Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 81: A Divinação

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 81: A Divinação
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuo foi sozinho para o estudo no segundo andar, mas ainda assim não conseguiu ver ninguém, pois o estudo estava dividido em duas zonas por uma enorme cortina preta no meio.

Ele estava deste lado da cortina, enquanto a vidente estava do outro lado.

Jin Cheng disse que a vidente se chamava Yan Ye, uma senhora que havia ficado em Yong Ye City por mais de dez anos. Ela abriu essa sala de adivinhação depois de subir para a Zona B e nunca colocou os pés na Zona A.

Ela tinha se escondido atrás da cortina por tantos anos, como se estivesse tentando evitar algo. Da última vez que Jin Cheng veio, ele nunca conseguiu ver o rosto dela.

“O que você quer adivinhar, o passado ou o futuro?” Uma voz feminina fria veio do outro lado da cortina.

“Você tomou a iniciativa de me convidar. Já que você sabe que estou vindo, também deve saber o que quero adivinhar.” Tang Cuo encarou a cortina. Sem vento neste quarto, a cortina estava como uma pintura parada, sem se mover nem um pouco.

“Se você não disser por si mesmo, a divinação não funcionará.” Ela respondeu.

Não foi fácil fazê-la falar.

Tang Cuo pensou por um momento e disse: “Quero saber o que aconteceu na masmorra que Black Hat, Lin Yandong e você atravessaram juntos.”

Yan Ye: “Isso não tem nada a ver com você. Minha divinação é apenas para o seu próprio destino.”

Tang Cuo: “Black Hat usou dois movimentos seguidos, que afetaram todos os jogadores, então é claro que tem algo a ver comigo.”

Yan Ye: “Você está torcendo as palavras a seu favor.”

Ambos os lados caíram em um breve silêncio.

Tang Cuo perguntou: “Do que você tem medo?”

Yan Ye zombou: “Você aprendeu esse tom arrogante com ele?”

Tang Cuo: “Sim.”

Talvez sua franqueza, em que ele não hesitou em deixar Jin Cheng levar a culpa, tenha deixado Yan Ye sem palavras. Antes que ela pudesse responder, Tang Cuo continuou: “A razão pela qual o segredo é tão pesado é porque apenas algumas pessoas o conhecem, então todos estão sobrecarregados com muito peso. Uma vez que o segredo seja revelado, a pressão será naturalmente aliviada.”

Yan Ye: “Você fala tão levemente de um assunto tão sério.”

“Então você pode escolher me fazer não falar tão levemente. Desde que os [Doze Movimentos] surgiram, Black Hat entrou em cena, além de Lin Yandong, Jin Cheng e definitivamente alguns outros. A roda do destino começou a girar, então agora é o melhor momento para revelar o segredo. O que você está esperando?”

O outro lado permaneceu em silêncio por muito tempo antes de finalmente dizer: “Você é igual a Jin Cheng. Você tem uma língua afiada e sua personalidade realmente irrita as pessoas.”

Tang Cuo assentiu: “Obrigado pelo elogio.”

Mas mesmo depois de falar tanto, Yan Ye ainda não mostrou sinais de querer revelar o segredo. Ela até disse: “Vou te dar uma última chance. O que você quer adivinhar, o passado ou o futuro?”

Tang Cuo perguntou: “Por que eu?”

“O destino me diz que é você.”

“Você nem consegue controlar o seu próprio, como pode entender o destino das outras pessoas? Como um fantoche que também está à mercê do destino pode prever corretamente o destino de outras pessoas?”

“Saia.” Ela pareceu tão ofendida que até sua voz parecia carregar flocos de gelo.

Tang Cuo não recuou.

Os dois lados estavam em um impasse, ou deveria ser dito que Yan Ye se colocou em um impasse por vontade própria. Dez minutos depois, a voz veio de trás da cortina: “A ignorância realmente faz as pessoas destemidas. Agora finalmente entendo por que você e Jin Cheng estão juntos.”

Tang Cuo de repente sentiu curiosidade: “Isso é determinado pelo destino?”

Yan Ye: “Tudo acontece por causa do destino.”

Tang Cuo sempre acreditou que o chamado ‘destino’ era apenas um truque psicológico, mas este era Yong Ye City, onde até mesmo os deuses poderiam existir. Aquela coisa misteriosa chamada ‘destino’ poderia ser mais difícil de julgar aqui.

“Eu escolho o futuro.” Ele disse.

“Tang Cuo, seu futuro está cheio de incertezas.” A resposta de Yan Ye pareceu contradizer o que ela acabara de dizer. Ela falou muito lentamente e pausou no meio antes de dizer ―

“Só posso te dar um conselho: Quando você conseguir o Movimento Dourado um dia, lembre-se de trocá-lo por um jogo de ovo de Páscoa de Yong Ye City. O nome do jogo de ovo de Páscoa é [O Presente de Deus].”

Depois de falar, a mulher de repente tossiu violentamente, tanto que seus pulmões pareciam que voariam em breve. Tang Cuo franziu a testa, deu um passo à frente, mas assim que estava prestes a abrir a cortina, a voz gritou com ele: “Pare!”

Tang Cuo parou imediatamente, e o tom da mulher se tornou ligeiramente mais gentil: “Não ultrapasse os limites, Tang Cuo.”

Tang Cuo considerou suas palavras por um momento. Enquanto seus olhos fitavam a cortina preta, vários pensamentos passaram por sua mente, e ele rapidamente fez algumas avaliações da situação. Depois de cinco segundos, ele recuou lentamente.

“Agora você pode ir, Tang Cuo.” A voz de Yan Ye soava um pouco cansada: “Mas como você está sendo muito cooperativo, vou te dar uma última sugestão.”

“Você não está curioso sobre o motivo de Black Hat? Você não deveria se importar muito com o que aconteceu no passado dele. Quando necessário, olhe para a palma da sua mão. Os destinos das pessoas estão todos intrinsecamente ligados, e você encontrará uma surpresa se seguir esse elo.”

“Essa surpresa está localizada dentro de uma masmorra?” Tang Cuo perguntou.

Yan Ye riu, mas não respondeu.

Cinco minutos depois, Tang Cuo e Jin Cheng se encontraram e saíram da sala de adivinhação.

Ainda havia muitas pessoas esperando do lado de fora da vila. Como Yan Ye recebia três clientes de cada vez, dois lugares ainda estavam disponíveis e o restante naturalmente não desistiria tão facilmente.

No caminho de volta, Tang Cuo contou a Jin Cheng sobre o diálogo entre ele e Yan Ye. No final, ele perguntou: “Qual movimento é o Movimento Dourado? É a compilação final de todos os movimentos, ou é um movimento específico?”

Jin Cheng: “É o Primeiro Movimento.”

Depois de uma pausa, ele ponderou um pouco e disse: “Então parece que a pista-chave está dentro de [Kingdom Hidden In The Moonlight]. Olhando para a missão paralela que eu acionei na segunda rodada, talvez realmente possamos obter um movimento se chegarmos ao final.”

Tang Cuo assentiu: “Essa é a única coisa que parece conectar as três partes.”

Neste assunto, entre Black Hat, Lin Yandong e Jin Cheng, assim como Tang Cuo, o que era uma coisa comum? Tang Cuo pensou cuidadosamente sobre isso: Além do fato de que todos eram jogadores, só havia [Kingdom Hidden In The Moonlight].

A relação entre Lin Yandong, eles e [Kingdom Hidden In The Moonlight] era óbvia. Enquanto isso, os quatro itens que Black Hat pediu pareciam vir de uma masmorra de Fantasia Ocidental.

Depois de dar voltas e mais voltas, eles ainda acabaram tendo que entrar naquela masmorra.

“Mas antes disso, ainda temos que tentar o Mercado Infinito dos Sonhos.” Jin Cheng disse.

“Uhm.” Tang Cuo disse e confirmou novamente: “É um mercado para jogos de azar?”

Jin Cheng: “É o que o K disse.”

Tang Cuo: “Então vamos levar o Chi Yan conosco.”

“Por quê?”

“Porque ele tem muita sorte.”

Foi o talismã de segurança que Chi Yan deu a Tang Cuo que o ajudou a encontrar diretamente a chave da porta principal da mansão. Não havia dúvida sobre essa sorte.

Naquela tarde, eles encontraram Chi Yan e disseram que o levariam à loja de variedades. Chi Yan, um xiao di que tinha confiança incondicional em Tang Cuo, não precisava de mais convencimento e imediatamente os seguiu.

No caminho, Jin Cheng achou que deveria aprender mais sobre como Chi Yan estava indo: “Qual é a sua habilidade atual? Você começou a escolher sua classe de jogo ainda?”

Chi Yan coçou a cabeça com embaraço.

Esta foi a primeira vez que Tang Cuo o viu constrangido. Enquanto estava prestes a perguntar por quê, Chi Yan rolou a manga e mostrou-lhes um enorme padrão em seu braço. Era de cor ouro escuro, com um dragão e um tigre se entrelaçando, totalmente o suficiente para os leigos começarem a chamá-lo de chefe de gangue.

“Ge, não me interprete mal, ge, eu não me juntei aos bandidos!” Chi Yan explicou apressadamente: “Isso se chama Braço de Qilin. É uma coisa de metafísica e pode me dar uma taxa de Acerto Crítico muito alta!”

“Acerto Crítico?”

“Significa que posso exercer várias vezes minha verdadeira força toda vez que atacar, e é muito provável atingir a abertura fatal do oponente. Mas isso depende da probabilidade, às vezes é apenas uma pequena porcentagem. O mais poderoso é que também tem um buff de Boa Sorte. Se eu usar este braço para abrir um baú de recompensa, eu definitivamente terei sorte! O talismã de segurança que te dei da última vez também é graças a isso!”

Tang Cuo e Jin Cheng se olharam e seus rostos ficaram solenes.

Sorte era realmente uma coisa de metafísica.

Na Sala de Jogos na área central.

A notícia de que Tang Cuo e Jin Cheng apareceram na sala de quiromancia na Zona B havia se espalhado. Depois que os jogadores discutiram em pequenos grupos, eles puderam inferir aproximadamente que esses dois haviam obtido um passe.

O nome Tang Cuo foi mencionado novamente.

“Há tantas pessoas na Cidade de Yong Ye. Ela abre uma vez a cada três meses e recebe três pessoas por vez, totalizando apenas doze por ano. E como a sala de quiromancia fica na Zona B, quase nenhum novato de zonas de baixa classificação consegue entrar. Não acho que seja uma questão simples Tang Cuo ter conseguido um lugar desta vez.”

“Com base em fontes confiáveis, Tang Cuo e Jin Cheng entraram juntos no calabouço especial de gatilho. Sua força não está muito atrás de Jin Cheng.”

“Ss, os novatos ultimamente não estão assustadores demais?”

“Ele até teve a coragem de tocar nos [Doze Movimentos], e jogadores habilidosos não significam nada para ele.”

“……”

Depois de um tempo, veio a notícia de que Tang Cuo e Jin Cheng tinham entrado na Loja de Bugigangas Chapéu Preto, causando outra corrente subterrânea a bater em Yong Ye City. Muitas pessoas não conseguiam ficar paradas e imediatamente foram para a Zona E para se juntar à diversão, dizendo que queriam ver essa batalha dos ‘competidores dos [Doze Movimentos] se enfrentando de frente’.

No entanto, o grupo de Tang Cuo já havia entrado na loja há muito tempo, e o Mercado Infinito dos Sonhos existia em uma dimensão diferente, então eles naturalmente não podiam ver nada.

Logo no primeiro segundo de entrar na loja de bugigangas, os três notaram as mudanças ao redor deles. A mercearia cheia de prateleiras havia desaparecido, substituída por um espaço dodecaédrico colorido.

Todo o processo parecia como entrar na parede da missão para entrar em um calabouço.

“Ding!”

“Bem-vindo ao Mercado Infinito dos Sonhos!”

Apareceram os doze sinos e doze chapéus de bruxa que eram exatamente iguais ao que Zheng Yingying e Jiang He viram, mas Tang Cuo não sabia que aqueles dois tinham estado aqui.

Jin Cheng deu a Chi Yan muitos itens e o designou para completar a transação mais tarde, o que significava que as apostas eram de Jin Cheng, mas a sorte era de Chi Yan.

É importante notar também que o Braço de Quimera de Chi Yan era uma habilidade rara que realmente poderia deixar Jin Cheng com ciúmes, então ele tinha que ver seu efeito.

A máscara sob o chapéu de bruxa disse: “Do que você precisa? Por favor, me diga sua solicitação mais ousada e selvagem.”

Jin Cheng levantou as sobrancelhas: “Eu quero os [Doze Movimentos], você os tem?”

A resposta veio agora do chapéu de bruxa na parede lateral mais próxima dele, que sorriu e disse: “Cliente meu, sua imaginação é mediana, mas suas ambições são maravilhosas. Os [Doze Movimentos] são proibidos e não podem ser vendidos. Eles só podem ser circulados entre jogadores.”

Jin Cheng: “E se eu quiser comprar informações sobre eles?”

Chapéu de Bruxa: “Você pode encomendar, senhor. Se um jogador colocar as informações sobre os [Doze Movimentos] no mercado como um produto, esta loja pode abrir um espaço de negociação para vocês dois. Ambas as partes podem completar a aposta sem se preocupar com a sua identidade sendo revelada.”

A aposta?

Parecia que isso ia além de apenas comprar e vender.

Jin Cheng olhou para Tang Cuo. Tang Cuo entendeu imediatamente e começou a dar instruções a Chi Yan.

Chi Yan ouviu atentamente e logo entendeu o que ele queria dizer. Então ele pigarreou e fez seu pedido: “Eu quero o Pedra Preciosa dos Sonhos. Qual é o seu preço?”

O chapéu de bruxa acima de sua cabeça sorriu de repente e assustou Chi Yan a pular. Ele olhou para cima e viu a peculiar máscara branca olhando para ele com dois buracos negros nos olhos: “A Pedra Preciosa dos Sonhos é produzida por um dragão, que pode ajudar a superar todas as ilusões e aumentar o poder mental do usuário. Você precisa apostar pelo menos três equipamentos de alta qualidade.”

Chi Yan imediatamente olhou para Tang Cuo, e quando Tang Cuo assentiu, ele escolheu três itens dos que Jin Cheng lhe deu e os empurrou para testar as águas.

Os doze chapéus de bruxa olharam simultaneamente, e mais uma vez, os padrões irregulares surgiram na parede branca, constantemente transformando suas formas. Olhar para eles por muito tempo faria as pessoas sentirem a cabeça mais pesada, como se toda a pessoa estivesse girando em um espaço de gravidade zero.

“Não olhe.” Jin Cheng levantou a mão e pressionou o ombro de Chi Yan. Chi Yan rapidamente se recuperou, e duas esferas de luz surgiram de repente na frente dele.

“Uma representa ‘sucesso’ e a outra representa ‘fracasso’. Assim que uma escolha for feita, a transação será concluída instantaneamente.”

Chi Yan engoliu em seco e hesitou por um segundo antes de estender a mão. Seu Braço de Quimera já estava ativado e os padrões de ouro escuro escondidos sob a manga estavam brilhando com uma luz fraca.

Chi Yan acreditava em sua sorte, mas isso não era seu equipamento afinal, então ele ainda estava um pouco nervoso. Quando estava prestes a tocar na esfera de luz, ele virou a cabeça para trás para confirmar com seus dois companheiros novamente.

Este?

Jin Cheng deu de ombros despretensiosamente para ele, Como preferir.

Chi Yan decidiu arriscar tudo e estendeu firmemente a mão para pegar a que estava à direita. No momento em que sua mão entrou na esfer

a de luz, ele sabia que era um sucesso. Ele abriu a palma da mão e deu uma olhada: Esta não era uma pedra preciosa do tamanho de um ovo de pomba?!

Jin Cheng e Tang Cuo trocaram olhares novamente e disseram ao mesmo tempo: “Vamos fazer de novo.”

Comentários no capítulo "Capítulo 81: A Divinação"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 81: A Divinação
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels