Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 80: Gege

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 80: Gege
Anterior
🟡 Em breve

No final, Chi Yan não pôde ficar, porque quando Tang Cuo ofereceu para deixar Chi Yan ficar no mesmo quarto, Jin Cheng de repente mudou de atitude e mandou Chi Yan embora.

No momento em que a porta fechou, Chi Yan ainda não conseguia entender o que estava acontecendo.

O que desencadeou meu Cheng ge?

Atrás da porta, Tang Cuo não disse uma palavra. Ele se apoiou no encosto do sofá com os braços cruzados e assistiu silenciosamente Jin Cheng exibindo sua travessura.

Apesar de Tang Cuo encará-lo assim, Jin Cheng não se sentiu culpado. Pelo contrário, ele assumiu a postura de instrutor e disse: “O tempo é precioso. Ainda há mais de dez horas antes de amanhã chegar. Vamos não ficar ociosos. Você quer ir para o campo de treinamento?”

Tang Cuo: “Ok.”

Finalmente, Jin Cheng viu Tang Cuo sorrir para ele, mas não se sentiu bem. Ele parecia realmente ter incomodado esse pequeno tigre, e o pequeno tigre estava se preparando para mordê-lo em breve.

Para Tang Cuo, não havia nada que não pudesse ser resolvido com uma luta, embora ele não conseguisse vencer Jin Cheng.

Enquanto isso, Jin Cheng era um cara sem vergonha que parecia extraordinariamente bonito quando lutava. Ele podia rir desavergonhadamente com você neste momento e depois te derrubar impiedosamente no próximo momento. Ele fazia tudo isso calmamente e com confiança absoluta, com facilidade.

Foi assim que Tang Cuo se tornou viciado. Ele amava a força de Jin Cheng. Mesmo que fosse derrubado repetidamente, contanto que Jin Cheng ainda estivesse de pé, ele seria capaz de se levantar do chão novamente.

Se fosse outra pessoa, ele não se levantaria. Era muito problemático se levantar repetidamente. Em vez disso, ele esperaria se tornar mais forte que o oponente e então derrubaria aquela pessoa com um soco. Isso economizaria muito mais esforço.

No final do treino deles, não foi surpresa que Tang Cuo Tuo ficasse deitado no chão da sala de treinamento, enquanto Jin Cheng se sentava de pernas cruzadas ao lado dele e lhe entregava uma garrafa de água.

Suando por todo o corpo, Tang Cuo finalmente se recuperou um pouco depois de beber um pouco de água, mas ainda deitado no chão e não queria se mexer. Neste momento, Jin Cheng pegou o braço dele, fazendo-o subconscientemente preparar um contra-ataque.

“Thud!” Jin Cheng pressionou a perna de Tang Cuo que acabara de varrer, torceu o braço dele para segurar o pulso de Tang Cuo e o pressionou para baixo. Ele se inclinou para olhar para Tang Cuo, o canto da boca se curvando num sorriso: “Não fique tão nervoso, estou apenas olhando a lesão no seu braço.”

O rosto de Tang Cuo estava sem expressão, mas após o treino de alta intensidade, seu cabelo estava molhado e seu rosto mostrava um rubor natural. Mesmo que Tang Cuo não quisesse se expressar, ele exalava essa juventude intensa e energia enquanto seus olhos permaneciam notavelmente brilhantes.

“Não estou ferido.” Ele retorquiu.

“Tem certeza?” Jin Cheng puxou sua manga para cima, revelando uma grande contusão em seu braço. Tang Cuo não pôde refutar agora, mas realmente não prestou atenção, não que quisesse esconder. Além disso, em Yong Ye City, uma lesão poderia ser chamada de lesão? Eles só precisavam beber algum remédio e ela desapareceria sem deixar sequer uma cicatriz.

Falando nisso, Tang Cuo nunca descobriu de onde veio a cicatriz no rosto de Jin Cheng e por que ele nunca a removeu.

“Não encare seu gege assim.” Jin Cheng voltou ao seu modo sem vergonha.

Tang Cuo virou silenciosamente a cabeça e realmente parou de encarar, mas Jin Cheng também não ficou feliz com isso. Ele pegou o remédio caseiro de Wen Xiaoming e o esfregou na contusão de Tang Cuo, já que não havia necessidade de beber poções de cura para um ferimento tão pequeno, e enquanto isso, disse: “Quando você me olhou daquele jeito, você não tinha algo para perguntar?”

Tang Cuo: “Não estou interessado.”

Jin Cheng: “Então me diga, o que há em mim que te deixa desinteressado?”

Sua linha de pensamento é muito problemática, tá?

Irritado com ele, Tang Cuo se sentou, virou a cabeça e perguntou: “O que acontece se eu te contar?”

Jin Cheng apoiou o queixo com a mão e sorriu: “Vou te dar algumas sugestões, então talvez você possa mudar?”

Era o problema dele, mas ele não iria mudá-lo e pedir a Tang Cuo para mudar no lugar dele. Somente Jin Cheng poderia dizer coisas tão incríveis. Tang Cuo quase se levantou para brigar com ele novamente, mas depois de pensar por um momento, decidiu esquecer. Mesmo depois de mais 300 rodadas, Jin Cheng ainda seria Jin Cheng.

Tang Cuo continuou a enviar olhares de morte para ele.

Jin Cheng acariciou o nariz, totalmente ciente de que não deveria provocar demais esse pequeno bastardo. Ele mudou de assunto: “Você estava olhando a cicatriz no meu rosto, certo? Esta cicatriz foi do ano em que cheguei pela primeira vez em Yong Ye City. É uma lição dolorosa que alguém deixou para mim, então nunca me livrei dela. Se você não gosta, posso gastar alguns pontos para removê-la.”

Se ele deveria remover a cicatriz era outra questão, já que no momento, Tang Cuo estava mais curioso sobre isso: “Quem pode te dar uma lição assim?”

Jin Cheng: “Quando eu cheguei aqui pela primeira vez e estava procurando um companheiro de equipe, fui enganado em uma masmorra.”

Tang Cuo: “Você não é esse tipo de homem indefeso.”

“Foi porque ele me salvou.” Jin Cheng disse sem se importar: “Nem todas as pessoas que se aproximam de mim têm alguma agenda oculta. Antes daquela masmorra, ele era realmente um companheiro de equipe qualificado. Ele não era o mais moralmente correto, mas definitivamente seguia seus princípios. É só quando acontece uma crise que você sabe como os ‘princípios’ de uma pessoa podem ser derrubados.”

Tang Cuo: “?”

Jin Cheng: “Ele queria salvar alguém, uma pessoa muito importante em seu coração. Então, quando essa pessoa e eu fomos colocados na balança, ele não hesitou em me sacrificar. Se ambos estivéssemos em perigo e ele precisasse escolher um de nós, ainda teria sido bom. Mas não, foi um acordo com o diabo. Para salvar aquela pessoa que já havia morrido, ele escreveu meu nome no acordo.”

“O que aconteceu depois?”

“Ele morreu, e o acordo falhou.”

Um homem forte nem sempre era forte. Jin Cheng também teve um momento em que confiou na pessoa errada. Se a cicatriz ainda estivesse aqui, esse incidente sempre estaria com ele.

Mas Jin Cheng nunca guardou amargura sobre o assunto. A qualquer momento, ele não negaria que isso realmente aconteceu.

Tang Cuo sentiu que deveria dizer algo neste ponto, mas nunca foi bom em se expressar. Mas então, seria arrepiante demais para ele dizer a Jin Cheng que “eu nunca vou te abandonar”.

Muito tempo depois, ele disse: “Não remova essa cicatriz.”

Jin Cheng teve que esperar muito tempo apenas para ouvir essa frase e ficou levemente suspeito: “Por quê?”

Tang Cuo: “Porque você fica bonito com ela.”

As palavras que ele disse se transformaram em uma surpresa que floresceu nos olhos de Jin Cheng. Ele não esperava que Tang Cuo falasse tão diretamente. Ele normalmente era como uma garrafa bem fechada, mas se tornava assim tão legal no momento em que abria a boca ― então, ele era uma garrafa bem fechada extremamente legal.

“Então você já pensou sobre isso?” Jin Cheng colocou uma mão em seu lado e encarou Tang Cuo com olhos ardentes.

“…” Tang Cuo recuou um pouco.

“Não consegui ler. Tente novamente.”

“Concordo.”

Antes mesmo que Jin Cheng pudesse se alegrar, Tang Cuo soltou um suspiro exageradamente longo e continuou: “Ser bons irmãos para sempre contigo.”

Jin Cheng sentiu que seu humor era como uma montanha-russa que poderia ser facilmente virada de cabeça para baixo na palma da mão de Tang Cuo. Ele estava tão irritado que agarrou os pulsos de Tang Cuo e empurrou o cara para o chão. Olhando para o maldito garoto tão calmo, mas Jin Cheng não conseguia nem bater nele nem gritar com ele, Jin Cheng não teve escolha a não ser cerrar os dentes: “Você realmente está tentando me irritar.”

Tang Cuo piscou: “Gege.”

“Bufei.” O balão chamado Jin Cheng esvaziou imediatamente.

O jovem ingênuo daquele ano agora se tornara esse trapaceiro astuto. Todos os anos passados realmente têm cobrado seu preço de mim.

Mas o que ele poderia fazer agora?

Apenas ser direto sobre isso.

Acontece que um método tão bruto funcionava melhor para Tang Cuo. Falar demais e fazer muitos rodeios só seria contraproducente. Fingir ser piedoso também era inútil. Mesmo que esse pequeno maldito tivesse um sentimento por você, ele ainda poderia fazer uma cara de desagrado para você.

Mas naquela noite, Jin Cheng ainda falhou em realizar seu grande desejo de poder ficar no mesmo quarto com Tang Cuo, porque Tang Cuo disse que estava machucado.

Como? Jin Cheng o espancou.

Jin Cheng agachou-se diante da porta do quarto de Tang Cuo, seus cotovelos nos joelhos e o queixo nas mãos. Mais uma vez, ele percebeu o que significava ‘levantar uma pedra e deixá-la cair no próprio pé’.

No dia seguinte.

Tang Cuo, uma pessoa cujo nível de açúcar no sangue tinha uma tendência a cair toda vez que ele acordava, na verdade estava de bom humor, mas Jin Cheng parecia como se não tivesse dormido bem e até mesmo sua aura usual de supressão parecia bastante baixa. Vendo Tang Cuo sair, ele instantaneamente mudou de atitude e ficou ali com uma expressão muito inocente, muito aflita.

Você é uma adolescente?

Tang Cuo o difamou interiormente, mas não tentou esconder. Abusando de suas duas maiores vantagens, sua altura e sua força, Jin Cheng encurralou Tang Cuo com apenas alguns passos, insistindo que ele deveria receber um beijo antes que fizessem qualquer outra coisa.

O que os sábios queriam dizer com ‘as dificuldades da vida’? Era isso.

Depois do café da manhã, os dois saíram imediatamente.

Como eles só tinham um passe para a Zona B, eles tinham que ir para a área central primeiro e depois entrar na Zona B a partir daqui. O sistema detectou os passes em suas mãos e os permitiu passar automaticamente sem formalidades.

Uma hora depois, o portão da loja de adivinhação já estava à vista.

A Zona B era uma zona de alto nível, inferior apenas à Zona A. Olhando para sua escala e arquitetura, o lugar não era apenas um pouco mais avançado do que a Zona E. A loja de adivinhação não era exceção, pois estava situada em uma villa com um jardim.

“Uma pessoa só pode vir aqui para adivinhação uma vez. Eu estive aqui da última vez, então desta vez só você pode fazer isso.” Jin Cheng disse.

“Qual é o critério dela para escolher seus clientes?” Tang Cuo perguntou. Como a adivinhação só recebia três clientes de cada vez, não deveria ser baseada no primeiro a chegar, primeiro a ser servido.

Jin Cheng deu de ombros: “Seus critérios são sem critérios. Você vai entender quando chegar ao portão.”

Tang Cuo não perguntou mais nada.

Mais de uma pessoa estava esperando no portão da villa. Tang Cuo observou cuidadosamente e percebeu que a maioria dessas pessoas ficava ali por um tempo antes de ir embora. Algumas pessoas ficaram irritadas de repente e tentaram sacudir o portão de ferro, mas não houve resposta alguma.

Havia também algumas pessoas paradas a uma boa distância, como se não estivessem ali para adivinhação, mas sim para registrar informações.

Quando Tang Cuo e Jin Cheng chegaram, as pessoas não perceberam imediatamente porque Tang Cuo estava na frente. No momento em que o rosto reconhecível de Jin Cheng apareceu nos olhos de todos, eles naturalmente se tornaram o centro das atenções.

Jin Cheng fingiu não ver e aconselhou Tang Cuo com um sorriso: “Você pode ir ficar no portão. Se você for o cliente dela, o portão se abrirá automaticamente.”

Tang Cuo foi até o portão sem dizer uma palavra.

Os outros estavam prestes a agir e ninguém sabia que ideias malévolas estavam abrigando, mas assim que os olhos de Jin Cheng os varreram, esses pensamentos explodiram como bolhas num piscar de olhos.

Neste momento, o portão que estava fechado desde a manhã se abriu de repente.

Jin Cheng foi até Tang Cuo: “Parece que nossa adivinha já esperava que você estivesse aqui.”

Tang Cuo perguntou: “Foi assim para você da última vez?”

“Algo assim.”

“Vamos então.”

Ignorando os olhares chocados ou invejosos ao seu redor, os dois passaram confiantemente pelo portão. Justo quando suas figuras desapareceram na esquina da estrada de paralelepípedos, o portão se fechou lentamente novamente, bloqueando completamente os outros.

Alguém teimosamente segurou a porta e olhou para dentro, mas não conseguiu ver nada além das árvores frondosas.

Do outro lado, Tang Cuo e Jin Cheng caminharam suavemente até a entrada real. Desta vez, a porta se abriu automaticamente novamente, e uma voz feminina fria seguiu: “Jin Cheng, por que você está seguindo ele? Eu não vou te atender.”

Jin Cheng: “Eu só estou acompanhando meu homem.”

A outra pessoa ficou em silêncio, e três segundos depois, ela finalmente disse: “Você fica lá embaixo. Este homem vai subir sozinho.”

Comentários no capítulo "Capítulo 80: Gege"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 80: Gege
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels