Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 76: Aluguel de Casa

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 76: Aluguel de Casa
Anterior
🟡 Em breve

“Merda!”

Os sons de maldições exasperadas e a melodia da caixinha de música ecoaram no porão da mansão. A música estava chegando ao fim, mas o movimento ainda não estava à vista. O que mais isso poderia significar?

Alguém tinha conseguido primeiro!

O rosto de Yao Qing escureceu ao olhar para o cadáver no chão e perceber que tinha perdido completamente. Ele ouviu a notícia dos [Doze Movimentos] logo após sair da prisão. Ele desperdiçou muito tempo tentando entrar neste calabouço da Zona E e pensou que definitivamente conseguiria com a quantidade de informações que havia reunido, mas acabou que seu esforço foi em vão.

Ele não conseguiu o que queria, dois de seus companheiros de equipe morreram, e ele teve que subir de nível novamente a partir da Zona E. Ele estava tão irritado que poderia vomitar sangue.

Depois de sair do calabouço e ouvir que foi Jin Cheng quem pegou o movimento novamente, Yao Qing sentiu vontade de se matar.

Havia mais de uma pessoa compartilhando o mesmo humor que Yao Qing. Para os elite das zonas de alto escalão, qual era a diferença entre voltar para a Zona E e ir para a prisão?

Depois de tentar roubar o movimento duas vezes e falhar ambas as vezes, Yao Qing sentiu a cabeça latejar só de ouvir as menções de ‘Jin Cheng’ e ‘doze movimentos’.

“Jin Cheng é definitivamente um desastre. Com ele por perto, todos nós seremos esmagados até a morte antes mesmo de sonharmos em conseguir os [Doze Movimentos]. Yao Qing, o jovem mestre disse que precisamos encontrar uma maneira de matá-lo no calabouço. Não podemos deixá-lo voltar para a Zona A vivo. De alguma forma, ele se aliou a Lin Yandong, então se ele voltar para a Zona A, toda a zona estará em suas mãos! Isso não pode acontecer!”

“Como se eu precisasse de você para me lembrar! Que tal você tentar dar um passo nele primeiro?! Se você não for espancado até virar mingau por ele, eu vou mudar meu sobrenome para o seu!”

Yao Qing estava muito irritado.

Todos eles eram idiotas. Mais cedo, ele viu Rong Yi na sala de jogos. Se nem mesmo Rong Yi conseguisse vencer Jin Cheng com sua manipulação do tempo, quem diabos conseguiria?!

Mas ao se lembrar das três leis ordenadas por Jin Cheng, Yao Qing ficou em silêncio novamente. Ele nunca realmente entendeu que tipo de homem Jin Cheng era.

Esse homem era malévolo e sempre lutava com golpes cruéis, mas no momento em que pôs as mãos nos [Doze Movimentos], ele escolheu realizar boas ações. Se ele quisesse fazer o bem, tudo bem, mas qual era o sentido de acabar com o castigo do suicídio?

Yao Qing caminhou até a janela e olhou para fora. A atmosfera na Cidade Yong Ye hoje estava muito estranha.

Alguém já tinha visto pessoas morrerem animadamente em uma atmosfera tão relaxada? Yao Qing viu isso pela primeira vez hoje. A nova lei de Jin Cheng pode ter aberto a válvula entre a vida e a morte, e parecia que essa válvula não seria fechada tão cedo.

Na verdade, Yao Qing podia entender que muitas pessoas aqui eram apenas homens e mulheres comuns que não aguentariam ficar fortes por muito tempo em um lugar como a Cidade Yong Ye. Escolher morrer era uma fuga.

Mas havia gente demais assim.

A razão pela qual a atmosfera na Cidade Yong Ye era sempre tão sufocante era porque os jogadores não tinham o direito de escolher sua própria vida ou morte. Qualquer ato suicida provocaria punição, transformando-os em monstros que seriam caçados por outros jogadores. Sem mencionar que seriam forçados a entrar em um calabouço especial para serem torturados repetidamente enquanto estavam totalmente conscientes.

Mas o que estava acontecendo agora?

“Que se dane a Cidade Yong Ye!” Um homem apontou o dedo do meio para o céu e pulou do telhado em frente a Yao Qing, então instantaneamente se transformou em uma poça de sangue.

O número de suicídios estava aumentando.

Na pequena loja que vendia macarrão agridoce que Tang Cuo frequentemente visitava, uma jovem sorriu ao cumprimentar o dono da loja, sem esquecer de dizer: “Tia, por favor, coloque mais cebolinha e vinagre. Muito mais vinagre.”

A tia ficou perplexa. A garota parecia um zumbi ambulante alguns dias atrás, mas por que ela parecia tão animada hoje? Depois de um momento, a tia viu a garota chorar.

Ela chorou enquanto comia o macarrão. Incapaz de aguentar isso, a tia lhe entregou um guardanapo.

“Obrigada.” A garota sorriu para a tia, mas seu sorriso parecia ainda mais distorcido do que seu rosto chorando. Isso machucou o coração da tia.

A tia percebeu que essa garota nunca mais apareceria.

Algumas pessoas não conseguiam aceitar tal escolha e perguntavam por que seu companheiro desistiu. Como diz o ditado, ‘é melhor viver uma vida miserável do que morrer uma morte feliz’. Mas assim que seu companheiro soltava uma frase “Estou cansado”, não havia mais nada a discutir.

Sob o impacto de Jin Cheng abolindo o castigo pelo suicídio, os bares viram seus negócios dispararem.

Tang Cuo e Jin Cheng passaram por vários bares e descobriram que todos estavam lotados. Muitas pessoas estavam bêbadas, chorando e rindo, enquanto muitas outras estavam brigando da maneira mais primitiva.

Como se todos quisessem desabafar.

Os dois decidiram mudar sua maneira anteriormente descarada e caminhar em lugares escuros onde não seriam reconhecidos. Se as pessoas escolhessem viver ou morrer, isso era problema delas. Jin Cheng e Tang Cuo também tinham seus próprios negócios para cuidar, como alugar uma casa.

Alugar uma casa na Cidade Yong Ye era algo simples. O aluguel era cobrado diariamente e o preço estava claramente marcado. No entanto, um certo homem que buscava qualidade de vida era muito exigente.

Se ele não odiava a orientação da casa, ele reclamaria de seu tamanho.

“Vamos logo, três quartos e uma sala.”

“Por que você quer uma casa tão grande?”

“Se você não quer três quartos, então quer dormir comigo no mesmo quarto?”

“…”

Depois de vasculhar as casas com ele por algumas horas, Tang Cuo sentiu como se tivesse percorrido toda a Zona F. Então ele chegou a uma realização: “Por que eu tenho que viver com você?”

Ele virou as costas e voltou, decidindo que alugaria um quarto individual como o seu antigo quarto na Zona F.

Jin Cheng bloqueou o caminho de Tang Cuo com suas pernas compridas: “Você realmente vai me abandonar?”

Tang Cuo permaneceu inabalável e continuou a caminhar para frente.

Jin Cheng se colocou atrás de Tang Cuo, cruzou os braços e levantou o canto da boca: “Você não pode me seguir só um pouquinho? Se os outros nos virem assim, vão pensar que estamos brigando de novo.”

Tang Cuo parou imediatamente e encarou Jin Cheng com seus olhos notavelmente brilhantes. Um longo momento depois, finalmente perguntou: “Então, você quer alugar ou não?”

“Quero.” Embora Jin Cheng soasse como se estivesse fazendo uma concessão, seu tom era leve e não relutante. Agora mesmo, ele estava claramente tentando irritar Tang Cuo. “Você pode alugar qualquer casa que quiser, vou ouvir você.”

Tang Cuo oficialmente o ignorou. Ele imediatamente se virou e alugou o apartamento que tinham acabado de ver, que tinha dois quartos, uma sala e um banheiro. A área não era muito grande, mas as instalações estavam completas e o preço era decente.

As casas na Cidade Yong Ye também tinham um estilo de decoração bastante frio, usando principalmente preto, branco e cinza. Esse tipo de estilo industrial era bastante adequado para dois homens solteiros.

Mas esse estilo industrial árduo e frio foi completamente destruído no momento em que Wen Xiaoming apareceu com uma grande sacola de coisas.

“Xícaras, pratos de frutas, imãs de geladeira, travesseiros, ah, e esses pequenos enfeites. Lily tem escolhido eles há muito tempo.” Wen Xiaoming disse enquanto tirava mais coisas: “Também há esses cobertores, são muito leves, finos e macios!”

Tang Cuo nunca soube que a Cidade Yong Ye fornecia uma coleção tão abrangente de itens domésticos. Escolhendo um monte de caracteres ‘felicidade’ brilhantemente vermelhos entre esses itens, ele perguntou: “O que é isso?”

Wen Xiaoming: “É Dupla Felicidade.” [1]

[1] – Já expliquei isso antes, mas se você não entendeu, aqui está novamente. ‘Double Happiness’ é escrito como ‘囍’, que é composto por duas cópias do caractere chinês ‘喜’ [xi] (significando ‘alegria’). Muitas vezes, isso aparece em itens decorativos tradicionais associados ao casamento.

Tang Cuo: “Então estou te perguntando o que é isso?”

Wen Xiaoming coçou a cabeça, piscou algumas vezes, inclinou a cabeça e sorriu, optando por fingir ser estúpido.

Deixe para lá, Tang Cuo disse a si mesmo que era inútil bater nele.

Tang Cuo não era uma pessoa que gostava de se entregar à nostalgia, e nunca considerou nenhum lugar como seu lar. Se ele vivesse aqui, este lugar provavelmente se pareceria com seu quarto individual de volta na Zona F, um lugar que estava principalmente vazio, exceto por algumas necessidades.

Talvez o item que mais aparecesse no quarto fossem caixas de delivery.

Mas agora, observando Wen Xiaoming ocupado indo e vindo e Jin Cheng apoiado despreocupadamente no balcão da cozinha para ferver água, Tang Cuo sentiu-se um pouco diferente.

Pensando sobre isso, Tang Cuo sentou-se no sofá e ficou levemente atordoado.

Depois de um tempo, Jin Cheng veio com um copo de água, ficou atrás do sofá e esfregou a cabeça de Tang Cuo: “Cansado? Beba um pouco de água, vá tomar um banho e descansar. Não estamos com pressa para evoluir de nível. Você pode dormir um pouco mais.”

O corpo de Tang Cuo balançava para os lados com Jin Cheng esfregando sua cabeça, mas, por uma vez, ele não disse nada. Pegou o copo d’água e voltou para seu quarto.

Wen Xiaoming imediatamente se aproximou, seus olhos brilhavam ao detectar uma fofoca suculenta. Ele perguntou baixinho para Jin Cheng: “Chefe, o que está acontecendo entre você e meu irmão Tang?”

Jin Cheng: “Seu irmão Tang?”

Wen Xiaoming: “Deslize de língua, deslize de língua.”

Jin Cheng: “Estamos nos cortejando.”

Wen Xiaoming ficou tremendamente chocado, mas ao mesmo tempo, sentiu que isso era esperado. Era apenas que, comparado a ‘apaixonados’ ou ‘namorando’, o termo ‘nos cortejando’ carregava consigo uma intenção um pouco mais maliciosa.

“Então o irmão Tang gosta de você? Ele está disposto a ficar com você?”

“Use seu cérebro.”

“Hein?”

“Se ele não estivesse disposto, você já teria sido espancado até a morte.”

“Hein???” Wen Xiaoming ficou confuso. Vocês dois se cortejam, por que me bater? Eu trabalhei tão duro para vocês, como um pai e uma mãe, o que fiz de errado?

Tang Cuo ouviu tudo do seu quarto, porque o isolamento acústico desta casa não era muito bom. Enquanto o homem do lado de fora jurava estar com ele, Tang Cuo mergulhou em contemplação.

Ele nunca tinha estado apaixonado, mas pelo menos tinha visto outras pessoas estarem, e ele sentiu que ― outras pessoas não falavam de amor assim.

De alguma forma, ele sentiu que seus dias de juventude eram tão bons quanto serem dados aos cães.

Segurando esses pensamentos aleatórios, Tang Cuo adormeceu. Ele estava realmente um pouco cansado. Embora o calabouço [Antes do Amanhecer] não levasse muito tempo nem exigisse muitas lutas físicas, consumia muitas células cerebrais. Isso o deixava cansado de outra maneira.

No entanto, Tang Cuo podia sentir claramente que sua condição física havia se fortalecido. Mesmo que não tivesse descansado por trinta ou quarenta horas, ele apenas sentia a cabeça um pouco letárgica. Ele até conseguia se levantar e lutar agora.

Quando acordou, oito horas haviam se passado.

Wen Xiaoming já havia ido embora há muito tempo, e um cheiro de ovos fritos e torradas vinha da cozinha. Era Jin Cheng relaxadamente apoiado no balcão da cozinha e exibindo suas habilidades culinárias abaixo da média.

Naquele momento, se não fosse pelo céu ainda escuro lá fora, Tang Cuo pensaria que ainda estava no mundo dos vivos.

Ouvindo o som, Jin Cheng se virou. Hoje, ele estava usando roupas caseiras muito refrescantes de cor marfim e seu cabelo comprido estava amarrado de forma casual. Se não fosse pela cicatriz em seu rosto, à primeira vista, ele pareceria um recém-formado na faculdade ou o treinador de um time de basquete escolar.

“Você tem algum plano hoje?” Ele caminhou até a mesa de jantar com o café da manhã e pôs a mão no encosto da cadeira. Com sua altura notável e suas pernas longas, ele fazia uma cena bastante agradável aos olhos.

Ao ser questionado, Tang Cuo ficou estupefato por alguns segundos, então disse: “Campo de treinamento.”

Jin Cheng: “Não hoje. O preço do campo de treinamento foi reduzido, então deve haver muitas pessoas agora e receberemos muita atenção. Espere até ficar vazio novamente e eu treinarei com você.”

Tang Cuo: “E então?”

Jin Cheng ergueu o canto da boca: “Que tal ir ao cinema? O preço dos filmes também foi reduzido pela metade.”

Tang Cuo permaneceu sem expressão.

Antes de adormecer ontem, ele ainda estava pensando que o ‘processo de cortejo’ de Jin Cheng era diferente dos outros. Mas em apenas uma noite, como ele voltou ao caminho clichê de convidar sua paixão para ir ao cinema?

Entediante.

“Você quer ou não?”

“.”

“Romance ou terror?”

“Romance.”

Não tivemos dungeons o suficiente? Terror, que terror.

Comentários no capítulo "Capítulo 76: Aluguel de Casa"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 76: Aluguel de Casa
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels