Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
Anterior
🟡 Em breve

Ao entrar na masmorra, uma tonalidade de verde exuberante se desdobrou diante dos olhos. Do verde claro ao verde escuro, árvores antigas altas com mais de cem metros de altura cobriam toda a floresta.

Os raios de luz do sol poente se filtravam pelos intervalos no dossel, atravessando as colinas e as nascentes, mas não traziam consigo a cor rosada do Reino Escondido Sob a Luz da Lua. Estavam envoltos em uma espessa névoa, parecendo seda fina que emanava uma aura de majestade, mistério e frieza ao mesmo tempo.

Nas sombras duplas da névoa e das árvores, Tang Cuo viu vagamente algumas casas na árvore e torres de palácios ao longe. As pontes suspensas feitas de cipós ligavam as árvores e as estruturas entre si. Alguns cipós estavam floridos; havia tons de branco e tons de rosa, todos misturados e exalando uma delicada etérea.

Floresta dos Elfos.

Tang Cuo leu o nome silenciosamente em seu coração e olhou ao redor, mas não encontrou Jin Cheng. Obviamente, estavam separados novamente.

Ele abriu o painel de Missões.

[Reino Escondido Sob a Luz da Lua]

A terceira rodada: Floresta dos Elfos.

Missão principal: Visitar o Lago Secreto.

Tang Cuo não sabia onde ficava o Lago Secreto. Como uma névoa envolvia todo o lugar, era arriscado andar por ali, então ele decidiu ir para um lugar onde houvesse pessoas para ele fazer perguntas.

Ele caminhou com um ritmo constante, nem muito lento nem muito rápido, enquanto observava atentamente os arredores. Não demorou muito para que ele descobrisse que as casas na árvore e as torres dos palácios pareciam estar bastante próximas aos seus olhos, mas na verdade estavam a uma boa distância.

Esta floresta parecia estranha. Talvez tenha sido projetada para parecer um labirinto, ou talvez tenha sido a névoa que fez sua visão ficar confusa.

De repente, Tang Cuo ouviu uma voz fraca vindo do lado direito. Ele parou, ponderou por um momento e depois procurou decisivamente a fonte daquela voz.

Afastando as folhas, ele viu um jovem e uma jovem em pé frente a frente sob uma árvore. A enorme árvore antiga com seu dossel gigante parecia ter despedaçado o sol poente e espalhado os fragmentos sobre seus ombros. Os galhos abundantes pendiam de cabeça para baixo como sinos de vento, balançando suavemente na brisa da noite e envoltos pela névoa branca que parecia uma rede de lã requintada e brilhante.

Um deles era uma elfa com cabelos prateados e orelhas pontudas. Ela era alta e incrivelmente bonita. Seu temperamento parecia um pouco frio, mas suas bochechas coradas amenizavam o senso de impassibilidade, o que adicionava perfeitamente à sua aura de nobreza e feminilidade. Por outro lado, seus íris turquesa pareciam poder falar, revelando um charme que facilmente faria qualquer um se ajoelhar à barra de seu vestido.

O outro estava de costas para Tang Cuo, mas Tang Cuo sabia quem era sem precisar ver seu rosto, mesmo que estivesse carregando a aparência de outra pessoa no momento.

Jin Cheng.

Aparentemente, ele estava aqui afinal.

Então, isso era uma cena de Jin Cheng sendo pego em flagrante trapaceando?

A expressão de Tang Cuo permaneceu neutra, mas ele não estava irritado, e até automaticamente entrou em modo de observação de drama. Sem fazer barulho, ele se apoiou silenciosamente na árvore, observando o par de jovens à distância.

A elfa entregou um item a Jin Cheng e disse algo, mas estava longe demais para Tang Cuo ouvir claramente.

Jin Cheng respondeu, mas a elfa de repente ficou sem palavras, como se tivesse ouvido algo que não queria ouvir. Pouco depois, ela virou-se e, levantando o vestido, saiu correndo muito rápido. No momento em que se virou, até parecia haver lágrimas em seus olhos.

Tang Cuo pensou que se Jin Cheng fosse 100% heterossexual, ele acabaria seriamente sozinho para sempre.

“Saia.” Jin Cheng interrompeu seus pensamentos.

Tang Cuo levantou as sobrancelhas, sem saber se Jin Cheng sabia que ele estava ali ou se Jin Cheng simplesmente ouviu alguém se aproximando. Enquanto pensava nisso, Jin Cheng virou a cabeça e seus olhos pousaram precisamente em Tang Cuo, depois os cantos de sua boca se curvaram num sorriso.

Está bem então.

Tang Cuo deu de ombros, caminhou casualmente até lá e perguntou: “Como você sabe que sou eu?”

Jin Cheng: “Seus passos têm um som diferente dos outros.”

Tang Cuo aceitou essa explicação por enquanto. Depois de ser treinado pela Cidade de Yong Ye, a audição de Jin Cheng alcançara um nível monstruoso, então não era surpreendente que ele fosse capaz de detectar tal som.

“Qual é a sua missão?” Tang Cuo foi direto ao assunto.

“Visitar o Lago Secreto.” Jin Cheng disse, colocando a mão no tronco da árvore e bloqueando o caminho de Tang Cuo: “Você não quer perguntar o que aconteceu agora?”

“Oh, quem era aquela NPC agora?”

“Não é isso.”

“Que equipamento ela te deu?”

“Não isso.”

“Você ativou o enredo da missão?”

“Ainda está incorreto.”

Dizendo isso, Jin Cheng inclinou-se ligeiramente para a frente, fechando infinitamente a distância entre os dois, ao ponto de cada homem poder ouvir a respiração do outro. Ele até mesmo deliberadamente abaixou sua voz para torná-la ao mesmo tempo encantadora e provocativa, como se estivesse tentando enfeitiçar Tang Cuo: “Vamos pensar mais cuidadosamente sobre isso?”

Se a cicatriz em seu rosto havia acrescentado um charme de homem crescido a ele, seu comportamento no momento parecia o ato infantil de um adolescente apaixonado. Ele vai fazer eu comer vinagre e abrir meu coração, caso contrário, ele continuará causando problemas e expondo descaradamente sua intenção à luz do dia, como se temesse que eu não fosse capaz de ver.

Tang Cuo, como um namorado sensato e indulgente, teve que cooperar com ele: “O que foi que você estava discutindo secretamente com aquela elfa? Por que você pegou o item dela?”

Jin Cheng sorriu: “Você está com ciúmes?”

Tang Cuo estava sem expressão: “Sim.”

Jin Cheng abaixou a cabeça e beijou Tang Cuo. Aquela expressão sorridente e sem vergonha dele quase fez Tang Cuo pensar que Jin Cheng era um homem flertador que só queria brincar com o coração de todos.

Sem vergonha.

Felizmente, Jin Cheng não pediu mais e o tópico da discussão deles voltou ao assunto principal.

A elfa de agora se chamava Sophia, uma princesa da família real dos elfos e uma com uma posição extremamente respeitável. Ela parecia ter uma queda pelo bardo Lancelot e o havia convidado especialmente para se encontrar aqui para lhe dar um pingente. Jin Cheng também soube dela o motivo pelo qual Theodore e Lancelot apareceram nesta floresta.

A Floresta dos Elfos estava localizada no meio do continente de Sicilit. Se alguém viajasse da Principado de Flange ao norte para o Reino das Cem Flores ao sul, havia uma boa chance de que precisasse passar por aqui.

Mas a floresta estava dentro do território dos elfos. Os elfos eram criaturas nobres; se eles não aprovassem a pessoa como sua amiga, ela não teria permissão para pisar neste lugar sagrado. A Floresta dos Elfos também possuía uma riqueza de elementos mágicos baseados na natureza, o que frequentemente a tornava nebulosa. Se viajantes comuns entrassem acidentalmente no local, era fácil se perder.

Então, embora muitos viajantes passassem por aqui, poucos realmente conseguiam entrar na floresta. Nos corações de todas as pessoas no continente de Sicilit, este lugar era a representação do próprio misticismo.

Mas não faz muito tempo, a Floresta dos Elfos enfrentou alguns problemas e emitiu uma missão de recompensa através da Aliança de Vinhas Verdes. Então Theodore, um jovem cavaleiro com uma identidade oculta que estava em treinamento com a Aliança de Vinhas Verdes, veio aqui para atender à missão.

Quanto a Lancelot, ele pode ter vindo com Theodore.

“Você disse que o problema da Floresta dos Elfos ocorreu no Lago Secreto?” Tang Cuo pareceu lembrar de algo.

“Sim, o Lago Secreto fica fundo na floresta e parece ser a terra sagrada dos Elfos. Mas três meses atrás, a névoa lá de repente se intensificou, então a corte real dos elfos perdeu contato com o Lago Secreto. Até agora, eles ainda não conseguiram encontrar uma solução para o problema. Foi por isso que tiveram que pedir ajuda de fora. Amanhã de manhã, nosso grupo partirá para o Lago Secreto.” Jin Cheng disse.

“Que impacto o problema no Lago Secreto terá na Floresta dos Elfos?”

“Ela não detalhou isso, mas apenas enfatizou repetidamente que o itinerário de amanhã será muito perigoso e me aconselhou a não ir. Minha missão principal é fazer uma visita ao Lago Secreto, então é claro que só posso recusar. Ela me deu um pingente, dizendo que tem as bênçãos do Rei dos Elfos e esperando que possa me proteger. Eu dei uma olhada, este pingente não pode ser armazenado na Barra de Inventário por enquanto, e também não sei seu efeito específico. Pode ser um item que ativa a missão.”

Bênçãos do Rei dos Elfos? Tang Cuo de repente lembrou que havia algo semelhante na descrição da Espada do Julgamento – ‘A espada de Theodore, Duque do Reino das Cem Flores, com a bênção do 13º Rei dos Elfos Aimee. Uma arma encantada (danificada)’.

“Quem é o atual Rei dos Elfos?”

“Ela não mencionou.”

As pistas eram bastante desconexas. Depois de discutir com Jin Cheng, Tang Cuo continuou a caminhar para a casa na árvore. Desta vez, os dois ficaram próximos um do outro. Embora tivessem que caminhar por muito tempo e provavelmente até se desviaram um pouco por causa da névoa, eles chegaram ao destino sem enfrentar nenhum problema.

Conforme a névoa gradualmente se dissipava, sua visão se tornava clara novamente e uma imagem completa da raça elfa se desdobrava lentamente diante de seus olhos.

Independentemente das histórias em que aparecessem, os elfos eram sempre uma raça de nobreza e beleza. Eles viviam reclusos nesta misteriosa floresta nebulosa e raramente mostravam seu verdadeiro rosto ao mundo.

E quando todo esse encantamento apareceu em sua mais pura forma bem diante de Tang Cuo, ele teve que admitir que era realmente fascinante. Era o tipo de beleza que fazia as pessoas nem sequer quererem abrigar um pensamento de brincadeira, como se fosse a lua que pertencia apenas ao céu, sempre pendurada lá em cima e nunca contaminada pela impureza deste mundo mundano.

Mas foi quando começou a parecer irreal.

Ao longo do caminho rochoso, elfos com orelhas pontudas vinham em grupos de dois ou três, cada um vestido com uma peça de linho com um cinto na cintura, caminhando descalços e carregando um cesto de bambu com frutas ou uma jarra de água. A maioria deles tinha cabelos dourados ou prateados, íris azuis, pele extremamente clara e rostos cativantes.

Havia também muitos elfos vestidos como guardas, usando botas e armaduras de rattan requintadas. Seus pulsos e peitos eram cuidadosamente protegidos, enquanto carregavam arcos e flechas nas costas, andando de forma insolente.

As casas na árvore estavam espalhadas em todas as direções, sem nenhum vestígio de terem sido esculpidas com machados. Pareciam crescer naturalmente de galhos e cipós, mas suas paredes e janelas estavam gravadas com muitos padrões intricados e elegantes.

A distribuição das escadas de videira, as flores penduradas na porta e até mesmo os padrões nas tigelas de barro emanavam a estética única dos elfos.

“¡Theodore! ¡Lancelot!”

De repente, alguém na frente os chamou pelos nomes. Tang Cuo seguiu a voz e descobriu que era um velho amigo — Celtic, o cavaleiro do escritório da Aliança de Vinhas Verdes na Principado de Flange.

Celtic ficou parado no corredor de uma casa na árvore e acenou para eles, então Tang Cuo e Jin Cheng subiram diretamente para a casa na árvore usando a escada em espiral que serpenteava em torno do tronco e encontraram Celtic.

Enquanto subiam a escada, Jin Cheng olhou para trás em uma certa direção e franziu levemente a testa.

“Onde vocês estavam? Eu estava tão preocupado.” Celtic os conduziu para dentro da casa.

“Não é nada. Esta é a primeira vez que estamos aqui, então apenas demos uma volta.” Tang Cuo disse.

“De fato, não é como se pudéssemos entrar na Floresta dos Elfos a qualquer momento.” Celtic olhou ao redor com seus pequenos olhos, então fechou a porta e baixou a voz: “Mas eu encontrei um problema.”

Tang Cuo: “O que é?”

Celtic: “Agora mesmo, fui procurar vocês dois, mas não consegui encontrá-los de jeito nenhum, então queria perguntar aos guardas elfos se eles viram vocês saírem. Achei a atmosfera entre eles particularmente tensa e séria, como se estivessem alertas contra algo. Suas preocupações parecem pesadas.”

Jin Cheng: “Não é normal que eles estejam preocupados com o problema que ocorreu no Lago Secreto?”

Celtic: “Pensei que fosse normal no início, então não dei muita importância a essa missão e apenas vim junto com Theodore para este lugar. Mas acabei de encontrar isso embaixo da cama.”

Estendendo a palma da mão, Celtic mostrou-lhes um pequeno broche emplumado.

Ele explicou imediatamente: “Este é um produto novo que o Porto do Cata-vento tem vendido apenas nos últimos meses. Vocês veem as penas nele? Dizem que são penas arrancadas do peito do pássaro Dulie, que é muito caro.”

Tang Cuo entendeu imediatamente: “Nosso quarto é o quarto de hóspedes. Se um broche que foi vendido recentemente aparece aqui, você pode suspeitar que alguém já esteve na Floresta dos Elfos antes de nós.”

“Sim.” Celtic franziu a testa: “Mas não ouvimos nada sobre isso.”

Jin Cheng vasculhou o quarto com os olhos e perguntou: “E os outros?”

Porque não devem ter sido apenas os três que vieram pela recompensa da missão, então perguntar a Celtic definitivamente seria mais rápido. Celtic não teve dúvidas e respondeu: “Você quer dizer aqueles que vêm do escritório do Porto do Cata-vento e do escritório da Montanha Negra? Embora todos nós façamos parte da Aliança das Vinhas Verdes, eles pertencem a escritórios diferentes, então não tenho certeza do quanto sabem.”

Parece que não foram apenas alguns homens que vieram para a Floresta dos Elfos desta vez para prestar ajuda. Apenas da Aliança das Vinhas Verdes, já havia três grupos. Jin Cheng de repente pensou em algo: “Lembro-me de que o Porto do Cata-vento é longe daqui?”

Celtic mais uma vez respondeu sem nenhuma dúvida: “Sim. Quem esperaria que eles passassem por aqui e viessem conosco? Olhem para os equipamentos de ouro deles, como se tivessem medo de que outras pessoas não soubessem o quão absurdamente ricos são no Porto do Cata-vento.”

Passaram por aqui por acaso?

Tang Cuo trocou olhares com Jin Cheng, então olhou para o broche na mão de Celtic. Pelo tom de Celtic, a relação entre os diferentes escritórios da Aliança das Vinhas Verdes parecia bastante desarmônica.

Depois de pensar um pouco, Tang Cuo decidiu testar as águas: “Mas, de qualquer forma, todos nós pertencemos à mesma aliança.”

“Você está certo.” Celtic sentou-se de maneira desanimada, pegou a bule e serviu-se de uma xícara, então bebeu tudo de uma vez. “Por que todos nós somos da Aliança das Vinhas Verdes? Somos como eremitas das montanhas, enquanto eles são águias marinhas sempre prontas para voar. Aos olhos dos druidas, dos anões e dos aventureiros solitários, somos um grupo. Se algo der errado aqui, o financiamento para nosso escritório no Principado de Flange será cortado no próximo ano.”

Vendo Celtic tão aflito, parecia realmente que ele não gostava daqueles homens do escritório do Porto do Cata-vento.

Tang Cuo não estava preocupado, mas também não estava muito otimista quanto à situação atual. Primeiro, o número de participantes na viagem ao Lago Secreto era grande e seria difícil manter as coisas sob controle; em segundo lugar, os elfos pareciam querer esconder a situação no Lago Secreto. Somado ao surgimento do broche e da princesa, o perigo desta viagem não seria menor que três estrelas.

Em terceiro lugar, que também era o ponto mais importante: desta vez, a missão principal era muito simples.

Não se tratava da dificuldade da missão, mas da forma como a missão foi dada. Nos dois primeiros dungeons, as instruções da missão dadas a Tang Cuo eram detalhadas, passo a passo, como pegar o túnel após proteger o Grão-Duque e depois seguir para a igreja após sair do túnel. Toda sua rota estava planejada.

Mas desta vez? Apenas uma única linha: ‘Visite o Lago Secreto’. O grau de liberdade era tão alto que o deixava inquieto.

Tang Cuo recuou e sussurrou para Jin Cheng, evitando a audição de Celtic: “O que você acha?”

Jin Cheng cruzou os braços: “Quando subi a escada agora pouco, pareceu que alguém estava me observando. Restam cerca de doze horas antes do início de nossa viagem amanhã de manhã, acho que temos que fazer algo. Uma vez que entremos no território do Lago Secreto, talvez não consigamos retornar.”

Tang Cuo basicamente concordou.

Ambos os olhares caíram sobre Celtic. Quando Tang Cuo arqueou as sobrancelhas para Jin Cheng, Jin Cheng encolheu os ombros, agindo totalmente inocente. Depois de piscar várias vezes para frente e para trás, Jin Cheng finalmente tirou uma Pokebola.

Ovo Atordoante — alimentado por 10086.

Comentários no capítulo "Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels