Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 77: Mudanças Repentinas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 77: Mudanças Repentinas
Anterior
🟡 Em breve

Os cinemas em Yong Ye City não eram muito bons. Afinal, não havia muitas pessoas que teriam vontade de assistir a filmes tranquilamente em um lugar assim. No entanto, havia muitos tipos de filmes aqui, incluindo aqueles de 20 anos atrás e os novos que acabaram de ser lançados.

Também havia dois tipos de cinemas. Um era um grande cinema que exibia filmes novos, e o outro era uma sala VIP que podia ser alugada para uso privado.

Jin Cheng escolheu um filme de romance lançado após a morte de Tang Cuo, estrelado por dois jovens atores que ele não conhecia. Ele perguntou a Tang Cuo, mas Tang Cuo também não os conhecia.

Falando nisso, Tang Cuo não conhecia a maioria das estrelas de cinema, e ele também nunca tinha entrado em um cinema antes. Quando ele estava se misturando com as pessoas nas ruas como parte de seu trabalho, ele ouviu dizer que essa carreira poderia trazer dinheiro rapidamente. Ele pensou em ganhar dinheiro com sua aparência, mas depois descobriu que o agente de recrutamento estava enganando as garotas que queriam se tornar estrelas. Tang Cuo o expôs e saiu imediatamente.

Havia milhares de caminhos a seguir na vida. Tang Cuo não tinha ideia de como havia seguido esses caminhos de modo que eventualmente, seu caminho cruzou com o de Jin Cheng.

Eles eram pessoas de dois mundos diferentes. Um era um filho orgulhoso de uma origem superior, e o outro era um menino selvagem lutando no fundo da sociedade. O momento em que Tang Cuo passou na avaliação e entrou na equipe de Jin Cheng foi quando Tang Cuo sentiu que eles estavam mais próximos um do outro.

Ele não era chamado Tang Cuo (唐措) na época. O ‘Cuo’ de seu nome originalmente era ‘错’, que na verdade significava ‘erro’, porque sua mãe biológica sentia que seu nascimento tinha sido um erro. O chefe do orfanato sentiu que esse não era um bom nome e insistiu em mudá-lo para ele, mas Tang Cuo não tinha tanta certeza sobre os detalhes também. Seu sobrenome real também não era Tang.

Tang Cuo era inteligente desde pequeno. Ele podia se lembrar de tudo aos quatro anos, mas mentiu que tinha esquecido e deu a si mesmo um sobrenome aleatório. O chefe do orfanato queria ajudá-lo a encontrar sua mãe, mas Tang Cuo sempre soube onde ela morava.

Depois de ser abandonado, Tang Cuo também abandonou a outra pessoa, porque desde criança, ele era aquele tipo de cara insensível.

Quando esse cara insensível estava vivo, ele nunca realmente pensou em estar junto com Jin Cheng. Seu relacionamento era simples e sem ambiguidades, não muito próximo, mas também não muito distante, não tendo passado, mas também nenhum futuro.

Tang Cuo guardava todos os seus sentimentos escondidos em seu coração e não tinha a intenção de expressá-los. No entanto, um deles morreu antes do outro, e os obstáculos que poderiam enfrentar no mundo dos vivos não existiam em Yong Ye City.

Mas quando Jin Cheng começou a se apaixonar por ele?

Ele costumava dizer que gostava de Marilyn Monroe, depois mais tarde amava Scarlett Johansson. Em resumo, Tang Cuo nunca estava na imagem.

Durante o filme, Tang Cuo passou metade do tempo olhando para Jin Cheng. A fina barreira entre os dois ainda não tinha sido quebrada, então ele naturalmente não queria perguntar diretamente. O pensamento permaneceu em sua mente durante todo o tempo, e depois de pensar para lá e para cá, ele só podia sentir que ― o protagonista do filme não era tão bonito quanto Jin Cheng.

Seja o protagonista masculino ou o feminino, nenhum deles era comparável a ele.

E o enredo era muito idiota. A cada segundo desafiava o limite de resistência de Tang Cuo.

“Não está bom?” Jin Cheng virou-se e perguntou baixinho.

“Qual?” Tang Cuo perguntou de volta.

Jin Cheng piscou algumas vezes, e sob a luz fraca do cinema, ele sentiu que a pergunta de Tang Cuo fez seu coração tremer um pouco. Neste momento, o filme aconteceu de pular para uma cena doce onde o protagonista masculino e feminino tinham se reconciliado após o mal-entendido deles. Os dois estavam abraçados firmemente, suas testas estavam pressionadas uma contra a outra e os cantos de suas bocas se curvavam em alguns sorrisos estranhamente maliciosos.

A câmera começou a girar 360 graus em câmera lenta. Enquanto o vento soprava o cabelo da protagonista feminina, a câmera aproximava e seus olhos brilhavam intensamente sob o efeito da luz.

“Você me ama?”

“Eu amo.”

Quando veio a resposta do protagonista masculino, a garota de um casal jovem sentado na frente deles encostou a cabeça no ombro do menino, e os dois se agarraram pelas mãos, seu movimento todo quieto mas perceptível.

Havia apenas quatro pessoas no cinema.

Tang Cuo olhou para cima para Jin Cheng, e Jin Cheng também olhou para ele. Não houve continuação sobre o tópico de “não está bom”, mas a tensão ambígua estava fervendo. Todas as palavras que ambos não tinham dito agora se tornaram evidências de seus sentimentos.

Qualquer adolescente poderia se sentir tímido, mas Tang Cuo nunca foi assim. Ele apenas sentiu um pouco de calor e um pouco de nervosismo.

E todas as células de seu corpo estavam tremendo.

Eles estavam jogando um jogo em que quem olhasse primeiro perderia?

Tang Cuo não entendia muito bem.

Jin Cheng, por outro lado, estava jogando este jogo alegremente. Ele simplesmente apoiou um cotovelo no descanso de braço do assento e se aproximou cada vez mais: “Se eu perguntar se estou bonito, como você responderia?”

Tem alguma coisa errada com você?

Se você quer se confessar, apresse-se. Não quero ver o pavão mostrando sua cauda novamente.

Tang Cuo permaneceu impassível e desviou um pouco o olhar, momento em que Jin Cheng abriu a palma da mão. Perplexo, Tang Cuo olhou para baixo e viu um bombom de chocolate recheado com álcool em sua palma.

“Se você achar que o filme está ruim, coma algo doce. Da próxima vez, alugarei um DVD e podemos assistir em casa.”

Tang Cuo pegou o chocolate: “Eu não tenho muita vontade de assistir.”

Jin Cheng sorriu e recostou-se em seu próprio assento: “Então seja apenas minha companhia. Eu gosto de assistir filmes e tirar fotos, e ocasionalmente vou pintar ou tocar instrumentos musicais. Na verdade, eu queria ir para o exterior estudar artes, mas meu irmão teve um acidente e foi dispensado do exército, então eu tive que assumir.”

Foi a primeira vez que Tang Cuo ouviu ele falar sobre sua família. Claro, não é como se ele estivesse totalmente inconsciente de tudo, mas ele só ouvia isso de outras pessoas.

“Seu irmão?” Ele perguntou.

“Sim. Ele machucou o braço, mas isso não afeta sua vida cotidiana. Além de ser muito rigoroso, ele é um grande homem. Ele é mais meticuloso do que eu e entende melhor o funcionamento deste mundo. Eu não precisarei me preocupar com meus pais se ele estiver lá. No ano em que eu morri, ele finalmente arrumou uma namorada. Se tudo der certo, ele já deve ter filhos agora.”

Tang Cuo: “Uhm.”

Jin Cheng: “Qual é o significado desse ‘uhm’?”

Tang Cuo: “Bom significado.”

Jin Cheng: “Por um tempo, minha mãe estava ansiosa para eu sair em encontros às cegas.”

Diante da mudança repentina de assunto, Tang Cuo ficou um pouco atordoado.

Jin Cheng levantou as sobrancelhas: “Eu sei que vocês todos estavam fofocando que eu estava saindo com alguém. Ela é filha de uma amiga da minha mãe. Eu me esforcei tanto para encontrar tempo para ir para casa e totalmente não esperava que ela me mandasse para um encontro às cegas. Essa senhora e eu só nos encontramos uma vez. Eu disse a ela que preferiria passar o tempo treinando você.”

Neste ponto, Tang Cuo finalmente entendeu o que Jin Cheng estava fazendo. Todas as informações que deveriam ser dadas foram dadas e todos os mal-entendidos que deveriam ser explicados foram explicados, mas precisavam ser tão formais?

Esta era a Cidade de Yong Ye. Sem as leis e restrições da sociedade humana, a única coisa que os incomodaria todos os dias era o problema da vida e da morte. Todo o resto parecia sem importância.

Nos últimos dois dias, Tang Cuo vinha pensando que se Jin Cheng se confessasse para ele, ele aceitaria de bom grado. Apenas isso. Ele não precisava de mais nada, apenas do amor mais primitivo e puro.

Um companheiro de alma, ou um lugar para chamar de lar, era algo que ele nunca havia desejado. Seja antes ou depois de morrer.

“Estou falando sério sobre isso”, disse Jin Cheng.

Tang Cuo ficou em silêncio. No final do filme, o protagonista masculino e a protagonista feminina se reuniram no lugar onde se encontraram pela primeira vez. Não houve diálogo e eles apenas se olharam. Sob um hipnotizante movimento lento, a música começou a tocar.

O jovem casal na frente ainda estava imerso no filme, completamente inconsciente do que estava acontecendo atrás.

O coração de Tang Cuo estava batendo um pouco rápido demais. Ele virou para o outro lado, sentindo como se sua mente estivesse falhando por um momento. Neste ponto, ele estava convencido de que as pessoas poderiam de fato fazer coisas que diminuíam sua inteligência quando estavam apaixonadas. Nem mesmo o enredo do filme era tão idiota.

“Eu —” Quando as palavras que ele estava determinado a dizer chegaram aos seus lábios, Tang Cuo pausou. Ele lutou para se acalmar e planejou tomar uma decisão final, mas outra melodia surgiu de repente.

A mistura das duas melodias fez a expressão de todos mudar de uma vez.

Era a [Canção de Deus, Cordeiros e Corvos].

Enquanto as sobrancelhas de Jin Cheng se franziam, toda a tensão ambígua e os encantos do momento desapareciam sem deixar rastros. O casal na frente levantou-se em choque. A garota agarrou nervosamente o braço do namorado: “Não veio uma vez ontem? Por que veio de novo hoje?”

O garoto também estava surpreso: “Não se preocupe com isso. Talvez seja algo diferente.”

Mas a garota ainda estava muito assustada e se aproximou mais do namorado. O garoto não teve escolha senão continuar a confortá-la: “Veja, não estava tudo bem depois de ontem? Podemos assistir a filmes agora, o que significa que as coisas estão melhorando. Não tenha medo, aconteça o que acontecer, você ainda tem a mim.”

Tanto Jin Cheng quanto Tang Cuo sabiam que não tinham outro movimento em suas mãos. Se o canto estava circulando no ar, só poderia significar que algo tinha escapado de seu controle.

De fato, cinco minutos depois, o anúncio do sistema familiar trouxe as piores notícias.

“Ding!”

“O 5º Movimento foi detectado, o detentor é o jogador funcionário civil D11119.”

“As leis estão dentro da autoridade permitida. Elas são aceitas e entrarão em vigor imediatamente.”

“Um anúncio será feito para toda a cidade.”

“Comando: O limite de tempo da missão forçada mudará de um mês para uma semana.”

“Comando: A partir de agora, entre todas as recompensas do calabouço, [Escama do Dragão Negro], [O Coração Pálido], [Gema do Drake] e [Centelha do Perdão] virão para o jogador funcionário civil D11119.”

“As leis entrarão em vigor imediatamente.”

O anúncio foi feito três vezes seguidas. Depois da primeira vez, a garota na frente desabou chorando. Seu namorado correu para ajudá-la, mas antes que pudesse confortá-la, a garota se transformou em um flash de luz branca e desapareceu do cinema.

“Nannan!” O garoto entrou em pânico, todo o seu corpo tremendo como uma formiga rastejando sobre uma panela quente. Ele imediatamente pensou em algo e correu para fora.

A garota deve ter desencadeado uma missão forçada.

“Jogador funcionário civil D11119, Black Hat”, a voz de Jin Cheng soou ligeiramente áspera.

Pessoas como Jin Cheng e Lin Yandong sabiam que o Black Hat estava segurando o 5º Movimento, mas como ele já era um funcionário civil, só precisava esperar até o final de seu período de serviço cármico para reencarnar. Agora resultou que ele esperou até depois de Jin Cheng usar o 6º Movimento para pegar todos de surpresa.

Tang Cuo pensou em algo e perguntou: “Você às vezes trabalha com ele? Não houve sinais até agora?”

Jin Cheng: “Black Hat é diferente de K. Ele não interage com os outros com frequência e raramente aparece. Essa pessoa tem um temperamento estranho. Eu fiz algumas transações com ele, mas não descobri muito sobre o seu passado. Se alguém pode entendê-lo, só pode ser K e a dona do izakaya. Lin Yandong também pode saber algo.”

K era o chefe do Bar Ruby.

A situação atual estava muito ruim. A maioria dos jogadores comuns não entraria continuamente nos calabouços, então em qualquer lugar por aqui, certamente haveria pessoas que não tinham feito nenhuma missão por mais de uma semana. O 5º Movimento mal tinha surgido, mas um grande número de jogadores deve ter desencadeado uma missão forçada.

Jin Cheng e Tang Cuo rapidamente saíram do cinema para ver as ruas muito mais vazias do que antes. Todos estavam enlouquecendo com uma ansiedade avassaladora em seus rostos, e a atmosfera que tinha acabado de aliviar ontem se tornou sufocante mais uma vez.

Mas neste momento, a melodia que deveria ter parado recomeçou novamente, atingindo abruptamente os jogadores como um raio.

“Ding!”

“O 12º Movimento foi detectado, o detentor é o jogador funcionário civil D11119.”

“A lei está dentro da autoridade permitida. É aceita e entrará em vigor imediatamente.”

“Um anúncio será feito para toda a cidade.”

“O que está acontecendo? Como pode haver outro?!”

“Oh meu deus —”

“Pare, eu te imploro, por favor pare!”

“Não leia!”

“……”

Os pedidos e o barulho não conseguiram impedir o sistema de fazer impiedosamente seu anúncio.

“Comando: A partir de agora, a Loja de Bugigangas do Black Hat abrirá o Mercado Infinito dos Sonhos. Todos os jogadores são bem-vindos a visitar.”

Comentários no capítulo "Capítulo 77: Mudanças Repentinas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 77: Mudanças Repentinas
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels