendo isso soando como uma garota inocente?

Rong Yi franziu a testa, sua expressão parecendo como se estivesse engolindo um tonel de remédio amargo.

“Você previu isso.”

“Isso porque sou mais esperto.” Jin Cheng tirou o item de uso único que Wen Xiaoming lhe deu antes de entrar no calabouço e o jogou no chão. Se ele soubesse que o Mestre do Tempo poderia entrar no calabouço, como ele não se prepararia? Ele nunca o tirou antes disso porque não era a hora certa.

Rong Yi decidiu parar de falar com Jin Cheng. Falar com essa pessoa era realmente mais insuportável do que falhar neste calabouço.

Jin Cheng espalhou as mãos e se virou para Tang Cuo em busca de conforto.

Tang Cuo o ignorou, deu um passo à frente e puxou a porta que havia sido parcialmente aberta por Rong Yi. Antes de entrar, ele se virou e perguntou a Rong Yi: “O que tem no quarto da dama?”

Rong Yi: “Você pode ir ver por si mesmo.”

Tang Cuo: “Estou com preguiça.”

Eu posso fingir cuspir sangue bem aqui neste local, você sabe?

Rong Yi era realmente um homem de bom temperamento, então ele engoliu sua raiva e começou a explicar: “Além da chave para o porão no quarto da dama, há também uma carta de confissão que ela colocou no livro. No dia antes do casamento, Yu Wangri a viu confessando para Yu Wangyue e sendo rejeitada por ele. No dia seguinte, a mãe de Yu Wangri ficou doente no porão. Sentindo-se insegura, Lin Wan chamou o médico para tratá-la, o que o médico fingiu e acidentalmente matou a mãe.”

Tang Cuo entendeu bem. Não é de admirar que nesta tragédia toda, a senhora Lin Wan tenha tido o pior fim.

Ela passou pela tortura de ficar acamada o dia todo, foi morta por sua própria filha depois e acabou se transformando em um fantasma furioso, eternamente incapaz de escapar.

Pensando nisso, Tang Cuo virou-se e entrou no porão. Entrando em seus olhos estava uma partitura de música pintada com sangue escarlate que alguém não havia limpado a tempo.

Yu Wangri, o jovem que estava preso no porão com sua mãe gravemente doente, não pôde pedir ajuda, então escreveu esta música em luto e raiva.

Isso poderia ser sua maldição para a mansão.

Agora que a partitura de música já estava aqui, como eles poderiam transformá-la no 6º Movimento? Pensando nisso, Tang Cuo tirou o único item que ainda não havia sido usado ― a caixa de música.

Neste momento, Jin Cheng deu um passo à frente: “Tente dar corda na caixa de música e colocá-la no chão.”

Tang Cuo seguiu suas palavras.

No instante seguinte, a caixa de música começou a girar e a melodia perdida finalmente veio. Era o [Canto dos Deuses, Cordeiros e Corvos]. Com o som da música, a partitura de música escarlate na parede parecia ganhar vida, seu sangue escorrendo pela parede e fluindo lentamente para o fundo da caixa de música.

Era assustador e magnífico ao mesmo tempo.

Do disco giratório, uma Luz Sagrada gradualmente se espalhou e uma folha de papel fina surgiu na luz.

“Ding!”

“Parabéns aos jogadores por obterem o 6º Movimento!”

Comentários no capítulo "Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels