Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
Anterior
🟡 Em breve

Dez minutos depois, todos se reuniram no corredor lá embaixo para fazer bolinhos.

A funcionária de rosto redondo quase desmaiou ao ver o corpo e ainda estava em choque, então definitivamente não podia mais arcar com a responsabilidade de fazer bolinhos. No entanto, com exceção de um homem de meia-idade, todos eram jovens e não eram proficientes nesse aspecto. Mesmo as três senhoras também não ajudaram muito.

A Mulher de Vermelho estava sentada sozinha com um ar de indiferença ao seu redor, A Mulher com uma Jaqueta estava agindo toda tímida enquanto a bela Garota de Cabelo Curto estava conversando ativamente com a funcionária.

No final, o homem de meia-idade e os dois meninos que pareciam estudantes pegaram o rolo de massa. Cabelo Raspado estudou com curiosidade e solenidade os recheios de carne picada na tigela, como se esperasse que uma flor desabrochasse da carne.

“Posso perguntar, esta carne é limpa?” ele perguntou.

O salão estava bastante silencioso, então quando ela cuspiu esta frase, todos ouviram e entenderam – negócios sombrios, carne humana, tropa típica.

A funcionária gritou: “Como você pode dizer isso?”

Cabelo Raspado ficou um pouco envergonhado e se virou para buscar a ajuda de Óculos Pretos. Óculos Pretos pareceu pensar em alguma coisa, então largou a pele do bolinho e disse: “Vou na cozinha ver”.

O Homem com Jaqueta também se levantou imediatamente: “Eu vou com você.”

A funcionária ficou ainda mais carrancuda, então a Garota de Cabelo Curto aproveitou para perguntar: “Você conhece aquele Li Ying Jun, certo? Quem é ele? Por que ele morreu aqui?”

“Não sei por quê.” A funcionária soluçou baixinho e disse: “Ele é o melhor lenhador por aqui. Toda a lenha geralmente é entregue por ele. Não sei como ele morreu de repente aqui. Nós o consideramos nosso lenhador, mas agora ele está morto, o que devemos fazer agora…“

Um lenhador.

Tang Cuo e Jin Cheng se entreolharam e ambos viram a mesma linha de pensamento nos olhos da outra pessoa. Tang Cuo colocou as mãos nos bolsos do sobretudo e perguntou: “Você viu onde eles guardavam a lenha quando você desceu agora?”

Jin Cheng: “No quintal.”

Sem outra palavra, os dois imediatamente se dirigiram para o quintal.

Cabelo Raspado perguntou apressadamente: “Para onde vocês estão indo?”

Nenhum deles olhou para trás. Jin Cheng apenas acenou com a mão: “Para olhar a lenha”.

O quintal era um pequeno espaço de mais de 10 metros quadrados cercado por estacas de madeira. À direita, havia um galpão de armazenamento coberto de grama seca. O vento uivava forte e, de vez em quando, algumas gramas caíam no chão e rapidamente eram cobertas pela neve pesada.

Fora do quintal havia uma floresta densa. A pousada estava localizada em uma encosta suave no meio da subida. Olhando em frente, não havia lojas ou vilas, e olhando ao redor, não havia sinais de outros humanos.

O galpão de armazenamento não tinha portas e, como o vento de hoje soprava por trás, não havia muita neve caído no galpão. Toda a lenha foi empilhada ordenadamente contra a parede e coberta com uma camada de lona impermeável. Do outro lado do galpão havia motosserras, cordas de cânhamo, martelos e outras ferramentas de trabalho.

Tang Cuo ergueu a tela e olhou para a lenha. Era uma mistura de toras novas e velhas, e algumas toras na superfície pareciam ter sido cortadas recentemente. Só uma coisa era estranha – a lenha não estava seca, ao contrário, parecia macia e exalava um cheiro leve, estranho, mas agradável.

“Que árvore é esta?” Tang Cuo perguntou.

“Não parece um tipo comum.” Jin Cheng também se agachou e pegou uma tora para verificar, mas a sensação da lenha era muito ruim. Ele rapidamente o jogou fora e tirou o lenço para enxugar as mãos com desgosto.

Então ele olhou para a floresta atrás dele e disse: “Se quisermos saber, talvez tenhamos que entrar e ver”.

Mas não importa que tipo de história seja, sempre houve uma regra universal – nunca entre na floresta.

Tang Cuo saiu com cautela e deu uma olhada nas janelas do segundo andar para localizar a janela do banheiro comum. Olhando pela janela, o chão estava perfeitamente coberto de neve branca e não havia pegadas.

Jin Cheng disse: “A neve está pesada, então todas as pegadas podem ser cobertas em dez minutos”.

Tang Cuo: “Quando você encontrou o troféu de bronze, ele estava coberto de neve?”

Jin Cheng: “O troféu de bronze estava diretamente sob a janela e havia apenas um pouco de neve nele.”

Em outras palavras, o troféu de bronze foi jogado no chão poucos minutos antes de eles encontrarem o corpo.

Como eles pensaram até esse ponto, Jin Cheng disse: “Cada vez que entro em um novo lugar, vou fazer uma ronda primeiro, então ninguém deve encontrar o corpo antes de mim. Então, a pessoa que jogou o troféu de bronze é a funcionária ou o NPC escondido entre nós nove.”

Tang Cuo: “Por que ele jogou fora?”

Jin Cheng enxugou as mãos lentamente e disse com um sorriso: “Isso é o que você, o grande detetive, deveria pensar.”

Ele chamou Tang Cuo de ‘grande detetive’, mas não havia como ele adivinhar a profissão de Tang Cuo naquela época. Tang Cuo não pensou muito sobre isso de qualquer maneira. Ele olhou ao redor para não encontrar nada de particularmente interessante e voltou para a casa.

O Homem de Óculos Negros e Jaqueta também voltaram da cozinha. Ambos disseram que não havia nada de incomum e que o congelador continha apenas carne de porco e boi normais. Eles até descobriram um depósito subterrâneo, mas encontraram apenas batatas frescas, repolho chinês e rabanetes dentro.

Ao todo, exceto pelo corpo escondido no armário, este lugar parecia uma pousada comum.

Todos se sentiram um pouco mais à vontade e, naturalmente, poderiam jantar sem nenhum trauma. A funcionária ainda estava em choque e se retirou para o quarto dela. Mulher de casaco mordeu os lábios e considerou o pensamento por um momento antes de finalmente assumir a tarefa de cozinhar os bolinhos.

“Deixe-me. Eu vou fazer isso.”

Não importa como era o ambiente, a comida quente sempre deixava as pessoas felizes. Ao lado do salão principal ficava o salão equipado com algumas instalações de lazer, como um balcão de bar, uma mesa de bilhar e algumas mesinhas encostadas na parede, e as duas salas eram interligadas. Todos se sentaram em pequenos grupos para comer os bolinhos, o ambiente se tornando bastante agradável.

O Cabelo Raspado foi o mais animado e assumiu a liderança ao se apresentar: “Meu nome é Qian Wei, este é meu colega de escola Peng Mingfan. Nós dois temos feito missões juntos e nossos resultados são um pouco desleixados. Espero que todos sejam fáceis para nós.”

O homem Jack (o cara da jaqueta) seguiu imediatamente: “Eu sou Zhao Ping e este é meu parceiro Li Shuangshuang. Viemos a este mundo ao mesmo tempo.”

Um parceiro, não uma namorada. Tang Cuo anotou silenciosamente.

Tang Cuo percebeu que essas pessoas não eram novatas. Embora alguns fossem muito tímidos, eles agiram com muita cautela e também não entraram em pânico. A Mulher de Vermelho era uma recém-chegada, mas ela permaneceu fria e apenas cuspiu um nome –

“Qu Li.”

O homem de meia-idade olhou para ela e disse: “Zhang Zhiqiu.”

Garota de cabelos curtos sorriu calorosamente: “Você pode me chamar de An Ning.”

Depois que Tang Cuo e Jin Cheng se apresentaram, a atmosfera congelou novamente. Tang Cuo descaradamente observava a todos, mas não esperava que Qu Li olhasse para ele depois que ele a encarasse algumas vezes.

Jin Cheng ficou encantado.

Qian Wei trocou um olhar com Peng Mingfan, depois pigarreou e disse: “Então nós… o que devemos fazer agora? Disseram-nos para matar Ying Jun, mas Ying Jun está morto. Estamos procurando o culpado agora?”

An Ning disse: “Você tem certeza de que o culpado está agora entre nós? É o NPC?”

“Eu não disse isso!” Qian Wei saltou ansiosamente.

“Em primeiro lugar, temos que saber se alguém entre os jogadores pode jogar como o culpado. Somos estranhos ou personagens desta história?” Peng Mingfan empurrou os óculos para cima; ele era muito jovem, mas definitivamente sábio. “Embora a Mansão da Montanha da Nevasca seja um jogo de raciocínio, os jogos da cidade Yong Ye não são tão simples quanto puro raciocínio. Algumas pessoas morrerão a seguir.”

O homem de meia-idade Zhang Zhiqiu acenou com a cabeça: “Ying Jun está morto, mas o jogo ainda não terminou, o que significa que ele não está realmente morto ou essa pessoa não é o verdadeiro Ying Jun.”

Zhao Ping ficou chocado e imediatamente perguntou: “Mas a funcionária também disse que ele era Li Ying Jun, sem falar na carteira de identidade que prova sua identidade. Se não for ele, quem é Ying Jun?”

Havia nove deles aqui. Quem era Ying Jun?

Isso significava que Ying Jun ainda não havia aparecido?

Ou ele poderia possuir o corpo de outra pessoa?

Tang Cuo e Jin Cheng não participaram de toda a discussão. Os dois se sentaram à mesa de chá perto da janela, ao lado da grade de ferro contra a parede que tinha muitos livros e vasos de plantas nela.

Jin Cheng encontrou uma caixa de quebra-cabeças em uma pilha de livros. Uma pintura a óleo de estilo impressionismo de quatro árvores contra o sol poente estava impressa na caixa. Ele parecia bastante satisfeito e despejou todos os pedaços em voz alta, ocupando agressivamente mais da metade da mesa. Quando todos terminaram a discussão, ele já havia completado um canto.

O resultado da discussão foi – espere para ver.

Não havia outra maneira.

Nesse ponto, Zhang Zhiqiu mostrou algumas qualidades de liderança: “Embora tenhamos entrado na dungeon pela manhã, é melhor agir de acordo com o fuso horário dentro da dungeon, caso contrário perderemos energia no momento crítico. Já é noite, pessoal, vamos voltar aos nossos quartos para descansar. Mas não tente vagar sozinho durante esse tempo, ok? As três senhoras devem dormir num quarto e os outros podem arrumar por si mesmo, pelo menos duas pessoas em cada quarto. Se algo acontecer, grite imediatamente.”

Não havia nada a refutar. Mesmo Qu Li, que não podia se misturar com o grupo, não se opôs.

Esta pousada era pequena e a maioria dos quartos tinha beliches em estilo dormitório. Havia também um quarto individual e um quarto standard. Os homens cederam o quarto standard às mulheres; ninguém queria o quarto individual, então todos os homens acabaram ficando com os beliches. De qualquer forma, todos podiam escolher dormir no beliche de baixo, o que já era bem conveniente.

O resultado final foi: um quarto para Zhang Zhiqiu e Zhao Ping, um quarto para os dois alunos e um quarto para Tang Cuo e Jin Cheng.

Antes de retornar ao quarto, Tang Cuo deu outra olhada no banheiro comum.

O corpo de Li Ying Jun ainda era o mesmo de antes e seus membros estavam ficando rígidos. Jin Cheng encostou os braços na pia e disse: “Este não é um jogo de baixo nível para a Zona F.”

Tang Cuo voltou: “Como você sabe?”

Jin Cheng: “Geralmente em um jogo de baixo nível, os recém-chegados são imprudentes e morrem facilmente, mas esse tipo de jogo geralmente não é difícil e o cenário do enredo é bastante simples. Mas os jogadores neste jogo são cautelosos e parecem ter um nível bastante elevado. O homem de meia-idade deveria ser um usuário de arma, a julgar pelo calo óbvio em sua mão. Portanto, o sistema parece ter uma opinião elevada a seu respeito. Como você foi enviado para a Zona F?”

Eles estavam dando voltas e mais voltas de um assunto para outro, então, de repente, voltou para Tang Cuo. Ele desviou a pergunta: “Você quer dizer que o sistema aciona a prioridade com base na avaliação que faz de mim e organiza os jogadores dessa forma por minha causa?”

Jin Cheng: “Absolutely”. (NT: Completamente. [originalmente escrito em inglês])

Que besteira. Tang Cuo odiava usar línguas estrangeiras.

“Por que não pode ser por sua causa?” Tang Cuo perguntou.

“Porque eles não são bons o suficiente.” Jin Cheng disse.

O narcisismo é uma doença.

Tang Cuo percebeu que a doença de Jin Cheng devia ser muito séria, então ele não se preocupou mais em falar e voltou direto para o quarto deles. A sala foi escolhida aleatoriamente, mas parecia bastante agradável com suas paredes azul marinho frescas.

Do outro lado, no quarto dos dois alunos.

Qian Wei se pendurou no mastro da cama como um macaco e se esforçou para pensar em Li Ying Jun, dizendo: “Você não acha que o homem mascarado suspeito? Ele foi o primeiro a encontrar o corpo, depois a arma, e seu rosto está coberto. Por que você não me deixou testá-lo agora?”

Peng Mingfan perguntou de volta: “E a pessoa ao lado dele? Os dois obviamente se conhecem, mas há apenas um NPC.”

Qian Wei cala a boca. Depois de um longo silêncio, deu um tapa na cabeça: “Não são os que estão sozinhos os mais suspeitos? Aquela de vermelho e também Zhang Zhiqiu.”

“Um jogador solitário também pode ser um recém-chegado.” Peng Mingfan empurrou os óculos para cima e diz: “Você não acha isso estranho? Quando entramos no jogo, eram apenas cerca de 10 da manhã. Que tipo de recém-chegado é tão poderoso e vai direto para a missão apenas 24 horas após entrar na cidade de Yong Ye?”

Qian Wei finalmente conseguiu reagir e ficou profundamente chocado. Naquela época, eles se arrastaram por mais de uma semana para se prepararem totalmente antes de ousarem assumir a missão. A maioria dos novos jogadores realmente esperou até o último momento, quando estavam na linha tênue entre a vida e a morte, para entrar no primeiro jogo.

Esse recém-chegado certamente não era simples.

Quem era ele ou ela?

As mesmas dúvidas também pairavam no ar do quarto ao lado. Zhang Zhiqiu e Zhao Ping se conheceram apenas pela primeira vez, então eles não conversaram muito porque temiam que a outra pessoa pudesse ser o NPC.

A noite passou sem intercorrências.

No dia seguinte, às 5h30 da manhã, a batida apressada na porta quebrou a tranquilidade da pousada.

“Acorde! Algo aconteceu!” A garota de cabelos curtos An Ning bateu na porta de cômodo em cômodo como um furacão soprando pelo corredor, acordando todo mundo.

Na noite passada, todos dormiram com as mesmas roupas, então eles se levantaram muito rapidamente. Eles chegaram ao corredor em apenas cinco minutos, perguntando um ao outro o que estava acontecendo.

Li Shuangshuang estava sentada em frente à porta do penúltimo quarto, com o rosto branco de medo. Vendo todos chegando, ela rapidamente se levantou e disse: “Ela se foi! Qu Li, que dormiu conosco ontem à noite, se foi. Não havia nenhum sinal, nenhuma de nós sentiu nada. Quando acordamos, ela…”

Nesse momento, An Ning entrou correndo, tentando recuperar o fôlego e dizendo: “Ela não está lá embaixo”.

Zhang Zhiqiu franziu a testa: “Quando você descobriu que ela estava desaparecida?”

O rosto de An Ning também não parecia muito bom: “Não vimos ninguém quando acordamos, então não sabemos quando ela desapareceu”.

Zhang Zhiqiu: “Você não ouviu nada na noite passada?”

Tanto An Aing quanto Li Shuangshuang balançaram a cabeça. De repente, An Ning pensou em algo e disse: “Eu não deveria conseguir dormir tão profundamente. Agora que penso sobre isso, eu nem sonhei com nada na noite passada.”

Qian Wei imediatamente levantou a mão: “Eu também.”

Depois de perguntar ao redor, todos confirmaram que dormiram como um tronco na noite passada – isso foi estranho. Peng Mingfan ponderou algumas coisas e pelo canto dos olhos, ele viu Tang Cuo e Jin Cheng parados do lado de fora do grupo. Ele perguntou: “E vocês?”

Jin Cheng se encostou na parede e sorriu: “Garoto, do que você está duvidando?”

Peng Mingfan calou a boca sem dizer mais nada. Jin Cheng sorriu e não disse nada.

Logo todos foram revistar o interior e o exterior da pousada novamente, mas não encontraram nada, nem mesmo pegadas, muito menos manchas de sangue. Qu Li parecia ter evaporado e desaparecido no ar.

Quase às 6 horas, a multidão se reuniu no corredor principal no andar de baixo novamente.

A funcionária parecia se recuperar após uma noite de sono. Ela sorriu e trouxe uma grande panela de mingau. Enquanto entregava rapidamente uma tigela a todos, ela disse com alívio: “Não se preocupe, ela pode simplesmente dar um passeio na floresta lá fora. O cenário por aqui é lindo e o ar é fresco. Vamos encontrá-la novamente depois de comer, talvez você a encontre imediatamente.”

An Ning a encarou: “Você não disse que há muita neve em toda esta montanha? Por que ela iria sair sozinha?”

A funcionária ficou surpresa, suas palavras tropeçaram: “Eu, eu só quero confortar você, eu não tenho nenhuma má intenção…”

An Ning perguntou: “Então, para onde você acha que devemos ir?”

A funcionária ficou sem palavras de novo e só conseguiu murmurar: “Ainda não saí. Queria descer a montanha, mas não consegui. Como posso saber…”

Ouvindo isso, Tang Cuo estreitou os olhos ligeiramente e sentiu que algo estava errado.

O resto também pareceu notar algo em sua frase, cada um deles olhando para a funcionária intensamente. Jin Cheng, por outro lado, ficou parado e segurou a tigela de mingau como se estivesse assistindo a um show.

“TOC Toc!”

O som repentino quebrou o silêncio constrangedor e fez o coração de todos bater forte, como se um furacão tivesse batido contra a porta.

Todos olharam na direção do som ao mesmo tempo. Com o para-brisa no meio, eles não podiam ver o que havia do lado de fora da porta, mas podiam ver um par de botas de couro quase invisível pela abertura sob a porta.

“TOC Toc!” Um floco de neve flutuou pela abertura e rapidamente derreteu na água.

“Quem está aí?” Qian Wei se levantou.

Li Shuangshuang agarrou a manga de Zhao Ping nervosamente.

A funcionária de rosto redondo parecia imperturbável e até tinha um pequeno sorriso no rosto. Ela enxugou as mãos no avental e caminhou em direção à porta enquanto explicava friamente para os outros: “Deve ser o lenhador”.

Lenha-lenha-lenhador?

O nervo tenso em sua cabeça de repente estalou e os olhos de Qian Wei se arregalaram. Ele inconscientemente queria dar um passo à frente para detê-la, mas era tarde demais. No momento em que a porta se abriu, a nevasca caiu e o cardápio na mesa balançou freneticamente.

Um homem alto entrou junto com o vento e a neve. Ele tinha cerca de 30 anos, seu cabelo curto e seu queixo cheio de barba por fazer. Ele usava uma jaqueta de couro com gola de pele preta, carregando um feixe de lenha nas costas e um machado na mão.

Era Li Ying Jun.

Comentários no capítulo "Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels