Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 79: O Punhal Sem Nome

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
Anterior
🟡 Em breve

“Lin Yandong o salvou uma vez.”

A dona do bar continuou a soltar mais baforadas, seus olhos através da névoa de fumaça pareciam estar revivendo o passado: “Era um grande calabouço onde algumas dezenas de pessoas entraram ao mesmo tempo. Eu não estava lá, então não sei os detalhes, mas no final, apenas algumas pessoas sobreviveram. Todos os companheiros do Black Hat morreram. Depois que ele completou aquele jogo, abriu sua loja de variedades. Já se passaram alguns anos desde então e as pessoas da Cidade de Yong Ye mudaram muito, então ninguém se lembra do que aconteceu.”

Jin Cheng: “Ele não mencionou isso para você?”

A dona do bar sorriu sarcasticamente: “Eu sou apenas uma amante, por que ele me contaria? Se você quer saber, por que não vai falar com Lin Yandong? Ele entrou normal, mas sua personalidade mudou drasticamente depois que saiu. Ele sempre chamava seus companheiros de equipe de seus irmãos mais queridos, mas depois que eles morreram, nunca mais falou sobre eles.”

Tang Cuo pareceu pensar em algo e perguntou: “Você acha que a morte de seus companheiros de equipe tem algo a ver com a mudança de personalidade dele?”

“Quem sabe.” A dona do bar virou-se para Tang Cuo e sorriu novamente: “De qualquer forma, nós terminamos e não temos mais nada a ver um com o outro. Mas eu também quero te lembrar de ter cuidado com Lin Yandong. Não importa o que o Black Hat esteja planejando, ele é um servidor público e não pode atacar diretamente outros jogadores. Lin Yandong é diferente.”

Tang Cuo sorriu: “Obrigado.”

Jin Cheng não aguentava mais e colocou o refrigerante em sua mão na frente de Tang Cuo, então assumiu o trabalho de fazer perguntas: “Mais uma coisa, além de Lin Yandong e Black Hat, quem mais sobreviveu naquele ano?

A dona do bar: “A vidente da Zona B, mas ela se esconde na Zona B o ano todo. Não é fácil encontrá-la.”

Isso foi inesperado.

Depois de algum tempo, Tang Cuo e Jin Cheng saíram do izakaya e voltaram para a Zona E. No caminho de volta, os dois pararam na Loja de Variedades do Black Hat, olhando-a de longe por um tempo.

Os dois não se preocuparam em disfarçar e apenas a observaram com tamanha abertura. Um ficou com os braços cruzados enquanto o outro se apoiava no poste de luz. Suas sombras se sobrepunham sob a luz, criando uma visão interessantemente íntima.

“Há muitas pessoas aqui.” Jin Cheng disse.

Depois que três movimentos foram usados consecutivamente, a maioria dos jogadores ou cometeu suicídio em massa ou foi levada para missões forçadas. A Cidade de Yong Ye agora estava praticamente vazia, mas muitas pessoas estavam se reunindo ao redor da desocupada Loja de Variedades do Black Hat. A maioria dessas pessoas ficava rondando o lugar e muito poucas se atreviam a se aproximar. Muitos deles estavam se escondendo nos prédios ao redor, espiando silenciosamente de ambos os lados.

Jin Cheng não sabia se as pessoas de An Ning tinham chegado ou se estavam se escondendo na escuridão. No entanto, ele e Tang Cuo estavam em um local iluminado, fazendo uma entrada tão conspicua para que o Black Hat os visse.

Tang Cuo: “Você acha que Lin Yandong está envolvido nisso?”

Jin Cheng: “Se estivesse, ele não teria me dado o 6º Movimento. Mas o calabouço daquele ano parece ser muito importante. Lin Yandong pode não nos contar tudo o que aconteceu lá. Devemos contornar o K e investigar um pouco esse incidente por conta própria.”

“Você está preocupado com ele contar ao Black Hat?”

“É preciso estar sempre vigilante contra ele.”

K era originalmente um bom lugar para reunir informações. Embora seu preço fosse um pouco alto, ele sempre era útil. Seria problemático não poder usar seus serviços ou contorná-lo como fonte de informação.

Foi a primeira vez que Jin Cheng se sentiu tão restringido. Depois de estar na Cidade de Yong Ye por três anos, sua base ainda era muito superficial. Uma vez que esses jogadores antigos e eventos passados entraram em cena, ele rapidamente se viu em desvantagem.

Depois de muito tempo olhando os jogadores vagando do lado de fora da loja de variedades sem ninguém entrar, Jin Cheng disse novamente: “O Black Hat provavelmente está na Zona A agora.”

Tang Cuo: “Por que você acha isso?”

Jin Cheng: “Homens ambiciosos sempre têm coragem, não é? Agora que o Black Hat fez um grande show, os elites da Zona A não ficarão parados. Eles podem não ser capazes de derrotar esse Jin Cheng, mas não deveriam ter nervos suficientes para entrar apenas em uma loja de variedades? A Zona A está tão movimentada, como o próprio Black Hat, o proprietário da loja, não iria verificar os resultados?”

Sem mencionar que ser um jogador servidor público significava que o Black Hat recebeu uma medalha de não-morte. Não importa o quão poderosos fossem os outros jogadores, eles não poderiam atacá-lo, a menos que usassem algum tipo de métodos especiais.

Tang Cuo concordou com um aceno de cabeça, basicamente concordando com o que ele disse.

Mas os dois erraram desta vez. A loja de variedades na Zona A estava de fato movimentada e muitas pessoas estavam batendo nela, mas descobriram apenas quando chegaram que — o Black Hat também não estava aqui.

Uma hora atrás, na Zona F.

Em um espaço colorido como um caleidoscópio, formações irregulares e infinitamente repetidas cobriam todos os lados. Este espaço não era um cubo normal, mas um dodecaedro, com sinos pendurados em cada lado, cada um deles naturalmente balançando em direção ao centro, violando completamente a lei da gravidade.

“Ding!”

“Bem-vindo ao Mercado Infinito dos Sonhos.”

Enquanto os doze sinos tocavam simultaneamente, as doze paredes piscavam como doze telas de LED. As formações irregulares começaram a girar e trocar de posição, e no segundo seguinte, as doze paredes se transformaram em telas brancas puras.

As telas brancas piscaram e um chapéu de bruxo preto apareceu em cada parede. Sob o chapéu havia uma estranha máscara branca que se curvava em um sorriso malévolo, nenhum corpo físico visto abaixo dela.

Uma das máscaras abriu a boca e olhou para as duas figuras de um adulto e uma criança parados na frente. Seu sorriso se curvou ainda mais em um arco quase de orelha a orelha.

“Eu não esperava que meu primeiro convidado viesse da Zona F. O que você deseja encomendar? Há um desconto para o primeiro pedido.”

“Eu quero o punhal escondido no Livro de Deus.” A pequena disse. Ela estava envolta em um manto vermelho feito de linho, seus pés descalços expostos abaixo pareciam esguios e fracos. Seu rosto pequeno escondido sob o capuz estava pálido pela doença.

Se Chi Yan e Tang Cuo estivessem aqui, eles definitivamente a reconheceriam como a garotinha que conheceram quando chegaram pela primeira vez aqui, Zheng Yingying. Claro, ao lado dela estava Jiang He.

“O [Punhal Sem Nome].” Outra máscara abriu a boca desta vez. O chapéu de bruxo acima da máscara fez um giro divertido e apontou a ponta para baixo, então olhou para eles e disse: “Isso não é barato.”

Zheng Yingying: “Quanto?”

Chapéu de Bruxo: “Não é um preço que possa ser medido. Mas pelo bem do meu primeiro convidado, posso nomear relutantemente um preço para você.”

Zheng Yingying: “Diga.”

Chapéu de Bruxo: “Eu quero metade do seu coração, um olho e um dedo mínimo, e que você nunca mais renasça.”

As delicadas sobrancelhas de Zheng Yingying se franziram, seu rosto mostrando hesitação e dúvida pela primeira vez. Jiang He, ao lado dela, também ficou alerta e interrompeu imediatamente: “O que acontecerá se ela não tiver um coração?”

Chapéu de Bruxo: “Não se preocupe, isso é Yong Ye City, sua alma está acima de tudo. Seu corpo é apenas um recipiente para a alma, pode se tornar infinitamente mais forte. Certamente você não morrerá se metade do seu coração for cortado, mas o que você se tornará no final está além do meu controle.”

Jiang He: “Já que isso é um negócio, você deveria deixar claro.”

O Chapéu de Bruxo soltou uma risada arrepiante. Na próxima vez que falou novamente, era outra máscara abaixo dos pés de Jiang He: “Você é realmente interessante. Você não sabe que Yong Ye City nunca oferece serviço pós-venda?”

Jiang He puxou Zheng Yingying instintivamente para trás. No momento em que recuou, a máscara sobre sua cabeça também falou: “Estamos falando do [Punhal Sem Nome]. Você deve ter algum nervo para pedir essa coisa assim que chegar aqui. Se você não quer comprar, pode sair agora.”

À medida que sua voz caía, as formações irregulares nas paredes começaram a aparecer novamente, suas sombras brilhantes circulando ao redor dos doze chapéus de bruxo, parecendo flores em flor e asas de borboleta batendo. Suas transformações contínuas pareciam intermináveis.

As máscaras sob os chapéus de bruxo também mudaram, pulando de uma expressão para a próxima em questão de segundos, exalando uma aura cada vez mais bizarra à medida que o tempo passava. Os sinos que balançavam de um lado para o outro soaram em uníssono uma melodia simplificada do [Cântico de Deus, Cordeiros e Corvos], mas não havia letras.

Ouvindo o som dos sinos, Zheng Yingying tremia sob o manto, mas seus olhos apenas se tornavam mais resolutos: “Eu vou comprar.”

Os sinos silenciaram imediatamente e as formações giratórias também pararam. A máscara na frente dela sorriu: “Devo lembrá-la que o Mercado Infinito dos Sonhos é um jogo de destino. O que você compra é apenas uma oportunidade de possuí-lo.”

Um brilho intenso surgiu e dois orbes de luz surgiram na frente de Zheng Yingying.

“Um representa ‘sucesso’ e outro representa ‘fracasso’. Assim que uma escolha for feita, a transação será instantaneamente concluída.”

Ao ver sua expressão se tornar séria, Jiang He queria intervir, mas olhou para o rosto de Zheng Yingying e foi impedido por seus olhos determinados. Zheng Yingying não captou o olhar dele, em vez disso, ela cerrou os dentes e encarou os dois orbes de luz.

Depois de um tempo, ela tomou coragem, estendeu a mão e pressionou a esfera à direita.

“Ding! A transação está completa!”

No momento em que o anúncio veio, Zheng Yingying desabou no chão e se encolheu de dor, suas mãos abraçando firmemente o peito. Jiang He a levantou apressadamente para descobrir que sangue jorrava incessantemente de uma de suas mãos. Seu mindinho não estava mais lá.

Olhando para seus olhos, parecia que um deles tinha sido arrancado, deixando apenas um buraco sangrento.

Jiang He cerrou os punhos silenciosamente, e neste momento, uma figura usando um chapéu de bruxo finalmente apareceu na frente dos dois. Ele segurava uma bandeja em sua mão esquerda. Na bandeja estavam o dedo ausente de Zheng Yingying, seu olho e metade de um coração batendo.

A aba larga do chapéu cobria seus olhos e apenas um sorriso podia ser visto em seu rosto. Ele imediatamente tirou uma adaga e a jogou aos pés de Zheng Yingying: “Parabéns, foi um ‘sucesso’.”

Mas Zheng Yingying estava sentindo tanta dor. O sangue quase tingia metade de seu corpo de vermelho.

Jiang He quis pegar a adaga para ela, mas o Chapéu Preto o lembrou com uma voz sorridente: “É uma adaga amaldiçoada por Deus. Se você não tem medo da morte, pode tocá-la.”

A mão de Jiang He parou no ar e a lenda desta adaga se chocou em sua mente. Esta era uma adaga que poderia matar Deus. A lenda dizia que alguém a escondeu em um livro na tentativa de assassinar Deus.

De onde veio essa história ou se ela existia no mundo do calabouço ou em outro lugar não estava certo, mas a adaga era real. Deus matou o assassino e impôs uma maldição sobre a adaga. A partir de então, a adaga possuía uma habilidade especial ― Devorar.

Qualquer pessoa que fosse esfaqueada pela adaga teria parte de sua alma devorada pelo dono da adaga. A menos que o dono morresse, quem quer que tocasse nesta adaga teria azar.

“Eu mesmo farei.” Zheng Yingying finalmente suspirou aliviada. Embora ainda sentisse tanta dor a ponto de não conseguir se endireitar, ela ergueu a cabeça e estendeu a mão ansiosamente, então ―

Ela firmemente agarrou a adaga.

O destino finalmente estava em suas mãos.

Em todas as zonas da cidade de Yong Ye, uma após outra, as Mercados Infinitos dos Sonhos abriram suas portas e receberam todos os seus convidados. Mas além de Zheng Yingying na Zona F, ninguém viu o Chapéu Preto em pessoa.

Meia hora depois, quando Tang Cuo e Jin Cheng saíram do izakaya, o Chapéu Preto estava na área central, em um bar privado a uma quadra de distância do izakaya.

Ele até se sentou perto da janela observando Jin Cheng e Tang Cuo partirem.

“São os aliados que você escolheu?” Ele virou a cabeça e olhou para Lin Yandong, que estava sentado em frente.

“Não é bom?” Lin Yandong perguntou de volta.

“A cidade de Yong Ye existe há tanto tempo. Existem milhares de pessoas que podem atingir o auge, não apenas Jin Cheng. A maioria delas tem vida curta ou é muito conservadora, e rapidamente reencarnam. Como você pode ter tanta certeza de que Jin Cheng é especial?”

“Com Tang Cuo, ele pode ser.”

O Chapéu Preto inclinou a cabeça e pensou por um momento, então deu de ombros e não disse mais nada.

Lin Yandong acariciou o bracelete de contas de oração com sua mão esquerda e disse: “Você não quer me dar uma explicação sobre esses movimentos?”

Chapéu Preto: “Você já não sabia que eu queria abrir os Mercados Infinitos dos Sonhos? De qualquer forma, não estamos no mesmo barco. Os que estão no mesmo barco que você acabaram de passar por aqui. Você não tem medo de que eu conte a eles o que você sabe sobre os Mercados Infinitos dos Sonhos?”

“Você pode contar a eles.” Lin Yandong respondeu calmamente.

“Heh.” O Chapéu Preto riu: “Não levante uma pedra para deixá-la cair em seu próprio pé. Jin Cheng não é um tolo, tenha cuidado, ele pode acabar virando para te matar no final.”

“Você não precisa se preocupar com isso. Vamos conversar, como você quer encerrar este assunto?”

“Não acho que você esteja em posição de cobrar dívidas de mim.”

Lin Yandong levantou os olhos e sua mão que estava torcendo as contas de oração pausou, então ele sorriu: “Você esqueceu o que aconteceu naquela época? Eu salvei sua vida.”

“É melhor você não mencionar isso novamente.” O tom do Chapéu Preto se tornou furioso instantaneamente: “Sr. Lin, eu nunca pedi para você me salvar.”

“Então você pode ir morrer agora.”

“……”

Com um comentário tão indiferente, Lin Yandong bloqueou com sucesso qualquer outra coisa que o Chapéu Preto queria dizer. Se fosse ainda naquele ano no calabouço, o Chapéu Preto poderia ter escolhido morrer e nunca mais voltar, mas depois de alguns anos, sua linha de pensamento havia mudado um pouco.

Depois de um longo momento, o Chapéu Preto recuperou sua compostura e colocou um sorriso solene: “Bem, então, posso te dar uma pista sobre outro movimento de graça, que tal? Jin Cheng pediu a K para me dar um aviso, e eu não quero entrar em uma briga com vocês por enquanto.”

Depois de mais meia hora, Chi Yan foi ao apartamento de Tang Cuo e Jin Cheng na Zona E. Ele ficou aliviado quando finalmente entregou a pequena bolsa que estava carregando para Tang Cuo.

“Xiaoming ge pediu para te dar isso e disse que foi dado por uma pessoa chamada Lin Yandong, e que você vai entender depois de olhar. An Ning jie ainda está vigiando a loja de bugigangas. Xiaoming ge já voltou para a Zona A por enquanto.”

Tang Cuo abriu a bolsa e encontrou dois passes para a Zona B.

Ao vê-los, Jin Cheng se apoiou no sofá e disse: “Lin Yandong não quis dizer a verdade pessoalmente, então ele nos deu esses dois passes. Isso é para nos enviar para encontrar outra parte. Parece que ele não nos verá por enquanto.”

“Ele deve saber que fomos ao izakaya.” Tang Cuo pensou por um momento e perguntou: “Você disse que a cartomante atende clientes uma vez a cada três meses, quando será a próxima visita?”

Jin Cheng calculou o tempo: “Coincidentemente, é amanhã.”

Depois disso, Jin Cheng olhou para o Chi Yan confuso. Ao perceber a porta aberta com o canto do olho, ele de repente pensou em um plano, então sorriu e perguntou: “Chi Yan, faz muito tempo. Seu Tang ge se mudou para uma nova casa, você quer ficar aqui esta noite?”

Chi Yan coçou a cabeça: “Oh? Posso?”

Tang Cuo: “……”

Comentários no capítulo "Capítulo 79: O Punhal Sem Nome"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels